Entrei , fui dar uma olhada, noitinha, tinha algumas gurias, nada excepcional. Bem, tinha esta morena clara, ,170, rosto interessante(bonitinha), sorridente, chegou me recepcionou, e se apresentou. Sou a Daniela, vamos fazer um amorzinho.
Sentei numa das mesas, fiquei de bate papo com ela. Pedi um refri, um Keep Cooler pra guria. Boa conversa, assistindo videoclipes , etc.
Terminada a degustação das bebidas, ora de degustar a garota.
Tudo acertado. Já que era pra conhecer, não iria me estender muito no horário, então ficamos por 30 minutos a R$ 50,00(com quarto incluso).
No quarto, ela se pela, é falsa magra, corpo bonito, cabelo preso pra não molhar. Depois fui pra ducha. Ela usa o próprio sabonete.Várias bolsa, menina prevenida.
Já na cama, comecei a beijar o seu corpo, depois fui dar uma conferida nos seios, pequenos, mas couberam certinho na boca .
Com o pau duro, e ela só alisando o guri, arretos pra lá e pra cá, e ela fica com os mamilos bem durinhos, fui outra vez conferir, hehehe.
Fui chupar a buça dela, mas estava semi-depilada, e quando cheguei perto, ela disse que sentia cócegas, putz que merda. . Insisti um pouco, e a danada começou a rir, muito sensivel esta moça... .
Bem deixei pra lá. Então com os dedos trabalhei inicialmente , ficou um pouco lubrificada , mas não a contento, já gurias verdadeiramente encharcadas, adiante....
Ela veste o cacete e se poe a chupar, boa chupada, não espetacular, ensaiou um deep throat, mas não sabe fazer. .
Resolvi logo meter o pau pra dentro da xana da Daniela. Ela veio por cima, rebolou um pouco, depois ficou de frente, apertei os peitinhos dela, deu umas gemidas. A guria tem um rosto bonito mesmo sem muita maquiagem, enfiei os dedos em sua boca, ela lambeu, e ficou passando a lingua um tempinho.
Depois a posicionei D4, ela pegou um pouco de gel e passou , introduzi, bombei um tempo, e fomos pro frango assado. Ela gemia, se abraçou em mim, mas não senti muita firmeza, nem nos gemidos nem no abraço.
Ficamos assim algum tempo, depois novamente ela D4, meti até gozar. Bem, a guria é bonitinha, mas não é muito participativa, apesar de se dizer liberal(subjetivo). Depois fomos pro banho, ela na frente e eu depois. Chuveiro com agua pelando, dificil de regular a ducha.O quarto não tem privada dentro se o vivente precisar, precisa abrir a porta do quarto e ir no banheiro pelo corredor, não acho isso nada interessante. Mas ao menos tem onde se lavar, tomar um banho.
Nos vestimos, ela recolheu a roupa de cama,sim, ali as gurias tem que fazer o serviço de camareira também, o exploração.As toalhas, meia boca.cobrado adiantado, o cara vai pro quarto , dá a grana pra gp, esta voltou com o troco, são honestos, já basta lugares que dizem que não tem troco.As bebidas pode-se pagar depois no final, o gerente faz uma comanda pro cliente.
A guria vai levar um neutro, tinha de ser mais ativa, mais disposta, etc,etc. .
Enfim, o local não é muito movimentado, poucas gurias interessantes, acho que ta mais para os titios, mas não é ruim.No final ela disse que fazia anal, mas se o cara não perguntar ela não fala nada.
Avaliação geral:
Rosto 8
oral 6,5
vaginal 6,5
anal (faz, a combinar)
bunda 7
seios 7
corpo 7,5
desempenho 6
R$ 50,00 pra Daniela (meia hora)
R$ 20,00 bebidas
Very's Club - Rua Vigário José Inácio 799, indo na direção da Duque de Caxias.
fone - 3286-2677
horario: das 14h ás 22h (porém dependendo do movimento , tal horário pode se estender)
Preços de bebidas e programas.
Programa: 20 minutos = R$ 30,00
30 minutos = R$ 50,00
60 minutos = R$ 80,00
Bebidas:
Cerveja normal R$ 7,00
Refri lata R$ 5,00
Keep Cooler, Absinto, e similar R$ 15,00
Energético R$ 20,00
Doses , em torno de R$ 10,00
Aceita cartões .
Era isso.