Boate Capitu
R$ 70,00 - Telefone: 100

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Boate Capitu

#1 Mensagem por VErmEEr » 30 Mai 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei o tópico que o loko maluko havia aberto por aqui, mas vou reproduzir o que estava no cache do google:
loko maluko escreveu:Boa tarde prezados putanheiros!!
Esse é só pra constar...

Estive na quinta feira passada pela Assis Brasil depois de um TD com a Grazy Loira e resolvi entrar nesse recinto, BOATE CAPITU.

Fica ali na Assis Brasil, sentindo centro-bairro, logo após o trevo da Assis Brasil com Baltazar de Oliveira, na frente da Boate Michel.

Paguei os R$ 8,00 pra entrar com direito a uma ceva (garrafa).
O ambiente é bom, razoável. Tinha um plantel até bom, conversei com uma loirinha baixinha, mas bem gata, se chama Jenifer. Também dei uma trova numa loirinha pitelzinha, 18 aninhos, magra, piercing na lingua, nariz e no lábio.. muito gatinha, sorridente. Diz quase não faz programa (tá eu acredito :lol: ).
Depois sentou uma moreninha linda de rosto, a Franciele. Paguei 2 doses pra ela, sentou no colinho, bem carinhosa. A dose era 15,00.

Os programas estãos na faixa dos 40,00 aos 70,00 segundo me disse um garçon.
Outra hora com mais energia vou desbravar.

Abraços!

Ainda nos desbravamentos anti-bop da zona norte, depois de conferir o Tropicana na Baltazar, fui para o Capitu na Assis Brasil. Não sei direito o número, mas fica na frente da boate MIchel, como o maluko falou. Na próxima vez, pego o número para postar aqui.
Passando o trevo da Assis Brasil com a Baltazar de Oliveira, basta continuar a esquerda pela assis brasil, como se vc fosse para Cachoeirinha. Logo, vc vai começar a ver o movimento nos inferninhos, o capitu fica a direita, não tem como errar. Mas advirto, não é local para fracos e bops, apenas para desbravadores que gostam do trash, do desconhecido. :badgrin:

Estacionei o carro na frente, tem uma lancheria ao lado da porta, paguei R$10 e entrei no covil. O local é meio trash, estrutura redonda, chão sujo e putas todas sentadas esperando companhia. Peguei a cerveja brinde, e sentei ao canto vendo o movimento. Sobre a qualidade do plantel, eu diria que tirando as tops e as estrangeiras, é muito parecido com o dominó.
Reparei uma graúda com uma bunda enorme, mas tinha um cara alugando ela, uma pena, pois tinha uma bunda muito perfeita.

Depois de algum tempo, vem uma morena fofinha com um rosto bem bonito falar comigo. Normalmente não gosto que me escolham, mas naquele dia segui a teoria do cuti, e não me arrependi. :D
Era uma morena clara de 21 anos, cabelo preto liso pelas costas, 1m60, bem coxuda e bunduda, mas tinha barriga. Disse que se chamava Paula, muito simpática, falou um pouco sobre a sua vida e como funcionava os preços na casa. Eu tava um pouco bêbado, mas pelos valores finais, achei que valeria a pena, ainda mais que o meu pau já estava arrebentando as calças. Não sei o que aquela fofinha tinha, mas me despertou um tesão forte. Ela pegou a bebida pedágio, uma ICE, e ficamos bebendo e nos beijando.

Ela disse que a casa tinha apenas dois quartos :shock: , acho que é muito pouco, tinha umas 20 por ali. Se todos os caras que entrassem ali quisessem fuder, ia se formar uma puta fila. :?
Fomos para o quarto, ou melhor, pardieiro, nunca tinha visto um quarto de boate tão fudido como aquele. Que merda, pensei. Faltava luz naquela porra, lençois sujos, chão frio. Mas quando o cara está com tesão pela puta, releva tudo, eu só queria meter naquela vagabunda. A nota para o quarto fica no 0,5.
Chuveirinho meia boca, consegui tomar banho, com certeza gw não aprovaria.

Quando voltei do banho, Paula estava deitada na cama de bruços mostrando o seu bundão branco para mim. Me joguei na cama, testando de forma valente a força e resistência daquela cama, que não sei como aguentou. Lambi vagarosamente a sua bunda, fiquei de joelhos e dei meu pau duro para puta chupar, ela ficou feliz, riu e ficou brincando com o meu cacete duro na boca. Bati na cara com o pau, fiquei fodendo a sua boca por um tempo. Depois mandei ela tomar banho, ela obedientemente foi. ::ok:: Bom isso.

Na volta do banho, sentou na minha cara, e como era fortinha/grauda, fiquei imobilizado com sua força, a única coisa que conseguia fazer era lamber sua xota e seu Cu. Ela ficou chupando meu pau, enquanto rebolava na minha cara, forçando eu chupar a sua buça. Fazia tempo que não fazia um 69 tão forte quanto esse, nota 10.

Na sequencia, coloquei a camisinha, e a fofinha sentou forte no meu pau, e ficou rebolando de maneira enlouquecida. Ficou uns 10 minutos sentando e rebolando, até dar um grito e dizer que gozou. Coloquei ela de quatro e fiquei de pé fudendo a sua xota, foda é que o piso tava gelado e sujo. Fomos fuder em cima da cama novamente, ficamos um baita tempo fudendo de quatro, eu simplesmente não conseguia gozar, devia ser por causa da bebida.
Fudemos no PPMM e em várias posições, e bem no final, um minuto antes de tocar o interfone, eu gozei em cima da sua bunda.

Tirando o quarto, o td foi positivo. Depois que terminar o ciclo de desbravamentos, talvez volte para comer uma grauda estilo melancia que eu vi por lá.



GP____________________________________________________

Nome: Paula
Idade: 21
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: médias.
Pelos: poucos.
Beijos: muitos beijos.
Fellatio: sem camisinha, bem feito.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7
Bunda = 7,90.
Xota = 7,50
Oral = 7,00
performance = 9,00

[ external image ] = R$50 do programa, 20 a bebida pedágio, 20 do quarto e 10 a entrada.

[ external image ] = 1h

[ external image ] = Assis Brasil, sentindo centro-bairro, logo após o trevo da Assis Brasil com Baltazar de Oliveira, na frente da Boate Michel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Barbara

#2 Mensagem por VErmEEr » 13 Jul 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Nesse dia eu ia até o dominó ver como estavam as coisas, mas como os amigos não apareceram no msn, resolvi voltar ao local trash da zona norte. Passei na frente, vi algum movimento de carros e resolvi encarar. O local é depressivo, o banheiro uma merda e o quarto tão sujo quanto qualquer um do carandiru ou Malcom. Entretanto, aquele local trash tinha uma coisa que o dominó e o la barca talvez fosse difícil de encontrar: GRAÚDAS...

As putas que frequentam tanto o Capitu, como o Sabrinas e Tropicana são 99% de Alvorada ou grande Porto Alegre. Algumas de lá são no estilo dodô (padrão médio pra baixo), e praticamente nenhuma Top. Os preços variam de 50 a 70, com R$20 do quarto. Normalmente não é pedido a bebida pedágio.

Apesar desse ser o meu segundo positivo na casa, advirto, o local é TRASH e o quarto é um LIXO. Ao menos que vc goste de aventuras ou de graúdas, não recomendo conhecer esse local. hehehe. Parece que de vez em quando, a boate abre espaço para show de sexo ao vivo ou strip, mas naquele dia estava parado. A casa tem dois queijinhos e um mini palco com um pole, mas sempre estão vazios, talvez em anos mais lucrativos devia rolar alguns strip por lá. O local é escuro e no teto tem estrelas e mais alguns detalhes trashmente pintados.
Paguei R$10 para entrar e fui beber a cerveja. As putas não são de chegar de muito, ao menos que vc chame.

A Bárbara logo me chamou atenção devido aos grandes seios, olhando melhor vi que era uma autêntica BBW com um rosto bonito. Pedi para me mostrar a bunda, o que educadamente fez sem pensar.

Ela é Loira cabelo curto, olhos castalhos, 1m70 gordinha, 1m23 de bunda. Os seios são enormes, barriga idem kkkkkk, mas de quatro apostei que seria muito interessante. O olhar dessa puta também indicava que gostava de fuder. Perguntei se o boquete era sem, e ela confirmou.
Ela pediu uma bebida, e falei pra ela não beber, que engordava kkkkkk, quando ela ameaçou falar alguma coisa, disse que queria comê-la de quatro, chamamos o garçom e fomos para porra-merda do quarto trash.

Fomos para o quarto, o mesmo do TD acima, simplesmente uma BOSTA, não sei como consigo transar num pulgueiro desses. Ainda bem que eu tinha bebido bastante e nem senti direito o frio que fazia naquela merda de quarto. A iluminação do quarto é outra coisa fantástica, acho que é proposital pra não var as gorduras das putas. :badgrin: Falando nisso, a puta tirou a roupa e mostrou a sua bunda enorme, dei umas palmadas, e meti o pau no meio das suas coxas. Ela se ajoelhou no piso gelado e começou a chupar meu pau. Chupava muito bem, engolindo inteiro e deixando eu bater com ele nas sua cara de Puta. Aproveitei as suas grandes tetas e meti numa espanhola muito louca, metia nas tetas e ela chupava a pontinha.
Depois do banho fui chupar aquela xota gorda e peluda, mas não curti muito. Mandei a puta ficar de quatro, que rabo amigos, parecia que ia comer um hipopótamo. :badgrin: Coloquei a camisinha e meti naquela bunda do tamanho do mundo, ou como dizem, bunda para estreiar privada. Fiquei fudendo um bom tempo com ela de quatro, pena que não quis me dar o Cu. Fudemos ainda no PPMM, e com ela por cima, ainda bem que sabia segurar o peso do corpo com as pernas, pois se sentasse com força máxima em cima de mim, com certeza não estaria aqui relatando esse TD. Uma hora também fizemos um Facesitting, mas considerando o tamanho da sua bunda, foi um pouco perigoso. Ao final, gozei em cima do bundão.

Experiência interessante, Puta muito boa, apesar de gorda. Nota 2 para o local e ZERO para o quarto.



GP____________________________________________________

Nome: Barbara
Idade: 32
Bunda: Tamanho enorme. 1m25. Com celulite.
Mamas: Enorme.
Pelos: Sim, bastante.
Beijos: alguns beijos.
Fellatio: sem camisinha, bem feito

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,50
Bunda = 7,10.
Xota = 5,50
Oral = 8,00
performance = 9,00

[ external image ] = R$70 do programa, 20 do quarto e 10 a entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Capitu

#3 Mensagem por Pão » 26 Jun 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta e Jaque

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada putanheira!!

Faz algum tempo que fiz esse TD mas tenho que relatar para abrir os caminhos!
Estavamos entre 3 amigos no carro e vinhamos de Porto Alegre para cachoeirinha quando decidimos dar uma banda na Capitu. Puterinho bem chinelo nada de especial estacionamento cabe 3 carros amontuados o legitimo fim de noite!
Pagamos $10 pila pra entrar com direito a 1 gelada cada, entramos e sentamos no canto, o lugar é rodeado de espelhos com 2 queijinhos com pole dance, poucas mulheres a maioria gordas e umas escrotas que deveriam estar pagando para come-las... maaaaas bem de canto sobre aquela névoa existia 2 gurias que chamaram a atenção minha, que logo avisei meu amigo para fazermos a parceria, elas n paravam de olhar, estavam escondidas dos carroceiros que ali frequentavam quando viram nós mais jovens e apresentavéis ja vieram sorridentes... a minha era Roberta uma morena média 20 anos , bundinha empinada bem bacana peitinhos pequenos e cintura fina sem barriga com pircing cabelo preto comprido, meia loquinha rebolava ao som do funk no meu colo e batia um papo maneiro... a do meu amigo tmbm era bacana Jaque... não vou relatar a dele pois ele tmbm é do forum! rsrs ele que se manifeste se preferir! hehe
bem começamos umas caricias loucas por ali ela perguntou se podia me beijar eu aceitei claro, ja estava meio bebado e continuava a beber, eu sentado no sofá e ela rebolando por cima e eu com a mão no rabo dela apertava sentia que era durinho... ela me disse que ambas sairam do Gruta... vai saber! papo vai papo vem negociamos com ela valores, e por 1 quarto ja estar ocupado perguntamos se n havia possibilidade de irmos os 4 para o quarto! o ambiente possui 2 imundos quartos, o legitimo matadouro! elas conversaram e aceitaram... fomos para o quarto!
chegando la observei o local e pensei comigo mesmo, que lixo! Mas as garotas eram legais e o tesão ja havia corrompido essas barreiras.
comecei a acariciar a menina que gemia baixo e ofegante, deitei a na cama e senti que estava bem perfumada e limpa e molhadinha, isso ajudou! deitei e com a mão em sua buceta comecei a acaricia-la deitado enquanto ela chupava meu pau sem camisinha, mamava mto bem!!! dominei a cama enquanto meu amigo ficava ao lado de um gaveteiro enfrente a um banheiro cubiculo la no outro canto do quarto! Coloquei ela por cima e ela rebolava mto senti que estava gostando mesmo da coisa deixei cavalgar por cima por algum tempo e depois coloquei de quatro! sua bucetinha era bem apertada e bem greluda, td durinha bem gostosa, acabou que meu amigo solicitou a cama um pouco! hahah levantei e levei -a para o banheiro onde comi ela escorada na pia, perguntou se não queria provar seu cuzinho, o valor dobraria e eu ja tava com a porra engatilhada! era 2 estocada e ja era não ia ter graça, recusei... logo senti que ia gozar e ela prontamente se abaixou e tirou a camisinha levando leite na boquinha!!! tomamos um banho e saimos do quarto, a toalha era um xergão! mas né aquelas alturas... combinamos uma proxima! me deu seu nº e falou que atendia por fora... o 3º amigo ficou sem opção! ficou apenas bebendo! hahaha

Experiência mto boa! TD POSITIVO

FOda: $70 pilas mais $10 do quarto mais $10 da entrada ! o certo é $20 o quarto, mas como dividimos!

GP____________________________________________________
Nome: Roberta
Idade: 20
Bunda: média empinada e durinha
Mamas: pequenos
Pelos: lizinha
Beijos: muitos e com vontade
Fellatio: sem camisinha e bem pegado

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 9
Seios = 5
Bunda = 8
Xota = 10
Oral = 10
performance = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mastiga
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Capitu

#4 Mensagem por Mastiga » 11 Jul 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta e Jaque

Beijou na Boca:SIM
Galera ess é meu primeiro TD,

Enfim tomei coragem e resolvi relatar essa experiência com o Confrade "Pão" (meio abatumado, mas o kara é fino), enfim, como ja relatou o Confrade o putero é punk, parecia aqueles canteiros de obras perto do meio dia (bhã).

Vamos ao TD com a Jaque. Ela faz o estilo "namoradinha" morena clara, 1,60 de altura, magra e muito gostosa, estilo mignon.. me senti no Santa Monica dançando com a guria no meio do salão um Sertanojo Universitário dos mais pegados, em seguida o Mastiguinha velho ja apontou as orelhas facero igual cusco na volta de cadela no cio... papo vai e papo vem fechamos o negócio, no embate a guria empolgava por d+ nos beijos, tava me sentindo na 7º série do colegial, logo imaginei o que ela era capaz de fazer no "mastiguinha", dae a minha 1º decepção, pegou a camisola e encapou o bixo para um boquete sem empolgação, um pocuo de desanimo mas vamos lá, faz parte, logo pensei, vou fazer ela reconpensar agora... terminei de pelar a guria joguei ela na cama e pensei umas 246 vezes antes se chupava aquela pepéca, logo decidi, melhor não, sabe como é, puterinho meio estranho, 5 horas da matina... então coloquei a guria de quatrilho e adentrei com o pau ja latejando de duro, algumas penetrações, e estoquei o rapaz por completo a guria meio que retrucou mas sobreviveu, algumas trocas de posições, enxotei o Confrade "Pão" da cama e mandei ela cavalgar, muito gostosa, gemia feito uma gatinha... para findar coloquei a guria de quatrilho novamente e Piça nela!!! não demorou muito com as assoitadas que dava na guria e o mugido velho saiu feito loco com uma GOZADA magistral eu diria, enchi a borracha e cai pro lado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
... enquanto nos vestiamos uma nova decepção, a garota abre a carteira e puxa um cartão de crédito, logo pensei, será que ela vai querer me pagar, como não trabalho com cartão de crédito logo dispensei, mas não é que a guria me puxa uma erva diferente das que eu estou acustumado a cevar la em casa e me dale uma fungaga na erva com o cartão de crédito... fazer o que... diz ela que é pra guentar o pique da noite...


Resumo do baile: 8,5

Notas:

Cara: 8,5 (bem novinha, uns 19 anos no máximo)
Corpo: 10 (a idade ainda não pegou a guria)
Seios: 7 (pequenos pra médios, mas naturais)
Bunda: 9 (muito deliciosa sem exagero)
Xota: 9 (depillada a gilete, mas muito boa e apertada)
Simpatia: 10 (sempre muito atenciosa e simpatica)

Gasto na brincadeira de estreia:
ENTRADA : R$10
PRESENTINHO : R$70,00 + DRINK (R$20,00)
ABATEDOURO: R$20,00
TEMPO: +- 40 minutos

______________________
Suprimido parte do texto, em desacordo com as Regras

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”