Sobrado 32 ( R. Olinda )
R$ 40,00 - Telefone: 32082758

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sobrado 32 ( R. Olinda )

#1 Mensagem por jackdaniels32 » 24 Abr 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois que o tópico foi bloqueado, a curiosidade bateu e então numa missão de desbravamento fui conhecer o tal Sobrado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
32
.
A primeira impressão é boa mas depois piora um pouco das 4 meninas a única mais ou menos é a Bruna, loirinha, seios médios, bundinha arrebitada, tudo durinho.
Subimos ao quarto e não é lá grandes coisas, não tem banheiro , mas a toalha é limpinha e o banheiro também, o sabonete lacrado.
Banho e fomos pra luta, a menina de saída já vem beijando com vontade e parece gostar da coisa. Boquete apesar do capote muito bem feito. O melhor de tudo foi quando ela veio por cima e começou a literalmente me comer a menina mexe como uma cobra é impressionante, a bucetinha é bem cheirosa e apertadinha com poucos pelos bem aparados.
Não regula posições e depois de comê-la de várias formas, acabei com ela por cima.
Olha, não é um dos melhores locais de Porto Alegre, com certeza, está no mesmo nível do da Lopo Gonçalves, de meia boca pra baixo, mas para uma troca de óleo rapidinha é bem legal, bom custo benefício.

Resumo da Peleia:
Rosto - 6
Bunda - 8
Peitos -8
Bucetinha - 9
Oral- 8 (por causa do capote)
Anal- Não perguntei

Presentinho R$ 40,00

www.sobrado32.com.br

--------------------------- editado pela adm (leteseu) 24/04/07 ----------------------
Suprimido endereço completo do privê posto que aparentemente não há anúncio público informando o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Talita

#2 Mensagem por Peperone » 17 Mai 2007, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passando por perto e tendo um tempinho resolvi conferir este privê.
Cheguei perto das 11:30 da manhã e encontrei 2 pervas: a Bruna (loira) e a Talita (morena).
Escolhi a morena e subi escada acima para os quartos.
QUarto:
O que eu fui era limpo com uma cama de casal, mesa de massagem, aparelho de som, bem amplo para a média dos privês por aí...

A perva:
Moreninha de olhos claros , seios médios mas com bicos bem bonitos , róseos e com mamilos não muito salientes, bundinha pequena mas firme, simpática e atenciosa. Gostei.

O fight:

Perguntou se eu queria tomar banho. COmo tinha tomado de manhã, declinei.
Perguntou se queria massagem. E eu (em ponto de bala) disse que um pouco mas nao muito...
Se pelou mas botou um roupao. Eu me pelei e me deitei na mesa de massagem.

Começou passando um creme (inodoro) e massageando as costas (eu de bruços) e fui curtindo.
QUando ela começou a encostar os seios nas minhas costas , achei que devia encerrar a massagem e ir direto ao assunto. Me virei mas a moça - com uma avidez impressionante - não me deixou falar e começou um boquete fenomenal sem capote. Bem suave, lambendo devagar e sugando com pressão fraca, sem punhetear , a mão somente sustentando o mastro para a boca percorrê-lo. Fiquei impressionado e comecei a acariciar a bunda dela e os seios com as maos...Ela começou a gostar da coisa , foi ficando molhada e chupando mais aceleradamente. Tava bom o negócio...

Ela pediu para irmos para a cama pois tava a fim de meter. Fomos e na cama, ela se deitou e fui conferir a bucetinha. Como tava cheirosa (início dos trabalhos do dia - acho que eu era o 1o) , comecei a lamber e ela aproveitou...Pegou fogo aos poucos e foi me orientando ("isso", "com mais força", "vai", e essas coisas ; eu curto quando a mulher me fala como gosta e fui fazendo).
Quando ela tava louquinha me pediu para montar PPMM e meter. Eu pedi mais um boquete e ela se esmerou, chupou, chupou, chupou, sempre sem. Quase gozei . Ela me disse para nao gozar na boca dela e tirei o pau. Encapotou ele e encaixei no PPMM e comecei a bombar suave. Ela já tava excitada com meu oral nela e ficava me puxando com as maos nos meus quadris para bombar forte. Aí eu pedi para ela vir por cima para me focar naqueles peitos , mamando enquanto ela cavalgava em cima de mim.
Quando ela tava quase gozando (acredito pois tava num ritmo forte), pedi para ela ficar de 4, minha posicao predileta.
Enfiei com tudo e bombei forte até eu gozar - ela gozou tbem (acredito).

QUando tirei a camisinha, veio bem meiga e comecou a lamber o pau e dar uns beijos na cabeça...Delícia....Quase fiquei para mais uma.

Ela faz anal mas nao fiz desta vez. Quem sabe na próxima...

Preço
Os valores variam de 30 (programa) a 60 (programa mais demorado). Acho que programa com massagem é 40 pilas mas ela me disse que era 30 e acabou no final me cobrando os 30 mesmo...

Resumo:
Seios: 9 médios, bonitos, mamilos cor de rosa
bunda: 8 pequena mas firme
cu: 8 conferi apenas visualmente mas ainda tem guard-rail , deve ser bom de comer
rosto: 7 olhos claros, nao é feia mas nao é linda
buceta: 8 com pelos ralos (nao totalmente depilada) , com grandes lábios pronunciados, nao perfumada mas nao fedorenta - odor neutro
cabelos: morena
pele: morena clara
Beijo: 8 - beija na boca suavemente (nao te engole) mas eu nao aproveitei muito pois nao tava muito a fim
oral: 9,5 - se deixasse gozar na boca seria 11
vaginal: 8 lubrificada , mas meu oral antes ajudou
anal: nao fiz

Peperone

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Peperone » 24 Mai 2007, 14:30

POSITIVO

De novo, passando na frente resolvi entrar e dar uma aliviada.
Desta vez só estava a Bruna (loirinha) e eu topei encarar. A Talita (que conheci na outra vez, ver TD postado) não estava.

O local é limpo e asseado, embora nao tenha banheiro nos quartos do andar de cima.
Na sala da entrada , no térreo, tinha uma lareira ligada pois hoje tava frio pra cacete.

No quarto, ela me falou os preços e optei por uma abordagem exploratória (programa mais barato primeiro para sacar qual é a dela, e se aprovada , volto para um abate mais profissional)
de 30 pilas : somente programa.

A Bruna é uma meio-loira, nova, com seios pequenos e bundinha firme, sem ser um violão. Não impressiona na primeira vista (nem na segunda :lol: ) mas sim no desempenho quando ligado o turbo. O problema é ligar o turbo...Explico: cOmo os companheiros haviam alertado, ela faz boquete SOMENTE encapotado e não gosta que façam oral nela. Assim, pra ligar precisa ser somente no arreto , mamadas nos seios e beijo (ELA BEIJA BASTANTE) . O oral é fraco e - desculpo pelo frio - demorou a gostar da coisa.

Eu então decidi me ligar sem ela e liguei o meu turbo: arretei, beijei orelha, agarrei aqueles peitos, meti dedo na xota, com muita pegada , e aí parece que ela se soltou e começou a participar mais... Daí me empolguei mesmo e comecei a falar sacanagem pra ela. Funcionou !!

Como ela é baixinha, fomos pra cama e ela veio cavalgar por cima. Tava bem molhada e começou a mexer muito, e eu com os seios na boca. Delícia, é uma das coisas que mais gosto de fazer: mamar as tetas enquanto elas cavalgam minha pica... Pra evitar de gozar logo, pedi para ela ficar de 4, e ela disse que "adorava ficar de 4"... Empinou a bundinha e eu continuei a falar sacanagem e a pedir para ela falar tbem. Daí fiquei sabendo que ela dá o cuzinho e que adora mas na hora eu nao tinha grana e fiquei na buça somente (mas voltaremos !!!)

Acabei gozando dentro da borracha, com ela de bruços e eu atolado até o cabo , lembrando que tinha começado de 4 mas fui caindo em cima dela e ela mordendo o travesseiro, gemendo e etc...

NO final, limpou delicadamente meu mastro , e conversamos um pouco. Está na putaria faz somente 2 meses (acreditei) ...e atende das 10h as 20 h ....

Resultado satisfatório. TD feito. Caí fora pois tava na minha hora.

Resumo:

Rosto: 7 nao bonita, nem feia, normal mesmo
Pele: branca
Cabelo: loiro pintado (por isto chamei de meio-loira)
Desempenho:
Oral: 6 com capote, sem muita sucção
Vaginal: 8 demora a molhar mas depois engrena
Anal: nao fiz mas faz (50 pilas o programa completo )
VOntade: 7 no inicio tava fria, mas o dia tambem e dou um desconto

Até mais

Peperone

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Michele

#4 Mensagem por Julianopoa » 14 Jun 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive no sobrado ontem fiz um TD com uma mulata nova na casa e nova na profissão segundo ela conta, naõ tô certo do nome, mas acho que era Michele. bom vai o relato:
Ela dee ter 1,60 m , quadril largo , peitos médios, disse que tem 25 anos antes de entrar para a vida era degustadora. Ela é bem carinhosa , fui tomar um banho enquanto ela se preparava no quarto , quando voltei ela estava com dificuldades para tirar o corpete, tinha muitos botões, ajudei-a.
Deixei ela brincar com meu pau, já queria ir colocando a camisinha, falei para ela esperar um pouco já que ela não chupa sem , então deixei ela batendo uja punhetinha, dei uma olhada na bucetinha, é pequeninha, mas o cheirinho não estava dos melhores, então deixei ela colocar o capuz , mandou ver um boquete bem pegado e forte, chupa bem a moça.
Depois ela sentou na vara , a bucetinha é bem apertadinha, nem precisei fazer esforço e ela já foi gozando, é inesperiente mesmo, deixei ela brincar bastante, quando vi que o tempo estava passando resolvi tomar as redeas dá situação coloquei ela de todos os lados, a bunda é grande e meti até ela gozar novamente, depois virei ela e meti de frente e gozei fora nos seus peitos, ela ficou impressionada, acho que não tinha visto muita coisa assim, tá aprendendo.
Fui para o banho, ela me deu um sabonetinho e uma tolha limpa
Peitos: médios, bons nota 7
Bunda média, nota 7
Bucetinha: 7 apertadinha, mas não leva 10 pelo cheiro
Oral: 8 : embora com camisinha foi bem pegado, levaria 10 se chupasse sem
Precinho: 35,00
Simpatia: 10

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#5 Mensagem por Peperone » 02 Jul 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Voltei ao sobrado.
Desta vez, escolhi a Malu, uma morena de olhos claros , baixinha, bunda boa, seios pequenos, cara de safada.
Escolhi programa com massagem 40 pilas pois tava com uma dor nas costas e um tesao na pica...heheheh
Ela massageou bem, ficou em pelo com um roupao ao lado da maca e realmente me ajudou a diminuir a dor que eu tava. Daí comecei a pensar no que faltava: esvaziar o saco.
Comecei a agarrar ela por baixo do roupao e ela começou a gostar do troço, me levou para a cama e começou um boquete (com).
Depois de um tempo, eu fiz um oral nela e quando achei que ela tava pronta, mandei sentar em cima e cavalgar...Depois de um tempo , mudamos posicoes (de 4, de lado, de 4 novo) e gozei.
Bem participativa, bem simpática, e descobri que dá o cuzinho (voltaremos!).
Resumo :
Rosto: 8 (gostei)
Corpo: 8 baixinha, violao com bundinha empinada
Seios: 7 médios, mas bons de chupar e ela gosta
Bunda: 9 Ponto forte e diz que dá (mas nao fiz)
Buceta: 8 Sem cheiro (nem odor nem perfume), molhou bem no fight
Simpatia: 9
Valor: 40 pilas com massagem (anal sai por 50)
Avaliacao final: achei positivo e boa relacao custo/beneficio

É isto

Peperone

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

TD com a Talita no Sobrado

#6 Mensagem por loko maluko » 08 Jul 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD que fiz com a Talita uns 20 dias atrás... não conhecia esse fórum na ocasião então vou postar o TD agora:

Cheguei lá lugar não é discreto e quase em frente a um colégio.. Cheguei na hora que a gurizada tava saindo da aula... Entrei e fui recebido pela Talita. Havia também outras duas mulatinhas mas a minha preferência é por morena clara. Então fiquei ocm a Talita.
O Fight:
Subimos as escadas, chegamos no quarto e ela já saiu me beijando.. beijou muito, como se eu fose o namorado dela... foi tirando meu pau pra fora e se ajoelhou pra chupar... adorei isso!!!!
Ela me chupava, lambia as bolas e me olhava com uma cara de safadinha... Tirei a camisa ela ficou de pé e fui metendo a mão na xotinha que tava toda molhadinha... continuamos um arreto e muitos beijos... ela chupou mais um pouco e eu não tava mais aguentando, daí ela emborrachou me pau e subiu em cima. Comi ela de ladinho, frango assado, ela cavalgando no meu pau e finalmente botei ela em pé e ferrei com tudo.. Gozada maravilhosa!!! :roll:

A garota:
morena clara, seios médios pra pequeno mas bonitos, cuzinho pequeno mas com pernas bem torneadas, magra, rosto médio.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: bundinha 7 mas acho que rola um botãozinho...

Custo: R$ 40,00 tempo de uns 45 minutos..

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jade

#7 Mensagem por comequieto2 » 09 Jul 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD atrasado mas não sonegado.
Fui há uns 20 dias atrás conhecer essa casa e acabei me interessando pela Jade, mulata de porte médio.
Não é nenhuma deusa mas também não serve para baranga.
Peito médio e firme e bumbum agradável.
Única ressalva é que deve estar um pouco acima do peso.
Após o banho começaram as carícias e após alguns beijos fui conhecer a xaninha da garota.
Quase toda depilada, lábios grandes e lá fui eu me deliciando. Virei meu corpo para um 69 e não teve dúvida, ela abocanhou o pinto inteiro, sem camisinha, num oral prá lá de bom. Ficamos no oral um bom tempo, pois não tem coisa melhor. O nectar da garota chegava a ser doce de tão agradável.
Depois partimos o fight, devidamente encapuzado, em várias posições. A menina aguenta firme e com uma taxa extra libera o brioco. Como resolvi não pagar, fiquei só brincando com o dedinho.
A gozada foi nos peitinhos.
Não sou de dar notas, pois isso é muito subjetivo, mas no geral dou TD positivo.
Fiquei uma hora e paguei R$ 40,00.

Link:
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raissa

#8 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 10 Jul 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

E ai Galera,

estive lá ontem a tardinha, quem me recebeu foi a Michele, mas não curti muito. Então veio outra guria chamada Raissa (morena, baixinha, tipo entroncadinha malhada).

Gostei dessa, até porque, a outra que guria estava esperando um cliente e as outras 2 gurias não estavam na casa!

Fomos p/ o fight, ela é muito querida, disse que só fazia oral com camisa (regra da casa) mas que eu não iria nem sentir a diferença!! e realmente não senti. Chupa muito bem!! Pegou uma camisinha tamanho maior pq falou que meu guri é muito grosso (ponto positivo pelo elogio, hehehehe)!!

botei ela p/ subir encima virada de bundinha p/ mim! Ela tem um cuzinho que parece ser bem gosotoso. A bucetinha é bem apertada mas não muito molhada!

Trocamos de posições e ela parece gostar da coisa, apesar de não fazer muito programas pois, segundo ela disse, ela é apenas a massagista da casa e faz poucos programas.

Ela te deixa bem a vontade e é muito carinhosa e queridinha!!

Dei uma gozada... batemos um papinho rápido... ela voltou a chupar o guri... dei mais umas metidas mas não gozei a 2ª pq tinha que ir embora, mas por ela continuaríamos!

Balancete:
Rosto: 7,5 (normal)
Corpo geral: 7 Baixinha malhada, mas tem uma barriguinha meio molenga!
Peitos: 6 medios e naturais com algumas pequenas estrias (gosto de peitão siliconado, e daí?)
Bunda: 8 Durinha, e um cuzinho saliente. Ela diz que faz anal, mas só se o cara não for muito cavalão!!

HAAAAA, ela mora na casa e disse que faz pernoite com clientes conhecidos!!!

OUTRA COISA: A casa tem site, é no orkut. Não olhei pq não pq não tenho orkut, mas ela falou que é só buscar por "Sobrado 32" ou algo assim. Lá tem fotos das gurias!!!

Valor: 35 reais 1/2 hora. (com anal é 50 reais)

Legal p/ esvaziar o saco, mas não voltarei!! meu próximo objetivo é guardar grana p/ pegar a Talita Porto (meu sonho de consumo no momento)!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sobrado 32

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Jul 2007, 15:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada la.
Quando cheguei, e a gente chega de cara, e da para ver as disponiveis. So tinham duas, as duas loiras, Nick e Bruna. Foi a Nick que me explicou como funciona a coisa, mas deu um senao. Ela nao fazia o programa completo, so a Bruna.

Achei a troca muito boa, embora a Bruna tivesse um jeito de braba, nada que o meu amansa brabinha nao resolvesse. Acho k ela tava mais era nervosa pq disse que tinha outro cliente chegando, PPP brabo. Ja a Nick era mais, digamos assim, encorpada.

Bom, banhos e fomos ao fight direto. Chupou de camisinha e disse que nao permitia xupisco na bucetinha. Por mim tudo bem, mas teve que lambuzar a pequeninha ( alias a Bruna e toda pequininha) para poder entrar. Comecamos devagar, o querido e grosso, mas logo logo tava toda molhadinha e mordendo o lencol, soltando uns ganidos bem gostosos.

Ficamos assim mais um tempo, tava gostando de meter na pequinina. Ate que eu dei a noticia:

Queria comer o cuzinho. PAVOR. Mas haviamos combinado o programa completo. Aih a Bruninha comecou a cagar regras, nao assim, nao pode desse jeito, por que eu nao sei o que.

Pedi para ela parar, relaxar ( nao gozar, por favor - so em aeroportos) e deitar com as perninhas abertas e os joelhinhos para cima. Lambuzei bem a espada e comecei alargar devagarinho aquele buraquinho. Ela so mordia o lencol. Que tesao. Que cuzinho pequeno. Comi assim e depois pedi para ela ficar de 4 que foi a maneira que enchi a camisola de porra. E como saiu porra. Fazia tempo que eu nao gozava assim. Mas com aquela loira pequeninha dando o cu para mim nao teve jeito e mais aquele jeito de braba, putz me deixou com mais tesao ainda. Muito boa, mesmo. Disse que minha vara era muito grossa e que tinha doido muito. Tadinha!

Bom antes de ir UMA noticia, a outra gostosa da casa a Talita nao ta mais la. Mas entraram outras duas para se conhecer. Vamos desbravar gente!

Bruna:
Rosto 9
Bunda 10
Xana 9
Peitos: 5 (pq)
Corpo Geral 8
Cu 11
Geral 9

Vou repetir.
R$ 60,00 programa completo 1 hora, mas Jo me quedei menos 45 min. e zarpei.

Abrazos.

Rorhe

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

TD com a Raissa..

#10 Mensagem por loko maluko » 27 Jul 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fui lá conferir as meninas novas da casa... Fui recebido pela Bruna que é uma loirinha bem mignon, eu adoro mignonzinhas mas achei ela meio profi demais, me levou nos quartos falou dos valores que mudaram (TD vã de R$ 35,00 a R$ 60,00). Mas achei o olhar da Raissa mais sexy, embora a Bruna seja mais bonita.
O lazer:
A Raissa faz o estilo safadinha mas carinhosa, beijos não empolgados mas sabe seduzir. É morena clara, uns 1,62 no peso certo, cabelos negros bonitos, longos,seios médios não firmes e uma bundinha sexy proporcional ao corpo.
Foi tirando a roupa e se esfregando no meu corpo, esfregou aquela bundinha no meu pau e eu enlouqueci, tirei minha roupa e parti com a mão no corpoinho dela. Chupei a xaninha (sem cheiro) e bem gostosa, ela ficou beijando meu pau e passando a lingua nas bolas mas não abocanhou meu pau, só depois de capote. De capote chupou mto bem embroa eu prefira sem, continuamos num arreto e ela sentou em cima do meu pau, comi um pouco ocm ela cavalgando depois frago assado, botei de ladinho e ela me pediu pra comer ela de 4. Confesso que não gosto muito mas vi que ela tava curtindo então ela ficou de 4 eu bombei um pouco e olhando aquele cuzinho dela eu pedi pra colocar e ela prontamente deixou... Fui colocando no rabo dela bem devagarinho até o talo, ela começou a mexer e eu bombei no rabo dela até acabar.. Pena que eu tava quase gozando pq queria comer por mais tempo o rabinho da Raissa.
Depois um papinho, um banho, uns beijinhos e fui.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: 8

Custo: R$ 50,00 fiquei pouco mais de 30 minutos.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana

#11 Mensagem por Peperone » 07 Ago 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Estive semana na 2a f.

Quando cheguei, as disponiveis eram a Malu (já comi) e a Tatiana.
Escolhi a Tatiana, que tem uma cara de espanhola, cabelos compridos pretos e um jeito de braba, mas sem grilos pois eu tava a fim de domar uma potra...

Bom, tomamos banho (separados) e começamos os trabalhos. Fui conferir a buça. COmo tava cheirosa, caí de boca.
Comecei devagar, mas logo tava toda molhadinha e com uma cara de menos braba. Mesmo assim ela fala umas e outras (nao gosto disto, nao faz assim, etc) para mostrar que tem opiniao mas eu nao dou bola, dou um riso e continuo do jeito que quero...
Botei a chupar o meu pau: ela de joelho na cama e eu de pé, com as mãos livres explorando a xota dela e o rondando o cuzinho. Comecei a enfiar devagar o dedo no buraquinho e ela foi soltando uns gemidos bem gostosos. AH, ela gosta de uma the-dada.. Fui deixando ela chupar , e explorando aquele cu e falando umas
putarias para ela se excitar. Ficou toda encharcada e pediu para eu comer ela.
Taí, domei ela com o dedo no rabo dela...Quem diria...

Botou o capote e veio por cima, deitando de costa para mim e montando na pica.
Gemia e se contorcia, e eu metendo sempre o dedo no cu dela e perguntando se ela gostava mais de chupar uma pica ou de um dedo no cu. "Dedo"ela dizia.E eu atiçava: "nao ouvi! Repete mais alto" e ela quase gritando "dedo todo enfiado no cu"...Que delicia...

Ficamos assim mais um tempo, tava gostando de meter o pau e sentir na membrana o meu dedo no cu dela.
Pedi para comer ela de 4.
Ela gostou e prontamente atendeu. Comecei a meter devagar mas logo peguei o ritmo e comecei a carcar forte , com o dedao enfiadao no cu dela.
Fiquei a fim de dar uns tapas naquela bunda e experimentei.
Ela gostou e disse "mais, bate mais" ... Daí comecei a bater com um pouco mais de força, pra avermelhar a bunda - mas sem sentar a porrada mesmo.
Eu nunca tinha feito isto e gostado. Aquela cara de braba dela me atiçou e
sentei a lenha enquanto comia ela. Gozei fartamente e ela so mordia o lencol. Que tesao.

No relax pós-foda, falou que trabalhava na Nina massagens (cristovão) e de fato achei agora um TD com ela por lá (confiram).

COmo eu ia ficar 1h (40 pilas), dava tempo para uma 2a. Pedi pra ela botar o capote e dar uma chupada pra reavivar o bagual. Botei ela de 4 direto e comecei a enfiar com força até gozar...Foi bom mas com mais tempo (e grana) comeria o cu dela que deve ser uma loucura...

TATIANA:
Rosto 9
Bunda 9
Xota 8
Peitos: 5 (pq)
Corpo Geral 8
Cara de Braba: 7
Desempenho após doma: 9

Geral 8
Custo: 40 pilas por 1h , 2 gozadas

Peperone

Link:
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Malu - Comunidade do Sobrado no Orkut com fotos (Sobrado 32)

#12 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 08 Ago 2007, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Olá,

Estive no SOBRADO nesta última segunda-feira (06/08), muito tesão nas bolas e uma reunião adiada... me fui p/ lá!!

Fui recebido pela Malu que me informou os valores, pedi p/ ver as outras gurias. Veio a Bruna (uma teteia, não ví a Tati, mas como eu já havia visto as outras 4 gurias, essa Bruna é a mais gatinha da casa). Então pedi p/ ficar com ela mas ela falou que tinha acabado de atender e por isso iria demorar. PPP Brabo...

No final da contas fiquei com a Malu mesmo, até pq com a Raiza eu já fiquei e a mulata (ñ lembro o nome) não curti!!

ela foi tomar banho (eu já tinha tomado e mesmo que não tivesse, não entraria naquele box de chuveiro por nada nesse mundo). Fomos p/ o fight...

Ela veio peladinha p/ cima de mim que estava na cama me beijando mas eu não dei muita corda pq ele tem álito de FUMANTE :evil: Odeio mulher que fuma!!!! Mas como a boquinha dela é bastante convidativa eu até que segurei a respiração e dei uns bjos!!

Chupou com competência (e capote), bem babado, ia até as bolas coisa e tal... depois fizemos várias posições e ela não reclamava de nada. E olha que eu meti até o talo com toda a força.

De 4 ela deixa meter o DEDÃO no cuzinho, mas como eu senti um cheirinho nada agradável, preferi não me empolgar (vai que o dedo sai cagado... acaba o tesão).

Meti mais e gozei no PPMM. Conversamos um pouco e ela veio chupar mais p/ acordar o Guri! Continuei metendo nela, e ela se masturbando ao mesmo tempo e ficando toda molhada.
Não terminei pq o meu tempo estava curto!!

Resumo:
Rosto: 7,5 gatinha, mas nada d+.
Seios: 5 pequenos e meio caidos, nem deu vontade de chupar
Bunda: 8 mignon com cuzinho apertadinho
Buça: 5 não é apertada, tem um cheiro nada agradável. Não sei como tem gente que chupa esse tipo de buçeta. Tá louco!!! Chupo só das GP "limpinhas".

Valor: R$50 p/ 2 gozadas. Tempo eu não sei mas fiquei uns 30 minutos e poderia ficar mais.

Link:
🔗

pauladinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por pauladinha » 12 Ago 2007, 17:31

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando cheguei, as disponiveis eram a Malu e a Tatiana.
Escolhi a Tatiana, que tem uma cara de espanhola, cabelos compridos pretos.
Bom,como a buça tava cheirosa, caí de boca.
Comecei devagar, mas logo tava toda molhadinha,pedi para chupar o meu pau: ela de joelho na cama e eu de pé, com as mãos livres explorando a xota dela. Comecei a enfiar devagar o dedo na buça ela foi dando uns gemidos bem gostosos. Fui deixando ela chupar , e explorando aquela buça e falando umas
putarias. Ficou toda encharcada e pediu para eu comer ela.
Botou o capote e veio por cima, deitando de costa para mim e montando na pica.
Gemia e se contorcia,ficamos por um tempo, Pedi para comer ela de 4.
Ela gostou e prontamente atendeu.Enchi no capote. Que tesao.

Rosto 9
Bunda 9
Xota 8
Peitos: 5
Corpo Geral 8

Custo: 40 pilas por 1h

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobrado Tati

#14 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Ago 2007, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Voltei no Sobrado 32.

Tinha visto um morena la e achei que podia ser boa.
Subi e me deu as regras do Sobrado que ja conhecia. Pedi o Menu completo. Massagem, oral, vaginal e anal.

E so me olhou.

Banhito. Meu e depois o dela.
Quando ela chegou e tirou a roupa confesso que uma decepcao se apegou a mi.

A barriga ta um pouco demais mas, increible. A guria que me comer. Chupou com capote, deixou bem duro e veio por cima. Depois pediu para eu comer o cuzinho dela. Tava louquinha para dar o rabico.

Prontamente atendida, enfiei no cegueta de tudo quanto foi jeito e ela tava adorando.
Quando nao tava aguetando mais, desencapei e jorrei nos peitos, meios caidos, mas eu ja tava locao de tanto comer aquele cu.

Valeu mas nao repetiria,

Rosto 8
Corpo 6
Barriga 0
Peitos 5
Buceta 4 (larga)
Cu 7 ( ta meio usadao)

Geral 6 R$ 60,00 por 1 hora.

Bonzito no mas nao foi, mas esvazei os bagos.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna ultima vez

#15 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Ago 2007, 17:28

NEGATIVO

Voltei no Sobrado, queria a Bruninha de novo. Que decepcao!

Ela tava com um azo, que deus me livre. Fora o humor. Tava braba mesmo, fez que nao me conheceu a percanta. Mas, tudo bem, tudo o que eu queria era meter no cuzinho dela de novo.

Fui ao banho, voltei e ela foi fazer sei la o que.

Ela muito bonitinha. Tentei agrada-la mas nao houve jeito da perva se animar.

Comecou o TD assim como terminou,de ma vontade. Deu a buceta olhando para o lado. O cu disse que tinham machucado. Tanto insisti que ela deixou enfiar um pouco. Como ela e pequeninha da tesao comer o cuzinho dela, mas ela reclamou tanto....que eu desisti.

Gozei na barriga dela ( uma bronha bem batida em casa sairia mais barato ) e me mandei. Fora o azo da mocoila que nao tava afim de banho naquele dia, acho que sei o que ela faz quando vai no banheiro no inicio do TD, mete vaselina na buceta....o que saiu da buca da perva desta vez foi isso...pelo cheiro...e pq ela tava toda molhada semo minimo tesao. Um mau atendimento, pelo humor e vontade (zero)

Rosto 9
Corpo 8
Buceta 5 (pelo odor)
Cu 2 ( so pela enfiadinha)
Peitos ( nao tem)

R$ 60,00 1 hora.

Link:
🔗

Responder