Top do vale - www.topdovale.com
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3939-2372 - (51) 9963-7099

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 25Não 4
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#31 Mensagem por Troggs » 08 Jan 2014, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mylena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Coincidencia... Eu resolvi arriscar e voltei a contratar os serviços dessa agencia na segunda-feira. Ao menos não me mandaram mulher trocada.

Falei que queria algo tipo 30 minutos e a Jaque me indicou essa Mylena. Olhei as fotos e apostei. Marquei no Motel Cabana em sl

A garota deve ter mais de 30 anos. De roupa, o corpo é legal mas a latinha deixa a desejar.

Muita trela e muito ppp. Tiramos aa roupa, mais ppp debaixo do chuveiro, ppp até chegar na cama... tentei beijar na boca e ela virou o rosto.

Coloquei para mamar. Realmente chupa bem. Essa chupa mesmo, coisa meio rara. Sucção pra valer. Muito legal. Como nao curti a lata da GP fiiquei assisitindo TV enquanto ela me boqueteava e falava umas merdas, Eu tava atento no jornal nacional, com esses rolos no maranhão e tal. Ela me chupando e eu vendo TV.


Quando finalmente chegou a hora de gozar, ai me concentrei ais nela, comecei a dar umas seguradas na nuca e mandei jato goela abaixo. Chupou profissionalmente. Eu estava sem gozar desde o ultimo TD e saiu muita coisa.


Higiene e me fui.

R$200 mais 30 de deslocamemto.
Neutro pela lata e pelo ppp em demasia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#32 Mensagem por Troggs » 11 Jan 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo após esse último TD ai acima, chamei a Sheila.

Dessa vez, apareceu uma garota bem bonitinha, com roupas discretas. Ao tirar a roupa, notei que seu corpo é bem natural, sem malhar nem nada. Bunda um pouco caidinha e mole mas eu curti. Sem estrtias. Peitos naturais e pequenos.

Imagino ter uns 25 - 28 anos.

Tomamos banho juntos. Ela fala pouco e se resumo a responder sim ou não, mas com um sorrisinho. Timida.

Na cama, fiquei por cima e beijei o corpo inteiro. Conferi a bucetinha depilada. Beijei a boca - só selinho e de olhos fechados. Não se entregou muito.

Começou um oral bom, bem pegado. Deixei chupando. Curtindo a visão no espelho, fiquei com vontade de colocar ela de 4 e fiz isso. Comi a bucetinha, sem cheiros e bem quentinha. Tava legal. Pedi o cu e fui atendido mas ela já virou o taximetro para bandeira 2.

O cu prometia. Parecia ser apertaadinho. Todo um ritual antes, passou um gel, deu mais uma cusparada, coloquei a cabecá da pica na porta e veio o primeiro gritinho. E eu pensando: Bah! esse cu deve ser bem apertaadinho. Foi só impressão inicial, camaradas. Passou a cabeça e quase fui engolido. Entrou tudo de uma tacada só.

Bombei aquele cu até gozar. Ela parece curtir ser emrabada. Até abriu os olhos para se olhar no espelho. Tirei o pau e não saiu nada de sujeira. Ainda bem. É raro eu comer um cu por causa disso e dessa vez me dei bem.


Fomos para o banho. Deitamos na cama.

Segunro tempo: foda tipo ppmm, um boquete e eu acabo jogando porra na cara dela. Ela não deixou na boca.

Mais um banho, despedidas, e já era.

R$200
mais R$80 pelo cu
R$45 do motel.
20 deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#33 Mensagem por Troggs » 04 Fev 2014, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com uma das antigas: Suelen.

Ela estava de molho porque resolveu dar uma turbinada. Eu confesso que achava melhor antes. A menina é bem miudinha e agora ficou com uns peitos enormes e meio duros. Para quem conhecia antes, fica esquisito.

Iniciamos com um bom boquete. Meu, ela chupou com tanta vontade mas dessa vez fiquei com o pau dolorido. Tá até agora. Ela chupa e não abre muito a boca. Os dentes acabam trancando na glande, vai raspando e vc só vai perceber a dor no pau umas 2 horaas depois da foda.

Como ela disse nao deixar terminar na boca, coloquei ela de 4 e comi até me terminar.

R$230,00 com deslocamento
Motel: 45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#34 Mensagem por Troggs » 07 Fev 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O cu limpinho da Sheila me fez voltar as atençoes novamente ao sexo sodomita. Esse TD vale por uns 3 que fiz em sequencia depois do ultimo. Comer cu com alguma qualidade é caro e estarei abandonando essa pratica nos proximos TDs.

Menina pontual. Chega até antes do horário. Na ultima vez, pedi para ela já ir pegando um quarto.

O único ponto meio negativo é que ela sempre vai dar uma mijada antes do banho. Eu fico fantasiando que mulher bonita não peida, não caga e nem mija. Ai acaba estragando um pouco o clima mas encaro iguall.

Começa com um bom boquete sem camisinha mas sempre alertaando que náo finaliza. Colocamos a camisinha, a bucetinha dela fica lubrificada logo e aproveito para dar uma lubrificada no pau tambem. Ai em seguida já meto direto no cu e fico até me acabar.

Custo: R$200,00 por 1h
R$30,00 deslocamento
R$70,00 pelo cu (para fechar R$300,00)...
R$50 em media para os moteis.

Não voltaremos mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#35 Mensagem por Troggs » 12 Fev 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem no Motel Baviera.

Chamei pela Vitoria. Complicado conseguir horario pois essa menina trabalha durante o dia numma empresa. Faz 1 ou dois programas por dia depois das 19 horas.

Diz ser nova no ramo.

Meio tímida no início. Apenas meio enrolada para ir no banho junto. Parece ter vergonha de ficar pelada mas depois encarna a puta.

Começou com uma boa chupara mas meio regulada, sem colocar tudo na boca e com a mão no pau o tempo inteiro.

Botei a camisinha. Um pouco de papai mamae e depois a coloco de 4. Bucetinha bacana, sem odor e quentinha. Tirei o pau da buça e, como diria o sumido forista Iglesias, pedi pelo culo. Fui colocando mas ela deu um saltoo para frente. Dá o cu só depois de casada..

Voltei para a buceta e ali fiquei até me terminar.

Ficou boa de papo, dando detalhes do trabalho como civil.

Rosto: ponto fraco.
Corpo: no lugar mas comum. Peitos naturais e pequenos.


Náo pretendo repetir.

Motel Baviera: 52 reais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#36 Mensagem por Troggs » 25 Mar 2014, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Péssimo TD com essa gp.

Garota desagradavel, estilo boneca inflável. Foda chata..

Chegou no motel. Fui dar um beijo na boca e virou o rosto. Foi de roupa para o banheiro tomar um banho e fechou a porta. Depois saiu de toalha amarrada. Porrra, tem vergonha de ficar pelada, sei lá..

Tentei manter um dialogo mas so consegui respostas como sim ou nao. Nao consegui ver a cor dos olhos dela pois ela ficava sempre de olho fechado! Poxa! Puta durante a foda ficar de olho fechado vai lá mas nao desde o momento que entra no motel.

Foda, como disse, muito ruim. Nunca comi uma boneca inflável mas acho que deve ser melhor. Coloquei ela para me chupar. Me fez um boquete sem vontade alguma. Coloquei ela de 4. Fui metendo, metendo, ela reclamou um pouco e tsl, depois fui comendo e nao notei qualquer reação dela. Tá certo que tenho pau pequeno mas ela poderia ao menos dar aqueles gemidos fakes, hehe.

Terminei. Ela foi ao banho, se vestiu!

Me deu vontade de esperar para ver se ela iria embora sem receber. Pra isso, se prestou.

Nunca mais.

280 reais jogados fora por uma foda de 15 minutos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#37 Mensagem por Troggs » 21 Mai 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Paula. Menina com uns 19-20 anos. Peitos lindos e naturais. Tem umas tattos nas costas meio grosseiras... Mas tudo bem.

Muito simpatica, bonita. Se entrega total, me boqueteou com muita vontade. Buceta gostosinha e sem cheiro. Comi ela ppmm, d4 e depois enfiei o cacete na boca dela até me acabar.

Chupou até a ultima gota. Cuspiu e não foi correndo lavar a boca. Eu curti isso.

Foda fantástica!!!!!

Agora o ponto negativo....

Eu acho que ela foi com o namorado no motel. Depois de 20 minutos, o ccelular nao parou de tocar, o clima mudou.

Eu nao vi ela chegando dde carro ou taxi e estranhei.

Na saida da garagem, dou de cara com um mané de moto, me observando, esperando ela, sendo que ela nem havia cha,mado o "transporte".

R$250 a brincadeira.

To fora.

Vai um positivo pela foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#38 Mensagem por Hansen » 02 Jul 2014, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal.
Realizei este td na semana passada. Liguei para a top do vale e pedi uma loirinha. A jaque me sugeriu a Sheila. Já tinha visto as fotos no site e curti a guria.
Marcamos em novo hamburgo e, para minha surpresa, a perva foi extremamente pontual.
A primeira impressão foi muito boa. O rosto é bem delicado, muito bonito. Não tem cara de puta. Para os que gostam, poderiam passear no shopping de mãos dadas que ninguém desconfiaria, hehehehe.
Tão logo adentrou o quarto, fomos para um banho e, tão logo terminamos o banho, fomos para a cama.
Começou um boquete bem babado, olhando na minha cara! A atuação da guria foi impecável, parecia que o meu pênis era o último pau do mundo.
Depois de um tempo metendo aqui e ali, pedi pelo anal.
Passou o gel no cuzinho la fomos nós! No início ela estava controlando, não deixava entrar todo, mas depois de um tempinho liberou geral! aproveitei bem aquele cu!

Gozei ali mesmo!

Fomos para o banho, conversamos um pouquinho e, como combinamos apenas uma hora, não deu tempo da segunda.

notas:
Rosto: 9
Peito: 7 (tamanho médio, mas falta um silicone. Achei meio caidinho)
bunda: 8 (média para grande)
barriguinha: 7,5 (não tem barriga, mas poderia malhar mais)

desempenho: 9

valores: R$ 250,00 uma hora + R$ 70,00 do anal.
ponto positivo: não tinha R$20,00 trocado para fechar R$320,00 (250,00 + 70,00). Aí ela fez o programa por 300,00 (me deu 20 reais de desconto no anal)

Ponto positivo para top do vale: não sou de fazer propaganda de agência, mas essa está merecendo. Já saí com outras gurias da top e sempre fui atendido com muito profissionalismo pela agenciadora. A Jaque mandou uma guria exatamente nas características que pedi, além disso foi muito educada e solícita ao telefone, muito diferente do que acontece quando ligo para asfavoritas. Claro que a topdovale, assim como a maioria das agencias, mente um pouco a idade das gurias e faz um belo trabalho de photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mylena

#39 Mensagem por so na tarde » 09 Jul 2014, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mylena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades tentarei colocar em dia meus Td's, vou começar por essa Puta pq achei as fotos maravilhosas, mas a realidade nem tanto.
Rosto: 5 - Não é feia, mas tá longe pra ser bonita
Seios: 7 - Bonitos, grandes, siliconados
Corpo 7 - Mulher grande, bom conjunto
Bunda 7 - Ponto forte, grande e gostosa, mas não da o cú e não deixa brincar
Buceta 6 - Limpa, com restrições pq fica cheia de não me toques, não aceita mto bem oral
Boquete 6 - Chupa com intensidade, mas com muito teatro.
Sexo 5: Burocrático e mecânico, não recomendo.
Custo: 350,00 2hs + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#40 Mensagem por Troggs » 20 Set 2014, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessimo TD. Esse é o resumo da coisa.

Chamei a Fernanda para desbravar. Mulata. Tava com saudade de pegar uma mulata. Chegou com certa pontualidade e quase bati a porta na cara "dela".

Espero que esteja totalmente enganado. Tenho medo de pegar esses travecos operados. Essa tal fernanda tinha mãos enormes, fala grossa, ombros largos. Puta que pariu! Cara tosca.

Fiquei naquela de desistir mas sempre fico com medo de que essas gp armem o maior escândalo. Resolvi adotar a tatica do oral inicio ate o fim. Fiquem sentado numa cadeira e mandei mamar.

No espelho, "ela" de bunda arrebitada, conferi que parecia bunda de homem.. Bunda pequena, sem anca. Deixei mamando e fiquei assistindo TV. Tava passando o Jornal Hoje, na globo.

Finalmente gozei na boca, fui para o banho, entreguei 250 reais e cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#41 Mensagem por Hansen » 19 Jan 2015, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria! Começa mais um relato de TD realizado na top do vale!

Bateu aquele tesão forte e fui dar uma conferida no site. Olhei as fotos da Bia e me encantei!
Liguei para a Jaque e marcamos no Baviera.

A menina chegou exatamente na hora marcada e a primeira impressão foi boa. O rosto é bonitinho e estava mais bronzeada do que nas fotos do site. Acredito que seja normal, dada a época do ano.
Enfim, a guria fala pra caramba! E fala de tudo! Pra quem não gosta de meninas faladeiras, não recomendo. Eu não me importo, prefiro as matracas do que as que ficam quietas. Foi para um banho rápido (apesar de dizer que não vinha de nenhum outro programa), e aí pude reparar em seu corpo.

Os peitos são bem bonitos, bem como mostram as fotos no site. O silicone foi bem colocado, ao que me parece, mas a buda deixou a desejar. Bundinha pequena para meus padrões. Além de pequena, era "reta", tipo tábua.

Logo depois do banho veio e começou a chupar, ficamos ali por um tempo. Botei uma camisinha e fomos para a transa, Variamos posições e gozei em sua boquinha! ahh que delícia!

Como peguei apenas uma hora, nao deu tempo do 2 round.

Notas
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Bunda: 6,0
Boquete: 7,5
Geral: 7,5
Preço: R$250,00 1 hora

Não recomendo devido ao preço elevado. Acho que o preço justo para a menina seria de R$150,00, no máximo (bem estourado) R$200,00.
Gosto muito desta agência, pois sempre fui tratado com muito profissionalismo e atenção, mas vale ressaltar que as fotos são trabalhadas no tal do photoshop!

Espero ter ajudado os próximos fodistas, digo, foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dagobertobr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#42 Mensagem por dagobertobr » 26 Jan 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
Pessoal.
TD atrasado, foi no dia 05/01. Liguei para a top do vale e pedi pela Gaby.
Marcamos em são Leopoldo e, para minha surpresa, a perva foi extremamente pontual.
A primeira impressão foi muito boa. O rosto é bem delicado, muito bonito, mostra que a idade confere. Não tem cara de puta. é daquelas que saiu a recém do colégio bem pitelzinho
Tão logo adentrou o quarto, conversou um pouco e foi pro banho e veio pra cama comigo.
Conversando um pouco começamos em alguns arretos e ela me encarando bem gostoso. Coloquei a capa e pedi pra vir por cima bem gostoso, pra minha surpresa era bem apertadinha (sendo que depois me falou que tinha um filho já) Sabe cavalgar bem gostoso e fica com uma cara de safada parecendo que é namorada do cara! Muito bom!
Depois de algum tempo bem aproveitado, gozei ali mesmo naquela buceta apertada!!
Foi pro banho e conversamos, quando o garotão deu sinal de vida ja pedi pra comer de 4. Bundinha pequena, mas bem gostosa. Soquei gostoso e a perva gemendo e se contorcendo como se tivesse gostando :D
Passado alguns minutos de 4, não me aguentei e gozei!
Queria um terceiro tempo mas como o combinado era só 1 hora por causa que ela cuida a noite do filho e trabalha durante o dia nao rolou!! Com certeza repetirei :D

Resumão:

Rosto: 8.5 (bonitinha, mocinha de shopping)
Peitos: 9.0 (para mim quase perfeitos, tamanho pera, biquinho rosadinho, delícia)
Barriguinha: 9.0 (chapada)
Bundinha: 8.5 (pequena mas gostosa, lisinha)
Vaginal: 9 (xoxota bem pequena e pra quem ja teve filho era apertada :D, deu pra aproveitar gostoso!)
Simpatia: 9.0 (muito simpática, falante, papo legal, vale a pena)

valores: R$ 250,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#43 Mensagem por Jimmy Falon » 03 Jun 2015, 18:58

Alguém já visitou o Top do Vale House??

To afim de passar por lá mas não ouvi de ninguém que foi.. é só matadouro?

http://www.topdovalehouse.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#44 Mensagem por Hansen » 17 Jul 2015, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Então, caros amigos.
Este TD foi realizado na Top do Vale House! Não sei se é de interesse da coordenação abrir outro tópico específico para a casa, mas, por enquanto, deixarei aqui o meu relato. Se for o caso, transfiro o mesmo para outro tópico.

Efim, a casa é sensacional! o atendimento é realmente de primeira e muito top. Quem acompanha meus TDs já sabe que vivo elogiando a Jaque e seu atendimento, mas o faço porque realmente merece. Não gosto de "babar ovo" de ninguém, mas quando é merecido temos que dar o braço a torcer.
O local tem um estacionamento amplo que comporta, pelas minhas contas, mais de 10 carros. Você chega no estabelecimento e é recebido pela própria Jaque, que lhe encaminha para outra sala, uma espécie de ante-sala. Lá você senta confortavelmente em um sofá e lhe é oferecido diversos tipo de bebidas. Nesta sala, cada garota entra individualmente e se apresenta. Após este processo, a jaque retorna a sala, você informa qual a garota escolhida e é prontamente encaminhado ao quarto, onde aguarda a menina por poucos minutos.

Em relação ao TD!
o nome da garota é Carol. Loira, 1,65m, bunda bem gostosa, seios médios a pequenos.
não perguntei a idade, mas parece já ter passado dos 30.
escolhi ela, pois estava afim de um anal, e como a garota me informou que fazia (mediante taxa), rumamos ao quarto.

O TD em si não foi bom. Ela se envolve muito pouco na foda, não interage, se esconde atrás dos cabelos para fazer o oral.
Acabei nao fazendo o anal, pois a taxa que pediu foi elevada demais (R$ 150,00). Me ferrei! kkkkkkkkk
Peguei apenas 40 minutos, queria mesmo era conhecer a casa. Gozei com ela de 4.
Banho, um papinho leve e tchau.

notas para a garota:
rosto: 7
bunda: 8
barriga: 8
seios: 6,5
foda: 5

pontos positivos da casa:
local bem localizado, de fácil acesso e discreto. Atendimento muito profissional e instalações de alto padrão e, é claro, no mais alto nível de higiene. Estacionamento amplo e esforço para que os clientes não tenham contato um com os outros.

pontos negativos:
valores elevados, tanto para as meninas quanto para os quartos (não lembro os valores de cabeça, mas no site tem todos os detalhes).
Em relação ao site, o mesmo de sempre: photoshop em excesso (na minha opinião) idade anunciada no site não correspondente com a verdadeira.

Pretendo volta a casa, quando der (devido ao valor alto) e recomendo a todos interessados em um atendimento diferenciado.
Não recomendaria a Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#45 Mensagem por Luftwaffe » 02 Out 2015, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem por Novo Hamburgo, fui conhecer a casa.

No desfile haviam 5 garotas, logo simpatizei com a Cris, ela é morena clara, estilo civil, não tem cara de putona, bonita de rosto, com um corpão que eu daria a volta na quadra com o carro para passar por ela de novo e chegaria tranquilamente nela em uma boate!

Possui fotos no site com photoshop, inclusive, recomendo aos confrades interessados, acessarem o mesmo e darem uma ligada antes de ir para a casa.

O ambiente é muito bom, melhor que qualquer privê na região e muito motel onde se paga de R$ 60,00 a R$ 90,00, discreto, bem localizado, o atendimento é bom, o que deve melhorar é o plantel que é pequeno e algumas pervas que não valem o preço da casa. Duas ou três garotas anunciadas fazem atendimento fora, atendem por outras agências, nunca estão, apenas com hora marcada, com isso, restam em torno de 6 garotas para escolher, se nenhuma delas estiver atendendo alguém!

TD:

A Cris faz estilo tímida, não sei se trabalha como profissional a pouco tempo, ou estava se fazendo, percebendo isso, não fui com muita sede ao pote na sacanagem para não arriscar a perder o $$$$$, estragando o programa com atritos, ou animosidade.

Fui delicado com a moça, talvez por isso o atendimento tenha sido bom!

Começou com beijos e lambidas na pica, fez uma chupada legítima, sem pressa, a qual praticamente não usou da punheta, mais estilo namorada carinhosa, foi melhorando a sucção com o passar do atendimento.

Indo com calma e jeito, ela deixa mamar legal nas tetas, pareceu realmente gostar. Suguei por um bom tempo, até com bastante pressão e ela não reclamou.

Fomos para o PPMM, até ela me oferecer para ficar de costas na beira da cama. Soquei com ela de bundinha, pernas unidas, de pé e apoiada. Ela gemeu gostoso, não exagerou na atuação, o que pareceu mais real.

Depois ela empinou a bunda de quatro para eu poder apalpá-la melhor, estocar mais fundo, apreciar a penetração com mais detalhes e intensificar a foda.

Aumentei a velocidade, enquanto ela pedia para eu mexer e socar mais, enfim gozei.

Fiquei bem satisfeito, 40 minutos de TD sem interrupções, aproximados 20 min. de chupações e arretos e 20 minutos de coito, ela atendeu prontamente as posições e movimentos solicitados, uma gozada bem aproveitada, mais o banho e despedidas, ficamos em torno de 1h no quarto sem pressões quanto ao tempo.

Recomendo a garota pelo conjunto físico, ela faz mais o estilo namorada, coleguinha de faculdade, ou colega de trabalho. Aparenta ter uns 30 anos, tem um belo corpo, um narizinho e uma boquinha sensuais, um sorriso gracioso, uma pele clara bem cuidada e lisa, leves marcas de biquini, discretas tatuagens.

Ressaltando que ela pode ser contra indicada para quem estiver afim de uma sacanagem maior, um sexo mais tarado, pois, talvez ela não atenda bem esses requisitos.

Vai saber?

Garota R$ 250,00/ 40 min a 1h
Suíte R$ 50,00/ 1h

Total do TD R$ 300,00.

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas: 9
Bunda: 8

Oral sem capote: 8
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Envolvimento: 9
Disposição: 8
Simpatia: 7

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jul 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#46 Mensagem por Ricardao665 » 16 Dez 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas compadres,

Já venho ha algum tempo utilizando o site e hoje resolvi postar a experiência que eu tive.

Já estava de olho ha algum tempo no site e muito curioso para conhecer a casa, liguei para a Jaque e resolvi arriscar e ir na casa. Bom chegando lá, a casa é coisa de primeira, fui recepcionado pela cafetina que logo me levou para uma sala reservada onde vieram as garotas, então resolvi escolher a Cris, ela é uma morena de cabelo comprido e longo, rosto bonito (realmente não parece ser gp), com um bundão e peitos deliciosos, mas tenho que admitir que no site tem photoshop, nada que comprometa a garota.

Fui no quarto e logo chega ela, com um vestidinho bem gostoso, sem calcinha, ela já chegou tascando-lhe uns beijos de língua, fui tomar uma ducha e voltei para começarmos os trabalhos. Comecei chupando a buceta dela, sem odor e molhadinha, logo ela me colocou na cama e caiu de boca no guri, depois passamos para um 69 e ela já estava bem molhada, veio por cima de mim e começou a cavalgar bem devagar, buceta é bem apertada e quente, depois fomos em pé e logo enchi a borracha de leite.

Pausa para um papo, tem um papo legal, fui lavar o guri e fomos para o 2º round, dessa vez eu comi ela em pé, ppmm, e finalizei de ladinho.

Resumo da opera: foda com maestria, se envolve bem no sexo, não regula posições e aceita bem uma socada forte.

Rosto: 9 (como eu falei, não parece ser gp)
Peitos: 8 (macios e bem gostosos de chupar)
Barriga: 8 (quase nada de barriga)
Bunda: 9 (uma bela de um bunda)

Oral sem capa: 8 (bem babado)
Vaginal: 9
Anal: não faz
Envolvimento: 9
Simpatia: 8

Valor: R$ 300,00 por 1 hora, não paguei a suite pois esta em promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#47 Mensagem por Luftwaffe » 17 Fev 2016, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Bia no desfile.

O confrade Hansen descreveu bem no seu TD anteriormente.

Ela é mignonzinha, jovem, bem bonitinha de rosto, pele e dentes bem cuidados, cabelão castanho, belo peitex de silicone tamanho médio, com mamilos bons para chupar, barriguinha zerada, só a bunda "reta", ou a falta dela, deixa a desejar.
Enfim, estilo sequinha com peitão.

Não apreciei o estilo da moça, na minha opinião ela poderia se caracterizar mais como gatinha, ou patricinha, acho que ela se daria melhor e combinaria mais do que o estilo baranguete que estava vestida, porém achei a melhor opção dentre as outras que se apresentaram.

TD:

Se péla direto e cai de boca no pau, não faz as preliminares.

Chupa bastante, sem capote, mas é um boquete masomeno.

A foda na verdade é uma fodinha, a moça até é boazinha, tem uma xexequinha gostosinha, é atenciosa, faz o que o cara pedir, mas não seduz, não se envolve.

Ela beija na boca, tenta ser simpática, mas fala demais, faz trejeitos demais, fica mexendo e "acariciando" o cara toda hora, achei forçado.

Avaliação:

Se fosse um programa barato, para se pelar e foder direto, descarregar o saco e tchau, daria positivo.

Garota R$ 250,00 + dependências da casa, que não recordo o valor.

É caro o negócio por lá!

O privê é legal, mas o plantel é escasso e a maioria das putas são do mesmo nível que se encontra em privês de R$150,00, R$ 200,00 e que não cobram as suítes em separado.

Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 9
Coxas: 5
Bunda: 4

Oral sem capote: 6
Vaginal: 7
Anal: Sem anal
Envolvimento: 4
Disposição:8
Simpatia: 6 Por causa do excesso na atuação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#48 Mensagem por Hansen » 30 Mar 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas galera!
Td feito semana passada na topdovale house!
Cheguei la e haviam apenas 2 meninas disponíveis, monique e luana (nenhuma delas tem fotos no site)
Escolhi a Luana! Gatíssima! 20 aninhos.
O diferencial dela é ser bonita, pois nao tem peito nem bunda avantajada.

faz um boquete beeeem babado e nao se esconde atras do cabelo.
foda nada demais, ppm, d4 e enchi a borracha.

notas:
rosto: 10
corpo: 8
peitos: 7
bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jul 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#49 Mensagem por Ricardao665 » 28 Jul 2016, 14:49

Fala pessoal, estou a procura da Cris, ela saiu da casa, se alguém souber onde ela esta por favor informem aqui.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#50 Mensagem por Hansen » 30 Jun 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala, gurizada!!!

Estive afastado da putaria, mas voltei!

Andei visitando a top do vale house novamente, e sai com a sheila! Ja havia saido com ela, mas entre as opções disponíveis, ela foi a que mais me agradou, estava com uma roupinha que me deixou com mto tesão!

Então, fui para o quarto, tomei um banho e aguardei a garota...assim que ela chegou, foi para o banho tb e ja volto com um boquete maravilhoso! coisa boa...ficou um tempo ali ate que pedi para botar a camisinha...variamos bastante as posições..
sei que comecei em um frango assado, e terminei com ela d4....

Rosto: bonita, ja tem seus 30 anos mas bem bonita
Peitos: pequenos, mas bonitinhos....
bunda: ponto forte...bundao com cintura gostosa....

enfim...250 reais 40 minutos....dei uma só.

Não pretendo repetir a menina, ja que foi minha 2 vez com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Top do vale - www.topdovale.com

#51 Mensagem por Luftwaffe » 16 Jan 2018, 10:58

O que percebi dessa casa é que...

Segundo alguns amigos me falaram...

Você fica esperando e as minas te vigiam pelas câmeras antes de irem se apresentar...

Talvez por medo de que apareça um conheço, o próprio marido, um tio, sei lá.

Se elas desconfiarem que tu seja conhecido de algum lugar, elas não aparecem!

Se tu for meio pingoludo, broxa, exigente, ou crítico com as putas, também não!

Então você fica naquela, sempre aparecem as mesmas pra ti, ou aparece uma ou duas para escolher...

Como o plantel da casa não é grande, nem tão bom...

Corre-se o risco de sair com qualquer uma na hora da empolgação.

E o risco de se dar mal é grande!

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9355 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”