Sauna Oasis
R$ 180,00 - Telefone: 3338-5292

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 65 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 42
Oral Sem:Sim 53Não 33
Beija:Sim 74Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sauna Oasis

#1 Mensagem por Ubzyyy » 25 Mai 2004, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Joice da sauna Oasis no dia 12/05.
Eu estava naqueles dias que tinha me prometido que ia fazer um TD.
Depois de muito andar e ligar pras agências resolvi ir na Oasis pois já conheço lá e sempre gostei do atendimento.
Bom, cheguei lá e peguei a minha chave do armário e logo de cara vi uma garota, chamada Fabiana, com quem eu já tinha feito um TD mas como eu não tava afim de loira e nem de repetir a dose com ela fui me trocar e colocar o roupão.
Não é que quando tava me trocando a Fabiana apareceu. Ela tinha me reconhecido e tinha vindo atrás pra falar comigo. É claro que ela queria garantir o dela e veio me mostrando que tava sem calcinha e aqueles belos peitões. Aliás os peitões são o que ela tem de melhor pois ela tá meio fora de forma. Bom, mas tratei de me desvencilhar dela.
Fiz uma sauna, jantei, tomei uns chopps mas a mulherada tava meio devagar aquele dia.
Tentei uma aproximação em uma mas ela só queria ficar olhando TV, pode?
Uma outra chegou em mim mas não dava pra encarar e dispensei.
Nisto já tinha se passado 1 hora e meu tempo estava acabando, estava sentado sozinho já pronto pra ir pra casa quando me aparece uma gatinha.
Morena clara, bonita, seios grandes, bundinha pequena mas arrebitada, cintura fina e cabelos compridos e negros.
Fiquei louco por ela.
Fui atrás dela e combinei o lance.
Levei-a pro quarto e começamos o ammasso.
Ela é bem participativa. Boquete sem capote.
Corpo todo firmezinho. Beija na boca. Cheirosa.
Seios lindos e grandes (até pensei que ia despencar como todo peitão grande mas não e pasmem, não é silicone)
Tem uma xaninha linda e gostosa.
Dei uma boa arretada nela pra ela ficar molhadinha.
Ela enlouqueceu, subiu em cima de mim e me cavalgou.
Gozei rapidinho. Foi isso que me deixou meio frustrado, pois eu tinha que voltar pra casa e não daria tempo pro segundo round.
Com certeza vou repetir esta figurinha!!!

Resumo da história:

Garota
------
Corpo: 9
Rosto: 8
seios: 10 (Capítulo a parte)
Boquete: 7
Sexo: 8 (não cheguei a ter tempo esperimentar tudo o que eu queria, mas vou repetir a dose)
Cachê: R$ 70,00

Quarto: R$ 35,00
Sauna, incluindo a janta e os chopps: R$ 35,00
Total: R$ 140,00

Na minha avaliação, excelente custo benefício.
O único porém é que tem que conseguir uma gata como ela.
Ah, os preços das meninas variam de 70 a 100.
Dado o recado, era isso!

PS.: GOSTARIA DE INDICAÇÕES DE GAROTAS DA SAUNA GUAIBA

------------------- editado pela Moderação (gwkull) 10/12/06 ----------------
Telefones para contado conforme página em cache do Google:
(51) 3338-5292 ou (51) 8414-0462


==================
Site http://www.saunaoasis.com.br/principal.html

Vermeer
Editado pela última vez por Ubzyyy em 10 Ago 2004, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Worker » 09 Ago 2004, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara já fiz um programa com a joice, ela e muito boa, e o melhor deixa agente gozar na boquinha. O problema e que o pessoal da oásis mandou ela embora.....Se alguém sabe onde ela esta atendendo, por favor, avise!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Karen Sauna Oasis

#3 Mensagem por Worker » 07 Dez 2004, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
KAREN


Pessoal já fiz vários tds com esta GP, mas só depois de ontem que venci a preguiça e resolvi escrever.
Fui na sauna oásis e encontrei esta GP que eu já conhecia........Vamos aos detalhes....Loira 1,72 magra com silicone, mas com uma bunda e umas coxas muito boas...Ela faz oral sem camisinha, depois do segundo TD ela deixou que eu finalizasse na boca. Beija na boca com vontade...Vale a pena...Uma foda legal...A gp não e mecânica, bem pelo contrario....Não faz anal....

Rosto: 7,5
Corpo 9
Peitos(siliconados) 9
Bunda 9


Valor: Entrada na Sauna: 30(cerveja liberada) GP: 90(pediu 100, mas saiu por 90) quarto 40
Total: 170

Vale a pena......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina / Atualização de informações sobre a casa

#4 Mensagem por trezento » 21 Dez 2004, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,

depois de tanto ficar lendo os relatos resolvi começar a postar os meus. E olha que a fila é grande...
Acabo de chegar da Sauna Oasis. Infelizmente não comi ninguém, pois sempre que tô no bem bom de um td, minha esposa liga. Depois tenho que ficar inventando estorias. Hj fiquei com receio (cú na mão mesmo) e resolvi ir embora .
Pra quem conhece a casa o nível das garotas melhorou um pouquinho. Quem se lembra da Sabrina? (~2000/01)? Ela voltou faz 2 meses!!!!!!!Hoje ela está morena, na época ela era loira e para dar mais uma dica ela é aquela gata que está sempre com a retina dos olhos tremendo. Esta mulher talvez seja a GP mais gostosa que eu pude experimentar (talvez esteja na dúvida entre ela e a Fabiane Mattos do Gruta). Quem a conhece sabe, ela merece ser coelhinha de playboy e os cambau...
Este relato é de 2000, porém conheço a mina e sei que dificilmente ela modificaria o atendimento.
O único problema da Sabrina é que ela só é boa para colocarmos em uma redoma de vidro e ficar adimirando.
Bom vamos ao TD. O programa é bem mecânico, não é voluntariosa. Mas a visão que se tem desta garota transando é bem legal. Pra quem gosta de mulher bonita aí está a dica. (Chega de fazer propaganda). Acredito que ela é daquelas meninas que odeiam fazer o q fazem.
Anal não senhor.
Não beija na boca (selinho é raro)
Hj ela cobra 100 mangos plus as despesas da casa.
Bucetal: 9,5
Peitos: 10
Rosto: 10
Corpo (overall) 10 Bronzeadinha.
Outra coisa ... Hj ela está 2 kilos mais gorda...


Agora nada a ver com a estoria: Vc que é daquela época (98/99/00) lembra da Dafne??? Puta que paril. Aquela é que era baiana gostosa!!! Alguem sabe por onde ela anda? Que peitos, que pele. Bom chega de nostalgia por hj... Depois escrevo o td da Fabiana (dos peitoes da mesma sauna) ... Mas tudo é TD antigo, se alguem se opor tudo bem ... Também tenho o problema de me esquecer do nome das pervas ... pqp!!
Desculpem o texto mal redigido.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5 Mensagem por Ubzyyy » 09 Fev 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo lá na quinta passada.
Peguei a Fabiana. Uma loira oxigenada com uns peitões, coxas e bunda durinhas mas com uma barriguinha.
Tem um PPP sim mas não me incomodou. Ela faz um oral de capote nornal e na hora do sexo fica falando um monte de coisas que soam meio artificial.
Fomos pro quarto e transamos um pouco, depois levei ela pra sauna e mais um round. Retornamos ao quarto e peguei ela em tudo que foi posição. Fizemos uma ótima espanhola e acabei nos peitões dela.
Foi divertido mas eu não repetiria.
Vi umas outras que vou ter que voltar pra comer.

Entrada: 39,00 (chopp liberado + janta + sauna)
GP: 70,00
Quarto: 35,00

Total: 144,00 - acho um bom custo benefício

O peço das GPs variam de 70 a 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jaque

#6 Mensagem por Worker » 09 Fev 2005, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom....Vai mais um Td atrazado....Sai com a Jaque(acho que deve ser Jaqueline)...Nesse dia levei um pessoal de SP na sauna......Por sinal gostaram acharam um bom custo-beneficio.....

Era um quinta feira a tarde a sauna tinha umas 5 gurias que valiam o TD(entre elas a Karen que eu ja postei TD e que eu ja sai umas 10 vezes com ela).

Vamos a Jaque....Uma morena meio branquinha com 1,70...magra mas com uma bunda boa....Bem sacana....Enquanto conversavamos ela deixou eu passar a mao por tudo....brincou com o Guri e ETC....No quarto fez oral sem camisinha.....Beijou na boca.....E tentamos anal..mas ela disse que tava doendo muito então paramos......Um belo td

Garota R$ 90(começou com R$110)
Casa R$39
Quarto R$ 45

TOTAL R$ 194....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Poderoso Chefão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel - Sauna Oásis

#7 Mensagem por O Poderoso Chefão » 09 Fev 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aí galera, companheiros da putaria, não pude deixar de dar minha contribuição. Faz umas duas semanas que fui com um brother na Oásis, e como sempre fazemos, primeiro fomos jogar uma sinuquinha, e ficamos dando uma olhada no ambiente. Derepente percebo uma morenaça sentada nos olhando, mas como estava meio na penumbra, não me atirei. Sentamos na mesa e veio duas fubangas com cara de desesperadas (tipo essas que tu mal vai entrando e já vão te agredindo com medo da concorrência), dispensamos. Pra minha surpresa a morenaça "aquela" vem gentilmente nos trazer dois chopps (que magavilha), percebi a investida, mas me fiz de difícil (hahahaha) esperei mais uns minutinhos e mandei chamar a "moça". Que mulher linda !!!! ela é a cara da Mel Lisboa, só que mais alta e com mais corpo (peitão, coxão, etc), simpática, com bom papo, enfim, um espetáculo. Fomos pra suíte nº 1 a melhor de lá), tomamos um banhozinho e fomos pro tatame, primeiro chupei aquela rica bucetinha, chupou sem capote, adora dar de quatro e no ápice do ato adora dar o cuzinho. Na finaleira me perguntou onde que eu queria gozar? hehehe... na boquinha, é claro !!! Enfim recomendo, pois já vale só pela companhia. Gastei 190,00 (150 o prog + o quarto, 38 da entrada e 2,00 das fichinhas)

Espero ter contribuido. E boas putarias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érica

#8 Mensagem por KAPAK » 01 Abr 2005, 16:46

Não pude deixar de contribuir com este tópico, pois particularmente acho esta sauna um excelente local para curtir bons momentos.
Digo porque, o que eu mais odeio é tu dar apenas um oi para perva e já receber o famoso "me paga um keep". Porra isto brocha qualquer um.

Já na sauna em questão, pelo menos comigo acontece o contrário, já sai com diversas inclusive com a karem umas 7 vezes e ao invés de te pedir para pagar algo elas te servem chopp na mesa, o que me faz dar este breve relato positivo.

Bom vamos ao que interessa.

Este TD já é antigo, porém como não vi ninguem falando dela e sei que é das antigas vou postar um TD com a ERIKA, ela e a karem são as mais antigas nesta sauna.

A ERIKA é uma coroa, acho que tem uns 30 já, mas é show de bola, uma bela bunda.

Também já havia feito vários TD's com ela neste última vez estava tomando um chopinho inocente quando ela veio se chegando.

Bom após muita conversa eu ainda estava firme, não hoje, não vou encarar, quando ela me fez uma bela proposta, me liberar aquele rabão, que eu nunca havia experimentado, bom foi como dar uma injeção de animo "guri" Acho que não deu 5 minutos já estava no banho. heheheh

Programa legal, coroa bacana, boquete show encapotado, vaginal muito bom, e analzinho bem apertadinho maravilhoso, mas é óbvio não foi o melhor que já fiz.

RESUMO,
Acho como já referi uma excelente opção esta casa, mas o custo benefício para quem quer ir direto ao assunto não é o melhor, pois em média sai por uns R$ 200,00 e tu não fica mais de uma hora.

e quanto as pervas a ERICA aqui resolvi postar com a finalidade de informar os colegas, mas particularmente prefiro a Karem é muito melhor apesar de não ser bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Érica

#9 Mensagem por tdmaster » 05 Abr 2005, 08:31

KAPAK escreveu:Já na sauna em questão, pelo menos comigo acontece o contrário, já sai com diversas inclusive com a karem umas 7 vezes e ao invés de te pedir para pagar algo elas te servem chopp na mesa, o que me faz dar este breve relato positivo.

...

e quanto as pervas a ERICA aqui resolvi postar com a finalidade de informar os colegas, mas particularmente prefiro a Karem é muito melhor apesar de não ser bonita.
Caro colega KAPAK, que tal dividir conosco pelo menos 1 desses 7 TDs coma Karem ???? Acho qeu voce tem bastante a contribuir com as informações sobre a Oasis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

KAREN

#10 Mensagem por KAPAK » 07 Abr 2005, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Claro tdmaster, com prazer dividirei com vcs, algumas experiências na oasis.

Bem apesar de fazer um bom tempo do último TD com a karen, aqui vai meu relato:

Como sempre a chegada na casa regado a um bom chopinho e um bom papo com os amigos, é clara acompanhado por belas bundas...

Mas indo direito ao ponto, como já relatei a Karem é velha conhecida, assim logo que cheogo lá ela já vem se aprochegando se nào tiver ocupada é claro. Após alguns chopinhos, muito arreto é claro, shou é que éla quase te masturba ali no salão mesmo e te mostra a xaninha e 'queles peitões siliconados. O rosto é que nào ajuda mesmo, pois ela não é bonita e tem cara de perva, em resumo é feia mesmo. Mas como não quero casamento mesmo. hehehehe
Oral sem capote bem dedicado, xaninha cheirosa e bem limpinha, convite ao mergulho de lingua.
Depois da chupação fomos para o fight, comi de tudo que foi jeito, nào regula posições, pelo contrário te instiga a ficar mudando, tem jeito de quem realmente gosta do que faz. Fez curso de massagem, e te faz uma shou de bola, porém o horário nào ajuda, isto que é o foda da Oasis e da Guaiba também, não é a perva que controla o horário é eles mesmo, porra aquela batidinha na porta é pra matar, brocha qualquer um.

"ela sempre pede para gozar nos meitos na bunda que é um monumento a parte, mas não gonsegui na boquinha ainda, mas já li outro TD a respeito desta perva que parece que adora leitinho."

"Outro detalhe é o anel, já tentei brincar com o dedinho e ela sempre cortou, nas últimas acabei nem tentando para eu não ficar irritado e acaber perdendo o tesão." Mas eu acho que com toda a corrida dela duvido que já não liberou, acho que o que ela quer é um caminhão de dinheiro ai to fora".

Bem se me lembrar algum detalhe a mais mando ver!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por carapalida » 30 Abr 2005, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERA! RESOLVI CONHECER A SAUNA OASIS E PRINCIPALMENTE A KAREN A QUAL TINHA BOAS REFERÊNCIAS NO FÓRUM. CHEGUEI LÁ PELAS 17HS E ME SENTEI SOLITO. LOGO CHEGOU UMA GAROTA CHAMADA VANESSA, MORENA SILICONADA PORÉM NÃO ERA O MEU OBJETIVO....QUERIA CONHECER A TAL DE KAREN! DE REPENTE PINTA A LOIRA NA SALA E APESAR DE NÃO CONHECE-LA PESSOALMENTE IMAGINEI QUE SÓ PODERIA SER A DITA...LOIRA DE ROSTO MEIA BOCA , PORÉM COM UM CORPAÇO, PEITOS SILICONADOS E BRONZEADA. ENTÃO PEDI EDUCADAMENTE PARA A VANESSA QUE GOSTARIA DE CONHECER A KAREN E ELA PRONTAMENTE ME APRESENTOU-A. BEM SIMPÁTICA E SEM PPP. DIFERENTE DA SAUNA GUAÍBA AS PERVAS NÃO FAZEM SAUNA NA OASIS (NÃO SABIA DISSO), MAS TUDO BEM. EU SUBI PRA SAUNA E PEDI QUE ELA ME ESPERASSE QUE EU IRIA TROCAR DE ROUPA. DESCI E FOMOS DIRTETO AO ACERTO DO TD. ME DISSE QUE ERA BOA MASSAGISTA E FAZIA UM EXCELENTE ORAL SEM CAPOTE.....TUDO QUE EU QUERIA!! ENQUANTO ISSO A MÃOZINHA BOBA ACARICIAVA HABILIDOSAMENTE O MEU PAU....QUE BELEZA!!!!!!! BOM, NO FIM ACERTAMOS 1HORAS E MEIA POR 210...TÁ BOM- ELA PEDIU 250 COM O QUARTO INICIALMENTE.
NO QUARTO, UMA BELA CHUPADA DELA E OUTRA MINHA NELA SEGUIDO DE UMA BOA TREPADA - COM ELA POR CIMA. MUITO BOM!! DEPOIS UMA MASSAGEM DE UNS 30 MIN SENSACIONAL, SEGUIDO DE MAIS ORAL E MAIS TREPADA. DAÍ A SURPRESA!! TINHA RECEM ACABADO A SEGUNDA E ELA SE ATRACOU A CHUPAR O MEU PAU ANTES DO BIXO MURCHAR COMO UMA LOUCA SEDENTA POR PAU.....LOGO, LOGO GOZEI DE NOVO....TERCEIRA. GOZEI NOS PEITÕES E LA CONTINUOU CHUPANDO O CACETE LAMBENDO E ENGOLINDO A PORRA TODA. DEPOIS SE VIROU DE QUATRO E FICOU REBOLANDO E SE MASTURBANDO ME PEDINDO PRA BATER UMA BRONHA E GOZAR NA BUNDA DELA.....NÃO ACREDITAVA!!! OLHANDO AQUELE CORPÃO ACABEI GOZANDO A QUARTA VEZ....EM MENOS DE 1H E 30!!! SENSACIONAL.
SÓ SEI QUE VALEU MUITO A PENA.
RESULTADO FINAL: EU 4 X 2 KAREN

MINHA TABELA
ROSTO: 7
ORAL:10
VAGINAL:9
CORPO:9,5
MASSAGEM:10
SIMPATIA E ESPONTANEIDADE:10 (NÃO FOI NADA MECÂNICA)

vALOR: 39 DA SAUNA + 210 DO PROGR E QUARTO = 250,00

SEM DUVIDA UM DOS 3 MELHORES TD´S DA MNHA VIDA
PEGUEI O CELULAR MAS ELA NÃO ME AUTORIZOU LIBERAR, SOMENTE PRA QUEM ELA CONHECE.

É ISSO GALERA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#12 Mensagem por tim_tones » 13 Mai 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada,
Como vocês sabem ontem foi a 3° festa do GP guia na Oasis.
Eu tinha jurado a mim mesmo que não iria para o fight e que o motivo da minha presença era confraternizar com o pessoal.
Tudo mudou quando vi a bunda da Karem.
Seus dotes já foram descritos antes e de lá para cá nada mudou.
Na abordagem ela foi bacana, não forçou a barra para fazer o programa, buscou uns chopes e me convenceu.
Ela explicou o funcionamento: o tempo regulamentar é de uma hora, podendo ter mais uns 15 minutos de tolerância, mas é bom tomar cuidado porque se ultrapassar a casa acaba cobrando por dois programas.
Acertamos em R$50 o quarto mais R$100, com direito a uma "champagne".
Ela pegou mais dois chopes para levar para o quarto e fomos.
Pegamos um quarto com chuveiro, uma cama e uma cadeira erótica.
No início aquele entrosamento básico, beija daqui, acaricia ali, etc e tal.
Ela é muito limpa, realmente tem uma buceta pequena e o boquete é sensacional.
Durante o boquete ela disse: "se eu estiver passando o sinal tu fala" e eu ingenuamente não entendi.
Ficou chupando e acariciando meu saco e devagarzinho começou a decer a mão. OPAAA! Para tudo. Se eu não sou ligeiro tinha levado um fio terra.
Recuperado do susto ela continuou chupando maravilhosamente bem.
Passada a fase oral, começamos o fight, ela variou bastante de posição e fomos para a cadeira erótica.
Ela deu uma aula de acrobacia.
Depois de uns 30 minutos fudendo, voltou a boquetear, tirou o capote e pediu que gozasse na cara dela. Teve direito a piçada na cara e tudo.
Depois de me acabar ainda tínhamos uns quinze minutos de quarto.
Ela pegou um creme (que não tem cheiro para os casados) e começou a fazer uma relaxante massagem.
A guria não encheu o saco, não veio com PPP, perguntou o que era aquele clube de bolinhas (relembrando era festa do gp guia) e eu expliquei.
Minha avaliação: excelente.
Boa relação custo benefício.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por tim_tones » 13 Mai 2005, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair do td com a Karem, voltei para o salão e reencontrei a gurizada.
Conversei com um, conversei com outro e vi que eu estava meio por fora dos assuntos, uma vez que estive ausente por uma hora.
Olho para os lados e resolvo sentar do lado de uma loira, baixinha com cara de ter uns trinta e poucos anos.
Aquela altura do campeonato eu já tinha esvaziado o saco e não corria mais riscos de sofrer outro penalti. Ledo engano.
Não demorou e ela começou a vender seu peixe.
Disse que fazia massagem, fazia anal, só não deixava gozar na boca.
Ficou fazendo caras e bocas, mostrou os peitos e a bunda.
Eu comentei que tinha ficado interessado no produto mas aquela altura eu estava sem previsão orçamentária.
Depois de beber mais uns quatro chopes refiz alguns cálculos, lembrei que na sexta feira era dia de pagar PIS e COFINS e pensei: o Lula que se foda!!!!! Eu não votei nele mesmo.
Fechamos por R$40 o quarto mais R$80 para ela.
Eu já estava um tanto alto e quase que o garçom me cobra R$50 mais R$100. Fui salvo pela guria.
Passou ela, eu, dois chopes e uma champagne vagabunda pelo meio da galera que tava jantando.
No quarto tomei uma ducha e fomos para a ação.
O boquete é bom.
Não lembro se a buceta era cheirosa ou não, pois meu olfato e paladar já estavam prejudicados.
O fight foi bom, em determinada altura ela pediu que eu botasse "no buraquinho", coisa que foi prontamente atendida depois de uma besuntada de KY.
Em certo momento eu quiz voltar para o tradicional e ela disse "se quiser botar na pepequinha de novo tem que trocar a camisinha". O que eu iria fazer? Tive que continuar comendo cu.
Finalizei os trabalhos em uns 40 minutos.
Ela foi legal, desempenhou bem, não forçou gemidos e não teve ppp.
Minha avaliação: bom.
Beleza: não vou arriscar dar um veredito, pois sabemos que cada um tem um gosto. Acertei com ela não pelos atributos físicos mas pelos chopes e pelo cu. Mas para feia não serve.
Vou parando por aqui, pois são duas da tarde e eu tenho que dar uma passada no banco para falar com o gerente.
Abraços a todos e até a próxima.

PS.: Quase brochei quando vi a guria tomar banho com um chinelo havaiana preto duas vezes o tamanho do pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patrícia

#14 Mensagem por nostress » 17 Mai 2005, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, parece que só o Tim Tones e eu fomos pro fight em nossa 3ª Festa da Putaria. Porra, festa da putaria só com 3 TD's sendo de apenas 2 putanheiros????? Tá certo que o time não era dos dez mais mas garimpando dava pra aumentar esta contabilidade.
Vamos a peleia:
A Patrícia era uma morena bunduda, seis fartos, cabelos compridos que estava de legs branco. Rosto meia boca mas eu fiquei ligado no bundão mesmo.
Bem, prá iniciar fez um strip privê, conforme combinado, em que finalizou esfregando o bundão na minha cara. Nestas alturas o bicho já tava mais que armado. Aí ela foi pro boquete que é seu ponto forte. Chupou com vontade engolindo tudo, emendamos num 69 em que eu mamei aquela buça com vontade. Depois cavalgada, onde ela iniciou um esfrega buça no caralho, sem camisinha, até que eu sentí que se não tivesse auto controle ela deixava meter sem capote. Me controlei , encapotei e bombeie até dar a primeira.
Descanso, arreto, novas chupadas, e coloquei ela de quatro com aquele bundão prá cima e vamo que vamo. Tentei explorar o rabicó mas não fui muto bem sucedido.. Depois da segunda a mina já foi se levantando , ducha básica e começou a se arrumar.
Em resumo foi uma trepada neutra por que faltou aquela química com a Gp, meio mecânico, tipo cumprindo a obrigação. Outra coisa que me incomodou foi a porra do celular que em 01H tocou umas 5 vezes. a mina não atendia, mas interrompia para ver quem era. Coisa brochante.
A respeito da Oásis, achei meio muquifo para sauna, os quartos também deixam muito a desejar. Falta clima.
No total entre consumo / quarto / perva paguei R$200,00.
Na hora de pagar nem me lembrei de pedir desconto para a festa do GP Guia. Tinha?
Ok! Era isto. Feliz foi o Tim Tones que comeu duas e os dois Tds positivos. Eu deixei a porra subir prá cabeça e não me dei bem.
No 4º Encontro eu desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Viviane

#15 Mensagem por Ehnaporrada » 08 Jun 2005, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, só pra situar no tempo, eu conheci essa perva no nosso 3º encontro na Oásis e no dia da festa ela até que não chamava muito a atenção, mas como naquele dia tinha mais forista que perva eu acabei indo conversar com a menina no final da noite e acabamos acertando uma saída a tarde no dia seguinte, após alguns desencontros acabei pegando a perva em Gravataí lá pelas 15:00 e fomos ao Motel Saara em Cachoeirinha, a menina é morena, 22 anos (é o que disse) um cabelo comprido, olhos azuis, estilo mignon, magrinha com uns peitinhos médios muito bons de chupar (ela gosta) na suíte, ela muito atenciosa, encheu a banheira preparou o banho, e me chamou pra relaxar um pouco, no banho, muito arreto e beijinho no melhor estilo namoradinha, ainda se agarrando fomos pra cama onde vendo aquela bucetinha tamanho “p” não resisti e cai de língua, e ela muito discreta, com aquele gemidinho baixinho que enche o cara de tesão (crente que é o cara) e quando vi ela já esta por cima, encapotou o bicho e engatou um 69 confirmado..sem parar, eu já meio louco..e ela sobe em cima e começa a rebolar, muito bom, pra finalizar a “crassica” de quatro, meu, aquela bucetinha pequeninha é muito boa.
Após a transa, um bom papo (sem muito PPP) a menina é relativamente nova no ramo, não dá pra passear mas é bem simpática, não atendeu o celular nenhuma vez (deixa no silencioso) e não regula horário, ficamos mais ou menos umas 3 horas e fui embora porque meus horários são foda e a KGB é atuante no meu encalço
Notas
Rosto: 8 (bonitos olhos azuis)
Corpo: 9 (é pra quem gosta de coisa pequeninha, mas toda durinha e cheirosa demais)
Oral: 7 (sou exigente e já tive bem, mas, bem melhores)
Vaginal: 9 (apertadinha e molhadinha na quantidade certa)
Anal: 9 (não fiz, mas ela gosta, com o dedo fica louca, mas disse que tem que ser com carinho pq tem pouco uso!?!?
Total da bagaça: 225,00
Presente: 150,00
Motel: 75,00

No fim das contas, já sai com a perva mais duas vezes (tô meio BOP) e cada vez foi melhor que a primeira aqui relatada (sabe como é nada como ter intimidade com a perva) espero que perdoem algum erro e o estilo, mas esse é o primeiro aqui postado e com o tempo e do jeito que ta a putaria com a festas do fórum vai ter muito ainda.
8) 8) 8) até o 4º encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sabrina

#16 Mensagem por capo » 09 Jun 2005, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom....tenho visitado este espaço lúdico para os putanheiros de plantão, mas confesso que tenho songado alguns TD´s, mas vou começar a posta-los.

Ontem , nada para fazer, jogo do brasil, esse calor que não acaba mais...lembrei da sauna oasis.... ai pensei...porque ir...porque não ir...e´lógico, acabei indo....o que devo confessar me arrependi amargamente.
Logo que cheguei, fui pegar um chopinho para reconhecimento do terreno e notei que como de costume o lugar estava vazio, isto deveria ser 19:30, então subi para colocar o roupão e quando desço vejo uma morena maravilhosa dançando na pista, e a mesma depois para e vem a minha mesa ver se eu queria companhia...começamos a conversar e a GP me reconheceu de outros carnavais pois sou putanheiro das antigas , mais ou menos 18anos...atingindo a maior idade na putaria..ve se posso...comentarios a parte a perva conhecia alguimas garotas que sai, e começou a dizer que eu saia sempre com ela...o que quase acreditei...pois ela disse ter mudado muito...chopps e mais chopps a perva me convenceu a " matar a saudade no quarto" onde começou a decepção, cheia de não me toques, usa ky, oral com capote, e profissional ao extremo, já estava puto da cara quando em 30 minutos vem um dos garçons avisar do tempo que deveria ser de 45 a 1 hora, bateu tão forte que a porta abriu..fui lá fechei e quando pensei em recomeçar o cara bateu de novo...desisti..só sei que nesta casa não volto mais pelo atendimento, pois fui reclamar ao gerente e ele nada fez.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lolinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2005, 09:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiane

#17 Mensagem por lolinho » 01 Jul 2005, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eu e meu amigo testador novo atacamos mais uma vez .

Fomos terça (28/6) na Oasis tinha um bom numero de GP, mas apenas nós e + 3 ou 4 clientes. Enfim tomamos aquele chopp's fizemos aquela sauna a vapor para o teor alcolico não prejudicar na nossa avaliação do TD.

Peguei a Daiane (recomendação da Patricia sitada em um TD anterior)uma morena muito gata ,pele escura estila india, rosto lindo, coxas e bunda maravilhosas e muito carinhosa . Subimos para os quartos no final da noite, alias fechei a a sauna nessa noite. Voltando ao TD a Daiane é muito legal recomendo

Notas

Rosto: 9
Corpo: 9 (é pra quem gosta de coxa)
Oral: 7 (com camisinha , mas bem feito, ja vi melhores)
Vaginal: 9 (apertadinha )

Total da bagaça: 189,00
Presente: 100,00
Quarto: 50,00
Entrada na saua: 39,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lolinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2005, 09:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiane 2

#18 Mensagem por lolinho » 10 Ago 2005, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu e meu velho amigo de fubangagem testadornovo. Fizemos um churras sabado ao meio-dia depois de varias SerraMalte fomos a luta .
Primeiro fomos na Sauna LaLuana muito ruim soh carne de terceira.
Como estavamos a fim do crime não desistimos e rumamos para a Osais.

Chegando lá a situação era outra tinha perva e das boas. Depois de algum tempos de escolhe e negociação( e chopp eh claro). Fechei o TD com a Daiane(Não era a mesma perva do TD anteiror) .
Essa Daiane também eh morena ,mas tem cabelos cacheados uma bundinha muito gostasa ,não eh grande na medida certa, tem aproximadamente ums 19 ou 20 aninhos. Corpinho com tudo no lugar baixa kilometragem.

Volto a negociação fechei o preço por 80 + 40 do quarto. Ela apresentou sua amiguinha para o testador novo e fomos ao TD.

Não lembro o nome da amiguinha mais também era bem gostaso com um rabão.


Rosto: 7
Corpo: 8 (tudo no lugar corpinho c/ pouco uso)
Oral: 8,5 (faz bem ,mas com camisiniha)
Vaginal: 8,5 (apertadinha e molhadinha na quantidade certa)
Anal: sem nota (não fiz mais tem uma bundinha muito gostasa)
Total da bagaça: 163,00
Presente: 80,00
Quarto: 40,00
Entrada:43,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novo em Poa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2005, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol

#19 Mensagem por Novo em Poa » 19 Ago 2005, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.

É minha primeira participação, contribuindo com o site que pode ser muito útil para nós...não é mesmo.

A algum tempo eu já vinha lendo os cometários de vocês e acompanhando, principalmente quando eu estava afim de ir numa nova casa.

Sou natural do interior do estado, e estou em Poa a 1 ano e 5 meses.

Bom vamos a o que interessa, essa semana foi meio agitada para mim. Acredito que vocês ficaram sabendo da festa Macabra na Sauna Oasis...pois é, fui lá duas vezes esta semana.

Na terça...a festa até que estava boa, mas não fiz nada, fiquei só bebendo meu chopp, e conversando com algumas gatas. Neste dia achei que fosse o último que eu iria na casa, quando para minha surpresa, apareceu um homem vestido com uma saínha, etc...achei que faria show...ainda bem que não tirou a roupa, mas a função dele foi apresentar outras duas gatas...que fizeram show de Strip, a primeira fez um show meia boca...mas ela até que era bonita, mas a segunda...meus amigos, é uma verdadeira mulata digna das melhores escolas de samba do Rio de Janeiro...se algum de vocês esteve lá e curte mulata...deve saber do que estou falado. Mas a gata fez o show e sumiu...não voltou para o salão...se algum de vocês souber como encontrar ela...ou souber de onde ela é e se faz TD.

Na quinta fui novamente...achei que a festa estaria melhor, mas tudo bem, inicialmente conversei com uma velha amiga, o nome dela é Patricia, uma loira muito gata...ela está devolta a pouco tempo, segundo ela passou 8 meses na Espanha.

Depois sentei e fiquei bebendo meu chopp, quando depois de algum tempo sentou a meu lado uma morena muito simpatica e de boa conversa. Acho que o nome dela era Carol...não lembro bem.

Ela não era do tipo que fica fazendo pressão em você...gostei da menina.

Depois da conversa fomos para o quarto, a gata gosta de fazer carinho, se deitou na cama, eu deitei ao seu lado...ela foi logo descendo e abocanhando o "junior". Depois de uma boa chupada, ela colocou a camisinha e sentou em cima dele...de costas para mim, logo fiquei apreciando aquele rabinho.

Depois de moça cavalgar um pouco, coloquei ela de 4 e acho que fiz a perva gozar...começei a falar algumas coisas no ouvido dela...e ela a fazer muito barulho, mas sabe como é...as mulheres sabem ser muito fingidas.

Depois tirei para fora e tentei colocar no cuzinho da moça, ela disse que não...mas tb não fez nada para impedir, como não tinha nenhum lubrificante a mão...fui tentando lubrificar na bucetinha e colocar...a cabecinha até que entrou...mas para o resto estava muito seco, e a perva continuava dizendo que não e que doia..., e com isso tudo acabei gozando.

Mas da próxima vez aquele cuzinho não escapa.

Sei que fui longo...mas é minha primeira vez aqui, então relevem, eu gostaria de ficar sabendo quando ocorrer algum encontro, e gostaria tb de fazer parte da turma.


Rosto: 8
Corpo: 6
Oral: 8,5 (chupa bem suavemente...sem camisinha)
Vaginal: 7
Anal: sem nota (na próxima vou até o fundo)
Total da bagaça: 163,00
Presente: 80,00
Quarto: 40,00
Entrada:43,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Poderoso Chefão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BIANCA - LOIRAÇA

#20 Mensagem por O Poderoso Chefão » 29 Set 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AI GALERA !!! DEPOIS DE QUASE UM ANO SEM POSTAR, NÃO PODIA DEIXAR DE COMPARTILHAR COM OS NOBRES COLEGAS UM TD QUE TIVE ONTÉM NA OÁSIS. bEM, VAMOS AOS FATOS...

CHEGUEI LÁ UMAS 17:30, TAVA, FRAQUINHO... TINHA UMAS TRÊS QUE ERAM UM ESPETÁCULO, O RESTO, VCS JÁ SABEM, FAZEM PARTE DE UMA OBRA SOCIAL QUE O HERMES ESTÁ FAZENDO (PQ SOCORRO!!! TEM UMAS LÁ QUE NEM ME PAGANDO !!!). FUI COM UM BROTHER JOGAR UMA SINUQUINHA, NA SEGUNDA RODADA, PASSA UMA LOIRA LINDA !!!! LINDA !!! LINDA !!! QUE QUASE ME GOSEI NAS CUECAS, ELA ME OLHOU, OLHEI PRA ELA, DEU UMA RISADINHA (O AMOR É REALMENTE UMA COISA LINDA !!!) ME DEI... JOGAMOS UMAS DUAS PARTIDAS DE DUPLAS, FOMOS PRA MESA E ELA CHAMOU UMA AMIGA DELA (MORENA MARAVILHOSA), PRO MEU BROTHER, POIS, A QUE TAVA JOGANDO COM ELE ERA MUITO FEIA (SOCORRO !!!), DEI AQUELA TROVADA DE NINJA, AQUELA CHUVA DE CONFETE EM CIMA DELA E FOMOS PRO TATAME (SUITE Nº1, A MELHOR DE LÁ...). GALERA... SEM EXPLICAÇÃO... A MULHER É MUITO LINDA, ELA TEM UM ESTILO DE MODELO DE LOJA DE SURF, CABELOS LOIROS CRESPOS, PELE BEM BRONZEADA, UM SORRISO MARAVILHOSO... E FODE, FODE QUE É UMA LOUCURA !!! PRA QUEM CONHECE O LOCAL, A SUITE Nº 1 FICA NAQUELA PORTA AO LADO DA MESA DE SINUCA, QUANDO ENTRAMOS ALI, ELA JÁ FOI ME AGARRANDO, BEIJA MUUUUITO NA BOCA, O CORPO PRA MIM É PERFEITO, PERNAS TORNEADAS, PEITOS MEDIANOS, A BUNDA NÃO É TÃO GRANDE, MAS O CONJUNTO É UM ABSURDO (TIPO DE MULHER QUE DÁ PRA SAIR NA RUA DE MÃO DADA PAGANDO VALE DE GRANDÃO)... DEI UM BANHO DE GATO NELA QUE FICOU BEM LOUQUINHA... CHUPA MUUUUITO BEM (SEM CAPOTE) UM DOS, SE NÃO FOR O MELHOR BOQUETE QUE JÁ GANHEI (NAUM DEIXOU GOSAR NA BOCA, MAS ACHO QUE COM MAIS TEMPO, BEM TROVADO ACEITA), ANAL NÃO FIZ, MAS ACHO QUE FAZ (NAUM TIREI O DEDO DO RABO DELA UM SÓ INSTANTE, E MEU DEDO NAUM MENTE, AQUELE RABINHO JÁ FOI USADO... HEHEHE), GOZAMOS JUNTINHOS... HEHEHE. DETALHE, ELA NAUM É DO TIPO QUE GOZA QUIETINHA, DÁ UNS BERRINHOS MUITO BOMS... EU DISSE PRA ELA QUE SE ELA ESTIVESSE MENTINDO, MENTIA MUITO BEM POIS FOI BEM CONVINCENTE, E OLHA QUE JÁ SOU MACACO VELHO DE PUTARIA !!!

É ISSO AI GALERA, ESPERO TER AUXILIADO OS NOBRES COLEGAS !!!

AAA JÁ IA ESQUECENDO:

R$ 46,00: CHOPP LIBERADO EA ENTRADA;
R$ 50,00: QUARTO;
R$ 100,00: SERVIÇOS PRESTADOS.
TOTAL GERAL DA FACADA: R$ 196,00 , MAS MUITO BEM APLICADOS !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

TD Sauna Oasis

#21 Mensagem por Xaxa » 25 Out 2005, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,

Apos uma semana infernal de trabalho, resolvi colocar em pratica uma visita a Sauna Oasis, que não visitava fazia algum tempo. Decidi ir na segunda-feira, pois a relação custo beneficio e' a melhor: R$ 140,00 (chopp + perva + quarta) :)

Cheguei cedo, era umas 16h20min. Ao entrar percebi que tinha 1 cara e umas 10 vagas, entre elas Karen, Erika, Alice e outras 6 (1 morena de cabelos longos muito boa e outra morena alta, que dava para encarar tb), mas as demais precisava de mais choppssss para encarar , mas mesmo assim acho brabo (neguinha, semi-albina, super seca e uma Gorda). Ao fundo, tinha uma lorinha muito gostosa, a Daniela, mas antes resolvi fazer uma sauna, sauna mesmo 8) . Ao entrar na sauna, apenas 2 caras saindo, pensei: "Hoje vou comer de qq forma, mesmo pq esta liverado para chegar tarde. Em outra vez que fui, conheci (e comi) a Alessandra, uma morena castanha seliconada, 1,72cm, muito boa, mas não simpatica. Mas no dia não estava, se estivesse a foda tb e boa.

Bam, na linha lista, dava comer qualquer uma das quatro: Alice, Daniela e as duas morenas. Quanto a Karem e Erika não me emocionaram, ambas com TD no GP.

Ao descer encontrei Volnei, ex-garçom da Sauna Guaiba, para minha surpresa.
Mudando o papo um pouco: ele conhece a Sauna Coqueiros que esta rolando no GP. Segundo ele, ele era socio e saiu, não quis me dizer o pq, mas parece por grana. Não posso opinar sobre o local pois não conheco.

Voltando: :D
Estava no balcão do bar, quando chamei a Daniela, uma loirinha muito gostosa (1,65cm altura). Tem 22 anos, e tudo em cima. Não e' siliconada, papo legal, muito simpatica. Uma bunda e coxas que sai um 9 facilmente. Um ponto positivo e que não fuma, perdoe-me os colegas.

Pegamos a suite nro 1, ao lado do banheiro. Ao entrar ela tirou o colâ branco justo que usava e ja foi dizendo: "Fica me pe que vou te chupar". Com certeza não da para contrariar uma ordem destas! Ela ficou sentada na cama, chupando ate' quase eu gozar na cara dela, mas consegui segurar. Pedi para ella pôr a camizinha, da forma tradicional: com a boca.

Botei ela na posição de frango, e um travesseiro na bunda dela para escancarar a perseguida. Uma foda MUITO boa. Ela da' um gemidinhos, chupa, beija aperta, mas nada escancarado.

No intervalo para reposição de forças, conversando, ela disse que tem 22 anos e tem 2 filhos. Pena que a barriga ta com estrias, mas nada que prejudique :oops: :oops: Mas depois de 10min, com o pau encostado na coxa da perva, não teve jeito. Ela começou a chupar novamente, por uma 10min, com força, MUITO BOM. Mas desta vez queria comer ela de quatro, mas antes uma cavangada basica. Nas costas, ela tem tatuada varias borboletas coloridas, desde o cofrinho ate' o pescoço: e muito legal. Mudando de posição e fudendo de quatro e tentando matar as borboletas, enchi a perva de tapa. No final ficou toda vermelha. A foda foi um relogio, quando gozei pela segunda vez, a tia bateu na porta. O tempo não sei, mas chegava a pingar nas costas dela, batendo na bunda maravilho e olhando as borboletas. Muito show. Aconselho a todos.

Bem, acabamos tomando um banho, mas pena que estava frio o chuveiro. Não foi de todo o ruim, pois o dia estava quente. O Junior estava todo assado, ainda bem que patroa em casa não estava a fim :wink:

Voltei ao bar, e ela esta la, acabamos conversando mais uns 10 minutos e fui embora. Quanto ao local, no final pelo que vi, tinha passado uns 7 caras. Para ter uma ideia, minha chave foi a nro 6 e quando entrei tinha somente 1 carinha, os demais ja tinha ido embora. Encerrei a noite pelas 19h.

Muito bom

Bem, vamos ao TD
Rosto: 9
Corpo: 9 (perde ponto pelas estrias da barriga e ganha com as borboletas)
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Oral: 10
Anal: não faz
Vaginal: 9 (podia mexer mais a pepeca)
- bom preparo

Investimento: R$ 140,00 (serviço completo ), sem taxas adicionais.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por tim_tones » 09 Dez 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:MariZETTI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD eu iria postar mais tarde com o objetivo de preservar minha identidade mas como o movimento tá fraco, para não deixar a peteca cair mudei de opinião.
TD realizado numa tarde escaldante de quarta feira.
Para variar um pouco decidi ir na OASIS.
Entrei no estacionamento pela Protásio Alves porém descobri que também pode-se entrar de carro pela rua de trás. Corre-se menos risco de que algum conhecido(a) que esteja dentro do T6 reconheça o teu carro.
Na recepção recebi a chave e subi para vestir o roupão ridículo.
Dirigi-me ao salão e encontrei seis gp's e quatro caras. Estou certo disto, pois quando estou sóbrio eu consigo contar até dez sem dificuldades. Eram 16 horas.
Aos poucos, chopes foram chegando e gurias também. Pelas 17 horas desisti de prosseguir com o censo.
Sentou do meu lado uma guria chamada Regina. Loira, alta, bonita de rosto, na minha opinião gostosa. O início da conversa foi boa, mas enchi-me o saco pelo uso excessivo de diminutivos: "ai tadinho", "o nenénzinho", "a pepequinha", "não libero o rabinho"; ARGHHH.
Durante a conversa me encantei com uma guria que havia chegado num vestidinho rosa colado ao corpo. Dispensada a Regina falei com esta guria. Seu nome é MariZETI ou LiZETTI. Só sei que registrei o ZETTI.
Ela não é alta, deve ter uns 160 cm no máximo, magra, seios pequenos, 28 anos, olhos claros, cabelos castanhos. Para topmodel não serviria mas ela tem uma beleza típica daquela encontrada nas cidades de colonização italiana do interior do RS.
Para terem idéia eu me encantei de tal forma a primeira vista, que não negociei preço e nem pedi pelo anal. Conversamos um pouco e subimos.
No quarto fui tomar banho e ela perguntou se poderia entrar no box para me lavar. CLARO!!!!!
A partir daí foi tudo muito bom.
O oral sem capote inicial tradicional.
Passado um tempo ajeitei os travesseiros e sentei na cama com ela sentada por cima, ainda sem camisinha ficou roçando seu clitóris no meu pau enquanto pedia que eu chupasse seus seios (a palavra peito eu uso quando são grandes).
Como tinha "ganho" um baldinho com duas cervejas, estiquei o braço, peguei uma pedra de gelo e pedi que ela primeiro chupasse o gelo e depois meu pau. MARAVILHA.
Novamente ela subiu em cima e continuou esfregação, enquanto isso eu passava gelo pelo seu corpo acabando, é claro, no rabex.
Uma the_dada foi educadamente repreendida, porém o gelo não foi questionado.
Foi uma das melhores preliminares que eu já tive com gp.
Colocada a camisinha ela continuou por cima. Por ser magra e leve ela mexeu muito bem. Coisa que se vê em filme. E dê-lhe passar gelo.
A sequência deste ato foi convencional: frango assado, com direito a elogios pela forma com que eu rebolava, de quatro e deitada de bruços.
Quando eu estava quase gozando, com ela de bruços, pedi para se virar e me acabei sobre seu corpo.
Botei o roupão tendo o cuidado de não resbalar e fui no "vestiário me vestir" (dói ler isto, não?).
Contabilidade:
Tudo deu R$193
Acho que foram R$100 da guria
R$49 da entrada e uns R$44 do quarto.
Minha avaliação é positiva pelo desempenho da guria. O local em relação a preço, limpeza e atendimento ainda perde para o Karandache mas ganha da Guaíba.
Nas segundas tudo sai por R$140 mas algum desbravador terá que conferir a qualidade das pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Renata

#23 Mensagem por Xaxa » 12 Dez 2005, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como meu amigo tim_tones, resolvi dar um tempo para postaro TD, pois o movimento anda meio fraco no local.

Bem, resolvi dar uma escapada no Oasis, para ver como estavao movimento. Desta vez, cheguei pela rua paralela a protasio, subindo a rampa.

Ao subir no salão, estava mei vazio, poucas mulheres, e de inicio nenhuma me interessou. O jeito foi tomar uma sauna e relaxar, ja estava la mesmo ... Estava quase pronto para sair, eis que surge uma baita loira, coxonas, cabelão, 25 anos, enfim, digna de mandar ver.
Batemos um papo rapido e subimos. Ela e bem gostosa, mas muito PPP: não pega aqui, não beijo assim, etc. Tomei um banho rapido e logo senti devi ter conversado mais antes de encarar. Mas ja que ta va la, resolvi fazer um TD rapido, a primeira foi franguinho apressado. gosada basica, banho, e relax. Ai o papo piorou, começou a falar vida, do trabalho, etc. Elas tinha que ter ziper, para fechar a matraca volta-e-meia. Para iniciar o segundo round, tive que pedir para começara chupar. Comecou a laber, mas embocar mesmo, não teve jeito. Tentei empurar a cabeça e nada. :? De qq forma, e muito gostosa a loira. Tem uns peitão, não caidos, que da pra chupar muito. No final, acabei gozando de 4 (ela), para liquidar a fatura. No total, não deu 40min e me piquei.

Notas:

Rosto: 8
Cabelo: 9
Coxas: 9,5
Peitos: 9
Vontade: 6 (parecia que ela estava fazendo um favor ) :evil: :evil: :evil:
Xoxota: 7 (bem usada)
Anal: ?
Chupada: 4

Presentinho total: R$193,00 (R$ 100,00 da garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por tim_tones » 22 Dez 2005, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como eu tô virando figurinha tarimbada em outra casa tornei variar um pouco e retornei na OASIS.
Cheguei pelas 17:30, terça feira, botei o roupão e entrei no salão.
Tinha bastante gente, tanto é que não tinha lugar para sentar, confortavelmente, num daqueles bancos colados na parede com as mesas na frente.
Optei por sentar num banco alto, num balcão próximo ao bar. Percebi em seguida que as gurias que chegam na casa também costumam sentar por ali, o que foi ótimo.
Avistei a Zetti com quem havia saido na semana anterior e não pude deixar de reparar na Karem.
Em um lance do destino, quando vi os peitos da Karem estavam bem na minha frente. Percebi que aquela era a hora.
Conversamos um pouco, ela lembrou-se de ter saído comigo, marcmos o preço e subimos.
O quarto é a mesma coisa descrita anteriormente.
A karem também, mas isto não é mal.
Ela é super experiente e tem um oral maravilhoso.
Teve oral de tudo que é jeito.
Só não rolou the_dada, nela, bem entendido.
Para variar eu estava com pressa e ficou só no oral, mas foram uns 35 minutos maravilhosos.
Depois de finalizados os trabalhos rolou uma massagem de 5 minutos muito boa.
Total:
Entrada 43
presente 100
quarto 50
era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putzs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2006, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estive lá

#25 Mensagem por Putzs » 20 Jan 2006, 22:09

Caros Amigos estive na sexta, estava muito bom poucas cuecas e muitas calcinhas hehehe, tinha uma promoção tudo por R$160,00. Conversei com a Fabi tinha uns peito maravilha, o resto bem durinho mas nada de anormal estilo americana.Fui para a luta não apressou nada bem legal , tinha mulher melhor só que tava acompanhada, vou voltar Ela faz programa fora cobra R$100,00duas horas.

Seios: 9
Buceta: 7
Boquete: c/capote 7
Bunda:7
Beijo:6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#26 Mensagem por carapalida » 29 Jan 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num desses finais de tarde estivemos eu + o reverendo Tim Tones (pra variar) na Oásis. Era uma quinta se não me engano e chegamos em torno das 17:30. Haviam umas 14 pervas, dentre elas estava a Karen, velha conhecida. Conforme citado anteriormente em outros relatos, ela é gostosa. Loira bronzeada de peitos siliconados, bundinha média com marquinhas e piercing....putinha padrão (o que me agrada! :lol: ) único senão é o rosto, porém o corpo, a simpatia e obviamente o desempenho compensam largamente a investida. Como fiquei filosofando demoradamente com o Tim, o tempo passou e já não dava mais pra fazer o TD lá. Como já a conhecia, marquei com ela fora da sauna. Motel Avalon, cada um no seu carro, ela putanamente vestida e com sua simpatia habitual. Fazia mais de um ano que não saia com ela e a mulher continua a mesma. Oral excelente, participativa, lubrificada naturalmente, beijando à fuzel e fodendo muito. Ponto positivíssimo para a massagem do intervalo....ela já vem preparada com o creme (que não é fedorento) e faz uma massagem de uns 45 minutos beeeem feita. 8) . Segundo tempo com mais oral e uma pegada com ela de 4. Muito bom! Valeu o Revival.
Ela sai por fora sem galho na condição de conhecer o cara lá da sauna ( e ter feito um programa lá).

Acertamos por 150 e ficamos umas 2:30.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Erika

#27 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em dezembro resolvi dar uma nova conferida na Oasis, que diga-se de passagem melhorou muito com a volta do Naor, e eis que reencontrei a Erika...com quem saia a muito tempo atras, e resolvemos matar a saudade...pena que apesar de termos saido algumas vezes e a ultima ter sido maravilhosa..acredito que por não ter mais a visto, e o tempo nesta casa a esfriou e o td foi burocratico, oral de camisinha, beijos não muito dedicados, etc...sem maiores coisas a relatar a não ser a massagem muito gostosa no final.


Presentinho R$100,00
Oasis:R$ 79,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Kelly

#28 Mensagem por capo » 27 Mar 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde, de saco cheio do trabalho resolvi dar uma passada na Oasis para ver se a Kelly, estava lá, em outra oportunidade eu a tinha visto mas um amigo meu que ficou de arretos e não matou. Buenas, ela estava, trata-se de uma ninfetinha lá pelos seus 19, 20 anos com um corpinho muito durinho, um rostinho bonito, acima da média com uma carinha de sem vergonha demais.Cheguei, casa vazia para variar, perguntei lá em cima por ela novamente, para conirmar a info do guardador de carros, e não deu tempo de sentar e ela já estava do meu lado...perguntou por mim?? eu pensei..agora fudeu mais cedo que eu pensava...sim né...respondi...a menina é muito quieta, objetiva e profissional demais, sem maiores papos ou arretos...deu uns minutos e já lascou a velha frase...vamos fazer um amor gostoso?? o pior é que ela estava com um bafo meio forte que estava me tirando o tesão, então disse a ela...hoje vc vai ficar bebada e relaxar um pouco...ela resistiu mas aceitou beber uma caipira...na realidade veio um balde de caipira...tomou meade em poucos goles e disse que estava pronta, como sabia que morreria mesmo fomos...chegamos ao quarto.suíte 01 - que aliás me surpreendi com lençóis novos, quarto limpo, pintado sem mofos e etcc...ela tirou a roupa , eu também , fomos ao banho Tcheco(será que o nome do jogador do Grêmio vem daí?)e partimos para o abte..muitos beijos, e comecei a lamber aquele corpinho todo, ela ainda muito fria, até que fui rondando a bucetinha para sentir o cheirinho, como nada de estrnho meti o lingão ali por alguns minutos, foi onde ela começou a se soltar e a gemer um pouco a medida que se contorcia, chupei muito, uito gostosa, cheirosa, e ja dava para sentir sua lubrificação e que é bem apertadinha...sai de cima e deixei ela se mexer um pouco, afinal ela é paga para isso..ela veio se grudou no guri de capote, chupou gostoso, mas sem aquela empolgação, e subiu em cima...muito bom ver aquele corpinho novinho em cima de mim..fiquei um tempo ali, e resolvi ir para um ppmm sem tirar, em um movimento rapido quase caimos da cama...hehhe, mas não queria tirar daquela bucetinha apertada e quente, quando senti que ia gozar pus ela de quatrinho e gozei muito ali mesmo...papinho...e la já deu sinais de querer ir embora, como estava satisfeito nos arrumamos e fomos.Vou dar positivo pelo corpo e por não recusar posições...mas pelo desempenho ainda seria um neutro.
Corpo - 8,5 bem durinho e gostoso
Seios - 8,0 médios para pequenos, mas duros e gostosos de chupar
Bucetinha - apertadinha e gostosa
anal-não ei, não faz
Desempenho - 7, meio mecânica
Rosto - 8, bem bonita, falta uma produção

Presentinho R$ 100,00
Casa R$ 43,00
Quarto R$ 35,00 (olha que esse até estava razoavel)
Caipira R$25,00(balde ,copo grande) Total R$198,00
Mas as segundas feiras sai tudo por R$ 140,00, e as sextas tudo por R$170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sauna Oásis - Alice

#29 Mensagem por Bemlegal » 29 Mar 2006, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem bateu a sede de um chopp e resolvi dar uma passeada pela Sauna
Oásis, onde encontrei a Alice. Morena com cabelo louro e muito bonita,
29 A, um pouco de PPP me contando suas peripécias pelo mundo afora,
mas agradável na média.
Com os meus horários estourados de sempre subi com a Perva, banho e
sem muito papo fomos direto para o assunto.
Quando a menina tirou a roupa quase caí de costas. Dei de cara com
os peitos mais lindos da paróquia. Não consegui parar de meter as
mãos e a boca neles nem por um minuto.

O rosto da menina e aqueles peitões me hipnotizaram...Para poder ad-
mirar melhor esta pintura de peitos maravilhosos coloquei ela sentada
por cima e mandei se mexer bem devagarinho.

Dá para imaginar o resultado...

Ficha técnica

Rosto: 10
Peitos: 100
Bunda: bundão
Pele : lisinha
Papo: 9
Oral: 7 (rapidinho)
bucetal: 8

Média Final 8,5

Ingresso 100 (No cinema pagamos ingresso para ver mulher bonita)
Quarto 35
Bebida 15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Kelly

#30 Mensagem por capo » 05 Mai 2006, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana resolvi conferir a kelly novamente, cheguei a Oasis cedo e movimento fraco, para variar, mas a kelly estava lá...notei que ela não anda se cuidando e o corpo já esta sentindo as marcas do trabalho...bom tomei vários chopps nada de ela vir até mim, o máximo um oi de longe...ia desistir mas ja que estava lá resolvi encarar..cheguei na mesa onde estava e ela pediu uma caipira..servida a mesma fomos jogar uma sinuquinha onde começaram a rolar alguns arretinhos, mas muito fracos...mesmo assim fui ao abatedouro...td igual ao outro...bom de estar com aquele corpinho, mas sem nenhuma empolgação...então vai neutro.

rosto: 8
seios:8
Barriga: 7 já aparece alguma
Vaginal:8
desempenho: 6
anal: não
Média: 6


Casa 43+35 garota 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”