Exclusive Models
R$ 300,00 - Telefone: (51) 8120-6576

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Exclusive Models

#1 Mensagem por MarcosPOA » 08 Out 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O contato foi difícil, tentei várias vezes, fui conseguir somente na terça-feira passada, sempre ocupado o fone, depois descobri que atende somente à tarde, mas até que enfim consegui falar com a figura. Um tal de Alex atendeu, disse que tem um casting limitado, poucas opções, que as meninas não atendem muitos clientes, essas coisas, mas vamos lá. Ele estava fora de POA e me passou o MSN da Ag., disse que eu iria falar com a secretária, Ana, ela me atenderia. O que tinha disponível eram duas meninas, loiras, eu estava afim de uma morena no dia, mas ela disse que a morena não estava disponível, agenda fechada e tal, então das loiras tinha a Luana e a Andréia. Meu fraco é o sexo anal, então queria a que fizesse, a Andréia poderia me atender, a Ana explicou que tem alguns problemas de horários e tal, que o cachê dela é mais alto, mas como estava muito afim e é complicado pegar ela, não podia deixar passar. O jeito foi fechar com a Andréia, pois a Luana não faz anal, mas valeria pela curiosidade. Como não tem site, pedi se podia enviar umas fotos, mas não faz isso. A Ana foi muito atenciosa, explicou tudo que perguntei. Foi honesta, disse que seria simples, se eu não gostasse da menina, poderia dispensá-la sem o cachê. Gostei da atitude e paguei pra ver. Bem, fui encontrá-la direto no motel, e para grata surpresa aparece uma loiraça muito interessante, uns 23 anos, acho, uns 1,70m tranqüilo, muito gata mesmo, pele dourada, acho que deve ser alguma modelo, dessas estrelinhas que estão por aí. Estilo namoradinha safada, vem chegando devagar e aos poucos vai se mostrando. Fez um oral sem preservativo, muito bom, é o forte dela, e deixou gozar na boquinha dela também, mas não engole, saiu discretamente para fazer a higiene na pia. Depois de uma pausa, fui conferir a bocetinha dela, linda, meti muito e ela adora que peguem ela com força, gosta de pegada mesmo, comi ela de franguinho e depois de quatro, essa é a melhor posição pra comer ela, e assim gozei na bunda dela, muito bom. Bom, aí foi a vez de fazer o que eu mais queria, por isso optei por ela, o sexo anal, que prometia ser delicioso. Quando eu agendei com a Ana e fui para o motel encontrar a Andréia, liguei pro Alex, que estava fora, mas atendeu e me disse que eu realmente não iria me arrepender, pois ela é espetacular, vai ver que ele já provou, claro que não perguntei isso pro cara e nem ele disse isso pra mim, mas só pode ser. O fato é que comer aquele cuzinho foi demais, extremamente apertadinho, parece que começou a dar a pouco tempo, então devo ter sido um dos primeiros felizardos. De início com uma certa resistência, mas depois foi fluindo bem, mas sempre devagar, ela gostou e eu adorei. Bom, encerrados os trabalhos, cada um pra seu lado, me fui muito satisfeito.

Cachê: 400 2h + 70 do anal, deslocamento incluso.

Fone: (51) 8120-6576 com Alex
MSN: exclusive.****** com Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato da Serra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Exclusive Models

#2 Mensagem por Novato da Serra » 10 Out 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como sou novo aqui, espero poder colaborar de forma correta. Fiz contato com o Alex na quinta, e ele me atendeu bem, como não saiu muito, pensei que poderia ser meio chato fazer algumas perguntas, mas ele respondeu tudo tranqüilo. Ele pediu pra eu ligar depois de uns 10 min. pra ele ver quem estava disponível, quando retornei pra ele, me passou que tinha a Luana, mas que eu precisava confirmar em meia hora, porque a Ana, secretária, poderia marcar com outro cliente depois, então fechei com ele a Luana. Marquei no Vis à Vis, às 16h., e ela chegou na hora. Menina bonita, 20 anos, boa de corpo, rosto de menina, bem legal. Conversamos um pouco, ela tem papo de guriazinha, mas sabe transar legal, foi isso que demonstrou comigo. Fiz um oral nela, gostei da bucetinha dela, delícia. Depois foi a vez dela, e fez caprichado, sem camisinha, tem um jeito bom de chupar, bom mesmo, disse pra ela que eu queria gozar na boca dela e ela disse que poderia sem problemas, foi o que fiz, enchi a boca dela de porra. Papo, depois comi a buceta dela, e meti muito nela, comi ela só de quatro, gozei assim e acho que ela gozou também. Gostei dela, boa de cama. Acertei o cachê dela em 350, ela não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por MarcosPOA » 13 Out 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da última vez, essa era uma das opções, mas acabei saindo com a Andréia, maravilhosa, mas fiquei com vontade de testar para conferir essa menina. Liguei pro Alex, demorou um pouco para atender o telefone, passou as informações, combinamos direto no motel. Chegando no motel, ela é bem tranqüila. Loirinha, jeito de novinha, uns 20 anos, 1,65m, tipo mignon, mas bem gostosinha mesmo. Seios médios, muito bons de chupar e lamber e ela gosta, gosta de beijar, de repente ela vem e foi fazer um oral, sem camisinha, muito bom mesmo, é o forte dela, ficou ali chupando até eu gozar e ela continuou firme, enfim gozei tudo e muito na boquinha dela que recebeu tudo sem deixar nada ir fora, só não engole, foi fazer a higiene na pia, aí ficou do meu lado descansando um pouco. Depois fomos para a bocetinha dela, coloquei ela de franguinho e depois de quatro, muito bom comer ela de todas as formas, destaque para o bumbum, lindo mesmo. Depois de meter muito nela, gozei comendo ela de quatro. Foram três bem dadas, uma na boquinha e duas muito boas na bocetinha dela, saímos ambos satisfeitos, ela é boa companhia, menina legal mesmo, bem querida.

Cachê: 350 2h, sem anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cíntia

#4 Mensagem por MarcosPOA » 17 Out 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi pro Alex uma morena e ele falou da Cíntia, 21 anos. Combinamos direto no motel, e no horário combinado ela chegou, normalmente elas atrasam, então esse já começou bem. Ela estava um pouco inibida no início, mas isso só foi pra enganar eu acho, pois depois o negócio pegou fogo. Ela beija bem, de verdade. Ela pediu pra eu tirar a roupa dela, fez um oral sem camisinha, muito bom, caprichado mesmo, não resisti e me fui, como ela queria na boquinha, assim foi. Só não engoliu, de resto fez tudo, chupou, babou. Depois pausa e já veio de novo, mais um oral bem bom. Aí fui para a bocetinha dela, fiz um oral nela, até que ela gozou, e de verdade. Delícia de boceta, bem apertadinha, parecia virgem. Consegui brincar um pouco no cuzinho dela, já sabia que ela não fazia anal, mas deixou brincar. Foram 3 bem dadas, uma na boquinha e 2 na bocetinha dela, me deu em várias posições, mas prefere de quatro.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato da Serra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Exclusive Models

#5 Mensagem por Novato da Serra » 17 Out 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada queria desbravar mais algumas coisinhas, como na primeira deu certo, optei pelo mesmo caminho, fiz contato com o Alex, depois falei com a Ana no MSN, ela me falou das meninas e tal, bom aí decidi e liguei pro Alex pra combinar, ela estava disponível, mas somente naquele dia, pois no outro iria pra SP. É uma menina interessante, loirinha como a Luana, que gostei muito, parece mais baixa, pouca coisa, mas é essa a impressão que tive, bonita, 22 anos. Acertei na escolha, fui direto pro motel esperar a Amanda, quando ela chegou batemos um papo pra descontrair, mas não demorou muito e já estávamos em trabalho. Fez um oral sem camisinha bem bom, mas na hora de eu gozar, pedi se podia finalizar na boca dela e ela não deixou, pediu que fosse nos seios, muito bonitos, alias. Depois fui trabalhar na bucetinha dela, gostei bastante, meti nela em várias posições, gozei com ela de quatro. Foram duas horas bem aproveitadas, dei duas nela, uma nos seios e outra na buceta dela. Boa indicação, os horários é que são meio complicados. Fechei em 300 com o Alex, não cobrou deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jaqueline

#6 Mensagem por MarcosPOA » 19 Out 2011, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi o perfil da Jaqueline, novidade na Ag., a Ana muito atenciosa, me falou dela no MSN e depois eu liguei pro Alex pra confirmar. Combinamos direto no motel, chegou no horário. Morena, mais de 25, 1,60m, eu acho. Ela beija bem, de verdade. Tiramos as roupas, ela fez um oral sem camisinha, muito bom, gostei mesmo, e fez até o fim, uma delícia de oral, só não engole, de resto fez tudo. Depois pausa, fomo pra hidro, e já fomos de novo, mais um oral bem bom. Fiz um oral nela, ela gostou, delícia de boceta. Destaque para os seios, realmente lindos, e ela deixa trabalhar bem ali, sem problemas. Depois foi a hora de comer ela um pouco, muito boa, a boceta dela tem boa lubrificação, comi ela em várias posições, destaque para quando peguei ela de quatro, muito boa mesmo, também meti de franguinho, acariciando os seios dela. Já sabia que ela não fazia anal, então nem tentei. Gozei a primeira na boquinha e a segunda na bocetinha dela. Gostei da menina, ótima dica, fiquei satisfeito e quem sabe poderei ir de novo, tem que ver a lista, que é grande, mas chego lá.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por MarcosPOA » 19 Out 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim como a Jaqueline, tinha essa Fernanda, também como novidade na Ag., a Ana falou bem dela, assim como falou bem da Jaqueline, acho que falar mau, não fala de nenhuma. Mas vamos lá, recebi o perfil por e.mail, gostei, acionei a Ana no MSN, mas ela não conseguiu contato com a menina, pediu pra eu ligar depois pro Alex então. Já ia me esquecendo, mas liguei pra ele, foi legal no fone, como das outras vezes, fala pouco, mas respondeu tudo que perguntei, então tranqüilo. Sempre direto no motel, acho que deve ser regra lá, mas prefiro assim, então tudo certo. Cheguei lá, em seguida chega ela, loirinha, bem lindinha mesmo, muito comunicativa, tipo mignon, 21 anos, 1,66m, segundo o perfil dela. Muitos carinhos, vem pra cá, vai pra lá, e começamos os trabalhos, ela é bem gostosinha mesmo. Faz um oral muito bom mesmo, é o forte dela, loucura essa menina. Depois fui conferir os outros atributos, seios médios, mas muito bons de acariciar ali. Comi ela muito, de quatro, franguinho, mas de quatro foi ótimo mesmo. Foram duas gozadas na bocetinha linda dela, uma maravilha. Foi bem recomendada a menina, ótima companhia, e era isso.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Exclusive Models

#8 Mensagem por leteseu » 19 Out 2011, 18:54

Solicito que os representantes desta agência se registrem no fórum e me procurem por MP.

Até lá o tópico fica trancado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”