Site fora do ar
Site Elite Models BR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Site Elite Models BR
Ele colou o endereço errado. Faltou um br depois do models.
Aproveito pra fazer uma crítica construtiva, espero que seja considerada: vcs não vão a lugar nenhum com anúncios SEM VÍÐEO.
Pq vcs acham q o Fatal cresceu desse jeito mesmo cheio de chateações, cobranças aqui e ali, e um preço alto pro anúncio das profissionais? Pq o vídeo deles é obrigatório e impede um monte de minas picaretas de enganarem seus clientes.
Acho válido tentar concorrer, mas esse vídeo de verificação é como o modelo do Uber. O tempo não vai voltar atrás. Se vc quer lançar uma cooperativa de taxistas que cobram mais barato, pelo menos tenha um aplicativo que mostre os preços, localização etc. Criem algum vídeo, mesmo que não seja tão confiável como o do Fatal, se não vai ser outro site abandonado.
Aproveito pra fazer uma crítica construtiva, espero que seja considerada: vcs não vão a lugar nenhum com anúncios SEM VÍÐEO.
Pq vcs acham q o Fatal cresceu desse jeito mesmo cheio de chateações, cobranças aqui e ali, e um preço alto pro anúncio das profissionais? Pq o vídeo deles é obrigatório e impede um monte de minas picaretas de enganarem seus clientes.
Acho válido tentar concorrer, mas esse vídeo de verificação é como o modelo do Uber. O tempo não vai voltar atrás. Se vc quer lançar uma cooperativa de taxistas que cobram mais barato, pelo menos tenha um aplicativo que mostre os preços, localização etc. Criem algum vídeo, mesmo que não seja tão confiável como o do Fatal, se não vai ser outro site abandonado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Já que está disposto e preocupado em fazer um site que funcione, talvez seja interessante ter pessoas para falar com as GPs que anunciam para largarem de mão as fotos produzidas feitas por fotógrafos profissionais, pois isso hoje em dia e sinônimo de enganação. Sim, gastar com book e contratar fotógrafo tem o efeito totalmente contrário nesse ramo.
As fotos tem que ser caseiras feitas pelas GPs mesmo, sem custo algum. Até vestidas é melhor do que peladas EM CERTOS CASOS (antes que critiquem). Mostrar o rosto é outro requisito que deveria ganhar destaque ou pontos, pois faz toda diferença, mas sabemos que nem todas podem ter esse tipo de exposição, mas pelo menos as que colocam foto de rosto deveriam ter destaque.
Outra dica, qualquer problema de golpe que tenha ocorrido ou tentado e devidamente informado pelo cliente deveria ser examinado e gerada uma punição automática para a GP. Suspensão do anúncio e etc.
É simples montar um site de gps, basta escutar os clientes e fazer as coisas de forma correta, pois num meio que existem tantas falcatruas e problemas, se a empresa seguir pelo simples e correto vai se destacar com certeza. Ganhado crédito e confiança entre os clientes eu tenho certeza que os outros sites vão cair no esquecimento.
As fotos tem que ser caseiras feitas pelas GPs mesmo, sem custo algum. Até vestidas é melhor do que peladas EM CERTOS CASOS (antes que critiquem). Mostrar o rosto é outro requisito que deveria ganhar destaque ou pontos, pois faz toda diferença, mas sabemos que nem todas podem ter esse tipo de exposição, mas pelo menos as que colocam foto de rosto deveriam ter destaque.
Outra dica, qualquer problema de golpe que tenha ocorrido ou tentado e devidamente informado pelo cliente deveria ser examinado e gerada uma punição automática para a GP. Suspensão do anúncio e etc.
É simples montar um site de gps, basta escutar os clientes e fazer as coisas de forma correta, pois num meio que existem tantas falcatruas e problemas, se a empresa seguir pelo simples e correto vai se destacar com certeza. Ganhado crédito e confiança entre os clientes eu tenho certeza que os outros sites vão cair no esquecimento.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tchê, não acho que seja por ai. Foto profissional é ok. Foda é foto tapada de filtro (coisa que fotógrafo não faz), ou então aquelas gurias que fizeram um ensaio com um fotógrafo ne época do guaraná com rolha e usam até hoje. Aí é foda. Videozinho fiel da balança sempre entrega.Qualquer1 escreveu: ↑07 Jul 2025, 14:53Já que está disposto e preocupado em fazer um site que funcione, talvez seja interessante ter pessoas para falar com as GPs que anunciam para largarem de mão as fotos produzidas feitas por fotógrafos profissionais, pois isso hoje em dia e sinônimo de enganação. Sim, gastar com book e contratar fotógrafo tem o efeito totalmente contrário nesse ramo.
-