Corpo Zen
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Corpo Zen

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Set 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas!

Tenho a impressão de já ter visto um tópico sobre essa clínica aqui, mas como não encontrei estou colocando com tópico novo (srs. moderadores se eu estiver fazendo cagada me corrijam!). Mas eu voltei a essa clínica que agora está em novo endereço, um travessa da Assis Brasil no IAPI, numa casa em uma rua bem discreta e pouco movimentada, antes era um problema, pois atendiam na Diogo Feijó e tinha um movimento do caralho em volta. E agora dá até para estacionar no pátio que fica nos fundos da casa.

Feitas as apresentações fui fazer uma massagem com a única massagista disponível no momento, que era a Lu, uma morena mignon, que aparenta ser um pouco mais velha, deve ter uns 30 anos. Fez um massagem bem boa para relaxar e depois começou a mamar no dito cujo até fazer ele jorrar o leite.

Preço: R$ 60,00 bom custo benefício!

Não lembro o fone, mas tem anúncio na ZH.
Bombardeiro30 escreveu:Caro moderador!

Fiquei devendo o fone da casa, que é 3029-5246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corpo Zen

#2 Mensagem por furumco » 07 Set 2007, 02:45

Bombardeiro 30 escreveu:Caros colegas!

Tenho a impressão de já ter visto um tópico sobre essa clínica aqui, mas como não encontrei estou colocando com tópico novo (srs. moderadores se eu estiver fazendo cagada me corrijam!). Mas eu voltei a essa clínica que agora está em novo endereço, um travessa da Assis Brasil no IAPI, numa casa em uma rua bem discreta e pouco movimentada, antes era um problema, pois atendiam na Diogo Feijó e tinha um movimento do caralho em volta. E agora dá até para estacionar no pátio que fica nos fundos da casa.

Feitas as apresentações fui fazer uma massagem com a única massagista disponível no momento, que era a Lu, uma morena mignon, que aparenta ser um pouco mais velha, deve ter uns 30 anos. Fez um massagem bem boa para relaxar e depois começou a mamar no dito cujo até fazer ele jorrar o leite.

Preço: R$ 60,00 bom custo benefício!

Não lembro o fone, mas tem anúncio na ZH.


caro amigo de forum , pode nos relatar se rola sexo total, ou é somente massagem e oral, grato pela informação :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2007, 09:18

Acho que rola, mas não perguntei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADOR24
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 19:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica na Rua Vicente Palotti nº 26

#4 Mensagem por LENHADOR24 » 26 Out 2007, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VAMOS LÁ FUI NESSA CLINICA DE MASSAGENS MUITO DISCRETO O LOCAL COM ESTACIONAMENTO, FICA NA RUA VICENTI PALOTI Nº 26 BAIRRO IAPI, FUI LÁ A PRINCIPIO ERA SÓ MASSAGENS QUE ELAS FAZEM MAS CHEGANDO LÁ ME ATENDE UMA MOÇA BEM SIMPÁTICA E ME DIZ PARA MIM PASSAR NUM QUARTO Q IRIA ME APRESENTAR AS MENINAS HEHE AÍ JÁ VI QUE ESTAVA NO LUGAR CERTO, VAI CHEGANDO UMA POR UMA DAS TRÊS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS DUAS SÃO BEM GATINHAS MENINAS DE NO MÁXIMO 25 ANOS, ESCOLHI A CAROL UMA MORENINHA CLARA CABELOS LISOS MÉDIOS, AÍ ELA VEIO E FALOU PRA MIM FICAR A VONTADE E PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR UMA DUCHA PRA REFRESCAR ME FUI, SABONTE LACRADO E TOALHINHA LAVADA DOBRADINHA PONTO POSITIVO E TB TEM AR CONDICIONADO, VOLTEI PRO QUARTO E ELA ESTAVA LÁ DE ROUPA COM UM CREME NA MÃO, MAS AÍ JÁ FUI DIRETO AO PONTO E DIZENDO QUE NÃO TAVA AFIM DE MASSAGEM SÓ DE FAZER UM PROGRAMA ELA FICOU MEIO SEM JEITO MAS VEIO, BEIJA MUITO GOSTOSO NA BOCA COMECEI A PASSAR A MÃO NAQUELA BUNDINHA BEM DURINHA SEM ESTRIAS E CELULITE ELA MIGNON MAS BEM GOSTOSINHA SÓ FALTA NELA UM SILICONE O RESTO É PERFEITO ROSTO, CINTURA E BUNDA BEIJEI ELA BASTANTE ALISEI AQUELA BUNDA E A BUCETINHA BEM DEPILADINHA AÍ ELA MANDOU DEITAR NA MACA (PONTO NEGATIVO FUDER EM CIMA DA MACA) E COMEÇOU A MAMAR SEM CAPOTE DELICIA NÃO AGUENTEI VER AQUELA BUNDINHA E PEDI PRA ELA VIR CAVALGAR AÍ ELA BOTOU O CAPOTE E SUBIU EM CIMA MEXE MUITO BEM FODE E DA BEIJO N BOCA QUE DELICIA FIQUEI ALI NAQUELA POSIÇÃO UM TEMPINHO ATÉ ELA SUAR UM POUCO AFINAL DE CONTA TEM Q SUAR PRA TIRAR O NOSSO DINHEIRINHO, VEIO COM AQUELE VELHO PAPO SE EU NÃO QUERIA COMER ELA DE QUATRO BOTEI AQUELA LINDA BUNDA PRA CIMA E COMEÇEI A METER TEM UMA CINTURINHA MUITO GOSTOSA, MAS AÍ SABE COMO É NÃO DEU MUITO E JÁ DESPEJEI O LEITE SAGRADO.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Acrescentado o valor informado pelo forista
PN em 29/10

LENHADOR24 escreveu:sai o programa por 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Carol

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 31 Out 2007, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

TD feito há um mês, foi com a Carol, uma moreninha mignon, com uma bela bunda, muito firme e redondinha (não é um bundão, é uma bunda), peitinhos pequenos, e uma xana deliciosa, bem quente e apertadinha. A massagem é razoavel, bem feita, mas o oral que vem depois é a melhor parte, bem babado e gostoso, só não deixa gozar na boca. Não cheguei a ir para os finalmentes, mas numa próxima vez, vou ter que ir, pois acaba se tornando irresístivel. Não estou aqui para puxar o saco de ninguém, mas a Carol é muito melhor do que massagistas de outras casas, que cobram o dobro e tem uma porção de taxas extras, e quando tu pede o desfile, quase se apavora com os bichinhos que surgem na tua frente.

Resumo:

rosto: 7
bunda: 9
oral: 10
peitos: 6

preço: manipulação R$ 60,00
oral R$ 80,00
programa R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADOR24
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 19:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por LENHADOR24 » 01 Nov 2007, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AÍ NÃO COSTUMA PEGAR FIGURINHA REPETIDA, MAS AGORA COMO A CLINICA TÁ BEM PERTO DO MEU ESCRITÓRIO E EU ESTAVA SM NADA PRA FAZER A TARDE RESOLVI DAR UMA PASSADA LÁ PRA VER SE ENCONTRAVA ALGUMA OUTRA MINA BOA, MAS REALMENTE A CAROL É A MELHOR DA CASA E RESOLVI REPETIR A DOSE FOI COMO DESCRITO ANTERIORMENTE, MAS TEM UM DETALHE CONSEGUI ALGO PARA NÓS FORISTAS UM BOM DESCONTO DIGA QUE É FORISTA E ELAS DÃO UM DESCONTO. PELO MENOS ISSO









PROGRAMA SEM MASSAGEM: 60,00 +OU- 1HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por Gaúcho » 14 Nov 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas.

Fazia tempo que eu não acessava o GP, resolvi dar uma olhada, me interessei pelos relatos anteriores e resolvi dar uma experimentada neste local por ser perto do meu serviço, num local discreto e com um valor razoável.

Chegando lá, a atendente é bem simpática e já me mandou passar para o quartinho (minúsculo, não tem espaço nem para o tradicional colchonete no chão :evil: ) para conhecer as moças. Resumo: nenhuma Deusa, mas tanto a Carol como a outra (me parece que é Maiara) são bem comíveis, eu diria bonitinhas até.

Escolhi a Carol, em função da recomendação dos colegas. A guria é bem querida, mas meio tímida. A massagem mal começou e eu pedi para fazer uma tailandesa, sendo que ela pediu para diminuir um pouco a luz. Tudo bem. Oral bom, com capote, a meu pedido. Vaginal normal, nada de especial. Não perguntei se liberava o brioco mas aceitou inserções digitais numa boa :twisted: .

Notas:
Massagem: 8 Boa, nem leve nem pesada demais.
Oral: 7 Bom
Vaginal: 7 Normal. Parece namoradinha tímida.
Rosto: 7 Não e´linda mas não serve para feia.
Corpo: 6 Mignon. Poderia levar uma nota um pouco melhor, mas não tem quase nada de peito :-/.
Resumo: Tudo muito normalzinho. Poderia ter um desempenho mais participativo e apimentado. Leva positivo pois é bem querida, não se negou a fazer nada, e o custo-benefício é legal.

Custo: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maiara

#8 Mensagem por Gaúcho » 08 Jan 2008, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa...

Desta vez peguei a Maiara. Guria até é gostosinha, mas acho que eu não estava muito inspirado, a foda tava bem meia-boca.

Notas:

Rosto: 6 normal.
Peitos: 6 pequenos
Bunda: 7 gostosinha.
Buceta: 8 até que era bem apertada e gostosa
Oral: 6 burocrático, com camisinha a meu pedido. ( acho que faz sem tb)
Vaginal: 6 feito para fazer o cara gozar o + rápido possível. (normal...)


Resumo: o custo até é bom mas acho que não pretendo retornar lá.

Era isto.

Enviei MP ao confrade solicitando o preço do programa.
MALEVO - 08/01/2008


Desculpem o esquecimento: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Z
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2008, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Jota Z » 22 Jan 2008, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estreiando então.

Um tempo atrás está para almoçar e vi duas moças entregando panfletos na rua no b. São Jão próximo a vila IAPI donde trabalha.
As duas moças não tinham aparencia de panfleteiras. deixaram. um no vidro do meu carro. peguei e perguntei a ambas onde era o local da "massagem terapeutica". Deram o endereço. Cheguei no meu trabalho resolvi lifgar e conferir. Quem atendeu foi a Carol. Bela morena. Era uma das duas moças a outra era loira, trabalhava na recepção da casa.
Duas semans depois fui conferir o local e a "carol"
Moça de interior: Bonita e educada. Bela massagem.
Estava acanhada, timida e parecia principiante.
A menina é um Tesão, mas.
Resumindo: Beijo não rolou, bochete encapado, e estava fria.

o TD aconteceu em Set/07 e durou 1 hora

Custo: R$ 100,00 Massagem + programa ( c/ oral) = uma gozada só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daryl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2005, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TDS Positivos

#10 Mensagem por Daryl » 23 Abr 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
quis postar anteriormente, mas como não sei o codinome da massagista, soneguei.
Posso dizer que há algum tempo visito esta "clínica" e desde sempre sou atendido pela proprietária. Quem frequenta a casa sabe de quem estou falando, haja visto que seu diploma de massoterapeuta está estampado na estante da recepção.
Bem, vamos aos fatos:
Massagem muito competente e caprichada e antes mesmo de concluida ela já vai pegando o gurizinho pelo meio das pernas. Antes que o cliente possa dar o primeiro suspiro, ela já coloca na boca e faz o melhor oral que já tive em minha vida (a mina gosta muito disso). Abre mão de ser chupada (cheirosa e depiladinha), pra pagar boquete sem capote.
O vaginal é muito bom, aceita papai/mamãe, de quatro ou qualquer outra posição que inventar na hora.


Outra perva que vale a pena conferir é a Lu, certa vez em um sabado liguei pro celular da proprietária e ela não poderia me atender, então pedi que me indicasse alguém para me atender em um motel. Ela mandou a Lu.
Estava loura, mais ou menos 1,60m, bem gostosa até.
Massagem trivial no começo e já foi mamar. Chupisco pra lá e pra cá, pediu que a comesse de quatro.
Veio com um papo de tapinhas, não me fiz de rogado, enchi aquela bundinha gostosa de tapas até ficar vermelha.
Primeira bem dada, relax por alguns minutos, banho. Iniciamos mais uma sessão de chupisco. A safada mamou com tanto vigor que falei que iria gozar, ela olhou pra mim e disse: goza. Gozei na boca dela. O papo de sempre, não é pra todos. Enfim, tanto faz.


Saldo geral: MUITO Positivo para ambas
Massagem: competente
Oral sem: sim (com muita maestria para as duas)
Vaginal: Nota 10 (sem querer puxar o saco)
Anal: sempre negaram

Enfim, sempre fui bem atendido que essas figurinhas estão repetidas as pampas.

Obs.: Fui informado que tem promoção na casa. A cada dez visitas, a 11a. é cortesia. (frequência de 15 dias no mínimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Milene

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Jun 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava precisando esvaziar o saco e decidi ir nessa casa onde já não ia há algum tempo. Chegando lá pedi o desfile e optei pela Milene. É uma morena tipo mulherão ( para o confrade Capitão 2 e o Aluno 20, seria gordinha :?: ). Tá bom ela é gordinha mesmo, mas eu gosto, então....

Tem cabelos pretos lisos longos, peitos médios e uma bunda grande. Começamos pela massagem, que é muito boa, e que eu não abro mão e depois pedi o complemento oral, bom aí é um caso a parte, pois ela sabe como chupar um pau com maestria, não demorou muito e o bombardeirinho jorrou o leite para fora. Na próxima voou provar o resto do corpinho ( ou seria corpão :D ).

resumo:

rosto: 7
corpo: 7, mas como já disse ela é do estilo mulherão
oral: 10 com louvor
massagem: 10 muito boa
preço: 60 pilas

Por enquanto era isso, voltaremos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Milena

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Ago 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="Bombardeiro 30"]É uma morena tipo mulherão ( para o confrade Capitão 2 e o Aluno 20, seria gordinha :?: ). Tá bom ela é gordinha mesmo, mas eu gosto, então....[/quote]

Só se for pro desaparecido do Capitão2, Bombardeiro (a propósito, não seria ele aquele "ursinho"??? :lol: )... estive lá pra conhecer a dita Milene, também conhecida por Milena :lol: ... segundo me informaram na casa, esta seria a alcunha correta desta GP ... e não achei ela gorda ... nem perto disso ... e se eu exagerar, sequer poderemos chamá-la de fofinha ...

Trata-se de uma morena grande mesmo, tipo mulherão, mas não é gorda ... claro que, como ela própria reconhece, pode ter alguma coisinha sobrando aqui ou ali (até porque aparenta não ser mais criança, o que também não significa dizer que é coroa), mas pra gorda, faltam ainda mais uns 10/15 kg ... cabelos pretos longos e ondulados, rosto até bonito, com destaque para a boca ... bunda boa (se fosse ainda mais cadeiruda, então ...), peitos de médios pra grandes, um pouquinho caídos (muito pouca coisa mesmo).

A massagem foi excelente, e o boquete ... bom, o boquete é um capítulo a parte ... vou descrevê-lo de forma bem BOP mesmo: foi IMPRESSIONANTE ... e falando em BOP, o Malevo diria que foi "maravilhoso, mesmo sem ter gozado" ... mas eu gozei ... e bastante ... após muitas chupadas recíprocas (e tava bem bom!!!), pedi a ela pra que encamisasse o Horácio, pois queria afundar aquelas tangas ... ela pegou a camisinha, se ajoelhou na minha frente e resolveu dar uma última boqueteada antes de vestir o rapaz ... e pra completar, ainda pôs o mesmo em meio aos seus peitos ... pronto, foi porra por todo o lado ...

As instalações são boas, com um bom banho e toalhas limpas e secas ... sabonetinho lacrado e aqueles famigerados chinelos ... e como não conhecia ainda o novo lugar (novo, ao menos pra mim), achei bem discreta a casa ... e o atendimento ao telefone e na recepção, sempre muito bom.

Para aqueles que amam seu suado dinheirinho e gostam de uma boa massagem, trata-se de uma (se não a melhor) opção da capital ...

Tempo: algo em torno de 1 hora, sem qualquer controle ...

Custo: R$ 60,00 ... por tudo ... e tem clínica cobrando R$ 50,00 só pra fazer boquete sem camisa ...

Se errei no meu 100º TD, acertei (e em cheio) no 150º ...

Aluno20 - se aposentando ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Milena

#13 Mensagem por Julianopoa » 25 Ago 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A gata é realmente bonita , tem bocão, liguei para saber da casa e acabei indo lá para conferir, chegando lá abriram o portão e coloquei o carro na garagem , que por sinal é bem apertada.
Bom , quando entrei estavam todas ocupadas e tinha somenta a Milena na recepção, ela perguntou se queria que ela me atendesse, falei que sim.
Me ofereceu banho , voltei para o quarto e fiquei esperando por ela que não demorou muito, chegou já beijando muito.
Tirei sua ropua sentei na mesa de massagem então ela me chupou muito bem babado,optei em não fazer massagem, então quando não aguentei mais falei que queria comê-la, sentei na cadeira ao lado e ela sentou no meu pau e mexeu muito.
depis peguei ela de pé e ela pedia que metesse tudo.
Subimos para a maca e ela me deu de quatro , foi onde acabei gozando..
Gostei da gata é bem carinhosa e chupa muito bem.
Combinei o preço em 70,00, quero voltar na casa para conferir as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por JCKeep » 02 Set 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido as boas informações, tive uma rara folga e resolvi conferir o custo benefício de ser chupado pela GP supra citada...

A casa é bacaninha, o banheiro não é lá essas coisas, mas a toalha era limpa e o sabonete descartável, lacrado. Ponto positivo.

Quanto a Milena (e), sabe-se lá, é uma morena rabuda, bocuda e simpática. Fez boa massagem, que não foi dispensada enquanto desfiava o PPP básico, daqueles que se o cara aprofundar muito acaba encontrando parentesco...

Mas eis que chega o momento esperado: essa gp chupa com muita vontade, babado, profundo, trata bem das bolas e aceita boas estocadas na goela.

Um detalhe a parte, cheiro e gosto é relativo, mas a buceta tinha aroma forte, que eu costumo me referir a "asa de buceta". O gosto fica um bom tempo na boca, mas não me faço de rogado, caio dentro.

De volta ao chupetex, até que finalizei na punhetinha...

Notas:
PEITO: 6,5 (meio caído, molinho)
ROSTO: 8
BUNDA: 7,5
ORAL: 9
ANAL: não fiz nem perguntei se faz
VAGINAL: não fiz

Investimento R$ 60,00 - belo custo benefício considerando que fiquei uma hora (tempo exato que tinha disponível) e o atendimento da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Set 2008, 19:59

[quote="JCKeep_Walking"] Um detalhe a parte, cheiro e gosto é relativo, mas a buceta tinha aroma forte, que eu costumo me referir a "asa de buceta". O gosto fica um bom tempo na boca, mas não me faço de rogado, caio dentro. [/quote]

Estive lá de novo dias atrás, e confirmo o que o alcoolizado confrade referiu acima ... só não sei se eu lamentei ter ficado sentindo aquele cheirinho durante algumas horas depois ... não, eu não lamentei 8)

Aluno20 - cheirador de bucetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milene

#16 Mensagem por Dan safado » 24 Out 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros putanheiros

Estive na última quarta-feira na Corpo Zen, chegando lá tinha uma negrinha baixinha, uma coroa "dragão" e a Milene, como ela a mais jeitosinha de todas resolvi ficar com ela.
Partimos para a massagem, muito boa por sinal e, depois de terminar a massagem ela venho e começou a me beijar com vontade, depois começou a sugar o guri sem capote, ficou chupando por um tempão, depois mandei ela deitar na maca e comecei a supar aquela buceta, e ela pedia pra não parar.
Mandei que ela colocasse o capuz e partimos pro abate, ela ficou com uma perna na maca e a outra no chão eu fiquei adimirando aquela rica bunda, meti nessa posição bem gostoso, depois de um tempo ela ficou D4 e pediu pra eu continuar metendo e para finalizar ficamos um bom tempo num PPMM até eu encher o capote.
TD muito bom, recomendo esta GP.

ROSTO - 8
BUNDA - 10
XANINHA - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
DESEMPENHO - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauzzzz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2008, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Corpo Zen

#17 Mensagem por pauzzzz » 19 Nov 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
CAROS AMIGOS !!! VOU CONTAR COMO DEI UMA ESVAZIADA LEGAL E SEM FRESCURA.
FUI NESTA CLINICA DEPOIS DE VER ANUNCIO NA ZH.
A CASA E DISCRETA ESTACIONAMENTO NO LOCAL E UM ATENDIMENTO COM UMA GOSTOSA,
DE SEIOS GRANDES.FUI LOGO PERGUNTANDO SOBRE O PROGRAMA,NISSO CHEGOU UMA MINHOM GOSTOSA E A MILENE,DE BUNDA GRANDE E UNS MAMA SHOW.ME DISSERAM Q TINHA O QUARTO DO LIDER,COM BANHEIRA DE HIDRO E UM FERRO Q NEM DA NOVELA PRAS MENINAS
FAZEREM O Q SÓ ELAS SABEM. ADOREI . 1 TOMEI UMA HYDRO COM A GOSTOSA ME CHUPANDO
E ESFREGANDO AQUELA BUNDA NO QUERIDO.NÃO AGUENTEI METI DE TUDO Q É JEITO E AINDA
ELA QUERIA MAIS,FINALIZOU COM AGUELE MAMA ATÉ SAIR TODO O LEITE.....
ÓTIMO VOU FAZER SEMPRE Q ESTIVER NO PORTO...
.
:P :P
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
enviada mp perguntando custo. blonde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ina

#18 Mensagem por Dan safado » 21 Jan 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira resolvi dar uma relaxada e liguei pra corpo zen e marquei um horário, chegando lá fizeram o desfile e optei pela Ina a mais bonita que estava disponivel no momento e também não estava a fim de fazer um TD com a Milene novamente queria mudar a GP.
A Ina é uma morena clara de + ou - 1,60 de altura, bundinha empinadinha e durinha, seios médios, rosto bonito e muito simpática.
Ela fez uma massagem muito boa, com calma e bem puxada e durante a massagem puxou conversa e não é PPP, gostei de conversar com a GP.
Terminado a massagem ela começou a acariciar o guri e fez um oral sensacional, engolia todo o guri sem capote e sem pressa nenhuma, depois de uns 5 minutos pediu pra eu levantar e ela ficou de joelhos e continuou a chupar o guri por mais uns 5 minutos, depois ela deitou na maca e eu chupei todinha aquela bucetinha depiladinha e cheirosinha até ela ter um orgasmo. depois ela ficou de pé ao lado da maca e eu meti nequela xaninha molhadinha e ela pedia pra eu meter com mais força, peguei ela pelos cabelos, aguarrei equela bundinha gostosa e comecei a enfiar com vontade, depois virei ela deitada na maca e eu fiquei em pé metendo, vendo o guri entrando e saindo daquela xaninha gostosa, depois fomos prum PPMM e depois ela quis cavalgar e como cavalga gostoso, depois coloquei ela D4 e meti vendo aquela bundinha gostosa mexer bem gostoso até não quentar mais e encher a borracha de leite. Deitei na maca e ela deitou por cima de mim e continuou me beijando e me acariciando, GP muito atenciosa, gosta do que faz.
Repetirei com certeza, a Milene que me desculpe mais a Ina e muito melhor.


ROSTO - 9 (carinha de safadinha)
BUNDA - 10 (bem redondinha e firme)
SEIOS - 9
XANINHA - 10 (gostosa de chupar, molhadinha e cheirosinha)
MASSAGEM - 10
ORAL - 10 (adora chupar e engole tudo sem capote)
VAGINAL - 10 (mexe muito gostoso e não tem pressa)
DESEMPENHO - 10
SIMPÁTIA - 10
CONJUNTO - 9,5
PRESENTINHO - R$ 100,00


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ina

#19 Mensagem por Dan safado » 04 Mar 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado resolvi dar uma relaxada na corpo zen, liguei e pedi pra reservarem a hidro.
Chegando lá o ponto negativo da hidro é fora da casa e o espaço é muito pequeno, você tem que fazer a massagem no quarto e depois você vai pra hidro, mas o atendimento da Ina é tão bom que não merece uma avaliação neutra ou negativa.
A Ina veio me atender como sempre sorrindo e super simpatica, ela fez a massagem e depois fomos pra hidro.
Ela pediu pra eu sentar na ponta da banheira e começou a engolir o guri com vontade, ela engole tudo e sem capote, adora chupar, ficou mamando uns 10 minutos, depois ela sentou e pediu pra eu chupar a xaninha dela, xana depiladinha, cheirosinha e bem molhadinha, enquanto chupava meti 2 dedos na xaninha dela até fazer ela gozar.
Depois simos da hidro e fomos pro colchonete, coloquei ela D4 e fiquei metendo e admirando aquela bunda tesuda, depois coloquei ela de frango assado e enquanto metia brincava com o grelinho dela, depois pedi pra ela cavalgar e como cavalga e pra finalizar um PPMM delicioso enquanto ela me beijava eu socava naquela xana deliciosa até encher a borracha de leite.
TD muito bom, recomendo está GP pra quem quiser esperimentar um TD bem pegado.


ROSTO - 9
BUNDA - 10
SEIOS - 9
XANINHA - 10 (gostosa de chupar, molhadinha e cheirosinha)
MASSAGEM - 10
ORAL - 10 (adora chupar e engole tudo sem capote)
VAGINAL - 10 (mexe muito gostoso e não tem pressa)
DESEMPENHO - 10
SIMPÁTIA - 10
CONJUNTO - 9,5
PRESENTINHO - R$ 120,00 (com hidro) o normal é R$ 150,00, consegui um desconto com as gurias.


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORDANN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por JORDANN » 21 Mar 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do amigo Dan, fui conhecer a tal Ina.

Td realizado há duas semanas.

A Ina realmente é bem competente.
Antes de começar a massagem tomei uma boa ducha. Antão fui à maca, aonde recebi uma boa massagem, apesar de já estar com o "Buck Jones" estourando. Enquanto recebia a massagem fui metendo a mão naquela bunda quando dava :). Bem, não preciso dizer que a massagem não durou muito. Desci da maca e me atraquei naquele corpo. A loca chupa que é uma beleza, chupa sem capote. Fudemos em todas as posições. A Ina aguenta bem e não nega fogo. Me acabei com ela de 4 aos 45 do primeiro tempo.
Antes de ir ao banho dei mais uma chupada na bucetinha para aproveitar bem o tempo :)

Vamos às notas:

Carinha: 9
Corpo 7
Peitos: 7 pequenos e pouco flácidos
Bunda: 7
Desempenho: 8
Simpatia: 9,8
Média: 8

Tarifa: 100 estalecas / 1 hora.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Milene

#21 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Abr 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno,

casi me perdi para siempre naquelas ruas para llegar a Corpo Zen. Pero - AXEI!

Casa super normal....lugar bien discreto diria. Me poneran en uno cuarto y fizeran desfile. Ou a casa tava mal asombrada o havia algo de erado con as chicas. Cada canhon! Por dios!

A mas, mas ! eres Milene. Corpon, pellos niegros largos y escoridos, as tetas eston caiendo, e a bunda debe ter sido muy buena.....buceton lisinho....

Comeco com una masagen mas pronto al primier tok deu para ver que no eres su intencion. Ao virar ( estava de brucos) le dice que poderia se quedar a vontad para tocar lo que quisese. No se fez de rogada y iniciou un boquete de respeto. Xupou como se fuera su ultimo carajo en vida......Se no soy valente le pongo la leche a la boca prontito no mas....

Saco las vestes y un colchonete de bajo da maca....poneu un latex al Jorge y se quedo de 4, le finkei de una vez so......axo sentiu....pero esta un avenidon.....tentei me divertir, mas estava se quedando seca.....le dice eso y creo que no se agrado....Salio del cuarto y volvio con creme......bezunto a mi palo y su buceta.....y volvio a la posicion de 4, con la crema aun fresca en los dedos le fue explorando al culo......y le indague se podria enfiarle alli. Me dice, sin virarse que salira mas caro......Despues de bien negociado......empurei al jorge para dentro sin muito esforco......gemio un poco mas resitiu....le indaguei se podria iniciar o vai-y-viene......me dice que si.....su culo es bien apretado y le fue alargando......castigue a chica un poco asi y le vire....la latex salio maron......le pedi otro.....me alcanco...y pedio para gozar pronto.......con las pernitas en aire, posicion franguito asado le empurei culo adentro mas una vez.....fueran pocas estocadas y leche al latex....

Banito y rua.

CustoX beneficio bueno: 100 pesos por 50 minutos... Mas sali con aquel sensacion de ....NO SEI se volto...
Abrazos,

Rorhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORDANN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por JORDANN » 19 Abr 2009, 09:15

Sexta Feira à tarde retornei neste muquifo para esvaziar o saco.
Nada feito: o time estava deprimente.
Ina, que valia um repeteco, não trabalha mais lá.
Resolvi não arriscar... me fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milene

#23 Mensagem por Dan safado » 29 Abr 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, estive sonegando alguns TD's, mas vou começar a postá-los agora que me sobrou um tempinho.


Uns 20 dias atrás marquei um horário com a Ina, chegando lá me disseram que ela teve um problema e teve de ir embora. Me mostraram as três gps que restavam e escolhi a Milene que já havia feito um TD com ela algum tempo atrás.
A GP não perdeu o ritmo, continua com todo o gás, depois da massagem partimos pro abate, fez um oral delicioso sem capote, depois coloquei ela D4 e enfiei com vontade e ela pedia pra meter + ligeiro e + forte, depois fomos prum PPMM e por fim um frango assado até eu não quentar + e encher a borracha de leite. Depois de gastar toda esta energia, entrei na hidro e ficamos batendo um papinho.
A Milene vale repetir com certeza.


ROSTO - 8
BUNDA - 10
XANINHA - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
DESEMPENHO - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00 (01:30 na hidro)

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”