Agência Cia Sexy Models (http://www.ciasexymodels.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonio33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2005, 09:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CIA SEXY (www.ciasexymodels.com.br / 84094200 )

#1 Mensagem por antonio33 » 11 Dez 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D OI PESSOAL, SOU NOVO POR AQUI, GOSTARIA DE DEIXAR MEU RELATO, SOBRE A MINHA MAIS RECENTE FODA. TRATA-SE DE UMA AGÊNCIA NOVA ( PELO MENOS NUNCA TINHA OUVIDO FALAR ANTES ), O NOME É CIA SEXY, TEM UM SITE "WWW.CIASEXYMODELS.COM.BR" FONE: 84094200 / 91210070, QUEM ATENDE É A RAFAELA, MUITO SIMPÁTICA, SÓ DE OUVIR A VOZ DELA JÁ DÁ TESÃO. VI O ANUNCIO NO ZH, LIGUEI P/ RAFA E PEDI UMA MENINA MULATA OU NEGRA ( MINHA FANTASIA ), ELA ME INDICOU UMA MENINA COMPLETA ( ALIÁS COMPLETÍSSIMA ), O NOME DELA É AMANDA.
MARQUEI C/ ELA NO MEU HORÁRIO DE ALMOÇO, P/ DAR UMA FUGIDA S/ SER NOTADO PELA NAMORADA. AS DUAS HORAS NO COLISEU, CHEGUEI UNS 10 MINUTOS ANTES, LIGUEI P/ RAFA E PASSEI O N. DO QUARTO, A AMANDA CHEGOU EM 15 MINUTOS :!: ( ME ADMIREI!!! ). A GATA ME SURPREENDEU NOVAMENTE, CORPO MUITO BONITO, MULATA, SEIOS MEDIANOS PORÉM BEM FIRMES, BUNDA GRANDE E EMPINADA, COXUDINHA, E UMA BOCA... ( MEU, DE ENLOUQUCER!!!). A GATA É GULOSA, METE TUDO NA BOCA, CHUPA COMO UMA DESVAIRADA, ENGOLE ATÉ AS BOLAS, NÃO QUIZ BOTAR CAMISOLA P/ CHUPAR, SUGA GOSTOSO, BEM LAMBIDO, S/ FRESCURAS, NÃO DEU TEMPO N/ DE TIRAR TODA A ROUPA E EU ME ACABEI NA SUA BOQUINHA. CARA, ELA TOMOU TUDINHO, NÃO DEIXOU NEM VESTÍGIO DE PORRA, NÃO DESPERDIÇOU UMA GOTA. A LOUCA É SAFADA MESMO. ME FEZ UMA MASSAGEM RELAXANTE, E FOI TIRANDO O RESTO DA ROUPA, PEÇA POR PEÇA, PARA LEVANTAR NOVAMENTE O GURI...E CONSEGUIU C/ MUITA FACILIDADE...COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE, DEREPENTE ME PUXOU E FICOU DE QUATRO ME PEDINDO DESESPERADAMENTE QUE EU COMESSE SUA BUCETINHA. COMECEI A COMER SUA BUCETA DE QUATRO E AVISTEI UM LINDO CUZINHO, A MINHA MERCÊ, NÃO DEU OUTRA, COMECEI A PASSAR O DEDO LEVEMENTE P/ VER SE ROLAVA, E A PERVA SE ENLOUQUECEU, COMEÇOU A GEMER FEITO UMA CADELA NO CIO E IMPLORAVA P/ QUE EU COMESSE O SEU RABO. CARA, SE A BUCETA JÁ TAVA BOA, O CU ENTÃO MEU IRMÃO ERA BEM APERTADINHO, ELA MEXIA GOSTOSO, GEMIA COMO UMA TARADA LOUCA E NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO, TIREI A CAMISOLA E GOZEI NA SUA CARA, A PERVA NOVAMENTE MAMOU TUDINHO. NUNCA TINHA SAÍDO C/ UMA GATA TÃO TARADA, OU A LOUCA É MUITO PROFI, OU FAZ PQ GOSTA MESMO. PARA QUEM CURTE PERVA C/ CARA DE SANTA E UMA BAITA PUTA NA CAMA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, AMANDA DA CIA SEXY.

VALOR DA FODA: R$ 150.00 JÁ C/ TÁXI ( VALEU A PENA!!! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_rs_2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agência Cia Sexy Models (http://www.ciasexymodels.com.br)

#2 Mensagem por Ricardo_rs_2004 » 05 Fev 2006, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Vou relatar Td feito ontem a tarde, após meses parado. Eu e uma amiga estavamos procurando uma guria que fizesse casal, procurei a Paola, mas não adenteu o fone então comecei a procura meio desesperada, pois minha amiga tinha aceitado e não poderia perder essa chance. Liguei para a agência e fui muito bem atendido pela Fabi mesmo. Pegamos ela e fomos pro sexy inn e lá demos inicio aos trabalhos...A Fabi é bonita, toda pequena, mignon, não tem 22 mais uns 26 e tem filho, o que pode ser observado nos peitos e barriga, mas nada que comprometa. Ela é completa chupa, fode bem e e dá o cuzinho, mas antes anche de xelocaina, o que não gostei pois se essa merda pega na pele do pau o cara perde toda a sensibilidade. Ela transou com minha amiga, mas não curte muito (ponto negativo) pois disse adorar no fone.
Investimento: R$: 180 +50 do Motel.
Corpo: médio.
Rosto: médio.
Conversa: Tem um papo bom, estudante universitária.
Anal: Faz.
Beijo: Beija na boca.

Indico aos colegas foristas, desde que não seja altamente exigente, pois é uma guria média, não é TOP, as fotos até que condizem, mas foto é foto, tem jogo de luz.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elufa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2005, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen

#3 Mensagem por elufa » 17 Mar 2006, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Bem! Sai com a Ellen, da Cia sexy. O atendimento da gata é ótimo. É simpática, atenciosa, não regula horário. Vamos ao atendimento.
Peguei-a em frente ao seu ap. no no horário combinado. Tem rosto bonito, belos cabelos, escuros, compridos. No motel, só sexo. Faz um oral maravilhoso, até o final. Não regula posições. Na segunda transa, o guri estava meio cansado, indisposto, mas a gata, com muita paciência e dedicação, beijou, chupou, lambeu, até que o guri resolveu entrar em atividade novamente.
É baixa e tem seios pequenos, é uma característica, não defeito, pois sei que tem quem goste de mulher mais alta e com peitões.

Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Anal:
Oral: 10
Atendimento: 10
Presentinho: R$ 150,00 mais o motel.

---Editado pela moderação--(GauchoSamurai)
-- Enviada MP ao forista, pois ele não marcou como TD, nem pos o nome da garota.
-- Garota é morena, link abaixo:
http://www.nomer.com.br/galeria_de_foto ... _10754.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Leticia - Cia Sexy

#4 Mensagem por Bemlegal » 24 Mar 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com aquela chuvarada de ontem baixou o santo da vadiagem e resolvi
passear pela Internet a procura de uma "Belle de Jour" para a minha
hora de almoço atrasada.

Confiando nas boas recomendações do GPGuia, decidi partir para a
exploração do desconhecido. Como eu nunca havia estado na CiaSexy
resolvi me aventurar por lá.

Liguei, marquei hora e me mandei para lá. Se não fossem 2 entregadores
de água que ficam o tempo todo parados na porta do lado, o lugar seria
magnífico.

Toquei a campainha e logo fui atendido pela Letícia que me fez subir ao lugar,
muito limpo e arrumado , por sinal, onde após o banho fomos
direto aos trabalhos.

A menina é bem novinha e de boa conversa, porém as fotos no Site
mostram um belo cabelão e escondem partes corpóreas que estão
fora de medida...

Como a idéia era o binômio chupeta carinhosa & batida de frente, posso dizer que saí feliz.

Saldo do balanço
Corpo: 6,5 (muita massa)
Chupetal: 8,5
Frontal: 8,0 (carinhosa)
Anal: Nem pensei no assunto por falta de tempo
Contribuição: R$ 100

Nota final 7,6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanovars
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2006, 06:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - Ellen - Ciasexymodels

#5 Mensagem por Casanovars » 27 Mar 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim, o primeiro TD postado - não o primeiro feito. Foi com a Ellen, da Ciasexymodels. aquela que tem o privê num belo casarão da Castro Alves. Na verdade, eu estava em dúvida quanto à Sheila ou a Dani, mas no dia em que fui ao privê, a Sheila não estava e a Rafaela me propôs avaliar uma parte do time. E desfilarem a Ellen, Grazi, Amanda e Dani. Gostei da Dani, loira bonita, alta (1,70) mas achei com cara de triste e não faz oral sem, nem deixa finalizar na boca. Descartei a mulata Amanda e achei a Grazi um pouco acima do peso. A Ellen, simpaticíssima. foi uma bela escolha.
Subimos para o quarto no primeiro piso (banheiro fora), bem limpo, toalhas novas, sabonete higiênico, tv e ventilador. A Ellen confirmou o anúncio do site: participativa, atenciosa, simpática, não regula horário e gosta da coisa. Comecei chupando aquela xana cheirosa e logo logo senti a excitação: ficou molhadinha. Passei um bom tempo dando um trato naquela gruta, alternando investidas mais fortes da língua e leves passada no clitóris. Mais um pouco e ela gozava. Passados uns dez minutos e foi a vez dela. "Vamos ver se eu consigo retribuir no mesmo nível", disse com modéstia. E começou um oral sem capote maravilhoso, bem variado: às vezes chupava a cabeça com determinação, na pressão certa, deslizava a língua pelos lados do bruto, passava para as bolas e voltava ao principal, engolindo o quanto podia. Resisti bem a esse assédio - eu não queria finalizar na boca naquele momento - e parti para o vaginal, primeiro num ppmm, porque gosto de olhar para a garota enquanto transo. Depois franquinho assado e dog style. Voltei ao ppmm. A garota é muito participativa e fode mesmo, não fica fingindo. Em meio uma troca de palavras. Volto ao ppmm e incendeio a transa, mas sinto que vou gozar e recuo. Ela reclama: "Pô, eu estava quase gozando", disse. "Eu também, mas quero gozar na tua boca. Vamos lá". Tirei o capote e entreguei o bruto para ela chupar. Foi com gosto no pedaço e eu admirando. Putz! Como é bom ver uma mulher bonita chupando teu pau. Só que eu estava tenso e não gozava. Resolvi dar uma mãozinha e me masturbei até o véio avisar que ia espirrar. "Tá chegando eu disse". "Então me dá", ela rebateu e chupou com vontade. E foi um jato atrás do outro e ela recebendo e guardando na boca. Não engoliu, uma pena. Foi ao banheiro e voltou.
Fui me lavar e depois de um papo legal, recomeçamos porque ela disse assim: "Tu não escapa. Estás me devendo: tens que comer o meu cuzinho. E parti para a empreitada. Ela facilita o fight anal porque gosta de fazer. Eu é que demorei um pouco porque talvez não estivesse preparado para um anal na segunda - na próxima vez vou comer primeiro o cuzinho. Por isso demorei um pouco, mas a Ellen não regulou posição e nem o horário: "Não te preocupa que não vou te largar na mão se passar um pouco do tempo", disse carinhosamente. E, de fato, consegui me acalmar e completar o serviço, mas gozei de novo na boquinha. Foi fantástico.
Recomendo. Não vou repetir porque como diz um forista, preciso completar o album. Na Ciasexy tenho várias na agenda: a Bianca, a Giovana, a Juliana e a Flávia são as preferidas

Avaliação:
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8(está legal, mas eu prefiro um pouco mais forte. É magra)
Vaginal: 10
Anal: 9
Oral: 10 (deixa finalizar, só não engole)
Atendimento: 10

Investimento: R$ 100,00 (uma hora no privê, ótimo custo/benefício)

Casanovars

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciopoa3
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2005, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen

#6 Mensagem por marciopoa3 » 29 Mar 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal,
fiquei um tempo sem postar porque estive fora da cidade por um periodo meio longo e os poucos TDs que fiz foram em SP ou em alguma vinda para POA, mas nao tive tempo para postar.
Ontem resolvi conhecer alguma garota do ciasexymodels.com.br e liguei para a Rafaela, que foi muito atenciosa no seu atendimento e fez uma otima sugestao: entre as garotas que mais me agradaram no site ela sugeriu, depois de esclarecer algumas preferencias, a Ellen.
A menina é bonita de rosto e de corpo, especialmente para quem prefere as mais magrinhas, e o principal: parece realmente gostar do negócio.
Fomos para o Botafogo, começamos com uma troca de oral, um 69 de ladinho, etc. Ela chupa muito bem (e diz que gosta). Depois transamos em varias posicoes na cama, em pe, na frente do espelho, etc, ate que fomos para o anal. Ai é um capítulo a parte: é uma delícia, ela gosta, fica se masturbando e pedindo para colocar tudo no cuzinho, e goza!!
Segundo tempo depois da banheira: ela queria gozar no papai mamae, fiz esse esforço, e depois ela ficou chupando ate eu gozar na sua boquinha.
Recomendo
Custo 150,00 + motel - cerca de 2horas (nao regula tempo, desliga celular) (só nao beija na boca)

---- Editado pela Moderação (leteseu) ----- em 06/04/06
Adicionado marcação "Não beija na boca" segundo relato do forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ellen

#7 Mensagem por coyote-rs » 05 Abr 2006, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Ellen no casarão da CiaSexy.
Casarão antigo, quarto espaçoso só que o banheiro é no corredor. E quando ela perguntou o que eu achei da casa, disse que a entrada é muito devassada, você ali esperando que alguém abra a porta e um movimento de carros do caralho.
A Ellen é extremamente simpática, faz de tudo para te deixar à vontade e pergunta o que vai querer. Diz ela que faz de tudo, menos sexo sem camisinha e beijo na boca (vai lá entender).
A bunda é gostosa, mas os peitos meio murchinhos.
O oral dela é fantástico, chupa com toda calma, lambe, passa a língua, engole todo, passa no rosto, começa de novo. Quando eu achei que ia gozar resolvi comer o cuzinho dela.
Ela passou um creme e eu meti, ela topa numa boa, dá prá meter forte que ela geme mas aguenta bem e parece gostar. Gozei ali mesmo.
Só que quando tirei o pau prá fora, o estado da camisinha e o fedor de merda me fizeram brochar prá segunda. Sei que são os riscos do anal, mas perdi total o tesão. Pretendia dar uma segunda na boca da GP mas desisti.
Bati um papo com ela, como já disse ela é muito simpática, banho rápido e bye.
Rosto: 7
Peitos: 6 (murchos)
Bunda: 9
Simpatia: 10
Oral: 10 (o ponto alto: faz até o final, embora eu não tenha feito)
Anal: 9 na execução; 1 na higiene; média 5
Bucetal: sem nota, não experimentei
Local: 6 (muito exposto e banheiro no corredor)
Presentinho: R$ 100 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ug201
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2006, 10:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani

#8 Mensagem por ug201 » 07 Ago 2006, 11:04

ATENÇÃO!
A COORDENAÇÃO DO GPGUIA ALERTA QUE ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO E QUE FOI POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO OU NA TENTATIVA DE DENEGRIR A IMAGEM DE OUTREM.
A COORDENAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel

#9 Mensagem por nolance » 08 Ago 2006, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esta besteira, :cry: mais ou menos, um mês atrás fui conhecer a casa através de site que ví, NÃO gostei do lugar, muito ruim, movimentado sem ar condicionado(tava quente 8) ), a unica loira disponível era a Mel, aí tive que encarar, lorinha de cabelo que parece uma palha de tão pintado, olhos azuis, quase sem peitos, barriginha saliente, tatuagem no ombro, mas me prometeu um oral fantástico :?: , fomos ao quarto, beijou sem muita vontade, o tal oral fantástico foi sem camisa e ela limpando a baba toda hora com a mão :!: , não deixou finalizar, colocou KY :oops: pois disse que sua xeca e muito pequena e delicada, e eu fodí um bom tempo, fui apertar sua bunda e apareceu umas celulites bem visíveis, acabei em cima dela.

Valor: 100,00 :shock: :shock:
Nota geral: 6 fraca, fraca

## NÃO RECOMENDO A CASA, NEM A GAROTA##

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osantosarado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly

#10 Mensagem por osantosarado » 11 Ago 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td, fresquinho, com a kelly, a cafetina me disse as qualidades dela, gostei acertei horário e valor, ela foi pontual, chegou no apt. tive uma ótima impressão, eu estava só de toalha, ela largou a bolsa, e nos pegamos, que loira quente, alta,
bem perfumada e gostosa, só para mim, por duas horas, curti devagar cada centimetro, daquele corpo fabuloso, a chupada dela é muito boa, sem camisa, bem molhado, sem se fazer, galopou em mim de frente, e depois de costas, não enrrolei muito e pedí anal, ela pegou um lubrificante e mandei ver, soquei lá no fundo ela gemia gostoso, fiz anal tipo frango assado, e acabei em sua linda boca, papo interessante no intervalo, a vaga não é fazida e fala muito bem, com muitos interesses em comum, começei a segunda num meia nove alucinante, que quase acabei, depois anal novamente, agora sem lubrificante, só no cuspe, com metidas mais fortes ainda e agarramento de cabelo, acabei em sua linda bunda.


corpo: 9
oral: 10 completo
anal: 10
vaginal: 10
geral: 9,5
preço: 150,00
deslocamento: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SEM LINHA

#11 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Ago 2006, 19:42

MEUS CAROS AMIGOS EXATAMENTE HJ QUE MINHA QUERIDA MULHER NAO ESTA EM CASA :shock: FUI DAR UMA OLHADA NO GP PARA VER SE ENCONTRARIA UMA FREE LANCER ME DEPARO COM O SITE www.ciasexymodels.com.br FIQUEI ENCANTADO COM AQUELA GURIA QUE GRUTA ELA TEM :lol: BOM ENFIM TO TENTANDO FALAR COM A GP DESDE A TARDE E NADA DE SINAL DE VIDA PIOR QUE NAO E NEM SO ELA EU NOS APUROS TENTEI TB FALAR COM A DANI OUTRO ESTILO CONPLETAMENTE DIFERENTE DOQUE ABTUADO A TESTAR RS TB NENHUM SINAL DE VIDA ,, MEU AI VAI UM RECADO PARA VCS GAROTAS DE PROGRAMA ,, NOS PESSOAS CASADAS DISPOMOS DE UM TEMPO MUITO CURTO ENTAO QUANDO SAI O ALVARA A GENTE CORREMOS E LIGAMOS E QUANDO NAO ACHAMOS OQUE PROCURTAMOS VAMOS ATRAS DOQUE NAO PROCURAMOS MAIS O TD SAI NO DIA RSS ENTAO GOSTARIA QUE VCS PUDESSEM SER MAIS ASIDUA NO QUESITO ATENDIMENTO SENAO FICA RUIM PARA NOS E PARA VCS MESMAS

GRATO E BOA NOITE
NESSA NOITE ACHO QUE VOU FICAR COM A CHEFE DA MINHA CASA MESMO MINHA MULHER :cry:


---------------------- editado pela moderação (leteseu) 16/08/06 ------------
Retirado status de TD pois afinal não houve TD. Fica como mero post pela informação que agrega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodarodavira
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Cia Sexy Models (http://www.ciasexymodels.com.br)

#12 Mensagem por rodarodavira » 23 Out 2006, 17:27

MANCADA
Nome da Garota:

TD realizado hoje, o primeiro que posto inclusive.
Liguei pra Rafaela do CiaSexyModels querendo sair com a Bianca, mulata que pelas fotos parecia gostosa.
Marquei 3 da tarde no Avalon (bom horário!). Cheguei antes. A GP, um pouco atrasada, chegou as 15h10.
Estava na espectativa, louco por uma mulata (aliás, alguém recomenda alguma? até agora não achei uma mulata decente em todos os sites pelos quais passei... achei que a Bianca seria "a" mulata que eu queria, mas...), mas logo que a guria entrou senti uma imensa decepção: não correspondia, de maneira alguma, à mulher das fotos. Tenho certeza que a Rafaela mandou outra GP e não a Bianca (de repente foi a Amanda, mulata que tá no mesmo site).
Confiram no site: a Biana das fotos parece ter bastante carne e ser durinha, lisinha... a Bianca que eu conheci tava flácida, feia mesmo, cheia de estrias... Nada batia, nem o cabelo da GP era parecido com o da foto, a boca, enfim... Sei que muitas vezes as fotos não correspondem com fidelidade àquilo que vamos efetivamente encontrar na hora H, mas foi muito escancarado dessa vez: não era a GP da foto do site, por isso estou postando como Pisada na Bola (mandar outra GP configura Pisada na Bola?).
De qualquer maneira, e porque já estava lá, peladão, acabei aceitando e fazendo o programa.
Vamos para o fight:
Oral sem bem babado, mas sem pressão. Parece oral de namoradinha de primeira viagem, sem engulir muito, mas a sensação de maciez agradou. Gostei e gozei logo de cara.
Tempo, banho, os arrretos começaram de novo. Pena que não estava nem um pouco pilhado naquela perva (era feinha mesmo) e nem cogitei de chupá-la ou gastar tempo no seu corpo. Foda, se fosse a mesma GP da foto do site eu estaria lambuzando ela toda naquela hora (era o que eu queria na verdade). Depois do oral, fizemos algumas posições, acabando com ela por cima. A transa foi be, morna. A GP já era feia e ainda mostrou pouca empolgação.
De qualquer maneira, ainda estava diposto e pedi mais um oral (não estava com vontade de "comer" efetivamente a perva depois da minha desilusão, queria só que ela fizesse eu gozar pra eu poder ir embora de saco totalmente vazio). Demorou, demorou, mas rolou e acabei gozando na boca alguns minutos antes de fechar o tempo. Botamos a roupa e fomos embora.
Se fosse um TD, daria Negativo. Como entendo que fui enganado, posto como Pisada na Bola.
Tempo: 2 horas
Presentinho: 150 bombons
Rosto: 4
Seios: 6 (tinham silicone, o que salvou um pouco)
Bunda: 2 (flácida)
Oral: 7 (foi o que salvou!)
Vaginal: 3 (fraquinho..)
Anal: faz, segundo a Rafaela, mas nem me pilhei e ainda por cima a GP veio com um papo de que tinha visto num programa de TV que fazer sexo anal fazia mal... quer dizer... não havia clima algum.

Falou gurizada e desculpa pela extensão do relato
rodarodavira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 27 Nov 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bia(www.ciasexymodels.com.br-91210070c/Rafaela)

#13 Mensagem por mjolnir » 30 Nov 2006, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta perva faz umas duas semanas. Cheguei no endereço, na DR. Flores, 106 apartamento 317, bati na porta e uma mulher abriu, me dizendo que havia três moças na casa, contando com ela. Me interessei por essa Bia, que é morena, ela me explicou que na ocasiao, 30 minutos saia por R$ 60,00 e uma hora saia por R$ 100,00. Como eu tava só com R$ 70,00, fiz o de R$ 60,00. Vamos ao que interessa: entrei no quarto, ela perguntou se eu queria banho, disse que não tava afim, ela foi, demorou uns cinco minutos, e veio peladinha, já fazendo o bola gato. Babou bastante no MJOLNIR e depois perguntou se eu queria PPMM ou a garagem direto. Como só tinha meia hora, fui pros fundos. Não é apertado, mas também não é uma avenida de três pistas. Ela rebola com o MJOLNIR dentro do buraco negro, não regulou posição nem tempo, mas tem estrias no corpo. Depois que eu gozei, ela ficou me beijando, sem PPP e não ficou regulando tempo. Acho que valeu pelo preço. O banheiro é uma merda, só tem um, num lugar com três quartos, ou seja, corre-se o risco de esbarrar num outro cliente, o que convenhamos não é agradável, mas a foda foi boa. Eu repetirei, assim que possível. Primeiro vou testar outras já relatadas pelos foristas. É isso, espero ter ajudado.

editado pela moderação - mesquita- TD transferido para o local correto, pois trata-se de uma agência de acompanhantes.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 09/02/07 --------------
Adicionado o nome da GP no campo adequado para que a GP conste na lista de garotas, o que torna mais cômoda a pesquisa de outros foristas quando estão interessados nos TDs de garotas específicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analixta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2006, 13:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BIA - CIA SEXY R$150,00

#14 Mensagem por Analixta » 09 Fev 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem galera, estou escrevendo pela primeira vez aqui .....
Sou de Sampa e agora estou morando em POA e sempre soube que a mulherada aqui é forte e bonita ,e senti isso qdo ando na rua .

Bom vamos ao TD

Como estava com muita vontade depois de 2 semanas sem molhar bilao , andei pelos sites e achei a Bia do Cia Sexy ( www.ciasexymodels.com.br ), morenhina , sarada , do jeito que eu gosto .

Bom escolhido a TD , liguei para lá , falei com a Rafaela , e ela descreveu a Bia como no site ,bom me dei bem ,entao combinamos a transa no Senzala , marcamos para daqui 40 minutos , ai ela pediu para que ligasse e retornasse com o numero do quarto que eu estava .

Fui ao Senzala e peguei um quarto , liguei para a Rafaela , e informei o numero ,ai ela falou que em 10 min a Bia estaria lá , que nada , demorou 30 min , acho que ela deve ter confirmado com o senzala se eu estava no quarto e depois chamou a BIA , mas tudo bem .

Depois de 30 min , a Bia chega e vou atender a porta do quarto ,bem , morena ela era , mas não tinha nada a ver com a foto do site , era gordinha , ela me falou que tem 24 anos ,mas parece menos ,1,57 , mas com 31 kgs , era gordinha , na realidade, eles deveriam por fotos como a GP é , pois a decepção é grande devido a expectativa , mas como já havia tomado um preju , vai assim mesmo .

Bom é o seguinte a GP chegou , foi tomar banho e veio pelada para a cama ,ai começou o bicho ,já caiu matando no junior , sem capote mesmo , deu aquela mamada bem molhado e com boa sucção, sabe bem como chupar uma bronha , ficou nessa chupança durante 10 min , ai começamos um 69 , como a buça era cheirosa e gostasa , tinha gosto de mel , ficamos mais 30 min nessa chupação e quase que o junior guspiu o seu leitinho , mas ai eu nao deixei .

Poem o capote e vamos para a metelança , de 4 , PPMM , de lado , buraquinho tava apertado e molhado , tava bom paca caralho , aí veio aquela gozada , foi maravilhoso, tava na fissura mesmo .

Depois conversamos , e ela é bem simpatica , diz que esta na facu , e bem inteligente , me deixou bem a vontade , tomei um banho e lavei o junior , depois qdo deitei na cama , a perva veio para cima e começou a gulosa novamente , caralhos como chupa bem , parecia que ela queria o leitinho na boca , mas não queria de novo de 4 , pois a bunda era grande , vai vem vai vem e bimba , ai ela pediu para gozar nos peitos , bom nem pensei duas vezes tirei o capote e leite nos monte de venus .

Tabelinha:
Rosto: 7,00
Peitos: 7,00 (medios , um pouco caido)
Bunda: 10,00 (grande e carnudo )
Bucetal : 9,00 limpinha e cheirosa muito limpinha, depiladinha e boa de chupar
Oral: 10,00 (sem capote , chupa tudo , bola ,cabeça , garganta profunda )

Presentinho: 150,00 /2 h + deslocamento ( R$20,00 ) + Motel R$38,00
Recomendo , porem somente esse site deveria colocar as fotos das GP reais , pois quase mandei essa perva do sexo embora sem provar como ela mete bem

----------------- editado pela moderação (gwkull) 09/02/07 --------------
TD foi movido para a área correta, sendo adicionado ao este tópico por ter side feito pela agência em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#15 Mensagem por MrNatural » 30 Ago 2007, 02:01

Denuncia:

http://www.ciasexymodels.com.br/
http://taticiasexy.hpg.com.br/

TATI - loira

essa GP tem varios anuncios em brasilia

e tb tem um anuncio de agencia do rio com as fotos dela

ou ela é de BSB ou tudo é fake

http://www.40graus.net/oliviaalmeida/index.htm (agencia rio de janeiro)
http://www.capitalsensual.com/cleo/index.html (anuncio em bsb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 23 Out 2007, 20:11

Estive hoje nesta casa. Digo, fui até a porta do privê. Fica na sala 317 da galeria A Nação. Me atendeu a Luana, uma mulata de olhos claros, bonita de rosto e apenas razoável de corpo ( a maioria dos foristas diriam que é gorda ), nada a ver com as gurias do site. Disse que o programa de uma hora custa R$ 100,00, mas se eu quisesse apenas entrar para conhecer as meninas, sem fazer o programa, seriam R$ 20,00. Não são vendidas bebidas no local, nem existe música ambiental. Portanto, não se justifica a taxa de R$ 20,00 apenas para "conhecer" as meninas. Não volto nunca mais lá. Cheira a falcatrua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2186 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”