www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1291 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 08 Mai 2018, 18:31

Este Dempey só fala merda, feetinho não perde teu tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1292 Mensagem por Craftsman » 10 Mai 2018, 22:57

Salve confrades!
Também não tenho procuração, mas os serviços prestados pela Cris são muito bons. E as meninas são top tb. Das que eu tive a oportunidade de conhecer, todas foram excelentes companhias e experiências.
Já não posso dizer o mesmo com relação a sites.
Enfim, cada um na sua.

Forte abraço.

Crafts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CosmicSquid
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1293 Mensagem por CosmicSquid » 17 Mai 2018, 13:05

Boa tarde cavalheiros - alguém já saiu com a Camila R? Aquela que foi capa de revista um tempo atrás e consta sempre no book da Cris.

Poderiam me contar sobre como foi? Pode ser por MP se preferir.

Agradeço desde já. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1294 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2018, 14:49

Caras...façam o favor de nao defender putas e ags.

1. Todo mundo sabe. Que atualmente as ags de porto alegre. As unicas que ainda podem ter um minimo de credito sao a top e a belas. Anos atras eram ags sem decepções. Hoje nao mais.

Ano passado e esse ano deixei de sair com muita guria. Pelo fato de cachê obvio. E falta de competência. Sim as PROSTITUTAS sao ruins. O nivel de putaria desta safra caiu. As gurias de hoje nao sao putas. Acho que a cris e a jaque devem rever suas putinhas. Pois NENHUMA é boa. Pq os caras saem? Porque entre o ruim e o deprimente. Alguns preferem o ruim. E outros preferem nao sair (meu caso).

O deprimente que eu digo sao os sites. A putaria em porto alegre. Agora esta nos predios de 30 50 pila. Garota de programa de luxo. Nao e considerado mais putaria. Vcs acham gurias de beleza mediana e ate perdidas bem bonitas nesses lugares. Nao e atoa que elas aparecem no carandiru e daqui a pouco estao ai em ags.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1295 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2018, 14:53

E eu queria saber pq meu IP foi bloqueado...qual motivo....e nao mandaram aviso.

E pq ativaram as minhas notas? Se eu deletei? Tao de pegadinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1296 Mensagem por Capitao » 21 Jun 2018, 20:21

symphony from death escreveu:E eu queria saber pq meu IP foi bloqueado...qual motivo....e nao mandaram aviso.

E pq ativaram as minhas notas? Se eu deletei? Tao de pegadinha?
Prezado , dúvidas via MP . Se achar que é pegadinha posso responder por aqui .

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1297 Mensagem por symphony from death » 23 Jun 2018, 14:24

Pode responder por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1298 Mensagem por Capitao » 25 Jun 2018, 01:21

symphony from death escreveu:E eu queria saber pq meu IP foi bloqueado...qual motivo....e nao mandaram aviso.

E pq ativaram as minhas notas? Se eu deletei? Tao de pegadinha?
Respondendo :

IP Bloqueado : Não bloqueamos IPs , se ocorreu é porque a segurança do fórum o fez automaticamente. Neste caso era só entrar em contato com a ADM do fórum.

Notas : não ativamos as tuas notas , vai nas tuas configurações e as desative.

Pegadinha : se achas que aqui é o TV Fama ou qualquer outra do mesmo sentido estás enganado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jun 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1299 Mensagem por jerry-poa » 11 Jul 2018, 16:48

Se alguém tiver o contato dessa Camila e puder compartilhar tenho interesse
Abs

CosmicSquid escreveu:Boa tarde cavalheiros - alguém já saiu com a Camila R? Aquela que foi capa de revista um tempo atrás e consta sempre no book da Cris.

Poderiam me contar sobre como foi? Pode ser por MP se preferir.

Agradeço desde já. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOZADINHA
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2008, 09:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1300 Mensagem por GOZADINHA » 11 Jul 2018, 18:16

Boa noite galera! Estarei em POA no final de semana e Gostaria De saber qual o whatts da Cris, a agenciadora. Não localizei qualquer site. Agradeço a ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sickboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2018, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1301 Mensagem por Sickboy » 11 Jul 2018, 19:28

GOZADINHA escreveu:Boa noite galera! Estarei em POA no final de semana e Gostaria De saber qual o whatts da Cris, a agenciadora. Não localizei qualquer site. Agradeço a ajuda.
Boa noite pessoal, to na mesma do colega aí.
Sou novo no forum, por isso não tenho contribuições ainda.
Vou estar em POA e pelo que li esta agência é confiável.
Me conseguem o contato da Cris?
Obrigado desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1302 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 12 Jul 2018, 02:06

pELO QUE EU NOTEI PARECE QUE ENCERROU AS ATIVIDADES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1303 Mensagem por Feet Lover » 12 Jul 2018, 10:37

Não encerrou atividades, não. O book dela tem cerca de 30 garotas, para todos os gostos, inclusive com idades variando dos 18 aos quase 40 anos. O que ocorre é que ela está dando preferência para clientes antigos e conhecidos, porque as meninas tem fotos de rosto etc no book, e houve "vazamento" de fotos o que causou constrangimentos a elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1304 Mensagem por campiaum » 12 Jul 2018, 19:54

Bah, então ela bloqueou uma galera, eu incluso. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1305 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 12 Jul 2018, 21:20

ela é bem assim é de lua já me bloqueou varias vezes e me desbloqueou quando falei com ela em outro numero! e meio nojentinha mas tem umas puta boa! Concordo em termos Feetinho ela bloqueia até clientes de tempos e depois desbloqueia não somente por causa dos vazamento das fotos, por que é meio bipolar a menina! Esperar o que duma cafetina? um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermePoa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1306 Mensagem por guilhermePoa » 13 Jul 2018, 20:16

Ela também me bloqueou a troco de nada.
Essa Cris não sabe ganhar dinheiro. Enquanto a concorrência tem link fixo no dropbox e envia as novidades por email, ela muda diariamente o endereço e atende mal os clientes pelo whats. Parece até que está fazendo algum favor, e sem contar que as moças são basicamente as mesmas dos outros books, lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1307 Mensagem por symphony from death » 14 Jul 2018, 15:51

Nao sei pq ainda tem gente que defende rufianismo.

Eu concordo. As putas da "PITSTOPSEXY"... Nome dos tempos de ouro dessa agencia. Hoje ja caiu por terra.

E mais do que obvio. Ja ganhou o que tinha que ganhar $$$$$$$$$$$$$$...entao nao tem mais o pq de manter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1308 Mensagem por Feet Lover » 21 Jul 2018, 12:47

Galera, só pra esclarecer quem ainda não entendeu. Não tenho nenhuma procuração para defender ou fazer propaganda desta agência, mas digo, a título de informação, que é e sempre foi a melhor agência de Porto Alegre. Eu tive oportunidade de conhecer gurias LINDAS e queridas nessa agência, e sou grato. Antes, uns 10 anos atrás, se chamava PITSTOPSEXY, e tinha site próprio, depois mudou para TOP RS MODELS e teve site por um tempo, e depois SUPER VIP. Sempre com a Cris, que sempre foi extremamente honesta e nunca vendeu gato por lebre. Nunca fui enganado por ela. Dava pra confiar 100% nas indicações dela.
Mas agora não é mais da Cris, ela passou para uma pessoa chamada Suzane, que segundo ela nunca trabalhou com isso antes, mas a Cris "deu treinamento para ela".
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diz que vai ser tudo igual - o atendimento "padrão Cris" vai continuar. Isto veremos... O que é o atendimento padrão Cris? Simples, explico.
1) Pontualidade: as gurias não se atrasam, ou atrasam pouco, quase nada.
2) Qualidade: são quase sempre gurias muito bonitas, muito mais que as GPs de sites ou casas por aí. Algumas podem também estar em sites, ou outras agências, mas não é a regra.
3) Não são GPs de verdade, a maioria é universitária (comprovei isto). outras trabalham em outras áreas, e ficam pouco tempo com a agência, cerca de 6 meses ou menos. Algumas até um ano, mas não é o comum. Algumas depois até voltam a "trabalhar", por motivos de necessidade, etc.
A maioria é de gurias de alto nível, como eu disse, muitas universitárias, que dá pra conversar também. Conheci duas ou tres que são extremamente inteligentes, capazes de cursar qualquer faculdade, e brilhar na futura carreira. Por outro lado, o atendimento é tipo "namoradinha". Justamente por não serem GPs "de verdade", não se espere um atendimento do tipo "bem putona". Pode acontecer com alguma, mas em geral são discretas e gostam de ser "guiadas".
4) Boa relação custo benefício. Epa, como assim? Não é mais caro? Não! É só fazer as contas. Qualquer GP meia boca de site cobra R$ 300 por UMA hora (e algumas querem dar só uma trepada e sair correndo, como já me aconteceu com a mega-falcatrua Amanda Smell, que eu não quero mias ver nem pintada de ouro). Nesta agência os cachês podem ser de R$ 400 ou R$ 450 em média (uma ou outra mais cara), mas o atendimento é sempre de DUAS HORAS, sem pressa, sem correria, sem controlar tempo, dá pra curtir bem a companhia de uma gata deslumbrante. Elas nunca dizem aquela frase irritante de puta de site, "goza bem gostoso, vai", que significa, todos sabemos, "goza logo, goza de uma vez, desgraçado, que eu quero sair logo daqui". Os cachês podem ser um pouco maiores, mas compensa. E as gurias são realmente bonitas. Você não vai poder andar de Ferrari pagando preço de Fusca, esta é a verdade.
5) Indicações: a Cris sabia, e a Suzane também vai saber, qual o gosto do cliente. E fazer indicações que tem muita chance de dar certo. Ela sabe indicar se a guria beija muito, se gosta de oral, e coisas do tipo. Um exemplo: ela sabia, e passou para a Suzane, que eu ADORO gurias com pé bonito (e mais alguns clientes também), e aí manda fotos especiais que não estão no book, só dos pés das gurias, para avaliação.... kkkk. Eu sei que a maioria dos homens não liga para isso e nem olha os pés das gatas, mas eu aprecio.
6) Variedade: atualmente tem mais de 30 gurias no site (do book atual conheço 7), de todos os tipos, e com idades variando dos 18 aos 39 anos, para quem aprecia uma beleza mais madura. E com informações verídicas quanto à idade, altura, peso, e fotos de rosto. Não é aquela enganação como a de alguns sites, que tu pede uma guria loura de 1,60 e na hora aparece uma morena de 1,75, bem diferente do que tu pediu, mas elas vem igual, na maior cara de pau. Este tipo de enganação nunca aconteceu nesta agência. Pelo menos não no tempo da Cris.
Sobre o book: é relativamente secreto, o link para o dropbox muda diariamente, e ela não quer clientes novos - segundo ela, já tem uma lista de clientes fiéis que saem realmente, e não são aqueles que só querem olhar fotos e não sairão nunca. Por isso ela nem quer que se divulgue o telefone novo.
Bom, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas da galera... Mas gostaria que os clientes que sairem realmente postem os TDs. Muitos deixaram de postar os TDs, porque alguns foristas aqui ficam irritadinhos, nervosinhos, quando alguém relata qualquer custo acima de R$ 150. E já vão ficar brabos comigo agora mesmo, me chamar de BOP, etc. Azar. Pera lá, o dinheiro é meu, eu é que decido o que quero fazer com ele, não é?
Então, vamos postar, pessoal! E boas putarias a todos!

Suprimido.
Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1309 Mensagem por Feet Lover » 21 Jul 2018, 17:01

Realmente não entendi por que o tal Capitão apagou o resto do texto longo que eu escrevi. Não tinha nada de mais, era apenas pra explicar algumas coisas sobre esta agência, que eu conheço e utilizo há uns 10 anos, pra quem ainda não tinha entendido. Mas o problema deve ser o preço... E o Capitão talvez seja daquela turma que acha que qualquer coisa acima de R$ 150 é absurdo, etc. E que "inflaciona o mercado". Não existe isso! Se for caro demais, os caras não vão sair, só isso! E as GPs não são burras de encarecer acima do que é razoável. Caro é a tal de Amanda Smell cobrando 400 por UMA hora, e uma trepada só, porque ela dá só uma e sai correndo. Isso sim é que é caro! Eu tinha postado aqui algumas informações úteis, e sobretudo VERDADEIRAS, o que deveria ser o óbvio num site como esse, mas nem sempre é... mas o cara resolveu apagar. Tá. Lamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1310 Mensagem por Capitao » 21 Jul 2018, 19:21

Feet Lover escreveu:Realmente não entendi por que o tal Capitão apagou o resto do texto longo que eu escrevi. Não tinha nada de mais, era apenas pra explicar algumas coisas sobre esta agência, que eu conheço e utilizo há uns 10 anos, pra quem ainda não tinha entendido. Mas o problema deve ser o preço... E o Capitão talvez seja daquela turma que acha que qualquer coisa acima de R$ 150 é absurdo, etc. E que "inflaciona o mercado". Não existe isso! Se for caro demais, os caras não vão sair, só isso! E as GPs não são burras de encarecer acima do que é razoável. Caro é a tal de Amanda Smell cobrando 400 por UMA hora, e uma trepada só, porque ela dá só uma e sai correndo. Isso sim é que é caro! Eu tinha postado aqui algumas informações úteis, e sobretudo VERDADEIRAS, o que deveria ser o óbvio num site como esse, mas nem sempre é... mas o cara resolveu apagar. Tá. Lamento.
Engraçado , te enviei uma MP explicando os motivos mas pelo visto não entendeu , segue :

1) Sou dono do meu bolso , portanto se pagar 50 pila ou 1000 vai depender sempre do meu momento financeiro, achismo é leviano sem ao menos ter lido meu último TD :

Link : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 6#p2300826" -"-

2) Defensor de GPs , Cafetões , Sites etc não tem guarida aqui , somos um repositório de informações putanhisticas sobre o atendimento das GPs.

3) Baseado na tua informação :

Sobre o book: é relativamente secreto, o link para o dropbox muda diariamente, e ela não quer clientes novos - segundo ela, já tem uma lista de clientes fiéis que saem realmente, e não são aqueles que só querem olhar fotos e não sairão nunca. Por isso ela nem quer que se divulgue o telefone novo.


Somente TDs de Gps com anúncios públicos
.

Dúvidas , via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1311 Mensagem por Feet Lover » 23 Jul 2018, 01:08

Sr. Capitão, com todo o respeito devido, um último pitaco sobre o assunto, e depois não falo mais nada.
Vc diz: "Sou dono do meu bolso, portanto se pagar 50 pila ou 1000 vai depender sempre do meu momento financeiro" - perfeito, concordo totalmente. Pena que muitos aqui não concordam...
Mas diz também: "Defensor de GPs, Cafetões, Sites etc não tem guarida aqui, somos um repositório de informações putanhisticas sobre o atendimento das GPs". Aí não deu pra concordar. Quer dizer que quem faz um elogio de uma serviço bom, que satisfaz, está "defendendo"? Opa, não entendo mais nada. Sempre achei que o site servia para elogiar o que é bom e malhar o que é ruim, para queos outros foristas saibam o máximo sobre o assunto para fazer suas escolhas. Elogio não pode? Falar bem de uma coisa boa não pode? Não acho que isso seja "defender" algo. E informação é exatamente o que eu estava dando. Não leve a mal. Boas putarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1312 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2018, 09:30

Feet Lover é um dos mais comédias que já passou por aqui. Quando eu abri o site e vi mensagem nova dele, a primeira coisa que pensei foi "aposto como o Feet tá postando pra tomar as dores de alguma puta". Muito previsível. Capitão faz muito bem em controlar, pois este cara talvez seja o maior defensor de puta do GPG em todos os tempos. É só dar uma olhada no que ele costuma postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermePoa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1313 Mensagem por guilhermePoa » 23 Jul 2018, 10:59

Feet Lover escreveu:Sr. Capitão, com todo o respeito devido, um último pitaco sobre o assunto, e depois não falo mais nada.
Vc diz: "Sou dono do meu bolso, portanto se pagar 50 pila ou 1000 vai depender sempre do meu momento financeiro" - perfeito, concordo totalmente. Pena que muitos aqui não concordam...
Mas diz também: "Defensor de GPs, Cafetões, Sites etc não tem guarida aqui, somos um repositório de informações putanhisticas sobre o atendimento das GPs". Aí não deu pra concordar. Quer dizer que quem faz um elogio de uma serviço bom, que satisfaz, está "defendendo"? Opa, não entendo mais nada. Sempre achei que o site servia para elogiar o que é bom e malhar o que é ruim, para queos outros foristas saibam o máximo sobre o assunto para fazer suas escolhas. Elogio não pode? Falar bem de uma coisa boa não pode? Não acho que isso seja "defender" algo. E informação é exatamente o que eu estava dando. Não leve a mal. Boas putarias.

Acredito que falar mal também não pode. Esses dias fiz um tópico falando de uma GP que fez um atendimento no mínimo relaxado para o valor cobrado, sem contar que também fui enganado pela agência. Então quis divulgar aqui para que todos soubessem da canalhice e assim ficassem mais espertos com a tal agência. Mas o meu tópico foi misteriosamente apagado. O que me fez pensar qual a ligação desse fórum com alguns sites de acompanhantes picaretas. Mas não estou falando da Super Vip.

Provavelmente essa minha msg também será apagada por estar postada em lugar errado ou por falar algo indevido, mas a minha parte eu fiz. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1314 Mensagem por Capitao » 23 Jul 2018, 12:49

Assunto encerrado , se algum dos Senhores quiser de livre e espontânea vontade liberar o tópico que por ora não tem anúncios públicos por favor fique a vontade, apenas envie cópia de CPF e RG.

No mais tópico trancado, sem mais delongas.

Dúvidas ? Via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”