Taboo Club
R$ 150,00 - Telefone: 3072-7198

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Taboo Club

#1 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy pander

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Já conhecia o local de outra vez, quando fomos Malevo, Capo, ET e eu. O local fica na Gastão Rhodes 25, perto da ipiranga, onde era o Alambique, agora virou puteiro. 8) Gostei da localização, quem disse que todos os puteiros/boates tem que ser na farrapos?

O lugar não é muito grande, mas tem vários sofás, um palco no meio do salão e um box com chuveiro no canto. Quando fomos, tinha uma baita morena bunduda dançando e esfregando o rabo no vidro do box, pena que não tirou a parte de baixo. :P

Mas o fato é que eu só fui para o Taboo, porque o Malevo tinha me dito que tinha visto uma bunduda no salão. Conheci a Suzy panderão, como é conhecida na casa, disse que trabalhava na Guaíba antes, e que tem tds postados por lá. Ela tava com uma calça preta apertada realçando os seus 1m15 de bunda. Ela tem o cabelo bem comprido, castanho com algumas mechas loiras, tem um rosto de safada com sardinhas, seios pequenos e uma baita bunda.

Conversamos um pouco e fui embora, mas prometi a mim mesmo que iria voltar por causa da bunda.

Como a festa foi lá, obviamente acabei voltando. Nesse dia ela tava usando uma calça branca que aumentava ainda mais aquele rabo gostoso, não tinha como recuar, era comer ou se arrepender depois. 8)

Conseguimos um quarto bem rápido, paguei na entrada os 150 dela e o 40 do quarto. Suite boa, com som, ar condiconado, tudo nos conformes. ::ok::

Entramos no quarto e já fui beijar e lamber aquela bunda, eu tava parecendo o tarado do "cheiro do ralo" :lol: "não quero casar com essa bunda, quero comprar essa bunda" . . .

Ela tava usando uma calcinha rosinha fio dental, afundei a minha lingua no seu cuzinho, quase nem consegui lamber a xota. Depois ela veio chupar o meu pau, lambia e ficava me olhando com cara de sacana. Não aguentando mais, virei ela de quatro, vesti o guri, e meti ferro. Muito bom meter em mulher com bastante bunda, não há nada melhor. Ela pediu pra dar uns tapas na bunda, e eu atendi os apelos da Suzy, comi um tempo mais de quatro, depois fomos para o PPMM e de ladinho. Aquela bunda fica linda também de lado, oh coisa boa.
Ficou de quatro de novo, lambi seu cuzinho, ela disse que não ia aguentar o meu pau, muito grande para o seu rabo, que precisava de uma preparação especial. Como é verdade mesmo, :D , não classificaria como PPP. Fiquei comendo ela quase todo o tempo de quatro e ela rebolando e depois sentando no meu pau. Ao final, tirei a camisinha e gozei em cima da bunda.

Pretendo comer algum dia, principalmente se ela me der o Cu.


GP____________________________________________________
Nome: Suzy
Idade: 24
Bunda: 1m15, bunda branca muito tesão.
Mamas: pequenas.
Pêlos: alguns pelinhos.
Fellatio: Sem camisinha, muito quente.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 8.
Seios = 6
Bunda = 9,50.
Xota = 8
Oral = 8
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$150 para puta, 40 do quarto.
Tempo 1h


____________________
Adicionado site da casa em 20/07/09
www.taboonightclub.com.br

Edu_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD durante a festa

#2 Mensagem por Padre dos Pampas » 26 Mai 2009, 08:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Pois é Edu_POA, reparei na menina logo na entrada da festa, mesmo que acompanhado com as minhas amigas. A sainha branca da menina chamou a atenção, mas fiquei duvidando da jovialidade da mocinha. Sabendo do bom gosto do amigo e o jeitinho adolescente da perva, acabei não resistindo e fui no rastro do parceiro durante a festa mesmo.

Deixei a festa e as amigas e fomos pro quarto. Beijinhos pegados logo na entrada. Queria engolir a ninfetinha. Comecei a conferir o corpinho, já alisado no salão, mas precisa tocar novamente para ter certeza do que tava comendo.

A menina vai ao banho e volta ao quarto. Fui lavar Padre e padreco e quando volto a garotinha tava deitadinha de bruços, novamente vestida com a saía branquinha, olhando pra porta do banho e a carinha pedindo sacanagem.

Caí de boca na menina e conferi cada cantinho do corpinho dela. Boca, pescocinho, seios, barriguinha, bundinha, pernas, pés, joelhinho.... Ela pergunta se estava procurando algo e logo abre as pernas arreganhando bem a bucetinha. :) Ahhh... Acheiii!!! Hehe

Bem gostosinha, boa chupada. Perco vários minutos ali. Nada de novo... mania do Padre. Chupo a buceta com vontade enquanto aliso seus pequenos seios com aqueles mamilos ‘diferentes’. Aureola média pra grande e ainda com biquinho saliente... muito curioso. Pele macia e muito gostosos. Apertava-os enquanto chupava a bucetinha e ela gemia e rebola com a buça na minha cara. Segura a minha cabeça comandando parte da brincadeira.

Mas estava intrigado com aquela boquinha... Os lábios beijados eram quentes e de pele muito macia. Deveria ser muito boa no padreco... E logo eu deito ao lado dela e ela caí de boca no padreco. Engoliu todinho... bem babado... Acho que a menina ouviu as tuas preces Edu_POA... Babou muito no padreco. Engoliu bem gostoso. Olhava pra cara do Padre. Seu rostinho jovem ficou emoldurado pelos cabelos cacheados. Cena bonita, rostinho maroto, enquanto engolia o padreco. Nesse momento confesso que o pensamento foi para o salão e lembrei dos beijos da Alemoa. Ou o boquete da Fabi Lira? Ou o rebolado da Bia no padreco? Ou a bundinha da Vick? Ou os seios novos da Fernandinha? Uiii... Volta.. Volta... Já tava virando suruba mental... eita... :shock:

A menina continuava a chupar quando ela virou a bucetinha pra minha cara. E dê-lhe 69. Ela ficou meio assim.... Disse que só um pouquinho mais... hehe Mas ficou um bom tempo assim.... Acho que gostou.... :wink:

O padreco tava a mil... aquele perfume da menina, cheiro de menina nova, animou muito o momento. Casualmente pensamos juntos sobre perfume, pois ela logo emite um comentário sobre o perfume do Padre (reconheceu exatamente o perfume que uso... não posso citar). Disse que adorava. Ponto extra pra ela.

Apertava muito aquela bundinha e arreganhava bem aquela xaninha, lambendo e comendo ela, mas é hora de conferir dentro.

Padreco vestido e fui no PPMM de começo. Bucetinha levemente alargada, mas muito quente. Deliciosamente foi acolhendo o padreco. Aquecendo até as bolas de tão quente que tava. Úmida e quente... o padreco metia fundinho e bem devagar. Aproveitava o momento. Sugava os peitinhos da menina e ainda me distraia vendo o rostinho de safada da perva.

Cruzei as perninhas dela pressionando ainda mais o padreco dentro da buça da menina. Provocando pressão maior para o padreco e pra menina sentir mais a penetração. Coloco seus braço pra cima e prendo suas mãos. Sugo os seios colocando-os todinho na boca do Padre. Meto mais forte. Socando fundo.

O dedinho começa a roçar o cuzinho... Adentrou apertadinho, parece com pouco uso, mas ela já avisa que não vai rolar. Putz Até mesmo a taxa superava em muito o valor do programa. Se fosse pra fazer seria com mais tempo.

Bueno... o negócio é comer direito a putana.

Socando bem forte os peitinhos balançavam gostoso... Fico com a boca parada roçando nos biquinhos naquele vai e vem.

Troquemo... Veio pra cima. A bucetinha recebe bem tranquilo, não regula muito e senta com vontade no padreco. Dá umas trotiadas bem caprichadas, mas pra não me acabar logo puxo ela coladinho no peito abraçando a perva. Umas metidas de manso pra durar mais o passeio.

Atiro ela pro lado e meto de ladinho. De conchicha.... E assim a fora, variando bastante e aproveitando o corpinho.

Coloco ela D4 e fico paradinho até encaixar (fácil fácil). Ela bem lentamente vai e vem. Pego na cintura dela e soco muito aquela pequenina. A pequena tem um corpinho gostoso, mas a bucetinha ta bem alargada. A boa dela é que é muito molhadinha e quente.

Metendo muito ali, mas a brincadeira continua. Arreganho bem a bundinha. Cobiçando o cuziinho, mas não vai. Tiro e boto o padreco na buça que fica abertinha... Buraco profundo... Dedinho entra e saí sem resistência. Sem tocar nas paredes... Bonitinha a cena se não fosse pela largura... :lol:

A menina fode muito! Destruo completamente o penteado da lokinha puxando sua crina enquanto metia mais e mais naquela xota. Peço para gozar na boquinha e também não rola... Putz!! Ainda trovo um pouco enquanto dava umas estocadas mais leves tentando negociar algo a mais. Mas nada feito.... ficamos apenas no bucetal!

Mando ela ficar de pé escorada no espelho da cabeceira da cama. As mãos espalmadas no espelho chegam a embaçar o espelho. Os peitinhos caiam em belo pêndulo enquanto socava segurando sua cintura fininha.

Não sei mais quanto tempo, mas soquei muito naquela buceta. Pelo menos sentia o fundinho dela... Mais algum tempo, socando e tapeando aquela bundinha lisinha, encho a borracha com o leite santo.

Ainda em pé.... completamente satisfeito, ela se vira e abraça o Padre. Ficamos um tempinho.. e vamos a ducha.

Muita conversa e planejamos novo encontro. Uns 5 minutinhos mais e voltamos pra festa. Ela ainda foi ajeitar o cabelo que o Padre detonou.

Notas
Rosto: 8 (bem maroto)
Seios: 7 bonitinhos mas um pouco flácidos (concordo com o Edu_POA... sílica vai ficar legal ali)
Bundinha: 8 lisinha e gostosa de pegar... (o cuzinho libera, mas com taxa extra)
Oral: 7 (Quente e profundo, legal a boquinha macia no pau)
Buceta: 7 (quente mas meio alargada... acho que o Edu_POA arrombou... :cry: )
Disposição: 8
Simpatia: 9
Shape: 7 (pode começar a malhar)

Benefício: R$ 100 pilas Quarto: R$ 40, mas pode melhorar a ducha...

O que posso dizer mais? Que venha a próxima festa!!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cristina

#3 Mensagem por Galo Missioneiro » 26 Mai 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos confrades.

Como comentei no tópico do 14º Encontro, lá pelas 21h depois que o nosso amigo Vermeer "O possessivo" :lol: :lol: :lol: arrebanhou as últimas GP e as levou para jantar, ficamos somente eu e o Wippon e 3 meninas da casa, quando chegou a Cristina...

Morena, 29 anos, com corpo lindo, pele macia, bela bunda, disse que era a primeira vez que ia lá :lol: :lol: :lol:
Negociação rápida, vamos para o quarto, banho básico, boca com gosto forte de cigarro (não me agrada) começou um oral bem bom, por intuição não cai de boca naquela buceta, encapotei e ela veio por cima, rebola bem quase me acabei alí, peguei ela de quatro e que visão daquela bunda voltada pra mim, tentei o anal (já tinha pedido na negociação, o que foi categoricamente negado, como tentar não custa nada...) tentativa infrutífera, depois fomos para um PPMM e acabei por alí.

Olho no relógio 45 min, ela foi pro banho e depois eu, volto pro quarto e ela já se vestindo e fumando :x

Trepada boa, nada de excepcional, valeu pelo custo benefício.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Sexo: 8
Oral: 8

Geral: 8,5

Total gasto: Cristina R$ 80,00 , quarto R$ 40,00. Total R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Taboo Club

#4 Mensagem por Itaipavaa » 31 Mar 2010, 13:35

O lugar ja fechou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Taboo Club

#5 Mensagem por meninomalukinho » 14 Mai 2011, 21:07

agora é casa de swing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”