Agencia Sexodosul
R$ 150,00 - Telefone: 9147-92-74

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agencia Sexodosul

#1 Mensagem por Gaúcho Tarado » 18 Set 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Bitencourtt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem sou novo aqui então vou começar devagar,certo dia estava eu navegando pela internet quando achei uma gata em um site de uma agência nova na cidade chamada Sexodosul.
Agência do qual eu ainda não havia ouvido falar, mas que tem garotas bastante interessantes.
Me admirei por uma que usa o nome de Isabella Bitencourtt, gata de 23 anos, sarada,seios lindos e grandes(muito importante),buceta linda.

Resolvi ligar pra tal agência, um cara atendeu e achei que fosse engano, pedi informações da gata e ele me disse que ela é nova no ramo de "Gp", não levei muita fé mas combinei de encontrá-la no motel do centro.
Chegando lá ela estava tímida quando percebi que realmente ela é uma iniciante, mas convenhamos, iniciante só na arte Gp porque em matéria de sexo a gata não deixa a desejar, apesar de não fazer anal.

Fomos pro famoso banho, arreto, boquete... Fomos pro quarto e ela começou a por as mangas de fora, encapou o guri com a boca que por sinal é de veludo, nossa essa gata chupa muito, além de ser muito gata, baixinha estilo mignon. :roll:
Fiquei louco quando ela ficou de quatro pra mim, tive uma visão espetacular e não me contive, comecei a meter bem fundo e forte quando ela começou a gemer feito uma louca, pedia pra meter mais, senti ela gozar no meu pau... Depois de algum tempo gozei...
Descansamos por uns minutos e ela veio de novo, sentou no guri e deu uma linda cavalgada enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos que ela tem.
Ficamos por volta de 2 horas e pouco pois a gata não se preocupou com horários, na finaleira antes de irmos embora perguntei a ela se realmente era novata e ela me disse que eu era seu segundo cliente.

Atende por uma Agência chamada Sexodosul

www.sexodosul.com

Nome: Isabella Bitencourtt
Fone da agência:9147-92-74
Presentinho: R$200,00 + motel R$ 60,00
Infelizmente não faz anal, mas compensa.
Beija na boca.
Não faz oral sem toca.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 18/09/07 ----------------
Movido da área de acompanhantes para a área de agências

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2 Mensagem por MrNatural » 18 Set 2007, 12:17

Directory Listing Denied
This Virtual Directory does not allow contents to be listed. - COD #20

isso é o que aparece ao tentar entrar no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Orkut

#3 Mensagem por Gaúcho Tarado » 18 Set 2007, 14:56

Tem o orkut, foi onde achei o endereço da agência.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Editado pela moderação: Excluído endereço de perfil do orkut, conforme regra D11.
18/09/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”