POSITIVONome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Instigado pelo post do confrade Bombardeiro30, resolvi retornar à Clínica Diferencial para, talvez, dar uma conferida na tal Denise ...
A Paula foi quem me atendeu (aahhh a Paula ... e até fiquei feliz dela ter dito que lembrava de mim) ... sempre querida e atenciosa ... me levou até o quarto que, acredito, seja o principal, e me apresentou as meninas: além dela, é claro, a Denise (que bunda, hein, Bombardeiro30!!!) e outra que esqueci o nome (até porque, com todo o respeito e consideração à moça, ela está bem abaixo do padrão da clínica).
Pois bem, em verdade, eu poderia até fazer um repeteco com a Márcia (aaaahhhhh a Márcia ... que mulher bem boa!!!), mas como ela não apareceu no desfile, pensei: cheguei tarde ... algum sortudo está, agora, com ela, em algum outro quarto ...
Aí fiquei na dúvida: a Paula (aaahhhhh a Paula) ou a Denise (e os comentários do Bombardeiro30 bombardeando a minha cabeça (bah, que trocadilho horroroso, hahahaha) ... pois bem, me decidi pela novidade ... pela Denise ...
Banho (a propósito, aqueles que têm mais de 1,60m de altura, como eu, batem constantemente com a cabeça no chuveiro ... é uma obra o banho naquela banheira ... mas o banho é bom, sem reclamações) ... volto pro quarto, acabo a secagem dos países baixos, e me deito na maca ...
Massagem boa, leve, relaxante ... pernas e costas ... aí já começa a pegar no escrotal e pede pra eu virar ... tira a blusa e as calças (peitinhos pequenos mesmo, mas bem bonitinhos, daqueles que cabem inteirinhos na boca, e a bunda, bah ... a bunda é mesmo o "Diferencial" dela ... hoje eu estou impossível nos trocadilhos infames).
Aí encapotou o guri (pô ... e agora é que eu vi que com o Bombardeiro30 foi "sem" ... mesmo eu tendo acabado de sair do banho, tava tudo limpinho, hehehehe) ... boquete bom ... mas nada de espetacular, até pela borracha entre a boquinha dela e o Horácio ...
Mais alguns arretos, desci da maca, enquadrei ela e a chupei ... coisa bem boa!!! Aí a molhação foi grande ... mais uma boqueteada e já tava me preparando para furar a moça quando ela pediu pra eu esperar e se deslocou para o outro lado da maca ... não entendi nada ...
Quando o Horário, enfim, ingressou, entendi o motivo da troca de lado: estávamos na frente do espelho ... que espetáculo, gente!!! ... a Denise fica te olhando pelo espelho, gemendo, rebolando ... olha, foi difícil de segurar ... consegui uma vez, na segunda, ejaculei (técnico, não?).
Aí, pra ela se redimir da chupada "com", ela olha pra trás - e o Horácio ainda dentro dela - me dá um beijo na boca (o único) e larga a seguinte pérola: "Muito bom!!!" Mas aaaahhhhhhh Galo Cinza ... imaginem os amigos se as GP's criassem um forum dos clientes ... primeiro, ouviríamos coisas assim, pra explodir com o ego do cara ... depois, chegaríamos no escritório (ou em casa, pra os que podem) e acabaríamos por, ou confirmar tais agradáveis situações, ou por nos sertirmos uns idiotas, principalmente por termos acreditado, hahahaha.
Mas acho que ela gostou mesmo ... aliás, o mais correto seria dizer que ela gosta ... gosta da confusão!!! A Denise te olhando pelo espelho, e tu pegando ela por trás e bombando, não tem preço ... ou melhor, tem sim, R$ 100,00 (muito bem pagos, por sinal), por aproximadamente 1 hora.
Outro banho, cabeçadas no chuveiro, hehehehe, secagem, roupas, despedida, e pagamento ... e quem recebe a grana? A Márcia ... ela mesma ... conversamos um pouco e ela me explicou que estava almoçando quando eu cheguei ... melhor assim ... que ela não estava com outro ... bah, mas era só o que faltava, usuário ciumento, possessivo ...
Enfim, aprovada ... TD POSITIVO ... acredito, porém, que, em breve, teremos repeteco com a Márcia ... o que, por certo, será oportunamente postado ...