NOVO DRINK 21, (ex-Very Clube) - Vigário José Inácio 799 - 3286-2677
R$ 100,00 - Telefone: 32862677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

NOVO DRINK 21, (ex-Very Clube) - Vigário José Inácio 799 - 3286-2677

#1 Mensagem por Wippon » 01 Out 2009, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela (Morena Clara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visitado esta casa em pleno centro. De porte médio, mas não cinco estrelas ainda precisa de muitos ajustes.No final do TD, informarei valores, horário etc.
Entrei , fui dar uma olhada, noitinha, tinha algumas gurias, nada excepcional. Bem, tinha esta morena clara, ,170, rosto interessante(bonitinha), sorridente, chegou me recepcionou, e se apresentou. Sou a Daniela, vamos fazer um amorzinho. :wink:
Sentei numa das mesas, fiquei de bate papo com ela. Pedi um refri, um Keep Cooler pra guria. Boa conversa, assistindo videoclipes , etc.
Terminada a degustação das bebidas, ora de degustar a garota.
Tudo acertado. Já que era pra conhecer, não iria me estender muito no horário, então ficamos por 30 minutos a R$ 50,00(com quarto incluso).
No quarto, ela se pela, é falsa magra, corpo bonito, cabelo preso pra não molhar. Depois fui pra ducha. Ela usa o próprio sabonete.Várias bolsa, menina prevenida.
Já na cama, comecei a beijar o seu corpo, depois fui dar uma conferida nos seios, pequenos, mas couberam certinho na boca :) .
Com o pau duro, e ela só alisando o guri, arretos pra lá e pra cá, e ela fica com os mamilos bem durinhos, fui outra vez conferir, hehehe.
Fui chupar a buça dela, mas estava semi-depilada, e quando cheguei perto, ela disse que sentia cócegas, putz :shock: que merda. . Insisti um pouco, e a danada começou a rir, muito sensivel esta moça... :-k .
Bem deixei pra lá. Então com os dedos trabalhei inicialmente , ficou um pouco lubrificada , mas não a contento, já gurias verdadeiramente encharcadas, adiante....
Ela veste o cacete e se poe a chupar, boa chupada, não espetacular, ensaiou um deep throat, mas não sabe fazer. :( .
Resolvi logo meter o pau pra dentro da xana da Daniela. Ela veio por cima, rebolou um pouco, depois ficou de frente, apertei os peitinhos dela, deu umas gemidas. A guria tem um rosto bonito mesmo sem muita maquiagem, enfiei os dedos em sua boca, ela lambeu, e ficou passando a lingua um tempinho.
Depois a posicionei D4, ela pegou um pouco de gel e passou , introduzi, bombei um tempo, e fomos pro frango assado. Ela gemia, se abraçou em mim, mas não senti muita firmeza, nem nos gemidos nem no abraço.
Ficamos assim algum tempo, depois novamente ela D4, meti até gozar. Bem, a guria é bonitinha, mas não é muito participativa, apesar de se dizer liberal(subjetivo). Depois fomos pro banho, ela na frente e eu depois. Chuveiro com agua pelando, dificil de regular a ducha.O quarto não tem privada dentro se o vivente precisar, precisa abrir a porta do quarto e ir no banheiro pelo corredor, não acho isso nada interessante. Mas ao menos tem onde se lavar, tomar um banho.
Nos vestimos, ela recolheu a roupa de cama,sim, ali as gurias tem que fazer o serviço de camareira também, o exploração.As toalhas, meia boca.cobrado adiantado, o cara vai pro quarto , dá a grana pra gp, esta voltou com o troco, são honestos, já basta lugares que dizem que não tem troco.As bebidas pode-se pagar depois no final, o gerente faz uma comanda pro cliente.
A guria vai levar um neutro, tinha de ser mais ativa, mais disposta, etc,etc. ::estudando:: .
Enfim, o local não é muito movimentado, poucas gurias interessantes, acho que ta mais para os titios, mas não é ruim.No final ela disse que fazia anal, mas se o cara não perguntar ela não fala nada.

Avaliação geral:

Rosto 8
oral 6,5
vaginal 6,5
anal (faz, a combinar)
bunda 7
seios 7
corpo 7,5
desempenho 6

R$ 50,00 pra Daniela (meia hora)
R$ 20,00 bebidas

Very's Club - Rua Vigário José Inácio 799, indo na direção da Duque de Caxias.
fone - 3286-2677
horario: das 14h ás 22h (porém dependendo do movimento , tal horário pode se estender)

Preços de bebidas e programas.

Programa: 20 minutos = R$ 30,00
30 minutos = R$ 50,00
60 minutos = R$ 80,00

Bebidas:

Cerveja normal R$ 7,00
Refri lata R$ 5,00
Keep Cooler, Absinto, e similar R$ 15,00
Energético R$ 20,00
Doses , em torno de R$ 10,00
Aceita cartões .

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por SonegadorLegal » 24 Out 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Numa destas tardes, resolvo conhecer a casa nova. O ambiente é tranquilo, uma penumbra, tomando uma cerveja visualizo uma loira interessante. O espaço para conversar é pequeno, mas o volume alto do som, ajuda na discrição, a garota é simpática e falante e após alguns assuntos aleatórios partimos para o jogo.
A mulher tem estatura mediana, um bumbum avantajado e seios médios.
Chegamos ao quarto e vamos ao banho, onde já começam os beijos e toques. Devidamente limpinhos vamos à cama e aos beijos. Primeiramente ela faz o oral com olhares de atrevida, com pequeno desconforto pelo aparelho dentário dela, mas estava bom demais.
Passo eu para o oral naquela buceta limpinha, lábios pequenos e como é gostosa, e ela nos gemidos e sussurros, o gozo foi natural.
A penetração vem em seguida, movimentos fortes e ela fogosa querendo muito, porém resolvo voltar àquela xaninha e após algumas chupadas ela se acaba novamente.
Agora ela vem por cima, e no vai-e-vem ritmado, seios são alvos de mordiscadas e chupadas, ela impõe um movimento que acaba lhe proporcionando outro gozo e desta vez, em virtude da contração da vagina, eu também gozei. Saio cansado e feliz!

ROSTO = 8
BUNDA = 8
SEIOS= 8
ORAL = 7

Investimento = R$ 80,00 - 1 hora

“ Só podemos esquecer o tempo fazendo uso dele " Baudelaire

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA

#3 Mensagem por Wippon » 08 Nov 2009, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Colocando os TD em dia. Aqui passando pela Duque de CAxias, resolvo entrar na Vigário José Inácio. Era final de tarde, nem esperava encontrar algo muito aceitavel nesta casa.
Mas entrei, pedi um refri, e logo vejo uma menina clara, cabelos no meio das costas, simples, sorriso cativante(não é uma deusa, mas não serve pra mocréia).
Short jeans, top, fumando, e logo a chamo pra papear.
Paguei uma dose pra guria, e logo acertamos os itens.
Fomos pro quarto, como eu disse, guria de pele clara, 1,65, olhos castanhos, cabelos pretos, peitos pequenos e bicudinhos, corpo legalzinho(pois diz que tem 2 filhos).
Ducha pra um e pra outro. Eu na cama deitado, ela vem, dá uns beijos em mim, eu a viro, começo a chupar os peitos. Belos bicos, e depois vou pra buça. Devidamente chupada, e com a xota umida, logo ela quer meter.
Mas ainda , faltava o boquete, que ela tratou logo de executar, suave, suave, meio babado, chupada nas bolas.
Veio cavalgar, subiu e desceu, rebolou no pau. Nada fantástico. :(
Coloco-a D4, meto na buça quente, estocadas e mais estocadas. A CArla dando uns gemidos, se agarrando ao lençol. Puxo-a pelos cabelos, então ela empina a bunda e meto com força, ai a puta gemeu alto.
Fomos pro frango assado, ppmm, de ladinho comi também ela, e logo gozei.
Mas, sinceramente, a puta é bonitinha, corpo legal, mas pouco participativa #-o , precisa melhorar em muito pontos. Além disso o celular tocando vez que outra, barulho infernal.
Gozei, mas não sai assim tão empolgado com o atendimento. Leva o neutro quase indo pro negativo.
O quarto deste local, continua precisando de reformas, pintura, etc, etc.

Avaliação geral:

Rosto 7,5
oral 6
vaginal 5,5
anal( faz, com taxa extra de R$ 30,00)
bunda 7,5
corpo 7,5
desempenho 5
simpatia 8

Valores

R$ 50,00 pra CArla meia hora
R$ 15,00 bebidas

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA

#4 Mensagem por Wippon » 21 Nov 2009, 10:52

POSITIVO

TD realizado a uns 10 dias mais ou menos. Indo pra casa no final da tarde , casualmente entro na Vigário, passo pelo local, e então resolvo dar mais uma olhadinha. :?: Encontro pouca gente no recinto. Lá estava a Carla, com a qual já havia feito um TD.
Naquela ocasião levou um neutro. Geralmente , quando isto ocorre , não costumo voltar pra tentar outra vez.
Mas na vida é assim, as vezes não custa tentar outra vez hehehe :lol: .
Foi o que fiz, conversei um pouco com a guria, estavamos ali num amasso bem interessante.
:-k Então ponderei e decidi em tentar, pois apesar do ocorrido anteriormente, achei a guria um pitelzinho.
Fomos pro quarto, pagamento acertado , um básico de 30 minutos.
Desta feita, já foi me agarrando no caminho, opa, melhorou neste quesito :wink: .
Totalmente desnudos, inicia a pegação, beijos, eu bolinando ela forte e a CArlinha respondendo na mesma intensidade :-´ .
Os seios pequenos dela com os bicos apontados pro meu torax meio que me espetando, :) bom isto. O pau duro, até porque a mãozinha da CArla estava dando um trato legal no guri.
Coloquei ela deitada, fui chupar sua xaninha cheirosa e bem depilada. Linguadas bem molhadas, e a Carla apertando os seios com as mãos, quando eu intensificava o movimento na lingua naquele grelinho, ai ela gemia e erguia o abdomem, pegou um dos travesseiros e começou a morder :D .
Depois desta fase, ela veio me chupar, colocou o capote e iniciou um boquete bem suave, agora mais ritmado, boa pressão.
Resolvi partir pro 69 com ela. Topou na hora e de-lhe chupação.
Eu apertava a bundinha dela, chupava forte e com um dos dedos enfiado no brioco da moça(ela faz anal, mediante taxa extra), ai ela se acendeu mais um pouco. Ficamos assim por um tempo.
Logo ela vem por cima, montada de frente, começou a rebolar, e eu segurando as ancas da menina, vez que outra mamada nos peitinhos e abrançando ela forte, enquanto executava a cavalgada.
Clima excitante, então a ponho D4, o bundinha linda, xoxota úmida pronta pra ser invadida novamente.
Invadi, conseguiu sumir com o meu pau dentro da gruta :shock: , beleza, vai e vem, reboladinhas, e a CArla gemendo e segurando minha mão que estava na sua cintura e ao mesmo tempo me olhando. Segurei-a pelos cabelos que estavam presos, mas não dei puxões muito fortes.
Bombei mais um pouco a perseguida da Carlinha, já notando que a guria tinha gozado, logo chega a minha hora de entregar o prêmio pra ela.
Tirei o pau da buceta dela, e ela veio chupar as bolas e depois punhetar, assim o fez, que mãozinha que trabalhou bem :wink: .
Resultado da conta, ela acelerou mais a punheta, deu uma segurada , deu uma apertada no pau e lá veio porra ladeira abaixo, com ela me olhando com uma carinha de contente. Mais beijinhos, alguns afagos,etc,etc. Fui pro banho, e depois ela. Devidamente trajado pra voltar a rua, desço as escadas, chego ao terreo , a guria abraça , mais um beijo e pergunta quando eu volto. :?: Bah, sei lá, na hora que der vontade.
Ainda bem que agora ela melhorou a performance, aproveitou bem a chanche que eu lhe dei, enfim, leva o positivo, mas ainda precisa adquirir mais experiência.

Valores:

R$ 50,00 por meia hora
R$ 5,00 do refrigerante.

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por alexdr » 23 Nov 2009, 16:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
6a feira passada (20/11) resolvi conhecer essa casa na vigario...passei lá e fui conhecer as tias, tava tudo trovando fiado, nada de ocupação...ai puxei uma guria nova, morena, corpo legal...
Me disse que seu nome era Carla, e me apresentou os valores...
Combinamos 30min...Paguei os 50 e esperei ela pegar a toca e as toalhas, hehehehe
Tomamos banho juntos, rolou uns bj naqueles seios gostosos, firmes, ela começou a me tantear, começei a me roçar nela e tal...a mina foi esquentando...ai, embaixo do chuveiro mesmo ela começou o o bolagato bem no capricho e sem toca...
Depois fomos pra cama e começamos com ela por cima...cavalga bem essa cavala, depois deixei ela de 4, o q me fez pensar em voltar para comer akela bundinha por mais 30 conto...
Depois deixei ela de bruços e terminei...ficamos conversando um pouco, tomamos outro banho e me fui com o saco vazio e com a certeza de que vou voltar...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#6 Mensagem por Wippon » 01 Dez 2009, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Outra vez a caminho de casa,acho que uns 7 ou 10 dias atrás, noitinha... ia entrar na Marechal Floriano....mas fui indo mais adiante e entrei na Vigário. Casualmente passando em frente a lupanar de cor verde "discretissima". :shock:
Entro, e logo avisto uma guria que já tinha visto no Casarão, uma mulatinha, sorridente, magrinha,peitos pequenos, bunda pequena,deve ter 1,65 no máximo. .Peço um refrigerante, ela começa a conversar comigo e já vem se esfregando.
Em outra oportunidade, lá no Casarão, conversei pouco com ela, e quando viu que não ia sair, saltou fora(tá certa ela) ::ok:: .
Agora , em outro ambiente e eu não perguntei porque ela saiu da outra casa....
Me pediu dose, eu disse não ::naosei:: , depois me pediu um ICE ::dormindo:: dei um bocejo(fiz que nem tinha ouvido), neste dia estava disposto a pagar bebida só pra mim :lol: .
Até porque como tenho boa memória , lembrei que esta Amanda é uma verdadeira mulher esponja, ia me dar uma despesa danada senão tomo minhas providências,hehehehe.
Mas naquela esfregação, ela rebolando e me mostrando a calcinha preta com o simbolo da playboy...tá, vou arriscar, vou comer esta perva pra ver o que acontece.
Ai ela botou um sorriso nas orelhas, mas...quando viu que tipo de programa eu tinha preparado pra ela, o sorriso foi se desfazendo ::mau:: . Vamos nos 20 minutos guria.
Aceitou , acho que pensou que ia ficar 1 hora com ela.Pagamento adiantado.
Ai fomos pro quarto do andar superior..é ali, se o cara paga programa de 20 minutos é guiado pra cima em quarto bem inferior ao do terreo(que já não é lá estas coisas).
No quarto ela inventa de fazer strip e cantar, putz, pode parar com 20 minutos, vamos logo pra atividade principal.
Uma ducha rápida no banheiro coletivo do 1 andar, toalhas bem meia-boca.Quando voltei do banheiro, ela no quarto fumando #-o
Na cama, ela peladinha, buça por depilar, pqp, veio me dar selinhos, botei ela deitada, mamada nos peitinhos, dedos enfiados na buça.
Ela segurando o pau, mas sem muito empolgação. Veio pra chupar, mas o bafão de cigarro mata rato estava dureza ::choro2:: , sendo assim, pode colocar o capote e partir pro chupisco.
O pau duro, já com capote, ela boqueteando, nada especial,vez que outra parava e começava o falatório, mas que merda, a puta parar de chupar pra tagarelar :-Calado-: (o lado cômico do programa), chupa ,para e fala.Foi dar uma lambida nas bolas(isto, uma lambida).
Cansei, embora meter de uma vez. Decidido a não chupar aquela xana mal depilada , abri as pernas da perva e tasquei o caralho pra valer. :x
A puta me abraça, quase me arranhando, começa uma gemedeira totalmente fake(detesto isso, se é pra fazer teatro, que o faça com competencia,caso contrário , melhor ficar muda mesmo).
Ali socando a vara na guria, depois uma cavalgada lenta(quase parando)então, o tempo se escoando, e a ponho D4, ela se empina, abre as pernocas, meto sem dó, depois de umas estocadas, começa o pppp ::VSF:: , ai amor tá doendo. Amor :shock: sem essa, continuei metendo, depois de ladinho. De novo a chateação...é amor, nesta posição também não esta confortável pra mim.....pqp, será que plantando bananeira fica melhor pra você. Ela me olha espantada. Tu é engraçado cara. Engraçado... esta enganada garota, eu falei sério.
Fomos pro frango assado, botei as pernas dela pra cima...e...adivinhem...ai amor, dá leitinho pra mim, dá...eu ali metendo. Amor, tá demorando muito, quero leite.
Na hora, larguei de comer esta percanta, chega, quer leite vai no supermercado ou arranja uma vaca pra ordenhar, eu perdi a vontade de continuar ali com ela . Ainda tive que ouvir: Nossa amor, que é que tu tens, tá estressado?
Fui pra ducha, voltei pra me arrumar, e encontro a guria cabisbaixa sentada na cama.
Olhei pra ela, ela olhou pra mim...de braços cruzados, não disse uma palavra. Antes que ela comece a falar ou chorar, deixa eu cair fora daqui. :-help-:
Sinceramente, não tenho coisa alguma contra a guria, mas não dá pra transar com uma mulher desta. Fala pelos cotovelos, na hora de boquetear(boquete bem meia-boca), para e começa a prosear. Tudo que é posição não é boa,muita reclamação,ppppp. Todo momento me chamando de "amor" , depois pedindo leitinho e reclamando que estava demorado. Será que ela pensa que meu pau é que nem peru de natal com timer.Fora o bafo de cigarro.Ela diz que beija, mas diante do odor, não me senti atraido.Foi uma porcaria de TD, não gozei, perdi tempo, mulher sem sal,sem pimenta, destemperada, sem noção. Menos mal que não entrei no embalo dela das bebidas.
Ufa, ainda bem que arrisquei por 20 minutos...neste dia, a única coisa que salvou, foi a música que tocava no local, tinha poucas gp's, e as que lá estavam, sem emoção.

Avaliação geral:

Rosto: 7 não serve pra feia
oral : 4 sem graça
vaginal 4
seios 6,5 pequenos,gravidade agindo
anal : nem me interessei em perguntar
bunda 7 pequena
corpo 7
desempenho 4

R$ 30,00 pra Amanda por vinte minutos (na realidade, eu desisti antes de o tempo estourar, fiquei na marca dos 15 minutos).
R$ 5,00 do refrigerante

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANUELA

#7 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow:
Passando pela Vigário antes de me dirigir a outro lupanar , escuto o som a mil vindo do lugar, entrei, e a casa cheia, de inicio já reconheci algumas garotas, que trabalham ou trabalharam na Bia 21.
Papeando com um camarada, logo inicia um rodada de shows(depois da famosa colaboração de R$5,00)
Veio a Duda, e depois a tal Manuela, uma morena clara, bocão, cabelo preto quase na bunda, 1,65, fez o tal show, ai eu me interessei, ela tem o corpo bem interessante, 18 ou 19 anos diz ter.
Fui logo conversar com ela, e já soube que a casa fez algumas alterações nos valores. Agora a garota negocia seu próprio cachê e o quarto é R$15,00.
Acertei o programa com ela, prometia, ao menos eu pensava assim :| .
Voltou, banho, começou a enrolar, pensei que ia secar a caixa d'água, hehehe, me fui pra ducha e na volta ela estava peladinha.
Peitos pequenos, buça semi-depilada, bunda média , no geral o corpo é bom. Sorrisos, não beija, nem selinho.
Fui pra buça trabalhar no grelo, deixava e as vezes afastava minha cabeça, segurei forte pelas ancas e fiquei firme na chupada na xana.
DEpois ela veio pro boquete, mas que trabalheira, pegou a camisinha e disse que não sabia colocar, faça o favor uma puta que não sabe colocar uma camisinha no pau do cara :shock: , e olha que me disse que já trabalhou em Garibaldi no Cisne, o que ela fazia por lá?????
Até que resolveu encamisar o braúlio, fui dar mais uns beijos naquele corpo começo aquela história de cócegas, pqp...
Veio montar , uma cavalgada lenta, slowwwwwwwwwww, não é possivel, que desgraça, cavalgou mais um pouco, pedi pra ela ficar logo D4, então bombei, e iniciou, o "tá doendo um pouco amor", amor uma pinóia, dei mais estocadas , até que ela deu umas gemidas bem fortes, mas o rebolado muito sem graça.
Já deu pra perceber como este relato vai terminar, o tempo passando, e a puta fudendo vagarosamente, sem maior atitude :( .
Enfim, depois de um tempo, comendo ela ppmm, consegui gozar. Ai vem a frase: foi legal pra voce amor, ai eu não aguento e respondo na lata;
NÃO, foi uma droga, uma boneca inflável tem mais ação. Me olhou e ainda achou engraçado, mas eu estava falando sério, e puta ainda achou que era brincadeira, pode!
Fui pra ducha de novo, e nisto batem a porta, quer dizer, foi uma batida tão leve, que só faltou a porta do quarto vir abaixo, sem falar na merda do chuveiro com água escaldante.Só salvou mesmo o ar condicionado que estava funcionando. Concluindo, uma gp engraçadinha, interessante, mas na hora da foda, um desastre, sem mais comentários ::basta:: .

Avaliação geral:

Rosto: 7,5
oral : 4
vaginal: 4,5
seios: 6,5
anal(não faz)
bunda : 7,5
corpo: 7,5
desempenho: 4,5
simpatia: fingida

Valores:

R$ 50,00 pra Manuela , por 30 minutos
R$ 15,00 do quarto
R$ 21,00 bebidas pra mim, ainda bem

"Se o que você faz é engraçado, você não precisa ser engraçado para fazê-lo" . Charles Chaplin

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA MULATINHA

#8 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA MULATINHA

:wink: Passando pelo Veri Drink Bar, eis que entro pra ver se tem alguma novidade, pois na casa é possivel encontrar algumas gurias que trabalham na Bia 21, e depois de lá vão pro VeriDrink Bar.
Bebendo uma ceva....e eis que vejo três novas, duas negras bem comuns, e uma mulatinha, 1,60, magrinha, 20 an0s, sorriso bonito, simpática, seios pequeninos, bunda pequena, short oncinha...
Dei uma analisada, para um apreciador de mulatas ela é daquelas bem magras, nada espetacular, o rostinho bonitinho e sorriso me chamaram a atenção :idea: .
Conversei com ela, veio sorridente, paguei um KeepCooler, ai ela começa aquela campanha pra beber mais, mas logo cortei a onda dela e combinamos os valores pra ir pro quarto.
Tudo acertado, meia hora para nos conhecermos mais intimamente, hehehe.
Já mais soltinha e safadinha, entrou no quarto, fechou a porta, e se atracou em, beijos bem molhadinhos, e logo caimos na cama, foi tirando a roupa, uma calcinha minuscula, bundinha bonitinha, barriga com estrias(ela tem 2 filhos) , os seios pequenissimos, dei uma mamada neles, senti até um gosto do leite materno :lol: .
A pegação estava a mil, arretos aos montes, ela beijando , o rostinho bonitinho, eu acariciando o corpo dela, cheguei na xoxota, estava depilada, cai de boca, fiz um oral pra ela não esquecer, gemeu bastante e se molhou todinha, e logo me puxou pra perto pra me beijar.
Veio chupar o pau duro, deu umas lambidas nas bolas, ia colocar o capote, ai eu propus que ela fizesse sem...hesitou, mas ofereci mais dez reais...pensou um pouco e aceitou, feito,hehehe.
Que chupada, babada, quem diria que aquela mulatinha cor inocente chupasse de tal forma , ficou assim bom tempo dedicada ao chupisco, eu já quase gozando, segurei , vesti o capote no cacete e ela sentou em cima e cavalgou muito bem, que disposição da menina, bem acelerado :roll: , gemendo, me beijando, lambendo minha orelha, deu uma gozada, mas continou firme, ficou de costas , rapaz, que bundinha bonita de ver subindo descendo no pau, e a bucetinha engolindo tudo :D .
Por fim, ficou D4, pernas bem abertas, me olhou, me beijou pegou o pau e colocou na entrada da gruta.
Bombei, não quis saber se ia atravessar(transpassar) a guria , quanto mais eu enterrava o pau na xana da Paola, mais ela gemia e falava putarias, do tipo "enche meu rabo de leite", ai eu tirei o pau da buça e fui enfiar no cúzinho, quase entrou, ai ela tirou e disse, não é pra enfiar no rabo, é pra encher o meu rabo de leite, hehehe, eu tentei, vai que cola :wink: .
Voltei a bombar na xoxota da Paola, tudo encharcado, ela pedindo leite no rabo, mas quem disse que deu tempo, ela me olhando com cara de tarada, eu olhando pra ela e bombando, logo o balão estava cheio de porra, ufffaaaaa, gostei desta mulatinha, bom remelexo, beija legal, conversa bastante, mas não pretendo repetir, foi só mais uma curiosidade, ainda procuro uma mulata de arrasar, assim como determinado confrade procura também.Banho tomada, e batem a porta, the end...ok,
Boa foda com a Paola, mas tem que ter cuidado, senão o cara cai na conversa dela e paga o mundo pra ela, tem que ser mais ligeiro que a guria.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 8 (ela diz que faz com, mas eu ofereci R$10,00 e aceitou fazer sem)
vaginal: 8
seios: 6,5 (pequenos , tendencia a murchar senão tomar providências)
anal(não faz)
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 8

Valores:

R$ 50,00 + R$ 10,00(adicional pelo boquete sem capa) para Paola por meia hora de programa
R$ 15,00 do quarto
R$ 28,00 bebidas

"O único limite á realização do futuro são as dúvidas do presente". Franklin Roosevelt

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROLINE

#9 Mensagem por Wippon » 25 Mar 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

:wink: Já vinha olhando esta guria algum tempo, mas depois ela ficou um bom tempo sumida da casa,e num dia destes por ali bebericando eis que lá esta ela sentada no cantinho, solita.
Chego ,me apresento, começo a conversar com ela, simpática, sorridente, jeito de menina do interior, 1,65, cabelos pretos, olhar bonito,coxas grossinhas, bumbum medio,pele clara, pena que fuma.
Resolvi conhecer ela mais intimamente. Fomos pro quarto, então ducha, embora pra cama.
Iniciamos com uma série de arretos, beijos, ela beija mesmo, acaricia o pau do cara, nesta altura já duro.
Passou as mãos por todo seu corpo, nos seus seios médios bicudinhos, aliso sua xoxota depilada.
Depois de muita esfregação, ela inicia o boquete no pêlo, boa chupada, nada exagerado, mas bom, engolia quase todo pau,belo trato nas bolas, sugava com suavidade. :roll:
Chupou bastante e depois fui fazer o oral nela, bastante linguadas na xaninha, e dedo no brioco da Caroline, ela gemia, pelo visto gosta que brinquem ali.
Dedicado naquela bucetinha lisa e cheirosa, fiquei ali chupando, acariciando o grelo, e a Caroline gemendo e segurando minha cabeça contra a perseguida :P .
Um tempo assim, ela vem me beija, beijo pegado. Embora pro 69, ai ela chupou melhor ainda, disse que não costumam fazer tal posição com ela(bem, tá, eu acredito, não custa nada,hehehe).
Depois do chupisco, capote no cacete, ela montou de costas e remexeu muito bem,bem acelerado,a cama sacudiu um tanto, não era das melhores :( .
Se virou, e cavalgou de frente, mais acelerado ainda, vez que outra reduzia a marcha, eu apertando e mamando nos peitinhos dela, ela me abraça forte e mordisca minha orelha, depois me beija, segura minha cabeça, me olha firme nos olhos, se estremece e dá uma gozada pra não botar defeito e cai pro lado.
Um tempinho, e volta...mais beijos, arretos,etc. Então novo boquete sem e muito bom.
Encapou o pau e fui no frango assado, bombei um tanto, ela gemendo e segurando firme em mim....depois ela fica D4 e ai com a bunda empinada, avisto aquele bucetão, e começo a estocar fundo, ao som dos gemidos da Caroline, que buceta boa de meter.
Um tempo assim, beijando as costas dela, e comendo ela firme, acelerei, vruuummmm e pronto, borracha cheia :D enquanto ela se estremecia toda.Tirei o pau da xana, a camisinha toda lambuzada do gozo da Caroline.
Ela não fala muito durante a transa, mas geme sem fazer teatro. Uma boa foda, lamentável mesmo foi a cama sacudindo um tanto demais. Mas passa. nada de celular, sem pressa, rendeu bem a meia hora com a garota :arrow: .

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 8
vaginal: 8
seios: 7,5
bunda: 7,5
corpo: 7,2
desempenho: 8
simpatia : 10

Valor:
R$50,00 meia hora de programa
R$ 25,00 consumo

"Dificuldades fortalecem a mente, assim como o esforço fortalece o corpo." Sêneca

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Very's Club - Vigário José Inácio 799 - 3286-2677

#10 Mensagem por alexdr » 30 Mar 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Hoje estava afim de voltar ao chinaredo...Me mandei pra Vigario...

Chegando lá o porteiro me informou sobre a sobreloja, mas preferi num arriscar sem antes ver a opinião do pessoal...Olhei pro menu e tinham poucas meninas pelo horário, eram tipo 18h...Chamei a Dani e fomos pro quarto...A mina é bem simpatica, liberal e boa de papo...
Acertamos 1h....Aquele corpo merecia um trato!
Tomamos um banho juntos depois ela deitou na cama e disse..."Faça o que quiser da forma que quiser" - Pra um tarado como eu foi como dizer "Atencion, ta na hora de matar a fome, ta na mesa pessoa" hehehehehehehehehe.

Pedi que caprichasse no bola gato uma vez q tinhamos bastante tempo...Ela fez legal, mas poderia ser mais suave e continuo, acho q tava com medo de tomar leite... :twisted:

Depois coloquei ela de bruços e com a visão daquele rabão comecei a meter...Delicia...O mulher boa!
E fode q é uma loca!

Depois ela voltou com o bola gato e terminei nos seus peitos...

Ficamos conversando, pensei em partir pra segunda mas o tempo tava acabando...

Vlw o TD

Peitos: 7 (Pequenos mas bons de pegar e chupar)
Coxa e Bunda: 10!!!!!
Boquete: 7
Buça: 9
Anal: Não provei apesar de estar disponível.

Valor do TD: R$100,00 pedalado no Cartão, hehehehehe

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por alexdr » 09 Jul 2010, 21:44

POSITIVO

Estava no centro e tava por perto do Very Club, então pensei em dar um alo pras gurias...a principio pensava em ver a Dani, mas ao chegar lá vi a Carla, que já havia me atendido anteriormente e depois de acertar 30 min por 50 conto, fomos pro abate.
Chegando no quarto, começamos a nos despir e lembrei bem o porque de ter gostado dela da outra vez. Corpo lindo, deve ter 1,60m e com seios medios e firmes, umas coxas bem torneadas e a bunda, é um desperdício não fazer anal...
No banho rolou uns arreto que deixa qualquer um pronto na hora..fomos pra cama e depois de um bola gato bem feito, apesar de ser de toca, ela cavalgou muito..a buça é bem apertada, bem gostosinha...Coloquei ela de 4 e depois de umas bombadas olhando ela no espellho do lado da cama, deitei ela de bruços e fui até o final assim curtindo aquela bundinha dura.

No final, quando estava me vestindo ela me contou que 6a feira que vem tem festa para reinalgurar o lugar que passou por umas reformas...Estarei por lá !!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wippon » 02 Abr 2011, 19:03

A quem possa interessar: Este local, agora é administrado pela dona do Leticia Drink Bar.Eu não fui mais neste recinto, mas espero que as instalações tenham melhorado. Um dia destes quem sabe entro para conferir :shock: .

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por teachergo » 08 Set 2012, 16:05

Só para avisar pessoal, quinta-feira dia 06/09, estava perdido no Centro de POA e passando lá por aquelas bandas vi que a casa reabriu. Entrei lá e fui beber uma cerveja e uma menina venho conversar cimigo. Se não me engano o nome é Drink 21 ou Drink Bar 21....
E a maior parte das meninas que trabalham lá, fazem parte do Bia do 21 e vão para lá após o "expediente" da Bia.

Para Informar:
Cerveja: R$10,00
Programa de 30min. R$70,00
Programa de 60min. R$ 130,00

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Wippon » 13 Set 2012, 15:30

teachergo escreveu:Só para avisar pessoal, quinta-feira dia 06/09, estava perdido no Centro de POA e passando lá por aquelas bandas vi que a casa reabriu. Entrei lá e fui beber uma cerveja e uma menina venho conversar cimigo. Se não me engano o nome é Drink 21 ou Drink Bar 21....
E a maior parte das meninas que trabalham lá, fazem parte do Bia do 21 e vão para lá após o "expediente" da Bia.

Para Informar:

Esta casa agora segundo anúncio, chama-se NOVO DRINK 21, (ex-Very Clube), pertence a Bia, e ainda não está bombando.Mais, esta a selecionar dançarinas... :wink:

hasta la vista

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#15 Mensagem por yogui dog » 13 Set 2012, 17:25

Wippon escreveu:
teachergo escreveu:Só para avisar pessoal, quinta-feira dia 06/09, estava perdido no Centro de POA e passando lá por aquelas bandas vi que a casa reabriu. Entrei lá e fui beber uma cerveja e uma menina venho conversar cimigo. Se não me engano o nome é Drink 21 ou Drink Bar 21....

Para Informar:

Esta casa agora segundo anúncio, chama-se NOVO DRINK 21, (ex-Very Clube), pertence a Bia, e ainda não está bombando.Mais, esta a selecionar dançarinas... :wink:

hasta la vista
foi essa que eu passei esses dias e postei lá nas informações, a fachada esta bem legal, madeira vermelha e com uma porta de vidro que mostra o interior da casa.

Link:
🔗

Responder