Ainda em minhas andanças pelo centro, resolvi ver como era esta casa. Pelo endereco, pensava se tratar de um privezao ou uma clinica de nivel melhor do que as casas que já havia visitado. Depois de encontrar a rua, que é de mao única e sem vagas para estacionar na frente do lugar, fui andando até o numero da casa.
Era dia e havia movimento na rua, mas, com uma quantidade bem menor de pessoas, já que esta rua não fica naquele “miolo” proximo ao mercado central. De qualquer maneira, tem um hotel na frente –lado oposto da rua- e um ponto de onibus, alem de umas lojinhas ali. A casa não tem placas ou letreiros identificando o lugar, ou seja, é discreta. Na verdade fica num sobradao bem antigo –diria ate que casarao de 2 andares quase que de esquina- e o numero aparece um pouco mais em destaque para facilitar. Tinha uma porta de madeira daquelas bem velhas semi aberta, porem, estava meio escuro ... entao não sabia se estava aberto ou se esqueceram a porta aberta, ou se o local estava abandonado ... para variar, nem telefonei antes. Na verdade, não tinha nem o numero de telefone, apenas o endereco.
Estava em duvida se entrava ou não entrava ali... entao, adotei a velha tatica : parei no ponto de onibus e fiquei “bisservando” o movimento ... ninguem entrava, ninguem saia... depois percebi que na parte de baixo, havia um pequeno comercio. De repente, entra uma garota rapidinho ali, carregando uma sacola e bolsa... deixando a porta aberta... Como era uma loirinha que parecia interessante, era o sinal que esperava para ir atras!! Se não fosse puteiro, inventava qualquer outra estoria rererere !!! Foda-se !!!
Esperei alguns minutos e fui atras! A porta de madeira dava para uma escadaria, pouco iluminada, mas, meus instintos já diziam que era puteiro na certa! Final da escada, portao de ferro e havia uma mulher ali tomando conta. Nem precisei falar nada e ela já abriu o portao.
Já fui falando direto : “oi, tudo bem? vim conhecer a casa ....” e pronto! havia uma sala ali do lado, que era bem ampla e estavam um pequeno balcao –acho que de bebidas- e uns 3 sofas com umas 4 a 6 garotas presentes. Pediu para que eu escolhesse alguma para apresentar a casa.
Não havia nenhuma grande beldade, mas, tbm não eram feias. Eram de beleza acima dos privezinhos que descrevi anteriormente, diria que em termos de comparacao, estariam nos prives de R$40,00 a R$60,00 de sampa. Não lembro direito com qual garota conversei. A loirinha que vi subindo estava ajeitando as coisas dela, mas, ate que era interessante. Como estava com muita roupa, alias, todas estavam, não sei dizer maiores detalhes dos atributos fisicos das garotas
Bom, logo de inicio ela foi me mostrando os quartos, que são amplos (os maiores que tinha visto até aquele momento!) com camas de verdade –não eram colchoes no chao....- mas, a casa é bem antigona e com pouca iluminacao. Todas as janelas estavam fechadas, entao tava meio escuro ali dentro. Ah, não eram suites, portanto, banheiro coletivo. Não lembro qual dia da semana, disseram que tem espetinho de frango na faixa para os clientes, a noite. Funciona ate 21:00h e o programa, R$100,00/1 hora.
Considerando as instalacoes, nivel das garotas e cardapio (rererere!) achei que não valeria a pena ficar por ali. O custo/beneficio não estava muito bom. Resolvi procurar por outras opcoes.
[]s
====================
Endereço: BARROS CASSAL,323 FONE:32255269
Vermeer