bruna galeria malcon
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catucador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bruna galeria malcon

#1 Mensagem por catucador » 26 Abr 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estive novamente na galerian malcon fiquei com a bruna estilo ninfeta exatamente como esta no site linda da cabeça aos pes muito dificel achar uma gp desta qualidade por 30 reais a menina tem um papo muito legal bem estrovertida passamos para o guarto pedi para ela tirar a roupinha bem devagar para ver aquele corpinho privilegiado não aguentei pedi para fazer um 69 ela xupou meu guri como uma louquinha quase gosei ali mesmo botei ela de quatro e enfiei lentamente naquela grutinha quente e umida fui assim até gosar não aguentei . ela pergunto se eu não queria conversar um pouco pois estava ainda dentro do tempo atendimento nota 10.
na proxima vou ficar com uma loirinha chamada hellem.
rosto10
oral 9 as veses morde
vaginal 10

bunda não precisa nem falar é so olhar as fotos
valor : 30 mirreis
nota geral 9.9
antes de bloquear meu td se puderem vão ao local vejam as meninas façam um pg com elas vão ver que é exatamente como eu postei vamos ser onestos não vamos usar de discriminação a foristas novos(vamos usar a razão antes da emoção) obrigado catucador o "mentiroso".
hoje até iria em outro lugar mas não achei certo o que fizeram comigo no meu primeiro post resolvi ir no mesmo lugar para relatar meu td alguem deste forum vai ir e vai ver que eu não esto inventando coisas da minha cabeça não preciso disto

se algum moderador ou administrador bloquear sem ir ao local conferir vou ficar pensando putis nem num forum da pra se confiar hoje em dia .

não to fazendo isto para provocar nem incomodar ninguem apenas esto querendo respeito e não sentir sentimento de preconceito .
so indo lá verão depois é so alegria valeu catucador.

www.gataspoa.blogspot.com
____________________________
AVISO:
Este tópico está sob investigação e pode conter TDs forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 27 Abr 2007, 01:30

Prezado,

Já foste orientado a responder as mensagens particulares (MPs) enviadas pela coordenação do site. Em virtude da sucessiva postagem temos poucas alternativas que não ignorar o prazo de leitura de MPs e tomar uma ação de maneira imediata.

Podes participar do fórum com o perfil adequado, o que deveria ter sido feito logo no cadastro, escolhendo um nome de usuário mais relacionado com o local ao qual estás relacionado e selecionando um perfil que não o de forista.

Cordialmente,
Coodenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3069 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    8 Respostas
    9035 Exibições
    Última mensagem por O Leopardo
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”