Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 170 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 103
Oral Sem:Sim 165Não 44
Beija:Sim 155Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Relax Massoterapia

#1 Mensagem por Tiozinho50 » 12 Nov 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 60 dias, a partir de hoje até dia 04/08/2008.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________


Essa eu descobri nos classificados ZH, liguei fui bem atendido pela gerente que me convidou para conhecer sua equipe sem compromisso, o prive fica na Artur Rocha com a Plínio, é um duplex na cobertura do prédio de esquina, o ambiente é muito bom, mas fiquei sem conhecer o time todo, quando eu cheguei só duas estavam disponíveis, uma loira e uma morena, as duas interessantes, interessante também o fato de estarem em promoção de inauguração, descontinho de vinte pila.

Optei pela loira, Milene, se não me engano, cerca de 170 tem as pernas muito bonitas, papo agradável, mulher de bom nível, boa massagem, faz um oral bom, tem boa disposição e não regula posição, não perguntei se fazia anal.

Investimento R$ 100,00 – bom custo benefício, voltarei para conhecer as outras.

================
Site: http://www.relaxpoa.com.br/


Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 12:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 29 Nov 2007, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou costureiro nem cascudo, mas gosto de desfile, por isso costumo freqüentar os prives ou clinicas onde é possível conhecer varias GPs de uma tacada só.

Nessa 3ª fui conhecer o tal prive da Artur Rocha, mencionado nesse rincão putanheiro.

Buenas, o ambiente é mais espaçoso que bombacha de gordo, são dois andares, varias salas, banheiros limpos, enfim potreiro de cabanha grande.

Fui bem atendido, a patroa é mais atenciosa que viúva de desempregado, mostrou toda a invernada e apresentou o rebanho, disse que ao todo são seis chinas, só conheci quatro, fiquei em dúvida entre uma morena de olho claro, muito gostosa e uma linda polaquinha, toda sorridente, optei pela loirinha, tal de Bruna, não chega ser petiça, tem pouco mais de um e sessenta, mignom, muito bonita, sorriso lindo e muito sacana.

A massagem é boa, mas não fui lá pra isso, oralzito dos melhores, olha fundo no olho do vivente, com cara de safada, enquanto enverniza o chiru na boca. Vale a peleia só pra vê essa polaca te olhando, bem sem vergonha, com a guasca na guela.

Pros chegado, já aviso que nem perguntei se dá o cúzito, ... não quis corre a china, mas fode com vontade, parece até que gosta da coisa, de mais a mais a moça podia até ser juíza, pois é justa uma barbaridade.

Sem entrar muito em detalhe, foi um baita TD, bom atendimento, bom ambiente, GP bonita e safada.

Periga voltar pros braços dessa polaca

Cem pila a menos na guaica

Notas:

Rosto : 9,5

Bunda: 8,5

Tetas: 9

Desempenho: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Dez 2007, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros!

Semana passada fui conheçer essa clínica. Ao chegar fui atendido por uma loira com olhos azuis, na faixa dos trinta e poucos anos, que eu achei que fosse a dona do negócio. Ela me passou até a sala e começou o desfile, acabei optando pela Bruna, mas fiquei com tesão pela recpcionista. Depois fiquei sabendo que ela também atende, ou seja, cerveja....Mas vamos ao td com a Bruna, que é uma loira de estatura média, uma bunda redonda e gostosa, peitos médios. Ao contrario do post anterior, não acho que ela tenha as feições de uma polaca, visto, que ela tem a pele morena e os cabelos pintados de loiro, mas é gostosa e faz uma boa massagem. Após a massagem fez um complemento oral bem feito, que em pouco tempo me fez gozar. Tive a impressão de que se trata da mesma GP que tem no site da harmonia.

resumo:

rosto: 7
oral:8
massagem: 8
simpatia: 9

a clínica é bem limpa e organizada, num local relativamente discreto, mas tem que encarar o porteiro, o que as vezes não é muito bom.

Com certeza retornarei para conferir a recepcionista.

preço: 8000 centavos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Milene

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Dez 2007, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades!

Eis que ontem tive uma folga e me toquei para a Artur Rocha, pois queria fazer uma massagem com a Milene, aquela loira que tinha visto da última vez em que lá estive. Ela é uma das donas do recinto, tem seus trinta e vários anos, peitos siliconados, olhos azuis da cor do mar, e muita simpatia. Ela faz uma boa massagem, e depois começou um oral bem gostoso, só que tem que pedri para ela não morder, senão .....Não resisti e encapotei o menino e fui para o fight, ela não regula posição, mesmo que seja na maca, e se entrega para a foda mesmo. Foi uma foda muito boa.

presentinho:

R$ 90,00

Para quem gosta de mulher mais madura, vale a dica. Não sei se repetirei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duashoras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2007, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por duashoras » 28 Dez 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem pela primeira vez fui a clinica Relax, o local eh bem discreto mesmo sendo numa das ruas mais movimentadas de Porto Alegre, fui recebido por uma morena de olhos verdes se identificou como uma das donas, com um lindo sorriso e um belo par de peitos saltando para fora do decote, tentei convida para um programa mas sem susesso, educadamente disse que nao faria :( , ela me acompanhou ate um biombo e disse que as garotas logo chegariam para que eu escolhesse, tudo branco, limpo e sem cheiro com ar condicionado a todo vapor , (estava 35C la fora), com uma musica ambiente, fiquei na maca esperando. Veio primeiro a Silvia, uma morena muito gostosa, coxas grossas, rosto bonito, bem de cigana, daquelas que leem carta cigana, mas nao foi isso que fui fazer la! :lol: esperei outra menina, veio a Bruna, uma loirinha, cabelos loiros, longos e lisos, toda de branco com uma roupa colada que esculpia lindas coxas! Rostinho de safada, mas muito feminina e que gosta de carinho, nao esperei por mais ninguem, pois acabaria gastando um salario la e faria uma orgia com todas, se me aparecesse mais alguma daquele nivel (inclusive a dona), ela fez um sexo oral muito bom, muito carinhosa retribuia a cada carinho que eu dava com beijos e caricias, quando penetrada por tras, gemia gostoso que acho que ouviram no saguao :D (descobri o por que do som ambinete) fico ferrado so de lembrar, perdi a noçao do tempo.

Rosto: 9,5
Bunda: 9,5
Peitos: 9 (da dona da casa 10)
Seviço: 9,5

Paguei 120,00 pois perdi a promoção de natal :evil: mas valeu casa centavo!! :twisted:

Na saida ainda tentei mais um pouco a dona (aqueles peitos nao me sao estranhos), mas nao teve jeito, carinhosamente ela me perguntou se estava satisfeito, achei isso muito importante, voltarei la com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smeagol.poa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gerente Gostosinha - Clinica da Arthur Rocha

#6 Mensagem por smeagol.poa » 19 Jan 2008, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, semana passada fui conhecer essa casa e tive uma grata surpresa! dei de cara com uma morena baixinha, peituda e cara de safada, me disse que era a gerente da casa, acho que ela não me reconheceu, mas me lembro dela de algum lugar, tenho quase certeza que o nome é Patricia, quis um programa com ela, mas não rolou. Bom, acabei sendo apresentado pra uma loirinha chamada Bruna, muito gostosinha. E realmente é tudo aquilo que vcs já postaram aqui, vale o investimento pelo físico e pela simpatia, sem contar a transa em si. Mas queria ter metido meu pau na boca dessa gerente. Vou lá de novo tentar mais uma vez com ela.
O ambiente é legal, mas não tinha muitas garotas no horário que fui... umas 16:00hs
Mas valeu pelos R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 12:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CIBELE

#7 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 20 Jan 2008, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, voltando de um mês de férias só no ppmm com a patroa veia, tava “percisado” da uma desaguachada fora do penico, mas a guaica não tava recheada, resolvi dar um pulinho no prive da artur, queria ver se pegava a tal da Milene – tava de férias – acabei encilhando a Cibele, uma égua lubuna, na verdade uma morena jambo de mais de metro e setenta, coxuda uma barbaride, não idaguei a idade da china mas deve ter uns vinte e tantos, mansa de freio – mas voluntariosa, gosta da coisa que chega revira os “ioinho”.

DA GINETEADA

Pra minha sorte o potreiro tava quase vazio, era sábado de tardezinha, a lubuna me levou pro brete lá do fundo, e veio querendo me lambuza de graxa, falei pra xirua pra ir direto pro fandango, a “loca” se atraco de beijo no jundiá, em pelo, que deixou o bixo lustroso, e já foi logo vestindo o pala no guri.

“Arredamo” a maca e se “fomo” pro colchonete, literalmente barranquei a lubuna, por que aquilo de quatro é igual uma égua quarto de milha, servida de quartos, buenas deu uns vinte minutos e me fui a la cria.

Gostei da lubuna, pra QUEM GOSTA DE CHINA SERVIDA DE QUARTOS É UMA BOA PEDIDA.

O custo benefício é bom, 100 pila poco mais de uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milena & Cibele

#8 Mensagem por Tiozinho50 » 14 Fev 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
LigueI essa semana pra Relax da Milena, me falou que mudou para Protásio ao lado da eletronica Minosi, o telefone ainda é o mesmo.

Marquei pras 20 hs, mas me atrasei, quando cheguei só estavam a Milena (loira dona do estabelecimento) e a Cibele( uma morena alta), me disseram que já estavam fechando, dei uma choradinha, propus fazer uma massagem a 4 mãos, elas toparam.


A massagem em sí é muito boa, a morena tem uma mão mais pesada, a Milena é mais sutil, a finalização foi fantastica duas bocas se entreverando e meu pau no meio.


O novo ambiente é bem legal, os box são mais espaçosos, e não tem porteiro indagando aonde tu vais.


o custo benefício bem razoável 70 per capita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Cibele

#9 Mensagem por xexecologo » 25 Fev 2008, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempo curto e sem vontade de um grande investimento parti para esta clinica e marquei com a Cibele. Uma morena grande, estilo mulherão, não é gorda , é grande mesmo, coxuda.
Uma boca que para mim é o ponto alto, lábios carnudos, peitos pequenos, muito atenciosa e educada
Faz uma massagem muito boa acima da média e logo depois tirou a parte de cima chupei os peitos e me acabei no boquete.
Nào retorno pq não é meu tipo de mulher mas para quem gosta deve ser um prato cheio ( e bota cheio nisso)
Valor 90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Milena

#10 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Fev 2008, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, e seguindo as indicações dos confrades, em especial, daquele que respeitosamente apelidei de "o fiscal das clínicas", me fui à Relax ...

Pois a primeira impressão do local, ainda pelo lado de fora, é ruim ... isso porque achei nada discreto ... já lá dentro, achei o lugar muito bom ... tudo limpo, amplo e organizado ... e estacionar por aquelas bandas então é uma missão quase impossível, como diria o meu sósia ...

Chegando lá, dei de cara com a Milena ... a primeira impressão é mesmo muito boa, seja pelo rosto dela, olhos claros, cabelos bem tratados, seja pela produção, bem vestida, cheirosa ...

Me passou a uma das salas, me deu toalha, me conduziu ao banho (com sabonetinhos lacrados) e retornei para a massagem, que é boa, razoável, nada de excepcional ... e seria bom trocar o creme, pois aquele puxa os pêlos do vivente de uma forma que parecia até aquele negócio que chamam de sadonãoseioquê.

Além disso, a massagem dela poderia ser mais insinuante, entendem? Algo mais "sem vergonha" mesmo ... mas foi boa, mesmo assim ... bem trabalhada e não apressou em nada ...

Aí iniciou um boquete sem ... bom ... nada de extraordinário ... desci da maca ... e ela já pelada, quando meio que me decepcionei, pois o corpo parece ter uma idade mais avançada do que a do rosto ... não estou dizendo que ela é feia, mas o rosto (diferentemente do corpo) não denota a idade que ela realmente deve ter ...

Apoiei ela na maca e resolvi dar uma conferida nos orifícios que estavam ao meu alcance, fora a tomada na parede que já estava ocupada com o plug do rádio ... aliás, não me agrada muito fuder ouvindo o Elton John ... se bem que não sei se não seria pior com a brochante da Enya ...

Bom, mas aí não deu pra chupar, pois a bucetinha estava com um cheirinho meio forte ... passei a língual "malemal" (só pra dar aquela molhada) e ela já encamisou o Horácio e nos fomos ao combate ... comi ela demoradamente apoiada na maca, até que gozei ...

Como já disseram, ela parece mesmo se entregar bem à foda ... gosta do troço ...

Mas não sei se eu é que não estava num dia bom, ou se criei expectativas demais ou se ela não é tudo isso mesmo que já disseram acima ...

Bom, como eu já disse e reitero, estou mais rigoroso este ano ... assim, o TD foi bom, razoável, mas nada de extraordinário ... logo, segundo meus novos parâmetros para a temporada 2008, darei um TD NEUTRO ... reitero, como já fiz em outros TD's que, se este TD tivesse sido realizado em 2007, seguramente seria POSITIVO ... mas as coisas mudam ...

Preço: R$ 100,00
Tempo: mais de 1 hora sem qualquer controle
Instalações: aprovadas
Simpatia e atendimento: 10

Devo retornar para conhecer as outras massagistas ...

Era isso ...

Aluno20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Que Loucura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Fev 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Que Loucura » 03 Mar 2008, 09:52

Um dia desses eu atormentado querendo que apagassem meu fogo... liguei para Relax massoterapia me atenderam dizendo que tinham 5 meninas. cheguei lá tinha somente 3 sendo que uma delas era a recepcionista. bom... se apresentaram pra mim a Milena a Cibele e a mulata a qual eu senti um tesão enorme chamada Monica. Nossa... uma mulata de tirar o fôlego estilo Camila Pitanga uma barriguinha bem definida um espetáculo. até aí estava tudo bem acabei escolhendo sem duvida ela, fazia o meu perfil , mas fiquei indignado quando me disseram que ela tinha hora marcada , nao pude pegar aquela mulata gostosa. daí tive que escolher entre somente as duas que existia no local resolvi ficar com a cibele a qual me atendeu bem mas nao era aquilo que eu procurava. saí com água na boca por nao poder provar daquela mulata Monica, e tenho certeza de que ela nao estava em atendimento nao pq enquanto eu estava na foda com a cibele eu ouvi a voz dela. voltarei lá novamente pra ver se dessa vez eu consiga me saciar pois ela é tudo de bom é uma beleza diferente de se ver. Deixo aqui um recadinho pra Relax voces deveriam de por uma equipe maior antes de abrir uma clinica pois somente duas pra escolher assim fica ruim... essa é a primeira clinica que frequentei que só tem duas. pois outro dia liguei para ir novamente e me disseram que a Monica estava em atendimento. ou a mulata é muiiiiiiito gostosa mesmo ou ela é usada só pra chamar clientes pra Relax pq é impossivel 2 tentativas de atendimento com ela e eu nao conseguir.
o ambiente é bom mas falta meninas... se organizem primeiro antes de divulgarem propagandas enganosas!

_______________________
Editado pela moderação.
Desclassificado o TD, uma vez que ele não ocorreu. Mantido o relato, tendo em vista se tratar de informação útil ao fórum.
MALEVO
03/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Que Loucura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Fev 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Que Loucura » 03 Mar 2008, 10:07

aqui deixo pra voces da Relax meu fone para contato.
a hora que a mulata GOSTOSA MONICA estiver desocupada sem horarios marcados , me liguem pois vale a pena pagar 2 horas por esse corpao! além de simpatica e gostosa é linda!
51- XXXXXXXX
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
92032609
ou me passem o numero dessa gata pois quero para acompanhante pois viajo muito. Parabéns a casa por escolher essa beleza de mulher!
_______________________
Editado pela moderação.
Desclassificado o TD, tendo em vista ele não ter ocorrido. Suprimido telefone do forista, uma vez que este é um forum de relatos apenas. Sugiro que entre em contato diretamente com a casa e caso ocorram novos contratempos, por favor, relate aqui.
Agradecemos a participação do forista e o incentivamos a postar os seus TDs já realizados, desde que ocorridos nos últimos 365 dias.
MALEVO
03/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOSTOSÃO DA 23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2007, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RELAX MASSOTERAPIA

#13 Mensagem por GOSTOSÃO DA 23 » 12 Mar 2008, 10:04

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ONTEM VOLTEI A CLINICA RELAX PARA CONFERIR A NOVA EQUIPE QUE ESTARIA TRABALHANDO LÁ, SÃO AO TOTAL 12 GPS, CONHECI 10 DAS NOVAS, POIS 2 ESTAVAM EM ATENDIMENTO, OPTEI PELA MARI, ESCOLHA DIFÍCIL, PORQUE TODAS AS GURIAS SÃO MUITO BONITAS...
A MARI DEVE TER 1,70 DE ALTURA, E UM CORPÃO, ALÉM DE BONITA, AINDA É MUITO SIMPÁTICA, VAMOS AO QUE INTERRESSA... COMEÇOU PELA MASSAGEM, ALIÁS MUITO BOA POR SINAL, PEDI Q ELA TIRASSE A ROUPA... ENQUANTO ELA IA FAZENDO A MASSAGEM EU IA TOCANDO NAQUELE CORPO, ENFIEI O DEDINHO NELA E ELA JÁ TAVA TODA MOLHADINHA, NÃO ME GUENTEI E DESISITI DA MASSAGEM, XUPOU MEU PAU SEM CAPOTE, MUITO GOSTOSO... XUPEI ELA TODINHA TAMBÉM... TEM UMA BUCETA CHEIROSA E GOSTOSA.
COMI ELA DE TUDO QUE ERA JEITO, ELA GEME MUITO GOSTOSO SE ENTREGA PRA FÓDA E NÃO REGULA POSIÇÃO...
UM TD COM CERTEZA POSITIVO...
VOLTAREMOS PARA CONFERIR O RESTO DA EQUIPE!!!
PRESENTINHO 120,00

Mari
TD+
3S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervertido25
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por pervertido25 » 02 Abr 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estava afim de conhecer algum lugar novo e gastar o meu suado salário...
Após ler alguns TDs desta clínioca resolvi conhecer.
Chegando lá achei o local muito exposto. Dentro da clinica tem vários boxes o que não me agradou muito pq me lembrava os prives da área trash, e também pq não me sinto a vontade com a garota, então perguntei se havia alguma outra sala e felizmente havia apenas 1.
Haviam apenas duas garotas disponíveis a Brina e uma outra mulata que agora nã olembro o nome, optei pela Bruna. A garota é muito simpática, tem seios pequenos, uma bunda de tamanho médio, infelizmente ela tem um pouquinho de barriga mas nada que comprometa.
Após a ducha ela iniciou a massagem mas eu mesmo pedi para que ela não demorasse muito na massagem e logo fomos para o "complemento" Ela tem um bom desempenho, parecia estar bem interessada em me agradar, chupou sem camisinha e depois pediu para eu pegar ela firme por trás se debuçou na maca e meti bastante depois fomos para o colchonete, onde eu chupei ela bastante, ela aparentemente gozou. depois continuei comendo ela até gozar.
Gostei bastante dela mas acho que o preço da casa é um pouco salgado para o programa completo R$ 120 não deveria passar de R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BRUNA

#15 Mensagem por alexxe » 02 Mai 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM AMIGOS DA REDE GLOBO !!!!

CURTO E GROSSO...
TERÇA FEIRA DIA 30, AÍ PELAS 19h, LIGUEI E MARQUEI COM A BRUNA.
ANTES DEI UMA OLHADA NAS FOTOS DELA NO LA SEDUCION....confesso que as fotos não me agradarm muito...mas já estava de pau na mão, então me fui pro cafofo.

O LUGAR É BOM, MAS A CHEGADA É PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE NADA....SIMPLESMENTE É NA CARA DA PROTÁSIO ALVES....ASSIM...SEM VOLTINHAS...É NA CARA DURA MESMO.

NA VERDADE PARECE OU É MESMO UM SALÃO DE BELEZA...MAS....LÁ NO FUNDÃO ROLAM OUTRAS COISINHAS. Qualquer coisa é só dizer que foi fazer umas luzes no cabelo....heheheee

ME SURPREENDI, POIS A BRUNA É UMA LOIRA LINDINHA E COM CARA DE SAFADA. BOM, NÃO É SÓ A CARA...FODE BEM E GOSTA DO QUE FAZ.

NÃO CONTROLA HORÁRIO.
ÓTIMA MASSAGEM.
BOM BANHO.
LOCAL LIMPO.
SÓ DEI UMA, BEM DADA.
NÃO PERGUNTEI DA PORTA DOS FUNDOS, MAS ACHO QUE ROLA.
ÓTIMO TRATAMENTO.

SAÍ SATISFEITO.

NOTA GERAL: 8,0

ABRAÇO

ALEX
________________________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
02/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALEXANDRECANOAS30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2008, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mônica

#16 Mensagem por ALEXANDRECANOAS30 » 09 Mai 2008, 09:05

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando a putaria...hehehe depois de uma paradinha básica por contenção de despesas, me fui ao putedo...
Não marquei horário, fui direto a clinica mais perto do meu serviço.. Chegando lá, perguntei se a Milena podia me atender, mas ela estava em atendimento, viu, quem manda não marcar...hehehe... iria demorar mais uns 20min... o horácio não queria esperar mais, pedi pela Mônica, a que tinha me attendido da última vez, aguardei na sala...
Daqui a pouco veio ela, aquela morena toda de branquinho, tudo no lugar...corpão de dar inveja ... como já falei no td anterior... bom mas vamos ao q interessa...

Resumindo:
massagem boa, faz um boquete sem capote nota 10
fuder então é com ela... Pulou pra cima e cavalgou que nem égua...hehehe ela é realmente muito boa no que faz, não regula posições e é muito liberal...uaua....

ótimo investimento....

presentinho 120,00

tempo: não regula horário, pouco mais de 1 hora
instalações 10
atendimento 10


Voltaremos....com certeza...

Monica
TD+
3S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GASPARZINHO49
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2008, 23:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena

#17 Mensagem por GASPARZINHO49 » 20 Mai 2008, 14:14

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente consegui um td com a Milena....

Sabado me mandei pra relax, cheguei la dei de cara com uma loira de olhos azuis, cabelo pela cintura e muito gostosa...

Me encaminhou pra sala e me apresentou as outras 4 meninas que tinham na casa, perguntei se ela estava com o horario livre e ela disse que sim, bingo!!!

Me passou pra ducha e fomos pra massagem, muito boa por sinal e depois fomos pro rala e rola... ela realmente [e muito boa de cama, gosta do q faz... nao controla posicao e se entrega, rola at]e beijinho, vale a pena....

presentinho 120.00 por 1h e 20

recomendo...

Milena
TD+
S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Milena, again

#18 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Out 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Relax ... tava atrás da Karol (a corpulenta das fotos do site) ... só estava disponível a Milena ... foi ...

Corpo: coroa, mas muito bem conservada ... deve ter 1,70m e é magra
Rosto: bonito ... olhos claros e cabelos longos loiros bem tratados
Sorriso: tem todos os dentes
Massagem: boa ... desta vez, estava mais provocativa
Oral: sem camisa e com vontade
Bucetal: dá com mais vontade ainda
Cusal: não sei se faz

Local: é bem bom, exceto pela entrada que é pra lá de indiscreta

Atendimento: excelente

Tempo: + de 1 hora sem qualquer controle
Preço: justo - R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MILENE coroa

#19 Mensagem por KICU » 09 Dez 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria;

Como sabem gosto de prives e apesar de ver alguns relatos meio que tendenciosos fui experimentar, dia quente a tarde, liguei e marquei com a unica disponível no horário a Milene.
Local é meio movimentado do lado de uma eletronica bem conhecida, mas tem um vidro escuro que não da pra enxergar pra dentro. A Milene é uma coroa mesmo estilo gostosona, peitão, bundão, o rosto ta meio cheio de marcas mas é bonito, principalmente os olhos.
Fomos pra um quarto no fundo, tirei a roupa fui pro banho, e depois voltei deitei na maca uma massagenzinha, e ja foi me virando um boquete com camisinha, chupei aqueles peitões , e fodi de tudo que é jeito, gozei com ela de quatro em cima da maca, malabarismo não sei como.
Foda boa mas não repetirei, quero conhecer outras clinicas.

valor R$100,00

Rosto 7
Corpo 8
simpatia e atendimento 10

um abraço

KICU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicole

#20 Mensagem por Dan safado » 12 Dez 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades.

Estive no relax porque vi o anuncio em ZH e resolvi ver o site www.relaxpoa.com.br, quando pra minha surpresa vi as fotos da Nicole (ex personalite) e resolvi ligar e conferir o local.
Chegando lá a recepcionista me passou pra uma sala meio apertada e fiquei esperando até que apareceu a Nicole simpática como sempre, meu deu um beijo conversamos um pouco pois fazia algum tempo que não nos viamos e fui pra uma ducha, banheiro separado da sala, mas tudo bem.
Ela começou com a massagem maravilhosa dela e depois começamos a brincadeira, ela faz um oral sem capote que é uma maravilha, depois partimos pro 69, lambi e chupei todinha aquela xaninha, depois ela colocou uma perna em cima da maca e mandou eu comer ela nesta posição, enquanto metia ela pedia pra eu dar uns tapas naquela bundinha gostosa, deixei aquela bundinha branca vermelha de tanto tapa que dei nela, depois ela deitou na maca e eu continuei no chão metendo naquela xana e me deliciando vendo o guri entrando e saindo daquela xaninha rosadinha, depois fomos pro PPMM, e por fim D4 até não aguentar mais e encher o balão de leite.
É sempre muito bom topar com esta GP, ela é muita carinhosa e simpática, tomei outra ducha e me fui. Assim que tiver um tempinho voltarei novamente e recomendo esta GP.

Rosto - 7
Corpo - 8
Seios - 8 (pro meu gosto)
Bunda - 8
Oral - 9
Xaninha - 10 bem molhadinha e rosadinha
Massagem - 10
Conjunto - 9
Presentinho - R$ 100,00

O tempo da massagem é de 01:00h, mas como fazia tempo que não via a Nicole resolvemos aproveitar um pouquinho mais, fiquei 01:30h e não foram bater na porta e não me cobraram tempo adicional, ponto super positivo.


VALEU!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 19 Dez 2008, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula e P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois da festa de ontem do gpguia fiquei pilhado em fazer uma sacanagem com duas, tinha até mais ou menos esquematizado com a Layla do amigas...mas hoje de manhã nenhuma delas apareceu on-line...acho que cansaram da festa ontem...hehhee,
Bueno, regatiei o preço pra 150 contos duas no tal local...e não posso negar que fui bem atendido.
Bom, a porta do negócio dá pra rua, ou seja, toda a protásio alves vê tu entrando, acho que a't eum motorista da carris buzinou pra mim...
Entrando lá, fui conduzido pro quarto....que é uns 4x1,5 acho...fiquei ali esperando a paula e a pâmela, quando pude constatar que o lugar poderia ser levado pra área trash.
Tinha um treco em cima da maca...acho q um pedaço de edredon usado com colcha...que tinha até uma mancha de freio!!! Isso mesmo...alguém deve ter se borrado por ali.
chegando as duas...com luz acessa...percebi que tinha entrado na casas de carnes moacir...e não num local de massagens, pq só vi picanha gorda e murcílha.
Bom...a pâmela é bem grande...praticamente retangular. A paula pequeninha, gordinha...mas simpática e mama bem e gosta da coisa...até anima pela cara de safada.
Agora..tentar banho de gato nelas...nananinanão...nem pensar....e como diria o Vermeer...não é asa de buceta não.
Moral da estória, chupinsque das duas...em separado, esfregação, mete numa, troca camisinha, mete na outra...gosei olhando pra cara da paula...caso contrário não sei se ia...aliás...não sei como o pau levantou...acho q era vontade mesmo.
Moral da estória, fiquei meia hora e fugi....sei q não ia conseguir repetir a dose e me fui...e sinceramente...nunca mais.

Vou dar nota geral pras duas...caso contrário se lembrar muito pergiga meu almoço volte e eu acabe espelindo tudo no teclado.

Dou negativo pq é furada! Fotos disfarçam a realidade...não aconselharia ninguém a ir.

Pâmela: 1.5
Paula pelo esforço e por saber o que faz: 3.8
Valor R$ 150,00 as duas juntas por uma hora...se tu não conseguir fugir antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermearrudapoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula

#22 Mensagem por guilhermearrudapoa » 20 Dez 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal... semana passada resolvi ligar para o número que vi no jornal, liguei e peguei o endereço e fui conhecer. Chegando lá fui levado a uma sala, um tanto pequena, fui apresentado a Paula e Pamela, escolhi a Paula por ser mais miudinha (uma mignom muito carinhosa com mãos de fada) Primeiro ela me fez uma massagem, muito boa (cheguei a dormir), depois começou me acariciando e beijando meu corpo, não resisti, passamos p um colchonete e o arreto só aumentava. resultado: Nunca fui tão bem atendido, ela é educada e tem mãos macias.
Uma bucetinha bem apertadinhae toda depiladinha (que delicia), peitinho e bumbum bem durinho... acabei com ela de quatro e gosei olhando pra aquele cuzinho... q dá próxima vez quero também...

resumindo:

rosto:8
oral:8
massagem: 10
simpatia: 10
buceta: 20

o local é pequeno mas é aconchegante, vale a pena pelo atendimento, certamente serei cliente.


Custo:100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Pamela

#23 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Mai 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após ver as fotos no site, resolvi ir ao encontro dessa potranca (alguns irão dizer que é gorda, já o Vermeer.........deixa prá lá) apesar do post do colega Obamis que foi negativo.

Chegando no local que realmente não é nada discreto, a Pamela veio me recebe e fazer as honras da casa, me levando para uma sala minúscula que tem a maca de massagem, e após o banho ela começou uma massagem bem boa e depois começou a mamar com sabedoria e vontade enfiando todo o pau na boca.
Ah! O corpo dela é bem......digamos......grande, mas com um bunda grande também, e era isso o que eu tava procurando, começei a apalpar aquele popozão e pedi para ela encapuzar o meu pau. Dei umas estocadas na avenida, digo, na buceta dela e depois pedi pelo cuzinho, e ela disse que seriam mais R$ 50,00. Acabei indo contra as minhas regras e paguei pelo serviço e então começei a socar naquele lordão até encher a borracha :roll: coisa bem boa!

notas:

rosto: 6
oral: 6
anal: 8
vaginal: 6
massagem: 6

preço: R$ 150,00 salgado, por isso vai um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Nicole

#24 Mensagem por sr.misterioso » 17 Ago 2009, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me acordei esse dias com uma dor foda no pescoço, resolvi então fazer minha putaria semanal em uma casa de massagem, ai quis dar uma de esperto e fui conhecer uma casa nova para mim que era essa tal de relax, olhei as fotos no site http://www.relaxpoa.com.br achei que valia a pena ariscar, ainda mais que o cachê na época era 100 pila massagem mais foda por 1 hora.( a moça que me recebeu disse que ia aumentar os valores).
Chegando na casa me colocaram num quartinho bem simples, onde eu esperei o desfile que foi de 2 meninas somente, veiu uma tiazinha e a nicole carinha de novinha ruivinha e bem gostosinha, não tive duvida e escolhi pela Nicole...
O que posso descrever do atendimento da Nicole é que sua massagem é razoável, mais o que me levou ao TD neutro e que a mina não beija na boca e chupa o guri com camisinha, o que não seria problema caso ela chupase bem, o que não é o caso sem contar que na foda tambem é algo pouco empolgante, levado tudo isso em consideração mais o valor de 100 pila que é bem em conta acho que vale um Neutro!!!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicole

#25 Mensagem por Dan safado » 06 Out 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dia atrás resolvi ligar e marcar um horário na Relax, chegando lá pedi o desfile mas não me agradei de nenhuma das outras meninas da casa, então resolvi fazer com a Nicole que já é velha conhecida.
Mal entramos no quarto e ela já começou a me beijar, dizendo que estava com saudades, tomei uma ducha e quando voltei ela estava peladinha me esperando, já começou com um maravilhoso boquete sem capote, deitei ela na maca e chupei aquela xaninha rosadinha e depiladinha, ela tava toda molhadinha e cheirosinha, chupei até ela gozar, depois coloquei ela D4 e meti a rola naquela xana enquanto enchia a bundinha dela de tapa, depois ela pediu pra cavalgar em cima do guri, começou de frente e depois ficou de costas, ai não guentei mais, vendo a rola entrando e sainda daquela xaninha gostosa enchi a borracha de leite.
Ela fez a massagem e depois de uns 20 minutos caiu de boca denovo, chupou até o guri ficar bem acordado, iniciamos num PPMM, depois coloquei ela D4 e na hora de gozar tirei e lambuzei toda a bundinha dela.
TD com essa GP é tudo de bom.


ROSTO - 7
SEIOS - 8 (médios mas bem durinhos)
BUNDA - 8
XANINHA - 10 (molhadinha, rosadinha, cheirosinha e depiladinha)
ORAL - 9
MASSAGEM - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00


VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milena

#26 Mensagem por Dan safado » 19 Out 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado morto, sem nada pra fazer, resolvi dar uma passada na clínica pra relaxar, pedi pela Nicole, mas como ela não estava, fiquei com a Milena, loira olhos verdes, + ou - 1,65 de altura, seios fartos, bunda gostosa, coxas grossas, deve ter já seus 30 aninhos.
Ducha, massagem boa, deu pra relaxar legal, depois caiu de boca no guri sem capote, engolia tudo sem cerimônia, depois iniciamos um PPMM, um frango assado e pra finalizar comi ela D4, até não guentar mais, GP muito simpática, bom papo nada de PPP, carinhosa.
Acho que a Nicole arrumou uma concorrente.



ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 7
XANINHA - 9
ORAL - 9
MASSAGEM - 8
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milena

#27 Mensagem por Dan safado » 05 Jan 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra iniciar o ano numa boa, sábado dei um pulo na relax, escolhi a Milena e fomos pro quarto, tomei uma ducha e quando voltei ela caiu de boca no guri, chupava, lambia, engolia todo, uma maravilha, depois chupei a xaninha dela, coloquei ela D4 e meti tudo na xana dela com vontade, fiquei metendo e admirando aquela bunda gostosa, depois pedi pra ela cavalgar, cavalgou com gosto, depois um PPMM, ai pedi pra ela deitar na maca, abri as pernas dela e meti, vendo o guri entrando e saindo da xaninha dela até encher a borracha de leite.
Tomei outra ducha, ela pediu pra eu deitar na maca e fez uma massagem, começou a brincar com o guri e ele logo acordou novamente, chupou denovo, depois fiquei de pé e coloquei uma perna dela na maca e meti assim, ficamos um bom tempo nessa posição, depois um PPMM, frango assado, de ladinho, cavalgada e ai pedi pra comer ela D4 denovo, meti com força até encher a borracha novamente.
Tomei outra ducha e me fui, valeu repetir a Milena, GP muito simpatica.


ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 7
XANINHA - 9
ORAL - 9
MASSAGEM - 8
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Milena

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jan 2010, 13:17

Dan safado escreveu:... fiquei com a Milena, loira olhos verdes, + ou - 1,65 de altura, seios fartos, bunda gostosa, coxas grossas, deve ter já seus 30 aninhos ...
Uma pequena contribuição, Dan ... se é da Milena, a dona ou gerente do lugar, que estamos falando, então os 30 aninhos devem ser de contribuição à previdência, não??? ... e que no caso dela ainda era o INAMPS :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macedaocls
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por macedaocls » 15 Jan 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buemas, depois de muito me pedirem resolvi postar um pouco aqui.... não lembro o dia certo do mes, mas faz umas 3 semanas fui visitar nossas queridas, chegeui lá escolhi a nicole q pra variar só ela estava disponivel.... O atendimento dela é sempre bom, não tem frescurae é muito bonita. Fomas para a massagem e antes q terminasse puxei ela pra mais perto e fomos aoq interessa.

depois de mais de 1hora, tomei meu banho...

ROSTO - 7
SEIOS - 6
BUNDA - 8
XANINHA - 8
ORAL - 5
MASSAGEM - 6
CONJUNTO - 8,5
PRESENTINHO - R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloPoA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana

#30 Mensagem por MarceloPoA » 13 Fev 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, 12/01/2010, todo mundo alucinado em Porto Alegre, loucos para enfrentar aquele engarrafamento em direção ao litoral, eu resolvi conhecer a Relax Massoterapia. Chegando lá, fui recebido pela Juliana, uma morena muito simpática e gostosa. me disse que havia outras meninas na casa, porém, somente ela e outra estavam disponíveis. Fiquei por ali mesmo com a Juliana! A menina fez uma massagem, em seguida caiu de boca no meu pau e começamos os "trabalhos", chupei aqueles divinos peitinhos, e também aquela maravilhosa bucetinha. Depois ela encamisou o "rapaz" e ela cavalgou loucamente, por fim, botei ela de quatro e gozei muito, dando também uns tapinhas naquele belo bundão.
A menina geme muito legal, parece até que é de verdade!

ROSTO - 9
SEIOS - 8
BUNDA - 9
XANINHA - 8
ORAL - 9
MASSAGEM - 9
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00

Ótimo custo/benefício[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”