PRIVÊ DA IRANI
R$ 220,00 - Telefone: 91131144 / 32255269

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 8Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

PRIVÊ DA IRANI

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 16 Jan 2004, 00:09

Ojapa no prive da r. Duque de Caxias, 1498 – POA RS

Ainda em minhas andanças pelo centro, resolvi ver como era esta casa. Pelo endereco, pensava se tratar de um privezao ou uma clinica de nivel melhor do que as casas que já havia visitado. Depois de encontrar a rua, que é de mao única e sem vagas para estacionar na frente do lugar, fui andando até o numero da casa.
Era dia e havia movimento na rua, mas, com uma quantidade bem menor de pessoas, já que esta rua não fica naquele “miolo” proximo ao mercado central. De qualquer maneira, tem um hotel na frente –lado oposto da rua- e um ponto de onibus, alem de umas lojinhas ali. A casa não tem placas ou letreiros identificando o lugar, ou seja, é discreta. Na verdade fica num sobradao bem antigo –diria ate que casarao de 2 andares quase que de esquina- e o numero aparece um pouco mais em destaque para facilitar. Tinha uma porta de madeira daquelas bem velhas semi aberta, porem, estava meio escuro ... entao não sabia se estava aberto ou se esqueceram a porta aberta, ou se o local estava abandonado ... para variar, nem telefonei antes. Na verdade, não tinha nem o numero de telefone, apenas o endereco.

Estava em duvida se entrava ou não entrava ali... entao, adotei a velha tatica : parei no ponto de onibus e fiquei “bisservando” o movimento ... ninguem entrava, ninguem saia... depois percebi que na parte de baixo, havia um pequeno comercio. De repente, entra uma garota rapidinho ali, carregando uma sacola e bolsa... deixando a porta aberta... Como era uma loirinha que parecia interessante, era o sinal que esperava para ir atras!! Se não fosse puteiro, inventava qualquer outra estoria rererere !!! Foda-se !!!

Esperei alguns minutos e fui atras! A porta de madeira dava para uma escadaria, pouco iluminada, mas, meus instintos já diziam que era puteiro na certa! Final da escada, portao de ferro e havia uma mulher ali tomando conta. Nem precisei falar nada e ela já abriu o portao.
Já fui falando direto : “oi, tudo bem? vim conhecer a casa ....” e pronto! havia uma sala ali do lado, que era bem ampla e estavam um pequeno balcao –acho que de bebidas- e uns 3 sofas com umas 4 a 6 garotas presentes. Pediu para que eu escolhesse alguma para apresentar a casa.
Não havia nenhuma grande beldade, mas, tbm não eram feias. Eram de beleza acima dos privezinhos que descrevi anteriormente, diria que em termos de comparacao, estariam nos prives de R$40,00 a R$60,00 de sampa. Não lembro direito com qual garota conversei. A loirinha que vi subindo estava ajeitando as coisas dela, mas, ate que era interessante. Como estava com muita roupa, alias, todas estavam, não sei dizer maiores detalhes dos atributos fisicos das garotas 

Bom, logo de inicio ela foi me mostrando os quartos, que são amplos (os maiores que tinha visto até aquele momento!) com camas de verdade –não eram colchoes no chao....- mas, a casa é bem antigona e com pouca iluminacao. Todas as janelas estavam fechadas, entao tava meio escuro ali dentro. Ah, não eram suites, portanto, banheiro coletivo. Não lembro qual dia da semana, disseram que tem espetinho de frango na faixa para os clientes, a noite. Funciona ate 21:00h e o programa, R$100,00/1 hora.

Considerando as instalacoes, nivel das garotas e cardapio (rererere!) achei que não valeria a pena ficar por ali. O custo/beneficio não estava muito bom. Resolvi procurar por outras opcoes.

[]s

====================
Endereço: BARROS CASSAL,323 FONE:32255269

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buffeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por buffeur » 21 Abr 2004, 16:41

Fui conferir essa boca......
O local é bem escrotinho mesmo. Se alguém é afim duma coroa vale a pena conferir a Márcia, uma loira muito gostosa e experiente. A latinha não é lá essas coisas mas tem um corpaço.....e uma bunda muito gostosa.....chupa bem sem capa e faz anal......chorando se consegue por uns 60 pilas a hora.....Uma boa dica é convencer ela a sair dali e ir pra um motel mesmo que se gaste uns 20-30 pilas a mais........

Link:
🔗

tozko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por tozko » 23 Mai 2004, 15:53

a quem interessar...
www.nvisual.hpg.com.br

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por BIG47 » 19 Out 2004, 18:42

buffeur escreveu:Fui conferir essa boca......
O local é bem escrotinho mesmo. Se alguém é afim duma coroa vale a pena conferir a Márcia, uma loira muito gostosa e experiente. A latinha não é lá essas coisas mas tem um corpaço.....e uma bunda muito gostosa.....chupa bem sem capa e faz anal......chorando se consegue por uns 60 pilas a hora.....Uma boa dica é convencer ela a sair dali e ir pra um motel mesmo que se gaste uns 20-30 pilas a mais........
Hehehe! Muito fui nesta bocada! Além da Marcia, tem a Kelly, completa também, adora dar o rabicó! Fiz um TD com as duas juntas! O esquema ainda é o mesmo, com calma e um pouco de paciência se descola alguma coisa boa por ali, mas tem muita mulher rodada, com o prazo de validade vencido. Hehehe. Falando com a Ereni (dona da bocada), se descola algo especial por lá.

Link:
🔗

Peter_W
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_W » 21 Out 2004, 04:48

Olha só, acho que foi no meio de 2003 que eu fui lá umas duas vezes (não lembro bem quando, e eu não postei GP aqui pq achei o fórum esse ano e as gurias já não estão mais lá mesmo). Pra começar, o site é o mesmo até hoje - eles não atualizam nunca - e diferente dos outros lugares que eu já fui (admitidamente não tão variados quanto os que o pessoal aqui vai), era o único que cobra por gozada.

Dito isso, já no primeiro dia, eu cheguei meio tarde e a dona lá me ofereceu duas por ~$120. Pelo jeito, se tu der uma trovadinha tu consegue essas barbadas sem muita dificuldade. Lembro dessa vez porque uma das que eu peguei era uma baixinha mignonzinha que se não me engano era conhecida como Rita, muito aceitável (eu gostei do corpo, gosto desse tipo), e que fode como se não houvesse amanhã (uma das poucas que me convenceu que faz porque gosta). No final do negócio a baixinha me falou que ela tb tinha um privê ali no centro, e me ofereceu o telefone dela. Só que neste momento, pra minha infelicidade, a dona começou a bater na porta (pois eu já tinha estourado o tempo já há uns bons 10 minutos), o que atrapalhou a comunicação (ou seja, acabei por não pegar o fone). Ninguém aí conhece ela?

No mais, as instalações são meia-boca mesmo, banheiro compartilhado, blah blah. Quando fui, o valor era $80. O espetinho é às terças-feiras (ainda era no meio desse ano, quando eu dei uma ligada só pra ver no que ia dar). Imagino que pra achar algo bom ali tu tenha que ir mais de uma vez conferir as gurias, já que nem todas estão ali todos os dias. Outra coisa que eu não gostei é que tem até bar do outro lado da rua na entrada do negócio, tu fica bem exposto.

Ah, o site http://www.cowboysgoldstar.hpg.ig.com.br/ também é de lá.

Link:
🔗

Peter_W
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_W » 23 Out 2004, 19:10

Só pra corrigir, Rose, não Rita..

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

NVisual (www.nvisual.hpg.ig.com.br)

#7 Mensagem por OEscondido » 11 Abr 2005, 02:22

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No final do ano passado tentei fazer um TD com a Silvia do NVisual. Liguei pra lá mas me informaram que ela não trabalhava mais. Então me ofereceram a Patricia (http://www.nvisual.hpg.ig.com.br/garota ... cia_01.htm). Como já tinha a visto no site e parecia bem interessante resolvi experimentar.

Cheguei na casa por volta das 19h. Parecia estar meio vazia. Depois mais tarde conversando com a Patricia ela me informou que muitas garotas já tinham ido embora.

Bom, mas voltando ao assunto. Quando cheguei na casa e fui apresentado para a Patricia ela não me pareceu muito com a mesma garota do site. Pois é bem mais alta do que os 1,60 anunciados e um pouco acima do peso.
Combinamos o esquema: Completo sem cuzinho R$50,00 e com a "rodinha" R$80,00. O quarto é com cama de verdade. Topei pelo "semi-completo": sem fiofó.

A garota é meio mecanica. Não beija na boca (nem gostaria mesmo).
Pedi para encapar o bichano com a boca e ela aproveitou para meter um boquetão muito gostoso bem na mãnha. Depois chupei os peitos dela e chegando perto do umbigo pra baixo faltava aquele cheirinho de xana perfumada. Mas tudo bem. Ela ficou de quatro e mandei ver na bucetinha. Porém a garota começou a fazer uns gemidos muito falsos e logo na 4º bate coxa brochei.

Fomos pro banho. Recebi uma toalha não lacrada mas limpinha.

Ah, ela não regula tempo contudo não tem segundo round. Depois do banho ela coloca a roupa e fim.

Nota:
Buceta = 6,0 - Não pareceu das muitas apertadinhas como gosto
Cuzito = Não experimentei mas parecia interessante.
Boquetal = 9,0 - muito bom fez bem devagar com boa regulagem de sucção.
Peitos = 6,0 - Normais
Conversa = 7,0 - sabe conduzir um bom papo.
Físico = 7,0 - pouco acima do peso mas mesmo assim gostosinha.

Custo beneficio = Bom e barato mas não repetirei mais com ela.

Link:
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela - Duque de Caxias - 32255269

#8 Mensagem por Mirco Crocop » 23 Mai 2005, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo desta gata através de um amigo....a mesma atende na Duque n° 1498...
Visitei a perva sexta passada....a mina tem 18 anos e atende em um ambiente TOP considerando os outros que frequentei ultimamente (sr.dos Passos).
A guria tem um rosto bunitinho....peitos fenomenais(seu forte)...e uma bundinha bem apresentável....
Fomos logo pro fight, e a mina mostrou entender do assunto...rebola como poucas e não regula horário....finalizer com um excelente serviço sem capote deixando finalizar em sua boquinha....

Vamos para as notas

Rosto: 7,5
Peito: 9
Bunda:8
Conjunto: 8,5

Quando tiver naquelas bandas, vou repetir o TD....

FONE: 32255269
the_Dada escreveu:Informações do forista adicionadas pela moderação.
Oitentão com local incluso...

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por fidalgo » 08 Jun 2005, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Prezados foristas, postarei aqui meu 1º TD. E pra inaugurar, foi um dos piores TDs da minha vida. Na Duque, 1498. Ambiente bem cafona, mas amplos quartos. Banheiro ruim, mas já vi piores. A mulher (Rita) até que era bonita, baixinha, cabelos longos, razoavelmente gostosa. Estava fumando, detalhe que já não gostei, mas que que se há de fazer... Ah, este TD foi feito há umas 2 semanas.

Chamei ela, me informei do esquema da casa e fomos pro quarto. Depois do arreto manual, fui lambendo seios, barriga, e quando cheguei próximo da xana, senti um odor um tanto quanto digamos... fétido. Pensei que um banho resolvia, (eu mesmo passei bastante sabonete). De volta pra cama, convidei ela prum 69. Pior erro: a xota fedia, tive que virar a cara, quase vomitei. Fui um herói, por que antes disto, ainda tentei umas lambidas. Cheguei a brochar com ela me chupando. Ainda consegui me recuperar, e dei umazinha. Até que não foi ruim, mas pelo cheiro... arghhhh. Sei lá se ela tava menstruada ou era alguma infecção.
O TD é negativo somente pelo cheiro mesmo, de resto a guria até que faz o serviço diteitinho, (nada espetacular, também), e quem sabe em outra oportunidade algum forista se dê melhor que eu.
Fiquei ainda uma meia hora na casa, com ela do lado, mas não conversamos muito. Depois daquele cheiro, sem clima. Mas talvez eu volte lá, vi outra menina bem interessante, parece ter mais classe, e não vi fumando. Mas estava conversando com outro cara. Nos critérios de avaliação abaixo, incluo se a garota fuma ou não. Acho isto importante, por que beijar boca com gosto de alcatrão e nicotina, pra quem não é fumante, não me atrai. Incluo também o tempo regulamentar da foda, algo que nem todos os foristas fazem.
Detalhe bom da casa é que, com anal ou sem, o preço é o mesmo: R$ 80,00. Mas depois daquela xota vencida, nem quis saber de cuzal.

Rosto: 6
Simpatia: 6
Pele: 7
Cheiro: (vaginal 0, corpo 7)
Seios: 7
Oral: 7
Vaginal: 8 (tapando o nariz)
Bunda: 7
Anal: não fiz
Celulite: nem lembro, acho que tem um pouquinho
Fuma: sim
custo/benefício: 2

R$ 80,00 / 1 hora

Link:
🔗

Patifinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Patifinho » 24 Ago 2005, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Anal:NÃO
Ontem, liguei para a cafetina responsável, Irani, e solicitei uma garota que eu já conheço há algum tempo. A jeniffer. Cheguei por volta de 17:30 hrs e lá estava ela a minha espera.
A jeniffer é uma loirinha, de 1:60 mt mais ou menos, 22 anos, muito bonita de rosto, parece uma bonequinha. Mas, o capítulo à parte são os peitos. Nossa. Que beleza. Grandes e duros. Naturais.
Fomos pro quarto e depois do banho, separados, iniciamos os trabalhos. Muito beijo, arreto, aqueles peitões que dá vontade de morrer chupando. Ela chupa um pau que é uma beleza. Bem de leve, passa a ponta da lingua das bolas do cara, agarra com delicadeza e se eu não peço pra parar, gozo ali mesmo.
Magrinha, levinha, se consegue comer de tudo quanto é jeito. Fiquei uns 45 minutos comendo ela. Teve uma hora que ela disse que ia gozar. E gozou mesmo. Ou não conheço nada de mulher. De ladinho, botei por tráz, ela abriu as pernas e pegou no meu saco. Não deu pra segurar. Quase estourou a camisinha de tanta porra. Ela é adorável.

Rosto: Lindo
Peitos: Maravilhosos (Grandes, duros e naturais)
Bucetinha: Normal, mais para apertadinha.
Simpatia: Enorme
Oral: Muito bom. Delicado, demorado e sem capote.
Posição Preferida: Ela adora dar por tráz.
Anal: Disse que não faz. Acredito. O cuzinho é bem delicadinho.
Nota Geral: 9
Custo: R$ 100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11 Mensagem por pinduca2006 » 07 Mar 2006, 13:55

Carissimos foristas.
Esse local mudou para a Barros Cassal, defronte uma fruteira, entre a Farrapos e a Independencia. Não sei o numero, mas continua a mesma agenciadora (Erani). Tel: 3225-5269.
Preço: R$ 100,00 - 1h / 1:30hs;
As garotas continuam muito boas. Conheço somente a Tamara e a Carla;

abraço

Pinduca
:P

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Prive Duque 1498 - Mudanças

#12 Mensagem por pinduca2006 » 10 Mar 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Loira)

8) Carissimos foristas,

Tinha postado que mudou de local, para auxiliar os companheiros, fui verificar essa nova opção.
Fica agora na Barros Cassal, entre a Farrapos e a Independencia. Para facilitar os foristas, venham pela farrapos sentido centro-bairro e subam a garibaldi até a cristovão, dobrem a direita e não peguem a Alberto Bins a direita, sigam em frente pela Cristovão. A casa fica ao final dessa rua, na Barros Cassal, numa casa de portão marron, com uma placa dizendo "Entre sem bater", defronte a uma fruteira na esquina. Tem um estacionamento na Cristovão quase esquina Barros, à esquerda; Preço R$ 2,00 - 1h, fiquei 2h e o cara me cobrou R$ 3,00. (muito barato para não expor o carro e a nós).

Bom, a casa está melhor que a anterior, o atendimento da Irani, continua bom. Casa com 3 quartos no andar de cima, banheiro muito bom, quente, tem local nos fundos para um churrasco dos foristas se desejarem; São 3 ou 4 anbientes todos muito aconchegantes. As garotas não nenhumas deusas, mas, dá para come-las (risos).
Bom fiquei com uma loira, Kelly, 1.60, nem gorda, nem magrela, gostosa. Quarto bom, estão iniciando , não tem AR, nem ventilçador de teto em alguns.
A GP foi muito atenciosa, já a conhecia da Duque anteriormente. Estava desaparecida, a um bom tempo, pois diz ter casado. Mas, ainda gosta da coisa, bom para nós.
Tiramos a roupa e esperamos uma vaga para um banho, ponto neutro, pois só tem um banheiro e todos os quartos estavam ocupados, gerou fila.
Na espera a GP já veio para uns arretos gostosos, beija muito, se insinua, muito bom.
Após um banho juntos, voltamos e começou novamente os arretos beijando muito os peitos, ponto forte da GP, e já fomos para a cama, oral muito bom, mas, não ficou muito tempo e disse querer sentir o guri dentro dela. Veio por cima, ficou de costas/em cima, posição tambem preferida por outro foristas, Eu regulando pois se deixasse terminaria ai, tal a empolgação da GP.
Pediu para ficar de 4, atendi e meti ferro, guenta bem, gosta muito e fica empurrando para trás, alem de rebolar muuuuiiiito...
Após um bom tempo gozei e ela gozou junto, pois ficava pedindo: goza comigo, goza comigo....
Não repeti, pois nem tinha condições e nem tempo, pois ficamos +/- 1h no flight.
Conversamos um pouco aguardando o banheiro liberar, papo muito bom, educada, inteligente.
Com certeza retornarei e ficarei novamente com ela.

Rosto: 7
Simpatia: 9
Cheiro: 9 - usa perfume
Seios: 10
Oral: 7
Vaginal: 9 (sabe das coisas)
Bunda: 8
Anal: não fiz

Outras garotas que vi no local:
Garota - Nota
Kelly 1 - Morena 6
Carla - Mulata 8
Carlinha - Loira 9
Tamara - morena 7
Sheila - morena 7
Kelly 2 - loira 8
as outras não lembro os nomes...

Espero ter contribuido, e se errei os locais de Posts, só avisarem....

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Jan 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Anal:NÃO
Eu já conhecia essa casa do tempo que funcionava na Duque, e, como disse o colega acima, melhorou bastante, plantel e instalações físicas (com a ressalva da falta de um ar-condicionado).

Em época de boates, clínicas e privês, além das infames agências, folgo saber que ainda não foram extintos estabelecimentos como esse, o autêntico bordel à moda antiga. Casarão, penumbra, muitos sofás, putas de bobeira, e a cafetina onipresente, onisciente e onipotente (a Irani, figuraça!).

Fui com colegas de trabalho, patrocinados por um cliente (assim é mais gostoso :D). Como tínhamos ligado avisando que a festa ia ser grande, o plantel da casa tava reforçado.

Aquele frege, mulherada bem soltinha a base de champanhe. Me chamou a atenção essa morena, com rosto de índia, bunda de negra e lábios carnudos (bocãão), daquelas que provocam sem dó. Na segunda vez que ela botou a mão na minha rola não aguentei e chamei pra subir. Fomos pro quarto, limpo, cama redonda, embora sem ar e banheiro individual. Tiramos a roupa, e a impressão continuou positiva - corpo de quem malha com regularidade, todo no lugar, sem grandes imperfeições (a penumbra ajuda).

Fomos de toalhinha pro banheiro, coletivo, apesar de limpo, com sabonete líquido, etc. E no meio do corredor a mulher... me agarrou :shock:! Sério, me encostou na parede e tascou um beijo que chegou a doer! Claro que o piru véio subiu na hora, e me apressei pro banho, tomado rapidinho e com pau em riste. Voltei fazendo graça com a tolha pendurada no "cabide". Nem me constrangi, já que a licenciosidade rola solta naquele segundo andar, com mulé pelada desfilando toda hora a caminho do banheiro (única vantagem de ser coletivo).

Na cama a mulher é foda, com o perdão do termo e da redundância. Beija de arrancar lasca, te chupa todo (sem capote), provoca, pede mais, manda pegar pelos cabelos quando tá de quatro, ufa... Só não dá cu, o que diz previamente. Duas bem dadas, e fiquei de perna bamba.

Me falou que tem outra atividade profissional, e, além da grana, tá na putaria pra poder dar à vontade e não se incomodar com isso. Ou seja, gosta do que faz (nessas alturas eu já não tinha a menor dúvida). Recomendo pra quem procura uma GP tarada e experiente, apenas advirto que não é ninfeta, antes pelo contrário, embora nem corpo nem rosto indiquem que já tenha passado dos trinta há algumas primaveras.

O custo fica meio prejudicado informar, já que não fui eu que paguei, mas o padrão da casa é uns 150, entre gp, baldinho e quarto.

P.S. - moderação, há dois tópicos se referindo a essa casa, esse e um pelo nome do site (nvisual). além disso, o título desse caducou, já que não fica mais na Duque. não era o caso de consolidar em um único tópico, atualizando o nome (Privê da Irani, ou algo assim)?

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 11/01/07 ----------------
Pode-se mudar o nome deste tópico. Quanto ao outro, dei uma olhada e só achei alguns TDs que já caducaram. O site não está no ar. Acho que nem é o caso de juntar, só vai atrapalhar.

Link:
🔗

Patifinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRIVÊ DA IRANI

#14 Mensagem por Patifinho » 29 Dez 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Colegas de Putaria

Já sou há muito tempo participante deste fórum, entretanto, por motivos de viagem à outras terras, não me comunico faz tempo.
Agora, de volta às origens, a primeira coisa que fiz foi pesquisar o fórum e ver como andam as "coisas" por aqui.
Até dei uma lida nas regras, pois nem lembrava mais como postar um TD.
Para me ambientar, resolvi dar uma passada na Irani. Caso alguém não a conheça, a Irani é uma cafetina das antigas em Porto Alegre. A casa dela éra onde hoje é o casarão ali na Gerônimo Coelho em frente ao Hotem Embaixador. Depois foi para a Duque de Caxias esquina Vigário. Ficou anos ali. Hoje, está na Barros Cassal. Se não me falha a memória, número 326.
Passei por lá, reencontrei velhos amigos, e conheci a Luana. Uma garota de uns 28 anos mais ou menos. Tudo em cima.
Só que bebe um trago fenomenal. O cara tem levar uma pipa pra sustentar a sede dela. Mas quanto mais bebe, mais puta fica.
Tudo acertado... cama. A casa é dez. Quartos grandes, toalhas limpas, o banheiro é coletivo no corredor, mas todo mundo respeita. Chuveiro a gás. Som no quarto.
Banhos separados. Eu primeiro. Fiquei no quarto esperando a querida. Quando ela vem, larga a toalha e mostra o corpinho. Como já disse, tudo em cima. Peitinhos médios mas firmes, bundinha durinha e sem marcas, barriguinha em forma. Grudou um beijo na boca e partiu para "ele". Eu de pé e ela ajoelhada mamando. Babando, gemendo, esfregando minhas bolas. Enquando chupava, com uma mão esfregava o grelinho. Quando ela percebeu que minhas bolas estavam subindo, largou o querido, ficou de quatro na cama e disse: "Bota tudo na minha bucetinha que eu quero gozar nesse cassete". Não precisou dizer outra vez. A guria é muito puta. Chega a gritar paro o caro botar mais. Só que meu caso, já estava tudo dentro. Hheheheh. Mas fiz força. De tudo quanto é posição. Quando eu já não aguentava mais ela disse: "Deita aí que eu vou te fazer gozar bem gostoso". E começou uma chupada das mais dez. Bem delicada, bem babada, doída, tipo tortura apache. Dei-lhe uma esporrada na cara que cheguei a ficar sem forças depois. E foi só gurizada.
Não sou mais guri, já tenho muitos quilometros rodados. Costumo dar uma bem dada e éra isso. Qualidade ao invés de quantidade.
A gata é dez. Só nãp vou repetir porque ví muitas coisinhas boas lá e pretendo recuperar o tempo perdido. E também, pelo que li no fórum, tem muita coisa boa por aí para degustar.

Resumo:

Rosto: Comum
Peitos: Gostosinhos de chupar
Barriga: Dez, sarada
Bunda: Pequena, durinha e empinada
Bucetinha: Pequena, apertadinha mas pouco lubrificada.
Boquete: Esse é dez. Babado, dolorido e faz o cara ver estrelas.
Anal: Não sei. Não curto.

Custo: R$ 100,00 o programa e mais R$ 100,00 de bebido. Como disse, a guria bebe que é um inferno.

Até

Patifinho

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#15 Mensagem por meninomalukinho » 09 Jan 2008, 09:03

Olhei o site do prive da Irani tava na Zh www.belasesedutoras.com.br não me agradei mas fica ai o endereço para os companheiros de putaria .
Abraço M.M

Link:
🔗

Responder