POSITIVONome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por perto e tendo um tempinho resolvi conferir este privê.
Cheguei perto das 11:30 da manhã e encontrei 2 pervas: a Bruna (loira) e a Talita (morena).
Escolhi a morena e subi escada acima para os quartos.
QUarto:
O que eu fui era limpo com uma cama de casal, mesa de massagem, aparelho de som, bem amplo para a média dos privês por aí...
A perva:
Moreninha de olhos claros , seios médios mas com bicos bem bonitos , róseos e com mamilos não muito salientes, bundinha pequena mas firme, simpática e atenciosa. Gostei.
O fight:
Perguntou se eu queria tomar banho. COmo tinha tomado de manhã, declinei.
Perguntou se queria massagem. E eu (em ponto de bala) disse que um pouco mas nao muito...
Se pelou mas botou um roupao. Eu me pelei e me deitei na mesa de massagem.
Começou passando um creme (inodoro) e massageando as costas (eu de bruços) e fui curtindo.
QUando ela começou a encostar os seios nas minhas costas , achei que devia encerrar a massagem e ir direto ao assunto. Me virei mas a moça - com uma avidez impressionante - não me deixou falar e começou um boquete fenomenal sem capote. Bem suave, lambendo devagar e sugando com pressão fraca, sem punhetear , a mão somente sustentando o mastro para a boca percorrê-lo. Fiquei impressionado e comecei a acariciar a bunda dela e os seios com as maos...Ela começou a gostar da coisa , foi ficando molhada e chupando mais aceleradamente. Tava bom o negócio...
Ela pediu para irmos para a cama pois tava a fim de meter. Fomos e na cama, ela se deitou e fui conferir a bucetinha. Como tava cheirosa (início dos trabalhos do dia - acho que eu era o 1o) , comecei a lamber e ela aproveitou...Pegou fogo aos poucos e foi me orientando ("isso", "com mais força", "vai", e essas coisas ; eu curto quando a mulher me fala como gosta e fui fazendo).
Quando ela tava louquinha me pediu para montar PPMM e meter. Eu pedi mais um boquete e ela se esmerou, chupou, chupou, chupou, sempre sem. Quase gozei . Ela me disse para nao gozar na boca dela e tirei o pau. Encapotou ele e encaixei no PPMM e comecei a bombar suave. Ela já tava excitada com meu oral nela e ficava me puxando com as maos nos meus quadris para bombar forte. Aí eu pedi para ela vir por cima para me focar naqueles peitos , mamando enquanto ela cavalgava em cima de mim.
Quando ela tava quase gozando (acredito pois tava num ritmo forte), pedi para ela ficar de 4, minha posicao predileta.
Enfiei com tudo e bombei forte até eu gozar - ela gozou tbem (acredito).
QUando tirei a camisinha, veio bem meiga e comecou a lamber o pau e dar uns beijos na cabeça...Delícia....Quase fiquei para mais uma.
Ela faz anal mas nao fiz desta vez. Quem sabe na próxima...
Preço
Os valores variam de 30 (programa) a 60 (programa mais demorado). Acho que programa com massagem é 40 pilas mas ela me disse que era 30 e acabou no final me cobrando os 30 mesmo...
Resumo:
Seios: 9 médios, bonitos, mamilos cor de rosa
bunda: 8 pequena mas firme
cu: 8 conferi apenas visualmente mas ainda tem guard-rail , deve ser bom de comer
rosto: 7 olhos claros, nao é feia mas nao é linda
buceta: 8 com pelos ralos (nao totalmente depilada) , com grandes lábios pronunciados, nao perfumada mas nao fedorenta - odor neutro
cabelos: morena
pele: morena clara
Beijo: 8 - beija na boca suavemente (nao te engole) mas eu nao aproveitei muito pois nao tava muito a fim
oral: 9,5 - se deixasse gozar na boca seria 11
vaginal: 8 lubrificada , mas meu oral antes ajudou
anal: nao fiz
Peperone