http://www.mulheresdeclasse.gigafoto.com.br

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

http://www.mulheresdeclasse.gigafoto.com.br

#1 Mensagem por jakareth » 29 Nov 2005, 22:15

Caras,

Já viram estas minas? Parecem apetitosas... Desbravamento já! Amanhá tô nessa.

[editado pela moderação - PRS]

Não tem nada no site que diga que a garota é GP ou que é um site de GPs; então

De novo

Mais uma vez

Novamente

não se posta link aqui , de fotolog, album, orkut, reportagem ,o que for , que não esteja dizendo, explicitamente, que a mulher em questão é GP.

[s]

[/editado]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por presto123 » 29 Nov 2005, 23:04

?? Da onde ? Naum tem contato nem nada. Furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por gremista28 » 30 Nov 2005, 13:09

R$200,00 Aline loira bronzeada mod. ex. capa de revista, hr marcada, peça o site. F:9634-1580
Está no zh na internet, é isso mesmo, falei com a Aline e ela me deu este site......
Dia 7 entrarei em gozo de férias...hehehehe :twisted: :twisted: :twisted: , então já viu né?????
Abraços ao pessoal, estou sempre ligado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gremista28 » 30 Nov 2005, 13:24

Ei Moderador PRS, é sim, eu liguei para a perva e ela me deu este site....
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 30 Nov 2005, 13:36

gremista28 escreveu:Ei Moderador PRS, é sim, eu liguei para a perva e ela me deu este site....
Abraços
gremista28

Deixa eu ir direto ao ponto que estou cheio de trampo aqui

Antes de mais nada, por favor, questionamentos e comunicações ao moderador fazer usar MP.

Mas , já que postou no aberto, me responde algumas perguntas, :

AONDE no site diz que ela é perva?

Ela assinou um documento dizendo que o site é aquele?Ou você só ouviu uma voz, que pdoe ser de uma genciadora ou qualquer outra pessoa?

Você a conhece pessoalmente e pode confirmar que é ela nas fotos?

A regra é: SE NÃO ESTÁ NO SITE DIZENDO QUE É GP, AQUI NÃO SE POSTA. Já tivemos problemas de forista , seja por engano ou má fé, postar fotos e/ou telefones de mulheres que não eram GPs. A última coisa que necessitamos é de advogado enchendo o saco, com processo por constrangimento.

Espero ter esclarecido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Qualquer1 » 30 Nov 2005, 14:10

Neste caso eu concordo totalmente com o PRS. Acho mais fácil o forista ir logo conhecer a garota e tirar todas essas dúvidas. Postar simplesmente dizendo que alguém que tem fotos em um site é Gp, sem qualquer confirmação, pode trazer problemas mesmo.
Abraço.
Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por caracoles » 30 Nov 2005, 15:46

PQP

PORRA

Quando apareceu as fotos daquela gostosa cheia de graça aqui no fórum, todo mundo queria comer, inclusive o moderador. Criaram mais de 16 páginas discutindo quem faria o primeiro TD e fizeram até campnha tipo queremos a graça de graça.

E agora estão dizendo ( pato ) que tem que ter certeza que a mina é da coisa................


____________________________________________________
caracoles crítico do crítico e feliz de arrumar seguidores (5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MO
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 11 Jul 2005, 11:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por MO » 30 Nov 2005, 15:55

Caras...

Eu acho que é fria...

A regra geral entre as putas é não mostrar o rosto...

Daí eu acesso o link e me deparo com uma baita foto só de rosto da suposta vagabunda... Sinistro, muuito sinistro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 30 Nov 2005, 15:56

caracoles escreveu: Quando apareceu as fotos daquela gostosa cheia de graça aqui no fórum, todo mundo queria comer, inclusive o moderador. Criaram mais de 16 páginas discutindo quem faria o primeiro TD e fizeram até campnha tipo queremos a graça de graça.
Por costume, quando uma área é moderada , os outros moderadores raramente acessam a referida área, até mesmo porquê temos coisa pacas pra ler.

Quando eu vi o tópico da MGM, bloqueei imediatamente e passei uma mp pro the_dada, explicando o ocorrido.O mesmo, posteriormente, concordou com as medidas depois que postei a justificativa.
caracoles escreveu: E agora estão dizendo ( pato ) que tem que ter certeza que a mina é da coisa................
Sempre dissemos isso; se não foi suficientemnte enfatizado , então está sendo agora; expliquei acima o porquê de termos de ter de ter essa certeza.

E a questão não é "ter certeza", aliás ; é , quando postar algum link de fotos, por exemplo, neste link conter algum tipo de anuncio ou evidencia que indique que ela é GP, antes de vincular neste forum, que trata sobre prostituição, para evitarmos de traze rproblemas ao forum.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por presto123 » 30 Nov 2005, 15:59

Caracoles, a MGM se buscou informações para saber se ela era ou nao era. Depois de um tempo e nenhuma informação sobre isso foi dita,
presume-se que ela nao seja. Nao lembro de ninguem afirmando que ela era GP , cobrava tanto, etc..
Essas do site nao dizem nada e nao tem como confirmar. E pelas fotos parece fria.

Abraços.
caracoles escreveu:PQP

PORRA

Quando apareceu as fotos daquela gostosa cheia de graça aqui no fórum, todo mundo queria comer, inclusive o moderador. Criaram mais de 16 páginas discutindo quem faria o primeiro TD e fizeram até campnha tipo queremos a graça de graça.

E agora estão dizendo ( pato ) que tem que ter certeza que a mina é da coisa................


____________________________________________________
caracoles crítico do crítico e feliz de arrumar seguidores (5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#11 Mensagem por jakareth » 30 Nov 2005, 18:48

PQP, que merda...

Eu liguei para a droga do anúncio da ZH a desgraçada da perva me deu o site. São pervas sim e atendem... Ou será que a Moderação tá pensando que eu sou amador e vou colocar blogzinhos de teens no GPG guia.

Quer saber de uma coisa, chutei o balde, se a administração achar aplicável, apaga a droga desde link e exclui meu login com todos meus TDs e msgs pois eu não estou aqui pra criar post de discussão entre foristas e fazer papel de putanheiro de primeira viagem. Eu não admito edição nos meus posts, ninguém aqui é palhaço...

Caralho!

Jakareth
15 anos de estrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 30 Nov 2005, 19:35

Três comentários apenas
jakareth escreveu:Ou será que a Moderação tá pensando que eu sou amador e vou colocar blogzinhos de teens no GPG guia.
Este é o procedimento padrão. Independe de quem você seja. Se quer levar para o lado pessoal é direito seu, mas aí sim você estará se comportando como amador.
jakareth escreveu: ... Eu não admito edição nos meus posts...
Está implicito nas regras que a moderação pode editar/excluir , se achar necessário, qualquer post. Fazemos o que fazemos afim de assegurar a continuidade e organização do fórum. E isso vale para todas as seções; não vejo porque aqui tem de ser diferente de outras cidades que estão submetidas às mesmas regras.
jakareth escreveu: Jakareth
15 anos de estrada
PRS
20 anos de estrada
4 anos em foruns de putaria

Como já se desvirtuou o tópico,

Bloqueado e em breve vala.

[s]

PS: Para eu não ter de redigitar tudo novamente, pra quem deseja entender os comos e porquês de certas atitudes tomadas pela moderação, este tópico na seção do Ombusdman http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32654 proverá a maioria, senão todas as explicações para os que desejam entender e também evitar futuros estresses..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por GauchoSamurai » 01 Dez 2005, 18:25

Só para concordar e confirmar o que o colega PRS já informou:

Não podemos ter menção a sites e endereços que não se identifiquem claramente como site de GP. Nem precisaria explicar o porquê, não é?
Se não há identificação, podem indicar qualquer site, e mesmo que já tenhamos foristas *prata da casa* que fizeram TD e identificaram, como sendo realmente GP, uma das meninas que aparece em fotos *no site tal*, não se pode fazer menção a este, sob pena de **problemas para o forum**...

O mesmo vale, volto a insistir, para questionamentos se essa ou aquela é GP, principalmente para gurias que saem em portais de fotos sensuais na net, não poderia nem haver a menção *no aberto* dos sites onde a GP saiu com o seu nome verdadeiro, se vcs pararem para pensar, concordaram comigo. (ou melhor conosco)..

P.S: PRS vamos deixar esse topico por mais um ou dois dias? ...
Vale pelo esclarecimento, depois vala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por GP » 01 Dez 2005, 22:57

jakareth escreveu:PQP, que merda...

Eu liguei para a droga do anúncio da ZH a desgraçada da perva me deu o site. São pervas sim e atendem... Ou será que a Moderação tá pensando que eu sou amador e vou colocar blogzinhos de teens no GPG guia.

Quer saber de uma coisa, chutei o balde, se a administração achar aplicável, apaga a droga desde link e exclui meu login com todos meus TDs e msgs pois eu não estou aqui pra criar post de discussão entre foristas e fazer papel de putanheiro de primeira viagem. Eu não admito edição nos meus posts, ninguém aqui é palhaço...

Caralho!

Jakareth
15 anos de estrada!

Ninguem está falando que não é um site de GP, mas entenda que podemos ser alvos de mentiras delas próprias pra tirar vantagem.
Se vc é putanheiro velho, deveria saber como funciona a cabeça de muitas putas, querendo tirar vantagem de tudo.

Fora que o site não agrega em nada, pois não tem informação nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”