Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bagualcheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2007, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Phoenix

#1 Mensagem por bagualcheiroso » 08 Jan 2007, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AÍ GALERA DO GP GUIA, APESAR DE SER PUTANHEIRO VELHO DE GUERRA VENHO RELATAR O MEU PRIMEIRO TD AQUI NO GP GUIA. E POR SER O PRIMEIRO NADA MELHOR DO QUE COMEÇAR PELA BRUNA EX- MAGIC HANDS.
RELATO: A NOVA CASA QUE A BRUNA ESTÁ ATENDENDO FICA NA CASEMIRO DE ABREU, LUGAR SHOW DE BOLA, FONE:30130659.
A MULHER É REALMENTE FORA DE SÉRIO, ENTRA NA SALA COM UMA CARA MEIO QUE DESCONFIADA, MAS DEPOIS CONVERSANDO VAI SE SOLTANDO E FICA LOUCAAAA!.
MUTIO GOSTOSA, FODE COMO UMA LOUCA, ADORA QUANDO O CARA CHUPA A SUA BUÇA, FAZ UMA ESPANHOLA COMO NINGUÉM.
FALAR NESSA MULHER REALMENTE E CHOVER NO MOLHADO, É REALMENTE A MELHOR GP AQUI DO ESTADO.
ATÉ AGORA ESTOU PENSANDO NAQUELA GOSTOSA, SONHO COM ELA TODAS AS NOITES, E ACORDO DE PAU DURO!!!

ROSTO: 10
BUNDA: 10
SEIOS: 10
PREÇO: 150 R$ POR UMA HORA.
TD REALIZADO NESTA SEMANA QUE PASSOU!!!!

=================
Site: http://www.phoenixmassagens.com.br/
Casemiro de Abreu 58

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prqt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2007, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O endereço mudou, mas a Bruna continua a mesma

#2 Mensagem por prqt » 18 Jan 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho observando há meses este fórum e agora acho que tenho um bom TD para postar. Depois de muito ler resolvi conhecer a Bruna. Realmente a garota é fora-de-série, além de absurdamente gostosa e linda, é também muito simpática.
O programa excelente 20min de massagem 30min de programa e 10 de relax, sob medida. Ela faz um boquete com gosto, lambendo bem as bolas e deixando o cara maluco, provoca muito e depois que começa a fuder fas jus a fama de papa-homem, pois é uma máquina e não fica regulando, e parece gostar bastante do que faz. Fudemos de Quatro, em pé, na poltrona e etc.... A finalizada foi com ela de quatro em cima da poltrona, toda arregaçada, e com gemidos de enlouquecer qualquer putanheiro velho.
Detalhe importante: Ela está em casa nova, abriu junto com uma sócia uma " clínica" de massagens, "provisóriamente sem nome". Uma casa enorme e bem discreta, com estacionamento fechado. O fone da casa é 3013 0659.
Rosto: 9,5 (Além de bonita, também muito simpática)
Seios: 10 (Seios que parecem os jardins suspensos da babilônia....)
Bunda: 1000 ( Aquilo não é uma bunda, é uma máquina do prazer)
Conjunto e Harmonia: 10 tudo no seu devido lugar.

Facada: R$ 150,00 (Beeeem Gastos)

----------------- editado pela moderação (gwkull) 22/01/07 --------------
Relato movido para este tópico por ter sido realizado na casa em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Maravilhosa BRUNA na Casa Nova

#3 Mensagem por ElFurador » 20 Jan 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí gurizada,

Na virada do ano a Maravilhosa BRUUUUUUNA, a melhor GP do Sul do País criou asas e partiu do MH seu antigo ninho. :lol:

ElFurador como antigo, há mais de dois anos, BOP da musa fui conferir seu novo "escritório". :o

Bom, é uma casa grande, ali no final da Casemiro, na subida, lado direito, com estacionamento interno e vigia. FONE: 3013-0659, falar com a Sílvia, sócia da BRUUUUUUUNA.

Bom, gurizada, como conheço ambas, a BRUUUUUUNA e a Sílvia, já há bastante tempo o atendimento foi super VIP, marquei duas horas seguidas com a Deusa na primeira quinta do ano,acho q foi dia 4, e a casa tinha sido inaugurada na véspera.

A casa está sem nome, sugeri DESEO para a Sílvia mas não sei se vai rolar. Com nome ou sem nome, o que interessa é que a BRUUUUUUUUNA está lá atendendo, maravilhosa como sempre. :D

Como disse, foram duas horas inteiras de puro prazer em que levei morangos com chantilly para lambuzar aquele corpão maravilhoso depois da competente massagem de sempre, depois muito arreto, foda na maca, no tatame, na poltrona, no chão, em pé e no banheiro. :roll:

Enfim serviço completíssimo, como é padrão de nossos encontros, inclusive naquele momento de relax entre a primeira e a segunda, abraçadinhos como dois namorados, ouvindo CD no somzinho e convesando sobre nosas vidas e nosso futuro.

Fechadas as duas horas, que pena!!!, depois do banho a dois com muito arreto, quando vou saindo, eis que chega outro cliente e a BRUUUUUNA diz para voltar para o quarto. Pra quê?

Daí falei, me paga mais um boquetezinho básico? Ela prontamente caiu de boca com aquela vontade de sempre, lambendo cabeça, corpo e bolas. Meu pau estourando de tesão de novo, daí disse baixa a calcinha. Ela prontamente obedeceu e dei mais uma, a terceira....hehehehehe, rapidinha, olhando para aquela marquinha maravilhosa, antes de sair completamente hsaciado. :wink:

Semana q vem tem mais BRUUUUUNA. :D

LOCAl: casa nova, sem nome, na Casemiro de Abreu
DATA: 04/01/2007 - inaugurando a nova casa
HORÁRIO: das 16 às 18hs
SIMPATIA: 10
CORPO: 10
PEITOS: 10000
BUNDA: 10000000
MORANGO C/ CHANTILLY na BUNDA da BRUUUUNA: Nâo tem PREÇO :lol:
PRICE: 150 a hora.


ElFurador
_________________________________________
SAI ANO, ENTRA ANO E A ESBÓRNIA CONTINUA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por xexecologo » 23 Jan 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que início de ano...Que mulher maravilhosa....Como perdi tempo investindo em outras GPs....Aquilo tudo não parece de verdade....Um Colosso...Uma máquina...
Que corpão .....que consistência..tudo durinho....que contornos....que curvas...que marquiiiiinhaaaa......
Não consigo nem terminar as frases falando desta mulher, ela é indescritível, os gemidos são sensacionais; a bucetinha linda, cheirosa, apertadinha; o cuzinho um caso a parte ele é a porteira daquela bunda maravilhosa que parece dois montes finamente aplainados por Deus.
Lambi tudo, as vezes, sem me dar conta estava lambendo o lençol tamanha a vontade que cai de boca naquilo tudo.
A mulher te deixa extremamente a vontade, pareces único, tratamento VIP, me senti naqueles hotéis do charme que te dão a impressão que só exite tu no mundo.
Fiquei apaixonado( agora entendo o tópico nos assuntos gerais), voltarei lá todoa a semana nas próximas semanas da minha vida ou até o porre terminar ( plagiando o Tim).
Altamente recomendada. Nota999
Só não é dez porque não achei tão linda de rosto, mas é bonita.
Que beijos.....
Não paro de pensar
Estava entre ela e a Nicolle Prado...A nicole que me desculpe mas que troca bem feita..para alguem ganhar desta tem que fazer força
Aceita the dadas mas o cuzinho parece que não mas eu iniciei o leilão dou + 500 pelo rabão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

BRUUUUUNA na casa nova

#5 Mensagem por ElFurador » 30 Jan 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:SIM
Pois é galera putanheira.

Só para constar, já estou habitué do novo escritório da BRUUUUUNA. Aquele endereço no final da Casemiro (continua sem nome) ainda vai dar o que falar :lol:

Do dia da inauguração para agora já foram implementadas algumas melhorias, como móveis novos, melhorias no banheiro e etc. Mas a principal tá no quarto da BRUUUUUNA, botaram um baita espelho (reivindicação antiga minha) ao lado do tatame.

Agora sim dá prá foder aquela DEUSA olhando-a pelos melhores ângulos. :roll:

E foi o que fiz na sexta passada, depois de malhar na academia. Por falar em malhar a BRUUUUNA continua saradíssima, com umas costas lindas e braços bem definidos, sem falar nos Peitõõõõõõeeeeesssss e na BUNDA de concreto. :o

As notas são as mesmas do último TD, só faltou o morango com chantilly (não dava prá levar pra academia, hehehehehe)

PRICE: 150 bem investidos

ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mico com a Bruna :-0

#6 Mensagem por Sheik69 » 01 Fev 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai Galera,

Vou relatar algo que penso ser inédito: dei uma "meia-brochada" com a Bruna! :oops:
Estou concorrendo a "babaca do ano"... Explico-lhes...

Ontem, conforme relado em TD que postei na madrugada de hoje, tentei a Bruna mas ela estava com a agenda lotada, aí acabei indo conhecer a Poliana, tudo maravilhoso, cheguei em casa exausto.

Pois bem, hoje decidi tentar a Bruna outra vez e, prá minha alegria, consegui um horário as 18h.
Lá fui eu prá Casemiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 58
... o guarda abriu o portão, me indicou onde era a entrada, fui recebido por uma simpática senhora que parecer ser o "gerentão" do local. Ela me conduziu a uma sala de espera (cheguei um pouco adiantado, acho que era ansiedade para conhecer a Deusa). Registre-se: uma sala ampla com uma decoração leve e de muito bom gosto.

Eu mal sentei e ela voltou e me levou até o "ninho do prazer", me mostrou onde estava a toalha, e sugiriu que eu fosse adiantando a ducha. Lá fui eu para o chuveiro. Terminei o banho, voltei para o "quarto" para esperar a Bruna (ainda não eram 18h). Registre-se: quarto amplo com uma "maca" daquelas de massagista, sofá branco, um big-espelho na parede e em frente ao espelho um tapete de couro de vaca malhada e algo similar a colchão no chão em frente ao espelho, tudo muito clean e de bom gosto. Ai, abre a porta e... chega a Bruuuuunnnnaaaaaa....

CARAMBA! acho que fiz alguma cara de espanto (tipo quem viu uma assombração) e devo ter ficado uns segundo olhado paralisado prá ela sem falar uma só palavra. Aí a Deusa me olhou e docemente falou: "oi, eu sou a Bruna..." então caiu a ficha... a mulher é melhor do que eu fui capaz de imaginar! Vestia uma mini-saia branca de um pano bem leve, salto alto, mini-blusa branca contrastando com aqueles cabelos negros e aquela pele bronzeada... uma miragem!

Depois de recobrar a consciência um abraço e um beijo de boas-vindas e ela pediu que eu deitasse do banco (ou maca) de massagem. Lá fui eu... lá veio a Bruna começou pelos meus pés com creminho de massagem e tudo, cara, ela também faz massagem! Na medida que ela foi subindo eu fui apalpando aquelas pernas malhadas, torneadas e gostosas, aquelas coxas maravilhosas... quando me dei por conta a Bruna já estava em cima do banco de massagem comigo e a massagem tinha virado um esfrega-esfrega tri gostoso...

Desci do banco, deixei a Bruna em pé apoiada no banco, me abaixei e fui conferir aquela bunda maravillhosa, dura como pedra, desenha por computador, ahhhhhhh :roll: Comeci a morder aquela maravilha e bunda, e fui descobrir a bucetinha cheirosa e gostosa e... caí de boca! Delícia!

Fomos para o chão... arreto, arreto, beijos molhados, explorei todo aquele avião, chupei até o buraquinho proibido... (que um dia ganho na mega e vou comer), 69 maravilhoso (ah, aquelas cuspidas enquanto chupa...) mas... o "meu negócio" não estava assim, digamos, "uma brastemp"... pareceia que eu estava tentando dar a 4a... e... desandou a maionese, o bicho desceu :shock: pensei... "brochar com a Bruna, naaaaao!" não devia ter pensado na palavra! :?
Aqui a Bruna mostrou que entende tudo de sexo... fez jus à fama de "papa-homem"... me acariciou, beijos, parecia uma namoradinha... e aos poucos, e energia foi voltando ao meu "membro fodal"... eu estava deitado... a Bruna sentou em cima e... "rapaiz!" que máquina de foder! que beleza ver a Bruna ali, galopeando como uma louca, dando aqueles gritinhos, gemendo... olhar para o espelho e ver aquela cena linda, excitante e... gozaaaar com a Bruna ahhhhh maravilha, de frouxar as pernas 8)

Como eu já não tinha mais energia prá tentar (correr o risco de "cair o sistema" outra vez, não!)... então ficamos batendo papo... até o papo da Bruna é gostoso... enquanto o papo rolava eu ia apalpando o corpão... Ela até me contou uma história de um parceiro forista que na primeira vez que foi lá no velho M-Hands vez só a massagem com ela porque acho que a gata "não valia a pena..." porém ela tb me disse que depois ele se redimiu... cara esperto!

CRITERIOS:
Rosto: 9,5 (além de tudo é culta, educada e simpática)
Corpo: 10 (o que é aquilo... benzadeus!)
Peitos: 10 (farol alto, tudo durinho, viva o silicone! E faz uma espanhola, u-hu!)
Oral: 9,0 (na minha escala 10 apenas qdo deixa gozar dentro)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola
Desempenho GERAL: 10 com estrelinhas
Local: 10 (local perfeito, discreto, limpo, alto nível)
Presentinho: R$ 150,00 (Deusa + Local)

Dá licença aí pessoal que eu estou entranto no clube dos BOP da Bruna! Como diria a propaganda do Credicard: "priceless!"
Dica, só prá nós do GPGuia: a Bruna foi prá praia após me atender. Isto significa que semana que vem ela vai estar com aquelas marquinas de biquini... vou ter de ir lá me "redimir"
:D

----------------- editado pela moderação (gwkull) 01/02/07 --------------
Removido endereço completo do local. Pede-se que não mais seja postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Anny

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Fev 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas de putanheiragem!

Na semana passada fui conheçer a Clínica da Bruna. A casa realmente é muito boa, com uma decoração legal e as salas amplas e limpas. Fui recebido, e como a Bruna não estava disponível, pedi o desfile, veio a Josi e a Anny. Escolhi a Anny, uma morena com os cabelos compridos e lisos, peitos pequenos e um bundão (e uma barriguinha pegando). A Sílvia tinha me avisado que ela não é muito boa na massagem ainda, mas para mim não é problema, pois gosto só de relaxar. Então ela fez a massagem ao seu estilo, e depois começou a alisar o guri, e que dúvida? Acabei no tatame (que é aquela espécie de colchão que tem no chão) para o embate com aquele corpão. A surpresa veio na hora do oral, que cena linda, ela chupando até o talo escorrendo baba daquela boca, pena que é com capote, mas mesmo assim acho que foi o melhor oral dos últimos tempos, a moça realmente sabe o que faz, depois botei naquela bucetinha praticamente só para cumprir tabela. E finalmente, pedi para ela chupar de novo, pois fiquei vidrado naquele oral, então ela chupou até o fim e ficou babando até o bicho amolecer.

Resumo:

rosto: 7
Bunda: 9
peitos: 7
oral: 10 (mesmo com capote)
anal: não rola
tempo: 1 hora
preço: R$ 150,00 (salgado, mas pelo oral valeu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Buena, o lugar mudou (para melhor)....e a Bruna continua um espetáculo!

#8 Mensagem por Mike Romeu I » 09 Fev 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buena,

Como todos sabem sou parte da turma dos BOP's da Bruna, mas a correria tinha me deixado meio relapso e ainda não tinha ido conferir o novo local. Para quem conhece a MH, o lugar novo é ainda melhor: com banheiro no quarto, decoração de excelente bom gosto, ainda mais discreto e com um excelente atendimento.

O melhor de tudo neste novo local, é claro, chama-se Bruna. Ela simplesmente não cansa de ser gostosa, simpática e sedutora. Continua uma maravilha, parece que quanto mais tempo passa, melhor fica. O sexo esta ficando mais forte e ela esta mais soltinha.

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Boca: 10
Xana: 10

Vaginal: 10
Oral: 10
Dedadas na Bundinha: 10
Massagem: 10

Roupa: 10
Simpatia: 10
Sedução: 10
Inteligência: 10

Parece a bateria da Mangueira, só dá nota 10!!!!

Custo: R$ 150,00/hora

Não há gp melhor em POA e não há lugar como o quarto em que a Bruna está!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagar
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mai 2005, 19:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por hagar » 10 Fev 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal do GPGuia,
Ando meio afastado dos TD´s, mas volta e meia dou uma lida aqui no gp para saber como vai a putaria na cidade. Esta semana, depois de uma tentativa frustada ainda no MH, fui tirar a ferrugem e conhecer a Bruna em seu novo local, muito agradável por sinal, mas acho que o tio da estofaria já se deu conta do que rola ali dentro...
Cheguei cedo, acho q era o primeiro horario da tarde e não tinha movimento ainda, beleza! Fui recebido e encaminhado ao quarto, que já estava com o ar condicionado ligado e a temperatura na medida. Como estava de banho tomado dispensei a ducha e fiquei esperando sentadinho na poltona que a Bruna chegasse.
Bom, quando ela entrou, realmente é tudo isso que está vastamente mencionado aqui no forum, uma baita gostosa!! Dois beijinhos, toalha e fui para a maca para a massagem. Neste quesito eu esperava um pouco mais, achei a massagem meio fraquinha, mas foi relaxante. No final da massagem já estava meio disperso, pensando na foda...
Terminada a massagem escolhi o tatame e fui me deliciar naquele corpão. Uns arretos legais, dedo na bucetinha que me pareceu molhadinha (talvez fosse lubrificada...), mas sem beijos muito pegados, só meio de canto. Como tb não estava muito a fim, não me importei com os beijos. Quando partiu para o boquete, já encapotado, achei que ia ser bala, pois já estava de olho naquele rabao e bem tarado. Aqui tb esperava mais, boquete bem ruimzinho, acho que nao estava inspirada.
Mas na hora da metida se recuperou com louvor. Fiquei deitadinho no tatame e ela veio por cima com aquele rabao bem na minha cara, que delicia! Foram umas metidas com gosto naquela buceta e era isso, camisola cheia...
Papinho básico e fechei a fatura de R$ 150,00 com uma chuveirada e dois bejinhos. Saí pensando que ela realmente é gostosa e que voltarei em uma tarde mais inspirado.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

clinaca da bruna ex M. hands

#10 Mensagem por safadão de capao » 13 Fev 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom como não consegui postar na parte onde fala da clinica dela então vou colocar aqui e depois a diretoria emcaminha pra la.
Não tem como sonegar o que aconteceu ontem., sei que falar dessa guria é chover no molhado, mas parece que ela fica cada vez melhor, mas o que me chama atenção nela mesmo não ela so ser este tesão de mulher; mas pela sua simpatia a maneira de atender é que ahco que faz ela ficar assim tão comentada. Sou exigente ja peguei coelinha, capa de revista sexy e confesso essas famosas na maioria das vezes não é uma boa foda. Ontem fiz a seguinte perguna pra bruna, sera que um homem so daria conta disso tudo?. O mais inpresionante é que daria. Mas não seria qualquer homem, eu disse pra ela o bruna com todo respeito tu é de largar a familia, pena que ja sou casado, a gente brinca mas se o cara não tiver uma cabeça boa se apaixona mesmo.

notas:

corpo todo da cabeça aos pes é 1000

com destaque para o grelo que é fenomenal

melhor custo beneficio R$ 150.00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorNovato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2007, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por CaçadorNovato » 24 Fev 2007, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao primeiro TD realizado na clínica nova da Bruna, infelizmente não foi dessa vez que conheci a famosa Deusa, pois a mesma não atende na segunda.
Chegando ao local, um casarão com estacionamento fechado e segurança no portão, fui atendido pela Sílvia, muito simpática, que chamou as meninas pro desfile. Tinham 4, a Anny, a Mel, a Bianca e a outra acho que era Josy.
Duas me chamaram muito a atenção a Anny, pela bunda maravilhosa, e a Mel, pelo rostinho estilo Helen Ganzarolli (moreninha clara de olhos muito verdes) e um par de peitos siliconados que eu me apaixonei. Chamei a Mel pro abate.
FIGHT:
Gosto de no começo me fazer de nervoso pra ver até onde vai a iniciativa delas. Ela tava tri na manha, so me esfregando aquela porra de gel nas costas, aí eu mandei a vergonha pra PQP. Pedi pra ela tirar a blusa e o sutiã e me deitei de barriga pra cima, aí sim os carinhos melhoraram, ela começou a dar uns beijos na boca meio acanhados e a esfregar os peitões em mim, aí eu enlouqueci, o João Júnior já tava estourando e ela ainda brincando com o guri, já viu.
Descemos protatame e aí é que a brincadeira começou a ficar séria. A louca fez um boquete sem capote muuuito babado, chupando as bolas e passando o tico nos peitos... A buceta muitobem cuidadinha e cheirosa, e beeeem molhadinha desdeo começo ateh o fim. Ela pediu prah eu botar a camisinha e veio por cima, com aqueles peitos maravilhosos na minha boca, o que eu chupei e apertei aquelas delícias não foi brincadeira. Chamei no bago com ela por cima um pouquinho depois botei ela de quatro. Nesse momento veio a única e pequena decepção do momento: a bundinha dela é muito pequeninha, se fosse proporcional aos peitos eu tava rico... mas mesmo assim acabei na bucetinha dela de quatro mesmo. Banho antes e depois, sabonetinho líquido básico e era isso.

Notas:
Massagem: 6 (não foi massagem, foi mais uma esfregada nas costas)
Boquete: 9
Foda: 7 (parece meio iniciante, demora prah entrar no ritmo)
Anal: ? (faz na boa, mas eu não fiz questão)
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 7
Barriguinha: 9 (zerada, só com umas estrias bem pequeninhas)
Corpo geral: 8 (pela ótima apresentação dela)

Investimento: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Quem come Bruna pede bis

#12 Mensagem por Mike Romeu I » 01 Mar 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buena,

Sobrou um tempinho na vida e resolvi matar a saudade.
Vou poupar espaço e o tempo dos foristas. O fight é excelente, vejam TD's anteriores realizados por mim com ela.

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Boca: 10
Xana: 10

Vaginal: 10
Oral: 10
Dedadas na Bundinha: 10
Massagem: 10

Roupa: 10
Simpatia: 10
Sedução: 10
Inteligência: 10

Custo: R$ 150,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca

#13 Mensagem por buginal_lover » 09 Mar 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, apos ler milhares de relatos sobre a Bruna e sua casa resolvi ir conferir de perto. So que pra minha decepcao ela estava ocupada e deveria esperar mais 1 hora para ser atendido.... Nao tinha tempo pra esperar, haja visto que tempo pra homem casado é o que menos se tem... Entao aproveitei cada segundo de liberdade e pedi o famoso desfile. Havia somente duas meminas. A primeira que apareceu nao me recordo o nome e tb nao vale a pena.... muito feia, baranga. A segunda foi a Bianca na qual nao resisti e parti pro fight.

A menina é muito querida, simpatica e super carinhosa. Logo que chegamos no quarto o ar estava a mil, gracas a deus, pq na rua estava um calor senegalesco de 38 graus.

A foda foi muito boa, fiquei dedilhando o rabinho o tempo todo.... mas acabei nao comendo. Ela fez oral sem capote o que na minha opiniao é uma vantagem. Com relacao a foda foi bem legal. Nota 8.

Uma coisa que nao gostei foi da casa...... achei meio chato a pessoa chegar e dar de cara com que esta saindo... foda isso, alem de ter um banheiro pra 4 quartos.. outro ponto negativo.

Mas no mais leva uma nota 7.


Notas:
Peitos: 8,0
Coxas: 8,0
Bunda: 8,5
Rosto: 8,0
Oral : 9,0
Anal: nao fiz
Vaginal : 8,0

Presente: 150,00


Era isso.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 09/03/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que poste novamente o TD e preencha os campos de classificação, oral, anal, beijo, e nome da garota. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por jaws » 17 Mar 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelos TDs elogiosos à Bruna, fui conhecê-la na sua nova clínica.

A clínica se situa num local calmo com estacionamento próprio. A casa é ampla e muito bonita. Ainda tem muita coisa a fazer, mas já dá pra ver que vai ficar muito bonita.

A Bruna realmente é uma mulher muito bonita, corpo sarado, peitos turbinados, pele bronzeada com marquinha, belo par de pernas, cabelos bem cuidados, e cheirosinha.

O fight também é bom, mas meio fake, sem exageros. Oral com, mas bem feitos. A Xotinha é lindinha mas não dá pra fazer oral nela pois não para de passar KY. O vaginal é muito bom, pois ela tem aqueles músculos muito bem treinados. E ela de quatro é uma visão dos melhores que já vi.

Teve muito beijo e esfregação, e depois muita metelança em tudo que é posição. Descarreguei e saí de lá satisfeito.

Preço padrão: R$ 150,00

Ah, ela falou que as melhores garotas da MH estão vindo trabalhar com ela. E quando cheguei quem me atendeu foi uma tal de Bianca, uma loira linda com peitões muito gostosos. Me falou que tava começando a trabalhar.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por avohai2005 » 20 Mar 2007, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a postar...

Fui no novo lugar da Bruna e gostei de saber que atende ao meio-dia. Fiz um TD com uma menina chamada Julia. Morena, alta, tudo no lugar. Infelizmente a menina era parada.

Acho que não rolou uma química, foi muito profissional. Estava gripada, acho que nem devia vim trabalhar. Por isso um neutro.

Valor: Padrão 150,00
Massagem: Boa, uns 7
Resto: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por buginal_lover » 29 Mar 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, gracas ao GPguia pude conhecer a tao falada e famosa BRUNA. Pra quem nao conhece corra pra la......
Jesus, o que é aquilo?!?!? A mulher é sensacional. Gostosa, boazuda, peituda, bunda maravilhosa, peito siliconado muito gostoso..... virei fã dela.

Nao vou ficar falando o mesmo que todo mundo...

Simplesmente aprovado.. 100%

Vale cada centavo investido.

Nota geral = 10
Investimento = 150 por uma hora

Nao vejo a hora de retornar.

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 29 Mar 2007, 18:58

Essa Clínica já possui nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna (Deusa) again!

#18 Mensagem por Sheik69 » 31 Mar 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de "Lida",

Fazia algum tempo que eu precisava voltar lá... anteontem (sexta) finalmente consegui! Com hora marcada há mais de uma semana fui revigorar-me com "a melhor das melhores". Cheguei e fui pro banho, quando sai ela já estava me esperando com um conjuntinho de brim (mini-colete e shortinho.. uau!). Cabelo molhado, cheirosa, charmosa, gostosa, apetitosa, ou seja, Bruna!

Tudo começou pela massagem... uma delícia que logo transormou-se em uma gostosa chupada... que logo transformou-se em um delicioso 69... ah, que bucetinha saborosa! e como chupa gostoso!

Fomos para o "couro de vaca", ou tatame (para os que não conhecem)... mais 69, mais chupadas, uma bela espanhola então... bicho encapotado e... seguimos o fight variando posições...

Também testei uma nova (prá mim) comer a Bruna naquele "Puf" na frente do espelho (u-hu! que imagem, eu sentado no puf e ela galopeando em cima de mim de frente para o espelho (e de costas pra mim)... depois de gastar o pau... a Bruna ficou de quatro no puf... que loucura... não ai não consegui aguentar por muito tempo mais e... me acabei ouvindo aqueles gritinhos que só ela sabe dar...

... banho... papo gostoso, chamegos, uns passinhos de dança e um belo boquete no meio "do salão"... eu em pé e a Bruna ajoelhada.... ahhhhhhhh... maravilha!

Sai exausto e satisfeito. Voltarei em breve!

CRITERIOS:
Rosto: 9,5 (além de tudo é culta, educada e simpática)
Corpo: 1.000 (o que é aquilo... benzadeus! que bunda!)
Peitos: 1.000 (farol alto, tudo durinho)
Oral: 9,0 (na minha escala 10 apenas qdo deixa gozar dentro)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola (mas aceita dedadas e lambidas :roll: )
Desempenho GERAL: 10 com estrelinhas
Local: 10 (local perfeito, discreto, limpo, alto nível)
Presentinho: R$ 150,00 (Deusa + Local)

Volto em breve!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Trepada desestressante de final de tarde

#19 Mensagem por Mike Romeu I » 18 Abr 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buena,

Final de tarde, stress no trabalho, nada melhor que foder para resolver.
Sorte a minha que a Bruna tinha uma vaguinha na agenda. Como já cansei de falar dela, vou direto as notas.
Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Boca: 10
Xana: 10

Vaginal: 10
Oral: 10
Sonda Polegar: 10
Massagem: 9 (massagem pra que?)
Atitude: 10

Custo: R$ 150,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEFF AMENT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

clinica da bruna ex-magic hands

#20 Mensagem por JEFF AMENT » 20 Abr 2007, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNA,

caros amigos do gp guia após 01 ano na vida resolvi virar forista e vou começar pela bruna ex-magic hands, a ida a sua nova casa se deu na semana anterior na quarta-feira, liguei pra silvia muito atenciosa pedi pra marcar com a bruna tinha o horário das cinco vago, marquei e me fui para a casemiro 58. chegando casa muito discreta, lugar limpo com estacionamento próprio, a silvia me recebe e me conduz para o quarto que a bruna atende, quarto exatamente como já descrito aqui de muito bom gosto, esperei cerca de 15 minutos e eis q surge a tao famosa bruna, confesso q aprimeira vista nao fiquei tao impressionado mas também nao se trata de uma mulher qualquer, estava com uma calça branca de salto, muito atrante de corpo o rosto nem tanto mas não é feia muito pelo contrário pedi para pularmos a massagem mas ela prefere fazer pra quebrar o gelo ou matar um "tempinho" talvez. começou a massagem fiquei tranquilo nao fiquei excitado com a massagem pois foi bem relaxante, terminada fomos para o tatame foi aí q o bixo pegou a mulher tirou a roupa e aí pude ver a diferença dela para outras gps , cara a mulher émuito gostosa tem uma bunda inaaaacreditááááááááável, começou a me excitar esfregando a bunda na minha cara no meu pau , os peitos também são fantásticos apesar de siliconados trabalho muito bem feito pelo gheno, ficou de quatro na minha frente e eu pedia pra ela abrir a bunda com as duas mãos , não aguentei e enfei a cara naquele rabo de cavala quase atravessei o cú dela com a língua durante muitos minutos ela gemia muito e ficou transtornada parece q gosta de uma língua no cú, depois fizemos um 69 com ela por baixo foí então q a mulher mostrou ser diferenciada mesmo,comecou a chupar minhas bolas com muita vontade e depois comecou a lamber chupar enfiar a lingua no meu cú com uma vontade nunca vista antes parece q a mulher adora fazer aquilo o meu pau já tava batendo no umbigo ai começou a fudelança em todas posições possíveis e impossíveis, melhor lugar diga-se é naquele sofá preto q ela faz questao de por bem em frente ao mega espelho e fazer miséria em cima dele, meti forte e me segurei pra nao acabar a festa umas dez vezes a mulher realmente é demais, finalizei com ela chupando as minhas bolas , gozei nos peito na cara no cabelo e ela adorou , esfregava a porra pelos peitos e barriga, enfim uma das minhas melhores trepadas na vida se não a melhor.

MAS NÃO RECOMENDO POIS QUANTO MENOS USAREM ESSE PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE MELHOR!

ROSTO= 9
CORPO= 10
CÚ= LINDO DE MORRER
BUNDA = A ROCHA
PERNAS= TORNEADAS
PEITO= SILICONE NAO COMPROMETE FICOU LINDO
SEXO= O MELHOR
CONJUNTO CORPO + SEXO=PERFEIÇÃO
ANAL = NEM LEMBREI DE PERGUNTAR TINHA MUITA COISA PRA ME DISTRAIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão2 » 20 Abr 2007, 10:34

Bueno...
De acordo com os últimos relatos...parece que a Bruna aderiu ao ORAL SEM CAPOTE!
E os beijos tb mudaram de tímidos e selinhos para intensos!!!
Como eu sei que ela lê aqui...bem que ela poderia se pronunciar e esclarecer em definitivo essas mudanças!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 20 Abr 2007, 10:41

Capitão

Isso já foi de fato uma controvérsia por aqui. Não posso advogar em nome da GP mas te garanto que pelo menos para alguns há o oral sem capote.

Abraço,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEFF AMENT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRUNA

#23 Mensagem por JEFF AMENT » 20 Abr 2007, 10:46

ESTE É O PONTO.
ATÉ MESMO AS PUTAS TEM SEUS LAMPEJOS DE CRIATIVIDADE CONTRARIANDO MUITAS VEZES A LÓGICA.

FELIZ DAQUELE Q VIVE ESTE MOMENTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 20 Abr 2007, 14:39

Tudo o que não for TD será apagado daqui em alguns dias. Sugiro ao go go boy que edite seu post classificando-o como TD.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEFF AMENT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bianca

#25 Mensagem por JEFF AMENT » 21 Abr 2007, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS...


mais um td na clínica da bruna: segunda-feira da semana passada liguei pra clínica, atendimento da silvia , queria marcar com a bruna mas a gata parece que não atende na segunda,perguntei quais meninas estavam atendendo pois já conhecia algumas quando estive em um td com a keli q farei registro aqui no gpguia, fiquei um pouco na dúvida se deveria arriscar e acabei indo em busca de uma menina q fizesse anal. chegando lá escolhi a bianca q segundo a silvia era a única q topava o anal; garota bonitinha e a expectativa do anal.
massagem básica pra matar um tempo já curto de uma hora e começa o td , a bianca comecou um boquete sem , pau duro e vamos ao anal , um pouco de ky e comecei a meter bem devagar com ela de quatro, comecei a bombar um pouco mais forte e a garota começou a reclamar dizendo q tava doendo,mais um pouco de calma e bombei forte de novo foi ai então q a garota simplesmente disse q não daria mais porque tava doendo, pra nao perder a viagem comi a buceta de quatro até gozar e lá se foi uma hora. veja bem, se a garota não aguenta o anal não pode oferecer esse serviço pois o mesmo é cobrado a mais pela casa, fica o registro q só tendo pintinho pra comer o cú dessa puta ou tem q ser em câmera lenta pois ela não da no coro...talvez devesse ter ficado só no vaginal teria mais lucro e menos aborrecimento.
paguei e não reclamei por educação mas fica aqui o registro para os confrades não cairem nessa ladainha de anal dessa perva....simplesmente não combina com a casa da bruninha.

NOTAS:

ANAL= 0 (TEM MUITO Q MELHORAR MAS NÃO COMIGO)
CORPO=6
ROSTO=6
VAGINAL= SEM AVALIAÇÃO SÓ QUERIA ESVAZIAR O SACO NESSA ALTURA

A CASA NÃO COMBINA COM ESSA MINA
DIAS MELHORES VIRÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEFF AMENT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

KELI

#26 Mensagem por JEFF AMENT » 21 Abr 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FELICITACIONES AOS TRICOLORES....NAO TA MORTO QUEM PELEIA....ALMA CASTELHANA.

MAIS UM TD NA EX-MAGIC HANDS DESSA VEZ COM A KELI.....
GAROTA LOIRA, 29 ANOS, BONITA, SIMPATICA E GOSTOSA.....
ORAL PROFUNDO SEM CAMISA E LAMBIDAS COM VONTADE....
PEITAO NATURAL BONITO,DEIXA CHUPAR A VONTADE E FAZ UMA ESPANHOLA DE QUALIDADE...
FODE NAS ONZE E COM PREPARO, PEDE PRA PUXAR O CABELO E METER FORTE NA BUÇA...
MENINA CARINHOSA E AO MESMO TEMPO SELVAGEM COMO UMA PUTINHA DEVE SER...
REALMENTE GOSTEI E APROVO, RECOMENDO AOS CAMARADAS UM TOUR COM A KELI...


ROSTO=7
CORPO=8
SIMPATIA=10
BEIJO=10
VAGINAL=APERTA O PAU COMO UMA BOA POMPOARISTA
O MELHOR=DISPOSIÇÃO E SIMPATIA


--------------------- editado pela adm (leteseu) 21/04/07 --------------------
MP enviada ao forista pedindo que edite seus TDs informando o vaor do cachê bem como duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#27 Mensagem por Capitão2 » 21 Abr 2007, 00:55

leteseu escreveu:Capitão

Isso já foi de fato uma controvérsia por aqui. Não posso advogar em nome da GP mas te garanto que pelo menos para alguns há o oral sem capote.

Abraço,

Le Teseu.´.
Pois então Chefia...
Vc acabou de elucidar algo que já desconfiava!
Ela é maravilhosa....mas.....há então diferença de atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#28 Mensagem por Qualquer1 » 21 Abr 2007, 12:59

Isso é normal. Atendimento diverso dependendo do cliente, sua educação, higiêne e química com a GP sempre vão fazer diferença na hora do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2007, 13:32

Creio que o Duke tem razão e até é preferível assim. Mulher robô que faz tudo do mesmo jeito com todo mundo ninguém merece.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Definido nome: PHOENIX

#30 Mensagem por ElFurador » 29 Abr 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Demorou muuuuuito, mas a Sílvia escolheu o nome da massoterapia da Casemiro: PHOENIX.
A Sílvia até me deu um cartãozinho todo estiloso, com o desenho da Phoenix (quase que eu disse, melhor botar uma foto dos peitos e da bunda da BRUUUUUUNA, hehehehe)
Devo confessar que não gostei muito, já tinha dito isto para ela, mas enfim, não sou o dono do pedaço, só vou lá humildemente pegar minha dose de BRUUUUUNA de tempo em tempos.

Falando nisto, depois de um período produtivo em Sampa (Sexytur SP 2007), pude ver que tem mais algumas melhorias na casa.
No ninho da BRUUUUUNA botaram um quadro kama sutra na parede e um tapete novo de zebrinha.

Mas o mais importante é que a FODA continua monumental, com aquela DEUSA em qualquer posição, na maca da massagem, no sofázinho, no chão, no puff, enfim vê-la cavalgando meu cacete naquele bendito espelho é a cura para um dia cansativo. :D :D :D

Ah, quanto a polêmica aki suscitada, a minha opinião é que aguria tem mais que variar o atendimento mesmo, se cada cara é diferente, porque ela tem que fazer tudo igual? :?: :?: :?:

Aos mais antigos, desbravadores da MH, merecem tudo, aos que vão chegando depois, devagar, que antiguidade é posto, viu? :lol: :lol: :lol:

Resumo da Ópera:

NOTAS: Iguais último TD

Presentinho padrão: 150 pila merecidíssimo

_________________
De Volta às Gaúchas
ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica Xpaço Lg
    por Xpaço Lg » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    169 Exibições
    Última mensagem por Alepire11
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”