GP da Garibaldi

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunosolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2007, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP da Garibaldi

#1 Mensagem por Brunosolteiro » 12 Jan 2007, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas putanheiros

Mulher viajando e os filhos com a sogra na praia resolvi sair pra dar uma.
Dia de semana a tarde nublada decidi deixar de lado os lugares que conheço e experimentar uma carne nova.
Pensei na Garibaldi que outro dia passei de táxi e vi umas gatinhas por lá. Normalmente so tem baranga.
Me chamou a atenção uma loira alta e uma morena baixinha de olhos verdes que ficam num mukifo a esquerda antes de chegar na Farrapos.As duas estão sempre ali com sandalias altas e saia muito curta.
Passei a mão em 50 pilas e me fui la.
Peguei esta perva de olhos verdes e me colocou num quarto pior que de presidio.Mas ja tava ali mesmo. Disse que por 30,00 era completo + 10,00 do quarto e 15 minutos. Aceitei ja pensando naquela bunda.
Nada de banho e toalha
Pediu adiantado e dei os suados 50,00 pra trocar.
Saiu e quando voltou disse que ficaria mais 10 minutos pelos 10,00 de troco.Devolveria se ficasse so os 15minutos.
Topei porque a bundinha até valia.
Boquete sem graça. não mostra os seios.tira a calcinha e deita de pernas abertas falando na regrinha de tempo.
O camarada vai metendo e ela longe dali.
Quando disse que queria aquela bundinha ela disse que o tempo tava terminando e que era pra ficar assim mesmo. nem gozei direito de tanta raiva da perva.
Assim que gozei naquela xota ela disse que tinha acabado e levantou botou a calcinha e desapareceu.
Sai rapidinho porque ouvi voz de homem por perto e não era meu chão. Não pude perguntar pelos 10 pilas nem reclamar nada.
Não aconselho essa que parece a melhor da rua toda e a colega dela loira oxigenada deve ser a mesma coisa.
Mantenham distancia desta mulher baixinha de olhos verdes que podem ser lentes

Prejuizo:50,00(30 da pior foda e 20 do assalto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gmello85
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2007, 13:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por gmello85 » 20 Jan 2007, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Realmente... aquilo é horrível.

Acho que peguei a mesma garota.

Um dia desses... saindo de umas banda da Farrapos... fui bem tranquilo, dar uma volta e entrei ali na garibaldi.

Tinha umas coisas horrível, e uma loira e uma morena que dava pra ir pro fight.

Não vale nem apena contar o resto.

De tão ruim não terminei o programa, pedi meu dinheiro de volta, recebi a metade e quase sai fui assaltado.


:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2005, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por pfsb » 04 Fev 2007, 12:12

50 PAUS, 15 minutos, Tinha que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dar uns tapas nela e
pegar a grana de volta. ta louco. que preju.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 04/02/07 --------------
Excluído comentário irregular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Raquel

#4 Mensagem por Shkemut » 27 Mai 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para finalizar a saga do dia rumei para garibaldi, fica perto da minha casa e alem disso tem duas la que faz mó temnpão q to de olho pra comer elas.
bem fui na primeira, subindo a garibaldi ela fica do lado esquerdo é a ultima puta da rua, uma morena bunita de rosto mto bem vestida, mto cheirosa e podia ta ganhando mto mais grana se foce pra alda ou pra clair mas eu que naum vo dar o caminho das pedra pra ela afinal não somos amigos.

fala bem, mto simpatica, mas não faz anal e queria terminar a saga com uma gozada no anal, logo antes dela tem uma morena mas nem parei porq é gorda e mto alta, ai fui pra outra q tava de olho uma bem branquinha olhos esverdeados naturais, corpo bunito barriga linda mesmo retinha perfeita, tava de calça suplex preta o programa completo era 30,00 mais 10,00 do quarto disse pra ela q só tinha 35,00 e tava afim de comela mas se não dava fazer o que acabou topando por 25,00 chupada e anal mais 10,00 do quarto.

o quarto é o pior dos piores, nem o presidio central é tão ruim, mas ela vale apena a foda porq nessas areas trash por ai e na garibaldi nunca tinha visto uma mulher com um conjunto tão bunito, bunda dura, lisa e no lugar, barriga dos sonhos de qualquer um, peitos bunitos duros no lugar, só o rosto não é mto bom e os cabelos ta um lixo, se foce minha mulher ia deixar ela perfeita, mas converssas a parte, ela tirou a rou pedi para dar uma alisada nela antes do fight, vale apena, começou a chupar, e não chupa mto bem uma coisa mecanica que acho q enssinaram pra ela logo que chegou do interior pra trabalhar ali, dispenssei a chupada e pedi para ficar de 4, linda visão da bunda e do cu dela, seria melhor de raspace o cu, mas pelo cabelo da pra imaginar que ela naum curte mto cuidar do pelo, cuspida no cu mexida pra um lado pra outro e o pau entrando ela gemendo e com cara de dor, so meio psicopata adora verbestas caras e foi me subindo um tesão e dei uma atolada q ela gritou ai enlouqueci, cravava o pau no cu dela e ela gritava e fazia hummmmmmm de dor e eu loco acabei me gozando em 15 minutos dentro do cu dela.

delicia se pa outra vez q tiver de bobeiora vo repetir isso com ela.

corpo 10
rosto 5
cu 10
chupada 4
foda geral 7 porq somando 10 do cu e 4 da chupada da media 7.

custo beneficio 35,00 por akele corpo, pelo cu e as urradas de dor valeu e mto apena....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniGPer
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Fev 2010, 18:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD na Garibaldi

#5 Mensagem por sniGPer » 20 Mar 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Alexandra
Apresentação física: Loira tingida, 1,60m, seios médios a pequenos, coxas grossas, bundinha redondinha pequena e durinha, barriguinha um pouco saliente, pele clara, mignon.
Pré-atendimento: Direta e objetiva.
Atendimento:
Personalidade: Meio maluquinha, parece ter uns 20 anos.
Oral: Com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 6
Vaginal: Bucetinha gostosa de meter, nem apertada nem arrombada.Nota 6.
Anal: Disse que fazia mas na hora arregou.
Beijo na boca: Não beija.
Geral: Mignon gostosa mas bem burocrática e mecânica.

Custo: R$30 por 1,5h + R$10,00 de hotel (galpão com divisórias!)
Considerações Finais: Foi bom para experiência mas o lugar é muito trash. Td realizado a algum tempo, não sei se a garota continua lá.

__________
Movido para local correto.

Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JCKEEP em 05/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jul 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#6 Mensagem por o_observador_br » 04 Mar 2011, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui uma vez nesse lugar também, e creio ter pego essa mesma loira.

Cavalona, bonita, quadril largo do jeito que eu gosto, prometeu mil maravilhas na porta do puteiro (também vi a amiga morena rabuda ali)
Chegou na hora, ja começou com não faço isso, não faço aquilo, só uma posição.
Ela é fortinha, tipo, tem muita carne, e ela usa uma técnica com os pausudos (eu..rs), que como nao sou trouxa, me liguei.
Qdo o cara vai meter por cima dela com ela de bruço, ela junta as pernas e o pau fica no meio das banhas da perna, aí o cara é capaz de achar que esta entrando, e na real não chegou com o pinto nem na porta.

Depois que vi que ela tava de sacanagem, arranquei a camisinha e disse que tava caindo fora, que foi um absurdo que ela tava tentando me fazer de bobo. Aí ela se sentiu mal e começou a dizer que ia fazer direito, mas aí eu peguei e caí fora. Ela ficou bem sem jeito.

Pré-atendimento: Direta e objetiva.
Atendimento: Ruim
Oral: Com capote, meia boca, nota 6
Vaginal: buceta gostosa, só que dura pouco e ela ja começa a te apressar.. 6
Anal: nem em sonho
Beijo na boca: Nem de jeito e maneira
Geral: Gostosa, pena que é só na aparencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#7 Mensagem por R_Cardoso » 23 Out 2012, 13:16

Estive nessas banda a uns 2 anos mais ou menos, comi uma loira rabuda que ficava ali, não lembro o nome, me cobro de inicio R$35,00, depois de entrar no quarto mais 10 do quarto e mais 5 da camisinha :( , pra piorar depois de estar metendo um tempo quando pedi pra ela ficar de quatro já que no ppmm e ela montando não teve graça nenhuma, ela me larga essa “pra ficar de quatro e mais 10” :oops: , como tava na fissura de comer aquele rabo paguei fodase, meti força até gozar, mais ali não volto mais, apesar de ter umas morenas bem rabudas naquela rua, passo seguido ali só pra dar uma olhada ::basta:: .

Comentário atrasado, mas postado para ajudar o confrade Sapuca29 que preciva de informações do local, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jul 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#8 Mensagem por o_observador_br » 26 Fev 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, mudei completamente meus conceitos e consegui um ótimo resultado.

Fui na Garibaldi com essa morena de olhos verdes aí novamente.
O pessoal detonou falando que o td foi horrível, inclusive eu falei mais acima de uma amiga dela loira, mas também ja tinha saído com a morena (muito mais gostosa), mas agora que mudei meus conceitos, o td foi excelente. E a matemática é muito simples :arrow: VALORIZAR

O cara chega pra uma garota linda, gostosíssima, uma bunda maravilhosa, um quadrilzão (aquilo não é um quadril, é um quadrilátero ferrífero), uma simpatia e educação, difícil de ver em garotas na rua... e o cara chega querendo pagar 50 PILA??? e ainda quer um puta serviço?????

Cheguei lá, ela me atendeu muito bem, sorrindo. No quarto ela cobrou os 10 do quarto e falou que o preço dela é 40. Mas aí ela não faz isso nem aquilo, não vem por cima (posição que mais adoro), ou seja, só se joga na cama de perna aberta e mais nada.

Então eu falei, qual é seu preço, pra fazer completo? Cara, ela nem soube responder, pois ela não sabia nem o que era isso. Ela chutou uns preços modestos e aí até abriria a camisa. :lol:
Aí agente começou no que seria o basicão, então eu mandei: Eu queria que vc viesse em cima de mim, te beijar e tal....se eu te der 200 conto, tu faria?

Ah, aí ela pirou, falou que aí ja seria outra conversa. Topei. Certo que nem precisaria ser tanto, acho que 150 ja dava, mas não quis pexinxar, queria aquela cavala cavalgando em cima de mim sorrindo de verdade, E senhores, foi excelente, até beijar na boca ela fez, e cavalgou até eu gozar, simplesmente pq se sentiu valorizada. Ela mesmo disse, que se as pessoas valorizassem ela sempre, os programas poderiam ser melhores.

Então senhores mãos de vaca, a matemática é simples.
Quando vc for num puteiro fraco, e ver uma mulher maravilhosa, VALORIZE ELA, pois apesar de ser puta... ela é MULHER, e mulher gosta de ser valorizada como todas. É a natureza delas.
Não importa o quanto vc vai pagar, se for valorizada como mulher, vc será muito bem atendido.

Conselho, sigam essa regra e vão lá antes que ela descubra o potencial que tem, pois se ela soubesse, poderia fazer um ótimo serviço cobrando 250 a 300 conto na boa.
Pelo menos 200ntão pra uma mulher dessa, eu pago na boa. As putas depois que acostumam a ganhar bem, ficam frescas, então aproveitem.

Valeu
A propósito, notas:
Simpatia - 10
Rosto - 9
Corpo - 1.000.000
Bunda - 3.000.000
Ordenado: R$ 210,00 (por que eu quis)

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jul 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#9 Mensagem por o_observador_br » 07 Jan 2015, 23:49

Passei por essa garibaldi esses dias. Que decadencia essa rua..... mó barra pesada.
A porta aonde tinha sempre duas cavalas, agora tem uma gordinha feia pra kct.

Preciso achar um privê legal aí em POA, com um grau mais elevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”