Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fusca66
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 12:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#571 Mensagem por fusca66 » 28 Mai 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Fischer

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Bom rapaziada como ja é do conhecimento de tdos essa agencia tb virou casa de massagem, ja visitei e fui bem recebido e bem atendido, acho que isso se deve a ja ser cliente a muitos anos, mas não é da casa que quero falar e sim da Julia Fischer, morena magra estilo namoradinha, labios carnudos e macios, seios medios, corpo em dia e bom papo, marquei no coliseu, chegou no horario, conversamos uns minutinhos e ela foi ao banho pois como cheguei antes ja havia tomado uma ducha, na volta ela enrolada na toalha me olhando com cara de safada, sentou ao meu lado e começamos a trocar umas caricias pra quebrar o gelo, mas logo deitou-se no meu colo e começou a mamar.... chupa mto bem, não demorou para encapar o menino e partir para cavalgada, e como pula, variamos bastante e leite na borracha.... fim do primeiro tempo, descanso basico e banho esse juntinhos com direto a chupadas, retornamos pra cama e recomeçamos de 4, foi demais, logo comecei a acariciar aquele belo cuzinho, não deu outra creme e caçapa, atolei, até o fundo, não controlou deixou até gozar... fim de jogo totalmente realizado....

Vamos as notas e valores:

Valor: R$ 250,00 (1 1/2 hora)
+ R$ 50,00 anal (bem pago foi mto bom apertado e com mta pressao) + taxi R$ 40,00
motel R$ 70,00
Notas:
Corpo: 9
Bunda: 10
Rosto: 9
Oral: 10 mto gostoso, molhado, quente e sugado....
Era isso pessoal, recomendada!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldick
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#572 Mensagem por Waldick » 01 Jul 2013, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Faz uns meses que comi essa mulher.
24 anos, como diz o anúncio, só se for de carreira.
Pelo rosto, com certeza desprezaria a GP se a avistasse na rua ou balada. Pelo corpo, não desprezaria uma boa olhadela para a bunda. Ela cuida bem do corpo, isso tenho que admitir, mas o conjunto não empolga nada.
Beijo na boca que nem chega a ser um beijo, no máximo um selinho com um pouco de faz de conta de excitação. Se fiquei na dúvida ao responder “sim” ou “não” quanto ao beijo na boca, então acho que dá para concluir que não beija.
Boquete médio, rápido, nem fiz questão que durasse mais do que uns minutos.
Ainda no começo até achei divertido brincar e lamber o grelão que ela tem, mas foi como brincadeira de criança, logo perdi o interesse.
A trepada começou razoavelmente bem, mas eu havia pedido uma GP completa e a lubrificação natural já estava sumindo quando pedi o cu. A lôca teve o despautério de dizer que para meter no anel véio seriam mais 200 pila!!! 200 pila!!! Inacreditável futebol clube. Não recordo de proposta de GP que fosse tão fora da realidade. Nem brincando, a tentativa de me achacar foi na verdade brochante, para negativar de vez o TD, que pelos serviços prestados já teve um péssimo, terrível custo benefício. Finalizei na sequência e adeus.
A merda tá feita e consumada e não vou esconder nem sonegar a informação: o preço cobrado (sem anal) foi de 300 mais 30 de táxi. Barbaridade. Chega a dar vergonha só de contar. Prefiro declarar gastos ao imposto de renda.
Pena que esse tópico é parado, volta e meia me socorro do Brtop, principalmente à noite e fora do horário normal de atendimento, então seria bom ter mais informações sobre as moças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#573 Mensagem por Elric » 17 Out 2013, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Esteves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, algumas semanas atrás resolvi experimentar carne nova e procurei na brtop pra ver o que tinha.
Primeira vez que ia sair com alguma garota deles. Fui muito bem atendido pela Bruna no telefone, e depois de olhar o site resolvi sair com a Bruna Esteves http://www.brtop.net/garota/277/0/Bruna_Esteves_.html . Marquei no coliseu e fui.

Chegando lá a menina atrasou uns 15 minutos e apareceu no quarto. Ela é uma menina pequena, como estava esperando, deve ter 1,52m como diz no anuncio. De rosto é bonitinha, e corpo mais ou menos. Um pouquinho falante, mas achei um pouco estranha, nao sei explicar. Começando os trabalhos ela foi logo pegando no guri, começou a chupar, mas muito devagar... sem usar lingua ou fazer mt pressão... mt fraco oral. Veio pra cima, cavalgou um pouquinho sem mt movimento, e pediu pra eu ir pra cima dela. A menina fecha os olhos e vira o rosto enquanto tu ta ali metendo, geme um pouquinho mas nao parece se envolver. Beijo, fugiu quando eu tentei, dai perguntei se nao fazia e ela disse q tinha fumado e nao sei o que... ta bom, nao insisti. Botei de quatro por um tempo e gozei.

Conversa, e depois segundo round. De lado, por cima, e gozei de novo. Depois ela foi tomar um banho e logo após eu fui, quando voltei ainda faltando uns 25min a menina estava se vestindo... avisei ela que ainda faltava um tempo, e ela indagou se eu ia querer (conseguir) fazer algo nesse tempo... mandei ela vir me chupar de novo, e punhetiar até gozar. Ela nao deixa gozar na boca. Paguei e ela foi embora dizendo q ia fumar.

Resumo: menina com corpo a desejar, nao se envolve e parece nao gostar ou ter interesse na coisa. Não sei se isso é um pouco de timidez, mas foi o pior envolvimento da menina que já experimentei.

Notas:
rosto: 7
bunda: 6 (é levemente caida)
peitos: 6 (médios pra pequenos, levemente caidos)
oral: 3
envolvimento: 2
Valor: 300 reais 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#574 Mensagem por te_teus » 18 Out 2013, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Esteves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando sai com a Bruna steves, ela foi indicação da própria agenciadora Bruna que dizia que era a menina mais amável, estilo namoradinha e blá blá blá. Agora também no Pecatto como Bruninha http://www.pecatto.com.br/2013/acompanh ... ninha.html

Marquei com ela para às 18h no Medieval, pois a perva em questão poderia se deslocar com mais facilidade e eu não esperaria tanto. Acordo feito, me fui pra lá... liguei e informei o abatedouro e esperei... esperei... esperei... enfim, 50 minutos depois chega a perva, se desculpando pois não achava taxi e blá blá blá... detalhe: era um final de domingo, Porto Alegre parada... Zona norte sem tranqueira... mas enfim, com ela já no quarto pude ver que não é tudo aquilo que a agenciadora me havia falado. Do jeito que estava vestida, parecia que havia voltado do supermercado... nem banho havia tomado... fedia a cigarro paraguaio... e a cabeça de baixo falando alto... feita a higiene, começamos os arretos... ela é muito fria, parecia uma boneca inflável... mas mesmo assim continuei, pois queria me livrar daquela situação... borracha... umas estocadas e logo gozei... a perva já foi se atirando no banho, reclamando que a água estava fria e que precisava ir embora pois tinha que rever a mãe...

Notas: não há o que ser avaliado. Não se esforçou e nem tentou agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#575 Mensagem por Elric » 16 Mar 2014, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem explorar, dei uma olhada no site da brtop e chamei a Flavinha.

Guria chegou pontualmente. De entrada ela já é bem falante, bem espontânea. Corpo como nas fotos, ela é magra, mas tem peitos lindos, e uma bunda um pouco pequena mas bem bonita. De rosto, é bonitinha. Não estava bem arrumada, talvez com alguma produção fique mais bonita. De idade, parecia uns 25/26 anos.

No sexo, uma decepção é que não chupa sem camisinha. Ela parte pra cima, parece curtir. beijo foi só selinho. Cavalgou de frente, de costas. Depois fui pra cima dela, levantou bem as pernas e meti até gozar.
Intervalo, a mina tem um papo legal até, mas é um pouco estranha, fala muito e muito espontânea, achei que tira um pouco o clima.
Depois fomos pro segundo round, acho que cansei a guria. Pagamento e tchau.

Notas:
Rosto: 7
seios: 9,5 (naturais)
bunda: 9
envolvimento: 7,5
oral: 3 (com capote e muito rapidinho, só pra levantar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajmsdb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#576 Mensagem por ajmsdb » 16 Mai 2014, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de um tempo explorando o site da brtop e falando em várias garotas mas nenhuma das que eu citei estava disponível, entao acerto para vir a Jessica.

A guria chegou logo. De entrada ja vi que não era a garota que eu queria, mas já que estou aqui vou nela mesmo, acho que era a Letícia. A garota é legal, mas já iniciou com minha má vontade. Ela não é magra tem os peitos um pouco moles e a bunda é grande.
No sexo, uma decepção é que não chupa sem camisinha. Ela vem pra cima, beijo tímido, coloca a capa e vem por cima. Cavalgou de frente e depois fui pra cima dela e meti até gozar. Uma garota legal bom papo.
Banho, papo daqui e papo dali, ela começa a me atiçar, fui pra cima dela trocamos e ela ficou de 4 onde gozei. Ficamos ali num papo legal e estou pronto pra outra, foi quanto toca o telefone avisando que o taxi dela já estava esperando ela. Fiquei p... da vida, mas tudo bem, banho paguei e ela sai. Enquanto eu tomo meu banho e me visto ela retorna e diz que faltava R$ 50,00. Ae começa o golpe, tinha combinado por telefone o valor de R$ 250,00 com o deslocamento, mas para evitar confusão pago os 50,00 e ela vaza. Logo em seguida ligo para a agencia e falo com a moça que marcou o programa comigo. Exponho a situação e ela fica de sacanagem comigo dizendo que tinha falado.
Penso no seguinte: Várias garotas no site, tento marcar com umas 5 ou 6 garotas mas nenhuma está disponível; marco com uma e ela manda outra, e ainda no final vem querer me dar o golpe. NUNCA MAIS ME VERÁS. PERDEU UM CLIENTE.
O megativo não é pela garota mas pelo atendimento da BRTOP.NET.

Notas:
Rosto: 7
seios: 6,5
bunda: 7
envolvimento: 7
oral: 3 (com capote e muito rapidinho, só pra levantar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sevem7
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#577 Mensagem por Sevem7 » 16 Jun 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, seguinte essa guria é velha de guerra, deve ter seus 25-30 anos, loira , parece natural :roll: , meio polaca e baixinha com uns peitos durinhos, parece essas gurias da colônia e pelo menso comigo sempre foi educada e simpática. Ela atende além de pela bruna em um apartamento ali na demétrio naquele prédio famoso outras atendem.... se quiser um preço mais camarada vai lá que elas deixam 150 pila a menos :shock: , pela bruna é 300 pila :( eu não me lembro o cel pois faz tempo que não comia ela mas deve ter ei pelas threads um free dela com telefone.
O bom dessa china é o oral, de resto ela é bonitinha mas não aguenta o tranco, isso que o instrumento é bem normalzinho, reclama para ir devagar e tal, mas no geral é bem tranquilo se tu for um velhinho ou um garoto no início da vida ela é um espetáculo. E eras isso se alguém quiser se aventurar, pois para mim já comi demais ela.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krofess
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2014, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Lemos

#578 Mensagem por Krofess » 12 Jul 2014, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia Lemos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a casa da Brtop essa semana p conferir algumas menininhas. Pois bem, tudo estava meia boca sai com uma tal de Lívia Lemos. Nossa... Foi a pior experiência da minha vida. Garota arrogante, mau educada, fria e com um péssimo português. Tudo bem que eu não sou um gênio, mas aquela... Se alguém pediu para ser estúpido, ela ganhou o prêmio sozinha.
Menina fria, que não gosta nem um pouco do que faz e também não faz questão de esconder. A querida não beija, não faz anal, ou seja não faz nada!
Toda bombada de esteróides e anaboliizantes, super artificial. E a buceta meio fedidinha, acabei por desistir do programa.


Peito:6 um pouco caídos
Bunda: 8 malhada mas com uso de esteróides
Rosto: 4 monstrinho
Oral: 0 cheia de frescura, e o meu é super limpinho
Anal: 0 nem faz
Buceta: 5 fedidinha, mas só descobri quando já estava metendo.

Resumo acabei por perder tempo, pq dinheiro não era o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”