Gurias de Verdade
R$ 100,00 - Telefone: (51) 9666-5757 (51) 8208-0857

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Gurias de Verdade

#1 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Martini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acertos com a cafetina, no horario marcado me fui pro motel. Em seguida chega a Fernanda. Linda loira, é de etnia russa, cerca de 1,70h, magra, rosto bonito, olhos azuis, cabelão ondulado, peitão siliconado, bunda média, pés e mãos bonitos, nada de estrias nem celulites. Me fui ao banho, voltei perguntei se ela não ia, disse que ja estava pronta. Sempre desconfio disso, a maioria ta fedendo a bacalhau, mas ela não. Pelei a puta, beijei bastante, beija bem, chupei bastante os peitos, desci na buceta, chupei bastante, tem labios grandes, enfiei 2 dedos. Virei ela de quatro, lambi bastante aquele cu rosadinho, continuei chupando no vai-e-vem de cima a baixo e ela se retorcendo. Deitei na cama e mandei ela sentar na minha cara, depois mandei chupar meu pau, ai ela pegou uma camisa e encapou o guri pra chupar. :evil: Apesar disso chupou legal, coloquei ela D4 na beira da cama e soquei bastante ate gozar. Um pouco de conversa e reiniciamos os trabalhos,com ela me chupando de novo sem camisa agora, depois encapou o guri e sentou em cima pra cavalgar, em ritmo ameno mas usando todo o movimento do quadril. Depois pedi pra se apoiar pra trás em mim, ergui um pouco o quadril e soquei bastante ate me acabar de novo.


Tempo: 2h Cache: 200 + 45 Motel.

Idade: 23
Rosto: 9 Bonita.
Seios: 9,5 Siliconados, grandes, bonitos, firmes.
Barriga: 10 Nada.
Bumbum: 9 Medio pra grande, bonito.
Simpatia: 8 Bem atenciosa.
Oral: 8 Bom.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 9 Deliciosa, limpa, cheirosa um pouco larga.
Beijo: 9 Se entrega.
Interação: 8 Tem atitude.

Geral: 9 Excelente. Mas vou dar neutro, pq não é nada de mais, do que se espera de uma puta de luxo. Ando exigente, se pago caro quero algo espetacular.

Fotos:
http://gv5757.wix.com/guriasdeverdade#! ... d/mainPage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa das Gurias
    por tropicana » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    13 Respostas
    5072 Exibições
    Última mensagem por Marine
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3135 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”