Qual o problema de gurias de agências?

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cientista_rs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2023, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#1 Mensagem por cientista_rs » 17 Set 2023, 18:57

Sou novo no fórum e reparei em alguns tópicos que o pessoal em geral não gosta de gurias de agências. Eu até entendo se o cara chama uma guria e a agência manda outra, mas fiquei com a impressão de que alguns foristas acham ruim até mesmo quando a guria é aquela do anúncio, mas acontece uma coisa ou outra que consideram ruim no atendimento e já dizem "essa aí deve ser de agência". É isso mesmo ou entendi errado? Com exceção da situação da troca de última hora, qual o problema em a guria ser de agência?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#2 Mensagem por onlyhaters » 17 Set 2023, 20:52

Às vezes o agente fica com mais de 50% do valor do programa. A gp não vai se esforçar ganhando pouco. Nem ganhando muito algumas se esforçam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cientista_rs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2023, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#3 Mensagem por cientista_rs » 17 Set 2023, 22:09

Entendi, faz sentido, valeu
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#4 Mensagem por curioso_elegante » 08 Out 2023, 18:28

Toda vez que eu sai com meninas da agência tive muito poucos atendimentos bons, primeiro oque te vendem e algo surreal e inesquecível
porem não é bem aquilo, eu já peguei menina comum em agência que é mesma coisa que uma menina de prive porem eu noto que guria novinha e agência é muito fresca e são toda não me toque, porem as novinhas de prive são mais putonas ela não tem essa de não me toque muito, porem as novinhas de agência são mais educações até são boa para ir jantar e te fazer uma boa CIA, porem o sexo e meia boca pq maioria esta ali apena com um bico rápido e não querem se expor muito às vezes tem namorado ou amigos que podem saber. Eu já sai com guria montadas de agência que na sociedade ficam pagagando e patricinha ou de mulher bem sucedida no seu trabalho, porem se não for esses extras que elas fazem na escondida ela não se mantêm.
Porem da minha experiência de putaria que é mais ou menos uns 17 anos, gp boas são aquelas que usam isso como profissão mesmo, colocam cara nisso e vé isso com o seu trabalho mesmo e querem ter clientes que voltam todo mês com elas. Mais ou menos isso que eu tenho de experiencia com isso, 98% das gurias que eu sai de agência estavam ali pq queria um grana rápida para pagar alguma conta, ou colocar um peito ou compra um carro, elas nao vivem para isso então só querem pegar a grana e cair, elas não focam em bom atendimento pq maioria no sexo não é puta o sexo bem normal e comum mesmo nada surreal.
Uns 12 anos atrás eram melhor, porem era outra geração de mulher, era bonita e putas na cama, porem maioria da gp foram para outros estados atender ou sumiram, essa nova leva de gp não são tão puta como antigamente o foco não é tanto em fidelizar cliente ainda mais de agência aonde agencia fica com metade do valor do cache que na minha opinião é caro pelo oque oferece. Ouvi falar que tem homem pagando as mulheres no app meu patrocínio
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#5 Mensagem por Beto1999 » 08 Out 2023, 19:11

Normalmente os locais ficam com 40/50 % do valor... acredito que isso influencie nas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#6 Mensagem por Qualquer1 » 09 Out 2023, 09:24

Agência sempre foi ruim. Isso é da história da putaria, sempre foi assim com raras exceções.

O motivo? Não há vínculo com o cliente mais, tanto faz o atendimento e tanto faz a guria que vai ser mandada. Não muda nada. O índice de "devolução" é praticamente zero, pq quase ninguem quer se incomodar depois que está num quarto de motel com uma percanta. Então o esquema é apenas money.

Muito diferente das clinicas e prives que tu frequenta, conversa, toma uma ceva. Aliás, a regra com agência, das poucas vezes que saí sempre foi: Deu sorte com a garota;? Pega o telefone pessoal e adeus agência. Sempre foi assim.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#7 Mensagem por symphony from death » 10 Out 2023, 22:15

Qual o problema de gurias de agências?

Resposta: o preço.

O custo e o tempo gasto, não vale o benefício. Que aliás o que quase não se tem com esse tipo de consumo, é como atirar dinheiro pela janela. A entrega da garota é pequena pelo que você vai desembolsar.

Há exceções, mas até achar essa exceção você já comprou uma moto ou um rolex. Ou simplesmente você deu muita sorte e acertou na mega sena, achando uma jóia rara dentro da putaria. E desembolsou pouca grana.

Putaria se baseia em um único porém para as putas. Grana, grana e mais grana.

Para os putanheiros é prazer prazer e prazer, alguns não se importam em gastar pequenas fortunas ou até mesmo grandes fortunas com meninas assim, o que é uma burrice extrema de parte do putanheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2023, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#8 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 21 Mai 2024, 18:13

Não tem problema com as gurias das agências, se são o perfil que tu procura.

Conheço duas agências em POA funcionando, e o perfil das meninas é similar: valores altos para períodos de 2h (similares aos cobrados pelas gp's de sites como рrivate55 e afins), gurias menos profissionais e mais "namoradinhas". Também tem as modeletes com 20.000 seguidores no *naopode* cobrando um rim.

Mas não se engane, se conversar com a agenciadora e pedir uma devassa, ela te indica as adequadas. Inclusive, metade das meninas de agência ou estão anunciadas em sites (tem no private, no vip, no fatalmodel, etc), ou à noite você encontra elas no gruta azul.

Eu uso bastante dos serviços das agências pois dá para perguntar à agenciadora algumas coisas antes, ver fotos amadoras e, se o atendimento é pisada na bola, ao menos tem a quem se reclamar (não que adiante para muito né). Mas se quiser uma foda de 1h ou 30 min pegada, não é o caso de chamar agência, salvo que tenhas ganho na megasena, pq os valores para 1h são praticamente os mesmos que 2h e as meninas não tem local, então o encontro tem que ser em motel e isso consome tempo e dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2024, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#9 Mensagem por Hansen » 22 Mai 2024, 09:33

ja tive experiências boas e ruins com agência. Antes de virar prive, a top do vale, em Nh, era apenas agência. Sai com várias gurias de lá e sempre gostei. Sempre fui muito bem atendido. As meninas eram as mesmas das fotos e eram pontuais (chegavam no motel na hora marcada). A única reclamação seria em relação ao preço mesmo. Era bem caro! Mas na época tinha pouca opção - ou pelo menos eu não conhecia as outras opções.
Ja em outra agência (as favoritas - que acho que nem existe mais) a experiência foi horrorosa. Marquei com uma menina, cheguei no motel, mandei o numero do quarto e nada...esperei 10 minutos, tentei ligar e nada...após 20 minutos finalmente me atenderam e a cafetona disse que a menina que eu queria estava indisponível e se eu quisesse ela me mandaria outra, mas demoraria mais 30 minutos.
enfim, não posso dizer que a culpa não foi minha, existiam vários relatos aqui no GPguia falando mal da agencia, mas foi arriscar mesmo assim.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#10 Mensagem por tkicardips » 04 Jun 2024, 11:36

Fala galera, to voltando a frequentar o fórum e a vida putanheiristica após um longo periodo parado (estava solteiro, agora casado de novo preciso recorrer a alguns serviços essenciais kkk).

Alguem poderia me passar por DM os contatos de agencias ativas aqui em POA por favor? Perdi todos os que eu tinha antigamente, principalmente os da Cris e da Jaque. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ag2024br3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#11 Mensagem por Ag2024br3 » 20 Jun 2024, 19:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço uma agência muito boa a agenciadora atende no WhatsApp, mas pra quem é mais discreto
Pode ser e mail
(11)98656-1616
Daí ela manda uma cortesia do Book sensacional inclusive adquiri e posso usar pra sair quando quiser
Tem modelos mais caro as famosas
E tem menina comum também que honestamente são bem gatas
Do valor: bom, a partir de 1 mil já consegue sair e curtir encontro sem contar em relógio tipo umas 2/3 hs do “job”
Melhor do que gastar por aí levando pra jantar e no final não conseguir uma f*da 8)
Fala sério, propaganda na cara dura.. :mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#12 Mensagem por Qualquer1 » 21 Jun 2024, 10:06

Ag2024br3 escreveu:
20 Jun 2024, 19:45
Conheço uma agência muito boa a agenciadora atende no WhatsApp, mas pra quem é mais discreto
Pode ser e mail
(11)98656-1616
Daí ela manda uma cortesia do Book sensacional inclusive adquiri e posso usar pra sair quando quiser
Tem modelos mais caro as famosas
E tem menina comum também que honestamente são bem gatas
Do valor: bom, a partir de 1 mil já consegue sair e curtir encontro sem contar em relógio tipo umas 2/3 hs do “job”
Melhor do que gastar por aí levando pra jantar e no final não conseguir uma f*da 8)
Ta de brincadeira.

Tremenda furada. Já olhei esse book. 90% fake e fotos produzidas. 80% não vale nem 250 pilas e as que valem a maioria certamente tem atendimento péssimo.

Quer entrar em furada só levar o book "sensacional" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#13 Mensagem por symphony from death » 24 Jun 2024, 15:01

Eu tenho o contato de agências.

Mas eu não passo sabe porque?

1. Tem Meninas expetaculares, mas Atendem mal
2. Só tem pau no cu aqui, grande maioria.
3. Serei outro pau no cu, e não passarei mais as dicas de agências.
4. E por fim, as agências não querem relatos no Gpguia, então.. Não há nenhum motivo para enviar contato, já que será inútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#14 Mensagem por symphony from death » 24 Jun 2024, 18:19

ESPETACULARES*
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaofilipeq
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2024, 11:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual o problema de gurias de agências?

#15 Mensagem por joaofilipeq » 06 Jul 2024, 12:26

@Qualquer1

Estranho, viu? Chequei e eu já saí com 3 dessa agência, todos foram atendimentos muito acima de rampeira de rua e de site fubá. As 3 que eu saí eram uma delicia e todas eram idênticas ao que eram nas fotos, claro, com um imperfeição ali, outra aqui, mas no geral 99% fidedigno.

Os 3 atendimentos ai tão no meu top5 de atendimentos de GPs, o duro é só o preço que é salgado mesmo, mas entre comer 5 márcias do fatal model que 80% te tratam como cachorro de rua e pagar mais pra ser tratado bem por uma bonequinha de insta com carinha de namoradinha dos sonhos, olha... eu não tenho dúvida do que escolher.

Por tempo, discrição e AMOR AO MEU DINHEIRO eu ultimamente to preferindo contratar GP de agência mesmo, muito menos dor de cabeça


Esse é o autentico Chupim Sonegador, nenhum td, já chega contando historias de atendimentos top :?: :?: :?: Não postou porque :?: :?:
Fala sério, parece que mal chegou e já quer sentar na janela. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa das Gurias
    por tropicana » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    13 Respostas
    5072 Exibições
    Última mensagem por Marine
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Postagem com problema
    por tarckam » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Problema de contato site Skokka
    por Jotta7 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    266 Exibições
    Última mensagem por Jotta7

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”