Café 21 ( Atílio Superti 2195)
R$ 160,00 - Telefone: 32451023

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Facinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Café 21 ( Atílio Superti 2195)

#1 Mensagem por Facinho » 05 Dez 2007, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi a dica de um amigo e fui conferir o local, é um local pequeno mas bem razoável a cerveja custa 20 o baldinho com 4 long. Tinha umas meninas meia boca e duas muito bonitas, uma delas a Mel, Loira, 22 anos, um corpo bem legal, acertamos o presentinho e subimos para o morredor, quarto bom , limpinho, tempo controlado, a menina gosta da coisa fode com gosto e não reclama de nada, faz um oral com piercing na língua que é uma loucura, em resumo um programa que valeu a pena.

corpo-8
rosto-9
bunda-7
peito-5 pequeno
vaginal- 10
oral-10
anal- não perguntei
simpatia-10

Custo total: 20 ceva + 25 quarto + 80 menina = 125,00[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaton
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2008, 21:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Café 21 ( Atílio Superti 2195)

#2 Mensagem por detonaton » 15 Jul 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:não lemro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos um mes (desculpem o atraso), estava passando pela zona sul e resolvi entrar para conhecer a casa era umas 19h, estava completamente vazia e segundo o cara que me atendeu na entrada as meninas ainda estvam chegando, mas que eu poderia ir entrando, ja na entrada duas meninas vieram bater um papinho uma bem fortinha, coxas grossas e uns peitos enorme e lindos e uma moreninha magrinha, papo vem papo vai, a menina peituda colocou minha mao no meio dos peitos dela, bah dai nçao deu mais para aguentar, subimos para o quarto, atendimento excepcional, garota muito carinhosa, gemia de forma que ja nem sabia mais se era fingimento mesmo ou de verdade, um boquete de otima qualidade, sem regular tempo, me esbaldei naqueas coxas gostosas e naquele peitoes enormes e durinhos, gozei naquela bucetinha quente tomamos um banho quente, ela me convidou para voltarmos para a cama bater um papinho e quem sabe começar denovo, mas meu horario ja estava estourado se não fosse embora a coisa ia ficar feia em casa.

Ps. Desculpem eu não postar o nome da garota, mas eu realmente não lembro. Não tem erro são os maiores peitos de lá com certeza.


Casa = 7,0 (ta meio judiada, mas é bem discreta e tem estacionamento interno)
Rosto = 6 (não é la grande coisa)
Barriguinha = 9 (mas acho que é lipo)
Coxas = 10 (grossas e durinhas)
Bunda = 10 (enorme e gostosa)
peitos = 11 (big perfeito)

resumo = 10 (Gostei muito)

Investimento = 160,00 = 80 garota + 60 quarto(muito caro) + 20 consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”