agencia discreto prazer/ www.discretoprazer.com
R$ 180,00 - Telefone: (51) 84745980

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

agencia discreto prazer/ www.discretoprazer.com

#1 Mensagem por gaucho safado » 17 Mai 2007, 20:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi amigos do gp! estou chegando agora no forum, bom vou deixar o meu relato, ontem a noite sem saber o serto o que ia fazer e com muita vontade de dar uma, resolvi entra na net e ver os sites, mais nada me agradava ai resolvi ligar para alguns camaradas meus, ai falando com um amigo ele me falou que tinha saido com uma menina de uma agencia nova, que era muito gostosa, bom de cara pedi o site pra ver se realmente era gostosa! entrei e vi a isabele uma morena muito linda mais estava em duvida, entre ela e a vanessa que tbm è uma loira muito linda! mais como sou mais das morenas resolvi ligar pra sair com a isabele, fui atendido no telefone pela helen que agencias as meninas muito educada, a sertamos tudo fui direto para o coliseu, espera a menina passei o numero do quarto para a agenciadora, depois de uns 10 minutos a isabele chegou, quando vi aquela morena na minha frente vi que era linda mesmo! uns cabelos lindo um rosto de boneca, uma pele bem cuidada, uns peito que so de olhar dava tesao, era toda gostosa, conversamos um pouco e ela colocou uma musica e começou a dançar pra mim muito sensual, e neste meio tempo ia tirando peça por peça de roupa rebolando, eu ja tava ficando louco so de olhar, ai ela tirou a minha roupa e foi logo fazendo um boquete sem camisinha, que boca gostosa chupava com vontade, e eu passando a mao naqueles peitos gostosos! ai fui chupar aquela xotinha depiladinha e bem cherosinha, chupei com vontade, ai ela veio por cima de mim rebolando e cavalgando gemendo bem gostoso!! depois louco de tesao fui comer aquele cuzinho gostoso que me deixou com mais tesao comi ela de quatro de lado e fiz franguinho assado!! ela adoro!! è muito quente gozei algumas vezes, depois fomos tomar um banho juntos pra ir embora, ela nao queria para por ai comi aquela bundinha novamente em baixo do chuveiro!! dormi bem relaxado depois de ter pegado aquela morena gostosa! olha meus amigos valeu a pena a menina è muito bonita e da muito gostoso, sem mais a relatar è isso amigos ate a proxima!!!


rosto-10
peitinho-10
bundinha-9
xotinha-8




valor da saida motel 35,00 menina 180,00

Xaxa
hum...
Suspeito...................
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________


____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão2 » 19 Mai 2007, 01:12

A Vanessa desse site...
http://www.discretoprazer.com/vanessa.htm

Esta aqui tb com mesmas fotos...
http://www.eliterj.com/ariel/ariel.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 19 Mai 2007, 18:47



____________________________________________________________________


AVISO

ESTE TÓPICO ENCONTRA-SE SOB INVESTIGAÇÃO

OS TDs AQUI CONTIDOS NÃO SÃO NECESSARIAMENTE VERDADEIROS.

Atenciosamente

Coordenação do Gpguia.

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos mares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2007, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

renata (discretoprazer)

#4 Mensagem por mestre dos mares » 03 Jul 2007, 16:18

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007
____________________________

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa trade amigos do gp chegando agora depois de ter tido boas indicaçoes de amigos sobre o forum resolvi conhecer, agora gostaria de colabora com os amigos sobre um td que fiz ontem com uma menina, depois de ter chegado em casa da faculdade um pouco cansado mais com uma tesao de matar, resolvi dar uma olhada em alguns sites, depois parti pra dar uma garinpada na ZH pra ver se alguma coisa me agradava, foi ai que encontrei um anuncio sobre uma agencia com o nome bem diferente fiquei na duvida mais resolvi entra pra dar uma olhadinha, de cara me agradei da renata! so que agencia nova sabe como è, resolvi ligar para um amigo pra ver se ele tinha alguma referencia desta agencia, ele me falou que relamente era uma agencia nova mais que no nao tinha muita coisa sobre esta agencia, que nao conhecia ainda, na duvida resolvi ligar fui atendido por uma moça chamada hellen, perguntei o valor do cache e como funcionava e se a renata estava disponivel, ela respondeu que sim, marquei de pegar ela no shopping lindoia, chegando la ela nao estava ainda dei umas voltas e fui novamente para o local marcado chegando la tinha uma loira bem vestida, mais de roupa sabe como è ne queria ver peladinha se era tudo aquilo, entrou no carro e fomos para o motel, uma bela loira com marquinha de biquine e um seios maravilhosos bom para serem chupados uma xaninha bem molhadinha, começamos a nos beijar e esfregar. Minhas mãos foram diretamente para aquela bundinha gostosa, A perva já foi enchendo a mão com o meu pau duro e dizendo que adora chupar um caralho bem duro,Botei meu pau prá fora e a perva se ajoelhou e começou a chupar com vontade. Enquanto ela chupava, eu não conseguia desgrudar os meus olhos daquele bucetinha que tava me chamando, e ela chupando cada vez mais e me olhando com cara de puta, parecia que ia engolir as minhas bolas inteiras, fiquei louco para colocar todo meu leitinho na boquinha dela, mais me segurei, coloquei ela de quatro e fui logo chupando a xotinha depeilada e xerosinha, o cuzinho chegava a piscar de tanto tesao, A perva deitou-se na cama e pediu para levar lapada para meter na buceta que estava bem molhadinha!! Tratei de meter na buceta que mesmo estando bem molhadinha era apertadinha, metia com força e ela gemendo quanto mais metia mais ela ficava molhadinha, eu comendo a bucetinha mais de olho naquele cuzinho que tava me chamando,Avisei que ia comer aquele cuzinho, e comecei a enfiar meu pau naquele cù, Meti devagar e aos poucos até enterrar tudo naquele rabinho,Em seguida, passei a meter com carinho e lentamente,enquanto tocava seu grelinho com minha mão e tava mais molhadinha ainda, A putinha entrouno ritimo passou rebolar na no meu pau com força e profundidade ia entrando,Depois de alguns minutos ela gritava pedindo mais, Soquei sem dó naquele rabo delicioso, Fodi muito seu cu e ela não se queixou em nenhum momento. Ao contrário, ela parecia estar gostando da coisa, tanto que arreganhava a bunda com suas mãos, especialmente para que eu pudesse ver meu pau entrando todo naquele cuzinho, depois coloquei ela mais uma vez de frente e comi aquel bucetinha que tava toda lanbusada, quando senti que tava gozando tirei o capote e gozei na boquinha dela ela engoliu tudinho deixou meu pau limpo de tanto chupar, depois fomos tomar um banho, comi ela mais uma vez de baixo do chuveiro comi so o cuzinho que me deixou tarado, ela rebolava de quatro no chuveiro com o meu pau todo la dentro, foram mais de 2 horas de muita foda, nos arumamos e levei ela ate a esquina de sua casa, foi muito bom, àte a proxima gauderiada sites das putas www.discretoprazer.com

rosto 7

rabinho 8

bucetinha 9

corpo 8


valor da putiada 180+ 40 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2662 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2289 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”