Sauna Luid - Bento Gonçalves, próx Antônio de Carvalho
R$ 230,00 - Telefone: 33220708/33220677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sauna Luid - Bento Gonçalves, próx Antônio de Carvalho

#1 Mensagem por dfreitas » 04 Fev 2009, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros confrades.

Recebi na sinaleira uma propaganda deste local. Quando pesquisei no GPGuia e vi que não estava listado, dei-me a missão de explorá-lo e postar aqui, como que um serviço ao GPGuia (que somos todos nós, é claro), que tanto aproveitei e aproveito. Como que um exorcismo do vampiro que vinha incorporando.

Very well. O local tem estacionamento, mas é deplorável, terreno irregular, sem marcações, difícil de manobrar, se tiver mais alguns carros por lá, o que era o caso (6, acho).

Pontos positivos: piscina razoável (talvez 7 metros comp.) e térmica (mas estava fria, disseram, não entrei), o local da sauna também é bem ajeitado.

Pontos negativos: não tem ar condicionado, os outros ambientes, o estacionamento, a fachada e o quarto são deploráveis, mal conservados, têm camas pequenas (mas tem espelhos). O banheiro é comunitário.

Preço: 35,00 c/ bebida liberada até um certo horário. 35,00 quarto. GPs em torno de 80,00. Quando eu estava indo para o quarto, disseram que eu tinha que pagar 2 bebidas para a GP; regras da casa. Eu disse que não me disseram antes e que não pagaria. "Então tá." Não sei quanto custariam as tais bebidas. Paguei 90,00 para a GP que escolhi.

Digamos que o nível das GPs é um pouco pior que o da Oásis, mas o número de GPs parece maior, tinha umas 10 na casa antes das 18h.

Vamos à GP:
Nicolly é uma guria bem magrinha, sem peitos, com um rosto bonitinho, pernas bonitas, baixinha, bunda pequena, mas bem desenhada. Parece que é muito jovem, mas garantiu ter 18. É morena, cabelos castanhos. Baixinha (menos de 1,60).

Desempenho habitual. Boquete razoável, sem nada de especial. Faz "completo", como elas dizem. E fiz. 2 X. Na primeira ela me deu um longo boquete, e terminei no vaginal. Na segunda, terminei com anal. Ela é muito bem disposta, logo que terminamos a primeira, se agarrou e chupou até reanimar o querido. Não deu descanso. Demorou um pouco para conseguir o intento.

O tempo do programa regulado pela casa é de 45min, mas acho que passou do tempo e não reclamaram.

Não volto à casa por que, com exceção da piscina e da sauna, que nunca uso, tudo é muito simplório, improvisado, e um calor senegalesco.

C'est ça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VolverinePOA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sauna Luid - Enganação

#2 Mensagem por VolverinePOA » 24 Jul 2009, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:

Bueno
Fui ontem la, tava um frio, então uma sauna, piscina termica, ceva e mulher, pelo anuncio era o paraiso....
Mas foi entrar e a coisa foi se mostrando, piscina térmica não tem, a sauna não aquecia, ceva é Nova Schin, ou seja, não é ceva, mas é liberada.
Comecei a conversar com a Amanda, a guria disse que tinha 20 anos, bonita, até deve ser legal fazer programa com ela, mas ela tava numa gripe que até fi8quei com medo, com essa história da gripe suína....enfim, paguei uma dose (R$15,00) e nem quis estender mto o assunto com a guria.
Bom resumindonão volto mais nesta casa, tem uma gerente tri mal educada, o Luid que é o dono quase não esta por la, quando esteve, na hora que fui fechar a conta reclamei da falsa propaganda de sauna e piscina térmica...nãda funcionando no dia que fui.


___________________________________________
Desclassificado o TD Negativo, pois não houve foda.
Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduzão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por caduzão » 28 Jan 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Colocando os Td´s em Dia...

Abastecendo meu chevette no posto e conversando com o gerente, o mesmo me apresentou o dono da Luid, o Sr. Luid..o mesmo me disse vai lá conhecer a casa, te dou uma cortesia e tal.
Falei com 2 parceiros e fomos...conversei com o Luid...o preço era 35,00 com cerveja Brahma liberada...ele me deu 2 cortesias e cobrou só de um dos parceiros..fui cedinho tipo 18hs..

Como o outro colega forista já descreveu o estacionamento é um terreno irregular...mas tava tranquilo porque a casa tava vazia..

O Local tem piscina e sauna..mas não usufrui..

Lugar um pouco quente..sem ar..

GPs em torno de 60 a 90,00.

Conversei com algumas, tudo meia boca, e fora de forma..como fui pra prestigiar o Luid..resolvi escolher uma magrinha, morena, corpo em forma, cara de puta...mas com um papo razoavel..e me disse que a foda seria garantida..acertei em 70,00 depois de varios papos e muita cerveja, queria que pagasse 2 doses...chamei o dono...e falei sem essa frescura...só paguei os 70 mesmo por 1 hora com anal.

Chupou sem bem normal...razoável...fomos para um ppm, como era "completo", acabei pegando e comendo o rabinho para gozar..como o tempo é curto...fomos para a segunda paulada...boquete sem.., montou no guri...e gozei..

Tempo do Programa: 1h15..

A Garota:

ROSTO = 6
CORPO = 8
BOQUETE = 6
ANAL = 9 BEM APERTADINHO..Pediu pra bombar com força
VAGINAL = 6 MAIS OU MENOS

Até Recomendo o lugar por o dono ser gente boa, a foda foi média, o valor é razoável..e a puta é mais ou menos.

PREÇOS:
ENTRADA = 35,00 - NÃO PAGUEI
QUATRO = 35,00
GP= 70,00 COMPLETINHO COM ANAL / 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THALES VAZ 666
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sauna Luid - Bento Gonçalves, próx Antônio de Carvalho

#4 Mensagem por THALES VAZ 666 » 18 Fev 2013, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dany Danoni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui com um amigo nessa sauna, que esta mais para boate do que sauna.
Meu amigo ficou com uma loira peituda e gostosa, eu fiquei com a Dany Danoni, no salão demonstrou ser simpática, paguei um drink para a puta, e fomos para o quarto.
A Dany Danoni é uma branquinha de cabelo liso escuro, e olhos azuis. 1,55 de alt, um pouco acima do peso, mas tbm não é gorda.
Bonita de rosto e disse ter 19 anos, menina do interior, acho que Passo Fundo se não me engano.
No quarto tentei dar uns aretos mas ela não é muito chegada já sacou o capote e pediu para eu deitar, pedi pra chupar sem disse que não, só chupava com capote, fez um oral mais ou menos, depois ficou de 4, eu achei a puta muito mecânica e do tipo que apressa a foda.
Comi bastante ela de 4 e até que tem uma bunda boa, mas também não faz anal.
Me deitei e deixei ela cavalgar no meu pau, cavalgou com vontade, depois acho a puta cansou, e só esfregava a pelve sem o entra e sai.
Coloquei ela deitada e soquei no papai e mamãe, tentei uns beijos e rolou só uns selinhos de boca fechada, puts!
Não demorou muito e a puta estava pedindo leitinho, soquei com força até encher a borracha, guria nova, bonita e até tem uma bucetinha gostosa, mas muito mecânica, como a maioria das gps que vem de boates do interior!

Gastos: Entrada + Quarto + Mulher= 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por flaviolansk2
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”