GPs de rua na Voluntários
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 24Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 28
Beija:Sim 6Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitbullrs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2008, 02:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Pitbullrs » 09 Jul 2008, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cassi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite aos viventes!

Tava eu pronto para sair o serviço as 00:30 e não tinha nada para fazer em casa resolvi dar uma banda no mercado de Carne e ver se eu achava uma minha que avia visto a um tempo atraz.
fiz a farrapos nada quando chegue ai no retorno que de um lado é a barros cassol esquina farrapos. vi uma morena que me chamou muita atenção estilo paty, estava de boné rosa e uma morena puxada para janbo. cara gata pra caralho falei com ela e acertamos. la foi eu denovo pro drive estacionamento que merda ela não quiz ir em outro, não podia deixar de comer essa gata por causa de drive né.
A norena até é tri mas tb com muito papinho contou que foi casada e bla bla bla.... falava até do dvd do meu carro puts vai de uma vez chupa.... disse a ela mas me perguntou pq eu não havia saido do carro.. tava frio paks e gosto de sentir o corpo da mulher mas ela não sei tranza no carro e la foi eu pra rua cara frio ela começou em um chupisko mas o jr nada teva frio mesmo sab como transar no mar em inverno demora mas levantou, chupisko meia boca, ai fomos para o capo bundinha fraca pois era uma minha pequena mais dava para o gasto, não demorei muito e eu cheguei a forçar para gozar rapido pois o frio tava foda. gozei e saimos fora larguei ela devolta no lugar e me fui.


Rosto 8
Bunda 6
chupisko 7
vagina 7 apertada
valor 35 + 5 = 40
Frio 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele

#32 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Localização no maps puta Google:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... iwloc=addr


Com poucas opções de GP de rua, tava passando pela voluntários
e avisto a Michele, morena clara bonita de rosto, apesar de ter um
talho no canto do rosto, 1m60, uns 50k, cabelo preto longo, coxudinha e bundinha durinha.
Algo em torno de 22 anos. Sempre com sua tradicional calça preta de guerra.

Sabendo que ela cobrava barato, resolvi arriscar.

Como ela fica ao lado do posto da Petrobrás e o drive fica logo ali na frente,
foi só dar uma ré e já se esta dentro do drive.

Começou chupando o meu pau, como ela tava indo devagar, segurei a sua cabeça e fiquei
fudendo a sua boca até quase gozar. Depois, ela ficou encostada no carro, e eu fui metendo
na puta bem fortão. Gozei depois de uns 15 min.


GP____________________________________________________
Nome:Michele
Idade:22
Bunda: Tamanho médio. Durinha, aparentemente sem estrias ou celulite.
Mamas: Médios.
Pêlos: Quase nulos.
Fellatio: Capote. Meio amador
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Bunda = 8.
Oral = 7,00
Xota = 7,00.

Custo: R$ R$ 20 + 5 drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Duda

#33 Mensagem por Pedro38rs » 01 Ago 2008, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No início da semana, louco para esvaziar o saco, resolvo passar na Farrapa e adjacências. Movimento fraco, poucas alternativas, resolvo encarar esta perva que fica na Volunta esq. Câncio Gomes (naquela região perigosa das perva vileiras). Baixinha, mas gostosinha, fomos ao drivin da rua do posto. Chupou sem capote, deixou meter o dedo na buça que ficou molhadinha, chupei os peitinhos bem gostosinhos e fudi a boca dela, que ficou sentada no banco do carro e eu de pé do lado de fora metendo na boca dela e fudendo a buça com meus dedos, até gozar e encher a boca da putinha de porra que só guspiu depois de tirar a última gotinha. Paguei os 10 pila combinado mais uma gorgetinha de 7 pila e larguei ela naquela rua fudida onde tem um monte de vagabundo morando na calçada (quase me arrependi pois a vadia abriu a porta do carro ainda andando e chamou não sei quem. Já tava imaginando uns vagabundos correndo para me assaltar, mas não apareceu ninguém e assim que ela botou o pé fora do carro me mandei com a porta ainda aberta.
Nota 7 no geral pois chupou como o combinado e muito bem para os padrões "vileira".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Lia

#34 Mensagem por VErmEEr » 12 Ago 2008, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Domingo à noite, depois de beber algumas no café do lago fui levar alguns amigos em casa e já fiquei imaginando o roteiro da volta. 8)
Nesse meio tempo fiquei me lembrando que domingo era muito parado a putaria na cidade, me lembrei até de um post que fala sobre o assunto.
para onde as putas vão no domingo?
Mas como eu tava mesmo a fim de comer uma puta, me enchi de otimismo e resolvi fazer um desvio e voltar pela porra da farrapos, como sempre.

Algumas poucas putas de sempre por ali, acho que vi a Deize bunduda que fica ao lado do puteiro N. and Day e na frente da igreja (que junção dos diabos!! ).
Resolvi fazer o retorno, mas depois ela não estava mais ali, depois me recordei dos alertas dos confrades sobre o perigo daquele prédio e do cafetão “cabeludo que agora se sente imune, pois fez denuncias na corregedoria e direitos humanos” . (by menino malukinho).

Encontro na esquina da voluntários a Lia, menina jovem e muito agradável, com rosto bonito e corpo esbelto e branquinho, sempre vestindo suas botas de cano alto e roupinhas de putinha. Adora conversar sobre carros e jogar conversa fora. (seria um PPP diferenciado).

:arrow: Localização no Maps Google Puta

Parei o dodge e convide$-a para uma foda rápida. Ela me reconheceu e entrou feliz e obediente no carro.

No trajeto até o drive ela foi pegando o meu pau que já tava duro e batendo uma. Se agachou e quando ia dar uma lambida no meu pau já tínhamos chegado no drive, paguei os 5 reais e entramos.

Depois ela me disse que só ia chupar com camisinha e aquela coisa toda. Peguei uma camisinha extra fina que eu comprei exatamente para essas ocasiões e mandei ver na boca dela. Acho que era a blontex extra fina, muito boa para receber sexo oral de putas. Fiquei metendo na boca da puta por um tempo, e ela já queria que eu metesse logo...

Sentei no banco, troquei a camisinha, e ela veio por cima e começou a sentar gostoso e rebolar aquela buça gostosa em cima de mim.
Logo após, pus ela de quatro no banco e fudi ela bem forte dando uns tapas na sua bunda, coisa que ela não gostou muito, mas eu continuei fazendo pois isso ajuda a gozar mais gostoso. E foi assim mesmo que eu gozei...


GP____________________________________________________
Nome: Lia
Idade: 21
Bunda: Tamanho médio. 95cm.
Mamas: Médias.
Fellatio: Camisinha. Chupa bem, tem um piercing na boca.
Vaginal: muito show e apertadinha até. hehehe

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 6,50.
Seios = 7,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 7,0 (♥♥♥)

Custo: R$30 + 5 do drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele -

#35 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2008, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem o meu objetivo era ir no dominó mais uma vez, mas me lembrei de como fui maltratado no final do mês passado por lá, nenhuma vagabunda quis me dar nenhum descontinho. Então resolvi gastar o meu suado dinheirinho apenas com putas baratas (zona Trash). A começar pelo centrão hoje a tarde, e terminando no KImbal no sábado.

Não sei como tem forista por aqui que consegue descolar mulatas ou negras naquela vila dos papeleiros, e ainda achar que vai se dar bem. As poucas que eu vi por ali tinham uma aparência muito suja, teriam que ficar algumas horas de molho. . .

Voltando ao TD, fazia uns 4 meses que eu não via a Michele, sendo que na última vez rolou apenas um boquete rápido de final de noite. Como eu tava querendo economizar uma grana, combinamos 25 pila no drive ao lado posto e fomos lá. Dei uma ré no carro e entrei no Drive.

Pra quem não conhece a Michele, ela é uma morena clara bonita de rosto, baixinha, cabelo preto longo (as vezes esconde o cabelão), coxudinha e bundinha durinha. Deve ter uns 22 anos.
:arrow: Localização no Maps Google Putas

Garagem bem limpa do Drive, coloquei uma musiquinha e pedi pra ela me chupar. Colocou com a boca a camisinha e começou os trabalhos. Tentava engolir sem sucesso todo o meu pau. Eu tirava da boca dela e batia com o pau na cara dela. Ela pediu pra mim fuder ela e eu atendi claro. Ficou de quatro no banco e eu mandei ver naquela xota. Após uns 20 m acabei gozando dentro dela.
Só não gostei que ela ficou meio que apressando pra que eu gozasse.


GP____________________________________________________
Nome:Michele
Idade:22
Bunda: Durinha, aparentemente sem estrias ou celulite. De calça parece maior.
Mamas: Médios.
Pêlos: Quase nulos.
Fellatio: Capote. Esta melhorando a performance.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,00.
Bunda = 7.
Oral = 7,00
Xota = 6,00.

Custo: R$ R$ 20 + 5 drive.
Tempo: ½ h

☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬ Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreidapica
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

viviane

#36 Mensagem por oreidapica » 28 Dez 2008, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
CREDO


estou aqui pra relatar um péssimo TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de experimentar a deliciosa Luiza Andreotti da agencia vitrini girl
, pagando um preço acessivel pela delicia que foi (250 reais), resolvi mudar um pouco
pra ter o que postar por aqui.(ocultei a propaganda. VERMEER)



fui na Voluntários sentido centro-bairro, e vi uma mulher com um bundão
(um rabo enorme mesmo), com uma cara de vadia, muito feia vadia mesmo,
mas e daí queria comer um rabo o mais rapido possivel. Parei o carro e mandei
ela entrar, pedi pra ela pagar um boquete (com capote logico), tudo isso muito rapido,
sem perguntar o nome nem nada. Feito o boquete muito sem gosto, fui comer o
cuzinho da garota(o) sei lá né, comi ela rapidinho pensando em varias gostosas




depois de acabado paguei os 40 mangos, e gritei pela janela :
qual o teu nome?
Viviane responde a garota



por 40 reais valeu o cuzinho, mas, não existe nada melhor do que abrir
mão de 250 ou 300 reais no bolso e comer uma bela duma gostosa por 2 hora
s. :evil:

se eu repetir é pq não tenho nenhum dinheiro na carteira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnStruglian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica

#37 Mensagem por JohnStruglian » 04 Jan 2009, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela voluntarios bem em frente à vila dos papeleiros...
Estilo guriazinha loirinha baixinha 18 anos
Peguei ela e fui andando com o carro ela me disse 15 completo 10 oral tava só pelo oral pelo look da perva. Perguntei se fazia no drive ou motel ela disse q era melhor na rua mesmo pra nao pagar drive.
Detalhe que isso se passava pelas 17h da tarde paramos numa ruazinha entre a volunta e a farrapos e foi por ali mesmo...
Gente passando e ela nem aí me boqueteando
Gozei e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

voluntários

#38 Mensagem por abreuoliveira » 12 Fev 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui na volunta, passando a ramiro ,encontrei a viviane..
ela tem um corpinho legal com uma bunda mto boa, valendo demais...
Fez boquetao com capote, bem demorado...
a foda foi boa..



não pedi o anel mas acho q rola fácil, fácil bem fácil
hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

boquete na volunta

#39 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2009, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:S?lvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj a tardinha

Vim pela farrapeta, rua Paraíba, passei pela São Carlos e já tava indo embora pegando a volunta pra descer a Free Way rumo a Canoas pra um compromisso a noite qdo vi essa gata.
Isso mesmo, bem gata..

A GP:
Vestido vermelho, piercing na sombrancelha, na língua, morena clara, corpo médio, legal, seios bonitos...

O fight: Solicitei o serviço oral sem capote.. ela disse que não rolava.. mas eu fiz aquela cainha de moço certinho, de cachorro pidão, acertamos o valor e rumamos pro drive-in ali pertinho.

Caimos pros bancos de trás.. Ela apresentou uma pele linda, lisa, super macia, boa de tocar..
Acaricei os cabelos dela, ela tava carinhosa, eu tbm. qdo vi que a mina tinha piercing na língua pirei e rolou um beijo.. :shock: azar, já que to no inferno vou beijar o diabo rsrsrsss... mas fiz minhas considerações, era cedo, ela tava recem chegando e senti que nao rola ali sem capote e que fui mesmo uma exceçao...

Ela partiu pra um oral legal, médio, mas a sensaçao do piercing no teu pau naum tem preço..

Naum deixou gozar na boca mas valeu.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8,2
Oral: 7

Investimento: R$ 25,00 + 5,00 drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Viviane

#40 Mensagem por Pedro38rs » 06 Mar 2009, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Viviane, morena magrinha cheia de tatuagens, cabelo liso, vileira mas simpática. Fomos ao drivin da rua do posto. Saimos do carro, dei uns amaços e encoxadas nela esfreganbdo meu pau na sua bunda até ficar duro. Sentei no banco que tinha no box, ela botou a camisinha, deu umas chupadas e então sentou no meu colo com meu pau enterrado na buceta. Deu umas reboladas e já começou a ficar impaciente (é foda estas vileiras). Botei ela de ´pé apoiada no capo do carro e soquei na buceta até encher a borracha. Fim de jogo. Ela já foi melhor, agora pede adiantado, não deixa botar o dedo na buça e ainda pede para gozar logo. Acho que foi a última vez que saio com ela.
Valor: 20,00 pra puta mais 5,00 do drivin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

fabiana

#41 Mensagem por furumco » 18 Mar 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, ontem dia 17 de março por volta das 21horas estava passando pela voluntários esquina garibalde quando vi uma guria que me chamou a atenção pelo sorriso, logo parei ocarro e perguntei quanto e ela respondeu 30 no drive , aceitei e rumamos para o local, ela disse se chamar Fabiana deve ter entre 18 e 22 anos morena bem descolada , chegamos ao Box, tirei o pau pra fora e ela começou a chupar com camisinha e eu enfiando os dedos na bucetinha dela que estava bem limpinha tanto que depois nem ficou cheiro nos dedos hehehe, depois coloquei ela debruço no capô e bombei a guria não reclamou nada e Também não regulou tempo em seguida gozei , ela tem uma bundinha gostosa mas os peitos deixam a desejar, mas para os padrões da voluntários valeu.


Avaliação:

Oral: 6 padrão volunta e farrapos
Pepéca : 9 bem molhadinha e sem cheiro e apertadinha
Bunda : 7 durinha mas disse não liberar o brioco
Peitos : 5 um pouco caídos

Valor pago da gp 30 + 5 de drive
:lol:
Obs: o TD vai positivo porque éla não prometeu nada que não fosse cumprir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nero39
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2007, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cláudia

#42 Mensagem por nero39 » 18 Mar 2009, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos ,

para não sonegar..........chupadinha básica feita há umas duas semanas atrás. Estava eu rumando para o Dominó lá pelas 23:30h quando passando pela volunta quase esquina com a Ramiro me deparei com uma morena clara , cabelos curtos e corpo muito interessante. Parei a título de curiosidade já sabendo que o básico (boquetezinho) na região saia por 10 pilas. Conversei com a menina e perguntei se o oral com ela era rápido ou se ela era paciente.......como ela me disse que não tinha pressa mandei entrar e abortei o DOMINÓ. Bom , fomos até a rua do posto (não sei o nome da rua) , estacionei , paguei e tirei o bicho prá fora. Realmente a garota cumpre o que promete , ficou uns 20 minutos entre punhetinha e chupada , e olha que essa chupa de verdade , enfiando o pau inteiro na boca sem poupar esforço. Considerando algumas decepções que já tive na região anteriormente da prá dar uma nota 9 prá esse boquete.

Custo benefício 10 , economia 10 , valeu mesmo........se encontrar ela de novo com certeza repito e derrepente até arrisco e levo no coliseu prá algo mais demorado. O ruim dessas pervas da voluntários é que a maioria que presta prá alguma coisa acaba sumindo de lá.

A próposito , conversando com a perva peguei os valores :

10,00 oral
20,00 normal
30,00 anal

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carla - Perto do Correio do Povo

#43 Mensagem por careca40 » 30 Mai 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - Perto do Correio do Povo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades,

TD realizado na terça-feira !! Dei uma passadinha ali na Voluntários, perto do Correio do Povo, tem uma menina ali que ja como faz tempo. Ela é um pouco gordinha, mas nada exagerada. Ela tem um boquete interessante e fode mesmo.

Encontrei ela, acertamos o preço e rumamos ao drive-in, chegamos lá boquete de responsa e ja sem roupa, começamos a meteção, quando vi ela tirou da buceta e ja enfiou no cu ( adora dar o cu ), camisinha cheia e me fui para casa.

Recomendo !!!


Abs,

============
Classificado presumidamente segundo relato.

Vermeer- moderação Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

gatinha na volunta

#44 Mensagem por loko maluko » 26 Jul 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira, 24/07/09.

Eram umas 19:30h, rodava nas imediações da Farapeta, entrei na volunta e na esquina da rua anterior à Câncio Gomes (sentido centro-bairro) encontrei essa gatinha.


A Perva: morena clara, aparente uns 19 anos, corpo médio, não sarada, seios médios pra grande, cabelos encaracolados e muito sorridente.

O Fight: Combinamos um boquete, levei pro drive ali perto. A garota foi super simpática, sem pressa, carinhosa, tranquila e sempre sorrindo.. Ela disse que é de Gramado e tá há pouco por aqui na batalha. pedi pra chupar aqueles peitos, prontamente atendido.. chupei os peitinhos, passei a línhua no pescoço da mina e ela se arrepiou.. passou a mão no meu pau e começou um boquete simplesmente sensacional.. na pressão certa, babado, colocando todo meu pau na boca dela.

As vezes ela tirava e passava a língua, chupava e fazia garganta profunda.

Eu tava curtindo muito aquele momento. Pedi pra tirar umas fotos. Ela topou, desde que não aparecesse o rosto dela. Tirei várias fotos dela chupando meu pau hahahha..

Deixei ela chupar meu pau um tempão, ela passou um gel com sabor de morango no meu pau, daí sim chupava como se fosse um delicioso sorvete de morango... eu não me aguentei mais e enchi a boca dela de porra..


Resumo da Ópera:

Oral: 9,7 sensacional, na medida, babado, garganta profunda e uma gozada na boquinha
Rosto: 8,5 muito bonita, cabelos bem cuidados, gata super simpática e sorridente.
Seios: 7 tamanho muito bom, mas não tão firmes. O problema e a pele manchada.
Bunda: 6 falta cintura e a bunda é pequena
Anal/ Vaginal: sem notas.

Investimento: R$ 20,00 + R$ 5,00 do drive.

Positivo.. do tipo do boquete que a gente gostaria de ganhar todo dia :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Josi - Voluntários da patria - Rua Paraiba

#45 Mensagem por Gaucho desbravador » 15 Ago 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Josi
Idade: 22
Caracteristicas: Mulata baixinha 1,60 gostosinha com coxas médias e bunda redonda, ponto fraco são os peitinhos pequenos flacidos mas bom de xupar e a bunda com alguma celulite.
Sai da otavio rocha num td com a michele no terceiro andar e tava voltando pra casa pela voluntários quando passei pela paraiba e vi essa mulata fiquei curioso e voltei, perguntei o preço e fiquei feliz, 25 no drive-in e 35 no motel. pqp não pensei duas vezes vamos de novo levei ela pro motel hollywood, chegando la banho basico e cai de boca ela com as perninhas abertas e eu xupando akela buceta, tava cheirosa assim como, o corpo dela, começei e ela quieta ai pensei, q merda essa puta não vai ter nenhuma reação. Quando eu peguei o grelo da perva e xupei com força e ela se tremeu toda. Uepa peguei a nega ai foi só alegria, xupei até ela goza na minha boca que gostinho o suquinho dela. Ai ela veio e deu um bola gato de responsa botava todo o pau na boca e fazia garganta profunda (quase gozei) peguei e coloquei ela de bruços, ppmm, e por cima, mas tava afim mesmo de gozar D4 foi o que eu fiz coloquei ela na ponta da cama e soquei nakela buceta molhada e ensopada do gozo dela. Chegava a fazer o barulho :lol: :lol: :lol: eu soquei por um bom tempo pois tinha acabado de gozar duas vezes com a Michele na otavio rocha, me concentrei e gozei socando bem devagarinho e olhando o pau entrar e sair da buceta com o cu piscando.

Quesitos:

Corpo: 7,5 dou essa nota por causa das celulites na bunda
Seios : 6,5 pequenos e um pouco flacidos
Bola gato: 10 uma delicia apesar do capote
Vaginal: 8 buceta com poucos pentelhos mas totalmente ensopada
Anal : não pedi

preju: 35/50min. pq demorei pra gozar.

Vale a pena mas tem que acender a nega senão não será bom o td.

Como vi que não tem o nome dela aqui e não sei se ela ja foi postada com outro nome valeu o desbravamento e pelo custo/beneficio.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#46 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, umas 22h.


Rodei pela farrapeta, São Carlos e voltei pela volunta. Uma quadra antes da Câncio Gomes (sentido centro-bairro) tava essa putinha dizendo que o oral era 15 e deixava gozar na boquinha. Drive-in há 2 quadras dali, fomos.


A Perva: morena clara, aparente uns 18 anos, pequena, miudinha, corpo médio, cabelos pretos abaixo do ombro, seios pequenos.

O Fight: Ela disse que fazia sem pressa. Cheguei no drive, tirei o pau pra fora e ela começou os trabalhos. Gostei que ela abocanhou meu pau ainda mole rsrrss. é uma sensação legal o pau crescendo dentro da boca de uma puta...

Pedi uma chupada suave. Prontamente atendido, a putinha chupava colocando todo ele na boca. Curti bastante aquela sensação.
Tentei negociar um valor pra ela tomar minha porra mas não rolou.. Então mandei ela continuar chupando e enchi a boca dela com minhas células-tronco.
A mina se engasgou pq não parava de sair porra hahahaha..
Cuspiu fora quase vomitando. foda-se. pra mim tava ótimo!

Resumo da Ópera:

Oral: 8,5
Rosto: 7,2 típica vileira da vila dos papeleiros.
Nota geral: 7,7 valeu pelo boquete e por ser um pitelizinho, gata bem novinha.

Investimento: R$ 15,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Set 2009, 11:32

Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#48 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2009, 11:52

Sargentelli Jr escreveu:Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...
Ô Sargentelli, talvez não me expressei bem, mas me referi à quadra ou ou trecho entre a Paraíba e a Câncio Gomes, vindo pela volunta.

Se não me falha a memória, vindo pela volunta sentido centro-bairro vem a Gaspar Maritins, dpeois a Com Azevedo, a Hoffman, Paraíba e Câncio Gomes.

ali que peguei a puta.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Loko Maluko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#49 Mensagem por loko maluko » 16 Set 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, umas 21:30h.

Inferno estar sem grana e com excesso de tesão! putiz.. depois de uma tentativa frustrada com uma civil gostosa que só me deixou na vontade saí pela farrapeta pra esvaziar o saco.

Na Farrapos e São Carlos falei com umas até bem pegáveis.. mas ou era boquete com capa (sinceramente não curto capa no bixo no oral) tabelada a coisa: programa R$ 25,00 no drive ou R$ 40,00 no motel... eu tava só com R$ 20,00 no bolso.. caracas... fui obrigado a me contentar com menos qualidade...

Depois de uns giros peguei essa puta na Volunta quase com Garibaldi e fomos pro drive da Hoffmann.


A Perva: morena clara, cabelos curtos, seios interessantes, magra mas não em forma bem simpática, muito baton na boca (ponto negativo).

O Fight: Cheguei no drive, tirei o pau pra fora e ela começou os trabalhos. Perguntei se eu podia tirar umas fotos da felação, tudo ok! Eu tirando fotos e a puta me chupando. Enquanto ela chupava eu acariciava aquela bundinha firme e lisinha (ponto positivo)
Eu demorei pra gozar mas ela não me apressou, só se preocupou com o tempo do drive, mas isso era problema meu... A merda é que eu dei uma gozada monstro e ela não tava esperando minhas células-tronco ainda :lol: :lol: :lol: A puta quase vomitou depois cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Oral: 8,0
Rosto: 6,5 exótica
Corpo Nota geral: 6,7 peitos bonitos, pele lisa e bunda pequena mas bem firmezinha.

Investimento: R$ 15,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por Sargentelli Jr » 16 Set 2009, 19:13

loko maluko escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...
Ô Sargentelli, talvez não me expressei bem, mas me referi à quadra ou ou trecho entre a Paraíba e a Câncio Gomes, vindo pela volunta.

Se não me falha a memória, vindo pela volunta sentido centro-bairro vem a Gaspar Maritins, dpeois a Com Azevedo, a Hoffman, Paraíba e Câncio Gomes.

ali que peguei a puta.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Loko Maluko
E aí, blz?
Tua descrição geográfica estava e está correta. Naquele trecho sou desconfiado é das putas mesmo. Acho q tem muita é pirralha pedreira por ali. Haja cuidado, meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#51 Mensagem por loko maluko » 16 Set 2009, 21:17

Sargentelli Jr escreveu:
loko maluko escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Quadra entre Paraíba e Câncio Gomes? Vamos se ligar...
E aí, blz?
Tua descrição geográfica estava e está correta. Naquele trecho sou desconfiado é das putas mesmo. Acho q tem muita é pirralha pedreira por ali. Haja cuidado, meu.

Pois é Sarja, um tempo atrás eu me fudi por ali, na esquina da Câncio com a Farrapos... eu parei com a janela semi-aberta.. daí uma pirralha (feia que era um raio, dura da pedra) veio falar comigo, vi que era horrivel e que tava chapada na última.
Eu ia arrancar o carro e eu ratieai, ela levantou o pino da porta e entrou no carro. Eu não pude arrancar rápido pq tinha um carro parado na minha frente.

Eu mandei ela sair, gritei com a puta e piorou... a mina queria dinheiro, começou a dizer que era de menor e tal e que se eu nao desse 20,00 ela ia chamar uns pedreiros.. caracas, dei 5,00 pra ela vazar.. não quis vazar, eu empurrei ela do carro, ela se agarrou no banco e tive que partir pra ignorância e joquei a perva pra fora... que se foda!

Aprendi a lição sempre: puta de rua: portas trancadas, janela quase toda fechada e muita cautela... nada de carteira, celular, etc a vista... nem radio eu ligo, digo que nao funciona.

Valeu pela preocupação!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#52 Mensagem por loko maluko » 27 Out 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje por volta das 21h vinha do aeroporto, voltando daquela maldita São Paulo (não consegui agenda pra comer a Larissa rsrsrs, mas a puta tá lá firme e feliz em sampa).. daí resolvi dar uma passadela pela farrapeta e São Carlos.

Achei até 2 putas interessantes naquel esquema 30,00 + o drive mas boquete com capa. Como as putas pareciam daquelas de controlar tempo resolvi dar mais uma volta.

Tava fazendo o retorno pela volunta, ia pegar a Câncio e pegar uma puta na SC, daí vi essa loira na esquina da Paraíba. Pareceu razoável a puta, drive na outra rua, então vamos.

Encostei no drive da Hoffmann.


A Perva: loira, média estatura, peso proporcional, mas corpo não em forma, mãe de 2 filhos, peitos legais mas amamentando. Cabelo loiro comprido, meio vileira, mas bem pegável.

Combinei um boquete com direito a encher aquela boca com minhas células-tronco e perguntei se podia registrar tirando fotos. Tudo beleza, fechamos por vintão.


O Fight: Desembarcamos do carro e a puta realizou os trabalhos do lado de fora, acocada e mamando meu cacete. Tirei várias fotos, ela super tranquila. Parava, pedia pra ela fazer uma pose, colocar a língua na cabeça do meu pau pra sair bem na foto... :lol: :lol: A mina tava até cheirosa, cabelos bem limpos, super tranquila, não se estressou nem ficou apressando pra gozar logo. Tirei outras fotos encostando o cacete na bunda dela, ela ficou só de calcinha e sutiã com o s peitos pra fora deles. Ela chupou mais um pouco, enchi a boca dela e pedi pra mostrar e tirei mais uma foto com a puta de boca cheia :twisted:

Resumo da Ópera:

Oral: 8,0
Rosto: 6,0
Corpo Nota geral: 6,5 peitos legais apesar de estar aleitando, bunda média e diz que dá o botão.

Investimento: R$ 20,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jordano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose - Voluntários Esq. Garibaldi

#53 Mensagem por Jordano » 09 Dez 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, não sei se vcs já conhecem a Rose, uma baixinha loirinha muito gostosinha e simpática que faz ponto na Esq. da Voluntários com a Garibaldi até as 20:00h. Já a conhecia e fazia um ano não morava em POA. Sabado passado a tarde passei lá e dei de cara com ela, não tive dúvidas, fomos para o quarto (que nem preciso comentar, estamos na área trash). Fui obrigado o chupar ela, uma bucetinha maravilhosa e um cuzinho sensacional. Chupa um pau como ninguém, as bolas e adora dar a bundinha, claro, tudo com camisinha, mas fode demais essa mulher e ainda por cima pude encher a boquinha dela de porra, e topa transar com outras mulheres, me disse que é uma fantasia dela. Vcs não vão se arrepender, é acima da média naquele lugar.

Programa: 30,00
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 10
Rosto: 7
Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#54 Mensagem por VErmEEr » 09 Dez 2009, 21:17

TD acima trazido para área certa. Jordano, sempre pesquise antes de abrir um tópico novo.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”