Fetichepoa (www.fetichepoa.com)
R$ 300,00 - Telefone: (51) 8475-7205

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#1 Mensagem por Jalasca » 27 Abr 2012, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns meses esperando algum valente relatar algo sobre esta agência, resolvi após inúmeras visitas ao site, experimentar os serviços.
Como aprecio os pequenos frascos (baixinhas ninfetas) estava esperando uma oportunidade para apreciar a Katy, que nas fotos do site a bela só não expõem seu belo rosto.
Contato com o Bruno, no início meio atrapalhado mas depois mostrou-se atencioso e educado acertando todos os detalhes do magnifico encontro que estava por acontecer....

Chega no motel, com apenas 10 minutos de atraso a bela Katy.... :lol:

Garota de 18 anos, fará 19 no mês de maio, com apenas 1,50m, pesando não mais do que 45 ou 48 kg, corpo plenamente proporcional,,,seios naturais (particularmente não gosto de silicone...) e o mais impressionante foi a beleza do seu rosto...

Narizinho levantadinho, lábios absolutamente desproporcionais....semelhantes ao da Angelina Jolie...rosto perfeito...um encanto...realmente uma paixão de guria...

Me brindou com uma bela calcinha do internacional...a qual retirei lentamente...verei sua bundinha pra cima e a xupei até simplesmente sentir que minha língua e maxilar estava adormecidos de tanta pressão...tem um cuzinho espetacular...aceita dedadas e enviadas de língua....arregações....etc...mas infelizmente devido a minha benga ser um pouco fora dos padrões normais de medida, se recuso sequer a tentar fazer um analzinho...pena....mas em nada isso nos prejudicou...

A guria é muito querida, parece ser iniciante, se solta conforme for conduzida...seu oral pode e tem potencial para melhorar....

Apesar de ter parido...essas gurias novas depois da gestação se recuperam muito bem e o corpo fica praticamente igual....impressionante...podem ir com certeza que serão bem servidos.

Em resumo...guria baixinha, proporcional, querida, uma paixão....bibelô de tesão.

Notas:

Rosto: 10 com louvor :P
Peitos: 9,5 :D
Pés: 33 ou 34
Bunda: 9,0 - não leva 10 porque não deu pra mim....mas também pudera né...
Atendimento: Show de Bola

Investimento: R$ 300,00 (com entrega e busca incluído)

Vale o repeteco! :mrgreen:

Mas vou completar o álbum experimentando outras do plantel que parecem ser também gostosas e safadas.

http://WWW.FETICHEPOA.COM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: FETICHEPOA - WWW.FETICHEPOA.COM - 300,00

#2 Mensagem por Feet Lover » 02 Jun 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIVIAN
Hoje é dia de atualizar TDs, em nome da sonegação zero, e esperando contribuir para as escolhas dos colegas, conforme a finalidade do gpguia. Aí vão 3 TDs todos juntos, porque foram todos com a mesma garota, e parecidos – ou seja, foram perfeitos.
Meses atrás, saí 3 vezes com a linda Vivian. Todos estes TDs foram pela www.pitstopsexy.com.br, da Sra. Cris, com atendimento impecável como sempre, o melhor serviço de tele-entrega de beldades que eu conheço. Só que ela saiu da Pit, e agora a Vivian tem fotos também no www.vipluxuria.com, e faz parte da equipe do www.fetichepoa.com.
Assim, não sei como devo postar – na Pit? Ou como free, já que está no vipluxuria? Ou no fetichepoa? Como este é o site onde ela aparece agora, optei por essa última opção. Se estiver errado, peço aos Srs. moderadores que corrijam.
Vivian tem uns 20 anos, e é linda, é daquelas gurias queridas que dá vontade de pegar no colo. Rosto lindo, corpo lindo. Sorriso encantador. Me disse que era estudante de Odontologia no interior de SP, não lembro a cidade. E tem mesmo um sotaque de paulista.
Oral maravilhoso, sem camisinha, até o fim, sensações fortíssimas, inesquecível.
Chupei e fui chupado, acho que ela gozou de verdade no oral, se contorcendo muito.
Beija muito bem, parece até que está apaixonada. Em dois dos TDs, fizemos sexo anal – e foi perfeito, vendo aquela bundinha maravilhosa e o rosto lindo no espelho do motel... Fico excitado só de lembrar. Em um dos TDs, disse que não podia fazer anal, que estava machucada e com dor. Respeitei, claro. No site atual ela diz que não faz anal... Quem sabe, ficou traumatizada?
Em tudo, desempenho maravilhoso. Ela é sexy, sedutora, parece tarada, e faz tudo para agradar.
Enfim, sabe aqueles TDs em que você sai com um sorriso de orelha a orelha, achando que a vida vale a pena? Foi assim nas 3 vezes, excelente, e deixando um gosto de quero mais.
Ah, um detalhe: ela tem pés feios! Mas nem reparei, foi a ÚNICA GP com pés feios que eu repeti, e gostaria de repetir mais vezes.
Na última vez, ela me disse que estava saindo da Pitstop, que ia trabalhar como free, e me deu seu telefone pessoal se eu quisesse marcar novamente – que dúvida, quero sim, linda! O problema é que a guria NUNCA atende, nem de dia, nem de noite... Paciência. Mas vou ligar para a fetichepoa e marcar de novo, e de novo, e de novo...
Altamente repetível. Maravilhosa.
Valores: R$ 300 + R$ 50 Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a-fodinha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karen

#3 Mensagem por a-fodinha » 04 Dez 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meu primeiro Td.

Sou de PAsso Fundo e vim morar em poa, agora e um maigo me falou deste site pra saber como funcionava as putas daqui, então resolvi me cadastrar.

Liguei pra fetiche pq achei vairas minas gostosas, falei com tal de bruno, eu pedi uma mina naturalzinha e que desse o brioche, pois entao ele me indicou a Karen.
Mina linda, morena, bem magrinha, seios naturais, 20 aninhos, mas tem uma bundinha bem redondinha...
Fui pro motel, a mina chegou em 10 minutos, ponto pra ela, cheirosa ja me lascou um beijo, pedi pra ir pro banho e ela tb quis ir.....comecou uma chupação, mão e dedos por tudo q é lado....fomos pra cama e ela caiu de boca chupou bem bado e com vontade, com bastante pressão, fiquei animado e pedi pra ela encapar, entao veio por cima e ela tinha um ritmo bem bom, depois trocamos algumas posições e acabei gozando com ela de 4...

Pausa pro banho, uma espumante....e comecamos na pegação de novo., gostosa, e nao nega fogo mesmo...... entao comecei com ela de ladinho e logo pedi pela bundinha que prontamente pegou o guri tirou da buceta e colocou no cuzinho......foi apertado pra entrar mais depois........ foi fantastico.....gosta mesmo de dar o cuzinho.......fiquei ali a´te gozar.....

Menina que nao parecer ser do esquema, novinha e bem gatinha........ gosto assim qto menos cara de puta melhor......

Repetirei certamente,

300 mais 50 do brioche mais motel

era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: FETICHEPOA - WWW.FETICHEPOA.COM - 300,00

#4 Mensagem por Feet Lover » 05 Dez 2012, 10:17

Caro confrade, quem é esta Keren? O interessante é que não há nenhuma Karen no site da fetichepoa. Será que vc não errou o nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#5 Mensagem por symphony from death » 01 Out 2013, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen: sai com a guria e atualizando....o que eu posso dizer é! ......

Olhei as fotos e curti....é bem o jeito das gurias que eu curto...apesar de eu curtir qualquer uma hahahaha
marquei e me fui ao motel....a guria é pontual. quando abri a porta vi que ela é bem bonitinha de rosto, o porem é que se tu ver ela na rua tu jura que ela é daquelas minas trí antipaticas e esnobe. ela é bem seria. mas é agradavel. beijinhos e tal. até pensei que me daria mau. mas não foi o caso. não teve muita pegação, tomei minha ducha ela chegou praticamente junto comigo...ela tava cheirosa a FDP! é branquinha tem por volta dos 1.65, não é magra, mas muito longe de ser gorda. mas parece ter um passado acima do peso. palavras dela. tem silicone nos peitos..com cicatrizes. mas d4 e de bruços a bunda dela as pernas são muito bonitas. no começo ela é bem na dela. não curte dedos..não sou de dedadas, mas o visual tava bem legal para dar umas, quando mandei ela ficar d4...chupei, nao me contive, bucetinha limpa e cheirosa muito boa de chupar...ficou molhada..alguns beijos, legais, dai venho o ponto do negocio, o boquete...é bom...PQP! a guria sabe chupar....lambe o pau todo, engole, suga, vai na cabeça, e sempre te olha. muito tesão...ficou ali chupando quase 1 hora..., parece gostar de chupar, pois nao larga o guri, dai resolvi meter, metemos no ppmm, e d4, nao cheguei a pedir o rabib's mas parece que rola. ela tem momentos bi polar....tem horas que se entrega bastante, dai do nada fica distante. ::naosei:: queira gozar naquela boca....pedi que chupasse de novo....e chupou melhor que antes...muito bom...e gozei muito!!!!! catou tudo....ficou um tempo catando..e depois foi se limpar.... cheguei a perder as forças de tão boa que foi a gozada. haha! ela tem momentos profissional e amadora...mas eu curti ela...é caro..mas valeu! voltaria nela.

Notas:

Rosto: A - eu achei ela bonita, apesar de quando a vi, achei que era esnobe. tem o rosto em harmonia e traços delicados.
Seios: B + tem silica.
Barriga: B+
Bumbum: B+ d4 empinada, é uma maravilha. e fica A +
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: B+ é bom, de namorada.
Oral: A - ...MUITO BOM..
Vaginal: B + esta em dia... não regula metida.
Anal: não fiz, mas acho que rola.

Simpatia: B+ tem momentos bi polar.
envolvimento: B +

Custo R$ 300,00...2 horas...

Vai ganhar até uma musiquinha.. hahaha! que tosco...
http://www.youtube.com/watch?v=0G21f0A4DOo

Leva o selo symphony, atendeu minhas expectativas
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#6 Mensagem por symphony from death » 09 Abr 2014, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Aos fatos....

Pedi dicas e me venho essa menina, de nome Claudia, que depois descobri q é a mesma do toprsmodels, marcado e a menina é quase pontual, quando abro a porta, vejo a moça, ela é uma loirinha bem magrinha, mas bem magrinha...não sou acostumado com magrinhas, tem peitinhos mini, mas tem uma bundinha interessante...e uma bucetinha convidativa...o ponto fisico alto é o rosto, tem um rosto de nota A -, é bonito.

apresentações é achei engraçado que a guria rí de tudo, tu diz oi, ela ri, tu diz ai, ela ri, tu diz pica, ela ri. devo ter cara de palhaço, na real eu tenho mesmo.


ponto alto, o oral, é ótimo, faz bem...tem a tecnica, o porem é a finalização, recebe o jato e fica olhando, se eu não miro o pinto, tinha me gozado todo, oral otimo, mas com falha no fim, ela disse ter 20 anos, mas não tem, deve ter bem mais. nenhuma novinha de 20 anos, chupa daquele jeito, não mesmo. ela tem mais de 20, jogo!... enfim...na real ela é um pouco mecanica na foda, e tbm parecia estar meio cansada, beijo mau e mau, metida ppmm, d4, quando fui pedir para ela me dar o cu, não sei como, ela adivinhou meu pensamento e disse q não poderia pq estava machucada. antes de eu cogitar sobre o cu. essa mina ta na lida a tempo fiquei pensando. foi foda, tinha ficado pilhado no cu. só depois de alguns dias passados descobri que é a famosinha q não é mais famosinha claudia karaba, cabana, kerabo, sei la o que, kkkkkk da toprsmodels...

gozei duas....mas não se envolve na foda. vai neutro. se salvou do negativo pq eu gosto de oral. e o dela é bom.

mas não repito, e na ocasião não recomendaria.

Eras wilson!

R$ 300 pilas....não valeu. :| mais ou menos, mais ou menos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Next
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#7 Mensagem por The Next » 10 Abr 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado!

TD realizado no início do ano (jan/14) com a Laura.

Tirando o atraso de cerca de 15min, a impressão já na chegada foi boa, garota bonita, bem vestida, cheirosa, carinha de metidinha, mas é só a cara mesmo, pois é bem querida e simpática, bem branquinha, peitos com silicone (c/ cicatriz, mas nada demais) e uma bundinha coisa mais delícia!! :P

No fight não tem frescura, chupa que é uma maravilha, bem babado, ora intenso, ora na manha, fode de tudo quanto é jeito, cavalga bem, mas dúvidas o melhor mesmo é tocar o terror com ela de quatro e dar umas palmadas naquela bundinha branquinha...

Aceita bem todas as posições e ainda fica te olhando com umas carinhas de safadinha, o que da mais tesão ainda!

Foram 3 gozadas maravilhosas em 2h, duas na foda e a última na boquinha, chupa até o fim, que delícia!!

Avaliação:

Aparência: 8
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 7 (médios, siliconados com pequena cicatriz)
Bunda: 9 (é o forte, muito boa, bem branquinha)
Oral: 9 (bom, bem babado, pressão boa, sem capote)
Atendimento/Simpatia: 9 (se entrega mesmo no fight)

ATENDIMENTO DA AGÊNCIA: 10 (c/ Bruno)

CRITÉRIOS: Esclareço que nas minhas avaliações parto do pre-suposto que a GP terá que ser mais gata ou tão gata e gostosa quanto a minha mulher, bem como deverá oferecer no fight algo diferente do que tenho em casa.

Valor: R$ 300,00 - 2h + motel e despesas

Repeteco talvez (pois as opções são muitas), mas sem dúvidas RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#8 Mensagem por symphony from death » 20 Mai 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen:

sai com a guria....pedi dicas e me venho a brenda.

a brenda é uma loira pintada de mais ou menos 1.60, seios grandes com cicatriz, não gostei muito..porem é bonita de corpo tem pernas grossas e bumbum medio para grande, d4 como de praxe fica bonito. não é malhada, isso no meu caso é ótimo, mulher musculosa, que parece um traveco não ta valendo. deixa de ser feminina mulher malhada demais. e com grelo parecendo um tico. a brenda tem o grelinho pequeno é bonitinha a buceta da mina. deve ter em torno dos 25 anos....apresentações e cama.. a guria é super tranquila, e beija muito, lembrei de uma puta civil que eu comia a muito tempo, beija que parecia ser o ultimo homem da terra, a guria beija bem e gostoso, chupei tbm, o oral é ótimo, é leve e as vezes muda a pressão na velocidade certa, vai nas bolas tbm....camiseta, e foda, posições e perguntei se ela finalizava, ela disse que sim. botei a chupar de novo e gozei...tomou tudo e perguntou se não tinha mais e ficou me olhando fixamente. mesmo gozando fiquei com o pau duro. não lembro do resto....

Eras wilson!

Notas:

Beijo: A + beija muito a guria.
Oral: A + chupa e toma tudo. não é minha adoração, mas foi legal. achei bem putona.
Vaginal: não lembro muita coisa B +
Anal: tbm não lembro, mas me parece que não faz. mas deve fazer, não acredito muito.

mas a nota da foda é B +

Preço: 300 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#9 Mensagem por symphony from death » 01 Jun 2014, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen: Serei breve, faz tempinho que sai com essa, nomeGisele, (pelo que lembro) morena estatura media pra baixa, magra toda slim, faz estilo gatinha manhosa, meio ninfeta, mas é meio chatinha com algumas coisas, nao aceita dedos na buça, isso é chato corta um pouco o tesão a mina ficar regulando dedos ou posição, tem que regular se o cara é um animal, nao é o meu caso, no mais chupa bem, a foda é normal, até se envolve mas nao muito, ppmm, d4, ladinho, por cima, de frente, beirada da cama, diz que nao faz anal, mas aceita uma brincadeira, o legal é o oral, finaliza e continua, nao para. a cabeça do pau fica muito sensivel, muito bom. é uma menina bonita, o que salva é o boquete, precisa melhorar algo. mas leva o positivo, pq gozei que tremi o dedão. :lol:

a agencia tem opções interessantes, gurias iguais as fotos, algumas bem bonitas, e o serviço, parece confiavel...porem não confio totalmente.


Eras Wilson!


NOTA DA FODA: B +

Preço: 300 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila - Fetiche

#10 Mensagem por MarcosPOA » 08 Set 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o Bruno pedindo uma menina estilo safadinha e morena, e ele me indicou a Camila, mandou as fotos e aprovei, pois a menina é uma graça. Parece ter os 23 anos que diz, 1,60m, talvez um pouco mais, estatura média, morena, pele macia, cabelos bem cuidados. Realmente caprichada a menina. Combinamos num motel da ZN, esperei a bela, chegou com uns 10 min. de atraso, nada de mais. Chegou sorridente, cheia de vontade de brincar. Já foi tirando a roupa, e eu apreciando, fomos para um oral muito bom, gosta de receber também, fica toda dengosa, não resisti e gozei na boquinha dela, deixou escorrer para os seios, lindos aliás, brinquei muito ali, médios para fartos. Banho rápido, para o segundo tempo. Depois, na cama já peguei ela de quatro, ela gosta assim, peguei forte na cintura e meti com força, como ela gosta. Boceta apertadinha. Gosta que peguem ela com força, tem boa lubrificação, o que facilita muito. Depois pediu pra vir por cima, maravilha, com ela em cima mandando ver, de costas, e depois de frente, ficou toda molhadinha, gozou um monte. Foram duas bem dadas, na boquinha e na bocetinha deliciosa dela. Por fim, banho, e foi assim, muito boa mesmo, essa valeu a pena.

Cachê: 300 2h, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#11 Mensagem por Catraco » 29 Set 2014, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos da Anitta e me fui para conhecer esta moreninha...
Chegou com pouco atraso, muito bem vestida e toda sorridente, depois do banho fui dar uma conferida no corpinho da Anitta, gata de rosto, pés delicados e lindos e corpinho todo em dia, destaque para os peitinhos naturais perfeitos! chupa sem camisinha, mas se cansa rápido... dai pra frente foi menos empolgante, ela ta trabalhando muito e não ta aguentando mais rola, entao enche a buceta de KY e controla muito a foda...
Dei duas gozadas e me fui...
Vale pelo rostinho bonito e corpinho em dia, mas burocrático pra meter
300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#12 Mensagem por symphony from death » 18 Dez 2014, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae...em nova fase só postando TDs...

ME FUDI LEGAL NESSA!..a karen nao tem nada a ver com as fotos, deve estar 10 kilos mais magra..bem magrinha...na real as fotos mostram uma morena com bumbum medio..do tipo magra, não confere ao vivo, é esqueletica. e eu nao gosto de mina magrela, mas para variar até vai, mas não por 300 reais, na boa, essa guria não da para pagar 100, me descupe a agencia, mas essa eles erraram feio...a mina é ate simpatica, mas a cabeça dela esta em outro lugar nada a ver com o momento, tem os cacuetes que não se pode aceitar em uma guria que faz programa, o celular pra ela é tudo, nao larga a porra do telefone. fica preocupada com a vida dela e esquece que existe alguem pagando pelo serviço que ela tem que prestar. nao vou dizer que a mina é antipatica, ela não é, mas nao merece estar ganhando por isso. a karen ja foi relatada logo acima, e nao confere com o que foi relatado. o sexo tambem é outra merda, chupa mau, e na hora do sexo, para a foda toda hora, para ver a merda do celular....muito irritante, não fiquei 30 minutos, gozei me despedi e tchau! assa agencia tem alguns filezinhos legais, mas dessa vez foi foda. selecionem melhor as putas....pagar 300 por puta feia de vila, e que nao trepa, para ver o celular, não da!!! queima filme geral agenciadores. é só uma critica para nao acontecer mais vezes.

eras wilson..

Sem notas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Amanda

#13 Mensagem por Catraco » 16 Jan 2015, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi em dezembro, escolhi a Amanda que entao era novidade na área...
A gatinha chegou timida, bem vestida cheirosa, e como ja advertido antes percebi que realmente ela esta com bastante acne (espinhas) não somente no rosto mas bastante nas costas tambem, creio que apos ter parido os hormônios não tenham voltado ao lugar ainda...Mas ela tem um rosto lindo e o corpinho em dia, peitos pequenos, barriga chapada, bunda a coisa mais linda. Não tem muita iniciativa mas faz o que pedes, chupou gostoso sem camisinha e depois fudeu em todas as posições sem reclamar. Na segunda metendo com ela de quatro perguntei pelo anal, acertamos a taxa e pau nela, sem nada de lubrificante, dei uma cuspida e ja meti a rola, aceitou bem as estocadas e gozei muito naquele cu rosa, pau saiu limpinho.
paguei e me fui

300 + 100 do anal

recomendo pra quem curte uma gatinha magrinha e que aceite as marcas de espinha que talvez ja tenha melhorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#14 Mensagem por Gaudério veloz » 13 Mar 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, continuando a missão de parar de sonegar.

Saí com a Anita, a pouco tempo.

As fotos são bem reais. Ninfeta morena, bem gostosinha e simpática. Um verdadeiro amor.

Chegando no quarto agarro ela e começo a beijar e a fazer uns arretos.

Nos despimos e continuo beijando ela. Chupo suas tetas maravilhosas e acabo descendo para sua bucetinha, linda com poucos pelos.

Uma vez lá embaixo, faço um oral nela. Quando penso em pedir retribuição, ou meter ela aperta bem forte minha cabeça com suas belas pernas e ergue a vagina para mim continuar chupando, enquanto geme.
continuo e ela afirma que vai gozar e pede para mim não parar obedeço e ela goza,expelindo aquele líquido maravilhoso.
Então, minha vez de se divertir recebo oral e peço para ela cavalgar e borracha cheia.

Bom papo, ela elogiando minha chupada, beijos arretos e de pau duro fodo ela bastante enquanto beijo ela até gozar.

Sem energias, pago os R$ 300,00 e durmo feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#15 Mensagem por symphony from death » 17 Abr 2015, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: Se arrependimento matasse,....eu teria morrido 100 vezes nesse TD.


Liguei e marquei com a ana. o agenciador é um caro muito prestativo e educado, fala das gurias indica as que tem em vista..não é daqueles que ficam te empurrando. e falando mil propagandas das pintas. mas essa pinta que ele mandou...meus deus, esse precisa de um medico ou psiquiatra urgente...

A ana é uma morena clara de mais ou menos 1.60 ou 65, não é magra, tem um corpinho, toda branquinha bumbum redondo, cabelos ondulados, faz estilo aquelas minas universitarias meio nerds, porem nerd só a primeira vista. é uma pilantra bi polar.

esperando a mina ela chega pontual...alguem levou....nao me perguntem se foi o cafeta ou o q, mas veio de carro.

na apresentação a moça é simpatica, conversa de boa, me pediu bebida, mandei uma letra que não tava ali para dar bebibas, mas fui gentil e deixei ela pegar uma keep, ela queria um red bull....vai sonhando moça! quebrado o gelo, banho de ambos separados, pq nao tomo banho com puta. a coisa começou muito boa, a fdp me deixou com tesão, beijava gostosa, tocava se esfregava, dai fui chupar, dei um banho de lingua na fdp....e ela gemia tipo cadelinha, muito legal....parecia estar curtindo, se gozou toda na minha boca...achei um pouco rapido demais....dai mandei ela chupar....chupou mais ou menos....não gosstei da chupada, ae propos algumas posições para ficar mais excitado como no começo...ela fez uma cara de brava...dai em diante as coisas ficaram muito ruins....meti a bocharra e meti sem dó....a mina ficava regulando....e fazendo caras e bocas, e de repente mandou eu parar um pouco q nao aguentava mais.... :doubt: :doubt: quase brochei...dai pedi mais um boquete, pois tava ficando excitado com o corpinho branco dela.....foi ai que ela disse "goza de uma vez, que eu nao vou ficar fudendo contigo 2 horas....eu olhei bem pra cara dela, e devo ter dado umas dez facadas no olho dela em pensamento. e uns chute na bunda. me levantei me lavei, me vesti, nao falei nada, paguei e fui embora, deixei ela no quarto sozinha como uma verdadeira vagabunda tem que ficar, sozinha e esperando o cafetão tirar a comissão dele. essa mina é bonitinha e tudo, mas é um lixo, nao sabe foder e é pilantra. NEGATIVO COM LOUVOR!

Notas:

Rosto B +
Seios: B + medios
Bumbum: B + redondinho e ainda em cima.
Pernas: B + grossas.

Beijo: A - beijou gostoso, não da pra entender....
Oral: C - ruim
Vaginal: B + quente, e leva pressão, nao é arrombada.
Anal: não sei, nao perguntei

Nota geral da foda: vou ter que dar F +

Custo: 300 2 horas, não fiquei 50 minutos. muito lixo o atendimento dessa mina.
Obs: o pior de tudo q 3 conhecidos queriam sair com ela...logico, falei pra eles do acontecido e riscaram a moça bonitinha da lista. que lastima! :doubt:

Cultura Prog...
https://www.youtube.com/watch?v=We1esu4AaGM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#16 Mensagem por Ronaldinho69 » 17 Abr 2015, 18:47

Amigo Sinfonia, como está vendo as fotos da agência se o site está fora do ar?
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fetichepoa (www.fetichepoa.com)

#17 Mensagem por symphony from death » 17 Abr 2015, 22:02

Quando saí, o site estava no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”