GP's de rua no centro de POA
R$ 40,00 - Telefone: 00000000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 16 Ago 2009, 21:52

Tropicaliente também não existe mais. Atualmente, as putas de rua do centro ficam na Voluntários, entre a Pinto Bandeira e a Coronel Vicente. Umas duas ou três, no máximo. Todas incomíveis, se você não for o Vermeer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DEBORA LOIRA

#32 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:idea:
Outro dia indo pro Labaredas, no caminho passo pela General Vitorino, e então por ali está a tal gp loira e eram quase 22h.
Fez o tradicional psiu, oi amor vamos fazer um sexo? Bah, pergunta antiga e atual esta,hehehe.
OLhei pra Debora, loira pintada, jeito de veterana, mas o corpo até que ainda deve dar caldo.
Resolvi conferir, afinal, quanto tempo não pegava uma gp de rua :| .
Combinação feita, senão me engano o nome do hotel era Fênix.
No quarto, a loira tira a roupa, a luz do recinto, putz meia boca,mas dava pra ver.
Peitos meio caidos, algumas estrias e celulites,uma bunda até que razoavel, a cara de puta mesma.Não lembro a cor dos olhos. CAbelos semi longos, 1,65.
Como tudo era no tempo controlado, ela inicia o fight, com mão grudada no pau, massageou, o cacete reagiu e se colocou em posição de sentido :!: .
Ela passou o pau nos peitos, deu uma batida com ele na cara, pos o capote e iniciou o boquete.
Chupisco regular, nada demais, mas no ritmo meio pegado, depois mais devagar.
Chupou um tanto, tive que lembra-la que ainda ia meter na buça dela, senão parava de chupar.
Com o pau duro, resolvi ir logo bombar a xoxota, não quis fazer oral na Debora, sei lá, não me animei.
Com ela no frango assado, soquei o pau inteiro, ela gemendo e me abraçando, as unhas dela quase machucaram minhas costas, pqp, só me faltava esta, sair arranhado de uma transa.
A Debora montou em cima do cacete e fez o sobe desce bem devagar.
Não chupei os peitos dela, e então, a pus D4, com a bunda empinada e não vendo a sua face, ficou melhor, estoquei o tempo que pude, ela na gemedeira.
Resolvi dar uns tapões na bunda, dei e ela não reclamou, deu uns urros, e começou a falar putarias. Depois deu mais umas reboladas.
Tá gostoso comer esta puta cadela....enche minha buceta de leite....putz, que saco, a voz da mulher é um horror :-x .
Deixei ela falando enquanto comia a xana, até que percebi que ia gozar, tirei o pau da buça e saquei a camisinha, e dei pra ela punhetar.
Punhetou, punhetou, me olhava, falava putarias, eu olhando pro teto, merda, um monte de teia de aranha, acho que vassoura não passa ali faz tempo, sem falar o cheiro enjoado no quarto :shock: .
Mas a Debora continou ali só punhetando, até que gozei, ela ficou com a mão lambuzada e foi limpar.
Bem, não foi ruim nem bom, vai ficar no neutro. Mas não repetirei, outros tempos na mesma rua tinha gps bem melhores e gostosas, ali na esquina com a Dr Flores.

Avaliação geral:

rosto: 6
oral: 5
vaginal:6
seios: 5
anal(não sei , não perguntei)
bunda: 6,5
desempenho: 5,5

Valor:
R$ 40,00 pra Debora 30 minutos
R$ 14,00 ou R$15,00 que coisa, mas foi isto mais ou menos que paguei pelo quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”