GP de rua ZONA LESTE
R$ 30,00 - Telefone: não tem

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

GP de rua ZONA LESTE

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 07 Abr 2010, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento realizado nesta quinta feira santa.
Retornando da aula neste dia avisto uma perva na av ipiranga esquina com a felix contreitas rodrigues, próximo a CEEE na ipiranga, no sentido centro-bairro é 3 esquinas após a rua albion.
Já havia visto ela nesta esquina até que criei coragem e fui ao desbravamento.
Parei o carro e perguntei da tabela de preços, 10 oral e 30 o programa completo pode ficar até uma hora. Optei pelo oral para reconhecimento.

Perva.
Nome Amanda, disse que tem 28 anos e acredito que a idade gire por esta casa, cabelo castanho claro, mais ou menos 1.70, pele clara e macia, gostosa de tocar, tem uma barriguinha saliente mas a bunda compensa, os seios parecem ser gostosos, pois ela não tirou a blusa mas me pareceram bons ao toque.

O ato.
Depois de acertado o serviço ela sobe no carro e vamos ao local de execução, uma rua tranquila ali no bairro intercap. Ela primeiro engole o pau ainda mole e começa uma chupada babada, tranquila e com boa pressão, Massageia as bolas e com o pau já duro dá uma boa chupada nas bolas também, faz garganta profunda, engole todo o cacete e passa a lingua nas bolas, Pra terminar ela fica punhatando com a lingua na cabeça e quando começo a gozar ela coloca a boca e fica chupando lentamente e tomando o leite quente. Depois abre a porta e gospe fora.

Valeu a pena a desbravada, bom boquete, vou fazer o programa completo da próxima vez. Disse que adora anal, veremos.

Custo: 10 dinheiros

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#2 Mensagem por Fetisher » 21 Abr 2010, 10:13

Amigo CaçaCaçapa, tu é um super-herói, ácido de bateria....
Passo semanalmente por ali e confesso que nenhuma menina me despertou qualquer interesse.
Até porque muitas são da vila que fica atrás da CEEE.

Se esta com quem tu saiu é mais jeitosa, foi um achado único.

Parabéns ...

Abraço, e não esquece de fazer um checkup médico.

Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#3 Mensagem por meninomalukinho » 22 Abr 2010, 17:12

Só as gurias da Vila Pinto e Bom Jesus . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#4 Mensagem por CaçaCaçapa » 30 Abr 2010, 09:52

Pois é eu passo quase que diariamente ali e realmente tem cada tribufú com cara de vileira que nossa, não teria coragem mesmo de abordar a criatura. Mas esta Amanda aí é ajeitada sim, não é nehuma top mas para feia também não serve, ela é do tipo das cheinhas gostosas e nada tem a ver com as criaturas que ficam próximo ao motel casinha do campus, ela alias fica até distante dali, passa aquele posto BR que tem no sentido centro bairro e ela costuma ficar na próxima esquina, onde tem uma distribuidora de água mineral, as vezes fica ela e uma outra loira oxigenada que parece ser gostosa também, esta loira fica sempre com uma calça leg branca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Paula

#5 Mensagem por loko maluko » 17 Set 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terça-feira, 14/09 por volta das 23:30h.

Deixei uma civil que mora no Partenon, depois de uns chopps e amassos ali na Lima e Silva e tava indo pela Bento Gonçalves pra pegar a zona norte quando vi essa putinha numa esquina. Uma bem magrinha mas de rosto super lindo pra puta de rua.

A Perva: Morena de pele clara, tipo italiana, rosto muito bonito, uma voz de veludo, sexy, super querida, magérrima, poucos seios, uns 20 aninhos, cabelos castanhos-claro.

O Local de trabalho: Bento Gonçalves na atura do nr. 4000.

O Fight: A puta entrou na carroça e me deixou super a vontade, como eu não conheço a área, fui escondendo celular, carteira, etc.. Ela é uma putinha adorável.. super simpática, carinhosa... Encontramos um canto tranquilo e ela começou os trabalhos.
Ela se debruçou no banco, tirou meu pau pra fora e abocanhou carinhosamente... eu curti muito aquela chupada... pedi pra conferir a bucetinha (era alta e magra, vai que era um traveco?) :D :D ufa pra minha sorte, tinha buceta hahaha e que bucetinha linda.. depilada, molhadinha.. se não fosse putinha de rua eu caía de boca ali..
Ela seguiu me chupando até que enchi aquela boca lindinha.. ela cuspiu meus filhos seguimos um papinho e depois vazei.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,7 Achei linda mas gosto é gosto
Seios: 4 pequenos, quase inexistentes
Corpo: 5 muito magra.
Oral: 9 uma chupada de responsa, sem pressa, quase perfeita com direito a gozada na boca.

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#6 Mensagem por homem_louco » 29 Jan 2011, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, gurizada!
Tinha ido na casa de um amigo que acabara de voltar do exterior. Tinha tomado algumas cevas e no caminho de volta para casa passei na ipiranga. Vi uma guria, castanha, cabelo encaracolado, de vestido. Passei devagar, ela não me chamou, nem fez escândalo, apenas sorriu gentilmente. Tive que dar uma volta no quardeirão e conferir mais de perto aquela moça. Parei o carro a meia quadra de distância na avenida ipiranga, e ela veio em minha direção. Comecei uma rápida conversa, a guria é bem simpática, me deu atenção e foi muito educada. Estranho esse comportamento para uma GP de rua. Acertamos um boquete no carro.
Levei ela para um cantinho mais escuro. Na hora que ela iria iniciar o boquete eu estava louco para fazer xixi. Mas mesmo assim deixei ela chupar. Por causa da vontade de ir no banheiro meu caralho ficou meia boca, então percebi que ela parou o movimento de chupada e engoliu alguma coisa. Falei: "acho que mijei na tua boca"; e ela deu uma risadinha e disse "pois é", e continuo o boquete. Então disse a ela que iria mijar antes que ela terminasse. Abri a porta do carro. e fiz ali mesmo. Sorte que a rua estava deserta, talvez deserta demais até, lugar perigoso pra ficar marcando bobeira. Sentei no carro e ela caiu de boca de novo. E para apresar a gozada bati uma punheta, e na hora de gozar pedi que ela colocasse a boca. Ela chupou toda a porra do meu pau, e engoliu tudinho.
Garota muito parceira, chupou muito bem e não se importou com o xixi na sua boca, se fosse outra já faria uma gritaria. Porém de perto ela não é tão bonita como a primeira vista. À noite todas as gatas são partas. Valeu pelo boquete muito competente, e pela gentileza da puta de rua. Custo R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#7 Mensagem por homem_louco » 11 Jul 2011, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí.
Esse TD foi realizado, às duas da madrugada, na saída de um churras, e serviu para eu lembrar que não se deve pegar puta de rua, à noite, e ainda mais bêbado. Bem, passando pela Ipiranga, na última esquina antes do fim da avenida, vi um garota morena, cabelo preso, de longe pareceu interessante. Parei o carro, ela entrou e fomos para o motel que tem ali perto, senão me engano o nome é Casinha do Campo. Na entrada, um corredor estreito. Demorei a achar o quarto. Entramos, a guria me pediu o dinheiro adiantado. Percebi que se não pagasse ela não iriar dar. Paguei os R$ 20,00. Ela tirou a roupa, ficou de quatro na cama, coloquei o capote, e meti. A vadia não fez nenhuma reação, nem falou nada, ficou olhando pelo espelho sem expressão nenhuma no rosto. Gozei, e parti em direção a porta do quarto. Ela foi para o carro se vestindo. Na calçada falei para ela descer, pois eu estava indo para outro lado. E fim do TD.
Eu sei que tem gosto pra tudo, mas essas gurias de rua são muito estranhas, sinistras. Mas nem sempre foi assim. Lembro que antigamente havia boas opções, mas agora a atmosfera é outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#8 Mensagem por louco_recife » 30 Ago 2011, 20:39

homem_louco escreveu:E aí.
Esse TD foi realizado, às duas da madrugada, na saída de um churras, e serviu para eu lembrar que não se deve pegar puta de rua, à noite, e ainda mais bêbado. Bem, passando pela Ipiranga, na última esquina antes do fim da avenida, vi um garota morena, cabelo preso, de longe pareceu interessante. Parei o carro, ela entrou e fomos para o motel que tem ali perto, senão me engano o nome é Casinha do Campo. Na entrada, um corredor estreito. Demorei a achar o quarto. Entramos, a guria me pediu o dinheiro adiantado. Percebi que se não pagasse ela não iriar dar. Paguei os R$ 20,00. Ela tirou a roupa, ficou de quatro na cama, coloquei o capote, e meti. A vadia não fez nenhuma reação, nem falou nada, ficou olhando pelo espelho sem expressão nenhuma no rosto. Gozei, e parti em direção a porta do quarto. Ela foi para o carro se vestindo. Na calçada falei para ela descer, pois eu estava indo para outro lado. E fim do TD.
Eu sei que tem gosto pra tudo, mas essas gurias de rua são muito estranhas, sinistras. Mas nem sempre foi assim. Lembro que antigamente havia boas opções, mas agora a atmosfera é outra...
Cara, por isso prefiro as áreas trash, rsrs, você estaciona o carro (algumas ficam perto de mercados) entra no prédio e escolhe a puta, não vou dizer que é seguro, mas parar a noite em uma rua não me agrada muito não, aquelas bolsinhas carregam dinheiro, camisinha e as vezes armas, em vez de vc fuder, vc é fudido.

____________________
A mensagem não é um TD mas é informativa, por isso fica.
Próximas, favor colocar nos "Assuntos Gerais"
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#9 Mensagem por homem_louco » 30 Ago 2011, 21:05

louco_recife escreveu:
homem_louco escreveu:E aí.
Esse TD foi realizado, às duas da madrugada, na saída de um churras, e serviu para eu lembrar que não se deve pegar puta de rua, à noite, e ainda mais bêbado. Bem, passando pela Ipiranga, na última esquina antes do fim da avenida, vi um garota morena, cabelo preso, de longe pareceu interessante. Parei o carro, ela entrou e fomos para o motel que tem ali perto, senão me engano o nome é Casinha do Campo. Na entrada, um corredor estreito. Demorei a achar o quarto. Entramos, a guria me pediu o dinheiro adiantado. Percebi que se não pagasse ela não iriar dar. Paguei os R$ 20,00. Ela tirou a roupa, ficou de quatro na cama, coloquei o capote, e meti. A vadia não fez nenhuma reação, nem falou nada, ficou olhando pelo espelho sem expressão nenhuma no rosto. Gozei, e parti em direção a porta do quarto. Ela foi para o carro se vestindo. Na calçada falei para ela descer, pois eu estava indo para outro lado. E fim do TD.
Eu sei que tem gosto pra tudo, mas essas gurias de rua são muito estranhas, sinistras. Mas nem sempre foi assim. Lembro que antigamente havia boas opções, mas agora a atmosfera é outra...
Cara, por isso prefiro as áreas trash, rsrs, você estaciona o carro (algumas ficam perto de mercados) entra no prédio e escolhe a puta, não vou dizer que é seguro, mas parar a noite em uma rua não me agrada muito não, aquelas bolsinhas carregam dinheiro, camisinha e as vezes armas, em vez de vc fuder, vc é fudido.
Cara, vou te dizer que prefiro gastar um pouco mais e pegar uma GP que nunca tenha roupado para comer, hehe.
Área trash é zona proibida pra mim, e putas de rua eu só pego quanto tô bêbado e de pau duro. Acho mais aconselhável procurar segurança antes de tudo.


____________________
A mensagem não é um TD mas é informativa, por isso fica.
Próximas, favor colocar nos "Assuntos Gerais"
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#10 Mensagem por meninomalukinho » 01 Set 2011, 19:28

sem condições de pegar essas minas da ipiranga perto da CEEE ou Antonio de Carvalho tudo maloqueiras e fedidas . São todas drogadas,mal vestidas,sujas e fedidas .
Coloquei uma dentro do carro ontem,ela fedia a merda e tinha um bafo insuportavel mandei descer e doei 15,00 pra ela fumar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3 pedras
. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca mais pego nada ali .
Não sei o nome dela mas fica o relato,pra mim dizer que era ruim é pq era péssima pq eu como galinha de macumba achando que é peru mas essas minas dali não da mesmo .

____________________
A mensagem não é um TD mas é informativa, por isso fica.
Próximas, favor colocar nos "Assuntos Gerais"
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oxbox
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2011, 16:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#11 Mensagem por Oxbox » 23 Set 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom gurizada, sou novato aqui e segue meu primeiro TD.
Avenida Bento gonçalves esquina R. waldomiro Schapke. Umas 19:30 tinham 2 gurias na esquina, peguei a mais alta que se diz Gabi. Morena, uns 1,75 de altura, de rosto bonito, cabelo liso e uma bunda bem gostosa. Estava de blusinha, saia e botas cano alto, tava um tesão. Combinamos um boquete por 10,00. Parei o carro defronte uma praça ali perto, desci a calça, ela encapou o guri e começou a chupar. Acho que dei sorte, ela parecia ter acabado de sair do banho, cabelo molhado e muito cheirosa. Enquanto ela chupava, subi a saia dela e ví que estava com uma tanguinha minúscula enfiada naquela bunda gostosa.. comecei a alisar aquela bunda e passar o dedo no cuzinho dela.. Depois de uns 15 minutos chupando e sem reclamar da demora, coisa que é difícil, fiquei muito tarado por aquele cuzinho e perguntei quanto era o anal, ela disse R$ 30,00 no carro. Na mesma hora reclinei os bancos do carro e fui direto comer aquele rabão.. Só puxei a tanguinha dela pro lado e foram uns 15 minutos tbm enfiando vara só no rabo dela e a safada gostava da coisa..

rosto: 8
peitos: não ví
bunda: 9
coxas: 9
anal: 10
boquete: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#12 Mensagem por homem_louco » 19 Ago 2012, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
“...tem dias que a noite é foda...” (Não sei quem é o autor.)
Pois é, gurizada! Ontem eu fui na casa de um casal de amigos, ficamos horas de papo. Meu amigo faz uma caipirinha com gengibre e mel, que é uma obra de arte. Até eu que não gosto de destilado acho muito boa. Resultado: na passagem pela zona leste da cidade, acabei entrando nas quebradas perto da Ipiranga. A região está praticamente deserta (de putas), muitas construções novas em volta, acho que logo essa zona não terá mais putas. Mas encontrei uma mulata, meio gordinha, de short, com umas baitas de umas coxas. Passei devagar para olhar bem, parei, e ela veio. A guria tem um sorriso bonito, piercing do queixo. Me pareceu simpática, acertamos um boquete sem camisinha dentro do carro por R$ 10,00. Ela entrou, e fomos para uma rua mais escura. No trajeto passei a mão nas coxas da louca, e ela já foi alisando o meu pau, gostei da atitude. Estacionei e coloquei o caralho pra fora, ela caiu de boca. Ela chupa muito bem, eu pensei que logo iria gozar, mas no bom da chupada um carro faz uma curva e joga luz bem na minha cara. Perdi a concentração, vi que não ia gozar e falei pra vadia parar. Então fui levar ela para o ponto onde encontrei, ela quis saber por que eu não tinha gozado. Até achei legal esse interessa da puta pelo prazer do cliente, mas eu disse que o outro carro tinha me atrapalhado, e que eu tinha bebido e não iria gozar logo. Perguntei o nome dela, e falei que na próxima eu iria levar ela para um motel para poder meter ela com mais tempo. A aline é a puta da zona leste mais apresentável que eu já peguei, mas tá bem acima do peso. O TD é neutro por eu não ter gozado. Nos despedimos e ela desceu.
Aviso: se beber não dirija e não vá para regiões de meretrismo de rua.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#13 Mensagem por homem_louco » 03 Nov 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.
Apesar de estar controlando meus gastos com putaria, resolvi que tinha que fazer um TD de baixo custo. Eu pensei em ir na Ciadoprazer para um programa de meia hora, mas decidi ser mais econômico ainda. Fui para a Avenida Ipiranga ver se encontrava algo comestível (ultimamente essa região tem ficado cada vez mais vazia, acho que logo vai deixar de existir como ponto de prostituição). Para minha surpresa reencontro a Aline, mulata, sorriso bonito, bunda grande. Parei próximo a ela e já fui abrindo a porta, rapidamente ela entrou. Muito educada e simpática. Falei que queria metê-la no motel, e já fui oferecendo R$ 30,00 reais. Fomos para o motel que tem ali perto. Eu entrei no quarto de pau duro, ela se pelou e ficou de quatro. Tirei o pau pra fora, coloquei uma camisinha, e meti naquele bucetão. Eu já tinha pego essa puta, normalmente não posto repeteco, salvo quando tenho algo novo para contar, dessa vez comi a puta e na anterior nem tinha conseguido gozar. A Aline tá mais gorda do que da última vez, mas tem um shape legal de quatro. Meti e gozei. Sentei na cama, pois queria mais uma gozada. Ela é muito simpática e atende sem correria como é normal em puta de rua. Deixei meu pau duro de novo, novo capote e segunda metida nela de quatro. Outra esvaziada de saco e fim de histótia.
Deixei a puta no lugar onde a encontrei. Somando puta e motel gastei menos que R$50,00, valor muito baixo para duas gozadas.
Abraço e bom resto de finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinchina
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#14 Mensagem por madeinchina » 13 Nov 2012, 16:13

homem_louco escreveu:Boa tarde.
Apesar de estar controlando meus gastos com putaria, resolvi que tinha que fazer um TD de baixo custo. Eu pensei em ir na Ciadoprazer para um programa de meia hora, mas decidi ser mais econômico ainda. Fui para a Avenida Ipiranga ver se encontrava algo comestível (ultimamente essa região tem ficado cada vez mais vazia, acho que logo vai deixar de existir como ponto de prostituição). Para minha surpresa reencontro a Aline, mulata, sorriso bonito, bunda grande. Parei próximo a ela e já fui abrindo a porta, rapidamente ela entrou. Muito educada e simpática. Falei que queria metê-la no motel, e já fui oferecendo R$ 30,00 reais. Fomos para o motel que tem ali perto. Eu entrei no quarto de pau duro, ela se pelou e ficou de quatro. Tirei o pau pra fora, coloquei uma camisinha, e meti naquele bucetão. Eu já tinha pego essa puta, normalmente não posto repeteco, salvo quando tenho algo novo para contar, dessa vez comi a puta e na anterior nem tinha conseguido gozar. A Aline tá mais gorda do que da última vez, mas tem um shape legal de quatro. Meti e gozei. Sentei na cama, pois queria mais uma gozada. Ela é muito simpática e atende sem correria como é normal em puta de rua. Deixei meu pau duro de novo, novo capote e segunda metida nela de quatro. Outra esvaziada de saco e fim de histótia.
Deixei a puta no lugar onde a encontrei. Somando puta e motel gastei menos que R$50,00, valor muito baixo para duas gozadas.
Abraço e bom resto de finde.
confrade, aonde exatamente fica essa moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GP de rua ZONA LESTE

#15 Mensagem por homem_louco » 17 Nov 2012, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo a pergunta do colega acima, a Aline fica à direita de quem vai em direção a Bento, bem no final da Ipiranga. Mas puta de rua é sempre difícil de encontrar.
Ao TD.
Boa noite, amigos.
Mais uma vez sem dinheiro, mais uma vez passando pela Ipiranga próximo à Antonio de Carvalho. Na última esquina antes do fim da avenida estava a Luana. Fazia tempo que não via essa louca, ela é uma exceção com relação às putas de rua, normalmente prostitutas que trabalham nas esquinas têm carreira curta. Eu lembro da Luana, pois foi umas das primeiras putas que comi depois que me separei da minha ex-mulher, isso foi no segundo semestre de 2008, comi ela mais algumas vezes, e ela ficou um tempo sem aparecer. Depois reencontrei ela, e já não era a mesma. Hoje a vadia tá mais pra lá do que pra cá, fala de forma estranha, mas o shortinho, o decote e o cabelo molhado me chamaram a atenção. Eu parei o carro e disse: “Entra aí, quero um boquete...”, ela: “Tá, é R$ 15,00.”. Parei num local ermo da região, e falei pra puta ir para o banco de trás, pela minha experiência, essas putas não se demoram muito na chupada, então sabia que deveria ficar batendo punheta durante a chupada, senão não gozaria. Essa puta tem conhecimento no boquete, boca gostosa, e até que não é tão feia. Uma pena estar tão noiada. Chupada, punheta e boca cheia. Ela ficou com a boca no meu caralho até sair toda a minha porra. Depois virou-se, abriu a porta e cuspiu na calçada. Eu já comi essa puta outras vezes, nas anteriores ela demonstrou até me reconhecer, mas dessa vez, quase não abriu a boca. Enfim, vou dar neutro pelo preço, a boca dela não vale R$ 15,00...
Abraço e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Lambo
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4057 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”