GPs de rua na Farrapos
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 796 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 271Não 622
Oral Sem:Sim 256Não 848
Beija:Sim 159Não 827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1321 Mensagem por tudounada1 » 09 Fev 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenass comparsas! Quem é vivo sempre aparece. Venho registrar a aventura da semana depois de um longo período fora da putaria.
Decepcionado na busca pelo coliseu, fazendo o retorno pro rancho, me vejo novamente na São Carlos. Tenho um carinho muito grande por ter sido minha primeira rua, na época era bem variada a quantidade de senhoras e de senhoritas...Depois de um tempo, haviam mais senhoritas e sem muita novidade...Enfim, marcha reduzida, um olha pra cá, olha pra lá, encontro um tesouro. No mesmo ponto que pegava a Jéssica uns anos atrás (pedra ao lado do orelhão, esquina da são carlos pra rua do drive).

Moreninha dos olhos castanhos, cabelo cacheado, magrinha. Cheirosa (leve aroma do verdinho), nem muito simpática mas nada antipática, arriscaria "entrada recente" mas sabe o que faz.
PG: $80 no drive / $150 no motel
Oral: $50 (no drive ou na rua)
Como não gosto de investir tudo de primeira, assim como deixar a magia do reencontro acontecer, fui de oralzinho na rua mesmo.

Se fez um pouco pra pegar o guri, mas quando encapado foi de boca, um tanto mecânico no inicio mas conforme o guri foi bombeando, ela foi mudando o jeito (eu já pensando "pq não comii essa loka??"). Deixou levantar o vestidinho e alisar enquanto mamava e se soltava com uns suspiros. Coisa boa, indico.

Rosto: 10 (delicado, macio)
Corpo: vou dar 8 pq não vi tudo, mas já aviso que é pra quem gosta de magrinha, peito só o biquinho e bundinha redondinha pequena. Peladinha deve ser fácil um 10.

É uma honra estar de volta e poder colaborar, sei que neste tópico a coisa pode ser mais sucinta e os confrades não tem muita frescura, mas vale a pena dar uma procurada nessa coisinha.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1322 Mensagem por Qualquer1 » 13 Fev 2024, 09:39

Pegou contato amigo??

Se sim....MP.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
bsi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1323 Mensagem por bsi » 21 Fev 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal, esse é o meu primeiro TD em Porto Alegre ... até ontem só fazia TD em Canoas.

Seguinte, estava eu indo para a Rua Leopoldo Fróes por volta das 16 horas quando avistei a Jaque, que estava na esquina da Rua Leopoldo Fróes e a Rua Sete de Abril, loira, cabelo até a cintura, magrinha de academia (bumbum empinado, coxas levemente grossas e sem barriga) e tem tatuagem pelo corpo.

chamei ela e me falou que faz R$70,00 no drive ou R$100,00 no motel. Como queria tomar uma ducha, optei pelo motel. Ela entrou e me apresentei. No início ela esteve bem quieta, mas não era antipática, provávelmente é só introvertida.

Entramos no motel, tomei banho e ela também. Quando estavamos na cama, deitei ela e comecei a chupar os seios dela (tamanho pequeno, natural mas bonito e não é caído) e depois comecei a explorar o corpo dela, fiquei assim por uns 3 minutos e pedi pra ela me chupar. Ela encapou e começou a fazer um oral muito bom e ficou assim por alguns minutos. Depois ela pegou e começou a cavalgar de costas pra mim e não deu outra, depois de uns minutos enchi a borracha.

No final do TD, ela já estava bem mais solta e conversamos um pouco. E era isso.

Rosto: 7 (não é linda mas também não é feia)
Seios: 8 (Gosto de seios um pouco maiores, mas também adoro seios naturais)
Corpo: 10 (pensa uma mulher magrinha de academia, bumbum empinado e sem barriga)
Conjunto da obra: 8,5 ... recomendo

R$100,00 + 95,00 do motel
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1324 Mensagem por symphony from death » 07 Mar 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eai camaradas...

Eu não sou chegado em sair com meninas de rua, mas tenho me aventurado.. Pois em clínicas tu tem quase a mesma matéria prima em estética na rua, e por um preço mais em conta... É com menor risco de te marcarem.

Andando esses semanas procurando alguma putinha de site boa ou de agência, não encontrei nada salvo uma ou duas com um atendimento por telefone ou whats precários, difícil marcar com essas pervas, ficam se esquivando, e não dando a atenção que um cliente potencial é exigente merece, meu dinheiro elas não arrancam nunca mais, e eu estou assim faz algum tempo. Raramente faço algum desbravamento.

Mas então, devido a todas essas baixas com essas garotas de sites, que estão piores que putas de rua, resolvi ir no cara a cara na rua mesmo, ali tu pelo menos faz a entrevista padrão e até negocia com as minas, que também há algumas bem arrogantes e cheias da onda... Mas é o lance da garimpagem... Achei uma menina aparentemente novinha, com alguma experiência mas disposta a trepar e chupar sem frescuras...

Caras de verdade eu esqueci o nome da guria... Mas vocês irão achar ela, ela é uma menina magra, cara de novinha, ruiva, cabelos lisos ruivos, estilo medelete só que de estatura media baixa. Fica na rua do motel coliseu. Segundo ela está por ali alguns dias pela semana em horários diversos.

Negociei um Boquete sem capa e uma metida...e depois da metida um boquete até gozar. Ela aceitou por 120 pilas. Eu achei um pouco caro... Mas como ela foi super simpática e sorridente, mostrando vontade de sair... Acabei levando

Fomos em um. Motel da volta, não sou de ir em. Lugares que não conheço, mas. Foi tranquilo.

O que tenho a dizer é que a guria chupa uma rola como poucas, ela não chupa, degusta tua rola, tu sente que ela faz a sucção de verdade, sorve tua rola de uma forma que foi surpreendente, pedi que fizesse assim até a base do pau, ela até tentou fazer, tenho pau normal, mas a piroca ficou tão dura e dilatada que até eu não sabia que a rola ficava tão dura assim kkkkk

A novinha superou todas as expectativas, chupada muito boa sem capa, olhando no olho... Algumas vezes ela parava e falava algumas asneiras pararelas, mas chupou muito bem. No fim eu gozei... E levei ela de volta. Dou positivo por ser muita simpática, e sem neuras, e pela idade cabeça aberta, e também rolou uma conversa bem tranquila, totalmente diferente de algumas gurias que se dizem acompanhantes de luxo daqui. Que praia.. Pra mim. Foi bom... Gastei bem menos e tive um dos melhores boquetes de 2024. ..com uma novinha de rostinho angelical. :badgrin: mas para a rua eu acho que poderia ser mais barato.

Notas:

Rosto: 8 ruivinha novinha
Seios: 6 reta
Barriga: 7 reta magra
Bunda: 6 reta
Pernas: 7 magra

Beijo: não beijei
Oral: 9 que boquete dessa novinha.
Vaginal: 7 dei uma metida, não está alargada.
Anal: desta vez não pedi


A facada foi 120 contos... É o motel eu acho q foi 30. Não lembro.. Fiquei em média 30 40 minutos com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1325 Mensagem por tudounada1 » 11 Mar 2024, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD de uns dias atrás.. A procura da novinha deliciia da ultima aventura relatada, encontrei uma delicinha (no mesmo ponto: São Carlos esquina do drive) mas só de vista, o dia do negativo chegou..
Menina de fora do estado, gatinha e até simptica no inicio mas o papo enfraqueceu quando deu uma mexida rapida no guri com cara de "e ai?"... Esticou a borracha e largou por cima, deu duas tentiada e olhou "eu não sou de demorar mt"... O guri foi enfraquecendo e não fez questão nenhuma... Enfim, a brochada acontece mas a decepção foi maior que de quando era adolescende kkkkkkk

enfim, eras isso... Morena, peitos redondinhos, bunda gostosa mas sem muita vontade.

oral 50 / pg 100 no drive
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JULIO C
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1326 Mensagem por JULIO C » 13 Mar 2024, 06:39

Caras de verdade eu esqueci o nome da guria... Mas vocês irão achar ela, ela é uma menina magra, cara de novinha, ruiva, cabelos lisos ruivos, estilo medelete só que de estatura media baixa. Fica na rua do motel coliseu. Segundo ela está por ali alguns dias pela semana em horários diversos.

Saudações camarada.
Lembra aproximadamente a que horas foi? Início da tarde, fim da tarde ou noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1327 Mensagem por come-come-putas » 13 Mar 2024, 12:03

JULIO C escreveu:
13 Mar 2024, 06:39
Caras de verdade eu esqueci o nome da guria... Mas vocês irão achar ela, ela é uma menina magra, cara de novinha, ruiva, cabelos lisos ruivos, estilo medelete só que de estatura media baixa. Fica na rua do motel coliseu. Segundo ela está por ali alguns dias pela semana em horários diversos.

Saudações camarada.
Lembra aproximadamente a que horas foi? Início da tarde, fim da tarde ou noite.
Espero que não apaguem
Aqui está ela inclusive avisa que atende na hoffmam.
https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve

Postar o link é pertinente, pois evita gastar gasolina.
O anúncio é público e tem telefone
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JULIO C
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1328 Mensagem por JULIO C » 13 Mar 2024, 13:33

Espero que não apaguem
Aqui está ela inclusive avisa que atende na hoffmam.
https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve
Valeu camarada.
Se rolar td com ela posto aqui em seguida.
Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1329 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2024, 23:11

Não é essa mina. Kkkkk

Essa aí já vi ali no drive da Hoffman...e a galera leva direto.

A mina que sai fica na rua do coliseu, e a amiga dela é uma morena novinha, ficam Juntas.

Foi no final de tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1330 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2024, 23:32

Não quero errar o nome, pra não confundir. Realmente esqueci o nome da mina.

Dando maiores detalhes, ela tem o rosto mais fino, e o estilo mais novinha inocente, tem beleza natural, não se veste com estilo, no dia estava com um short preto e uma blusinha básica clara, bem comum e não tem o cabelo parecendo peruca, o cabelo dela é natural bem comprido, e parecia estar sem hidratação. E disse que está por ali em Diversos horários. Na rua da entrada do coliseu. E a amiga dela é uma moreninha magra, que se não me engano o nome é "Andressa" , ou "Vanessa", não posso confirmar, pq eu esqueci os nomes das minas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1331 Mensagem por Qualquer1 » 14 Mar 2024, 14:09

[/quote]

Espero que não apaguem
Aqui está ela inclusive avisa que atende na hoffmam.
https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve

Postar o link é pertinente, pois evita gastar gasolina.
O anúncio é público e tem telefone
[/quote]


Não vão nessa mina. Baita antipática e barraqueira. Humor zero. Nem percam tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1332 Mensagem por symphony from death » 14 Mar 2024, 17:48

Sim essa mina do link é meio chave de cadeia, mas no dia em que vi ela por lá, fiquei dando umas voltas por ali, e ela sai muito, tem Uma outra ruiva ali na hofmann, mas essa é mais cheinha mais forte tem um rosto mediano pra bonito tbm... Eu curto essas ruivinhas novinhas,e essa mais fortinha, é ruiva mesmo natural, mas essa "branca de neve do link" , na entrevista foi bem seca, não que seja antipática, mas não senti confiança, não levei ela. E essa outra ruivinha mais forte foi bem simpática, mas só fazia no drive, eu não curto drive. Jamais entraria naquele muquifo brabo dali.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1333 Mensagem por LeonardRo0704 » 15 Mar 2024, 15:53

Sai com essa branca de neve outro dia, bem seca mesmo.
Nao achei nada de mais, bem magrinha, bonitinha, limpinha, mas como disse, nd demais, ela so é novinha para quem curte.. nao sei mas deve ter menos de 20.
Boquete nao é ruim mas tambem n tem mt emoção, o resto a mesma coisa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1334 Mensagem por LeonardRo0704 » 15 Mar 2024, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a erica outro dia, pela segunda vez na verdade pois ela estava gostosa demais.
Para quem nao conhece, erica é uma moça ruivinha novinha, deve ter uns 19 ou 20 anos, bonitinha de rosto e bem gostosa, pouco peito e bundao.
No dia ela estava com um shortinho de academia preto que nao aguentei ver aquela bunda, fui p drive e…
Tudo como no primeiro encontro..
Ja chegou tirando a roupa, pedi para esperar e ela obedeceu
Boquete mt rapidinho p poder meter logo..
Como ela estava tao gostosa e aquela bunda me chamava, so meti o short p lado e soquei…
Pedi para ela fk de brusos e ela ainda falou que so fazia de 4… quase broxei com a resp kkk mas no final ela aceitou p eu goza logo.

A guria quer foda de 5mim e largar, é nitido isso.. unica coisa q compensa é q é bem gostosa.

Valor: 70 mais o drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1335 Mensagem por symphony from death » 15 Mar 2024, 20:02

Essa erica então deve ser a outra ruiva fortin haque comentei, valeu pelo TD.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1336 Mensagem por tudounada1 » 21 Mar 2024, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
salve rapeize!!

Uns dias atrás, na São Carlos, encontrei a menina que ja falei aqui (no boquete me arrependi de não ter comido).

Ainda não sei o nome (meu bem, bebê, meu amor)...não deu o contato tambem, mas seguinte: oral $50 / pg no drive $80 / mote 150

resolvi largar pro drive, ja entra no muquifo de tetinha de fora e levanta a saia. Boa pressão no chupisco, pensei tanto no corpinho que esqueci do boquete (encapado) que ela tem. 5 min ali, ja se posiciona de 4... Não deita (ok), não senta (nem de pé ::basta::), é de 4 e Deus te ajude.

A regra é clara, expectativa do vivente é a pior inimiga, bucetinha gostosa apertada, bundinha bem redondinha mas 150 no mote ja sairia caro.. parece que ta pegando os macete de puta véia.

Vai neutro por eu não compactuar com os confras tolerantes demais que tenho visto por aqui, foda boa é foda boa, não é um corpinho e rostinho que vão me fazer pagar pau pras guria.

total: 80 pg+ 20 drive = 100 lules
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1337 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2024, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
:P

Indiada na farrapos e atualizações,

Achei essa Michele na Hoffman, morena com corpo ainda em dia, no limite de gorda, mas achei interessante a bunda e o bocao vermelho de puta de bar. Queria fazer no drive, propus no carro, topou... Mas no fim levei no motel perto ali.


Chupa com camisinha, disse que dificilmente faz sem, bom... Dificilmente quer dizer que faz, mas quando tá afim ou escolhe, tem uma tatoagem enorme no rabo, dá o cu como poucas, foi o que salvou do negativo, realmente gosta de dar o botico. E não regula, geme de uma forma que dá mais tesao no cara, não sou de comer puta de rua mas essa aí tava bem higiênica e bem cuidada, pra mim é impossível entrar naquele drive, fui no motel. O que eu achei mais top foi ela não regular nada dando o cu... Soquei tanto naquele rabo que eu acho q meu tico ficou uma parte dentro do cu dela depois que gozei. Simplesmente deixa por até as bolas, e pede mais... Se tá doido... E não é um cu arregaçado, é bem apertado. Não sei se ela vai lá sempre, mas dei sorte talvez, ela tem estatura baixa, encorpada tipo tronquinho, bundao, seios ovo.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 6
Barriga: 6 tá querendo pegar gordura
Bunda: 8 ainda em forma, firme.
Pernas: 7 torneadas mas não parece fazer academia.

Oral: 3 com capa e ruim.
Vaginal: 6 é apertada mas fiquei pouco tempo
Anal: 9 aguenta o kid bengala e pede mais. Passei um pouco de vergonha.

120 mais motel. Neutro, talvez voltaria se chupasse melhor. Pq o rabo até vale por gostar de dar.

Vai neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1338 Mensagem por tudounada1 » 28 Mar 2024, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
salve!! Esses dias eu resolvi jogar a roleta...O que viesse vinha bem.

Na rua do coliseu uma crinuda, cabelo longo escuro, achei até que não ia me atender pois estava fixa, notei uma certa timidez.

$50 no drive ($10): custo benefício tava ok.

Logo a timidez virou umas maniazinha xarope de cabelo e pegada na cintura...Não vou chamar aquilo de chupada pqq foi "capa-boca-boca-tá, vamos lá?" Quando respondi afirmativamente, a mina só se vira e espera o cara meter...

Borracha cheia e eras isso, não consigo achar ruim pelos 60 pila gastos mass por $100 o cara sai da farrapos mais faceiro... fica a dica quando se encantarem pelo jeitinho da percanta.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos gostosinhos de chupar e pegar)
Barriga: 8 (quase nada)
Bunda: 4 (quase nada e sem postura não ajuda mt
Oral: 2 com capa e ruim.
Vaginal: 4 não mt apertada mas fiquei pouco tempo


$60 pila
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1339 Mensagem por tudounada1 » 13 Abr 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
buenas, não sei se estou colaborando tanto sem os contatos, mas como bons desbravadores espero que encontrem as características das percanta do coliseu.

Começando pela Amanda, loira com roupinha de academia no inicio da semana a tardinha. Mais gostosa do que parece...Bundinha maçã durinha, simpática o suficiente pra regular o tempo ("não demora muito aqui no drive, amor"). Lataria de quem treina fofo mas treina...Peitos bem redondinhos formando o conjunto perfeito pra aquela gozada de fim do dia, .

Notas:

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9 não chapada mas sem pochete
Bunda: 10 maçãzinha, firme (de 4 foi show).
Pernas: 8 em forma.

Oral: 8 com capa suficiente pro guri se animar.
Vaginal: 9 dá uma pressão, não sou dos ticudo e senti o aperto (de quatro ela aperta e geme bem gostosinho)
Anal: não é meu foco na rua...só olhei, nem perguntei.

70 pilas + 20 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1340 Mensagem por tudounada1 » 13 Abr 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
volta e meia na região via uma morena novinha, na mesma esquina da já relatada Vitória... Um pouco mais alta, toda empinadinha, piercing no lado do rosto bem cheirosa. Como estava quase desistindo da campereada naquela noite, combinei uns arretos (chupada nos peitinhos, reboladinha)..Só não rolou chupada nas bolas mas chupada dessa mina foi surreal. Por incrível que pareça não rola mais aquele arretão de puta véia. Mas ok, acerto feito e entocar no drive.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7 (pequenos mas nada que estrague o conjunto)
Barriga: 7 barriguinha da noite, pochetinha (conjunto ok)
Bunda: 9 tatuada, bom volume (escorada no carro bem empinada é um espetáculo).
Pernas: 8 segue o conjunto da cintura e da bunda, ok.

Oral: 10 um dos melhores da série "com capa na rua". A mina tem a manha, pressão e gingado (faltou uma olhadinha com cara de putinha pra eu gozar ali mesmo e perder o TD)
Vaginal: 9 dá uma pressão, como já disse, não sou dos ticudo e senti o aperto.
Anal:

50 pilas + 10 do drive. Esse dia eu vibrei o custo benefício, vão na fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1341 Mensagem por tudounada1 » 13 Abr 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bruna foi a morena que elevou o nível das campereada.. Morena alta (+1m70) experiente, sub 40, eu diria, não mais que 38. Estilo mulherão mas sem silicone (peito bem natural, quando vê até de mãe), bundão natural. Corpo de quem treina ou pelo menos mantém a alimentação. Calça suplex preta e topzinho, cabelo comprido na bunda. Simpatia de cancheira, tranquila e objetiva. Alcool e creminho nas mãos, encapou o guri mais encolhido que cabeça de tartaruga, foi massageando as bolas e assim que ele firmou já virou aquela raba que batia quase no meu peito..Peço, gentilmente, pra abrir mais e flexionar os joelhos (não empinou tanto mas reconheço minha altura). Deixou eu tirar um pouco e beijar aquela bunda, mas logo "amor, não podemos ficar muito".

Notas:

Rosto: 7
Seios: 7 (naturais de 30+)
Barriga: 7 barriguinha da noite (confesso que não reparei muito mas não aparenta nada demais).
Bunda: 9 lisinha, proporcional e muito gostosa (queria ver ela sentando)
Pernas: 8 segue o conjunto da cintura e da bunda, ok.

Oral: 7 objetivo e eficiente.
Vaginal: 8 (se fosse sentando de costas seria show).
Anal:

70 pilas + 10 do drive. Mais uma satisfação com custo benefício pela mulher que é...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1342 Mensagem por DirkdiglerII » 17 Mai 2024, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Branca de Neve

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a famigerada Branca de Neve.

Certamente um dos piores (senão o pior) programas que já fiz. Zero envolvimento, grosseira, não pode tocar em nada, fica o tempo todo falando coisas pra desestimular o cara. Pior negócio é sair com essa mina. Nota zero. Pra completar no fim do programa ainda tira a peruca e fica um aspecto horrível dela careca.

https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoAplha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2024, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1343 Mensagem por MachoAplha » 18 Mai 2024, 15:24

Alguém sabe informar por onde andam as garotas da Farrapos/Hoffman nesses dias em que as ruas estão alagadas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Het77sex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1344 Mensagem por Het77sex » 20 Mai 2024, 09:11

A maioria delas é de canoas, gravataí, znorte, então já deve imaginar o contexto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1345 Mensagem por Qualquer1 » 20 Mai 2024, 10:52

DirkdiglerII escreveu:
17 Mai 2024, 14:21
TD com a famigerada Branca de Neve.

Certamente um dos piores (senão o pior) programas que já fiz. Zero envolvimento, grosseira, não pode tocar em nada, fica o tempo todo falando coisas pra desestimular o cara. Pior negócio é sair com essa mina. Nota zero. Pra completar no fim do programa ainda tira a peruca e fica um aspecto horrível dela careca.

https://fatalmodel.com/99811/branca-deneve
Amigo Dirkdiglerll não foi por falta de avisos. Essa mina é cilada bino.

Agora fiquei curioso,,,,ela é careca mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1346 Mensagem por schwarzernegro » 07 Jun 2024, 13:57

Na real ela raspa a cabeça toda, tem alopecia. Já queimei grana nessa também.
Não vamos deixar virar chat, daqui a pouco o @tio chota vai vir dar esporro. Qualquer coisa chama DM.

To sumido mas to vivo!

"Kings never die!"

Tio está tranquilo com o pessoal do sul, vcs já estão com problemas demais.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1347 Mensagem por caçadordeputa » 11 Jun 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
domingo passei na hoffmann e encontrei na frente do drive uma mulher gostosa 30+ ,rabuda de leggin rosa e com lindos peitos que me chamou muito atenção,manu o vulgo da perva,deve ter uns 35 anos por ai,branca,cabelo castanho bem claro como tava escuro a rua ate parecia meio ruiva na iluminação :badgrin: :badgrin: ,100 conto no drive ,então estacionei o carro e ela foi caminhando, me mamou de capa depois ficou de 4,comecei a come-la de pé uns 5 minutos e vendo aquele rabo gostoso bem durinho e grande perguntei se podia chupar a sua buceta e ela respondeu que claro,fiquei mais uns 5 minutos chupando a sua xoxota e ela gemendo muito alto,depois disse amor mete em mim,então voltei a meter de 4 alguns minutos e pedi pra ela sentar na minha pica enquanto eu ficava sentado na cadeira do drive,ela sentou e rebolou bem gostoso uns minutos que não aguentei e escapou a correia.

rosto: 6,5
peitos:8 siliconada p
buceta:8
bunda:9
barriga:não vi

preço:100 da parva+ 20 do drive
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1348 Mensagem por tudounada1 » 21 Jun 2024, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
O pudurismo durou pouco...

As guria tão voltando devagarinho, esses dia na Hoffman girei girei e achei uma gravidinha comprida, gostosinha até...Ha tempos eu curti umas gravidas na zona sul, resolvi tentar.

Algum confrade ja havia falado sobre o drive da hoffman, pois paguei pra ver: na entrada eu até curti, coberto, sonzinho alto, iluminação... mas pelo cheiro e estrutura da baia ja me desanimou msm... Quando a guria começou os trabalhos na "vontade" que ela tava o guri se encolheu... ela até foi de boca purinha, mas botou a camisinha com ele mole e logo tive que pedir outra...

Enfim, ele se animou um pouquinho e assim, assumindo o papel de virjão, dei 5 estocadas pra encher a borracha (a bundinha era bem gostosa) com o pau meia bomba se dobrando mesmo..

O pior foi na saída que tinha vaaaarias coisinhas melhores que eu ja tava de olho antes da enchente... enfim, fujam da gravidinha comprida.

$50 pila fora + $20 do driveco
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1349 Mensagem por caçadordeputa » 23 Jun 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
passei na hoffmann e encontrei a brenda perto do drive,24 anos,moreninha,goiana rostinho bonito e bunda gostosa e bem safada,fiz o brick por r$50,00 30 minutos no carro,então rumamos ate uma rua moqueada perto do ferramentas gerais e me fui pro banco de trás,tirei minha cueca e a perva ja caiu de boca na minha rola sem capa,mamou minhas bolas e piroca toda esfomeada,por pouco não larguei os herdeiros na garganta da moça :badgrin: ,depois de varios minutos me bolagato ela ficou de ppmm e comi ela enquanto nos beijavamos tipo namorados ,depois ficou de 4 pra mim e meti mais um bom tempo e infelizmente acabou o meu tempo sem ter gozado

rosto:6
peitos:não vi
barriga:7
bunda:8
buceta: 7
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2017, 06:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1350 Mensagem por gaucho09 » 01 Jul 2024, 08:04

No começo da noite da última quinta-feira, andando pela região da Leopoldo Fróes, encontro uma morena com corpão ao lado do DMAE da Câncio Gomes. Seu nome é Fernanda e já havia visto outras vezes por lá. Fomos a um motel ali perto. É gostosa, mas falta se envolver mais no pg. O que salvou foi o anal: botei a perva de bruços e ferro nela. Aguentou firme.

Notas:
Rosto: 6
Seios: 8 (grandes siliconados)
Barriga: 6
Bunda: 8 (grande)
Oral: 8 (sem capa por 50)
Vaginal: 8,5
Anal: 9 (por mais 100)

150 pilas + 150 pilas extras + motel. Como estava a fim de comer uma bunda grande e não tinha tempo para ir a um privê, paguei de boas. No custo-benefício, entretanto, não valeu a pena. Não retornarei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”