Agência Pink
R$ 300,00 - (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agência Pink

#1 Mensagem por avesraras » 24 Mar 2016, 03:48

Buenas!

Não achei nada sobre essa agencia ainda aqui então resolvi postar, se tiver repetido favor consertarem pra mim

Desbravando pela internet encontrei pelo facebook e depois recebi algumas fotos por e-mail, escolhi e agendei pelo facebook mesmo. O nome dele é bruno pink no face e apesar de não ter um cardápio tão grande como a jaki notei algumas carnes novas lá.

Escolhi uma loirinha chamada Rafaela, marquei no coliseu que era o unico lugar que ela atendia e como essa tem o horário meio curto, atende num intervalo de almoço, não tive muita opção. Cheguei e informei o quarto, em cerca de 10 min ela chegou. Quando abri a porta gostei do que vi. Baixinha em torno de 1,60 talvez menos, mas com um rosto muito bonito, chegou de macacão como se tivesse vindo do parcão, achei legal pq não tem cara de puta. Abri a porta e informei que ia pro banho, então ela se prontificou a tomar banho junto (ponto pra ela), quando tirou a roupa já vi que tinha me dado bem. Bem gostosa! Já no banho começou a me ensaboar e me agarrei aquela bunda gostosa e ela não refugou no beijo, e beija bem. Depois de uns amassos se ajoelhou no banho e se agarrou a chupar o guri (mais um ponto). Quase me fui ali mesmo, mas queria guardar pra pegar aquele corpinho de jeito. Saimos do banho e na cama se agarrou no guri de novo. Deixei um tempo ali e resolvi retribuir, bucetinha bem apertadinha e toda lisinha, com um piercing ainda pra distrair a lingua, gostei da surpresa. Depois de um tempo chupando deitei e mandei ela vir por cima, então foi só alegria, pulava e fazia cara de safada gemendo, que deliiiicia!kkkkkk Só alegria, não resisti e leite na borracha. Depois ficamos deitados falando sobre assuntos diversos, ela é divertida tem bom papo, nada daquelas besteiras. Como o banho foi longo e a performance também, tava meio em cima do horário e em seguida eu tinha que sair, então tomei uma ducha e na saída ainda dei uma carona pra ela, que trabalha ali perto mesmo.

Resumo:
Rosto 9
seios 9 pequenos e firmes, porém naturais
bunda 10 uma delícia
beijo 9 de lingua sem refugo
desempenho 10

Foram 2hrs por 300,00. Não pedi pelo botão mas ele tinha me informado que ela fazia com taxa, como nao gosto de taxas resolvi deixar.

Achei um bom custo benefício, com certeza vou repetir!
o nome do cara é Bruno e podem achar no facebook Bruno Pink ou pedir o cardápio direto pelo e-mail ******

Abraço e Camigol!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”