Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#991 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 24 Dez 2021, 07:53

Com a devida vênia e total respeito aos colegas e moderadores.

Os tópicos das agencias tem que ser INSTANTANEAMENTE reabertos. Somente a nossa fiscalização mantem a qualidade do serviço e sem a cobrança neste espaço a coisa desanda.

Muitos colegas usam dessas agencias e não podem vir aqui denunciar irregularidades. Tópico fechado é um desserviço aos putanheiros. E TENHO DITO

Mensagem do Moderador

Camarada,

Vou te responder no aberto, para que outras pessoas possam entender o que acontece.
Hoje vivemos num mundo de internet e de informações rápidas.
Se uma pessoa quer algo, logo vai achar uma brecha na lei para conseguir.
Se as agencias não querem ter seus telefones e TDS divulgados, e cumprirem os procedimentos corretos para a retirada, não temos como fazer nada.
Pois em caso de uma ação judicial, será o dono do Guia que vai levar a ferrada.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#992 Mensagem por M. Brando » 25 Dez 2021, 12:48

Está certíssimo o Maneca, confrade dos mais experientes por aqui:

@A. O serviço é caríssimo, na faixa dos 600 contos pra mais, para uma foda normal" (algumas melhores, outras piores, como qualquer foda civil ou profissional);

Fodas de, no máximo 250 reáus, dão o mesmo resultado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#993 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 12 Jan 2022, 18:55

Prezados Maneca e Branco,

Acredito que o nível dos atendimentos caiu e o preço aumento pela ausência de fiscalização, realmente a situação das agências piorou com o passar do tempo. Ainda, não concordo com alguns pontos (como por exemplo a facilidade de encontrar as mesmas atendentes em locais onde cobrem menos pelo mesmo período de tempo, 2h), mas jamais vou discutir com dois colegas experientes e ativos no fórum quando posso aproveitar e fazer totalmente o contrário, acrescentar conhecimento ao meu acervo pessoal hehehehe.

Poderiam me indicar essas meninas gatas e novinhas de 200/250 com bom atendimento? Vou agradecer pois no VIP, Confraria e outros sites o vivente não acha mais. Podem ver aqui no fórum colegas pagando 350/400 por uma horinha ou, na verdade, uma foda.


Já ao nosso excelente ADM, continuo pensando que os tópicos deveriam ser reabertos, e que ninguém jamais vai entrar com qualquer ação legal vista a discutível legalidade de certas atividades comerciais. No entanto, sempre respeitarei a decisão dos superiores hierárquicos e farei o que me resta, reclamar de tempos em tempos como bom chato que sou. Meus abraços aos colegas e boas chanfradas

Camarada,

Acho que vc faz seus comentários com educação e inteligencia, então nada a reclamar.
Só que com referencia a esse caso dos tópicos fechaos, vc insiste em algo que é muito claro. (Não se questiona a lei).
É muito simples, se queres a reabertura dos tópicos e acha que não vão ter acões contra a Guia, nos passe o seu CPF , Identidade e nos autorize fornecer a justiça o seu IP, quando chegar a ação judicial. :badgrin:
Só estou tentando te explicar como funciona.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#994 Mensagem por Franco89 » 13 Jan 2022, 09:54

Me perdoem por chutar cachorro morto, mas sobre os tópicos fechados:
Há uma diferença (inclusive para fins jurídicos) entre ter o tópico aberto para TD's e ter o tópico para divulgação de informações (telefone, e-mail, etc).
O TD é um simples review de um serviço. Não há implicação jurídica negativa nisso. Seria o equivalente, guardadas as proporções, de montadoras de veículo proibirem os feedbacks de motoristas sobre os seus carros. Essas agências são prestadoras de um serviço privado, não secreto.
Da minha parte, sigo recebendo os "classificados" de uma agência que se retirou daqui. A qualidade do plantel caiu de forma ridícula. Então, sou obrigado a concordar que a falta de fiscalização prejudicou a qualidade do serviço.
De toda sorte, eu me coloco à disposição dos moderadores para avaliar as implicações jurídicas que se possam temer, pro bono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#995 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2022, 13:12

Eu particularmente gosto de questionamentos que são feitos com educação e embasamento.

Entendo que se a menina ou agencia cumprir as exigências legais, comprovando que é a propria pessoa citada no td ou anuncio,
a não retirada do mesmo deixa uma brecha jurídica.
Tanto o td como o anuncio expõe fotos, telefones e endereços, então fica a pergunta ao pessoal do "Jurídico", o que fazer??

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#996 Mensagem por Franco89 » 13 Jan 2022, 13:39

Me parece que seria o caso de suprimir todas as formas de contato do TD. Não divulgar anúncios com foto, telefone, ou qualquer forma pública de identificação. Se poderia pensar, inclusive, na supressão do nome da percanta, deixar apenas a descrição física. O forista que precisar/quiser uma informação mais detalhada pode tratar via MP com o autor do TD e assim manter o "sigilo". Isso no caso específico das agências, pois afinal, até pelas regras do fórum, só deveriam ser excluídos/trancados tópicos de lugares e pessoas que não prestam mais os serviços.
Sobre os anúncios serem recebidos por e-mail, não se viola nenhum tipo de sigilo ao vir no fórum e tratar do atendimento, afinal, é um serviço anunciado em SPAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#997 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 13 Jan 2022, 19:19

Tio Chota,

Acredito que o que incomoda as agências é a presença do contato, o que é compreensível pois deve implicar em um aumento caótico de pessoas pedindo para "dar uma olhadinha" e coloca em risco o anonimato das gurias. Se retirada a forma de contato, e o número passar somente no boca a boca (assim como acontece neste momento), acredito que as agências até agradecerão a reativação das postagens. Afinal das contas, TD's positivos atraem clientes, clientes traem dinheiro e dinheiro manda trazer a felicidade.

Quanto aos TD's negativos, podem ser a desgosto das meninas e das agências, mas implica na retirada do mercado daquelas que prestarem um serviço deficiente. O nome disso é Capitalismo e, se as agências não querem avaliações negativas, que mantenham um plantel de boas atendentes.

Quanto as meninas, elas usam "nome de guerra", sendo impossível identificá-las pessoalmente através do TD postado (assim como a administração das agências de contatos). Desta forma, mesmo tendo nenhum, zero, niente conhecimento de direito civil ou publicitário, acredito que nenhum prejuízo há em se manter o nome "fantasia delas" ou da agência.

Finalmente, conforme ressaltado pelo colega Franco, nenhum problema há nos relatos de prestação de serviço, enquanto mantido somente o uso dos nomes fantasia. Já pensou o judiciário proibir a avaliação de serviços?

Coloco um exemplo: Visitando o MC Donalds, nosso lanche vem com uma mosca dentro. Podemos fazer uma avaliação ruim do atendimento do estabelecimento, referindo o local e o produto? É claro. Podemos identificar o "cozinheiro" na avaliação, dar o nome e/ou redes sociais dele e esculachar A PESSOA física? Não podemos. O mesmo ocorre com qualquer serviço.

A realidade atual é aquela narrada pelo Brando e outros colegas, o serviço está decaindo e as agências pouco se importam pois não há nenhuma consequência, nenhuma má publicidade. Ninguém está defendendo o consumidor.

Poderia dar meu CPF e endereço, mas isso pouco adiantaria pois não sou responsável pelo site. Seria um ato corajoso, porém totalmente fútil. Mas acredito que neste foro existe um tópico chamado "agências" e que, neste, todas as agências conseguiram encerrar a fiscalização putanheristica gaúcha (FPG), o que é uma verdadeira pena e grande perda para aqueles que buscam reclamar/elogiar um serviço e não se prestam a buscar o PROCON.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#998 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2022, 20:19

Continuo achando produtivo o debate, de forma educada e inteligente.

Vou citar minhas opiniões: de que adiantaria um td sem telefone , sem fotos e sem o nick da "Percanta"??

O nosso dept. jurídico foi bem claro, pediu para tirar, provou que é a prestadora ou a gerente da casa(no caso das agencias)
tirar para não gerar demandas .

Vcs que atuam na area jurídica, devem saber que existem alguns profissionais que ficam a procura desses casos não muito comuns, para arrancar uma graninha dos menos avisados.

Uma obs. acho que a comparação de sexo pago, com o fornecimento de sanduiches mesmo com mosca dentro, meio fora rota.

Na época eu tive o trabalho de consultar a Jaque e a outra cafeta sobre esse assunto e ambas pediram para suprimir tudo.

Mensagem do Moderador

tio chota


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#999 Mensagem por Franco89 » 17 Jan 2022, 10:13

Sem nenhuma informação, o TD fica inviável. Exemplo de como pensei:

Tópico da Agência X
Acompanhante "Bruna"

Fora isso, nenhuma outra informação de contato ou de identificação. Quem quiser, converse por MP. Seria algo simples, mas não daria o gostinho de acatar a "proibição" de debater os serviços.

Obviamente respeito o jurídico do fórum, mas é o tipo de demanda judicial que eu adoraria comprar. Até porque embora a prostituição não seja crime, o rufianismo é. Queria muito ver uma "agenciadora" dando a cara a tapa hahahah
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanedaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2022, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1000 Mensagem por kanedaa » 07 Mai 2022, 18:11

Alguma boa alma poderia me informar por mp o contato da Jaque?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1001 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 02 Ago 2022, 09:08

7 anos e nada de informação,?
Aí não dá,!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1002 Mensagem por schwarzernegro » 15 Jul 2023, 14:05

kanedaa escreveu:
07 Mai 2022, 18:11
Alguma boa alma poderia me informar por mp o contato da Jaque?
Saudades da Jaque! Eu tenho, começa a participar do fórum que te passo por MP, chupim aqui não! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1003 Mensagem por campiaum » 17 Jul 2023, 11:09

Alguém me passa o contato da Jaque? Tô há um bom tempo fora da putaria e tô pensando em voltar
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1004 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 28 Dez 2023, 00:06

Opa, pessoal
Sou meio novo nesse mundo dos vivos, quero dizer, da putaria, e nunca passei pela época aurea das GPs de rua na capital do estado.
Desde que piá, costumava dar bandas de bike pela Farrapos e Centro para "ver o movimento", o que envolvia o agito de início de tarde nos cabarés da Farrapos, muito dos quais fecharam.
Agora, já depois da maioridade, tenho o costume de passar, por diversas vezes nos meses em que estou na capital de, seja quando estou de carro (a la Passeio Noturno do Rubem Fonseca), seja quando estou dando as voltas de Speed na Farrapos (por incrível que pareça acho a Farrapos boa para pedalada, pois tem faixas largas e tem um trecho comprido para se andar rápido) por algumas das antigas ruas da putaria, que contam com algum parco movimento: Rua do Coliseu, Hoffmann, São Carlos...
Como eu disse, o movimento é bastante baixo e, ao fim e ao cabo, pergunto aos sabedores se as GPs de rua, atualmente, se restringem a essas ruas que citei (Hoffmann, Sao Carlos e Coliseu)
Às vezes, só pra observar o movimento passo por elas, até mesmo nos horários dos perigos noturnos, pois saio para pedalar muitas vezes de madrugada, mas tem sido um banho de água fria ver só crackuda(o)s
Então deixo a pergunta no ar...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1005 Mensagem por Hisoka85 » 08 Mar 2024, 15:56

Estava lendo os relatos sobre as agências e fiquei curioso (mesmo o pessoal falando que a qualidade caiu nos últimos anos devido principalmente ao sigilo e falta de divulgação de TDs).

Se alguém tiver a lista de contato dessas agências e puder mandar por MP eu agradeço (falo sério mesmo, pois, eu sempre tenho boas dicas sobre o mercado e de alguma forma posso retribuir de volta se alguém me ajudar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3135 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Shift17

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”