Tropicana - Baltazar de Oliveira Garcia
R$ 100,00 - Telefone: 744

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brian de Nazaré
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2008, 12:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tropicana - Baltazar de Oliveira Garcia

#1 Mensagem por Brian de Nazaré » 12 Jul 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Tropicana fica na Baltazar de Oliveira Garcia, pertinho do Terminal Triângulo, entre a Eng. Ubatuba de Faria e a Eng, Frederico Dahne. Não tem como não ver.
Passei anteontem lá pelas 23 horas, para tomar uma cerveja e, se fosse conveniente, esvaziar o saco. Eu e um amigo entramos lá, baldinho e análise do local e das meninas.
Só musica ruim, um cara dançando com uma guria, mesas vazias e cerca de 10 GPs desacompanhadas, conversando e conferindo o pessoal que entra.
Depois de um tempinho, fico cuidando uma moreninha que estava do meu lado e ela se aproxima. Conversa vai, vem, vai de novo, paga um drinque, informações a respeito do programa e lá vamos nós pro quarto.
Chupadinha básica, de ambas as partes, sentou de frente, depois de 4 e me fui. Terminado o programa, voltamos para a boate, mais uns amassos e mais cerveja. Então meu amigo sai do quarto com a GP dele, nos despedimos e fomos embora.

Rosto - 7,0 (bonitinha)
Corpo - 7,0 (magrinha, mas com uma barriguinha sem-vergonha)
Peitos - 4,0 (quase inexistente, mas com biquinhos muito bons)
Bunda - 7,0 (pequenininha, boa de apertar)
Pernas - 7,0

Serviço - 7,5 (atendimento legal, bem disposta, pouco PPP, química boa)

Facada:
R$ 15 de entrada (baldinho com 3 long necks) + R$ 45 de drinks (3 keeps, podia ser 1 só, mas eu tava com dinheiro, e ainda bebi um tanto deles) + R$ 70 da GP + R$ 20 do quarto (dizem que é meia hora, mas dá pra passar um pouco)
TOTAL: R$ 150

Fiquei em dúvida se dava neutro ou positivo. Mas vai positivo pela performance da guria. Até peguei telefone, mas não sei se ligarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Greice - Av. Baltazar De Oliveira Garcia, 744

#2 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2010, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando nos desbravamentos dos puteiros da Zona norte, dessa vez foi uma expedição noturna. ::atirando::

Era meia noite passada, estava passando pela Baltazar de Oliveira com a Eng. Ubatuba, quem vem do centro, passando o triangulo, umas 3 quadras. Não tem como não ver, tem um baita luminoso escrito Tropicana. O endereço é esse Av. Baltazar De Oliveira Garcia, 744

Cheguei lá com uns amigos, vimos que o movimento estava fraco, mas mesmo assim entramos. A entrada custa R$15 com direito a 3 long neck.

Foi uma decepção ter entrado naquele lugar, estava bem fraco de mulheres, com bem pouco movimento. O local tem aproximadamente o mesmo tamanho que o dominó, mas sem as divisórias, achei muito escuro o puteiro.

Uma loira alta de olhos azuis, jeito do interior chegou em mim, e ficamos conversando. Como ela estava com as pernas e bunda de fora, aproveitei e meti a mão. Ela me passou os preços então, daria 100 reais tudo (60 do programa, 20 a bebida pedágio e 20 do quarto).
Como eu tava na fissura, acabei indo comer a puta, mesmo prevendo que ia me arrepender depois.
O quarto era uma merda, a puta loira sem roupa não correspondeu muito as minhas expectativas, mas continuei assim mesmo.
Ela foi bem simpática, bem falante, mas sem o tradicional PPP. Disse que antes trabalhava no La Rosa.

Tomamos um banho e depois fomos pra cama, então ela me disse que só chupava com. :? Como tinha bebido um pouco mais, tinha esquecido de perguntar, foda mesmo.
Ela deitou em cima de mim, colocou a camisinha e mandou na chupada. Eu fui chupar sua buça, sem cheiros, com alguns pelinhos, mas nada que prejudicasse uma lambida rápida. Fomos para um 69, e ela começou a chupar meu forte. Nisso, ela veio por cima e sentou no meu pau, rápido e forte. Apesar de não ter muita bunda, ela tem um corpo bonito, com longas pernas, bom de ficar olhando ela agachando.
Fudemos em várias posições, acabei gozando com ela de quatro. Vou dar neutro por não ter chupado no pelo.


[/b]
GP____________________________________________________

Nome: Greice
Idade: 28
Bunda: Tamanho média.
Mamas: médias.
Pelos: poucos.
Beijos: beijos no salão.
Fellatio: com Capote.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 6,50.
Seios = 6
Bunda = 7,20.
Xota = 6,00
Oral = 6,00

[ external image ] = R$60 do programa, 20 a bebida pedágio, 20 do quarto e 15 a entrada.

[ external image ] = 40 minutos

[ external image ] = Av. Baltazar De Oliveira Garcia, 744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirelly Garcia
    3 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4679 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2046 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”