Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemoreira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2019, 10:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#316 Mensagem por guilhermemoreira » 04 Fev 2020, 16:12

Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#317 Mensagem por The BlackNight » 17 Fev 2020, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De uns tempos pra cá resolvi pegar as meninas da Jaque, já que, embora seja um pouco caro, são as melhores que tenho encontrado ultimamente. Saí já duas vezes com Alexia, uma morena muito gata, siliconada, só a carinha dela já sugere fazer umas putarias, hahaha! É daquelas que tu olha e diz: essa nasceu para a putaria!
Ela é muito gata e gostosa mesmo, simpática e se envolve no atendimento. Nos dois encontros foi mais ou menos o mesmo script: beijos e amassos pra aquecer, depois ela começa um boquete muito bom, olhando com aquela cara de safada que só de lembrar fico de pau duro... Chupo a bucetinha linda dela, parece lapidada a mão, limpinha e cheirosa. A mina gosta de sentar, quica em cima da pica do cara como poucas vezes já vi, delícia! A menina de quatro é um caso à parte... que bunda gostosa de pegar e a visão comendo ela nessa posição é espetacular!
Comi ela ainda no ppmm e de ladinho, e foi uma delícia! Consegui comer ela duas vezes, a segunda terminei gozando naqueles peitos lindos dela. Por fim fomos pra banheira onde conversamos algumas besteiras que agora não lembro e ela ainda me fez mais um boquete, com direito a mais uma gozada nos peitos (tentei na boquinha mas ela não deixou)! Duas horas muito bem aproveitadas, a mina gosta da coisa e se entrega na foda se bem conduzida. O tempo todo ela se envolvendo ali comigo, parecendo minha namorada mesmo.

Foram R$ 400,00 mais o motel, por duas horas. Considerando que muitas putas por aí proporcionam uma foda bem ruim por R$ 300, 350,00 a hora, acho que ainda fica um bom custo-benefício. Fica a dica para os confrades!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#318 Mensagem por darkclarities » 08 Mai 2020, 00:41

guilhermemoreira escreveu:
04 Fev 2020, 16:12
Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Pois então... também gostaria do contato...

Se algum caridoso forista puder ajudar...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2020, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#319 Mensagem por Haiolt » 08 Mai 2020, 15:33

darkclarities escreveu:
08 Mai 2020, 00:41
guilhermemoreira escreveu:
04 Fev 2020, 16:12
Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Pois então... também gostaria do contato...

Se algum caridoso forista puder ajudar...

tio chota
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone da agência é 51 98106-1161
E-mail: contato@amigasbelas.com

Eu parei completamente de postar TDs há um bom tempo pq estou usando o Meu Patrocínio, tipo o colega que usava o Tinder. Acho muito melhor encontrar "putas civis" lá, só saber garimpar. Não teria como a moderação fazer um setor para tópicos desse site? Teria informação pra trocar por lá.

Camarada,

Valeu por sua contribuição, estou verificando o seu pedido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2020, 17:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#320 Mensagem por curioso_elegante » 11 Out 2020, 15:16

quanto custou a foda?
Dois amigos meus Sairam com meninas dessa agencia e foram cobrados 400 reais por 2h( isso era o prometido) porem veio umas gurias bem mais ou menos que não tinha nenhum investimento no corpo, que não valia 200 pila, foda robotica para tentar fazer vc gozar logo e só ficaram uns 40 minutos e colocaram a roupa e forma embora.
Poa está foda pegar GP.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#321 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 26 Out 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura modelo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados camaradas putanheristicos,

Conforme relatado em outros tópicos, tive alguns desencontros e desentendimentos neste tipo de labores nos últimos tempos, motivo pelo qual reativei o cadastro desta agência, que semanalmente manda e-mails com novidades e o contato telefônico atualizado.

Eu já tinha usados dos serviços delas, porém, como as empreitadas foram realizados junto a minha (agora) ex esposa, não relatei neste espaço. O atendimento não é barato, mas nunca desapontou nem fui mal atendido ou enrolado, o que queria evitar diante de alguns bolos e contatos respondidos semanas depois de realizados por gps free. Não está fácil para o putanheiro hoje em dia.

Contato feito, requeri fotos de mulheres novas, pontuais e que se envolvessem no programa, recebendo 5 nomes e bastantes fotos de cada uma, sempre mostrando o rosto, o que evita o golpe de "mandar a amiga", e acabei escolhendo a Laura modelo, guria bonita de uns 23 anos, pequena, mignon, cabelo curto e olhos azuis (100% fiel às fotos). Deve salientar-se que não é menina de academia, e zero intervenções estéticas realizadas no corpinho natural. Ninfeta.

Cache de R$ 500,00 + R$ 50,00 de deslocamento, ou seja, o mesmo investimento que quase qualquer prestadora de serviços que anuncie no VIP, Confraria e similares.

Quanto ao desempenho da moçoila: namoradinha, oral sem e gostoso (tentativas de garganta e bem babado), beijos pegados, não negou receber oral ou posição alguma e, acho eu que por ser inexperiente, sem vícios. Pareceu gostar. Não questionei o anal ou a finalização oral pois, na química do momento, nenhuma das duas coisas foi desejada. Para minha pessoa, diante da atual situação do mercado, valeu a pena o investimento, tanto pelo bom atendimento, como pela falta de riscos (a agencia dá garantias de pontualidade, discrição e personalidade, além de tirar dúvidas antes da contratação).

Por hora é isso amigos,
Chimi... OUT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#322 Mensagem por Gaudério veloz » 08 Mar 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, como o tópico acho que estava trancado posto um TD do final do ano passado com uma menina que sei que está ativo pela agência. Se tiver problema é só deletarem.

Conversei com a Jaque sobre várias meninas que vi no stories dela e muitas me chamam a atenção em especial a Rubi. Uma morena com jeitinho de novinha parecendo aquelas meninas de 21 no início da faculdade que aparentam serem mais jovens. Ela é uma beldade. Em termos de rosto acho que está no meu top 5 nessa vida de putaria. Muito linda. O corpo dela é bem no estilo minhonzinha, mas com curvas que se destacam. É magrinha mas tem bundas e seios maravilhosos. Os seios são pequenos mas lindos e naturais, muito gostosos de chupar.

Quando ela chegou fui logo beijando ela e arrastei para cama. Como ela é muito linda e de delicada não me contive e caí de boca chupando a chaninha dela sem pelos e brincando com o dedinho nela. Ela pede para me chupar. Aceito a oferta. O oral era bom, nada espetacular, mas, isso se deve em parte a delicadeza dela. Enquanto ela me chupava não via a hora de comer ela enquanto a beijava beijando. Peço para ela parar e botar a camisola no guri. Ela se oferece para ficar de 4. Como ela nessa posição e borracha cheia.

Papo muito agradável no intervalo. Quando fico excitado após beijos nela como ela bastante no papai e mamãe e com ela cavalgando em cima de mim, sempre nos beijando e camisinha cheia novamente.

Mais beijos e nos despedimos.

Total da brincadeira: R$ 550,00

Achei caro, mas mulheres no estilo dela, bem delicadas mesmo, estão em falta no mercado. Para quem procura uma ninfeta lindinha e delicada ela é perfeita. Atualmente acho que a Jaque não tem nenhuma outra menina nesse estilo mesmo. Da pequena perfeita. Não faz anal, mas não tive vontade em momento algum pelo estilo dela.

Para quem busca uma ninfetinha, mas linda que gostosa, acho ela perfeita. Quem procura um mulherão tem muitas outras meninas mais baratas e acessíveis.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2021, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”