Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: ag nao rcomendnada

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torpedu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2011, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#61 Mensagem por Torpedu » 28 Set 2011, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Acho que é Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Infelizmente, mesmo tendo consultado o site e sabendo o perigo que corria, sou obrigado a registrar mais um pisada na bola desta agência.TD ocorrido 28-09

Após longa pesquisa, selecionei uma loira magrinha "completa" liguei e pedi. A cafetina disse seria programa completo, com beijo e tudo, de 1 hora e meia a 2 horas e que em 20 minutos ela chegaria...
Uma hora e pouco depois chega uma morena sarada muito gostosa e simpática por sinal, na hora nao sabia o que fazer, pela gata, acabei fingindo que tinha escolhido ela e aceitei, e também para nao tumultuar o hotel, pois estava passando uns dias em POA.Porém acho que deveria ter devolvido! Como ela estava em nome de outra, na entrada, pra disfarçar deu nome de Alessandra e depois outro nome diferente não me lembro, mas acho que é a Isis do site.
Enfim ao TD:

Solicitou os R$ 250 adiantado sem anal ... parecia que não estava com boas intençoes.

Confirmei as demais condiçoes e ela afirmou que anal após análise, diferente do combinado com a proprietária da GP... como nao fazia questao prossegui.
Inicia com chupeta sem, apertando com força moderada com variações chupando as bolas, 69, encapada nele, posiçoes, ela senta, vira deita, de quatro e finaliza na boca. TD de ótima categoria a GP é experiente e gosta de dar. Porém finda a primeira jornada de uns 45 minutos de fight, a guria começa a se vestir pra ir embora, que sua dona tinha marcado outro TD em local distante do centro. ...reclamei e falei para ela ir embora, se arrependeu e disse que ia ficar mais, porém sem condições psicológicas para prosseguimento ela se foi em instantes.

Vamos tomar cuidado com este site colegas e é isso!

__________________
Caro Forista,
Houve o TD, portanto, não é pisada de bola, classifiquei como neutro, presumidamente conforme a parte final de seu relato.
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#62 Mensagem por gwkull » 03 Out 2011, 01:36

Sair em meia hora a custo de agência é caso óbvio de negativaço. É basicamente um golpe para cima do cliente. E um golpe bem velho, diga-se de passagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#63 Mensagem por chatopaca » 03 Out 2011, 09:26

Não quero bancar de esperto, mas uma GP free ou de agência que chega pedindo pagamento adiantado, deve ser 99% dos casos por má intensão, acho que cabe a nós que usamos este serviço acabar com isso, sempre deixar claro que o pagamento de serviço se dá após sua conclusão, pois temos que levar em conta muitas variáveis, claro que não podemos esquecer que tudo tem custo, desde nosso tempo e motel até o deslocamento da mercadoria.
Ainda mais se houver troca de mercadoria, eu fico puto, mando embora na hora, e pagar adiantado, eu nunca fui em um restaurante e me cobraram antes de comer, vai que a comida tá uma bosta e eu resolvo ir embora.
Provavelmente deve ser por isso que os sites das gps free estão cada vez maiores, pois as agenciadoras com medo de perder clientes fazem muita merda, na duvida mandam outra gp.
Sem falar que normalmente contratamos por tempo o serviço, e a gp resolve ir embora com 30 min. o pagto devia ser proporcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”