GP na rua Pernambuco
R$ 30,00 - Telefone: 99999999

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GP na rua Pernambuco

#1 Mensagem por juggernault » 28 Jul 2006, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu inocentemente indo trabalhar fazendo meu caminho de sempre, um pouco atrasado neste dia, quando uma quadra após a sauna Karamache na Pernambuco, vejo uma moreninha, ela olha para o carro e da aquela olha da gp, o famoso olhar 43 ou cara de "me come" se preferirem, logo dei a volta na quadra para passar em frente a ela novamente e perguntei se ela queria carona, dai ela me respondeu que não podia sair de carona e eu perguntei, por que não podes minha linda? Por que estou trabalhando disse ela.... hum... então perguntei no que ela trabalhava e ela disse, a palavra magica... heheheh :twisted: pedi então que entresse no carro e mostrasse a mim o caminho do motel mais proximo, fomos no motel bela vista, conversa no caminho pesso para me mostrar os docs, parecia de menor mas na indentidade ta como se tivesse 22 anos, disse que ela casada e tinha filho, mas sei la. Chupou sem capote, encapuso calvolgou gostoso, despois me levantei, ja que ela era bem pequena 1,48m, e comi ela de pé no meu colo gozei ali mesmo, excelente custo-beneficio.

preço = R$30,00 + R$12,00 do motel
oral = 8 sem capote
vagina= 8 bem depiladinha e apertada
lata = 7 bonitinha de mais pra 30,00 pila
bunda = 8,5 bom arrebitada e gostosa de aperta
anal = não sei se faz

era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sinistro...

#2 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2007, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos

Mais um programa da série "TDs Negativos Inesquecíveis". Havia levado a irmã de minha namorada até um posto de combustíveis na Pernambuco, onde seu namorado era vigia noturno. Belo serviço de vigilância, uma vez que a mina iria passar a noite no local. Não importa. Como a Pernambuco é mão única, tive que dar a volta na quadra para acessar o posto e passamos por uma GPzinha que me pareceu traçável e, principalmente, barata. Larguei a cunhada no posto e fui a procura da tal GP. Vamos aos fatos :

A GP : Como aquele local é infestado de travecos, apesar de meu olho clínico ter identificado a fulana como sendo mulher, queria provas. Ela estava de mini-saia, baixou a calcinha, pude observar que não possuía pinto e, portanto, conclui que era mulher. Admito que de roupa ela já não era lá essas coisas, esperava coisa melhor, mas não muito, uma vez que, como já comentei, era uma puta barata. Antes de despir-se, a GP já dava sinais de que estava acima do peso ideal. E olhem que o que eu considero peso ideal é uns cinco quilos acima do padrão Dominó, por exemplo. Sem as roupas, meu Deus do céu... Além disso, a mina tinha uma cicatriz no abdomem ( não sei se em função de uma cirurgia ou facada ), que ficava ainda mais saliente devido ao excesso de banha naquela região. Mas o pior é que a mulher estava visivelmente "fora de seu estado normal", vamos dizer.

O PONTO : Na esquina de uma rua transversal com uma rua paralela à Pernambuco, no sentido Farrapos-Benjamin. Entendeu? Não? Ninguém vai procurar esta mulher mesmo, né?

O LOCAL : Um motelzinho chinelo que não tem nome na frente, todo pintado de um azul fortíssimo. Tu vem pela Cairu, entra a esquerda na terceira rua após a Farrapos, anda mais duas quadras e entra a esquerda de novo. Chegou. Só vai traveco. Dez pila a hora.

A TRANSA : Devido ao estado, digamos, alterado da menina, não teria dificuldade em fazer com ela o que eu quizesse, mas isso vai contra os meus princípios. Tomamos um banho, pedi apenas um boquete no chuveiro, sem capote, muitíssimo meia-boca e nisso resumiu-se o TD.

VALORES : R$ 20,00 a foda completa, da qual não usufrui + R$ 10,00 do motel.

AVALIAÇÃO : Não escrevi o amontoado de bobagens acima a toa. Aviso aos amigos que é um risco a aventura naquele local, foi um equívoco de minha parte, muito em função de estar a fim de comer fora e sem grana. A mulher estava fora de si e as demais opções são os travecos.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakaritto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2009, 15:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TS - Raissa

#3 Mensagem por Kakaritto » 13 Mai 2009, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, segue o meu segundo TD.

Acho que é a mesma do amigo juggernault, pelo menos as características são as mesmas... Sem contar que faz uns 2 anos pra mais este TD. Se não me falha a memória era este o nome da perva mesmo.

Foi bem rápido. Estava com o saco cheio, fazia dois dias que nem uma punhetinha eu tocava e vi essa morena ali com a pose clássica. Abordei, acordamos preço e lá fomos. Como era uma rapidinha, eu parei o carro em uma das ruas ali perto e tirei o guri pra fora. Ela começou com um boquetinho meio ruim mas eu vi q ela estava pelo menos se esforçando. Mudei pro banco do carona, ela veio por cima e pinoteou. Aqui vem a razão de eu botar neutro ao invés de positivo: Ela estava precisando de um banho ou melhorar a higiene lá embaixo. Mas como eu estava a ponto de bala, não aguentei nem 5 minutos e enchi o capote. Agradeci e tomei meu rumo, abrindo as 4 janelas do carro :D.

Vamos às notas:

Rosto: 4 (ai ai ai, mas enfim, queria esvaziar o saco))
Peitos: 7 (médios e razoavelmente firmes)
Bunda: 7 (não olhei muito, mas de fora do carro era empinadinha)
Corpo: 5 (condizente com o valor).
Oral: 4 (se esforçou)
Vaginal: 6 (razoável, acho q fingiu demais. Precisa lavar melhor a região, pelo odor que subiu)
Anal: - (Nem perguntei)

Presentinho: R$30 acho que foi.

Era Wilson

Kakaritto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 13 Mai 2009, 19:31

Em que parte da pernambuco tem puta???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

putas da Pernambuco

#5 Mensagem por loko maluko » 14 Mai 2009, 00:50

Sargentelli,

as putas ali ficam na altura da Cairu até João Inácio....

mas cuida que tem travecos na área também...

eu peguei uma puta magrinha, coisa de 2 anos atrás, chupou até o final no pelo e não deixou nenhuma gota...

Passei algumas vezes depois por ali mas achei meio boca braba, muita pedreira.

um abraço!

Loko Maluko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2007, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Espeto » 14 Mai 2009, 08:04

Amigo, em q horário vc pegou essa Raissa na Pernambuco??? Em q altura da Pernambuco???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por CR/Cambará » 26 Mai 2009, 13:30

Senhores, em algumas saídas durante o dia, tenho reparado na ultima esquina antes da São Pedro a direita, tem um prédio em reforma ou demolição, ali sempre tem uma moreninha baixa e uma loira mais alta que por certo são gps...o perfil se encaixa. As vezes a morena está dançando alguma música imaginária na beira da calçada, fazendo performances putisticas!

"Ambas as duas parecem comestíveis"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GP na rua Pernambuco

#8 Mensagem por Zetzel » 26 Nov 2013, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados senhores, a Pernambuco é meu caminho diário para o trabalho e geralmente passo pela manhã, as vezes quando dou uma saída ao centro, de vez em quando, eu via esta putinha na esquina da Buarque de Macedo, o horário dela pelo que pude notar é depois do meio dia até o meio da tarde, sempre tive curiosidade, ela é bonitinha e me parece muito gostosinha, mas nunca fechava porque quando a via geralmente estava acompanhado ou quando ia disposto a come-la ela não aparecia. Estes dia as casualidades aconteceram, voltando do centro a uma e trinta lá estava ela, entrei na Buarque de Macedo e estacionei logo em seguida e fui falar com ela, ela realmente é bonitinha mas o tempo começa a cobrar as suas dívidas, todavia ainda vale muito a pena. Ela me cobrou R$50,00 pelo completo no motel Bela Vista, não estava a fim de investir esta quantia no desbravamento afinal ela tem alguns TD's negativos, ofereci R$30,00, ela disse que no drive topava, então fomos. No carro batemos um papo e ela pereceu bem legal. Chegando no drive da Hoffman a putinha se pelou, um corpinho bem legal mesmo toda mignonzinha e durinha, peitinho naturais médios para pequenos mas muito bons pro meu gosto e uma bucetinha bem bonitinha e apertadinha e uma tatuagens legais em cima da bunda. A puta chupou sem capote muito bem , enfiava até a goela e e chupava toda a lateral do pau, gostei da chupada, depois botei ela D4 no banco do passageiro e fiquei de pé no lado de fora, confesso que a visão daquela putinha D4 com a bucetinha escancarada foi muito boa, soquei assim durante um tempo e fui no franguinha assado, tudo muito bem, em seguida pedi pelo cú incluido no pacote de trintinha no drive, a puta voltou a ficar a D4 , ai a puta começou a se fazer , o pau entrou no cú da puta mas ela começou a regular a entrada do mesmo, entrou a cabeça e um pouquinho mais, ela ficava com a mão para não me deixar atolar até o talo, sem contar que o cú dela era bem apertadinho mesmo, prevendo o que aconteceria tirei do cú e me acabei na buceta mesmo. Mesmo assim foi uma boa gozada.

A puta é bonitinha, pequenininha como eu gosto, ela é legal, peitinhos bons, chupa bem, vou dar um neutro porque a puta prometeu o cú e não aguentou o tranco, mesmo assim acho que vou repetir mas não vou pagar os R$50,0 cobrados por ela, R$30,0 acho um preço bem justo, outra coisa que não gostei foi que após a transa a puta se agachou e mijou no chão do drive comentando que o seu mijo estava cheirando a maconha, achei bem bagaceiro, bem coisa de puta chinelo, por isso trintinha ta de bom tamanho.

NOTAS:
PEITOS: 7,5
ORAL:8
BUCETAL:9
ANAL:6
CORPO:7,5

A puta leva um neutro mas vou arriscar uma outra metida, quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”