Clínica Diferencial
R$ 120,00 - Telefone: 9996 9883

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clínica Diferencial

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Mai 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

Acabo de conheçer a Clínica Diferencial, que fica localizada na Ramiro Barcelos. Quem atende lá é a Marcia e a Paula ( e a equipe) que atendiam na Eudoro Berlink. Como já conhecia elas de antes resolvi dar uma conferida, e achei o local bem interessante, é uma casa antiga que foi adaptada, porém os quartos são amplos e aconchegantes, ainda está em fase de estruturação. quanto a massagem, continua muito boa e feita com competência. Com complemento oral, e como não resisto aquela bunda gostosa que ela tem, acabei metendo o pau para dentro. Muito bom

Resumo:

corpo: 7
rosto: 7
oral: 8
bunda: 10
vaginal: 10 delícia de bucetinha

preço: 120,00 por uma hora ( só a punheta deve ser uns R$ 70,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Diferencial

#2 Mensagem por buginal_lover » 27 Mai 2007, 08:32

Bombardeiro 30 escreveu:Caros colegas!

Acabo de conheçer a Clínica Diferencial, que fica localizada na Ramiro Barcelos. Quem atende lá é a Marcia e a Paula ( e a equipe) que atendiam na Eudoro Berlink. Como já conhecia elas de antes resolvi dar uma conferida, e achei o local bem interessante, é uma casa antiga que foi adaptada, porém os quartos são amplos e aconchegantes, ainda está em fase de estruturação. quanto a massagem, continua muito boa e feita com competência. Com complemento oral, e como não resisto aquela bunda gostosa que ela tem, acabei metendo o pau para dentro. Muito bom

Resumo:

oral: 8
bunda: 10
vaginal: 10 delícia de bucetinha

preço: 120,00 por uma hora ( só a punheta deve ser uns R$ 70,00)

Caro colega, qual o endereço da clinica (numero) eo telefone???

Valeu.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 27 Mai 2007, 09:30

O telefone foi informado pelo forista através do campo apropriado, que existe na tela de edição da mensagem original. Certamente basta ligar (quando houver gente, o que pode não ser o caso hoje, domingo) que informarão o endereço.

Abraço!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Jun 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas!

Semana passada estive novamente na clínica e desta vez fiz massagem com a Paula. É uma morena de cabelos pretos lisos, bunda redondinha, peitos pequenos, deve ter seus vinte e oito anos. A massagem dela é muito bem feita, profissional mesmo, e o complemento oral é uma delícia, chupa tudo bem babado e deixa enfiar os dedos no cuzinho, acho que se forçar a barra ela até dá o cú, mas eu não tentei, pois só aquele oral me satisfez.

Resumo:

oral: 10
preço: R$ 100,00
tempo: 1 hora

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Márcia

#5 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Jun 2007, 13:34

POSITIVO

Na tarde que antecedeu a excursão argentina pela capital gaúcha, resolvi dar uma conferida na nova clínica, pois estava a uma quadra dali.

Liguei, e depois da atendente me dizer que poderiam me atender, me fui ...

Como disse o companheiro Bombardeiro30, a casa é antiga, mas está até bem ajeitadinha ... digamos que não está igual, mas está no "caminho" da MH e da VIP.

Estavam disponíveis a Paula (que eu já conhecia desde a época da Eudoro), e que parece até mais bonita hoje em dia, e a Marcia ... me fui à novidade, embora guarde ótimas recordações da Paula, a qual recomendo.

A Márcia é uma mulher de uns 30 anos, bonita de rosto e de corpo, extremamente sensual e atraente, com uma bunda e umas coxas maravilhosas ... de cinema ...

Massegem nota 11, excelente ... sou um baunilha, então?!

E aí começou um arreto literalmente inesquecível ... algo de outro mundo ... o que esta mulher fez comigo e com o Horário, mais precisamente, foi sensacional ... usando só as mãos e a boca ... que habilidade, hahahahaha!!!!

Depois de muito arreto e massagem peniana (um nome mais técnico, pois o que ela fez não dá pra ser caracterizado como uma mera punheta ... é muito pejorativo, hahahaha), pedi a ela que colocasse a camisinha, porque eu queria furá-la de todos os jeitos possíveis e imagináveis ... aí ela armou aquele micro colchonete no chão (único ponto negativo), e recomeçou a pegar no Horário, chupando, esfregando ele na cara, nos peitinhos (pequenos, mas lindos), eu avisei: vou me acabar ... e avisei de novo ... e de novo ... e ... porra pra tudo quanto foi lado ... e eu cheguei a dar uns gritos de tanto tesão ... SENSACIONAL ...

Fiquei mais de uma hora, ganhei uma outra toalha para a segunda ducha, sabonetinhos lacrados, e paguei R$ 80,00 ... bem longe do DUZENTÃO ...

APROVADA e RECOMENDADA!!!! Haverá repeteco, com certeza ...

Era isso.

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Desbravando...

#6 Mensagem por gladiador35 » 09 Ago 2007, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

8)

Viver é preciso, desbravar também...rsrsrs

Tava super estressado e resolvi conhecer esta casa de massagem. Fácil de chegar, fica na Ramiro Barcelos. Tentei ser o mais discreto possível na entrada, pois as pessoas conseguem te ver entrando pela calçada e pelos prédios vizinhos. Bom, depois dessa ginástica, fui muito bem atendido na recepção pela Paula (achei bonita de rosto).

Acabei escolhendo uma loira chamada Denise. Ela é muito bonita, do tipo carnuda, mas não é garotinha de 18 anos.
Boa conversa, educada e simpática. Fez uma excelente massagem. Fiquei hipnotizado e com a espada levantada...rsrsrs Enfim, demos uns beijos maravilhosos e ela fez uma sessão oral. Coloquei ela em cima da maca, abri as perninhas e penetrei sua vagina bem gostosa e quente. Em seguida fiquei sentado na cadeira, ela veio e sentou em cima de mim (ki loucura). E pra finalizar, ela ficou de costas e enfiei a espada naquela bunda grande e sensacional.

ROSTO: 10
VAGINAL: 09
BEIJOS: 10
MASSAGEM: 10
ORAL: 07

PROGRAMA COMPLETO: R$100,00

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Ago 2007, 09:02

POSITIVO

Caros colegas!

Desbravar é preciso e precioso também. Semana passada fui conheçer a Denise, e chegando lá achei ela bem bonita, e com uma bunda grande e redonda, coisa mais linda. Mas vamos aos fatos, ela começou com uma massagem muito competente e relaxante, nas pernas e costas. Me virei e ela fez a parte da frente e depois começou com um boquete muito gostoso, babado e competente. E para fechar com chave de ouro comi aquela bucetinha de quatro e de cavalgada, com com aquele popozão rebolando na minha frente, que loucura!!! Não deu para segurar e enchi o latex de porra!

resumo:

rosto: 8
bunda: 9, bem redonda e grande
peitos: pequenos 6
corpo: 8 é do estilo mulherão, para quem quer mignonzinho não serve, mas para mim é muito gostosa.
oral: 9, não finaliza
bucetinha: 9

preço: 100 pau o pacau!
tempo: 1 hora

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise

#8 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Ago 2007, 21:46

POSITIVO

Instigado pelo post do confrade Bombardeiro30, resolvi retornar à Clínica Diferencial para, talvez, dar uma conferida na tal Denise ...

A Paula foi quem me atendeu (aahhh a Paula ... e até fiquei feliz dela ter dito que lembrava de mim) ... sempre querida e atenciosa ... me levou até o quarto que, acredito, seja o principal, e me apresentou as meninas: além dela, é claro, a Denise (que bunda, hein, Bombardeiro30!!!) e outra que esqueci o nome (até porque, com todo o respeito e consideração à moça, ela está bem abaixo do padrão da clínica).

Pois bem, em verdade, eu poderia até fazer um repeteco com a Márcia (aaaahhhhh a Márcia ... que mulher bem boa!!!), mas como ela não apareceu no desfile, pensei: cheguei tarde ... algum sortudo está, agora, com ela, em algum outro quarto ...

Aí fiquei na dúvida: a Paula (aaahhhhh a Paula) ou a Denise (e os comentários do Bombardeiro30 bombardeando a minha cabeça (bah, que trocadilho horroroso, hahahaha) ... pois bem, me decidi pela novidade ... pela Denise ...

Banho (a propósito, aqueles que têm mais de 1,60m de altura, como eu, batem constantemente com a cabeça no chuveiro ... é uma obra o banho naquela banheira ... mas o banho é bom, sem reclamações) ... volto pro quarto, acabo a secagem dos países baixos, e me deito na maca ...

Massagem boa, leve, relaxante ... pernas e costas ... aí já começa a pegar no escrotal e pede pra eu virar ... tira a blusa e as calças (peitinhos pequenos mesmo, mas bem bonitinhos, daqueles que cabem inteirinhos na boca, e a bunda, bah ... a bunda é mesmo o "Diferencial" dela ... hoje eu estou impossível nos trocadilhos infames).

Aí encapotou o guri (pô ... e agora é que eu vi que com o Bombardeiro30 foi "sem" ... mesmo eu tendo acabado de sair do banho, tava tudo limpinho, hehehehe) ... boquete bom ... mas nada de espetacular, até pela borracha entre a boquinha dela e o Horácio ...

Mais alguns arretos, desci da maca, enquadrei ela e a chupei ... coisa bem boa!!! Aí a molhação foi grande ... mais uma boqueteada e já tava me preparando para furar a moça quando ela pediu pra eu esperar e se deslocou para o outro lado da maca ... não entendi nada ...

Quando o Horário, enfim, ingressou, entendi o motivo da troca de lado: estávamos na frente do espelho ... que espetáculo, gente!!! ... a Denise fica te olhando pelo espelho, gemendo, rebolando ... olha, foi difícil de segurar ... consegui uma vez, na segunda, ejaculei (técnico, não?).

Aí, pra ela se redimir da chupada "com", ela olha pra trás - e o Horácio ainda dentro dela - me dá um beijo na boca (o único) e larga a seguinte pérola: "Muito bom!!!" Mas aaaahhhhhhh Galo Cinza ... imaginem os amigos se as GP's criassem um forum dos clientes ... primeiro, ouviríamos coisas assim, pra explodir com o ego do cara ... depois, chegaríamos no escritório (ou em casa, pra os que podem) e acabaríamos por, ou confirmar tais agradáveis situações, ou por nos sertirmos uns idiotas, principalmente por termos acreditado, hahahaha.

Mas acho que ela gostou mesmo ... aliás, o mais correto seria dizer que ela gosta ... gosta da confusão!!! A Denise te olhando pelo espelho, e tu pegando ela por trás e bombando, não tem preço ... ou melhor, tem sim, R$ 100,00 (muito bem pagos, por sinal), por aproximadamente 1 hora.

Outro banho, cabeçadas no chuveiro, hehehehe, secagem, roupas, despedida, e pagamento ... e quem recebe a grana? A Márcia ... ela mesma ... conversamos um pouco e ela me explicou que estava almoçando quando eu cheguei ... melhor assim ... que ela não estava com outro ... bah, mas era só o que faltava, usuário ciumento, possessivo ...

Enfim, aprovada ... TD POSITIVO ... acredito, porém, que, em breve, teremos repeteco com a Márcia ... o que, por certo, será oportunamente postado ...

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por gladiador35 » 30 Ago 2007, 08:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
:lol:

Estou feliz que os confrades Bombardeiro30 e Aluno20 tenham gostado da minha dica: a maravilhosa Denise. Retornei novamente na casa, acho até que fiquei no quarto ao lado, onde estava o Aluno 20 (hehehehe). Desta vez, escolhi a Paula e nada de ciúmes, o que importa é a felicidade da comunidade...rsrsrs

E vamos ao que interessa...rsrsrs

Eh Paulinha...Excelente Massagem, tem mãos e técnica sensacional. Quando virei na maca, ela já chupou o Gladiador sem (por sinal um boquete molhado digno de um OSCAR), depois tirou toda a roupinha (foi quando me surpreendi). Ela tem uns seios maravilhosos e fiquei chupando e ainda enfiando os dedos na sua buça, por cerca de 10 minutos. Ela estava mais louca do que eu...huahuahuaha. Paula Dentro, Paula Fora...fizemos sexo na maca, no chão, em pé e acabei gozando feliz da vida!!!

Nota na Arena:

ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 08
SEIOS: 10 (SAUDADE DOS 10 MINS)
PERNAS: 10 (ESPETACULAR!!!)
BUNDA: 09
BUÇA: 10 (QUENTE E MOLHADA)
CABELOS: 10 (ANATOMICAMENTE SEXUAL)
ORAL: 10000000000

INGRESSO: R$100,00 (EVITE CAMBISTAS...rsrsrs)

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

indignação

#10 Mensagem por seann » 17 Set 2007, 09:18

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,

todo putanheiro sabe o quanto é dificil e complicado para arrumar um alvará de soltura , ainda por cima no sabado, e eu consegui, com muito custo uma liberação da patroa para esse sabado. e como fiquei muito interessado lendo os tds dos colegas, me dei ao trabalho de ir até a diferencial na quarta feira no final do dia para fazer um reconhecimento da casa, gostei muito da denise e da marcia com quem planejei um td para sabado. Perguntei se elas atenderiam sabado e a paula me confirmou, eu e a marcia estaremos atendendo a partir das 11 horas da manha, ligue uns 20 mim antes de chegar.
Bom sabado eu todo animado e louco por um td de qualidade, esperei chegar as 11 horas, fiquei no centro desde as 8:30 da manha , pois fazia parte do meu alvará um serão no serviço...entendem né.
11 da manha ligo e ninguem atende, 11 e 30 ligo e a marcia atende com vóz de quem recem acordou e me diz que não atenderiam nesse sabado. Porra pq me disseram ao contrario na quarta, arquitetei todo um plano, arrumei desculpas e tudo, enfim classifico como pisada na bola pois me fizeram de trouxa, perdi tempo e grana com combistivel e estacionamento no centro. Ainda pretendo voltar a casa e conferir a marcia e a denise, mas a boa impresao que tive na primeira visita agora não passa de desconfiança.

era isso

seann, indignado !

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CHAMADA!!!

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Set 2007, 10:45

Bah ... o ocorrido com o Seann é lamentável ... ainda mais quando ficamos, como eu, indicando o estabalecimento para os outros confrades ... conclamo os companheiros Bombardeiro e Gladiador a - o primeiro de nós a passar por lá - dar uma "chamada" nas moças ...

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

solidario

#12 Mensagem por seann » 17 Set 2007, 12:01

obrigado pela solidariedade aluno20,

todos sabem como é dificil de despistar a patroa num sabado para fazer um td, e ainda mais , eu fui até a casa anteriormente e tirei todas as minhas duvidas, e a paula deixou claro que sabado a partir das 11 horas ela e a marcia estariam atendendo.
O que me deixou mais indignado é por não conhecer bem a região (ramiro), deixei meu carro no shoping total e fui a pé até lá, voltando de taxi, não me importei pq gostei da gasa e das gps, logo valeria a pena se o td tivesse acontecido.

bom, mas a males que vem pro bem.

Link:
🔗

kim39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: solidario

#13 Mensagem por kim39 » 19 Set 2007, 06:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos , sou cliente da Paula já faz algum tempo e é a primeira vez que escrevo aqui no GP. Eu também liguei no sabado dia 15 para a Diferencial e a Paula me atendeu marcamos um hoario para as 19 hs, pois estavam em reforma. as moças estavam atrapalhadas, pois tinha um serviço sendo realizado no local. Caros, temos que ser mais compreensivos, as moças se desculparam e garanto que valeu a pena aguargar praticamente o sabado inteiro. Cheguei lá as 19 hs em ponto e a Paula me atendeu e me encaminhou para uma das salas. a Marcia também se apresentou, mas resolvi ficar com a Paula. uma morena, rosto bonito, e cabelo montadinho. bem depois daquela ducha, então enfim a massagem. muito boa, otimas mãos, logo depois a moça pediu para me virar, mãozinha boba, beijinhos e senti aquela boca quente que realmente sabe o que faz. tirou a roupa que peitos bonitos, marquinha de biquini, fiquei espantado, afinal fazia algum tempo que não a via. agarrei a moça e a coloquei na maca e fiz o que ela me sussurrou no ouvido. sexo no chão, na maca, de tudo que foi jeito. até em pé ela com as mãos na parede. ela pediu para não parar e eu não aguentei. acabei esporrando muito feliz.

ja estou com saudade da Paulinha. recomendo a Paulinha Furacão!!!!

rosto - 08
peitos - 10 perfeitos
pernas - 10 torneadas
barriga - 10
bunda - 09
buça - 10 cheirosa e molhadinha

100,00 muito bem investidos com a duas toalhas

Link:
🔗

kim39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paulinha

#14 Mensagem por kim39 » 21 Set 2007, 20:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei hoje para a Diferencial, mas a Paulinha nao estava atendendo. mas na semana que vem vai ter repeteco. Paulinha saudades, estou apaixonado hehehe!!!! volta logo, não demora. Para teus peitos e e pernas saudações!!! eles merecem!!!!!

Editado pela moderação: Suprimi o texto, em respeito a regra D5.
21/09/2007
Myron

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Set 2007, 15:57

POSITIVO

Retornamos à Clínica Diferencial ... eu e o Horácio ... e nos fomos novamente à Márcia ...

A Márcia é o que eu poderia chamar de uma mulher "pronta" ... além de muito gostosa, ela sabe o que deve ser feito e como deve ser feito ...

Massagem nota 10, seguida de muita pegação, arreto, esfrega daqui, pega dali ... boquete maravilhoso ... jogo duríssimo ... e embora tenha extrapolado (e em muito, se não estou enganado) o tempo normal de jogo, me acabei na boquinha dela ... de novo, não consegui me segurar pra comer a Márcia ... ela deve fazer isso de propósito, para que eu tenha de voltar ...

POSITIVO e RECOMENDADO ...

Valor: R$ 80,00 (baita custo-benefício).

E quanto à Clínica, o lugar continua bom (e segundo a Márcia, em constante melhorias) ... quarto devidamente climatizado, sabonetinhos lacrados e duas toalhas limpinhas e secas ... isso faz a diferença ...

Bah ... e só agora é que me lembrei do fato ocorrido com o Seann ... sinceramente, nem me lembrei disso na hora, e exatamente por isso não toquei no assunto com a Márcia ... até porque, vendo bem, seria no mínimo estranho eu dizer que lembrei de um homem estando com a gostosa da Márcia, hahahaha ... mas acho que o colega Kim39 esclareceu parte do ocorrido ... e como o próprio Seann disse que, ainda assim, retornará ao local, aguardaremos o post dele ... tenho certeza que as meninas saberão como recompensá-lo.

Aluno20 ... sempre aprendendo

Link:
🔗

Responder