Bueno, busco a algum tempo fazer um TD com duas, nunca tinha feito uma dessa ainda....pelo menos até hoje!

Bom, peguei o msn dessas perva que tem no site e adicionei no msn, entrei em contato e me informei de preços e tudo mais.
Ela me disse q tinham dois preços, um de R$ 100,00 q podia comer as duas sem anal e tudo com camisola, mas elas não se tocavam ou R$ 180,00 com show delas junto se beijando e tal.
Como bom chinelo, regatiei e fiz por 160 na segunda opção

Fiz pesquisa no fórum e só achei inf sobre a tal jéssica, inclusive o tópico foi bloqueado, fiqeui desconfiado mas resolvi encarar.
Buena, hoje, segunda fui as 10h no centro, hora combinada, prédio Borges esquena Riachuelo. Tinha um chinelo no balcão da portaria, mas não pediu nada, elevador com acensorista (só ir pra andar naquele elevador trash já vale pela emoção).
Chegando lá, aperto a campanhia e atende a tal jéssica e eu disse que tinha marcado com a Mell (q tc comigo no msn). Bom, aí ela me mandou esperar....e esperei....esperei....nisso veio gente subindo a escada....aí fui pra outra ponta do corredor e voltei vindo pra passar pelo cara como se tivesse descendo!!!

Até q finalmente a jéssica abre a porta e diz pra ir pro quarto....moral da estória, a guria tinha recém levantado e disse que pensou que eu ia ligar, quando na verdade combinamos q ligaria se não fosse....mas tudo bem.
Quarto até q arrumado, sem banho nem nada, tava limpo (banheiro só fui pra lavar a mão e a boca (acho q banho não rola).
Resumindo, a Mell tem um corpo todo firminho, deve ter 1.75, bem ninfa, mas meio inexperiente achei. A Jéssica é meio cheinha, mas tem belos olhos e tem mais atitude e é mais experta que a Mell. Começaram se beijando (a valer) e depois de chupando, demorou muito tava chupando também...rs...chupei as duas, depois deitei com uma sentada na minha cara e a outra no bolagato, aí a mell q tava na minha cara mandei sentar e vir a outra e me acabei assim. Depois uns papinhos na boa, bem legal até e de novo...aí fiquei chupando a mell enquanto a jéssica cavalgava....como viu q ia demorar saiu e ficou punhetiando e me fui de novo. Mais ou menos 1h e 20min.
PS: Anal rola mas no atendimento avulso mais taxa...beijo na boca nem pensar e camisinha direto!
Elas controlam o tempo pela coletânea de música que colocam...hahaha.
NOTAS:
Mell
Rosto 7
Seios 8 (durinhos na medida certa)
Bunda 8 (pequeninha mas firme)
Oral 0 (não fez)
Xana 7(cavalga bem)
Jéssica
Olhos 10
Rosto 6
Seios 2 ( não tirou sutiã...só um lado...nunca vi isso)
bunda 2 ( não tá o bicho )
Xana 4 ( tá larguinha )
Bueno, avalio positivo pq foi minha primeira experiência com duas, talvez mais adiante fique mais criterioso, mas pelo custo benefício até que valeu, mas tipo...não volto lá...era uma e deu!
Talvez um dia volte....mas só pela emoção de usar aquele elevador Trash...hahaha..
Era isso!
-------------------- editado pela adm (leteseu) 30/04/07 ----------------------
fotolog mantido pois há claro anúncio de que são gps no mesmo.