Le Bohéme
- Telefone: (51) 3221-9545 - (51) 3228-2347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 29
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 52Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Le Bohéme

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 16 Jan 2004, 00:03

Ojapa na boate Bohemia na r Pinto Bandeira, 376 – POA RS

Esta é a mesma rua onde havia pego aquela droga de GP que me fodi no dia anterior. Bom, este trecho da rua é uma subida/descida (depende em que sentido voce vai.....rrererere!!). O prive tem placas identificando o lugar, a rua tambem é bastante movimentada durante o dia, grande circulacao de pessoas, de carro o acesso é meio sacal, para estacionar idem. Ou seja, para quem é da regiao, é muita bandeira entrar ali.

Subi as escadarias, onde diferentemente das outras casas onde estive, este estava mais para uma pequena boate. Havia um pequeno palco para apresentacao de strip tease, mesas espalhadas pelos cantos e cadeiras (banco) rente as paredes. Não tem consumacao minima no local, paga-se o que se consome. Haviam varias garotas no local (por volta de umas 10 a 12 no horario em que fui, pela manha!) e uma sentou-se ao meu lado para conversar. O nivel em geral era semelhante das garotas que estavam na r Sr dos Passos 87, porem, nesta boate, elas estavam com lingeries. Uma ou outra era mais interessante, mas, nenhuma beldade. Funciona ate as 23h00.

Com relacao a precos, o programa era R$30,00/20 minutos. Por esse valor achei melhor não ficar no local, jah que encontraria garotas de nivel semelhante a preco mais em conta no outro prive.... saí fora. Haviam outros caras presentes e acho que se vc pagar uma bebida (cerveja que não lembro o preco) a garota fica conversando com voce, mas, não observei nenhuma shimbacao por ali. O ambiente era bem iluminado, não haviam ‘cantinhos’ mais reservados visiveis.... ou seja, acho que não rola shimbacao boa por ali. Resolvi ir embora e arriscar outro lugar.

[]s

===========Editado=========
Endereço: Pinto Bandeira, 376

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Le Bohéme

#2 Mensagem por gwkull » 21 Mar 2007, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em uma tarde de fim de semana, mais uma vez com os contatos não podendo me disponibilizar serviços de interesse, termino procurando por alguma coisa no centrão. Pois é: o Sereno está chateado no fim de semana e vai no La Barca. Eu vou no centro, mesmo.

Passei na Dr. Flores e não fui seduzido pelas opções locais, na Andradas resolvi não entrar, fiz questão de nem chegar perto do Tropicaliente e quanto ao Labaredas, nem abre no fim de semana. Indo pegar um ônibus para voltar para a casa (mais especificamente para o banheiro, onde resolveria meus problemas) acabei entrando no Le Bohéme. Subo as escadas e vejo uma série de putinhas enroladas em toalhas. Bastava retirar o reles tecido que estavam como vieram ao mundo. E mulheres gostosas e sem roupa sempre estão bem. Entetanto, resta a questão da beleza. Encontrei somente duas que achei em condições: uma morena pintada de loira aceitável para o centro e uma negrinha com cabelo industrial ou algo assim. Uma bela bunda e um bom par de coxas. Rosto apenas médio. Seios pequenos, médio-pequenos. Passou a mão nas pernas e no pau, perguntou se queria algo mais e em resposta perguntei quanto ao preço. O programa era R$ 60,00, quarto incluso, por 40 minutos. Acima da média do centro, mas também o local é acima da média da área (não, não é melhor que o Karanda, de jeito nenhum, mas o quarto que vi era melhor que os da Guaíba, tendo inclusive chuveiro no quarto).

O quarto é bonzinho, com chuveiro com box separado do quarto, mas só havia um estilhaço de sabonete. Obviamente usado. Havia roupa de cama, ela foi trocada no fim do TD (bom sinal). Eu diria que é pior que os do Karanda, pelo espaço menor e falta de sabonete novo, e melhor que os da Guaíba, já que a qualidade da cama parece a mesma (médio pra baixo) e tem chuveiro no quarto.

Lá encima tomamos um breve banho separados (ela estava com um pouco de asa), depois uns arretos breves (xota com cheiro, não chupei, e nesta faixa de preço também nunca tentei) ela começa um boquete com capote. Peço para meter, e segue com PPMM, ela de bruços e depois de quatro. Peço pelo cú, que ela disse que dava. Enfiei um pouco, mas estava com o pau meio mole, e pedi para colocar na xota de novo. Ela pegou o pau e enfiou, com aquela camisinha mesmo. O tempo passa e chega a hora de disponibilizar o esperma. Deixou gozar na cara, mas por mais R$ 10,00. E então gozei e paguei.

buceta: 6,5 (mau cheiro um pouco forte)
rosto: 7,0 (bom para o centrão)
bunda: 9,5
coxas: 9,0
barriguinha: 8,0
seios: 7,0
Beijo: (não sei: não beijou, não tentei)

custo: 60,00 garota + 10 gozada na cara

Dou positivo apesar do cheiro da xota, pelo custo-benefício e pelo serviço prestado (interação descente, nada demais). Na Guaíba uma foda com quarto pior sairia umas 3x mais caro. Mas pela falta de pervas de qualidade não dá pra recomendar muito, o jeito é passar ali, ver se há alguma descente disponível e já ter outro local em mente caso a situação não esteja boa.

PS: estava em dúvida se criava aqui ou na zona thrash, mas pelo chuveiro no quarto e não coletivo crio aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei ao Le Bohéme e perguntei pela Samanta. Não estava. Como as outras GPs eram ou feias ou gordas naquela hora e não aceitaram tomar leitinho voltei outro dia. Chego lá e logo vejo a samanta, com blusa e saia. Ela vem falar comigo e logo subimos.

No quarto ela diz que vai fazer uma coisa especial, e começa um boquete um pouco babado, mas nem tanto. Pede para qu comê-la, e faz a ressalva que não quer que eu goze, para dar o leitinho todo na boquinha dela depois. Mas ela faou baixo e não escutei. Depois de uns minutos eu gozo, e só aí entendi o sussurro anterior... Ela diz "Entao tá, né, outro dia tu volta." Foi ótimo saber que posso dar leite na boquinha dela quando quiser, mas só uma foda por R$ 60,00 no centrão é um tanto caro, portanto vai o neutro. Se fosse só pelo atendimento até dava para considerar positivo.

buceta: 8,0 (não fui verificar cheiro ou outra coisa)
rosto: 7,0 (bom para o centrão)
bunda: 9,5
coxas: 9,0
barriguinha: 8,0
seios: 7,0
Beijo: (não sei: não beijou, não tentei)
oral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Flávia-TD no Le Boheme

#4 Mensagem por fronteiriço » 14 Abr 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, indiada! Na Páscoa, me fui prá capital e procurei um "rebuliço de china". Acabei entrando no Le boheme, no centrão. O lugar me pareceu um pouco mal frequentado, tinha uns caras mal-encarados, mas eu não fui lá prá ver "os home" mesmo. Tinha umas oito prendas, umas três mais feias que morrer de arrasto, duas "meia guampa", duas boazinhas e uma mais bonita que laranja de amostra. Essa mais bonita eu chamei prá uma prosa. A guria era meio tìmida mas aos poucos foi se soltando. Atende pelo nome de Flávia, é uma catarinense que há algum tempo faz programa nesta boate. Tem pelagem clara, umas ancas "cosa más linda" e um corpo bem durinho do tamanho dos meus pelegos, bonitinha de rosto. Acertamos prá uma hora de "lida", tirei 85 pila da guaiaca, com a baia incluída. No início não queria beijar na boca, mas depois cedeu e achou bem bom, chupou só um pouco sem camizinha e depois encapou o "xiru véio". Depois fomos pra peleia propriamente dita, comecei a bombear e aí a china se largou: frouxou o espinhaço e soltou o recavém. A prenda não regula posição, de quatro, de lado, PPMM, em cima, de bruços, cavalgando nos meus arreios, em pé, etc...Me pareceu que ela tava gostando, chegava a "revirá os zóio".Depois de uma meia hora, não aguentei e gozei. Ficamos conversando um pouco, até que é simpática. O quarto é meia boca, tem ar condicionado e banheiro, mas tem que pedir pela suíte,senão não tem banheiro.
Resumo da gauderiada: rosto: 8 (carinha de vagabunda, mas eu não queria prá bater foto)
Corpo: 8 (bundinha linda, saradinha, só os peitos são pequenos)
Bucetinha: 9
Bunda: 10 - perfeita
Oral:6 - podia se esforçar um pouco mais.
No geral, o TD é positivo pelo custo-benefício. A guria é bem bonita, demais até pro local, se solta depois de uma boa trova e a foda é boa, apesar de não fazer anal. A dica é a seguinte: se for no Le Boheme, procura uma china bonita. Se não tiver nenhuma, "alça a cola" de lá e procura outro chinaredo.
"Quanta china já dormiu nos meu pelegos, isto é segredo não gosto de revelar..." (MANO LIMA)
Aliás, só revelo pros confrades do GP Guia.
Um forte quebra costelas prá toda a xiruzada e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2007, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia visto a Samantha algumas vezes na boate. Pude observar que se tratava de uma mulata razoavelmente atraente, nada excepcional, e só me disporia a fazer programa com ela se fosse simpática, o preço interessante e por ser dona de uma bunda espetacular.

Propus uma conversa numa das mesas do mezanino. Ela vestia apenas uma lingerie e, vez por outra, se levantava da mesa para fazer sei lá o que no bar e pude perceber que a bunda da menina era muito melhor do que eu pensava que fosse.

A Samanta é uma mulata com idade em torno de 30 anos, rosto aceitável, nem bonito, nem feio, cabelo natural implantado, cujo comprimnto se estende até a cintura. Possui 1.70 m de altura, pouco índice de gordura, seios pequenos e flácidos e um pouco de barriga, mas nada que comprometa. O ponto forte, sem dúvida, é a bunda. Grande, com formato arredondado e rígida.

O quarto no qual ficamos é surpreendentemente bom, com móveis novos, split, ventilador-circulador, toalhas limpas, sabonetes lacrados, tudo bem cuidado. Só acho que os lençóis poderiam ser trocados por outros mais novos e falta um espelho maior próximo à cama.

Chegando ao quarto, demos uns beijos meio frios e a convidei para um banho. Iniciamos os arretos no chuveiro mesmo, tendo ela recebido bem as minhas investidas.

Saímos do chuveiro, nos secamos rapidamente e ela se postou de quatro na cama, com aquele rabão virado pra mim. Me deitei ao lado dela, que foi logo colocando a buceta na minha cara e me chupando o pau, forçando um 69 explosivo.

Um tempo depois, pediu que a comesse na posição papai&mamãe. Fiquei impressionado com o nível de lubrificação da Samanta. Meti à vontade, o que me foi bastante facilitado devido ao excesso de umidade dela, e quando a menina estava prestes a gozar, pediu para vir por cima de mim. Cavalgou um pouco, deitou com o corpo bem junto ao meu, abraçando forte, friccionando o clitóris na base de meu pênis, até que gozou e muito. Pedi que ela me presenteasse por te-la feito gozar e a menina compreendeu o recado: me beijou, introduzindo sua língua quase alcançando a garganta.

Retornamos à posição papai&mamãe e a Samanta, insaciável, logo estava excitada novamente, muito lubrificada e com o corpo quente como se estivesse febril. Fodi bastante, beijando seus lábios (beijos de verdade, dessa vez) com ela observando o entre a sai de meu pau em sua buceta. No entanto, percebi que ela não gozaria novamente, o que ela confirmou. Então, pedi que ela me fizesse sexo oral até que eu gozasse, para finalizarmos, tendo em vista que nosso tempo de programa estava acabando.

Beijou meu corpo até a altura do pênis, lambeu o saco e chupou um pouco. Boquete bom, mas nada excepcional. De repente, a morena parou de chupar, aproximou seus lábios de meu ouvido e perguntou se eu queria lhe comer a bunda. Não sou fã de sexo anal, mas comer aquela bunda maravilhosa à pedido da gata, não teria como negar. Pedi que ela deitasse de costas pra mim e introduzi de lado. Bombei um pouco, suavemente, para prolongar aquele momento ao máximo e não machucar a menina. Contudo, a visão daquelas nádegas engolindo meu pau fez com que eu não resistisse muito tempo.

Borracha cheia, namorinho básico no final, corpos suados, banho juntos e rua.

Gurizada, não preciso dizer que foi uma grande foda. A Samanta se entregou tanto, gozou tanto que, como não havíamos levado gel para utilizarmos durante o sexo anal, ela lubrificou seu anus com o fluído retirado de sua buceta.

Foram R$ 85,00 por uma hora de programa no quarto com ar condicionado, que é mais caro. Muito bom custoxbenefício.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Abr 2009, 01:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por gwkull » 20 Nov 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Le Bohéme uma tarde destes dias. Primeiro verifiquei a parte de baixo, que não estava muito boa. Só havi umas quatro ou cinco putas, que nem se deram ao trabalho de conversar e apenas ficaram tentando me fazer comprar bebidas. "Não bebo" "Não quer refri? Água?" "Não estou com sede." "Quer subir?" "Gostaria de conversar com vocês antes." E caíam fora. Fui para o andar de cima e havia bem mais putas. logo na entrada vejo uma bem bonita, ainda mais se levando em consideração o padrão do lugar. O nome era Tatiane.

Disse a percanta que não fazia anal nem deixava gozar na boca. Mas resolvi comer assim mesmo, já que parecia pelo menos simpática, e o preço (R$ 50,00) era menos que o que já paguei pra comer mulheres muito mais feias e antipáticas. E então comi.

No quarto pude apreciar um pouco a guria, mas com o ponto negativo importante de que era muito escuro. A menina é morena, com cabelo com aquelas frescuras claras em alguns fios. Lábios carnudos, rosto bonito (embora nenhuma modelo), seios médios bonitos e firmes, barriga perfeita, bunda bonita e arrebitada (na medida, nada pequena ou grande demais) e pernas firmes e bonitas.

A ação foi um boquete no qual ela mal encapotou (:() e já gozei, depois chupei a guria um pouco e comi descentemente ela. O ponto negativo é o tempo, que era só uns 40 minutos. Um saco. Ela foi solícita, não fez gemidos exagerados nem aporrinhou pra gozar de maneira prematura. Mas cuidou o tempo, sim.

rosto: 8
beijos: 9
vaginal: 9 (nada a reclamar, mas é menos apertada que uma determinada buceta de puta que comi, por isso não é 10)
cú: não deu
bunda, pernas: 9,5
seios: 8 (muito bonitos, apenas médio/pequenos, mas espera-se que não os estraque com silicone)

R$ 50,00 tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Bombom. Negra, 30 anos, 1.60 m, rosto comum, cabelos compridos artificiais, corpo cheio de curvas, seios grandes um pouco caídos mas ainda assim muito bonitos, um pouquinho de barriga, pernas grossas e uma bunda espetacular. Arredondada, seja qual for o ângulo de visão, empinada e rígida. É simpática, desinibida, sem vergonha, safada, ou seja, uma perdição.

Como já mencionei num outro TD, os quartos no Le Boheme são muito bons, mas desta vez não havia ar condicionado, apenas um turbo circulador. Só quando estávamos de saída, depois de termos ficado desidratados de tanto suar, que a Bombom me informa que o quarto com ar condicionado custaria apenas mais R$ 5,00.

Subimos, tomamos um banho, separados, à pedido dela, e fomos para a cama. A Bombom é participativa, dedicada, carinhosa, safada, um furacão na cama. Uma deliciosa mistura de anjo e demônio. Porém não beija. Beija, mas não usa a língua, o que é melhor do que nada.

Chupou sem camisinha e com muita habilidade.

Depois cavalgou um pouco, esfregando aqueles seios lindos no meu rosto, os quais foram devidamente chupados, mordiscados, apalpados, lambidos.

A seguir, chupei a buceta da Bombom, que estava devidamente depilada, sem mau cheiro e sem gosto ruim. Na medida em que aumentava a velocidade da massagem ao seu clitóris, a negrinha se contorcia, gemia, acariciava os seios, até que seu quadril começou a tremular e ela prendeu meu crânio entre as suas pernas, para que minha boca não se afastasse de seus lábios vaginais.

Com a buceta devidamente inundada pelo seu gozo, transamos muito na posição ppmm, mas percebi que ela não conseguiria gozar novamente. Então, pedi que a comesse na posição “de lado”, onde foi possível observar o meu pau sendo engolido por aquelas duas esferas de carne negra maravilhosas que formam a bunda da Bombom. Não demorou muito e enchi a borracha.

Banho, separados novamente, papinho ameno enquanto nos vestíamos e fim.

Paguei R$ 100,00, com o quarto incluso, por uma hora de programa. Caro para o padrão do Le Boheme, mas estava com muita vontade de comer uma negrinha bunduda como a Bombom.

TD Positivo, pois a Bombom é muito gostosa, a melhor GP da casa, sem dúvida, e seu desempenho superou as expectativas. Não repetirei em função dela não ter beijado. Acredito que com o tempo e a convivência ela poderia passar a faze-lo, mas não tenho mais saco para ficar regando puta. Mas, mesmo sem beijo, foi muito bom o programa com a Bombom. Fiquei muito satisfeito.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 02 Nov 2009, 22:24, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karasu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2008, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tatiane td no le boheme

#8 Mensagem por karasu » 08 Jan 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai chupadores de xota!!!Sou novo no fórum e quero deixar minha contribuição pro pessoal aí!
já a algum tempo, venho lendo o relato de vários colegas de putaria ,mas não vi nada de novo sobre um dos puteiros q tenho ido com mais frequência, o le bohême.
O lugar é bom, mas não estou falando do puteiro q fica embaixo, falo daquele q fica subindo as escadinhas,(q as vezes é muito melhor do q aquele d baixo).
Resumindo,estava eu passando pelo centro(q papinho falhado eu tava indo come gente mesmo),quando decido subir no le boheme, era uma sexta-feira,tava meio vazio,não tinha muita escolha,na verdade estava procurando uma morena baixinha muuuuito da gostosa, vcs tem q ver!!!
Mas sempre que ia lá ela estava ocupada(é muito assediada),pq ela chama a atenção, aquela bundinha empinadinha muito gostosa,rostinho de novinha bem safada,muito pro padrão do centro.
Enfim , depois de concluir q não a encontraria naquele dia eis q surge ela,Tatiana ,loirinha baixinha, simpatica , magrinha ,peitos medios ,sardas no rosto.Me pergunta se eu já ia embora,pensei um pouco(ja eram quase 23:00 não ia achar algo melhor pelo preço que elas cobram)e decidi conversar um pouco,ela é bastante atenciosa , tem um bom papo.Papo vai papo vem, resolvo passa-lhe a guasca véia!!Fomos pro quarto, vou pro banho e convido ela para vir junto,ela vem e ja coçamos um beijo molhado bem gostoso no chuveiro,ela alisando meu pau já bem duro,e eu ja enfiando o dedo noseu grelinho. Terminado o banho rápido,deitei ela na cama e fui pra cima dela,comecei beijando sua boca(beija bem)e fui descendo até a sua xaninha,fui chupando cada cantinho da sua bucetinha, q já foi se encharcando,ela começou dar uns gemidos altos e se segurar na cabeceira da cama, tudo sem muito exageiro, não achei q estivesse fingindo,fui para ponta da cama para ela chupar o meu pau ,encapou a murcilha e meteu na goela,muito gostosa,depois de um tempinho fui pra mete a xota,primeiro fui num franguinho assado sem muita empolgação, depois a coisa foi esquentando,botei ela por cima e começou a cavalgar com vontade,ela ja estava começando a revirar os olhos tava gostando(ou então finge muuuito bem)aí então coloquei ela de de quatro e comecei a bombar aquela bucetinha,eu sempre demor bastante pra goza com camisinha por isso fiquei bastante tempo bombando, sua xaninha ja tava babando ela ja tava apertando os lençois se segurando,tava gemendo bastante e aí não me aguentei, enchi o pacote.
Final da historia ,gata gostosa ,conversamos um pouco e fui embora, vale a pena ,la vc pode achar bastante coisa boa,quintas e sextas são os melhores dias.Se quiserem ver uma foto dela procurem no site do carmen's(é ela ja trabalhou la e no dominó também)na sessão das loiras ,procurem por tati ... me esqueci do resto, mas ela deve ser uma das ultimas falo fui!!!


Preço:50,00 reais 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Le Bohéme com a Michele

#9 Mensagem por trek_castilho » 04 Fev 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros,

Estive no Lê Bohéme por duas grandes razões, primeiro pra conhecer uma mulher que a alguns meses estava entre os meus contatos da internet e eu nunca conseguia conciliar os meus horários pra sair com ela, chamada Michele, e quando fui informado que ela havia estreado no Lê Bohéme, então encontrei a segunda boa razão pra conhecer este local...
Chegando na frente do lugar, na Pinto Bandeira, me deparei com duas entradas: uma com as paredes almofadadas pretas; e uma com a escadaria normal. Como eu tenho muito receio de entrar em locais totalmente fechados e com este estilo de parede almofada resolvi arriscar entrando pela entrada da direita onde tinha uma escadaria para cima, e acertei o local que eu queria e onde estavam as garotas da casa. Nem perguntei onde leva a outra porta...
Chegando no local de recepção, tinha umas duas mulheres dançando, um velho tomando alguma coisa, e mais um monte de mulheres sentadas, todas usando uma roupas a base de fitas colorias, obviamente em comemoração ao carnaval. Me dirigi ao simpático Barman que fica na entrada e pedi pra baixar um pouco a música, por que eu não ouvia nem eu mesmo gritando lá dentro e pra localizar a Michele e partir pra o amasso. Acertei na entrada 50,00 por 45min, e ele me deu uma toalha onde tinha enrolado a camisinha e um daqueles sabonetinho minúsculos de motel, mas parecia novo e em todos os casos seria necessário.

Michele,
Uma das estreantes da casa e está ali a poucos meses, é uma morena com cabelos um pouco abaixo dos ombros, levemente vermelhos como se fosse um tipo de castanho claro, perto de 1,72-74 de altura, pele branca , 52Kg mais ou menos, sem celulite, bunda lizinha e gostosa de passar a mão, seios pequenos; é tipo de manequim de modelo.

O quarto onde estive parecia um motelzinho de boa qualidade, limpinho, tinha um quadro erótico na parede, fora alguns detalhes simples, uma cama de casal com colchão de molas, e notei que não tinha TV, espelho no teto, luzes mas nada que estragasse a festa com a gata.


Vamos ao que interessa:

Logo que passamos por uma seqüência de escadas, fomos para um quarto, onde ela tirou o pouco de roupa muito mais rápido que eu e me esperou pelada até eu tirar tudo de uma vez também, dae veio pra cima sem muito papo e foi direto pra o beijo, muito gostoso e de língua como o povo gosta. Fiz um carinho no corpo e logo ela começou um oral divino no meu guri que o deixou em ponto de bala rapidinho ali mesmo em pé.
Fui pra cima dela e comecei a meter aos poucos até entrar em velocidade de cruzeiro, com alguns momentos de aceleração maior, e a mina gemia de tudo que era jeito, mostrando que realmente gosta da coisa.
Normalmente eu tenho piedade da mulherada nessa hora por que eu nunca desejei matar nenhuma esmagada, não tanto pelos meus 80Kg, mas pela atividade toda nessa hora, e eu dava umas paradinhas pra ver como tava a mina, mas ela dizia que tava sempre tudo bem, então turbinei um pouco a atividade pra curtir a boa resistência dela...
Trocamos a posição, ela ficou de 4, e eu parti pra alegria com vontade. É uma bunda pequena, mas gostosa de comer e a mina curtia tudo o tempo todo, fazia tempo que não via uma mulher gemer tão legal.
Tentamos mudar um pouco com ela por cima, mas não deu muito certo dae pedi pra ela ficar um pouco em pé, pra eu pegar ela por trás e ae meu guri começou a perder consistência, e eu resolvi trocar a camisinha por que a que eu estava usando era pequena e tava caindo, dae ela fez um novo oral e a coisa rolou frouxo mais uma vez.
Resolvi trocar de novo a posição, e o meu guri começou a dar pane, dae precisamos de bem mais oral pra salvar a pátria e eu fui pra cima dela mais uma vez. Aquela cama fazia um barulhão enorme, eu detesto camas assim, mas como eu sabia que tinha uma música infernal em baixo e em cima, então ninguém ia ouvir aquilo tudo, então eu me soltei e fiz um verdadeiro batucada com as molas daquela cama.
Gozei bem gostoso, terminei tranqüilo e fui pra o banho no próprio quarto, em um box apertadinho que só cabe um de cada vez, depois foi ela pra o banho, conversamos rapidinho e fui embora.

Resumo da ópera:

Rosto: 8, do tipo charmosa
Corpo: 9 e alta
Seios: Pequenos 4
Bunda: Pequena e gostosa 8
Pernas: 8 tipo magrinha colegial japonesa
Tratamento: 10
Grana: 50,00 por 45min.
Serviço: 10
Total: Adorei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por Chandon » 14 Fev 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na 2ª feira a tarde (11/02), resolvi fazer mais um “desbravamento” pelos “inferninhos” do centro. A primeira parada foi no Bia do 21, onde apenas fiquei observando o movimento e pouco tempo depois, já me fui. Depois dei uma chegada no Michele Massagens, por onde a passagem foi rápida também. O ponto final da “aventura” se deu no Le Boheme. Cheguei, sentei numa das mesas e curti um pouco dos filmes XXX que estavam passando no momento. Haviam poucas mulheres disponíveis no momento, e essas não agradavam muito. Tempos depois, vi que estavam descendo as escadas uma morena baixinha e um loira (Fábia), que permaneceram em companhia de um cliente. Resolvi então descer até a boate do térreo, para ver como estavam as coisas. Troquei idéia com algumas mulheres que ali estavam, e resolvi voltar lá para cima. Cheguei, pedi uma água mineral e me sentei. Perguntei para a moça que me atendeu se a moreninha estava disponível, e ela disse que ainda não. Mas pouco tempo depois elas se levantaram e o cara se foi, e então ela a chamou para conversar comigo. Nos apresentamos e então descobri que se tratava da Josi, que é irmã da Tatiane, que também trabalha lá. Confirmei os preços, acertei o pagamento, e subimos para o quarto.
Chegando lá nos despimos, ficando ela só com uma minúscula tanguinha amarela e eu, de cueca. Trocamos alguns beijos ("selinhos") e carícias deitados da cama, e então pedi para que ela ficasse em pé. Então com ela nessa posição e virada de costas para mim, abaixei sua tanguinha lentamente e dei alguns beijos no seu bumbum. Ela deitou se de frente para mim e eu fui por cima, dando início as penetrações. Ficamos assim por algum tempo, e depois pedi para que ficasse de quatro. Me deitei na cama, e dessa vez ela que veio por cima para dar uma “cavalgada”. Para finalizar os trabalhos, gozei no seu bumbum. Tomamos uma ducha final, dei um beijo de despedida nela, e me fui.

Avaliação:

Rosto: 9
Seios: 7
Bumbum: 8
Vagina: 7
Oral e anal: Não fez
Desempenho: 7
Simpatia: 8

Presentinho:

R$ 50 / 40 minutos

Para quem procura um bom “custo x benefício” com qualidade, eis ai uma ótima opção. Pretendo retornar outras vezes, tanto para “repetecos” como “experimentar” novas meninas que venham a interessar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 21 Fev 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bombom. Não era a minha intenção este repeteco, mas não resisti ao ve-la de lingerie circulando pela boate com aquela bunda fatástica à mostra.

Já descrevi a Bombom no meu TD anterior. Continua a mesma. Baixinha, bunduda, cheia de curvas, toda carnuda e durinha, perfumada e simpática. O rosto que deixa a desejar, o pouco de barriga e os seios cedendo a ação da gravidade não permitem afirmar que ela seja uma mulher linda, muito embora não comprometam o conjunto. O destaque é a bunda, maravilhosa.

Depois do banho juntos, que não rolou da outra vez, fomos pra cama e iniciamos os trabalhos com um boquete muito bom. Suave, com boa pressão, velocidade e umidade.

Depois do boquete, a surpresa: beijos calorosos e apaixonados, visto que no outro programa rolaram apenas selinhos.

A seguir, ela pediu que eu a chupasse, o que fiz por uns dez minutos, sendo que a peca da negrinha estava depilada, muito limpa e sem cheiro. A mesma reação do outro TD: se contorceu, gemeu, tremulou o quadril, pressionou minha cabeça com as coxas e molhou o lençol.

Depois do orgasmo é um problema. Ela goza muito, fica muito lubrificada e larga. Mesmo assim foi bom penetra-la com a buceta bem molhada, macia e quente, primeiro na posição papai-e-mamãe, beijando muito sua boca, e depois de ladinho, onde me acabei.

A Bombom melhorou o que já era ótimo. Beijou, chupou sem camisinha, mas não sei se faz anal. Não pedi. TD Positivo, sem dúvida. Acho que repetirei, pois a bunda dela é uma raridade.

Paguei menos desta vez. A transa com a Bombom me custou R$ 85,00 por uma hora, sendo os R$ 5,00 correspondentes a diferença de preço do quarto com ar condicionado, muito bom, mas acabamos não usando o aparelho.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou totalmente sem tempo para postar TDs, mas, ao mesmo tempo, estou no escritório sem a mínima vontade de trabalhar ( trabalhei a noite inteira ) ou fazer moderação. Então, resolvi desestressar e postar este TD com a Bombonzinho do Le Boheme. Coloquei para rodar o CD “Tasty”, da Kelis, tudo a ver com a Bombom e fui nessa...

Não costumo postar repetecos, a não ser quando existe alguma alteração entre uma transa e outra. Neste caso houve e, pelo menos pra mim, foi muito importante.

Depois de um giro pelos mal afamados bordéis do centro de Porto Alegre, acompanhado pelo companheiro de todas as horas Mr. Chandon, o BOP dos BOPs, resolvemos dar uma parada no Le Boheme. No andar de cima, que deveria ser a face mais trash da casa, estava, como sempre, muitíssimo melhor do que o andar de baixo. Mas foi no andar inferior que eu encontrei aquilo que consome as minhas parcas economias: uma mulher de cor. A safada e sensualíssima Bombom. Minha idéia não era repetir figurinha, mas o fracasso das investidas nos outros locais não me deixou alternativas. Não me arrependi.

Já descrevi a Bombom no meu TD anterior. Continua a mesma. Baixinha, bunduda, cheia de curvas, toda carnuda e durinha, perfumada e simpática. O rosto que deixa a desejar, o pouco de barriga e os seios cedendo a ação da gravidade não permitem afirmar que ela seja “a mulher”, muito embora não comprometam o conjunto. O destaque é a bunda... espetaculosa.

Depois do banho juntos, que não rolou da outra vez, fomos pra cama e iniciamos os trabalhos com um boquete muito bom. Suave, com boa pressão, velocidade e umidade. Depois do boquete, a surpresa: beijos calorosos e apaixonados, sem que eu solicitasse ou fizesse entender que gostaria, visto que no outro programa rolaram apenas selinhos e muito sem graça.

A seguir, ela pediu que eu a chupasse, o que fiz por uns dez minutos, sendo que a pepeca da negrinha estava depilada, muito limpa e sem cheiro. A mesma reação do outro TD: se contorceu, gemeu, tremulou o quadril, pressionou minha cabeça com as coxas e inundou o lençol.

Depois do orgasmo é um problema. Ela goza muito e é possível que caibam três ou quatro lá dentro. Mesmo assim foi bom penetra-la com a buceta molhada, macia e quente, primeiro na posição papai-e-mamãe, beijando muito sua boca, e depois de ladinho, onde me acabei.

Este TD ocorreu depois do Carnaval e teve o PPP obrigatório sobre a escola pela qual ela desfilou, bla-bla-bla. Conversamos bastante sobre isso enquanto tomávamos banho e nos vestíamos. Nos despedimos e fim de jogo.

A Bombom melhorou o que já era ótimo. Beijou, chupou sem camisinha, mas não sei se faz anal. Acho que rola, mas não pedi. TD Positivo, sem dúvida. Acho que repetirei, pois a bunda dela é uma raridade e de vez em quando, ao lembrar de uma ex-namorada, me vem o desejo por um corpo assim.

Desta vez teve desconto: a transa com a Bombom me custou R$ 85,00 por uma hora, sendo os R$ 5,00 correspondentes a diferença de preço do quarto com ar condicionado ( muito bom ), que acabamos não usando.

O que vou dizer a respeito da Kelis, que me acompanhou durante a redação deste TD? O encarte do CDzinho está repleto de fotos que mostram o quanto ela é linda e os sons vindos das caixas acústicas do meu micro são como o soprar da brisa numa tarde calorenta como a de hoje. Destaco as faixas “Flashback”, “Attention”, “Protect my heart”, “Rolling through the hood” e as baladas “Glow” e “Sugar honey iced tea”, estas duas últimas colocadas diabolicamente em seqüência.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 14 Mar 2009, 23:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 06 Abr 2008, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Liria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Le Boheme, que não é lá essas coisas, mas que, todavia, tem em seu elenco umas ninfetas e umas negras bundudas que valem a pena, levando em conta o preço praticado na casa.

No entanto, acabei escolhendo a Liria, uma loira de seus quase quarenta anos, de pele bem clara e 1.60 m de altura. O rosto é comum, apesar de belíssimos olhos azuis, e possui cabelos compridos até abaixo dos ombros. O corpo apresenta um pouco de gordura, mas tudo bem distribuído. Os seios são médios e um pouco caídos, mas nada comprometedor. Pernas grossas e um pouco de barriga. Pernas grossas. Não vi estrias, nem celulite, o que são pontos positivos, tendo em vista a idade. Ainda na boate, ela me provocou baixando a calça e revelando uma bunda perfeita. Grande, de formato arredondado e com consistência surpreendente levando em conta os anos de estrada.

Acertamos em R$ 80,00 por uma hora, mais R$ 5,00 para utilizarmos um dos quartos com ar condicionado, que não funcionou satisfatoriamente. Deveria ter pedido meu dinheiro de volta.

Chegamos no quarto, abracei a Líria e tentei beija-la, mas ela veio com aquele papo de que não consegue beijar os clientes nos programas. Mesmo assim insisti, tendo ela se permitido colocar a língua em minha boca, mas evitava que eu retribuísse. E, mesmo assim, usava apenas a extremidade da língua. Bem estranho.

Tentamos tomar banho juntos, mas não havia condições para isso, uma vez que o box do quarto em que estávamos era muito pequeno.

Banhos tomados, fomos pra cama e a Líria iniciou uma chupeta com camisinha. Pedi que ela fizesse sem, inicialmente recusou, mas argumentei e ela acabou fazendo. Ela vinha se saindo muito bem no boquete encamisado. Sem camisinha, foi um boquetaço. Bem suave, molhado e na velocidade adequada. Ficou toda molhada me chupando.

A comi na posição papai-e-mamãe e depois ela cavalgou, trocando de posição várias vezes, ora deitando sobre o meu corpo com as pernas estendidas e fechadas, ora se posicionando de costas pra mim. Gozou cavalgando de costas para mim.

Retornamos para a posição papai-e-mamãe, quando quase gozei. Todavia, estava suado demais, pois o maldito ar condicionado não gelava, e decidi tomar um banho, para depois continuarmos a transa.

Depois do banho, a comi de pé, com ela de quatro na cama. Em seguida, ela me chupou mais um pouco, sem camisinha, e lhe retribui a chupada. Ela ficou excitada novamente e gozou recebendo sexo oral.

Depois que gozou, ela passou a controlar o horário e avisar, reiteradamente, que eu tinha que gozar logo pois o tempo estava acabando. Pedi uma chupada e gozei. Não gozei na boca.

Tomei um banho e me mandei.

Ela chupou muito bem e sem camisinha, se dispôs a transar de verdade, visto que gozou duas vezes, não é uma mulher feia e tem uma bunda perfeita. Os beijos ridículos, se é que se pode chamar aquilo de beijos, eu ter tido que pedir sexo oral sem camisinha e ela ter ficado controlando o tempo, principalmente depois de ter gozado, fizeram com que não levasse Positivo. TD Neutro, portanto.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por msn, o Chandon me convida para uma banda e sugiro o privê Malu Mulher, onde havia algumas gatas novas, em especial a negra Cássia. Com o papo rolando, ele sugere que visitemos também o Nina Massagens, que fica próximo ao endereço do Malu.

Resumo da ópera: as duas casas possuem um elenco lamentável, onde quase nada se salva e por preço mais baixo, se consegue coisa do mesmo nível, ou melhor, nos prives do centro. Como se não bastasse a má qualidade do material humano, no Malu é cobrada consumação de R$ 10,00 para assistir ao desfile de canhões. Não iria comer ninguém em nenhuma destas casas mesmo. A interação com as putas não é permitida. Elas chegam, dizem o nome, dão três beijinhos e antes que o putanheiro possa trocar uma idéia ou examinar o material, a puta já se mandou, para dar continuidade ao desfile. Acho que a coisa é rápida para que o coitado não tenha condições de verificar com cuidado e constatar que elas não valem a pena. Só pode ser isso. E no Nina, existe aquela bosta de massagem, que, com complemento fodístico, o programa fica em R$ 130,00. Esse papo de massagem me dá nos nervos. O dia em que eu precisar de uma massagem, é simples: vou à uma casa de massagem e não à um cabaré. Ridículo pagar R$ 130,00 por 30, 40 minutos de programa, presumindo que a tal da massagem deva consumir o restante do tempo.

Pois bem... retornei pro centro e arrisquei o Le Boheme, outra coisa horrorosa, mas pelo menos tem em seu elenco umas ninfetas e umas negras bundudas que dão de dez em todo o escrete da Nina e da Malu junto. No andar de cima, conversei com a Tatiana e ela disse que comigo não rolaria o programa, pois somos muito amigos e ela não conseguiria se soltar. Aceitei numa boa, mas fiquei com uma tesão dos diabos, pois ela estava linda. Tinha que comer alguém e, nestas circunstâncias, a possibilidade de se fazer merda aumentam potencialmente.

No andar de baixo, encontrei as negronas com suas bundas enormes, mas não estava com vontade de repetir figurinhas. Sobrou, dentre o restante de GPs não comíveis da casa, a Líria, que é uma loira de seus quase quarenta anos, de pele bem clara e 1.60 m de altura. O rosto é comum, apesar de belíssimos olhos azuis. Cabelos compridos até abaixo dos ombros. O corpo apresenta um pouco de gordura, mas tudo bem distribuído. Os seios são médios e um pouco caídos, mas nada muito comprometedor. Pernas grossas e um pouco de barriga, mas nada do tipo “ponchete”. Apenas um pouco de excesso. Pernas grossas. Não vi estrias, nem celulite, o que são pontos positivos, tendo em vista a idade. Já havia visto a Liria nas outras vezes em que estive na casa e nunca me interessei em come-la. Contudo, aquele dia sentei ao seu lado, conversamos um pouco, perguntei-lhe se ela tinha uma bunda gostosa e ela não titubeou. Levantou-se e abaixou as calças, revelando uma bunda perfeita. Grande, de formato arredondado e com consistência surpreendente levando em conta a sua idade.

Acertamos em R$ 80,00 por uma hora, mais R$ 5,00 para utilizarmos um dos quartos com ar condicionado, que não funcionou satisfatoriamente. Deveria ter pedido meu dinheiro de volta.

Chegamos no quarto, abracei a Líria e tentei beija-la, mas ela veio com aquele papo de que não consegue beijar em programa. Mesmo assim insisti, tendo ela se permitido colocar a língua em minha boca, mas evitava que eu retribuísse. E, mesmo assim, usava apenas a extremidade da língua. Uma coisa ridícula.

Tentamos tomar banho juntos, mas não havia muitas condições para isso, uma vez que o box do quarto que estávamos era muito pequeno.

Banhos tomados, fomos pra cama e a Líria ensaiou uma chupeta com camisinha. Pedi que ela fizesse sem, mas inicialmente ela recusou. Para convence-la, utilizei o velho chavão: “... se esta chupada já é boa com camisinha, imagine sem...” Muito embora tivesse sido sincero ( ela chupa muito bem, mesmo encapado ), o papo furado funcionou. Retirou a camisinha e fez um boquetaço. Bem suave, molhado e na velocidade adequada. Ficou toda molhadinha me chupando.

Aproveitando o fato dela estar lubrificada, “demos início às penetrações”, como diria o meu amigo Chandon. A comi na posição papai-e-mamãe e depois ela cavalgou, trocando de posição várias vezes, ora deitando sobre o meu corpo com as pernas estendidas e fechadas, ora se posicionando de costas pra mim. Claro que a espertalhona fazia posições que lhe facilitassem chegar ao orgasmo. Gozou cavalgando de costas para mim.

Retornamos para a posição papai-e-mamãe, quando quase gozei. Todavia, estava suado demais, pois o maldito ar condicionado não gelava, e optei por tomar um banho, para depois continuarmos a transa.

Depois do banho, a comi de pé, com ela de quatro na cama. Em seguida, ela me chupou mais um pouco, sem camisinha, e lhe retribui a chupada. Ela ficou excitada novamente e gozou recebendo sexo oral.

Depois de tê-la feito gozar duas vezes, esperava que, em contrapartida, recebesse um abraço, beijos e que ela retribuísse, facilitando as coisas para que eu gozasse. Pois a primeira coisa que fez após ter gozado foi olhar para o relógio e dizer que eu tinha que gozar logo pois o tempo estava acabando. E começou a tocar neste tecla reiteradamente, até que pedi uma chupada e gozei. Não gozei na boca, óbvio.

Tomei um banho e deixei bem claro que a foda não foi legal, por ela ter me apressado, não ter beijado direito, ter reclamado para fazer sexo oral sem camisinha ( apesar de ter feito e bem ) e ter sido relativamente fria, apesar da filha da mãe ter se aproveitado deste amigo de vocês para ter os seus orgasminhos.

Na realidade, só fiquei com a Líria porque não havia muitas opções no centro naquele horário. Em se escolher puta do Le Boheme, sempre existe o risco de entrar numa roubada sem tamanho. Todavia, não posso deixar de destacar que este programa teve alguns pontos positivos. Ela chupou muito bem e sem camisinha, se dispôs a transar de verdade, visto que gozou duas vezes, não é uma mulher feia e tem uma bunda perfeita. Os beijos ridículos e ficar irritantemente controlando o tempo, principalmente depois de ter gozado, fizeram com que não levasse Positivo. Foda Neutra, portanto.

Não fiquei incentivado a ouvir música durante a redação deste TD.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 15 Mar 2009, 00:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Bia 21 com o Chandon e estava uma merda, como sempre. Todavia, o BOP do Chandon resolveu esperar duas horas até que a puta que ele estava afim atendesse um outro cliente. Dose pra leão. Em nome da parceria, aguardei também, mas já havia resolvido sumir dali tão logo o Chanda se acertasse com a tal guria. Minhas opções eram a sala 708 da galeria A Nação, lar do Sultão da área trash, Mr. seann, ou o Le Boheme. Como estava cansado da noitada anterior no Dominó, com os confrades SCI, Chandon, Mr. Blonde, DOM DIEGO DE LA VEGA e gaúchonovoemfloripa, precisava de uma guria com disposição e iniciativa. Desta forma, optei pela Samanta, do Le Boheme, e não poderia ter feito melhor escolha, como vocês vão constatar pelo meu relato.

Cheguei na boate e fui diretamente conversar com a Samanta. Nos abraçamos, nos beijamos ali mesmo no bar, fiquei de pau duro, acertamos os valores a serem praticados e nos mandamos para o quarto.

Já descrevi a Samanta num outro TD. O que mudou foram os cabelos que estão mais curtos e a barriga que sumiu. Ela emagreceu bastante. A bunda continua muito bonita e o resto do corpo, de um modo geral, deu uma melhorada substancial. Muito boa para a idade. Havia postado no TD anterior que ela tinha 30 anos, mas descobri, por informação de outras meninas da casa, que ela tem quase 40. O rosto não é o forte dela, mas também não se pode dizer que seja feio.

Este TD é um repeteco, o que não costumo postar. Se postasse, já teria atingido a casa dos 150 TDs, pois faço muitos repetecos. Para cada TD Positivo, houve pelo menos uma repetição. Mas quase sempre repito mais de um vez. Todavia, só posto quando o TD realmente é fora do comum e este foi bastante, como vocês verão.

Chegamos no quarto, muito bom, por sinal, tiramos nossas roupas, sendo que eu fiquei de cuecas e a Samanta de calcinha ( vermelha, minúscula, muito sensual ). Ela virou de costas pra mim e começou a esfregar a bunda no meu pau duro. Em seguida, virou-se de frente, abaixou a minha cueca, começou a beijar o meu corpo partindo do pescoço até chegar ao pau. Ficou de joelhos e mamou ali mesmo. Nem aguardou eu tomar um banho.

O boquete da Samanta, muito competente, me deixou bastante excitado. Puxei a guria pelos braços, a joguei na cama, retirei sua calcinha e a comi na posição d&m até que ela gozasse.

Continuei bombando até que gozei nesta posição, o que é muito raro. A Samanta foi a quinta mulher que conseguiu fazer com que eu gozasse na posição papai-e-mamãe, o que é uma prova de como a foda foi boa.

Tomamos um banho, juntos, e retornamos para a cama. Disse para a Samanta que estava cansado e que não daria a segunda. Que poderíamos ficar conversando um pouco até passar o tempo. Resposta: “...e eu, como é que fico?”. Grande putinha! Disse à ela que não gozaria outra vez, mas caso desejasse, ela poderia se aproveitar de mim, sem problemas.

Nos abraçamos, beijamos e fiquei de pau duro. Ela chupou mais um pouco e tão bem, que quase desisti da idéia de descansar e fiquei tentado a uma segunda gozada. Mas achei melhor não. Depois da chupada, ela cavalgou de costas pra mim. Cavalgava um pouco, parava, rebolava com o pau enterrado na buceta e gemia muito.

Em seguida, retirou o pau da buceta, enterrou no cu e continuou cavalgando com a mesma disposição. Cavalgando, tocando em seu clitóris e gemendo. Sensacional. Também passei a massagear o seu clitóris, para que ela aproveitasse o momento e gozasse. Mas não deu. Ficou prá próxima.

Banho juntos novamente, nos vestimos e encerramos mais uma grande foda.

A Samanta, apesar de não ser uma beldade, tem um corpo muito bom, não é feia e fode como se o mundo fosse acabar dali a sessenta minutos. Observo que só eu quem posto neste tópico. Não é apenas pelo fato da boate ficar muito próxima do meu trabalho, mas também devido as gurias realmente serem boas de cama. Pelo menos as negras da casa têm me surpreendido positivamente, no quesito disposição.

Detalhe hilariante: quando retornamos para o bar, a moça que controla o tempo dos programas avisou que ultrapassamos nosso horário em quinze minutos, o que gerou uma taxa de mais dez reais. Olhei para a Samanta e ela disse: “Paga aí, amor...” Ficamos mais tempo no quarto porque a Samanta queria fuder mais e quem teria que pagar pelo tempo excedido era eu! Sensacional. Fazer o que? Paguei.

A foda com a Samanta me custaria R$ 85,00 já incluso quarto com ar condicionado. Paguei mais R$ 10,00 por ter ocupado o quarto por tempo maior do que o previsto e R$ 18,00 referentes a duas dozes de whisky nacional.

Em meio à foda com a Samanta, recebo uma SMS do SCI, convidando para uma banda na night. Fomos no La Barca que estava muito bom. Não comemos ninguém, mas foi legal ver os shows, as putas estavam muito bonitas e o papo ótimo, na companhia do confrade careca-poa, que apareceu por lá também.

Escrevi este TD ouvindo o jogo Juventude x Inter, no qual os desgraçados me tomaram um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Agora tem que reverter o resultado no Beira Rio. Time por time, o Inter é muitíssimo superior ao Ju, mas o problema é que não temos treinador. O Zetti é muito melhor que o Abel. Oremos, como diria o Cláudio Cabral.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 17 Mai 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Samanta. Repeteco, mas vale a pena, como vocês poderão acompanhar.

Não estava com muita grana naquela noite e acertei um programa de 40 minutos por R$ 60,00. Não estava calor, de forma que ficamos num quarto sem ar condicionado, do último andar da casa. Achei ruim. Os quartos melhores ficam no primeiro andar.

A Samanta subiu a escadaria na minha frente e, de propósito, deixou cair a micro-saia de renda que cobria aquela bunda enorme. Subir a escada com aquele bundão rebolando quase na cara do sujeito, “não tem preço”.

Chegando no quarto, fomos nos despindo aos poucos e nos beijando. Estranhei que a Samanta não beijava com vontade como das outras vezes. Questionei isso e ela me disse que não sabia beijar direito. A ensinei como beijar e a mina simplesmente não queria mais parar. Como estava louco para come-la e o tempo era curto, cortei o barato dela.

Fui me despindo enquanto a Samanta pagava um boquetaço, comigo de pé e ela ajoelhada. Ela não queria parar de chupar, eu ainda estava de tênis e com a cueca e a calça apenas abaixadas, de forma que eu tive que terminar de me despir com o auxílio dos pés.

Ergui a Samanta, dei-lhe mais um beijo, a joguei na cama e removi a lingerie que ela vestia.

A comi na posição papai-e-mamãe e logo ela gozou. Depois ela ficou de quatro na cama e eu meti por trás.

A seguir, sugeri comer a sua bunda enquanto ela se masturbaria. E foi o que fizemos. Cravei tudo, enquanto a guria se masturbava e gemia, até que gozou mais uma vez.

Eu ainda não havia gozado, nosso tempo estava acabando e pedi que finalizássemos com um boquete. Estava demorando um pouco pra gozar, a Samanta cansou de chupar e tocou uma punhetinha. Avisei que iria gozar, a Samanta colocou a boca no pau e sugou tudo. Depois se ergueu e cuspiu o meu semem, deixando escorrer sobre os seus seios.

Nosso fogo não permitiu que tomássemos banho antes da foda, o que fizemos somente no final do programa.

Mais uma performance nota dez da Samanta, esta guria que, se fosse um pouco mais jovem, mais bonita e ganhasse um banho de loja, seria uma das estrelas do GPGuia, visto a qualidade de seu atendimento.

Escrevi este TD ouvindo o novo CD da Mary J. Blige, "Growing Pains". Lembrei dele, pois no telão do Le Boheme, no dia em que comi a Samanta, passou um clip antigo dela, "Family Affair". Do novo CD, uma das faixas que destaco é "Shake down", com Usher http://www.youtube.com/watch?v=2jqOUO7sAh8 .

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Miriam

#15 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Jun 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!



FAZENDO UMA REVISTA PELOS INFERNINHOS DO CENTRO, ME DEPARO EM FRENTE A ESSA CASINHA, QUE COMEÇAMOS PELO ANDAR DE CIMA. NADA DEMAIS, MAS, COM UMAS NINFETAS BEM INTERESSANTES, DEVO VOLTAR PARA CONHECÊ-LAS, MAS, ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA.
DESCENDO AS ESCADINHAS, ENTRAMOS E ESTAVA VAZIO, EU ACHANDO ATÉ QUE ESTAVA FECHADO, MAS, EIS QUE COMEÇAM A APARECER AS PERVAS, RESOLVENDO NÓS EM SENTAR NA PARTE SUPERIOR DO CABARÉ. PEDIMOS AS CEVAS E FICAMOS OBSERVANDO, TINHA UMAS 7 OU 8 GURIAS 2 OU 3 PARA MAIS O RESTANTE PARA MENOS. VEIO ENTÃO ESSA QUE É UMA LOIRINHA, BAIXINHA, CABELOS PERTO DOS OMBROS, PERTO DOS 30 ANOS, BUNDA GRANDE E PEITO MÉDIO. CONVERSAMOS E PERGUNTEI DO FUNCIONAMENTO DA CASA, EM ELA ME DIZENDO, ACHEI MEIO CARO PARA OS PADRÕES DO CENTRO, EM TODO CASO, COMO DIZEM, JÁ QUE LÁ TÁ, QUE LÁ TEJE.

FOMOS PARA O QUARTO DO PRIMEIRO ANDAR, COM AR CONDICIONADO, QUE OBVIAMENTE ERA MAIS CARO. ENTRAMOS E BANHO, MAS, UM DE CADA VEZ, POIS, O BOX ERA APERTADINHO, ALIÁS, TODO O BANHEIRO. NA CAMA ELA COMEÇOU UM ARRETO EM MIM COM BEIJINHOS E PASSADA DE MÃO NAQUILO E AQUILO NA MÃO E RESOLVI EU TAMBÉM ARRETÁ-LA COM MUITAS PASSADAS DE MÃO NELA, NOS PEITOS E NA BUCETINHA E SENTINDO A UMIDADE RESOLVI SENTIR MAIS DE PERTO, DANDO UMA CHUPADA NELA ESTANDO ELA BEM LIMPINHA SEM NENHUM CHEIRO SUSPEITO, PELO CONTRÁRIO, DANDO UMAS DEDADAS ENQUANTO CHUPAVA NO QUAL ELA ACEITOU MUITO BEM. CHEGOU A VEZ DELA E ME FEZ UM BOQUETE SEM, GOSTOSO, QUE PODERIA SER MELHOR, MAS O SUFICIENTE PARA TIRAR MEU LEITE, GOZANDO EM SEUS PEITOS. FOI-SE AO BANHO E VOLTOU PRONTA PARA MAIS UM TEMPO, MAS, EU NÃO ESTAVA NOS MEUS DIAS, ENTÃO DANDO POR ENCERRADO, BOTAMOS NOSSAS ROUPAS E DESCEMOS.


CONTRIBUIÇÃO:

PG + QUARTO: 105,00
CEVA: 5,00 CADA


POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!! VOOOLTAREEEMOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por tuor.rs » 04 Jul 2008, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, TD antigo já mas que to postando hoje porque me lembrei.

Cheguei lá em dia de pagamento e a casa tava superlotada, a única mina que tinha disponível era uma tia de uns 30 e poucos anos.

Tava afim de uma foda pq a semana foi puxada, era sexta-feira, paguei 80 por uma hora.

Se fumu pro quarto, ela tomou banho, fez um oral bom, depois cavalgou até eu gozar. Foda muito boa. Depois ela saiu do quarto pra buscar mais uma camisinha. Nesse meio tempo minha namorada ligou e discutimos, me desanimei e fui embora...

O atendimento dela foi muito bom, recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 21 Set 2008, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no Labaredas após uma turnê por puteiros da zona central (Alda, Bia do 21, Brazil - não entrei porque é palhaçada cobrar entrada em muquifo). Meu objetivo era comer uma GP free, mas não consegui agendar com quem eu queria, que deixou de oferecer local mas mantém o mesmo preço. Tinha outra que eu queria, a primeira opção, mas não se anuncia como GP nem deu autorização para postar, também.

Mas pois que eu estva de saco cheio e entrei no tal perveiro deste tópico, e vejo a irmã da Tati, a tal "Josy" (como estava escrito), com quem um forista BOP de gordinhas postou aqui como "Josi." Esperei um ano pra falar com a perva, que tinha um maluco alugando ela por horas (literalmente). Eventualmente, ela se desocupa, eu tento chamar, mas a guria nem olha. Outras GPs me ajudaram e chamaram a cidadã. Muito gostosa, pareceu, com um rosto extremamente bonito, com um sinal no queixo, cabelos pretos, sobrancelhas (naturalmente) negras, olhos e lábios bem desenhados. Os seios, naturais, pareciam gigantes espemidos no sutiã, mas na verdade tem tamanho médio, talvez de médio para grande. Mas isso só vi depois, na hora eu fiquei louco. Também tem prnas bonitas, só a bunda não é ótima, mas a roupa não deixava isso claro. Quem olhava, pensava ver uma das mulheres mais bonitas do país. Nenhum defeito aparente.

A conversa pré-foda foi para tentar comer a vagaba direito e ter um bom TD. Ela disse que não beijava, não dava a bunda e não deixava gozar na boca. Perguntei se poderia espanholá-la, não respondeu. Vi que, certamente, seria uma merda, mas devido à beleza da perva e do preço relevei. Ela aceitou fazer espanhola, paguei R$ 70 e subi.

No quarto não houve muito contato íntimo. Ela é fechada e se recusa a beijar. "Só selinho." Foi tomar banho antes, demorou um pouco; após eu tomei um banho rápido só para deixar o pau em limpo. Sei lá se foi por isso, mas pelo menos chupou sem um pouco. Logo botou a camisinha e voltou a chupar, mas como perde a graça resolvi comê-la. Comi no PPMM, e acho que mais nada. Depois a ensinei a segurar o pau entre os peitos e mantê-los juntos, e fiquei assim até gozar todo o pescoço e o queixo dela. Após. mais banhos separados.

O TD é neutro porque a GP não faz nada que convencesse a repetir e o preço não é tal que isto seja uma boa pedida. Sem beijo, sem nenhuma empatia estabelecida com o cliente, muito pouco simpática. Tirando a aparência dela, foi o típico TD de quinzão/vintão. Só serviu pra mim pensar que comi aquilo que parecia ser uma mulher com um corpo perfeito, mas tirando a roupa, vi que era, apenas, bom, mas meio longe de Amy Reids e Sylvia Saints da vida.

rosto: 9,7
bunda: 8,0
pernas: 10,0
seios: 8,0 (naturais, mas o sutiã enganava um pouco, que pareciam enormes)
barriga: nada

boquete: sem, mas vou supor que normalmente é com, e sem nenhuma possibilidade de fazer até o fim
vaginal: 8,0 (boa pressão da xota)
anal: não faz
desempenho: 6,0 (nada demais, pelo contrário)
empatia: quase nada, parece aquelas putas que tem namorado no próprio puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alicia

#18 Mensagem por Leon_Tolstoi » 18 Dez 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
Já faz um mês quase que fiz esse TD, mas como tinha esquecido o nome da menina acabei não postando. Essa semana passando pelo local vi a menina e perguntei o nome dela.
Bom. O local comparando com outros semelhantes é legal. Os quartos do primeiro andar são melhores. Na noite eu acabei tomando umas cervejas e a menina já tinha tomando algumas doses e estava bem animada. Paguei somente uma dose e ela dançou no pauco depois ficou dançando na minha frente.. sentrando no colo... beijando... Como tinha voltado nesse dia de viagem resolvi ir para o quarto. Tomamos um banho juntos. O corpo é bonito, ela está um pouco acima do peso, mas nada de mais. Os seios são médios para pequenos, mas bonitos e durinhos. A bundinha é o forte. Tamanho médio, mas lisinha. Ela fez uma boa massagem, depois fomos para o sexo. Papai-mamãe, depois d4. Bombando algum tempo gozei ela ficou ao lado fanzendo carícias. Como tinha combinado uma hora sobrou 15 minutos, acabou que ela colocou o capote no guri e deu mais uma chupada.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8,5
Corpo: 7
Oral: 6
sexo: 8
Beijo na boca: 5 (muito frio)

Valor do programa + quarto = 80,00 R$ (se não me engano)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana

#19 Mensagem por Leon_Tolstoi » 23 Dez 2008, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Depois de um mês e pouco eu estava passando na frente do Le Bohème e resolvi entrar. Aparentemente estava pior do que da última vez que estive na casa. As meninas tudo acima do peso. Tomei uma cerveja apenas e quando estava indo embora apareceu uma morena, sotaque do paraná e bem simpática. Começou a conversar e já que estava lá resolvi ir para o quarto. Tinha uma barriguinha, mas para o padrão que tinha por lá estava até bom. Os seios médios e ainda firmes. O rosto bonito e cabelos pretos longos e lisos. No quarto já foi se esfregando e tirando a roupa. Até ai tudo bem. Mas depois a coisa piorou e foi por isso que classifiquei esse TD como negativo. Primeiro porque foi muito apressada, e quem tem ou não que ser apressado sou eu.
Começou a chupar o guri, mas de uma forma frenética e estranha, meu deu mais vontade de rir do que prazer. Resolvi passar essa etapa.. ela sentou no colo, gemia muito falso e ela não deixava eu determinar o ritmo. Acabei gozando muito mal... fui tomar um banho e voltar, como tinha ainda uns 15 ou 20 minutos resolvi tentar mais uma vez, mas ela começou a enrolar e pensei que seria pior mesmo. Acabei pagando mesmo assim para não ter mais aborrecimentos. Mas um TD negativo aqui é pior do que se eu tivesse reclamado mais.



Rosto = 8
seios = 8
Bunda = 8
corpo = 7
oral = 2
sexo = 5

Custo programa + quarto por 1 hora = 80,00 R$ (péssimo negócio).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mandado embora

#20 Mensagem por gwkull » 19 Mar 2009, 20:26

Relato, aqui, minha incursão neste conhecido meretrício do centro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Eis que adentra o recinto o cidadão que atende por GW, interessado no recebimento de serviços de prostituição. Entro ali, parece interessante: festa fetiche. Todas as GPs de langerie. Tinha uma GP aparentemente no peso num canto, mas muito escuro, portanto não dava pra saber se era a Tatiana ou alguma outra.

Chego e sou recepcionado por uma gordinha, estilo MALEVO. "Oi, quer sentar e beber alguma coisa?" Digo que vou sentar, e ela pergunta se vou beber algo. Digo que não, que vou dar uma olhada, e a GP retruca: "É que, infelizmente, não se pode ficar na casa sem consumir alguma coisa." Nem me perguntou se queria conhecer alguma das putas (só uma, aparentemente, que não estava acima do peso). Como não queria beber, mas foder, tive que me retirar.

PS: havia ido na Alda antes, só tinha uma GP bonita, e eu nem me dei ao trabalho de conversar, pois não levei fé. O resto eram as de sempre, menos as melhores, que estavam ou no quarto ou tentando fazer TD mais caro na festa do Karanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2009, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia marcado com outra GP, mas ela quis mudar o local do encontro, eu não concordei e cancelei. Pelo avançado da hora, poucas opções, fui ao Le Boheme, que estava pertinho de mim.

Plantel sofrível, razão pela qual optei pela Bombom mais uma vez. Continua a mesma. Baixinha com uma bunda fantástica e uns peitões muitos bons. Deu uma melhorada no abdomem e o rosto não é o seu forte.

Não chupou sem camisinha desta vez, alegando que "alguem" escreveu na internet que ela chupa sem e apareceu uma legião de caras com paus fedorentos pedindo chupada desencapada. A partir daí, teria deixado de chupar sem. Se é verdade, não sei, mais este foi o PPP que me foi aplicado.

Fodeu legal. Primeiro cavalgou e depois a peguei de quatro.

Chupei a sua buceta até que ela gozasse. Aí deu-se a merda. Eu não havia gozado ainda e ela não quis continuar a foder, alegando que fica sem disposição depois que goza. Já estava terminando o nosso tempo mesmo, mas uma punhetinha caprichada seria suficiente para que eu gozasse rápido. Mesmo assim ela não quis.

A Bombom é gostosa, mas é meio temperamental. Bem feito pra mim. Deveria ter comido a outra mina.

R$ 70,00 por 40 minutos. Era o que eu podia pagar naquele dia.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Leon_Tolstoi » 05 Mai 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
POr esses dias resolvi dar uma passada no Le Bohéme. Entrei cedo, não havia muitas meninas e as poucos que estavam por lá eram "complicadas". Mas acabei conversando com uma moreninha para negra. Sentou e começou a conversar. Tímida na conversa, mas simpática. Resolvi ir para o quarto. Magrinha.. Barriguinha em dia, seios médios para pequenos mas firmes. Bundinha normal, mas também firme. Fomos tomar banho juntos e arretos para cá e para lá. Trocas de beijos.. e fomos para a cama.. Encapou o guri e soube usar a boca e a linha muito bem. Depois começpu a cavalgar... D4... frango assado...Depois de gozar.. uma boa massagem preparando para um segundo tempo.


Rosto = 7
Seios = 8 (prefiro maiores, então o 8 tem alto peso nesse quisito)
Bunda = 8
Oral = 8 (se fizesse sem capote mereceria 10 ou próximo a 10)
Sexo = 9

Valor: 30,00 do quarto* e 70,00 do programa = R$ 100,00.

* Quarto bom, limpo, banheiro no quarto com sabonete separado e toalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calabouço do andróide
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por calabouço do andróide » 25 Mai 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ido a este estabelecimento algumas vezes. Simpatizo com o local, embora as gps não colaborem muito. Desta vez foi diferente. Vi a mulata, estilo passista de escola de samba, rebolando na lingerie branca, que contrastava com o tom da sua pele - a cor do pecado. O nome não poderia ser mais apropriado. Bombom.

Muito já foi dito sobre Bombom neste fórum. Mulata, bumbum perfeito, seios grandes, um pouco caídos, mas o resto tudo no lugar. Uma gp vem puxar papo comigo. Peço que chame a mulata. Bombom mal senta do meu lado e, na primeira frase dela, já me deixa arrepiado. Senti na hora um misto de excitação, euforia e calafrio. A mulher é quente. Muito quente. E simpática.

PPP básico, conversa vai, conversa vem, e ela me explica que não faz anal e nem oral sem. Beijo na boca, só se nao for muito demorado. Fomos pro quarto. Os quartos do Le Boheme, aliás, estão acima do padrão do centro (pelo menos do padrão que eu costumo frequentar...). Primeiro o banho, depois caímos na cama.

Bombom veio como uma louca pra cima de mim e eu me deliciei naquela carne quente e macia. Rolou beijo, oral, ela por cima, de frente e de costas, e depois de quatro. No final veio por cima de novo, novamente oral, até que pedi pra gozar. Encarar aquele bundão delicioso não tem preço, quem conhece a gp sabe do que eu to falando. Saí do quarto com as pernas bambas...

Vale ressaltar que durante todo o programa a mina não regulou tempo e nem fez concessões. Me deixou extremamente à vontade.

Vai ter repeteco.

Presentinho: 70 pila (40 minutos)

"Foi no infinito do seu meigo olhar,
que eu fui buscar a minha inspiração
e sem sentir joguei na rua a razão,
E nas profundezas dessa sua pele negra
Eu me joguei de corpo e alma inteiro
e hoje minha vida é um cativeiro"
(Nega Olívia, Bebeto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 19 Jul 2009, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou usar de uma desculpa esfarrapada, parodiando o meu amigo Blonde, para tentar justificar este TD injustificável: estava frustrado devido à um 0800 não concretizado, já havia feito todo o planejamento imaginário de como comeria a tal mina sem restrição de horário e preço, estava naturalmente excitado devido a situação e eram três da matina, não existindo a possibilidade de encontrar nada mais para esvaziar o saco a não ser uma das putas do prostíbulo onde me encontrava, Le Boheme, ou a minha própria mão. Foi neste momento que a Michele, percebendo a minha fragilidade, aproveitou-se e "chegou chegando", parafraseando uma expressão de uso frequente. Já conhecia a Michele de outros locais, inclusive já havia comido e havia sido um TD Negativo. No entanto, as circunstâncias acima referidas me conduziram ao repeteco.

A Michele é uma mulatinha comum, de rostinho comum, com um corpinho comum, uma bundinha comum e por aí vai. Tem uns 20 anos e é bem baixinha. Pequenininha mas meio arrombada.

Como da outra vez, a foda foi uma porcaria, mas pelo menos nesta ocasião ela beijou (mal) e chupou sem camisinha (razoavelmente).

Fodemos nas posições cavalgada, papai-e-mamãe e de quatro, ela fingiu que gozou para ver se eu fazia o mesmo mais rapidamente, pudéssemos acabar com aquilo e voltar para o salão. Mas eu demorei um monte para gozar e, apesar disso, ela teve paciência. E atendeu ao pedido para que me chupasse até o final. No entanto, a chupeta da Michele é uma excelente preliminar, mas como finalização deixa muito a desejar. Como o tempo urgia, pedi uma punhetinha e foi assim que gozei.

R$ 60,00 por 40 minutos. Pelo menos foi barato. Mas não valeu. A casa oferece melhores opções pelo mesmo valor.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JULIA NEGRA (irmã da Bombom)

#25 Mensagem por Wippon » 01 Ago 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA NEGRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:wink: quinta feira, dei uma passada na Alda, fraquissimo o movimento, encontrei um camarada então fomos fazer um tour pelo centro, dali fomos no casarão, depois na Bia do 21, de volta ao casarão e depois no tal very's club(muito fraco o lugar). Então ja era hora de desistir, mais dei mais uma idéia, e fomos no Le Bohéme,bem melhor. Tinhas umas negras/mulatas interessantes, logo na entrada pedimos uma ceva e veio se apresentar a tal Julia, já pedindo colaboração pro show de uma garota que ia acontecer.Perguntei quem seria, então ela diz: minha irmã a Bombom, eu nem sabia que a tal tinha irmã. Uma pequena colaboração, hehehe :lol: Esta negra bem interessante, mas tava acompanhada, corpo magro, mas em dia, e um rebolado safado dentro do fio dental preto que usava. Creio que usa um aplique no cabelo, nisto....começa o show, e lá vem a Bombom, num vestido todo vermelho, pensei que ia sair um show de dança flamenca :) Mas , nada disso algo bem mais animado, e rola o show, e termina. Acabei por conhecer a tal Bombom, negra interessante mesmo, mas eu gostei mais da maninha.
Então na mesa conversando com meu amigo, vi que ela estava acompanha de dois cuecas. Depois ela sai em direção ao queijo, foi dançar e eu fui no vácuo da negra. Terminada a dança fiz só um sinal pra ela. Voltei pra mesa, ai os caras da outra mesa foram embora, ela veio ligeirinho sentar na minha perna, já agarrei a Julia, conversa rápida, então a caminho do quarto. Me despedi do amigo, pois já eram mais de 01h da madruga.
Fui olhando aquele corpo rebolando na minha frente, ... ::gostosa:: Puxei a calcinha dela e deu um laçaço na bunda, uiii, que é isso Julia, foi só pra ver a elasticidade.Ai ela fez um cara de puta safada . Tirei a roupa, passei voando pelo chuveiro, depois ela, já esperei na cama, então ela veio chupar sem camisinha, ah caramba que =D> boquete bem pegado fez a cidadã. Maravilha mas não foi tão longo, e eu fui apalpar aqueles seios, ela fez que não ia deixar, então forcei e puxei e mamei neles, pronto acabou a resistência, a mulata tava fazendo charme. Com o pau durissimo, não quis nem saber, pedi pra ela vestir o guri e montar em cima. E foi o que ela fez, ficou de frente, me fui agarrar e mamar nos peitos pequenos dela, de novo se fez de resistente, então com ela com o caralho enfiado na buça, dei um tapão naquela bundinha e puxei pra perto de mim. ai aquela cara de puta safada voltou, me olhou nos olhos e começou a fazer um sobe desce fantástico, pqp, negra fogosa esta :shock: segurou minhas mãos e continou o sobe desce, falando um monte de putarias tipo: "vai cachorro, fode", então desejo atendido, ficamos assim um tempinho, depois ela ficou de quatro ...ai, ufa, que visão daquele corpo esguio, que bundinha, buceta melada e soquei com força, então como sempre digo, só as mulatas sabem fazer determinado rebolado, esta não foi diferente. Me olhava e falava putarias e bem alto, então fui fazer o mesmo, falei umas putarias pra ela bem alto, até porque naquele momento não cabia poesia :lol: .O tempo passando, quase estourando, e aquela bunda balançando na minha frente, comecei a dar tapas bem fortes,segurando ela pelas ancas, e a puta gritando mais, ainda dizendo, tu tem pegada garoto, bate que me dá tesão e mais umas reboladas com a puta falando pelos cotovelos, realmente quando dá pra falar, capricha, na sequencia borracha cheia. Diz que tem filhos, mas o corpo ta em ordem, combinei com ela 40 minutos, que passaram rápido, fazer o que, pois se o cara demora mais um pouco, querem cobrar extra. Fui pro chuveiro, me vesti, subimos e ainda fui tomar um refri. Sem celular tocando, ela bem profissional, boquete bom e rápido, rebolado muito bom. Simpática dentro da medida. :wink:

Avaliação geral:

Rosto 8
seios 7
oral 7
bunda 8,5
vaginal 8,5
desempenho 8

valores: R$70,00 (programa+quarto por 40 minutos)

negra boa , mas não repetiria, inclusive avistei uma outra bem novinha que ainda vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia Negra

#26 Mensagem por Gaucho desbravador » 12 Ago 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA NEGRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na minha rota da noite passada sai da otavio rocha e tava indo pra casa desci a pinto bandeira e a luz vermelha me chamou de novo, não resisti e entrei, logo na chegada vimos que estava só eu e meu amigo de putaria no antro. Já sentamos e colocamos a julia no meio, e começamos um PPP básico. Vi que o cara tava afim dela então fui mais rápido e coloquei a Julia no meu colo e alisava o bundão dela ( que bunda redondinha tem essa nega) e ali ficamos. Conversa vai e vem eu já estava satisfeito pois tinha ido a tarde no prive panteras na baltazar e antes tinha feito td com a Mari no kubanacan, mas não resisti às caricias da nega e começamos a negociação, ja que naquela altura o dinheiro não me permitia grandes extravagâncias....hahahahaha
Negociação feita combinamos e subimos pro quarto. Tomei um banho e em seguida foi ela e ja esperei ela deitado na cama, qdo ela sai vejo o qto é gostosa essa nega. disse pra ela deitar na cama e ja fui pra cima com beijos e fungados no pescoço. Chupei akela buceta gostosa e fui até ela gozar na minha cara ( que satisfação adoro isso) ela me chupou tbm com competencia e maestria com capote. Logo depois coloquei ela D4 e começei a meter com força e dar tapas nakela bunda linda, ela gritava e dizia que adorava akilo (Faz mais gostoso...hahaha :lol: ) pegava ela pelas ancas e metia pra valer. Depois ela veio por cima de frente primeiro e depois de costas pra mim eu segurava ela pelos braços e a perva metia com força no meu pau, como fode essa mulher é impressionante, com puta foi umas das minhas melhores fodas) deitava por cima de mim e rebolava igual a uma louca e dizia um monte de palavrões (adoro essas putinhas) dai ela disse "vem de ladinho que eu quero dar pra vc assim" não pensei duas vezes me posicionei e mandei bala de ladinho, que delicia essa mulher. Quando não tava mais aguentando eu pedi o brioco que ja tinha combinado anteriormente e ela cedeu trankilamente. E coloquei no cuzinho de ladinho ela com uma das pernas la em cima e eu metendo com vontade no cu, ela sem reclamar e regular tempo. Fiquei uns minutos ali e gozei gostoso no cuzinho dela.

Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar estou voltando a terrinha e logo que cheguei peguei a valiosa dica dos confrades do gp guia.
Fui ao prive da Baltazar para conferir a Kaká (mulata linda) e realmente como disse o confrade acima é um espetáculo principalmente a bunda e a cintura dessa mulher.

Chegando ela me atendeu na porta com um shortinho minusculo que já me deixou doido pra ir pra cama com ela. Fomos (afinal foi pra isso que fui la). Chegando no quarto tiramos a roupa e começou um esquenta de respeito, beijos e caricias (parece até namoradinha) e deitamos na cama, meus amigos quando eu vi akela morena deitada e perna aberta não resisti e cai de boca, bucetinha depilada e cheirosa, chupei com vontade e não é q a mulher se acendeu (pelo menos fingiu bem) e o negócio começou a ficar bom. Quando ela caiu de boca sem camisinha eu fiquei louco, chupa bem ja vi melhores mas eu tava com tanto tesão por ela que quase gozei na boquinha ( e ela disse pq não) mas eu queria mesmo era comer aquela gostosa. Fizemos um 69 de responsa e logo em seguida ela veio por cima. A visão dakela barriguinha sarada e o pau veio entrando e saindo, como diz um confrade goiano é kdloko, ficamos nessa posição até ela gozar (mais uma vez eu digo finge pra caramba ) e quando eu ja não aguentava mais pedi pra ela ficar d4 e apreciar akela maravilhosa bunda durinha colocava e tirava só pra ver o pau entrar e sair não me aguentei e gozei.
Fui tomar um banho (ela depois de mim) e estava vestindo a roupa quando ela entrou no quarto só de toalhinha, pensei comigo mesmo, que mal tem se der mais uma capeta de merda me atentou e eu fui de novo, boquete de novo sem capa como da primeira vez pegação e ela me diz assim "quero que tu me pegue de costas" um pedido desses não pode ser negado e prontamente deitei na cama ela veio de costas por cima, meus deus que visão dakela bunda rebolando na ponta da caceta e a bucetinha engolindo todo o meu pau, não aguentei e gozei.

Notas:

Corpo: 10 (apesar dos 4 filhos que ela diz ter)
Rosto: 6 mais ou menos mas o que vale no rosto é o bocão carnudo.
Seios: 7,0 médios p pequenos ja meio flacidos devido a maternidade
Anal: 10 que cu tem essa nega FDP
Oral: 9,0 apesar de ter sido de capote a boca carnuda dessa mulher me fez lembrar que tava comendo uma buceta, principalmente qdo ela fazia garganta profunda... :lol: ::oral::
Vaginal: 9 melhor foda com puta da minha vida.

presentinho 70+37 do quarto pq estou o tempo de uma hora que eu tinha combinado com ela.


resumo da ópera: 70/ 1 hora + 37 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LIZ

#27 Mensagem por Wippon » 28 Ago 2009, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:!: Depois de percorrer alguns locais pelo centro, eis que a noite eu adentro este Lupanar, putz, naquele estilo, subi a escada, lá em cima umas gurias mas muito fraquinhas , com chapéu de Cowgirl :lol: até pensei que tinha errado de local e já estava na expointer. Tudo bem, vamos lá, tomei uma ceva, desci, fui pra outra parte do recinto. Lá estavam a Bombom, outras que não conheço. Conversei com uma muito lindinha chamada Emanueli, mas estava eu nas tratativas com ela, quando chega um cidadão e ela se levanta, e diz que vai falar com ele, saiu assim, ou seja, fiquei ali falando com a latinha de Pepsi que estava a bebericar.Mas que tremenda falta de educação, podia ao menos ter pedido licença . Então deixei prá lá, ai vejo a tal LIZ ,que já tinha visto uma outra vez, agora ali na minha frente. mulata, cabelo alisado, 1,65, bom corpo, nada excepcional, rosto bonito, mas muito quieta pela salão, pois depois do show dsa bombom, o lugar estava quase ficando vazio.
Chamo ela, ficamos na conversa, eu ali tomando o refri e comendo salgadinho(por enquanto) :lol: .Conversa relativamente bem, sem ser chata. Então acertamos os valores, etc,
Ai enquanto a guria vai no balcão falar com o gerente da casa, vem a outra pra bater papo comigo, então, agora é minha vez, Wippon apresentou um belo cartão vermelho pra ela, ficou roxa de raiva, ::VSF:: que adianta ser bonita e não ter educação. Fechou a cara, nisso a LIZ volta pergunta o que houve, então eu digo, coisa e tal, mas deixa prá lá, e vamos embora,
Subindo a escada, depois desce outra escada, um labirinto. Chegamos no quarto e ela já pergunta se quero sexo selvagem ou cadenciado, ora bolas, deixa rolar pra ver o que acontece.
Fez um pequeno striptease, deixou a mostra o par de peitos(e a gravidade esta agindo ali, logo cai, mas os peitos até que não são feios), tirou a sainha preta, mostrou a bunda com uma calcinha vermelha enterrada no rabo, jeitos e poses....
Foi abrindo minha camisa, depois abriu o zíper, tirou o pau pra fora, começou a massagear, então depois de uns arretos, fui numa ducha rápida, voltei, ela na cama peladinha, começou a chupar os peitões dela, bons bicos. Depois ela vem chupar o cacete, fez oral sem, diz que faria por que o pau estava em condições. Mas o boquete não é ruim de todo, mas longe de ser ótimo, falta mais vontade , achei muito devagar, algo morno. Então veio pro 69, até porque nos 40 minutos acertados, incrivel como o tempo voa. Meti a lingua naquela xana, bem depilada , a contento, enfiei os dedos no cu da perva. Ela chupando o pau, mas depois percebi que ela estava era querendo enrolar, sei lá se não estava no dia dela, ou se tem o hábito de atender assim.
Continuou mais um pouco, chupou as bolas, timidamente, que droga :(
Resolvi parar de chupá-la e ir meter nela duma vez. Então ela encapa o pau e monta em cima, ai pensei agora pode ser que compense, no inicio até que sim, mas depois, diminuiu o ritmo drasticamente.
Começou com aquelas famosas frases, uns gemidos, na minha opinião totalmente fakes.
De costas ainda cavalgando, depois pedi pra vir de frente, ai ela diz que não faz muitas posições, coisa e tal. :shock: Que merda, fico irado com estas coisas, mas mesmo assim ela ainda veio montar de frente e balançar os peitos na minha cara, dei mais uma boa mamada, ela rebolando quase parando.Ai ela tirou o pau , foi ajeitar a camisinha, derepente tirou-a e alegou que precisava trocar, mas infelizmente ela só tinha uma e teriamos que parar o programa ali mesmo. Como não sou nenhum bobo, levantei e peguei no bolso da calça um tira de camisinhas(aquelas lá da festa :lol: e mostrei pra puta. Hehehe, não teve jeito, tem que continuar o programa, a perva pensou que eu era um cara desprevinido, é ruim hein. :wink:
Mudamos de posição,agora de quatro, meti a vara nela, e soquei fundo, num rapido pensamento "TU VAI VER SÓ SUA PUTA", e meti pra valer, pensei que ela ia reclamar, mas pra minha surpresa, não é que a puta gostou e pediu mais, mais frases, versos,etc. Putz, que falatório, ela é bem melhor dando reboladas enquanto leva de quatro , podia calar a boca.
Alguns minutos assim, e foi o que salvou este TD de se tornar negativo, a boa rebolada da mulata.
Então a ponto de gozar, tirei o pau da buça, e ela veio tirar o latex, punhetou e pediu leite na boquinha, olha ai gente, melhorou um pouco. Atendi o pedido dela, segurei-a pelos cabelos pra ter certeza que não ia se afastar :lol: .
Dei uma esporrada na carinha dela, fechou os olhos, cara lambuzada, pegou o papel higienico limpou, foi pro banho e depois eu. Na volta veio com um ppppppp fdp pro meu lado....olha querido, eu não gozei, nunca gozo durante os programas que faço,é ruim de eu gozar,não beijo e etc.Entao digo a ela: Ai é um problema exclusivamente seu, pois eu gozei, e olha, limpa bem que ainda tem pouco de porra no teu cabelo guria. Agora, eu pergunto, eu lá quero saber se ela goza ou não com os outros.Não perguntei nada, porque tenho que ouvir comentários como este. A gente ve e ouve cada coisa nestes puteiros,depois tem que dar risada.
REsumindo, só gostei mesmo quando ela estava de quatro com a bunda empinada e eu metendo forte e da gozada na face da percanta. Podia ser bem melhor o desempenho dela, muito morna, pouco participativa, fala demais,gemidos fakes(melhor que nem gemesse), e ainda a tentativa de abortar a missão por causa da história do preservativo.Vai levar um neutro, pois alguma coisa se salvou. Não indico esta guria pra galera, é bonitinha, mas muito cheia de possiveis armadilhas.Ao menos o celular dela ficou quieto. Fui saindo do quarto e ela ficou lá, pois pelo que soube, depois do programa elas mesmas tem que arrumar o quarto.

Avaliação geral:

Rosto 7,5 bonitinha
oral 5 muito devagar
vaginal 5,5
seios 6 (precisar cuidar, apesar da pouca idade, a gravidade é cruel)
bunda 7,5 bonita , só isso, nada fantástico e não faz anal
desempenho 5

R$ 70,00 quarenta minutos, o quarto até que razoavel
R$ 15,00 consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bombom

#28 Mensagem por Leon_Tolstoi » 31 Ago 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Senhores.
Neste sábado resolvi passar no Le Bohème. O local tem dois ambientes. Fui no terreo que tem maior qualidade tanto do ambiente como das GPs. Chamei uma mulata para conversar. Muito simpática e se apresentou como o Bombom. O rosto é simples, mas o que chamava a anteção era a bunda mesmo. Linda, empinada, lisinha. conversamos um pouco e fui para o quarto. Pagando 5 reais a mais o quarto tem ar condicionado. Tomamos banho (separado a pedido dela) e fomos para cama.. ela loco veio esfregando os peitos no meu rosto. Estava cheirosa, carinhosa mas fogosa. Os peitos são médios, não são muito durinhos, mas estão bem ainda. O corpo muito bonito. Começou logo a chupar o guri, mas com capote. Não fez sem, mas a habilidade dela compensou. Depois ela veio por cima, rebolou, de lado, de equatro.. variava as posições.. estava muito molhadinha e a bucetinha ainda por cima limpa.. sem cheiro.. acabei gozando até mais rápido do que o normal. Mas foi bom porque deu tempo para um segundo tempo. O beijo na boca é muito tímido. Mas rolava um pouco.


Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9,8
Oral: 9
Sexo: 10

Custo: R$ 35,00 (quarto com ar condicionado) + R$ 100,00 por 1 hora. valor relativamente alto para o lugar, mas o serviço compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SUELEN

#29 Mensagem por Wippon » 07 Out 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-´ Eis que transitando pela rua do referido local, resolvo entrar pra ver como está o ambiente.
Nada muito espetacular, o que chamasse muito a atenção, as gurias de sempre, ninguém dançando a exceção da Bombom no queijo, o lugar com pouco movimento. Mas avisto, uma morena meio jambo, a principio ela estava de costas, bundinha legal, cinturinha marcada,mas quando virou, vi que a latinha não era das melhores(mas não é nenhuma raimunda) :lol: . Mas , fui pra mesa, pedi um refri, fiquei ali bebericando. O tempo passando, a tal morena desfilando pela casa, andar bem safadinho, :-k pensei, se a cara não é das mais bonitas, a guria usa aparelho, meio dentusquinha, porque não, pois beleza ao extremo não é garantia de coisa alguma.
A guria, bem simpatica, deu uns sorrisos, então resolvi arriscar, veio pra minha mesa, conversamos um pouco.
Já foi colocando a perna sobre a minha, e eu apalpando a bunda dela, e quase enfiando a cara nos peitinhos. Tudo acertado, pagamento adiantado.
Embora pro quarto, o ultimo ,um emaranhado de escadas e barulhentas. Já dentro do matadouro, peladinha ela ficou melhor, beijinhos :oops: dela a iniciativa, então fechei os olhos e retribui :wink: .
Ducha, água mais ou menos quente, mas deu pro gasto.
De volta a cama, chupei os peitinhos dela, couberam direitinho na minha boca.
Enquanto isso ela segurando no pau, e eu com a outra mão, alisando a xana.
Amassos e mais amassos, a guria se enrosca legal :o .Fui dar uma chupada na perseguida, estava depilada e cheirosa, então a Suelen se contorceu toda. Depois foi a vez dela, veio pra o boquete, encapou o guri, e se pos a chupar. Boa chupada, mesmo usando o aparelho, ela fez legal o serviço, tentou até o deep throat, mas não obteve sucesso, não aguentou a pressão :lol: , mas se esforçou.
Agora já num 69, ela arreganhou bem as pernas, e pediu literalmente pra chupa-la , diz que curte muito esta posição. De fato, depois de algumas linguadas, chupadas, etc, a buça da Suelen estava inundada, e a putinha pediu logo pra meter.
Embora, demorou :!: . Já peguei ela e pus D4, pois a bunda dela foi o que me chamou a atençao quando estava no salão. Bunda pequena, mas boa de pegar, tapinhas pra variar, e um dos dedos enfiado no cúzinho da perva. Ai ela deu uma olhada pra trás, puxei ela pelos cabelos e bombei , e ela ali me olhando fixo, sem dizer coisa alguma. :oops:
Depois no frango assado , ela enrosca, me prende, e com suas mãos num abraço bem forte, quase me arranha. ::naosei:: Õ louca, acho que mexi muito com o ponto G da guria :-´ .
Saimos desta posição, mandei ela levantar , ficou de pé, então a encostei na parede , abriu bem as pernas, então meti, meti, buceta extremamente quente e úmida, beleza. \:D/ .
Num outro movimento , ainda de pé, ela cruza as pernas na minhas costas, e eu segurando a moreninha meio raimundinha com as forças que ainda tinha no final do dia.
Ficamos assim poucos minutos, trepando direto. Me sentei na cama com ela acoplada no pau, então a Suelen fez um sobe e desce pra acabar com o pau de vez. =D> .
Confesso que já estava a ponto de acenar com a bandeira branca. Mas perai, vamos dar uma respirada rápida e recuperar o folêgo.
Tirei ela de cima do pau, beijei os peitinhos, ela me deu alguns beijos, ficamos em pé na cama, mais arretos, e ela ajoelhou, ficou D4, olhou pra mim. Nem precisa dizer coisa alguma, enterrei o cacete na bucetinha dela,muitas reboladas, gemidos no meu ouvido, mais um pouco estouraria meus timpanos.
Tiro a camisinha, ela punheta o pau com suavidade, chupa as bolas, não deu pra segurar, acabei gozando e melando as mãozinhas da menina, que nem reclamou, pegou o papel higiênico, e limpou, até o meu pau ela se deu o trabalho de limpar.
Já no banho, a pequenina, se abraçou em mim :oops: , putz, será que ela vai dizer que me ama :shock: . Mas não disse, uffffaaa. Depois vestidos, ela recolher a roupa de cama, ajeita o quarto . Descendo as interminaveis escadas, meio na penumbra, determinado instante, a Suelen, para sobe dois degraus, e me beija. Olha, gostei de voce, do teu jeito,aparece mais vezes . Bem, não sei quando, o tempo é o melhor remédio. Tudo bem, vou ficar com saudades de ti. Ahã, eu e mais quinhentos. :lol: Mas a gente faz que acredita.
Mas vai que seja verdade :?: hehehe.
Terminada a descida, volto pra mesa, mais um refrigerante. Nisso, rola um show da Bombom, mas este show eu já conheço, mesma dança, mesma música, etc. Já perdeu a graça pra mim.
Levanto, e quando me dirijo a porta de saida, uma mão segura meu braço. Adivinha quem era?
A Suelen, me deu um abraço de urso. Rapaz, eu que não sou de encabular, até encabulei. Dei boa noite, e sai dali o mais rápido possivel :-help-: . Vai , que na rua a puta resolva sair atrás de mim ::basta:: . Meu negócio ali, era tão somente comer a puta, e não pernoitar com ela.
Não posso negar, a guria foi simpatica,atenciosa, participativa, especialmente quando mandei ela ficar em pé , encostando-a na parede, etc. Sem celular tocando. Nos quarenta minutos acertados, valeu a trepada com a morena meio raimundinha, mas gostosinha. Os carinhos oferecidos por ela, foram além da conta na minha opinião, mas vai ver é o jeito da moça, vá se saber. Leva o positivo, mas não pretendo repetir tão cedo, quem sabe num futuro bem distante.


Avalição geral:

Rosto : 5
oral 8
vaginal 8
seios 7
bunda 8,5 (ela faz anal, mediante taxa extra, mas não me interessei )
corpo 8
desempenho 8
simpatia 10

R$ 70,00 pra Suelen (40 minutos)
R$ 10,00 consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Descendo a Pinto Bandeira, depois da Alberto Bins, 2a boate a direita(no térreo).

#30 Mensagem por malandrowsky » 22 Nov 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Bom, gurizada, eu deixei o carandiru para visitar essa boate quase na esqueina da Alberto Bins com a Pinto Bandeira(não lembro o nome). Bom, não paga´para entrar e a cerveja é R$6,00.
Eu cheguei lá pelas 22:45 e estava meio caido. Na entreda ví uma negra magra e gostosa sentada sozinha...dei uma volta pela casa e sentei na frente dessa negra. A "Bombom", ela se abriu toda e começamos a bater papo. Perguntei do preço e é $75,00 /30min...é negociável.. Num quartinho lrgal com chuveiro e toalha q pareceia limpa e um sabonete de hotel bagaceiro pros dois. :)
Mas a mulher era muito feliz, ficava se rebolando toda no meu pau enquanto tiravamos a roupa, não quis me chupar sem camisinha, mas mesmo com camisinha foi bem feito, ela mudou de posição na cama umas 3 vezes, enquanto me chupava e ficou esfregando a chana na minha perna :twisted:
Ela não tem as cochas muito grandes, mas são muito durinhas, uma bunda bem redondinha que ela sabe rebolar muito bem. Os peitos são médios, mas com uns bicões muito bons de chupar. Ela não cansa nunca, eu fiquei morto, com as pernas tremendo e saí rindo!! hehehe
Não quis dar o cu pra eu gozar(mas ela fez por R$60,00 ;) ) e nem me beijou, mas acho que rola chupar sem camisinha.
Bom, TS 100%, é certo que volto.
Na saida tinham chegado outras gurias e ví uma moreninha de pele branca, mignon que preciso ver com mais detalhes....

______________________________________________________________________
TD movido para cá, pois havia sido postado em tópico novo. Desta vez o confrade malandrowsky lembrou o nome da GP, mas esqueceu qual era a casa :lol:
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”