Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MELISSA REIS

#391 Mensagem por mxavier » 24 Nov 2011, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, me dei de presente de Natal a Melissa!! Já havia visto as fotos dela no início do ano. Logo depois ela foi para o RJ. É EXATAMENTE o quê está nas fotos. Os seios mais lindos que já ví. A garota é extremamente simpática e muito simples. É uma deusa de corpo!! Papo muito descontraído. Marquei com a Amanda um dia antes. Fomos no Botafogo. Cheguei mais cedo (20 min). Fiquei esperando. O coração disparado esperando ver se era o monumento das fotos e, se fosse, se eu daria conta do recado. Quando entrou, quase caí prá trás...mas quando tirou a roupa, aí eu caí prá trás mesmo... vale cade centavo. Acho que fiquei 15 minutos chupando aquela bucetinha, até ela gozar. Depois ela veio com tudo...chupa maravilhosamente bem, quando percebi que iria gozar, pedi para ficar de 4, levantei ela deixando suas costas na tocar na minha barriga e olhando ela no espelho. Que visão, aqueles peitos...gozei. Um pouco de conversa (muito agradável por sinal) e ela começou um novo boquete. Segundo tempo encerrado com ela cavalgando em cima de mim.
Era isto. Vale MUIIIITTTOOO! Irei repetir com certeza.
R$ 400,00 (1h e 30min)
NOTA 100 em todos os quesitos. Mas NOTA 1.000 para os peitos e para a bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Roberta

#392 Mensagem por hickobaby » 02 Dez 2011, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por POA não resisti e decidi pegar uma famosa, depois de várias pesquisas e tentativas, liguei pra Roberta (na verdade JS) serviço combinado, fomos pra luta, ela demorou um pouquinho pra chegar, mas só aumentou a expectativa. Já não é mais nenhuma criança mas, experiência de vara tem de sobra. Corpão fantástico, ainda tudo em cima da pinta, só de ver o Jr. já fica em estado de alerta. Chama atenção só a presença da figura, + de 1:70 de altura, peitos maravilhos, já tinha batido muita punheta em homenagem àquele corpo na sexy, para mim não foi surpresa só constatação.

A mulher se despindo é algo a parte, como tava com muita ansiedade, resolvi abaixar a bola senão ia estragar o TD, começamos pela chupação de costume, ela é muito cheirosa, não regula nada (só não fiz anal porque nem me lembrei de pedir e nem sei se ela dá), chupa muito macio, molhado, cadenciado, abocanha como poucas, chupei aqueles peitos deliciosos e fui descendo até a área de lazer, muito perfumada, virei ela de costas pra admirar aquele rabão e enviei a cara naquela bunda linda, depois virei ela no 69 e ficamos ali um bom tempo, não queria mais parar até que decidi pedir o capote. Como tava com muita fissura, não deu outra, dois pra lá, dois pra cá, e tome creme no capotex.

Pausa pra higiene, papinho trivial e lá vem ela caindo de boca outra vez na criança me presenteando com outro boquete bem molhado, babado, se lambuzava e olhava pra mim, não deu outra, pedi a camisola e ai foi no PPMM, frango Assado e por D4, que visão daquela bunda na minha mão, é algo à parte, como estava bem menos ansioso, bombei até molhar o lençol enquanto ela tocava uma siririca por baixo, um tesão, ai não dá outra, tome porra na camisola.

Em resumo, é uma bela mulher e uma foda.

AVALIAÇÃO:

PEITOS: 1000
BUNDA: 1000
ROSTO: 9 (linda, madura, queima muita lenha ainda)
ORAL: 1000 (se for na ansiedade não tem quem segure)
VAGINAL: 1000 perfeito
ANAL: não conferi
CUSTO DO TD: 300,00 real por 2 horas
Contado

http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=794

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#393 Mensagem por chatopaca » 03 Dez 2011, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LINDA NOTA 9
Tem uns caras bem mais doidos que eu.
A mulher parece um travesti, feia pra caralho.
Como diz um amigo meu:
Gosto é gosto, uns tem outros não.
Socorro rosto nota 3 com boa vontade.


___________________________
Post suprimido por não ser um TD.
Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHOPAULISTA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2011, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabrielle

#394 Mensagem por GAUCHOPAULISTA » 17 Dez 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle Shutz

Beijou na Boca:SIM
Esses dias passando pela cidade resolvi fazer algo diferente e vi o outdoor Goldenamanda liguei e pedi uma sugestão, me ofereceu a Gabrielle, no inicio fiquei meio desconfiado pois não havia ficado muito claro de como era a moça em questão, acho que nem a cafetina conhecia a garota só me disse que era novata mas me garantiu que era uma ninfeta ruiva de 19 anos. Pois bem meu caro, combinei as 14hs no Porto dos Casais e fiquei esperando a dita em questão, me surpreendi pois chegou no horário só que não era uma ninfeta de 19 anos e sim uma mulher que segundo ela tinha 25 anos, bonita isso não vou negar, bem vestida, nada vulgar dava até para levar em eventos, falava bem, educada e muito cheirosa mas vamos ao que interessa, no inicio parecia meio tímida mas logo se soltou e quando se soltou meu caro meu deusssss, começamos a nos beijas e ela foi descendo e abrindo minha calça e começou a me chupar e te digo que foi a melhor chupada que levei, não sei como consegue mas chupa e lambe as bolas ao mesmo tempo, uma loucura e depois ela tirou a roupa, nossa estava com uma lingerie diferente, um corpaço, nada musculosa, seios pequenos, mas nada de plástica e tinha uma bunda magnifica que fui colocando os dedos na buça dela e estava molhadissíma, segundo ela era ninfo mesmo e deve ser, curtia o que fazia. Olha ela valia cada centavo só pela chupada, depois ela colocou a camisinha e virei ela de quatro e meti com tudo, se contorceu feito uma doida e gouzou muito, aquela visão da bunda era uma loucura, sem comentários, em fim comi ela de todas das formas possíveis pois a ruiva é uma máquina de fuder, nunca vi ninguém gostar tanto e trepar assim, é insaciável. Repetirei muitas vezes com certeza, pois ainda existem muitas coisas a explorar nesta mulher.

Corpo - 10
Peitos - 10 pequenos mas na medida certa
Bunda - 100
Buceta - 100
Anal - Não sei

Custo - 250 + taxi + motel =

_____________
Movido dos tópicos de GPS FREE para o lugar certo
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#395 Mensagem por Paulo Mendes » 31 Jan 2012, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo o site da agencia e os relatos conflituosos dos foristas em relacao a garota em questao, minha curiosidade superou o bom senso e fui conhecer a Jessika. Bem queria pegar uma mulher gostosa, bem jovem, liberal e submissa na cama. Porem a realidade foi outra, pois a mulher em questao nao era gostosa, como eu imaginava (o que eh subjetivo, pois o gosto de cada pessoa varia), muito menos jovem e menos ainda obediente. A Jessika eh loira, cor dos olhos claros, seios volumosos, barriga meio fora do padrao que eu gosto, ou seja, nao era enxuta (sarada), idade muito proxima dos 30 anos. Vamos aos fatos: Ela chegou pontualmente, com uma especie de bata que nao curti muito (parece aqueles vestidos de mulher gravida). Bem falante, com habitos ja adquiridos da profissao, leva a foda para o lado do pouco envolvimento, no popular foda mecanica!! Entretanto estava comigo, procurei deixar ela mais a vontade e conduzir a situacao com paciencia e educacao. Ai ela mudou da agua pro vinho. Tomou um banho, em seguida, passou um oleo para ficar mais cheirosa, e venho fazer um boquete no pelo. Falava umas sacanagens, e mandou eu comer ela de 4. Da mulher submissa que eu queria acabei sendo EU o submisso.... Mas que M#%^*. Tudo bem "obedeci". Mas ja estava com a miha vinganca arquitetada. Comi ela de 4 e gozei assim... Pausa para o 2 round e executei meu plano, como eu ja estava meio alto por causa do vinho que eu bebi antes e por isso sabia que iria demorar para gozar, ela veio para cima me derrubar. Achava que estava com a partida ganha e comecou a fazer outro boquete, chupando minhas bolas (nisso ela se superou pois chupa mto bem) Dito e feito meu pau endureceu e fui comer ela de 4, sabendo que iria demorar. Acho que ela percebeu o perigo de eu ficar mais de 20 min metento de 4 e ja me fez sair daquela posicao. Tristeza. Me disse que queria que eu gozasse na boca dela. Como ela nao eh o meu tipo de mulher, que me deixa com TESAO, nao me importei mto, pois afinal era um boquete. Entao ela ficou uns 20 min. tentando me fazer gozar. Meu cacete, como ela disse, ficou borrachudo, nem mole nem duro. E chupava, punheteava, cuspia, babava, chupava de novo, e nada de me fazer gozar. Eu confesso que nao fiquei com tesao por ela, mas por ser simpatica e querida dei uma forca e bati uma punheta e gozei na boca dela. Qualifico o TD como neutro pq nao eh meu tipo fisico de mulher, media geral 6,0. Mas por ser gente boa comigo e ter me atendido super bem leva um neutro. Nao me envolvi mto com ela pq nao me senti atraido (queria uma mulher mais estilo ninfeta), mas achei ela legal como cia.

Rosto: 6,0
Peitos: 8,0
Corpo: 7,0
Oral: 8,0
Anal: 6,0 (nao faz)
Desempenho: 6,0
Barriga: 6,0
Presente: 300 por 2horas + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jessika

#396 Mensagem por MarcosPOA » 03 Fev 2012, 14:44

Caro Paulo Mendes,

Realmente, às vezes deixamos nos levar pela curiosidade e normalmente nos damos mal nisso, mas serve pela experiência essas lições. Lamento pelo seu desperdício de tempo e dinheiro, você realmente não deu sorte, foi pegar justamente a maior furada da Amanda, já tem várias informações negativas sobre essa GP e essa Agência aqui no Fórum, mas com o tempo você vai pegando o jeito da coisa. Seja bem vindo a esse espaço, pode não parecer, mas é bem útil se souber usar. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jessika

#397 Mensagem por Paulo Mendes » 05 Fev 2012, 17:13

MarcosPOA escreveu:Caro Paulo Mendes,

Realmente, às vezes deixamos nos levar pela curiosidade e normalmente nos damos mal nisso, mas serve pela experiência essas lições. Lamento pelo seu desperdício de tempo e dinheiro, você realmente não deu sorte, foi pegar justamente a maior furada da Amanda, já tem várias informações negativas sobre essa GP e essa Agência aqui no Fórum, mas com o tempo você vai pegando o jeito da coisa. Seja bem vindo a esse espaço, pode não parecer, mas é bem útil se souber usar. Abraço!
Obrigado Marcos!!

Leio teus TDs como referencias.
O ruim, por exemplo, em cima do teu TD com a mesma garota tem outro totalmente oposto. Ai a utilidade do forum perde o sentido. Bom eh saber que a moderacao esta atenta e limando, aos poucos, estes TDs literalmente forjados, ou o forista que escreveu sofre que um caso grave de cegueira. Complicado.

Abraco,

Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jessika

#398 Mensagem por MarcosPOA » 06 Fev 2012, 10:41

Você observou bem Paulo, provavelmente o forista que escreveu o comentário que você citou, forjou esse comentário, mas uma forma de filtrar isso, é observar o histórico de TD's, normalmente eles tem poucos comentários postados em muito tempo de inscrição no Fórum. E agradeço por ser uma referência, a ideia é sempre de colaborar, pode contar com o apoio deste humilde colaborador. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jessika

#399 Mensagem por leteseu » 06 Fev 2012, 17:56

MarcosPOA escreveu:Você observou bem Paulo, provavelmente o forista que escreveu o comentário que você citou, forjou esse comentário, mas uma forma de filtrar isso, é observar o histórico de TD's, normalmente eles tem poucos comentários postados em muito tempo de inscrição no Fórum. E agradeço por ser uma referência, a ideia é sempre de colaborar, pode contar com o apoio deste humilde colaborador. Abraço!
Se é para especular, o que é vedado, posso especular que teus TDs foram forjados.

Percebes como é ruim agir desta forma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2009, 14:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessika do golden amanda

#400 Mensagem por vidente » 19 Jul 2012, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Neutro - Estou devendo este TD realizado com a garota Jessika da Golden amanda.
Liguei para Amanda e pedi pela Jessika combinado no motel da zona Norte. Chegou com um pouco de atraso nada que comprometa.
Na chegada beijinho de lado sem muita graça. Foi para o banho passou creme e veio para o combate. A mina faz um boquete bem babado, bem legal
mas esta na profissão errada, regula posição, no gosta de beijar, no gosta de dedo na buça no cú nem pensar. Acho que não gosta de fuder. Fala pelos cotovelos e além de tudo se acha.
Papo de modelo, saiu no Clik RBS mas convenhamos já há muito tempo. Não é feia pelo contrario bem bonita mas não é tope. Já esta passadinha.
Procurei não encontrei nenhum TD da garota por isto resolvi postar. Por este preço temos outras alternativas bem melhores. R$ 300,00 2 horas bem matadas,
matadas no sentido de corpo mole pela mina. Se deixar te leva no papo e fica nisto. A garota é mercenária não se esforça pra agradar não tá nem ai.
Notas:

rosto 9
seios: 8
corpo 7
boquete: 8
foda: 7
no conjunto: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darvin
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jessika do golden amanda

#401 Mensagem por Darvin » 20 Jul 2012, 04:34

Camarada Vidente, as gurias da Amanda que conheci são todas assim.: se acham demais e não fodem nada. São mecânicas e mercenárias, não querem nem saber se o cliente vai gostar ou não. Larguei essa agência de mão já faz tempo. Vc já havia saído com alguma garota da Amanda antes? se já fala alguma que não seja assim? abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Jessika do golden amanda

#402 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Jul 2012, 09:11

TD postado na area errada. Moderação, favor arrumar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2009, 14:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jessika do golden amanda

#403 Mensagem por vidente » 20 Jul 2012, 11:33

Obrigado polegar vermelho. Tens toda razão. obrigado pelo consolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#404 Mensagem por xexeu.gpguia » 29 Jul 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Hustler

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Acho que essa foi para desbravar, pois não lembro de ter lido algum relato sobre a Eduarda Hustler. Telefonei para a Amanda e fui bem atendido, exceto por uma comentário (desnecessário e antipático, diga-se de passagem) do tipo "tu liga e nunca marca". Bueno, eu sou cliente dela e de muitas outras a muito tempo e já saí com muitas garotas dela, inclusive. Ocorre que eu não gosto de jogar dinheiro fora e costumo telefonar para saber da disponibilidade da guria, se atende no local onde quero, se faz preço menor para 1 horas, se faz anal, etc. Estou no meu direito. E ela, a Amanda, que vá se acostumando ou que saia do mercado! Se não gosta de dar informação, que vá fazer outra coisa!!

Fora isso, pedi a Eduarda Hustler por 1 hora no Coliseu. Ao contrário do que diz no site, a Amanda me disse que ela não faz anal! Agora ela já sabe que está errado no site, mas ainda não arrumou...

Chega a guria, bem pontual. A primeira impressão foi boa. Estava bonita e bem maquiada. Fiquei com uma "pulga atrás da orelha" se a gata era realmente a mesma das fotos, pois o cabelo era mais curto e mais claro do que nas fotos. Também achei a guria da foto um pouco mais magra. Por fim, a guria da foto parecia ter os bicos dos seios maiores. Mas talvez seja apenas desconfiança minha, Não sei e não posso afirmar se fui enganado. Bom, agora, o relato do encontro.

A Eduarda tem um rosto bonito, corpo bonito, pele clara, leve marquinha de biquini, é atenciosa, simpática, faz elogios, é agradável, enfim. Chupei bastante aqueles tetões maravilhosos - até ela reclamar que eu estava chupando com muita força. Depois de alguns arretos, coloquei a camisinha e transamos em várias posições. Ela é ótima, participativa, não regula posição e fode muito bem. Gozei com ela de quatro. Novo banho, pausa, e um oral maravilhoso na sequência. Chupa sem camisinha até o fim. Ela controlou o horário de forma bem rigorosa e no final disse, para estragar um pouco o encontro: "o que para ti é diversão, para mim é trabalho: preciso ir!", estragando um pouco aquela fantasia sexual, aquele momento mágico que o dinheiro pode comprar.

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (não quis dar)
Pernas: 9
Cintura e barriga: 9
Cabelo: 9
Preço por 1 h: 250,00.
Motel: 55,00
Deslocamento: zero

Pelas fotos da Amanda, eu daria 10, pois geram uma alta expectativa. Mas ela é 9, o que também é muito bom!
Eu não repetirei.

Agora quero a Carolina Andrade do Vipluxuria. Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarklangs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#405 Mensagem por clarklangs » 11 Out 2012, 09:50

A Amanda criou um novo site, muuuuittooo show!!!!
Tem várias acompanhantes novas.
Vale a pena dar uma olhada http://www.goldenamanda.com.br
Alguém já saiu com a Amanda Ferraz????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#406 Mensagem por XADENOIDE » 11 Out 2012, 11:27

clarklangs escreveu:A Amanda criou um novo site, muuuuittooo show!!!!
Tem várias acompanhantes novas.
Vale a pena dar uma olhada http://www.goldenamanda.com.br
Alguém já saiu com a Amanda Ferraz????
OOO...seu Clarklangs...vc acha que alguém aqui é trouxa ??
Este tal de "novo site" tem as mesmas putas do Vip Luxuria, Amanda, Guriasvip e outros, algumas com mesmo nome, outras com nomes alterados, mas as fotos são as MESMAS!!!!
O Amanda...te PUXA!!!!!... deixe de tentar enganar os desavisados.
GP GUIA é INFORMAÇÃO!!!!!

Fui...dar uma mijada...talvez cague,,,ainda não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo-paulada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#407 Mensagem por paulo-paulada » 16 Jan 2013, 16:18

Boa tarde,

alguém já desbravou essa puta aqui, Julya Kauffmann

http://www.goldenamanda.com.br/modelo/9 ... -kauffmann

e essa outra, Suzy
http://www.goldenamanda.com.br/modelo/69/suzy
(essa aqui já descobri que atendia com outro nome, ou ainda atende) santa pesquisa no forum
http://www.acompanhantesnovohamburgo.com/rayka-bianchi

Vi há pouco no site da Amanda.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#408 Mensagem por Chaparral » 16 Jan 2013, 19:49

paulo-paulada escreveu:Boa tarde,

alguém já desbravou essa puta aqui, Julya Kauffmann

http://www.goldenamanda.com.br/modelo/9 ... -kauffmann

e essa outra, Suzy
http://www.goldenamanda.com.br/modelo/69/suzy
(essa aqui já descobri que atendia com outro nome, ou ainda atende) santa pesquisa no forum
http://www.acompanhantesnovohamburgo.com/rayka-bianchi

Vi há pouco no site da Amanda.

Vlw!
Ô Paulo, essa tua pesquisa tá meio fraquinha. Essas duas aparecem como independentes em outros sites, assim vc não precisa pagar a doida da Amanda.

A Julya aqui:

www.modelosdeluxo.com.br/index.php/comp ... julyahauff

E entre outros, essa Suzy/Rayka tambem aqui, mas não está muito bem recomendada:

www.xecutivos.com/2515/Rayka-Biancci

E como vc tem mais de um mês de registro e pede informações, já está na hora de postar um TDzinho, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo-paulada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#409 Mensagem por paulo-paulada » 16 Jan 2013, 21:38

Voce tem razao, eu to me enrolando para postar. Mas vou fazer isso ja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#410 Mensagem por leteseu » 17 Jan 2013, 09:27

Só não poderás postar TD para a tal Rayka Biancci ou para qualquer outro nome que ela use pois isso está proibido no fórum até que a mesma se registre e me procure por MP conforme já solicitei reiteradamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_cascavel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#411 Mensagem por o_cascavel » 29 Jan 2013, 07:56

Bom dia!

Alguém já saiu com a Anna Carolline?
http://www.goldenamanda.com.br/modelo/28/anna-carolline

Parece ser bem gostosa, mas não achei nada com esse nome aqui no forum. Também não achei nada em outros sites, só na Amanda.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

encostado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#412 Mensagem por encostado » 31 Jan 2013, 20:16

garota lorena!bom,olhando o site da amanda vi a garota lorena.como gosto de puta tipo ninfeta,liguei para a agenciadora e marquei com a moça no velho coliseu.chegou cerca de 10 min atrasada........nada que comprometa,mas,fui feliz na escolha!!a garota tem de fato o rosto muito bonito de menina.os fatos:chega meia tímida,fala pouco mas se solta logo.é estilo namoradinha,não é aquela puta que fala putaria na cama.gosto de todos os tipos de putas,bagaceiras,calada........enfim só não pode ser puta sem vontade,muito fake .ela se sai bem na cama,faz oral até o fim,deixa finalizar e bem esforçada e tenta ser o tempo todo bem agradável !!!!!só deixou a desejar no anal que não faz nem com adicional. mas.......ficamos 1:30 pelo valor de 250+motel.não regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#413 Mensagem por fabiojones » 24 Fev 2013, 03:54

Queria uma informação, o cache das meninas é definido pela agencia ou pela perva? abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Exe
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2012, 18:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#414 Mensagem por Master Exe » 13 Mar 2013, 13:29

xxxxxxxxx escreveu:Queria uma informação, o cache das meninas é definido pela agencia ou pela perva? abs
Meu caro amigo o cachê é definido pela a agência. Muitas meninas de agência até passam outro telefone para nós prometendo um preço mais acessível pois não precisam dar o valor da agência.

Abraços aos amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#415 Mensagem por mxavier » 26 Jul 2013, 13:18

Alguem ja saiu com a Caroline? Será que é tudo aquilo que está no site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#416 Mensagem por Mohamed_9685 » 15 Set 2013, 11:50

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse site é a coletânea de meninas free e que atendem em casas de massagem. Uma delas é a Fernanda que estava na Fantasy Massagem (inclusive tem TD dela) diz que tem local, mas é na Fantasy mesmo.

http://www.goldenamanda.com.br/modelo/212/fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#417 Mensagem por leteseu » 15 Set 2013, 19:19

Caro forista. Pisada na Bola é quando uma GP promete algo que não cumpre.

Creio que tu queres apenas alertar sobre um fato, sem ter saído com a GP pela agência. É isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gg138138
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2014, 09:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#418 Mensagem por Gg138138 » 04 Mar 2014, 09:30

Alguém já saiu com Anna Carolline? Sabem se ela atende por outro local q não seja a Amanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Garota Bombril - GoldenAmanda

#419 Mensagem por MarcosPOA » 08 Set 2014, 13:40

Essa é a legítima garota Bombril (mil e uma identidades):

- As três são exatamente a mesma, apesar das fotos: Duda Brunett, Jessika e Vallentyne Gold;

A Amanda continua com esse negócio de vários perfis para as mesmas meninas, além de enviar garotas diferentes das pedidas. Tenham atenção com a Amanda.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”