Agência Bellagirls
R$ 150,00 - Telefone: 051 84040817

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Agência Bellagirls

#1 Mensagem por BIG47 » 03 Ago 2006, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Nogueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira eu peguei o jornal ZH classificados de domingo e lendo os anúncios, me chamou atenção ao anúncio de uma nova agência Bellagirls. Liguei, atendeu a Katia, pedi informações ela me falou que esta abrindo a agência e tinha duas meninas para programa naquela hora. Resolvi sair com a Thalita.
Marquei com ela no Bourbon da Ipiranga, as 12:30 foi pontual. É uma guria minhonzinha, loira, corpinho malhado, não é bonita de rosto mas é bem simpática. Fomos para o Motel A2 próximo dali, papinhos no carro, não tem ppp, apenas meio ansiosa, diria nervosa mesmo. Já mais à vontade, foi logo tirando a roupa e me empurrando pra cama. Começou um oral babado, e enquanto me deliciava comecei a analisar o corpinho. Tem uma bundinha durinha. Coxas fortes, duras, ombros largos tipo ginasta, deve ter feito algum tipo de ginástica antes, pois tem o corpo bem formado. Chupa sem camisinha, não regula posição, e fica molhadinha logo, logo. Com as caricias começou a gemer baixinho e entrou no jogo, o nervosismo que aparentava no início deu lugar a uma sede de sexo. Mexe gostoso, beija muito. Tipo namoradinha se joga de corpo inteiro na transa. Deixei no inicio ela tomar a iniciativa, e ela desempenhou bem. Virei a menina, coloquei de quatro, pedia pra meter com força, enfiar forte. A visão da bundinha arrebitada e seu brioquinho piscando a cada estocada foi demais, taquei um dedão naquele rabinho. Hehehe. Ela estremeceu, deu um gritinho e começou a mexer mais rápido, o suor corria em suas costas. Pareceu gozar... Virei ela de frente, ela agora sorria e curtia cada posição e com as pernas no meu ombro entrei fundo, ela continuava mexendo e gemia cada vez mais, dava uns gritinhos quando enfiava mais fundo. Tirava e batia na bucetinha com o meu pau ela delirava, depois enterrava fundo e ela gemia. Depois de um tempo, o guri foi ficando meio acabrunhado e ela prontamente acordou o garoto com uma bela chupada. Eita! Em prontidão, virei ela de quatro e metendo forte gozei naquela bucetinha apertada. No final ficou aquele gostinho de quero mais, mas o tempo voa e a gente tem que trabalhar né! Afinal estava em horário de almoço e ia chegar atrasado no trampo. Ela libera o brioco mediante uma tachinha extra, eu não quis, mas me arrependi. Estava com pressa, fica pra próxima. Ah, celular dela ficou desligadinho.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bucetinha: 10
Bunda: 9 Dez só desbravando
Simpatia: 10

Garota R$ 150,00
Motel A2 R$ 32,00

Obs: Hoje liguei de novo para saber as novidades e marcar outro td e a Katia me falou que o site delas entrou no ar com tres gurias, vi só duas, mas falou que breve vai ter mais novidades. Dei uma olhada, e fiquei curioso com a outra guria, uma morena, breve vou ter que conferir. Vai entrar na lista, que cada vez é maior... Porto Alegre cada dia tem mais puta e o meu salário cada dia que passa tá menor...É muita puta e pouco grana, vou pedir falência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”