Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51)98236-9584

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 12Não 83
Beija:Sim 21Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias

#1 Mensagem por gwkull » 27 Set 2006, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em casa depois de uns dias com uma mina me deixando esperar demais (terminei desistindo) e com as bolas já doendo. Podia resolver o problema no banheiro, mas fui no centrão ver como funcionam as coisas. Minha primeira vez entrando em perveiros mais baratos.

Fui no segundo andar do recinto. Lia-se "massagem", mas é do tipo feita com mucosas femininas apenas nos órgão sexuais dos clientes. Foi o que parece ser o padrão do local, o cara pergunta e não dizem nada, tem que escolher uma garota pra ela "dizer" como funciona. Escolhi uma mulatinha com uns peitos grandes. Quase não toquei neles, mas foi a escolhida mesmo assim. Era bonitinha mas podia ser um pouquinho mais magrinha. A explicação foi ela encostando a bunda no meu pau, rebolando, e dizendo que era R$ 20,00 o programa. Não senti absolutamente nada por ela estar rebolando no meu pau, mas já estava decidido a esvaziar o saco e aceitei. Ela botou camisinha no rapaz (não achei problema, não levei muita fé no lugar mesmo em termos de segurança) e fez um boque OK. Só na cabeça, tipo "goza logo." Pedi pra meter nela e comecei um PPMM no apertadíssimo quarto, com cama de solteiro e colchão ruim (fofo demais) com roupa de cama mal arrumada. Falei que estava difícil penetrar, perguntei se não tinha um lubrificante. Respondeu que era apertadinha mesmo, o que obviamente significa "é pra pegar bem no pau e fazer gozar logo." Pedi de quatro. Pedi pra não mexer muito, que ia gozar logo, mas ela continuou bombando por motivos óbvios. Queria gozar nos peitos mas que seja.

Não era o que eu queria. Não foi o que considero sexo, foi mais uma punheta melhorada, com auxílio. Sem interação com a garota, sem beijos, etc. Não quiz beijar, aliás. O esquema da casa é deixar o leite e cair fora. Aliás se não terminar em 20 minutos tem que pagar mais.

Notas médias pra menina em termos de aparência:
rosto: 8
corpo: 7
bunda: 8
seios: 8
buceta: 7 (não cheguei perto para ver como cheirava, não era minha intenção chupar garotas do local)
oral: 7

Custo: R$ 20,00 pervinha + cubículo com cama

===========Adicionado pela moderação============
http://www.michellemassagem.hpg.com.br/

Vermeer

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo Endereço: Otavio da Rocha 70 - 3 andar
tio chota
Editado pela última vez por gwkull em 03 Jun 2007, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Michelle Massagens

#2 Mensagem por meninomalukinho » 30 Mar 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:SIM
Galera o predio é melj]hor que a Senhor dos passos eo DR flores 92 .
Fui no terceiro Andar Michelle MAssagem são 6 garotas 4 meia boca pra feia e 2 bonitas até demais para o padrão do centro . Escolhi uma morena de nome Flavia bem gostosa alta e usava apenas um lencinho acertei 15,00 o PG de 15 minutos gata fez um oral bem competente e ficou com aquele mega rabo de 4 pra eu meter bronca não me apressou nenhum pouco enchi o balão tomei um banhinhi e deitei o cabelo . Volto ao local por ser barato e bem atendido não é nenhuma brastemp a casa mas da pro gasto .

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Edward Hide » 03 Abr 2007, 00:25

POSITIVO

Passei no local, no terceiro andar tb. De cara vi uma mulata com rosto bonitinho e uns peitão que me deixou totalmente louco, tava só com 17 conto no bolso e atrasado pra aula, chorei muito ate conseguir, pra mim não rolou de jeito nenhum os 15 pilas por 15 minutos, foi por 17 e muito chorado. Mas fiquei na fissura por essa mulata de peitos naturais, vou voltar la com mais calma. A noite é melhor pq tem menos gente de olho em quem entra e sai do predio.
Pena que não perguntei o nome da garota senão postava como TD e mais detalhes, mas fica a dica por aqui até eu descobrir o nome da figura, se alguem souber me diga !

P.S. - Preços padrão a principio pelo q ela me disse 10 o oral, 20 o vaginal+oral e 50 o completo

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Edward Hide » 06 Mai 2007, 19:54

POSITIVO

Voltei ao local para descobrir o nome da mulata peituda. Ao contrario do TD anterior, prefiri o programa de 30 reais. valeu a pena, ela me disse que se eu conseguisse podia gozar 2 vezes.
Beleza, ela começou por cima no estilo "goza rapido" em seguida trocamos de posição, meti legal com ela de quatro e me acabei. Pausa, massagem (péssima, mas serviu pro Jeckyll se preparar pro segundo round). Ela volta por cima, eu peço uma espanhola e ela diz que não gosta de fazer, nem um pouco abalado eu deixo ela variar a posição das pernas, ora ajoelhada, ora agachada, mas sempre por cima, quando começou a esfriar e perder a graça resolvi pegar ela de quatro, bombei até cansar as pernas e quase fechar os 30 minutos. Camisinha cheia pela segunda vez. me larguei feliz, apesar do excesso de "não me toques" da garota. Classifico como positivo pq por cima ela mexeu bem e eu adorei aqueles peitões dela, caidos, mas consistentes.
Apesar da exposição esse prive do terceiro andar vale a pena, ainda mais de noite (funciona até umas 22h) quando ta tranquilo.

Notas:

Rosto - 7
Peitos - 9,5 (sem silicone é dificil não ser caido)
Bunda- 7
Vaginal - 7 (por cima) 6 nos outros.
Custo - 30,00 por meia hora com "massagem".

Até editaria a mensagem anteriro pra colocar como TD, mas já não consigo pois ha mensagens depois.

E no mais, saudações tricolores a todos ! :lol:

Link:
🔗

rodrigo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

michelle massagem

#5 Mensagem por rodrigo1978 » 17 Mai 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Beijou na Boca:SIM
Galera peguei o endereço de um site no orelhão em frente ao Renner na Otavio Rocha
dizia as gatas mais confirmadas do centro http://www.michellemassagem.hpg.com.br e tinha um fone : 962 95 090 anotei e liguei do escritorio antes olhei as fotos . Ao fone a agenciadora michele me disse que o preço era apartir de 20,00 achei barato d+ qdo peguei o endereço putzzz é no treme treme da otavio rocha ja havia estado nesse predio é cruel . mas resovi ir só pra ver se o as meninas do site correspondiam com as da casa sinceramente não achei nenhuma parecida até pq sou pessimo em guardar fisionomia . Acabei optando pela Samara ex Senhor dos passos 20,00 pg de 20 minutos . Gata magra,sem barriga,piercing no umbigo e muito boa de corpo chegou no quarto e foi tirando a roupa me arretando e segurando meu pau como ta frio só baixei a calça ela fez o oral sentada na cama dei uns beijos na puta e coloquei ela de 4 cara que visão bombei aquele rabo uns 15 minutos e enchi a borracha d leite boa foda .

20,00
local é feio mas tava limpo
garota boa de corpo e competente na foda
http://www.michellemassagem.hpg.com.br

Link:
🔗

MrPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Moquifo

#6 Mensagem por MrPau » 24 Mai 2007, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamisa

Meu deus, achei essa casa a partir de uma parada de onibus. Estava mal com a mulher, querendo comer umas gp novas e decidi ir la conferir. Realmente é um treme-treme. Funk no ultimo volume e barrigudas para todos os lados te chamando tanto q a vontade q se tem é de ir embora. Atendimento pessimo e a garota parecia estar fodendo em lotes, extremamente mecanizado. Já fui em infernos melhores nesse centro. Grande abraço companheiros.

--------------------Moderação Xaxá -----------------------
Conforme regra B8, pode informar o preço do TD !

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Micheli

#7 Mensagem por Julianopoa » 29 Mai 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Estive nesse lugar ontem, fiz um TD com a Michele, uma gatinha de 20 aninhos bem bonitinha e gostosinha , já tinha feito com ela na pinto bandeira e encontrei-a de novo por acaso e não resisti , ela é tipo namoradinha bem atenciosa, chupa bem gostoso com camisinha a bucetinha é bem gostosinha , ela é toda boa no conjunto, como elas trocam muito de casas fiquei com o celular dela.

peitinhos: pequenos
bundinha: na medida bem durinha e bonita
bucetinha : gostosinha
oral: com camisinha bom
anal: não perguntei se faz
20 pilas

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD com a Michelle (Nova)

#8 Mensagem por trek_castilho » 04 Jun 2007, 12:26

POSITIVO

Não sei se minha mensagem vai ser postada ou mesmo aceita pelo fórum devido as denúncias de mentiras e post falsos postados aqui, mas eu estive lá e vou postar assim mesmo pra quem sabe ajudar nas investigações da moderação.

Depois de conversar com uma pessoa ligada a Michelle Massagens no chat sexo/casados do terra, que se auto-denominou Fabi, liguei e marquei de chegar as 19h pra conhecer ou a Michele ou a Sumara. Detalhe: o site mudou e tem fotos e informações atualizadas nesse endereço:
http://www.michellemassagens.com.br/home.htm

Pois bem,

Ao chegar lá vindo pela Otávio Rocha, as 19h de Domingo dia 03 de Junho, me dei de cara que tinha uma música alta tocando na rua e eu não sabia de onde via, mas quando cheguei no endereço Otávio Rocha 70, me deparei com esta música alta e de cara pensei que o lugar não era nem de longe algo discreto, mas sim uma algazarra completa, mas como eu estava afim de conhecer o lugar e comer uma gata entrei assim mesmo. Tratava-se de um inferninho que tenho no primeiro andar com portas fechadas, e o som estava saindo da parede externa deste andar por um aparelho de som. Subindo pelas escadas, nada de mais, uma porte fechada e ao chegar no segundo piso tinha umas senhoras seminuas pedindo pra entrar, mas como meu objetivo era o terceiro andar nem dei muita bola, fui direto pra onde estava escrito Michelle Massagens, e lá encontrei a porta aberta, uma Mulata chamada Carine me atendeu, muito bem vestida pra o frio que estava fazendo, ao som de alguma coisa que eu não entendi que estava tocando um pouco mais civilizadamente, hehehe. Logo me deparei com um Puteiro, coisa que até então eu nunca tinha entrado antes e perguntei pelas meninas que atendiam ali pra saber se naquela hora havia alguma ali ainda, o atendimento é até 12h, mas haviam me dito por telefone que no domingo fecha mais cedo, mas iriam me esperar até mais tarde e ali estava apenas a Michelle, que na verdade estava atendendo a 3 semanas. Como é um puteiro, não se pode esperar que as meninas atendam ali a vida inteira, é uma coisa mutável, por que o que esta ali agora não quer dizer que vai ficar pra sempre e deve ser esse um dos motivos por que esta-se investigando este tópico, por que o que tinha antes pode não estar mais ali, e aquele lugar é pra rotatividade de pessoal, não é nada fixo com exceção do lugar que esta sempre recebendo novas GPs ou até mesmo coisa pior, hehehe
Michelle: uma mulher linda de 1,65 de altura, com uma bunda grande e lisinha sem celulite, sérios pequenos, pele do corpo lisa e branca, cabelos castanhos escuros; realmente uma gata e sem pensar muito resolvi fazer o programa com ela.
O valor estipulado ali é 20,00 por 20 minutos, mas colocando um pouco mais de grana se consegue mais tempo em um quarto nada muito grande e também nada muito ajeitado mais me pareceu limpo, por que eu tenho rinite e qualquer pozinho me destrói, mas mesmo gripado não deu nada em mim e por isso não achei um dos piores lugares do mundo, mas claro que qualquer lugar normal é mais bem ajeitado do que aquele, por que é literalmente um puteiro de passagem rápida e barata, e a melhora qualidade do lugar mesmo são as mulheres que atendem ali.
Passei 30 pila pra Michelle e ela deu uma saída pra avisar uns comparsas que ficam na entrada do puteiro e combinamos 30 reais por 30 minutos, por que eu tava afim de uma comida rápida mesmo, e quando ela voltou eu já tava pelado pronto pra abater aquele avião, e confesso que só ver aquela mulher tirar a roupa me deu tesão, ela é linda vestida, melhor ainda tirando tudo, hehe
Ela subiu na cama, colocou o capote e começou um boquete competente mesmo, não sei se ela estava em um bom dia, mas me chupou muito bem deixando meu guri em ponto de bala. Dae ela pediu pra eu deitar e sentar em cima, e sentou com vontade do guri e rebolou muito bem, meu guri até escapou algumas vezes, mas depois que a gente sincronizou as vontades ficou show de bola ver aquele mulherão descendo e subindo com vontade no meu guri. Depois pedi pra Deitar um pouco em cima dela, e ae foi muito bom, por que ela geme baixinho, sem exageros, realmente muito bom, e ela meche de baixo pra cima muito bom também. Depois coloquei ela de 4 e dae pude ver a totalidade daquele bundão liso e grande, muito gostoso e eu metia um pouco e ela metia o resto, rebolando e metendo mais do que eu, até que eu pedi pra ela parar um pouco pra eu mexer do meu jeito pra gozar na boa, eu gosto de apertar um pouco antes de gozar, e que gozada boa foi aquela.
Conversamos os minutos finais sobre Faculdade de Educação Física e outros assuntos variados, enquanto ela me vazia uma massagem simples nas minhas costas, dae alguém deu umas pancadas fortes na porta e terminamos, me arrumei me despedi daquela gata e sai, mas quando estava saindo, me deparei com os atendentes que ficam na entrada do recinto e me pareceram meu com caras de mau, agressivos ou coisa do tipo. Ela me ofereceu o banheiro pra lavar as mãos e eu entrei ali pra fazer isto e conhecer esta parte, me pareceu mais um legítimo banheiro publico, mas pelo menos não tinha nenhum cheiro de podre, estava limpo do aspecto visual e pelo cheiro, tinha um chuveiro ali e sem toalha, mas não me senti nem um pouco a vontade pra um banho ali, dae larguei fora.

Concluo que pra vc entrar neste lugar primeiro vc tem que estar intencionado a ir até o final, por que senão vc fica com as barangas do andar de baixo, por que vai ser abordado por elas ali sem duvida, e também vc precisa de coragem por que a mulher que dá pra vc é muito boa, mas vc passa por vários observadores eliminando completamente qualquer discrição(Não discreto). Ninguém dali vai sair falando algo da sua vida a menos que saiba quem é vc, mas nenhum documento é pedido, nenhum cadastro é feito e tudo o que se faz ali é sexo, vc dá o pagamento e vai embora. Pra quem é solteiro não dá nada, mas quem é casado e precisa de banho e ficar totalmente discreto, acho que este lugar não é o mais recomendado.

Michele
Rosto: 7,5
Peitos pequenos: 5
Bunda grande: 9,3
Vagina: 8
Oral: 9,5
Corpo:9 – Tem umas tatuagens e tem umas pequenas cicatrizes profundas nas costas
Tratamento: simpática
Custo: 30 reais 30 minutos

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

michelle massagens

#9 Mensagem por seann » 06 Set 2007, 09:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados,

quarta feira, calorão, dia extressante no trabalho resolvi dar uma aliviada e como eu ja havia visto as fotos da michelle no site: http://www.michellemassagens.com.br/garotas_01.htm , resolvi dar uma conferida, passei lá ontem as 18 horas e ela mesma me atendeu. Nossa é uma ninfeta na flor dos seus 20 aninhos, e as fotos dizem bem como ela é. Muito gostosa, corpo perfeito, tudo no lugar, uma bunda e umas pernas maravilhosas, os peitinhos são pequenos de adolescente.
Combinamos oral e penetração, R$ 30,00 por meia hora. Se fosse com anal era 50,00.
quarto bom , com cama de casal, o lugar que deixa a desejar, fica na otavio rocha n 70 terceiro andar. Tem varios puteiros no mesmo predio.
Bom voltando, tirei a roupa e fiquei deitadão vendo ela se despir, meu deus, que corpo, numa tanguinha vermelha enfiadinha aquela bunda parecia maior sem a roupa, bunda durinha, lisinha uma delicia, ela emcapotou o seannzinho e começou um oral bonzinho ate, por ser de capote. comecei a acariciar sua bunda e logo tirei a tanguinha dela , ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, depois fizemos um ppmm ma s eu queria mesmo era pega-la de 4, nossa que bunda meus amigos, não durei muito e gozei.
depois ela me ofereceu uma massagem nas calças pois ainda tinhamos tempo, batemos um papo e eu disse pra ela que ela tinha que procurar uma casa melhor pra trabalhar e ela disse que esta pensando nisso.
paguei e fui.

muito bom,
tem outra morena muito boa , samara, que vou provar na proxima vez, as fotos estão no site tb

abraço a todos
seann

Link:
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TATI

#10 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 08 Fev 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

ESTIVE NESSE PRIVE SEMANA PASSADA.

JÁ FUI A MUITOS PRIVES DO CENTRO E POSSO DIZER QUE AS GURIAS LÁ ESTÃO ACIMA DA MÉDIA NO QUESITO BELEZA.

AGORA, O LUGAR É FLÓRIDA.... TODO MUNDO TE VÊ ENTRANDO OU SAINDO.... SE ALGUEM CONHECIDO TE VER NESSA SITUAÇÃO, JÁ SABE O QUE TU FOI FAZER LÁ!! NÃO DÁ P/ ENGANAR NINGUEM! PARA MIM QUE SOU COMPROMETIDO, FOI MUIIITTOOOO ARRISCADO. MAS FAZER O QUE NÉ? PUTANHEIRO NÃO TEM JEITO!

ENTREI QUERENDO ACHAR A TAL MICHELE, MAS ELA NÃO ESTAVA, ENTÃO ESCOLHI ESSA TAL TATI.

ELA NÃO ESTÁ NO SITE (e me parece que nem vai estar. Sigilo). LOIRA, UNS 1,68m DE ALTURA, MEIO GORDINHA MAS É DAQUELAS GORDINHAS GOSTOSAS SABE? E TEM UM ROSTO MUITO BONITO MESSSMOOOO. SE FOSSE MAGRA ESTARIA EM ALGUMA AGÊNCIA DE PONTA!

NO T.D. ELA É BASTANTE EFICIENTE. GEME LEGAL, NÃO RECLAMA DE NADA. SÓ NÃO GOSTEI DO BOQUETE (com camisinha e machucou o guri). MAS DE RESTO FOI BEM LEGAL.

BUCETINHA DEPILADA E SEM CHEIRO, SEIOS MEDIOS E DURINHOS, BUNDA GORDINHA MAS DURINHA. EM RESUMO NOTA 7,5 PARA A MOÇA. SE PERDER UNS 7 Kg FICARIA COM 8,5.

INDICO O LUGAR E A MOÇINHA PARA OS QUE ESTÃO AFIM DE UMA FODA. HAAAA ELA NÃO LIBERA O BRIOCU E NÃO BEIJA.

Valor: 30,00 (30 minutos)

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por trek_castilho » 09 Fev 2008, 04:02

POSITIVO

Este é o meu segundo TD esta semana:

Olhando o depoimentos dos colegas, realmente parece comprometedor ir ao Michelle Massagens durante os dias úteis da semana, por que passa muita gente pela frente dele e pra piorar tem sempre um maluco dependurado em uma janela do prédio da Otavio Rocha 70 e uns quantos sentados na praça na frente da porta que leva a escadaria deste prédio. Mas se alguém tiver interesse em saber quem esta na casa antes de ir, recomendo ligar pra o número publicado neste tópico, coisa que eu fiz e fui atendido por uma voz doce de uma mulher e quando ela disse que a Michele estava lá, então entrei no prédio.

É a segunda vez que eu entre neste prédio e a primeira durante o inicio da tarde, e desta vez pude perceber melhor como aquele prédio inteiro é um grande antro de putaria, por que só gente se comendo nos corredores, eheheheh, tudo o que eu queria pra este dia, e logo na entrada, no primeiro andar apareceu uma loira gostosa me convidando pra entrar, quase fui, mas o que eu queria mesmo era a Michele... :shock:

Chegando ao 3º andar, depois de cantadas em todos os andares anteriores, cheguei e essa Tati loira, fofinha e alta veio logo conversar comigo e eu pedi a Michele, e fomos lá pro quarto.

O primeiro quarto tinha um cheiro ruim então fomos pra um outro com cama de solteiro, meio ruinzinho mas rolou tudo numa boa.

Acertei 40,00 pila por 40 min pra ela, e ela deu uma saída pra me trazer o troco, enquanto eu aguardava no quarto ela voltar. Tranquilamente ela retornou e foi logo tirando a roupa enquanto eu acompanhava ela tirando a minha também. Ela sentou na cama e colocou a camisinha no meu guri e fez um oral super competente, sem forçar nada e sem se preocupar com o tempo, dae ela pediu pra mim deitar enquanto ela vinha por cima, e meus amigos, a guria fez da melhor maneira que eu já tinha visto até hoje, fazia com força e muito bem feito.
Depois mudamos a posição e comecei a comer ela de 4 pra mim, e em meti sem dó e a guria acompanhava com uns gemidinhos típicos de que gosta da coisa mesmo, e ela também metia o que ela podia.
Depois eu fui por cima dela e fiz a festa até me acabar.
Notei que o corpicho dela esta um pouco mais judiado do que da primeira vez que eu vi ela pelada, mas ela continua muito gostosa e vale muito a pena.

Quando eu estava saindo, dei uma passada no banheiro pra lavar as mãos e me despedi da Michele com ela indo com outro cara pra o quarto, nada de mais(pensei), mas o simples fato de ter chegado primeiro eu não precisei esperar mexeu com o ego, hehehehehe, também notei que estava entrando uma GP mais alta que eu e com uns peitões enormes, se alguém me dissera o nome dela, vou coloca-la na minha lista também... :shock:

Quando eu estava saindo notei duas coisas interessantes, primeiro que no andar de baixo tinha uma GP apenas enrolada em uma toalha, deu até vontade de entrar ali pra conversar com ela e anotar os contatos dela, era uma morena muito gatae a segunda coisa eu notei era o transito de clientes entrando no prédio, até parecia que eu tinha chamado a turma por ter entrado antes, por que quando eu entrei ninguém parecia ter interesse ali e quanto estava saindo, começou a entrar gente como se fosse uma galeria normal do centro, que coisa, e ainda bem que não era nenhum conhecido, hehehehe

Resumo Geral

Rosto: 8 - o pentiado deixou ela mais gata
Seios: 5 - pequenos
Bunda: 9,3
Vagina: 8
Oral: 9,9
Tratamento: Simples, Simpática e carinhosa
Custo: 40,00 por 40min

OBS: O corpo dela esta um pouco mais judiado desde a ultima vez que eu fiquei com ela 7 meses atras, mas ela esta até mais gostosa agora... :wink:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Mar 2008, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

É lugar comum nos posts aqui da Área Trash justificativas como "estava meio sem grana", "fim de mês, sabe como é...", e assim por diante. Como se apenas a falta de dinheiro fosse motivo para recorrermos à seara do baixo meretrício.

Pois bem, nem sempre isso é verdade. Sabe, não posso reclamar da vida, confrades. Descasado mas sem filhos, meus vencimentos são para usufruto exclusivamente pessoal, o que me deixa com uma boa margem de manobra pra putaria. Poderia, portanto, simplesmente ignorar a existência de nossa Área Trash, e concentrar a atenção em tópicos de boates, privês e acompanhantes por assim dizer "de nível". Por que raios então sempre clico nessa abençoada área, ao menor sinal de post novo? Clique esse, inclusive, prioritário aos das "areas nobres"? É estranha e insondável a atração que a decadência exerce no espírito dos homens!

Mas, mesmo com tal fascínio, sempre fui cagão. Lia invejoso as torpes aventuras dos colegas, mas na hora H optava sempre por soluções seguras. E mais caras.

Até que belo dia pensei - "Oh homem de pouca fé, és um putanheiro ou um rato?", e, imbuido de coragem e pensamentos impuros, parti em um safari pela Área Trash, disposto a comer uma baranga em um muquifo, ou morrer tentando!

E lugar melhor para tal expedição de caça não havia que o infame Otávio Rocha 70. Um prédio inteiro, quatro andares favelizados por divisórias mofadas, totalmente ocupado pela prostituição reles de alta rotatividade. A entrada foi a parte que mais demandou cuidados, uma vez que a vegetação rasteira da savana nos deixa totalmente expostos a olhares curiosos. Iniciada a trilha, mais perigo - logo no primeiro andar, um dragão de comodo saltou e tentou me guindar para sua toca. Advertido pelas dicas dos confrades que já haviam explorado o terreno, resisiti a chicotadas ao assédio do animal e continuei subindo. No segundo andar uma pigméia mais feia que o traveco que imita a Alcione no Labarca também tentou interromper minha progressão. Expliquei, em linguagem de sinais, que não ela não era meu tipo, e prossegui. A duras penas cheguei vivo no x do mapa, terceiro andar, Michele Massagens.

Costas contra a parede, fiz o reconhecimento do terreno, observando a fauna abundante pela luneta da carabina. Então vi esse animal de grande porte majestosamente ocupando o centro da sala. A descrição batia com o relato de outra expedição de caça que tinha lido: loira, rosto lindo de morrer, que certamente seria alguma coisa na vida, se não fossem os possíveis vinte quilos acima do padrão mínimo que sua silhueta envergava. Ia ser essa mesmo! Gorda! Com o contraste do rosto bonito deliciosamente evidenciando a imperfeição!

Cerquei a caça, espalhei as armadilhas, preparei a tocaia. Não precisava tanto.

- Oi.
- Oi.
- Tudo bom?
- Tudo.
- E aí, como funciona?
- Trinta pila meia hora, quarenta pila quarenta minutos.
- Legal, vambora.

Simples e desburocratizado assim, confrades, verdadeiro fast food do sexo.

Confesso que tremeu os joelhinho quando adentramos no labirinto de divisórias e cortinas. Seres sinistros espreitavam pelas sombras, que eram muitas. Mas, chegando ao destino (um cubículo com uma cama, cadeira e ventilador simples, nem de teto era), fiz uma barricada e pude finalmente relaxar. Ou quase, já que a aparência miserável do lençol me permitiu apenas sentar na borda da cama, quase caindo.

Tiramos as roupas, e... bem, amigos, ela deve ter uns bons setenta e tantos, oitenta quilos. Imaginem o quadro.

Uma puta (bem) acima do peso, me esperando sobre lençóis sujos em um bordel de quinta. Qualquer um em sã consciência pedia pra sair. Todavia... A sordidez daquilo tudo, ainda mais contrastando com o rosto de anjo da menina, me levou a um grau de excitação inesperado, louco. Sério, avancei pra cima da loirinha, lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo.

No instinto, já que a razão não apitava mais, peguei uma camisinha e encapotei o pau que já doía de tanto latejar. Cravei com força, ela deitada de costas com as pernas em L. Segurei a coxa que estava pra cima e bombei forte. Olhava pro rosto dela, que transparecia uma pontada de medo. Tipo, que louco eu fui arranjar. Estava derretendo de suor, então liquei o foda-se, deitei no lençol asqueroso e mandei ela vir por cima. Ela chupou um bocado, com pressão, depois se atolou na pica. O rosto começou a desanuviar. Tava gostando. Ficamos um pouco nessa, então mandei ficar de quatro. Agarrei nas ancas poderosas e meti pra machucar! Mas ela é encascorada e nem piou. Aguentou firme até eu me esvair em porra, falando em voz alta todo o tipo de obscenidades.

Aí foi foda! Depois que se goza e passa a doidera, a sordidez daquilo tudo nos é bruscamente jogada na cara. Paguei, educadamente recusei o banho que me foi oferecido (só imagino como deve ser o banheiro) e vazei.

Quarenta reais, uma bela experiência.

Blonde, Mr. Blonde, trash por ideologia!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2008, 21:57

POSITIVO

Não estava muito inspirado para voltar à área trash e muito menos à este privê muquifento. Contudo, ao ler este TD show do Mr. Blonde, pensei: “se um cara de classe como o Mr. Blonde freqüentou este privezinho à toa e postou o TD sem o menor constrangimento, porque haveria de ser eu, um chinelão, que iria deixar de dar uma segunda chance à mim mesmo com esta mulata muito gata chamada Paty?”

Estive lá no ano passado, fiquei com ela, mas não foi legal. Não por culpa dela, mas por minha causa. Não estava num dia bom.

As fotos da Paty estão aqui http://michellemassagens.com.br/garotas_06.htm .

O que não se pode observar nas fotos é seu rosto perfeito, de traços delicados, olhos fulminantes e lábios carnudos. Os cabelos agora estão bem mais curtos. Tem 18 anos mas parece ter um pouco mais. Contudo, os papos de menina-mulher denunciam a sua pouca idade.

O quarto que ficamos é um dos melhorzinhos, apertado, contando com cama de casal com lençóis sujos, um espelho acima da cabeceira e um ventiladorzinho de 30 cm que não ventilava coisa nenhuma.

Fazia dois dias que eu não ia pra casa, havia tomado banho apenas em cabarés e naquele dia não. Portanto, tive que encarar o banheirinho apertado da casa, dividindo o “box” com o vaso sanitário e a pia. O sabonete é coletivo, mas pelo menos me forneceram uma tolha aparentemente limpa. O pior é que existe apenas uma cortininha transparente dividindo o salão e o corredor de acesso ao banheiro. Eu fui pro quarto, tirei a roupa, enrolei a toalha na cintura e me mandei pro banheiro. De pau duro inclusive. Desta feita, quem estava no salão ou mesmo na escadaria que leva aos outros andares do prédio, puderam ver o idiota aqui circulando seminu pelo corredorzinho. Mico desgraçado. Ainda tive presença de espírito e abanei para a Vanessa, que me recebeu e me fez companhia enquanto aguardava a Paty, que estava fazendo um “atendimento”.

Voltei para o quarto e logo em seguida chegou a Paty. Não via a hora dela tirar a roupa para eu atacar aqueles peitões maravilhosos e aquela bunda carnuda, firme e lisinha.

Despida, ela veio me abraçar, mas sem beijos: “não beijo em programa”. Já havia decidido que programa sem beijo comigo não rolaria mais. Todavia, isso vale para as loiras e morenas não negras. Como existe escassez no mercado de negras e mulatas bonitas, vai sem beijo mesmo.

Deitei na cama de costas para o colchão e ela veio por cima, roçando aqueles seios gigantes no meu peito e beijando o meu pescoço. Pegou a camisinha para encapotar o “guri” ( bleargh! ), quando lhe pedi que chupasse um pouquinho sem o preservativo. A resposta não foi nem sim nem não. Apenas uma gargalhada sarcástica.

Com o pau devidamente encapado, a Paty me ofereceu uma chupeta bem meia boca. De vez em quando ela ficava passando os lábios grossos na ponta do pau e me olhando nos olhos com cara de safada. Esta fase da chupada foi legal.

Chupou mais um pouco e partiu para uma cavalgada bem interessante. De vez em quando ela jogava o corpo pra trás, o que me permitiu constatar o quanto os seus seios são lindos. Enormes e arredondados. Caídos, até porque são naturais e, sendo assim, impossível manter em pé todo aquele volume. Mas mesmo assim belíssimos.

Pedi a posição papai e mamãe, a comi beijando seus seios e bombei até ela gozar. Muito bom meter numa buceta gozada, totalmente umedecida, quente e macia.

Comi ela nesta posição mais um pouco e mudamos para “de ladinho”. Meti nela por trás, abraçando seus seios e observando sua bunda linda. Gozei rapidinho.

Sequei o suor na toalha, voltei para cama e batemos um papo abraçados. Não demorou muito e estava de pau duro novamente, o que surpreendeu a Paty. “Química”. E, na maior carinha dura, ele me veio com essa “pérola”: “agora eu gozo primeiro e depois tu, tá?” Virei o garoto de programa. Tudo bem. Não me importo mesmo. Curto quando a mulher tem prazer ao trepar comigo, mesmo sendo programa. “Eu vou por cima um pouco e depois tu faz o que tem que fazer...” disse ela. A espertalhona não esqueceu o nosso programa anterior.

Cavalgou um pouco e, claro, me ofereceu a buceta para que eu lhe fizesse sexo oral. Sim, senhores, não me furto do sexo oral nem na área trash. O cheiro não estava ruim. O gosto idem. Chupei muito a Paty, com ela segurando o meu crânio com as coxas. Gozou duas vezes seguidas, fato devidamente comprovado pelo meu paladar. Ela mexe muito com o quadril antes e durante o gozo, e eu fiquei meio tonto tentando acompanhar, com a língua, o rebolado da mulata.

A Paty me chupou mais um pouco, comi ela de lado mais uma vez, mas não gozei, pois estava cansado devido a três noites anteriores mal dormidas. Uma em função de um programa com a Marceli no Coliseu, outra aguardando a chegada do gaúchonovoemfloripa para mais uma peregrinação no Kymbal, que acabou não acontecendo, e uma noitada no Dominó, acompanhado pelo Chandon.

Ficamos assim. Não estava suado desta vez. Optei por tomar banho em casa. Me vesti, ganhei um merecido selinho ao final do programa e ainda bebi um refri na saída, na companhia de Paty, para quem ofereci uma batida de pêssego com maracujá.

TD totalmente satisfatório, apesar das acomodações serem uma porcaria. A Paty é uma mulata muito bonita, foi simpática, carinhosa, trepou bem, com vontade, coisa que ficou comprovado pelas três gozadas da menina. Presumo que seja um número quase que inatingível em se tratando de área trash e tendo ela feito sete ou oito programas antes do meu, segundo declarou a própria. Não tem como não classificar este TD como Positivo.

O programa me custou R$ 70,00, pagos adiantados ( norma da casa ) e durou 60 minutos, muito bem aproveitados.

Escrevi este TD ouvindo a faixa “A história da morena nua que abalou as estruturas do esplendor do Carnaval”, do CD "Orchestra Klaxon", do Max de Castro, música que me lembra uma antiga paixão, uma menina muito parecida com a Paty.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 15 Abr 2008, 23:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14 Mensagem por Troggs » 04 Abr 2008, 19:12

POSITIVO

Pois é. BROXEI! :cry:

Fui a Porto Alegre especialmente para conhecer a Paty (Patricia). Mulata gostosa que eu conheci por este forum.

Liguei antes para me certificar de que não era na Galeria do Rosário e me fui.

Chegando no numero 70 da Otavio Rocha, me atirei para dentro da porta e subi as escadas. passei antes de chegar ao 3 andar pela porta de duas outras zonas, cheio de puta me chamando para dentro.

Fui lá com uma meta pré-esbabelecida: Pegar a tal paty.

Sem sombra de duvidas, foi o local com menos privacidade que já frequentei. Já andei por muitos locais Trash mas este foi o primeiro no qual não fiquei a vontade.

Cheguei lá e veio uma puta cheia de sorriso pro meu lado. Disse que queria a Paty e fui informado que ela estaria disponivel em 10 minutos.

Fiquei no fundão sentado, só, sem tomar nada.

Na hora, tinha um cara pagando cerveja para uma outra puta apenas, além dos clientes que estavam nos quartos.

Chega a mulata Paty, enrolada numa toalha azul, dizendo que só irá tomar um banho.

Fico esperando até ela voltar vestida. Fomos até o ultimo quarto do corredor, à esquerda. Ela disse que aquele era o melhor e que tive muita sorte.

Acertei com ela 30 pila para o programa de 20 minutos. Ela levou a grana e, quando voltou, caimos na cama.

Eu estava com o pau totalmente mole diante uma mulata com um rosto fantastico, com peitos enormes jamais vistos daquele tamanho por mim e com um corpo normal. Uma mulata que, na minha opinião, poderia cobrar uns 100 contos se fosse atender em outro lugar. Gatissima!

Pois é. Ela começou me chupando de camisinha e nada de eu acordar.

Acabou os 20 minutos e umas putas estavam querendo o quarto.

Paguei então mais 30 para ficar por uma hora.

Pedi para fazer um 69 (ela me chupando e eu só olhando pois não enfio a boca em buceta de zona). Fiquei na esperança de ter uma ereçao.

Gozei de pau mole! :shock:

Fui até o benheiro (pertinho, segundo ela). Sai de toalha e vi 3 cuecas passando por mim agarrados em putas. Putz... Voltei para o quarto depois e, por sorte, não tinha ninguém além das putas no corredor. Mico total!

Peguei minhas coisa e me fui embora. Estou arruinado e pretendo fazer um TD com alguma conhecida para ver se voltarei a ficar de pau duro com alguém além da nega veia.

TD positivo pois a mulata é fantastica.

Espero que meu pau mole tenha sido resultante de um oral sem preservativo, coisa que não faço ha seculos.

Preço: R$60 por uma hora
Bunda: 6
Rosto: 9
Peitos: 8
Meu pau: 0

Não volto no lugar de forma alguma, por motivos obvios.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por trek_castilho » 01 Mai 2008, 17:55

POSITIVO

Mais um final de semana e eu louco pra comer uma gata e não me agüentei, fui de novo no Michelle Massagens. Era Domingo dia 27/04/2008.
Quando cheguei logo de cara me deparei com duas meninas diferentes que não tinha visto ainda, e do lado pareceu a Michelle que parecia estar brilhando, como se fosse efeito especial, e dae não tive duvidas, fui direto com ela pra o quarto.

Direto ao TD:

Fomos para o quarto mais ao fundo da casa, e ela me cobrou 30,00 pra o programa, e como eu tinha uma nota de 50,00 ela saiu pra pegar o troco e eu fiquei esperando ela voltar me despindo. Ela voltou me deu o troco e logo tiramos toda a roupa e sem muita conversa ela encapotou o meu pau e foi logo pra o oral. Depois me pediu pra deitar enquanto ela veio por cima e gemeu legal dessa vez, acho que por causa do meu pau que ficou muito, hehehe
Depois pedi pra ela ficar um pouco de 4 pra mim, pra mim poder aproveitar o visual lindo dela, e me soltar mais também. Nunca tinha visto ela gemer tanto como dessa vez, e eu não poupei fôlego pra comer aquele bundão que ela tem. Notei que tinha uma marca na bunda dela e ela me disse que era uma ‘espinha’, logo percebi que estragava um pouco o visual, mas nada de mais, a guria estava um avião de gostosa nesse dia.
Depois fui por cima dela e me acabei rapidinho, depois de alguns minutos, tava muito bom e esta foi a terceira vez que fiz o programa com ela.

Avaliação: A mesma de antes, sé que ela gemeu mais e pareceu ter melhorado a performanse.

Link:
🔗

Responder