www.jackabsoluta.com
R$ 200,00 - Telefone: 8403-7411

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
24horas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

www.jackabsoluta.com

#1 Mensagem por 24horas » 09 Out 2008, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que ando numa maré de azar com Gps !hehehehe

Mesmo após uma péssima experiência ao ir desbravar uma algo sem referencia nenhuma fui teimoso e fui conferia essa agência tal de Jack absoluta...

Ao ligar a agenciadora fou bem atenciosa e teve paciência para respoder minhas duvidas, queria sair com a tal de Camila que era meu numero (pelo menos pelas fotos do site!heheh) mais a tal Camila parece que mora na grande Poa e não poderia me atender no horário que queria, então resolvi ir sair com a Nicole que estava livre...
A Nicole chegou uns minutinhos atrasados mais nada que comprometa, Quando ela entro no quarto me agradei dos peitões era o que eu tinha em mente mais o resto do corpo não me chamou muito atenção e o rosto dela digamos que é a tal da blz exótica!

Ela entrou nos apresentamos ela foi tomar um banho na volta já partir para cima ai é que a coisa começa a ficar morna... Foi dar uns beijos recebi uns beijinhos bem meia boca, ai não teve jeito fui chupar aqueles peitões e dei uma chupada na xaninha para ver se animava a dona Nicole mais nada... resumindo ela não regulou muito posição mais também não teve iniciativa em nada e por esse motivo vou dar um neutro pq realmente o TD em geral foi morno!!! Tipo não teve nada que vale um positivo sobre tudo levando em conta o cachê mais não vou dar um negativo pq na verdade não estava num bom dia talvez tenha influenciado, mais seu lá na duvida vai um neutro!

Cachê: R$200,00
Fisico: 6,5
Desempenho: 5,0
Fotos da GP: http://www.jackabsoluta.com/_nicole.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2 Mensagem por meninomalukinho » 02 Nov 2008, 04:26

Essa Nicole éa Taina que trabalha na Farrapos perto do Madrigal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2009, 14:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por Pecador dos Pampas » 12 Jan 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dez do dia que conheci o fórum quis participar e hoje estou aqui para isso.

Físico: 9
Desempenho: 10
site: http://www.jackabsoluta.com/_camila.htm
Contribuição: R$200,00

Meu primeiro post e para contar minha saída com uma das meninas da Jack a Camila, uma morena jambo de boca carnuda cabelos lisos e seios siliconados muito gostosa, embora suas cirurgias tenha deixado algumas marcas, mais nada que comprometa! 8)

Peguei ela de carro e levei até o motel Taiko, já no carro rolo um bom papo, quando a gente chegou no quarto já começamos a nos beijar e tirar a roupa, fomos para o banho juntos onde ela depois de alguns beijos começou um oral muito competente, após o banho levei ela para a cama e mandei ela cavalgar, que blz a mina tem muita disposição gozei ali mesmo não dei para segurar. :)

Conversamos um pouco e pedi para ela fazer um boquete de novo, ela chupa que uma blz, pedi um 69 ela topou depois de algum tempo chupando aquela bocetinha gostosa fui comer ela no papai mamãe e na seqüência finalizei comendo ela de 4 delicia! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Duda

#4 Mensagem por Anúbis- » 02 Mar 2009, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa indiada aconteceu pouco antes do feriado de navegantes.

Estava eu, em casa, desocupado e pensei em fazer um TD "decente", acessei o site da agência e fiquei seduzido pelo peitão e bundão da moça, ela já tem td´s em outra agência (vitrini girl) e como Duda Marques/Furacão na seção Acompanhantes, vendo as opiniões prós e contras resolvi arriscar (me dei muito mal).

O contato com a agenciadora foi objetivo e prático.

Bom indo direto à catástrofe propriamente dita....

Já começou mal, ela se atrasou uns 20 min (seria melhor que ela não tivesse aparecido), quando abro a porta do quarto do motel, adentra uma GORDA, um biotipo entre Tati Quebra-Barraco e Preta Gil, ela não tem absolutamente nada haver com as fotos, ou aquelas fotos não são dela, ou ela estava uns 20 Kg mais magra quando fotografou.

Infelizmente o peitão e o bundão, quase sempre vêm acompanhados do barrigão e do pneuzão, ela tem uma cara roliça tbm, parece uma cozinheira de refeitório público.

Acabei encarando a GORDA, num primeiro momento, ela quis tomar banho junto, foi uma tarefa díficil pois aquele trambolho ocupava quase todo o espaço do box. Depois disso a GORDA iniciou algo que seria um oral (ela põe a camsinha com a boca e para por aí), o estilo de trabalho dela é:"goza rápido para mim ir embora".

Não bastasse ser uma GORDA, era extremamente antipática com essa técnica de puta de vinte reais.

Como gozei diante desse cenário desfavorável ? de 4 qualquer mulher se torna mais "encarável", botei ela nessa posição, fechei os olhos e imaginei que estava comendo a mulher que vi nas fotos.


Todo sujeito dado a putaria é um palerma em potencial e nesse dia eu tive um momento de "rara inspiração".

Custo: 200 reais para a GORDA (burrice paga imposto, bem feito pra mim), agora pensar o que eu poderia ter comido com esse valor não tem preço. :(

Tempo: na real não contei, mas cuidado pq agenciadora diz "até" 2h e isso dá margem para GP ir embora bem cedo (no meu caso foi ótimo).

Fotos frias em: http://www.vitrinigirl.com/fotos/Duda%2 ... a_girl.htm
http://www.jackabsoluta.com/_duda.htm e http://www.pecatto.com.br/01/index.php/ ... Pires.html

Postei isso mais como um aviso do tipo: CUIDADO COM A GORDA!

Bom, por hora, era isso pessoal, façam o que eu digo, mas não comam o que eu comi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insaciavel dos pampas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Insaciavel dos pampas » 03 Mar 2009, 21:16

Anúbis- escreveu:Essa indiada aconteceu pouco antes do feriado de navegantes.

Estava eu, em casa, desocupado e pensei em fazer um TD "decente", acessei o site da agência e fiquei seduzido pelo peitão e bundão da moça, ela já tem td´s em outra agência (vitrini girl) e como Duda Marques/Furacão na seção Acompanhantes, vendo as opiniões prós e contras resolvi arriscar (me dei muito mal).

O contato com a agenciadora foi objetivo e prático.

Bom indo direto à catástrofe propriamente dita....

Já começou mal, ela se atrasou uns 20 min (seria melhor que ela não tivesse aparecido), quando abro a porta do quarto do motel, adentra uma GORDA, um biotipo entre Tati Quebra-Barraco e Preta Gil, ela não tem absolutamente nada haver com as fotos, ou aquelas fotos não são dela, ou ela estava uns 20 Kg mais magra quando fotografou.

Infelizmente o peitão e o bundão, quase sempre vêm acompanhados do barrigão e do pneuzão, ela tem uma cara roliça tbm, parece uma cozinheira de refeitório público.

Acabei encarando a GORDA, num primeiro momento, ela quis tomar banho junto, foi uma tarefa díficil pois aquele trambolho ocupava quase todo o espaço do box. Depois disso a GORDA iniciou algo que seria um oral (ela põe a camsinha com a boca e para por aí), o estilo de trabalho dela é:"goza rápido para mim ir embora".

Não bastasse ser uma GORDA, era extremamente antipática com essa técnica de puta de vinte reais.

Como gozei diante desse cenário desfavorável ? de 4 qualquer mulher se torna mais "encarável", botei ela nessa posição, fechei os olhos e imaginei que estava comendo a mulher que vi nas fotos.


Todo sujeito dado a putaria é um palerma em potencial e nesse dia eu tive um momento de "rara inspiração".

Custo: 200 reais para a GORDA (burrice paga imposto, bem feito pra mim), agora pensar o que eu poderia ter comido com esse valor não tem preço. :(

Tempo: na real não contei, mas cuidado pq agenciadora diz "até" 2h e isso dá margem para GP ir embora bem cedo (no meu caso foi ótimo).

Fotos frias em: http://www.vitrinigirl.com/fotos/Duda%2 ... a_girl.htm
http://www.jackabsoluta.com/_duda.htm e http://www.pecatto.com.br/01/index.php/ ... Pires.html

Postei isso mais como um aviso do tipo: CUIDADO COM A GORDA!

Bom, por hora, era isso pessoal, façam o que eu digo, mas não comam o que eu comi...
hahahaha
cara relaxa caí nesta também no ano passado
fui olhar anúncio da perva no site www.marcuscompani.com (está offline agora) e dizia que era garota playboy e o escambal, vi aquele peitao e aquele bundao e gamei, quando fui abrir a porta pra atender a menina quase dei 3 salto mortal pra trás. Primeira e ultima vez que chamei nesta agência.
Realmente, não era gordinha, cheinha, voluptuosa. Era uma orca.
Mas acontece tamos ae pra isso, não podemos esquecer que as vezes temos que matar o dragão pra chegar na princesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PATRICIA JACK ABSOLUTA

#6 Mensagem por lobo negro galador2 » 23 Set 2009, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td tealizado em ago 2008;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gp de Sarandi , da zona norte
: ocorreu o coito no motel A2; gp meia boca, mas gente fina de converssa, corpo mais ou menos, bunda grande: sodomizei-a com vigor por mais de meia hora; gozei no cu ( cheiro meio boca) depois gozei na bokinha; nao repetiria; PREÇO r$ 160,00 2 HORAS

________________________
Excluído dado pessoal da GP.
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Out 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: www.jackabsoluta.com

#7 Mensagem por Haole Shaka » 22 Out 2014, 12:42

Companheiros, o celular dessa agência ta no VL no nome de Victória Balth.

http://vipluxuria.net/conteudo/perfil.php?id=1783

Alguém sabe dizer se a cidadã é a mesma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”