POSITIVONome da Garota:bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai Galera,
Vou relatar algo que penso ser inédito: dei uma "meia-brochada" com a Bruna!
Estou concorrendo a "babaca do ano"... Explico-lhes...
Ontem, conforme relado em TD que postei na madrugada de hoje, tentei a Bruna mas ela estava com a agenda lotada, aí acabei indo conhecer a Poliana, tudo maravilhoso, cheguei em casa exausto.
Pois bem, hoje decidi tentar a Bruna outra vez e, prá minha alegria, consegui um horário as 18h.
Lá fui eu prá Casemiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 58
... o guarda abriu o portão, me indicou onde era a entrada, fui recebido por uma simpática senhora que parecer ser o "gerentão" do local. Ela me conduziu a uma sala de espera (cheguei um pouco adiantado, acho que era ansiedade para conhecer a Deusa). Registre-se: uma sala ampla com uma decoração leve e de muito bom gosto.
Eu mal sentei e ela voltou e me levou até o "ninho do prazer", me mostrou onde estava a toalha, e sugiriu que eu fosse adiantando a ducha. Lá fui eu para o chuveiro. Terminei o banho, voltei para o "quarto" para esperar a Bruna (ainda não eram 18h). Registre-se: quarto amplo com uma "maca" daquelas de massagista, sofá branco, um big-espelho na parede e em frente ao espelho um tapete de couro de vaca malhada e algo similar a colchão no chão em frente ao espelho, tudo muito clean e de bom gosto. Ai, abre a porta e... chega a Bruuuuunnnnaaaaaa....
CARAMBA! acho que fiz alguma cara de espanto (tipo quem viu uma assombração) e devo ter ficado uns segundo olhado paralisado prá ela sem falar uma só palavra. Aí a Deusa me olhou e docemente falou: "oi, eu sou a Bruna..." então caiu a ficha... a mulher é melhor do que eu fui capaz de imaginar! Vestia uma mini-saia branca de um pano bem leve, salto alto, mini-blusa branca contrastando com aqueles cabelos negros e aquela pele bronzeada... uma miragem!
Depois de recobrar a consciência um abraço e um beijo de boas-vindas e ela pediu que eu deitasse do banco (ou maca) de massagem. Lá fui eu... lá veio a Bruna começou pelos meus pés com creminho de massagem e tudo, cara, ela também faz massagem! Na medida que ela foi subindo eu fui apalpando aquelas pernas malhadas, torneadas e gostosas, aquelas coxas maravilhosas... quando me dei por conta a Bruna já estava em cima do banco de massagem comigo e a massagem tinha virado um esfrega-esfrega tri gostoso...
Desci do banco, deixei a Bruna em pé apoiada no banco, me abaixei e fui conferir aquela bunda maravillhosa, dura como pedra, desenha por computador, ahhhhhhh

Comeci a morder aquela maravilha e bunda, e fui descobrir a bucetinha cheirosa e gostosa e... caí de boca! Delícia!
Fomos para o chão... arreto, arreto, beijos molhados, explorei todo aquele avião, chupei até o buraquinho proibido... (que um dia ganho na mega e vou comer), 69 maravilhoso (ah, aquelas cuspidas enquanto chupa...) mas... o "meu negócio" não estava assim, digamos, "uma brastemp"... pareceia que eu estava tentando dar a 4a... e... desandou a maionese, o bicho desceu

pensei... "brochar com a Bruna, naaaaao!" não devia ter pensado na palavra!
Aqui a Bruna mostrou que entende tudo de sexo... fez jus à fama de "papa-homem"... me acariciou, beijos, parecia uma namoradinha... e aos poucos, e energia foi voltando ao meu "membro fodal"... eu estava deitado... a Bruna sentou em cima e... "rapaiz!" que máquina de foder! que beleza ver a Bruna ali, galopeando como uma louca, dando aqueles gritinhos, gemendo... olhar para o espelho e ver aquela cena linda, excitante e... gozaaaar com a Bruna ahhhhh maravilha, de frouxar as pernas
Como eu já não tinha mais energia prá tentar (correr o risco de "cair o sistema" outra vez, não!)... então ficamos batendo papo... até o papo da Bruna é gostoso... enquanto o papo rolava eu ia apalpando o corpão... Ela até me contou uma história de um parceiro forista que na primeira vez que foi lá no velho M-Hands vez só a massagem com ela porque acho que a gata "não valia a pena..." porém ela tb me disse que depois ele se redimiu... cara esperto!
CRITERIOS:
Rosto: 9,5 (além de tudo é culta, educada e simpática)
Corpo: 10 (o que é aquilo... benzadeus!)
Peitos: 10 (farol alto, tudo durinho, viva o silicone! E faz uma espanhola, u-hu!)
Oral: 9,0 (na minha escala 10 apenas qdo deixa gozar dentro)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola
Desempenho GERAL: 10 com estrelinhas
Local: 10 (local perfeito, discreto, limpo, alto nível)
Presentinho: R$ 150,00 (Deusa + Local)
Dá licença aí pessoal que eu estou entranto no clube dos BOP da Bruna! Como diria a propaganda do Credicard: "priceless!"
Dica, só prá nós do GPGuia: a Bruna foi prá praia após me atender. Isto significa que semana que vem ela vai estar com aquelas marquinas de biquini... vou ter de ir lá me "redimir"
----------------- editado pela moderação (gwkull) 01/02/07 --------------
Removido endereço completo do local. Pede-se que não mais seja postado.