Elite Massagens - 39073421 [R$150,00]
R$ 150,00 - Telefone: 3907-3421

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megars
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2009, 21:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elite Massagens - 39073421 [R$150,00]

#1 Mensagem por megars » 22 Set 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi um anuncio no jornal de uma nova casa de massagens em Poa, resolvi arriscar para conhecer o local, chegando lá, casa bacana, local discreto fui atenciosamente atendido pelas recepcionistas que ja tinham me convencido pelo atendimento online a conhecer a casa. Tradicional desfile com 5 gurias e me interessei por uma loira olhos azuis (me disse que era iniciante), me levou para o quarto e rolou uma boa massagens atiçando o menino e eu já querendo ir para os finalmentes. Depois fomos para o fight. enchi a borracha e me fui para casa satisfeito, irei retornar.
Cara: 8
Seios: 7
Vagina: 9
Boquete: com camisinha 7
Anal: nem perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Set 2009, 09:18

Caro confrade!

A menina faz oral sem capote? Ou cobra taxa extra para fazer?

:?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão2 » 23 Set 2009, 10:49

Bombardeiro 30 escreveu:Caro confrade!

A menina faz oral sem capote? Ou cobra taxa extra para fazer?

:?: :?:
Meu caro Bomba...
Pelo visto é mais uma clínica semelhante a Estilo.

"-Olha, não é politíca da clínica cobrar taxa extra para oral sem e beijar...vai depender da menina....!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

megars
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2009, 21:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por megars » 23 Set 2009, 11:12

hehehehe foi quase isso mesmo "-Olha, não é politíca da clínica cobrar taxa extra para oral sem e beijar...vai depender da menina....!!!" me falaram isso e deixei rolar, a guria mandou ver sem borracha mesmo gostou de mim :D mas logo colocou e fez mais um pouco e ja fomos para a batalha, mas creio que vai da guria mesmo, anal sei que cobra certo e rolou uns bijinhos meio timidos mas tbem não estava a fim de namorinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por JCKeep » 28 Set 2009, 16:02

Megars, tem certeza que ela não deu o cú? Veja bem, tu colocou que ela não chupa sem camisinha, mas rolou. Acho que tu está escondendo o ouro da galera.

Além disso, não é política da clínica cobrar taxa, mas as GPs cobram?

Tópico desbloqueado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________________________________________
Solicitamos que o representante da casa se cadastre no fórum e entre em contato via MP com qualquer coordenador/moderador, para prestar esclarecimentos.
Coordenação GPGuia



Tranquei porque tenho convicção de que o megars é nick do dono da casa e ele está para postar um TD com a Aleska, ex-Nina. Não vai postar não. Primeiro vai se cadastrar.
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Elite Massagens - 39073421 [R$150,00]

#6 Mensagem por Crazyforbutt » 09 Dez 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na procura de uma puta, entrei no site da Elite. Não conhecia a clinica, somente tinha ouvido falar. Olhei as putinhas do site e gostei do que vi, pareciam umas minas bem bonitas. Me encantei pela Giovana, e liguei pra lá perguntando se poderiam garantir um desfile com ela. Bom, rumei pro passo da areia, a casa por fora é simples, nada demais. Tem estacionamento conveniado, o que é bom. A recepcionista é uma loira alta, magra e que já pensei em convidar pra um Td, mas resolvi esperar pela Giovana, pois seus peitos nublaram minha mente de tanto tesão. O ruim é que a atendente me informou que não tinham outras meninas, ou seja, tinha somente a Giovana pq ela tinha agendado horário pra mim. Não sei se era xa la lá, mas resolvi antes de qualquer coisa conhecer a mina. Eis que entra um beldade loira, com seios na medida, uma bundinha arrebitada dentro de um jeans que me fez nem questionar nada. Disse que ficaria com ela. Ducha, massagem boa, colchonete. Antes da descrição, um detalhe importante: fui avisado que o boquete sem capote teria um extra de 30,00, fora os 160,00 da massagem. Odeio esse negócio de pagar extra e já fui pensando em pedir com capote logo de inicio. Contudo, ao ver a gostosa peladinha, não resisti a um boquete ao nu do pau. E foi bem pago! Chupada profi, não foi até o talo, mas engolia o pau com vontade, com uma boa pressão (até demais em um momento, mas que não comprometeu), quase me acabei ali. Em seguida, já botei a puta de quatro e comecei a bombar. Que bucetinha gostosa de comer, não era muito lubrificada, mas não era seca. Coloquei o dedo no cuzinho dela, mas sabia que não rolava, pois já tinha perguntado. Ela começou a gemer, eu peguei naquelas mamas naturais e grandes, senti elas balançando, e me acabei ali mesmo, de quatro. Papinho depois da foda, perguntei quanto era pra comer um cu na clinica, e ela me disse que cobravam mais 80 mangos! Eu quase cai duro. Em seguida, fui pra ducha e me mandei.
Detalhe: tenho quase certeza que a Giovana da elite é a antiga Giovana da Nina massagens. Porém loira e um pouco mais magra. Achei melhor inclusive.

Rosto: 9
Peitos: 10 (naturais, de bom tamanho, como eu gosto)
bunda: 8 (seria uma nota melhor se desse)
Xana: 10 (boa pressão, depilada)
Boquete: 9
Desempenho geral: 9

Recomeria, mas não curti o negócio de pagar 30 reais por um boquete sem camisola
custo: 160+30 = 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Elite Massagens - 39073421

#7 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Jan 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fue conocer esta casa el la Zona Norte de POA.
De buena apararencia pero con chicas medianas, nada de cosas comestiveis a toda prova.

NI lembro de todas, pero elegi una se llama Paty.

Para resumen:
Rosto 6 ( no es linda)
Pernas 10 (tamano cierto)
Bunda 9 ( aparentemente pq, pero de tamano proporcional)
Cu 9 (limpio, sin xeiro, apretado...)
Xota 8 ( limpia, sin xeiro y peladita)
Tetas 2 (nadie en casa)
Boqueta 9 (sin capa, pero pedio para no anunciar, pq no cobro) :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Voluntad da Perva 7 ( dio lo culo con voluntad y lo hizo todas las posiciones que pedi)

Media harmonica...8,789 .....170 pesos para la casa y 70 por abreir al culo da perva Total 240 pesos.

Caro, para el nivel del plantel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo85
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2011, 19:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elite Massagens - 39073421 [R$150,00]

#8 Mensagem por Rodrigo85 » 25 Fev 2011, 20:03

Esta Paty eu acho ela muito gostosa pelas fotos do site!! Vou lá qualquer hora dessas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Elite Massagens - 39073421 Giovana

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2011, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

volvi a este antro y ordenei la Giovana y como sospeichava es la misma de Nina Massagens, pero ahora mas delgada y gostosa, todavia ella negou que tuveria en Nina algun dia...nunca... :evil:

Dispense los servicios de masagens y fumos directamente al tatame....xupei a perva de todo modo y estava en ordem....incluso lo cuzito, bien depilado y limpio.....

Pero Giovana lo queria todo menos estar aja...su voluntad para foder eres muy decepcionante...para xupar sin latex me cobro tasa...empezei a estar no mucho contento con ella...

PPMM, de 4, y pedi al culo.....Nego...me dice que no hacia... :lol: :lol: :lol: :lol:

Asi lo compreendi porque negava ser la misma de NIna Masagens pues que la me dio su culo y con toda la voluntad que aki no tenia ni para darme la xana....

Como no queria broxar asi....le poni a xupar sin latex hasta que gozei en su boquita...no le gusto mucho....pero salio y se fue limparse..

Para no me quedar mas nervioso por jogar plata en la basura asi....me vesti y me fue;

Geral 3 :(
Rosto 10 muy linda
Cuerpo 10 muy linda, delgada
Tetas 9 casi perfectas
Bunda 1 pero sei que es 10 cuando da al culo
Xana 8 aun apretada
Voluntad 0,5 ( solo cuando logro la tasa extra por la xupada sin latex)

160 pesos + 30 pesos ( por la xupada sin latex) 190 pesos de prejuicio...

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Elite Massagens - 39073421 Carol c 94

#10 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Mar 2012, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Volvi a eta casa en zona norte de la capital solo para encomodarme.

PQP!
Llamei mas temprano para saber cuantas chicas tenian. Me dice que habian entre 8 y 10.

20 minutos despues lleguei y solo habian 3. Una rubia, una morena y una mulata. La menos peor eres la rubia. Carol.

Elegi eta y la gerente do cafeton lo quiz me cobrar adiantado. Le dice que no y me encminei para la puerta.

Ella dice que eran ordenes de lo cafeton. Pediu excusas y indagou se no queria mismo la chica. Le dice que si pero pagava despues.

La chica estab mejor vestida do que pelada. Uno poco encorpada por demas, tetas pendentes y xota larguita. Su cuzito ( que dio despues de mucha insistencia) eres lo mejor. Tambien por 70 pesos extras. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Lo peor es que no logrei gozar en cuzito apretado y tuve que le pedir para extrair a leche. Lo :mrgreen: :mrgreen: hizo con cara de enojada. :mrgreen: :mrgreen:

Esparamei mi lecha por toda ella. Baño y calle despues de pagar 220 (150 + 70 de culo)

Una mierda... la casa cheira malo...

Rorhe

sin vuelta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ágatha

#11 Mensagem por Juliano Gaucho » 10 Set 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado fui ao recinto.
Haviam três moças disponíveis, duas bem fracas e uma melhorzinha. Me fui com a melhorzinha, e tive uma boa surpresa, a moça sem roupas não comprometeu o visual e na hora do sexo tinha muita pegada.
Com algumas tatuagens, bunda bem gostosa, perereca peladinha e peitinho médio, cabelos crespos compridos e piercing no nariz. Bonitinha de rosto.
Na hora da pegação, se envolve bastante, sem frescuras, variamos as posições, porém o brioco me disse que não dá. Tentei por alguma vezes burlar o sistema, mas não rolou.
No início fez oral com capa, mas depois com alguma insistência, chupou o guri devidamente sem roupa, o que foi muito melhor, e que trouxe o gozo com facilidade.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Barriga: 8
Desempenho: 10
Custo: R$ 70,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”