Agencia Lyra Top (www.lyratop.net)
R$ 200,00 - Telefone: 85236388

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agencia Lyra Top (www.lyratop.net)

#1 Mensagem por juggernault » 05 Jun 2009, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise = Mell(Brtop)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos... fazia tempos que olhava as fotos da Mell no site da Brtop, quando vi ela no site da lyra top resolvi ligar entao para o nosso amigo agenciador e perguntar e de rosto? é bonita a guria? resposta foi e sito... "-Gatinha"

Pois bem quando abri a porta me lembrei da infancia... pois parecia que tinha encontrado a irmã do nosso saldoso Gonzo, amigo dos mupets... pois bem... ainda de roupa pensei... pelo menos tem um corpo interessante, pelas fotos dava pra ver, mas... nossa... quando tirou a roupa... o fotoshop realmente faz milagre, voces sabem aquela barriga de gravida que parece uma ameixa? bem murcha, cheio de estrias e caida na frente? pois bem.. é disso que estamos falando... só não mandei a menina embora por que estava realmente com fome... e quando o Juggernault ta com fome é brabo... heheheh, coloquei na unica posição interessante para o fight... quarto e me fui ali...

Custo
Garota 200
Mot 49

Notas
Bunda 7
seio 7
rosto 4 (sendo light)
barriga 3

buenas era isto, não repito...

==================
www.lyratop.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Fev 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elen (8427 - 1519)

#2 Mensagem por Guigo_Boy » 12 Jun 2009, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Elen

Galera mês passado estava afim de esbanjar, chamar uma GP de Luxo, visitando vários sites, acabei optando pelo Lira Top, pois uma morena me chamou muita atenção, Ellen uma morenaça douradinha com uma marquinha de bikini muito sexy, com uns seios maravilhosos (perfeitos mesmo) pelas fotos e a descrição era um verdadeiro mulherão.
Valores acertados, combinei dela vir a minha casa á tarde, e quando chegou me deixou de queixo caído, um mulherão mesmo, e ao vivo entendi por que ela adotou o nome de Ellen, ela é muito parecida com a Ellem Ganzarolli, gata mesmo. Ela até usa roupas discretas, mas ela é muito cavalona não tem como não ficar gostosa e chamar a atenção hehehe.
No Fight sensacional, um oral bem babado com muita mão, língua e cuspidinhas, e variava entre um oral e uma metidinha básica entre aqueles seios maravilhosos, hora olhando pro guiguinho hora olhando pra mim, e aquela carinha, quase me acabo ali, tive que me segurar. Tava loko de tesão e chamei ela no 69, que delicia limpinha cheirosinha uma maravilha pra cair de boca num 69 e fica olhando aquele rabão em cima da cara da gente.
Eu não sabia o que era melhor, ver ela de 4 (rebola muito no pau socando ele pra dentro com o quadril, ou em um PPMM porque os seios delas são lindos de soca com tudo nela e ficar vendo eles pulando e tem uma barriguinha que completa a cena.
A moça é bem participativa, fala umas putarias mas sem ser muito vulgar, e achei engraçado que ela tava loka pra fuder na sala, disse q eu dei um calorão nela e precisa de um lugar bem fresquinho pra rebola no pau hahsahsahhs, mamou ele na segunda transa sem problema, caiu de boca no pelo denovo, e pedia pra gozar nos peitões balançando eles juntos n deu outra lavei eles, mas ela n deixou cai uma gotinha no chao ficava arrumando a porra nos seios pra fica tudo juntinho e fico me olhando com aqueles olhão azuis que tesao.

PLACAR DO CLÁSSICO:

PEITOS: 10 – Grandes e com as aureolas um pouco maior q o normal, forma perfeita.
BUNDA: 7 – Uma delicia, mas como n provei n posso dar mais né, tinha q pagar mais 50 n provei, mas ela libera e é bem gostosa.
ORAL: 8 – Por que n deixa gozar na boca
ROSTO: 9 – lembra muito a Ellen ganzarolli n precisa falar mais.
BUCETA: 9 – limpinha, n é grande, gostosa de meter e chupar.
SIMPATIA: 9 – simpática, participativa, sabe muito bom as manhas do sexo hehehee
Guigo_Boy escreveu:Valor: 230,00 2 horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista colocou o TD no tópico de Novo Hamburgo. Ele disse que a GP só atendeu na casa dele de NH, mas que era realmente da agência Lira, por isso movi para cá. - Edu_POA 13/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por TORBE_RS » 14 Jun 2009, 00:03

TD trazido pra cá.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por lenks
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2662 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”