MARCILIO DIAS 404
R$ 150,00 - Telefone: 96422468

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kado482
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MARCILIO DIAS 404

#1 Mensagem por kado482 » 13 Set 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, conheci esta casa no ano passado quando o Kamil administrava ia ao menos uma vez por semana lá, depois houve uma troca de gerencia e não fui mais. Terça feira passada resolvi passar na frente para ver se ainda funcionava e tive uma surpressa quando encontrei novamente o Kamil como gerente. Como tinha ido muito cedo não tinha nenhuma GP na casa mas pedi que o Kamil chamasse alguma para conhecer a "linhagem", não veio uma mas duas, a Dani e a Jo, a Dani uma loira maravilhosa com 1,80 de altura e a Jo uma morena liguei para um amigo tinha certeza que não ia dar conta sozinho.
Meu amigo ficou com a Dani e eu com a Jo, esta está iniciando carreira mas parece profissional.
A transa foi maravilhosa, uma pele de bebe uns labios carnudos que me consumiu varios minutos de beijos molhados uma bucetinha cheirosa e bem molhadinha me distrai bastante com ela. E ela pedindo para ser penetrada acho que se brincasse mais um pouco ela gozava na minha boca. Virei ela de bruços e lambi todo seu corpo para deixar ela mais louca só depois resolvi meter naquela maravilhosa buceta, ela gemia de prazer.
Quando desci do quarto tinha mais 1 GP também maravilhosa, meu amigo me agradeceu por ter chamado ele falou que ia voltar semana que vem.
O Kamil me falou que esta com um time de primeira as GP não ficam na casa mas é só ligar que em meia hora ou menos elas chegam na casa, pela linhagem das que eu conheci vale a pena esperar. Também me falou que a casa está aberta para festas, já marquei semana que vem um churrasco com os amigos lá e pedi para ele trazer 4 GPs.
O endereço é Marcilio Dias 404 o telefone do Kamil é 96422468.

Enviei MP ao forista solicitando preço do programa. Editei o TD preenchendo os campos "nome", "oral", "anal" e "beijo".
13/09/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kado482
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Josi

#2 Mensagem por kado482 » 29 Set 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu dia de alvara é terça-feira e nesta terça passada não foi diferente. Mais uma vez fui na Marcilio 404, havia lido neste forum um TD da Simone peguei o telefone e liguei para ela ao chegar na casa, como ia ser um churrasco com amigos pedi que levasse umas amigas. Uma hora depois chegou a Simone com mais uma amiga a Ingrid mais tarde chega mais duas amigas a Alice e a Josi uma baixinha de 1,65 cm e cabelos negros.
Depois de algumas cervejas e o churrasco escolhi a Josi para subir, beija na boca faz boquete sem camisinha ( e que boquete, bem molhado ) não regula tempo, ficamos mais ou menos um hora e meia no rala e rola. Gosta de comandar é só deixar que ela faz tudo sem que se peça nada, adora ver o parceiro gozar, diz ela que seu maior prazer é ver o homem gozando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Está turma de GPs irão estar na festa que a casa ira fazer dia 04/10, semana que vem vou trocar meu dia de alvara para quinta já marquei um TD com a Ingrid e semana que vem relato aqui o TD desta loira.
Fone: 98225717 (Simone)
96422468 (Kamil)






Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 7
Corpo: 8
Pele: 10
Boquete:10 (sem camisinha)
Disposição: 10

Cache: R$ 100
____________________________________________
editado pela moderação- mesquita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”