GPs de rua na Getúlio
R$ 10,00 - Telefone: Desconheço

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

GPs de rua na Getúlio

#1 Mensagem por Chacal2 » 28 Out 2005, 09:56

Após o encontro com os confrades na Sauna Guaiba, sai as 17:30hs. Tinha uma reunião, fiquei na mesma até as 22:00, entrei no carro e fiquei pensando na boca da Jânifer, mas não dava pra voltar o tempo tava estourado, e eu detesto dar explicações, entrei na Getulio em direção a José de Alencar , vi um Boing na esquina, olhei de novo .. poxa eu tomei só 6 chopes na sauna, dei a volta na quadra e parei, de perto não era um Boing, avião de linha normal, mas com uns lábios grossos e eu não conseguia tirar o sorriso da Jânifer da cabeça, falei e ai..., já foi dizendo programa 70 chupadela 15, chupadela .. lembrei de novo do sorriso da Janifer olhei o relógio já era 22:20, mas um boquete com aqueles lábios, perguntei onde? Ali atrás da igreja da José de Alencar, atrás da igreja..., mas não é pecado? Ela disse não é não, eu sempre vou ali, pensei de novo no sorriso, vambora... foi um boquete excepcional, não que a perva fosse ótima no boquete, mas gozar pensando que está gozando na boca da Janifer, foi ótimo.
Não perguntei o nome da Puta
Fica na esquina da Ganzo com a Getulio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lghof
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por lghof » 18 Dez 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PQP amigo chacal, ali naquela esquina só ficam os travecos!!!
Você tem certeza que tinha tomado só 6 chopps?????

De qualquer forma, conheço bem a região.
Tem uma gata que fica sempre depois das 22:30h em frente ao parque de exposições, na calçada centro bairro em frente ao banco, acho que bamerindos, chama-se, segundo ela Daniela.
Morena clara, alta, mais ou menos 1,70m, programa no carro R$30,00, no motel R$50,00 e chupadinha no carro R$15,00.
A primeira vez que fiz um TD, há uns cinco anos era demais, seios pequenos e firmes, coxas e bunda deliosas, peguei só pra um boquete mas não resisti, ela peladinha me pegando e pedindo para eu comê-la. Foi demais.
Ficou fora algum tempo, ganhou um filho, e agora voltou um pouco mais fraca, seios pequenos e caidos, pernas e bunda razoáveis, mas extremamente dedicada a arte de foder. Chupa com camisinha, adora um dedinho no rabo enquanto chupa e se levar pro motel, deixa fazer o que quiser o tempo que quiser, a ainda por cima aproveita bem o programa.
Adora ficar de quatro e que goze nos peitos.
Não é nenhuma princesa, mas vale a pena pela dedicação.
RECOMENDO!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#3 Mensagem por xexecologo » 22 Dez 2006, 14:39

Chacal2 escreveu:Após o encontro com os confrades na Sauna Guaiba, sai as 17:30hs. Tinha uma reunião, fiquei na mesma até as 22:00, entrei no carro e fiquei pensando na boca da Jânifer, mas não dava pra voltar o tempo tava estourado, e eu detesto dar explicações, entrei na Getulio em direção a José de Alencar , vi um Boing na esquina, olhei de novo .. poxa eu tomei só 6 chopes na sauna, dei a volta na quadra e parei, de perto não era um Boing, avião de linha normal, mas com uns lábios grossos e eu não conseguia tirar o sorriso da Jânifer da cabeça, falei e ai..., já foi dizendo programa 70 chupadela 15, chupadela .. lembrei de novo do sorriso da Janifer olhei o relógio já era 22:20, mas um boquete com aqueles lábios, perguntei onde? Ali atrás da igreja da José de Alencar, atrás da igreja..., mas não é pecado? Ela disse não é não, eu sempre vou ali, pensei de novo no sorriso, vambora... foi um boquete excepcional, não que a perva fosse ótima no boquete, mas gozar pensando que está gozando na boca da Janifer, foi ótimo.
Não perguntei o nome da Puta
Fica na esquina da Ganzo com a Getulio
Caro confrade Chacal,
Tens sorte de ela não ter te comido....ali é local de traveco.hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafao-CB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2006, 03:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVO

#4 Mensagem por Rafao-CB » 26 Dez 2006, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem caros amigos foristas...sou novo por aki no quesito de estar cadastrado..porem, a um certo tempo venho acompanhando seus relatos, e agora q estou solteiro novamente, vou postar meus TDS :wink: hehehe.... vamos lah. comecar com um na Getulio mesmo.... certo dia vinha eu, voltando da casa da patroa, tinha tomado algumas cevas e tinhamos brigado..ela a uns dias vinha fazendo greve de sexo... PRAQ NEH :twisted: eh ai q mora o perigo....estou passando pela getulio vargas, sentido bairro-centro, quando na frente do ministerio da agricultura, numa parada de onibus, no outro lado da rua, aviso uma morena um tanto quanto jeitosa... pensei com a cabeca de cima: "poderia come-la" ... foi quando a cabeca de baixo, akela q da todos os comandos e eh a voz da razao disse: "poderia nada...tu vai come-la..oras." .. olhei pro guri e disse: "tah bem amigao" .... dei a volta... encostei e abri o vidro... era uma morena...cabelos curtos e encaracolados..pretos..pele branca...labios bem grossos...de rosto tava bom pra getulio...um pokinho gordinha...1,60 mais ou menos...entao fiz a pergunta cruel e ela me deu a tabelinha de precos: 15 a chupadela, 30 programinha completissimo no carro e 50 no motel.... como estava soh com o cartao, olhei pro bolso e vi 30 pilas bem contadinhos....fomos pra uma rua ali do lado (goncalves dias).... peitinhos dela sao grandes porem caidos, segundo ela tem 3 filhotes jah, ae jah viu neh ?? ... chupa gostoso, mas com capote..sem capote nao rola....rabicoh tb nao...de jeito nenhum.....ela deu uma maravilhosa chupadela, e fomos pros finalmentes....ficou de quatro...bucetinha dela eh bem gostosa...a bunda tb...fode q eh uma safada...gosta doq faz...eh bem simpatica...e nao exige rapidez do cliente :D :D :D
o nome ela nao quis me dizer... lamento :( e nao deu o telefone tb, disse q eh soh pra clientes antigos. ainda eh fazida a puta.

vamos as notas:

rosto: 7
peitos: 6 (prefiro mais durinhos)
bunda: 8
coxas: 9 (muito coxuda, oq me deixou com muito tesao)

anal: nao, de jeito nenhum
oral: soh com capote
beija: nao senhor

me custou 30 reais..... um bom custo beneficio, visto q na getulio eh a unica mulher, e tah num padrao bem alto.... prefiro esses 30 doq um traveco.. tenho dito. abraco


-------------------- editado pela adm (leteseu) 26/12/06 ------------------
MP enviada ao forista pedindo confirmação do nome da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lghof
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por lghof » 01 Fev 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos foristas,
Conheço bem essa GP da Getúlio, que fica na parada de ônibus bem próxima à churrascaria que tem ali. Inclusive ficam duas, sempre juntas por ali. Uma delas, mais ou menos 1,60m de altura, cabelos pretos até a metade das costas, "bem gordinha" tipo rabão e outra, com o cabelo um pouco mais curto, que deve ser a GP dos relatos.
O nome dela é Daniela (até rimou), tá sempre ali depois das 22:00/22:30h.
Inclusive já postei há algum tempo um TD com ela. Conheço a moça há mais ou menos uns cinco anos. Quando começou "os trabalhos" ali, tinha um filho, depois começou a meter filhos e ficou meio gorda, desengonçada, mas vale pela dedicação ao trabalho, além de ser super gente fina.

Já que estou por aqui, vou postar meu mais recente TD feito com ela no final do ano, acho que dia 28/12/2006.

Como o relato do forista anterior, passava pelo local, após tomar umas geladas com os amigos e me deparei com a Daniela, com quem não tinha mais contato há algum tempo.
Parei o carro e pedi que entrasse.
Mesmo esquema, chupetinha a 15, metida no carro 30, motel 50. Dei aquela chorada básica e fomos pro motel por 50 pilas + motel (10 reais, aquela na carlos barbosa atrás do Monumental Tricolor).
Amigo, a GP tá com umas pernas de arrebentar, só me dei por conta quando descemos do carro.
Chupada só de camisinha, metida bem gostosa, deixou fazer anal, sem reclamar ou pedir mais grana. De quatro metendo naquele rabão, é uma loucura, e ela faz a coisa com gosto mesmo.

Não é nenhuma beldade, quando peguei pela primeira vez, lá por 2002, não tenho certeza, era demais, agora, depois dos filhos, a lei da gravidade deu uma pegada, mas o custo beneficio é bem razoavel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX-PULIÇA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Não é bem na Getúlio, mas é quase!

#6 Mensagem por EX-PULIÇA » 12 Mai 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, ontem a noite saí com a Paula, que trabalha ora na getúlio vargas, ora na josé de alencar. Bem, ela não é bonita. Mas tem atributos que superam: um boquetaço, te olha o tempo todo e faz cara de safada. Bem, gosta e muito do que faz. Ele é negra, gorda e muito peituda. Os bicos parecem dois ticos, inclusive...rsrsrs

Ela não costuma fazer oral sem camisinha, mas, como já sou das antigas, rola. Bem, deve rolar com qualquer um, mas elas sempre fazem o cara se sentir único. As boas fazem isso.


Não sou um bom escritor como muitos colegas aqui do fórum, mas deixo as seguintes informações:

Programa: R$30,-
Motel: R$12,- muquifo São Francisco, na Carlos Barbosa.
Tudo muito calmo e bem boquetado. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX-PULIÇA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

De novo

#7 Mensagem por EX-PULIÇA » 20 Mai 2007, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a mesma Paula. tudo rolou como sempre. A chinelagem ficou por conta do muquifo, que simplesmente ficou as escuras, cortando o barato pois, o ar desligou e o bagulho ficou um gelo, sem chuveiro e sem poder enxergar a um palmo do nariz. Pior...só os quartos.
Altamente não recomendado o estabelecimento.
programa: 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX-PULIÇA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

de novo...

#8 Mensagem por EX-PULIÇA » 15 Jul 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 14 de julho...
Depois de ver meu time empatar com o parmera, saí de cabeça inchada e meio bebum...ainda bem que encontrei a Paula, ali na Getúlio, quase josé de alencar...ainda bem! ficamos até a 1h da madruga. muito sexo, muita sacanagem. agora, só de camisinha!
bom, dessa vez rolou por 30...tá inflacionando! motel, básico, 20 reais.

valeu! :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Getúlio - Paula

#9 Mensagem por Chuck Noris » 20 Mai 2010, 16:17

Buenas Confrades!

Me lembro bem dessa Paula, fazia um boquete como ninguém! Porém de um tempo pra cá sumiu do mapa (acho que "purpurinou").

Alguém sabe alguma informação dela? Telefone? Onde está trabalhando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio - Paula

#10 Mensagem por Sargentelli Jr » 20 Mai 2010, 18:27

Chuck Noris escreveu:Buenas Confrades!

Me lembro bem dessa Paula, fazia um boquete como ninguém! Porém de um tempo pra cá sumiu do mapa (acho que "purpurinou").

Alguém sabe alguma informação dela? Telefone? Onde está trabalhando?
É...sumiu mesmo. Tinha um celular dela, mas foi desativado. Tb curtia muit aquela boca no meu pau. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Andreia BBW

#11 Mensagem por VErmEEr » 29 Ago 2010, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia BBW

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nunca peguei puta de rua na getúlio, pelo que dizem, já foi bom em outros tempos. Agora só sobrou algumas em final de carreira, brigando espaço com os malditos travecos.
Quando estava passando na getúlio, entre a Rodolfo Gomes e a Barbedo, ao lado do banco HSBC, em frente a um muro branco, onde fica um estacionamento e um churrasquinho, encontrei a baleia, digo, a GP BBW. :roll:
A puta toda de preto, possivelmente para deixá-la mais magra, se é que isso é possível :lol: contrastando com o muro branco. Cabelo castanho comprido, deve ter 1m 60 e uns 120 kilos, parecia a personagem gorda do filme city island (foto no final). Estou tentado parar de comer gordinhas, mas fiquei com uma certa curiosidade de como seria comer uma gorda dessa de quatro, de que tamanho seria a bunda, seria igual a de um hipopótamo ? Conseguiria eu aguentar aquela baleia em cima de mim ? Resolvi arriscar.

Parei o carro e fui conversar com a BBW, ela me disse que se chamava Andreia e que o programa era 20 na rua e 50 no motel. Infelizmente não existem drives por la, e também não queria ser pego comendo uma gorda GG no meio da rua, teria sido constrangedor, então rumamos para um motel barato ali perto.
Não sei o nome do motel, mas fica ali na Azenha subindo uma rua, custou uns 26 reais.
A Puta era tão grande que cheguei a duvidar que caberia nas escadas que subiam para o quarto, mas conseguiu.

Já na cama, a puta tirou a roupa,e para nenhuma surpresa minha a barriga dela caiu por cima da calcinha :badgrin: aliás, nem calcinha era, e sim uma calçola enorme. Tirou o sutia e mostrou os seios caídos. :( Mas tinha pego ela por causa da bunda, não me importava com o resto, afinal não ia casar com a gorda. Mas dai veio a primeira decepção, quando foi chupar meu pau, já pegou a camisinha e veio colocando, anotei esse ponto negativo no meu caderninho mental. Meti na boca da vadia por um tempo, e depois ela deitou na cama. A xota dela era muito feia, uma das piores que eu vi na vida, tinha uma coloração diferente perto dos grandes lábios, como estivesse assada, coisas de obesas, pensei. Com muita coragem, meti o pau ali, mas nunca chuparei aquela puta, de maneira nenhuma.
Posicionei a gorda de quatro, uma vasta bunda se agigantou na minha frente, o meu pau parecia pequeno diante daquela extrema massa de carne. Era como se tivesse comendo um hipopótamo deitada na cama, tatiei até achar o buraco da xota e meti ferro na gorda. Fiquei um tempão comendo ela dessa forma, dei vários tapas na bunda dela,depois tentei sem sucesso come-la por cima, a puta não tinha pernas e não conseguia se segurar, um desastre. :doubt: Fiquei metendo na rolha de poço um bom tempo, até quase esgotar os 50 minutos.
Paguei 50 pra puta, + 26 do motel. Dou neutro diante da performance limitada da puta, não pretendo repetir.



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#12 Mensagem por Sargentelli Jr » 11 Dez 2010, 18:14

Viciado em carne gorda nunca para, apenas dá um tempo... Nem tente parar, não perca tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#13 Mensagem por Aleaduane » 24 Nov 2012, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andava meio na fissura de comer uma puta de rua, dessas chinelas mesmo. Me fui na Getúlio e em frente a igreja Menino Deus encontro algumas e "algumas" se é que me entendem. Chamei a menos pior e ela entrou no carro. Não lembro o nome da puta mas é uma loira baixinha, magra que aparenta ter uns 35 anos, bem judiada. Me fui a um motel perto do Olímpico. Banho de ambos e a puta começou a chupar. Chupada bem gostosa até. Quando tava quase gozando ela encapou o guri e sentou. Ficou assim um tempo e depois coloquei de 4 e bombei afu. Pedi pelo cú, ela passou gel e fui metendo devagar só que a puta me pedia para não mexer pois estava doendo. Me disse que não estava acostumada a dar (fingi que acreditei) meti na buceta de novo e bombei e quando tava quase gozando puxei ela pelos cabelos e enchi a boca dela de porra. Depois um banho para tirar aquele cheiro de puta de rua e me fui embora. Resumo, o TD foi neutro devido a falta de envolvimento da puta e por não ter dado o cú. Não fica negativo pois chupa bem e levou porra na boca mas não engoliu.


Rosto: 2, judiado
Peitos: 3 pequenos e caídos
Boca: 8 pelo oral sem capa mas nem cheguei perto para beijar
Pernas: 6 umas coxinhas rolicinhas até
Bunda: 6 pequena mas firmezinha
Barriga: 4 flácida mas não abundante
Vaginal: 7 alargada mas bem lubrificada e quente (muito quente por sinal e isso é bom pois faz o pau do cara se sentir agasalhado)
Anal: 1 não dou zero pois ao menos consegui entrar mas não deixou prosseguir
Desempenho: 6,5 até se esforçou para agradar, ainda mais no boquete
Apresentação: 4 típica puta de rua
Valor: R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#14 Mensagem por Aleaduane » 30 Nov 2012, 10:32

Mais uma da Getúlio, dessa vez só um boquete no carro mesmo. Uma moreninha jeitosinha de corpo mas esquisita de rosto. Acertado o valor (R$ 20,00) ela começou a chupar (de camisinha - amadorismo meu que não perguntei antes se era com ou sem). Chupada boa até apesar da capa mas a puta tava me apressando e num dado momento começou a falar: "e aí, não vai gozar?" me emputeci e fiz ela bater punheta até jorrar leite. 20 pila mal empregados nesta empreitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vip37
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#15 Mensagem por vip37 » 28 Dez 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala galera!
Faz tempo que acompanho o fórum, mas só agora vou postar meu primeiro TD.

Noite de 22 de dezembro, madrugada. Depois de uma noite frustrada e uma passada pra ver se achava algo decente na Farrapos, passei na Getúlio. Nada de bom. Estava quase desistindo quando avistei na praça da igreja da José de Alencar uma morena bem magrinha de cabelos lisos e compridos.
Como já era tarde, resolvi arriscar por ali. Encostei o carro e negociei só um boquetinho por 10 pilas na rua ao lado da igreja.

A moça é simpática, chupa bem e com vontade. Gemendo baixinho a cada chupada.
Chupou sem pressa até encher a borracha. Ofereceu papel pra eu me limpar e tudo mais.

Ficamos ainda de papo por um tempo e ela me contou que se chamava Ciane e costumava fazer ponto na Ganzo.

Não sei como é de foda, mas o boquete foi aprovado.

Notas:
Cara: 5
Corpo: 6
Peito: 5 (pequenos e bicudos)
Bunda: 4 (muito magra)
Chana: não sei, não vi.
Boquete: 8
Simpatia: 8

Custo: R$10 (Cobra R$15 pra chupar sem camisinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vip37
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Getúlio

#16 Mensagem por vip37 » 03 Fev 2013, 09:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há umas 2 semanas.

Madrugada, voltando de uma noitada frustrada, passo na Getúlio, Praça da igreja (J. Alencar), e avisto uma loira magra e penso: Pq não?
Ela tem o rosto judiado e tinha um cheiro de quem usou alguma droga forte, mas foi bastante simpática.

Acertamos um oral.. 10 reais.

Chupou sem borracha mas no meio da brincadeira parou de chupar pra baixar as calças dela e se masturbar. Queria que eu ficasse na punheta.
Peguei pelos cabelos e fiz chupar de novo. Gozei logo. Contrariado. A parte boa foi que ela engoliu tudo.

Resumo:
Não curti. Não voltarei.

Gasto: R$10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”