GPs de rua na Voluntários
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 24Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 28
Beija:Sim 6Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#46 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, umas 22h.

Rodei pela farrapeta, São Carlos e voltei pela volunta. Uma quadra antes da Câncio Gomes (sentido centro-bairro) tava essa putinha dizendo que o oral era 15 e deixava gozar na boquinha. Drive-in há 2 quadras dali, fomos.

A Perva: morena clara, aparente uns 18 anos, pequena, miudinha, corpo médio, cabelos pretos abaixo do ombro, seios pequenos.

O Fight: Ela disse que fazia sem pressa. Cheguei no drive, tirei o pau pra fora e ela começou os trabalhos. Gostei que ela abocanhou meu pau ainda mole rsrrss. é uma sensação legal o pau crescendo dentro da boca de uma puta...

Pedi uma chupada suave. Prontamente atendido, a putinha chupava colocando todo ele na boca. Curti bastante aquela sensação.
Tentei negociar um valor pra ela tomar minha porra mas não rolou.. Então mandei ela continuar chupando e enchi a boca dela com minhas células-tronco.
A mina se engasgou pq não parava de sair porra hahahaha..
Cuspiu fora quase vomitando. foda-se. pra mim tava ótimo!

Resumo da Ópera:

Oral: 8,5
Rosto: 7,2 típica vileira da vila dos papeleiros.
Nota geral: 7,7 valeu pelo boquete e por ser um pitelizinho, gata bem novinha.

Investimento: R$ 15,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Set 2009, 11:32

Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2009, 11:52

Sargentelli Jr escreveu:Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...
Ô Sargentelli, talvez não me expressei bem, mas me referi à quadra ou ou trecho entre a Paraíba e a Câncio Gomes, vindo pela volunta.

Se não me falha a memória, vindo pela volunta sentido centro-bairro vem a Gaspar Maritins, dpeois a Com Azevedo, a Hoffman, Paraíba e Câncio Gomes.

ali que peguei a puta.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Loko Maluko

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por loko maluko » 16 Set 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

TD realizado ontem, umas 21:30h.

Inferno estar sem grana e com excesso de tesão! putiz.. depois de uma tentativa frustrada com uma civil gostosa que só me deixou na vontade saí pela farrapeta pra esvaziar o saco.

Na Farrapos e São Carlos falei com umas até bem pegáveis.. mas ou era boquete com capa (sinceramente não curto capa no bixo no oral) tabelada a coisa: programa R$ 25,00 no drive ou R$ 40,00 no motel... eu tava só com R$ 20,00 no bolso.. caracas... fui obrigado a me contentar com menos qualidade...

Depois de uns giros peguei essa puta na Volunta quase com Garibaldi e fomos pro drive da Hoffmann.

A Perva: morena clara, cabelos curtos, seios interessantes, magra mas não em forma bem simpática, muito baton na boca (ponto negativo).

O Fight: Cheguei no drive, tirei o pau pra fora e ela começou os trabalhos. Perguntei se eu podia tirar umas fotos da felação, tudo ok! Eu tirando fotos e a puta me chupando. Enquanto ela chupava eu acariciava aquela bundinha firme e lisinha (ponto positivo)
Eu demorei pra gozar mas ela não me apressou, só se preocupou com o tempo do drive, mas isso era problema meu... A merda é que eu dei uma gozada monstro e ela não tava esperando minhas células-tronco ainda :lol: :lol: :lol: A puta quase vomitou depois cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Oral: 8,0
Rosto: 6,5 exótica
Corpo Nota geral: 6,7 peitos bonitos, pele lisa e bunda pequena mas bem firmezinha.

Investimento: R$ 15,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por Sargentelli Jr » 16 Set 2009, 19:13

loko maluko escreveu:
Ô Sargentelli, talvez não me expressei bem, mas me referi à quadra ou ou trecho entre a Paraíba e a Câncio Gomes, vindo pela volunta.

Se não me falha a memória, vindo pela volunta sentido centro-bairro vem a Gaspar Maritins, dpeois a Com Azevedo, a Hoffman, Paraíba e Câncio Gomes.

ali que peguei a puta.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Loko Maluko
E aí, blz?
Tua descrição geográfica estava e está correta. Naquele trecho sou desconfiado é das putas mesmo. Acho q tem muita é pirralha pedreira por ali. Haja cuidado, meu.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por loko maluko » 16 Set 2009, 21:17

Sargentelli Jr escreveu:
loko maluko escreveu:
E aí, blz?
Tua descrição geográfica estava e está correta. Naquele trecho sou desconfiado é das putas mesmo. Acho q tem muita é pirralha pedreira por ali. Haja cuidado, meu.

Pois é Sarja, um tempo atrás eu me fudi por ali, na esquina da Câncio com a Farrapos... eu parei com a janela semi-aberta.. daí uma pirralha (feia que era um raio, dura da pedra) veio falar comigo, vi que era horrivel e que tava chapada na última.
Eu ia arrancar o carro e eu ratieai, ela levantou o pino da porta e entrou no carro. Eu não pude arrancar rápido pq tinha um carro parado na minha frente.

Eu mandei ela sair, gritei com a puta e piorou... a mina queria dinheiro, começou a dizer que era de menor e tal e que se eu nao desse 20,00 ela ia chamar uns pedreiros.. caracas, dei 5,00 pra ela vazar.. não quis vazar, eu empurrei ela do carro, ela se agarrou no banco e tive que partir pra ignorância e joquei a perva pra fora... que se foda!

Aprendi a lição sempre: puta de rua: portas trancadas, janela quase toda fechada e muita cautela... nada de carteira, celular, etc a vista... nem radio eu ligo, digo que nao funciona.

Valeu pela preocupação!

Abraços!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por loko maluko » 27 Out 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
Hoje por volta das 21h vinha do aeroporto, voltando daquela maldita São Paulo (não consegui agenda pra comer a Larissa rsrsrs, mas a puta tá lá firme e feliz em sampa).. daí resolvi dar uma passadela pela farrapeta e São Carlos.

Achei até 2 putas interessantes naquel esquema 30,00 + o drive mas boquete com capa. Como as putas pareciam daquelas de controlar tempo resolvi dar mais uma volta.

Tava fazendo o retorno pela volunta, ia pegar a Câncio e pegar uma puta na SC, daí vi essa loira na esquina da Paraíba. Pareceu razoável a puta, drive na outra rua, então vamos.

Encostei no drive da Hoffmann.

A Perva: loira, média estatura, peso proporcional, mas corpo não em forma, mãe de 2 filhos, peitos legais mas amamentando. Cabelo loiro comprido, meio vileira, mas bem pegável.

Combinei um boquete com direito a encher aquela boca com minhas células-tronco e perguntei se podia registrar tirando fotos. Tudo beleza, fechamos por vintão.

O Fight: Desembarcamos do carro e a puta realizou os trabalhos do lado de fora, acocada e mamando meu cacete. Tirei várias fotos, ela super tranquila. Parava, pedia pra ela fazer uma pose, colocar a língua na cabeça do meu pau pra sair bem na foto... :lol: :lol: A mina tava até cheirosa, cabelos bem limpos, super tranquila, não se estressou nem ficou apressando pra gozar logo. Tirei outras fotos encostando o cacete na bunda dela, ela ficou só de calcinha e sutiã com o s peitos pra fora deles. Ela chupou mais um pouco, enchi a boca dela e pedi pra mostrar e tirei mais uma foto com a puta de boca cheia :twisted:

Resumo da Ópera:

Oral: 8,0
Rosto: 6,0
Corpo Nota geral: 6,5 peitos legais apesar de estar aleitando, bunda média e diz que dá o botão.

Investimento: R$ 20,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
🔗

Jordano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose - Voluntários Esq. Garibaldi

#53 Mensagem por Jordano » 09 Dez 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, não sei se vcs já conhecem a Rose, uma baixinha loirinha muito gostosinha e simpática que faz ponto na Esq. da Voluntários com a Garibaldi até as 20:00h. Já a conhecia e fazia um ano não morava em POA. Sabado passado a tarde passei lá e dei de cara com ela, não tive dúvidas, fomos para o quarto (que nem preciso comentar, estamos na área trash). Fui obrigado o chupar ela, uma bucetinha maravilhosa e um cuzinho sensacional. Chupa um pau como ninguém, as bolas e adora dar a bundinha, claro, tudo com camisinha, mas fode demais essa mulher e ainda por cima pude encher a boquinha dela de porra, e topa transar com outras mulheres, me disse que é uma fantasia dela. Vcs não vão se arrepender, é acima da média naquele lugar.

Programa: 30,00
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 10
Rosto: 7
Corpo: 7

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#54 Mensagem por VErmEEr » 09 Dez 2009, 21:17

TD acima trazido para área certa. Jordano, sempre pesquise antes de abrir um tópico novo.

abraço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”