Agência Sexy Company (www.sexycompany.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 13Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agência Sexy Company (www.sexycompany.com.br)

#1 Mensagem por tranquilo-poa » 15 Fev 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá.
Primeiramente eu fiz uma busca e não encontrei nada a respeito sobre esta GP e por isto tomei a liberdade de abrir este tópico.
Segundamente, gostaria de salientar o atendimento da Débora (a agenciadora da Camilla), ela é atenciosa, gentil e sempre preocupada em satisfazer o cliente. E podem ter certeza que ela é honesta mesmo, não é enroladora e nem grossa como as já conhecidas e badaladas.
Terceiramente vou contar aqui o TD que eu fiz com a Camilla, gatinha morena deliciosa, ninfetinha, mignonzinha, e com o rostinho que é o clone da Juliana Paes, quem for conferir poderá comprovar.
Pra começar ela fez um oral fabuloso (não deixa gozar na boca), com vontade mesmo, e logo depois sentou em mim e cavalgou até eu tremer de tanto gozar.
Após o banho voltamos a nos enroscar, mais sexo oral e eu coloquei as penas dela nos meus ombros e mandei brasa (adoro esta posição, dá para ver o rostinho dela e ao mesmo tempo o pau entrando e saindo), gozei outra vez nesta posição. Ah, apenas um senão, a gata não gosta que façam sexo oral nela, uma pena mesmo, mas fazer o que né?
Neste meio tempo ela me disse que até fazia sexo anal, mas eu não quis fazer pois eu iria demorar muito para gozar e isso poderia acabar machucando a gata, e minha intenção nunca é machucar ninguém e sim ficar numa boa mantendo o clima.
Outro Banho, um papinho pra relaxar e mais oral dela em mim e desta vez coloquei ela de quatro, de lado para o espelho e segurei ela pelos quadris e bombei fundo mais uma vez, aquela bundinha girando e rebolando de quatro é uma cena inesquecível e inexplicável, ainda na memória.
Outro banho e antes dela se vestir não resisti e pedi para ela ficar de bruços na cama mexendo a bunda, empinando e rebolando e eu batendo umazinha, gozei olhando aquela coisa maravilhosa se contorcendo na cama e aquela tatoo que é um tesão, pele morena, marquinha do biquine, tudo de bom, gozei forte e caí na cama quase desfalecido.
Resumindo, a gata aguenta tudo, vou repetir.
Uma coisa muito importante, ela não "morde" com aquele papo furado de ter que pagar o táxi.

Valor por 2 horas: R$ 170,00
Rosto: 10 (para quem acha Juliana Paes bonita vale a pena)
Corpo: 10
Sexo oral dela: 9
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Anal: Ela faz, mas eu não fiz por motivos descritos acima
O unico fato negativo é o fato dela não gostar que façam sexo oral nela.
Atendimento da agencia: 10 com estrelinha.

Espero ter ajudado em algo.
the_Dada escreveu:Informações abaixo adicionadas pela moderação. Em negrito o autor da informação.
the_Dada
Esse é o site: http://www.sexycompany.pop.com.br
Essas são as fotos da Camila: http://www.sexycompany.pop.com.br/cam.htm

Karuso
Esta GP é a Angel, que era do Pointsexy, e que posteriormente foi para o Teu Momento. Saí com ela há cerca de dois anos.

Realmente é um pedaço de mulher. Bonita, mignozinha, bem malhada, atenciosa e que odeia que façam oral nela. Fecha todas.

Só que ela deve ter uns 28 anos - quando saí com ela me confessou ter 26. Mas tá (ou estava na época) melhor que muita guriazinha de 18 anos.

Boa dica !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciopoa3
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2005, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por marciopoa3 » 22 Fev 2005, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Camila
8) Alo pessoal, este e o meu primeiro post, nao faco TDs com muita frequencia (marcação sempre em cima), mas fiquei mais incentivado depois que conheci o GPguia.
Fiz um TD ha umas duas semanas com a Camila, da sexy company, ela e prima da Paty (mesmo site), mas mais safadinha... As duas sao pequeninhas (1,60m), mas estilo mignon e muito bonitas. A camila tem um site dela (nao lembro o endereco, mas sai na ZH), mas sai mais em conta pela sexy company (meio sem logica, mas é..)

Atendimento: 9, pela Debora, simpatica, atenciosa, unico defeito: ligou de volta para meu celular !!!! porque tinha esquecido de perguntar alguma coisa (perigoso!!)

Horario: 10 marquei no Iguatemi, 14:30, chegou na hora. Fomos para o Medieval, no motel nao regulou horario, mas ficamos so 1h30, como combinado, desligou o celular depois que tocou a primeira vez

Corpinho: 9 como os das fotos, mignon, malhadinha, tudo em cima, peitos pequeninhos
Rosto: 7 ja sai com GPs bem mais bonitas de rosto, mas muito simpatica

Oral: 9 Comecou com um oral sem capote e logo ja quis ir para o fight. No segundo tempo, ficou de quatro e pedi para colocar de novo na boquinha, fiquei deitado e ela chupando (sem capote) e batendo uma punhetinha, olhando nos meus olhos, dei a entender que ia gozar e ela continuou chupando a cabecinha, gozei na boquinha, mas nao engoliu, deixou escorrer pelo queixo.... Demais...
Ah.. Deixou chupar a bucetinha, fizemos um 69 bem gostosinho...

Vaginal: 9 Cavalga muito bem, de costas, de frente... De quatro e maravilhosa

Anal: -- Quando estava de quatro deixou colocar o dedinho, mas logo pediu para tirar. perguntei e ela disse que fazia anal, mas teria que pagar mais 50,00

Geral: 8
Presentinho: 150,00 (ficamos 1h30min)
Motel: nao lembro (acho que 48,00)

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura

#3 Mensagem por tranquilo-poa » 22 Mai 2005, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pessoal, estava eu com muita vontade de dar umazinha.
Liguei para a sexy company (onde sempre sou extremamente bem tratado, com educação e respeito) e conversei com a Débora, ela me falou de uma menina nova, que ainda nem tinha tirado fotos.
Eu gostei da descrição de uma menina nova chamada Laura, mas ainda assim esperei para ver as fotos, foram quase 2 semanas para ver as fotos.
Quando vi fui logo marcando para o mesmo dia.
Prezados colegas de safadeza, a Laura é uma coisinha linda, moreninha clara, e ela usa 2 trancinhas nos cabelos que parece uma indiazinha, uma loucura, sem contar a simpatia, um bom papo, sem enrolação, não controla tempo, não controla posição, ela só não faz anal.
Bem vamos ao td.
Peguei ela na frente da Tok Stok na Cristovão Colombo, e fomos direto para o Botafogo, no caminho fomos conversando, sem aquela coisa de ficar envergonhada, era como se já nos conhecessemos há anos.
Chegamos ao motel, e fomos para o banho, já na cama ela fez um oral sem capote que eu tive que me segurar para não gozar na boca dela.
Depois foi a minha vez de chupar ela todinha, e acreditem, ela entra em panico de tanto tesão quando é chupada e lambida nos seios, chega a arrancar o lançol da cama e morder o travesseiro, e quando chupei a bucetinha dela eu mesmo perdi as contas de quantas vezes ela gozou.
Então já era a minha vez de gozar, coloquei ela de 4 e bombei muito até jorrar olhando aquela bunda rebolando. Outro banho, um papinho, e ela voltou a me chupar, então fizemos um 69 daqueles. Desta vez fiz um franguinho assado com ela e ela adorou, eu bombando ela nesta posição e olhando aquele rostinho foi tudo de bom, gozei outra vez, outro banho, e voltamos para outra sessão de sexo oral. Desta vez eu queria gozar olhando ela, fiquei batendo punheta e olhando ela se mostrar para mim, a bunda, as coxas, enfim gozei muito olhando aquele corpinho se contorcendo para mim.

Vamos as avaliações:

Rosto: 10 adoro estas moreninhas com rostinho de boneca.
Corpo: 9 nas fotos do site parece gordinha, mas ela é sarada e toda dura.
Oral: 10 enlouquece qualquer um
Simpatia: 10 parece que já te conhece há anos.
Vaginal: 10 uma louura, não regula posição.
Anal: Sem nota, diz que não faz.
Tempo, eu fiquei por 2 horas, não regula tempo, celular desligado.
Valores: 150 por 1 hora e 170 por 2 horas.
Relação custo X benefício: eu recomendo.

abraços

tranquilo-poa

P.S. A Débora me pediu para avisar aos foristas que a Fernanda Cacau agora está trabalhando exclusivamente para ela, e que a Fernanda Cacau até não tem mais site. Para quem estava sentindo falta da Fernanda Cacau, agora já sabe onde encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Cacau

#4 Mensagem por paulopoa » 27 Mai 2005, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meu primeiro TD, espero que seja no lugar certo e da forma certa.

Prezados Foristas Putanheiros
Fiz um TD com a Fernando Cacau, da agencia Sexy Company. Primeiro, quero dizer que a mina não é das fotos, nem um pouco parecida. A das fotos é muito muito gostosa, esta é bem meia boca, peitos caidos, bunda caida.
Ela até que trepa bem, mas eu não recomendo a nenhum dos foristas, pq é meio feia e muito grito e sussuro mentiroso, muito artificial.
Não recomendo mesmo, vou deixar o TD negativo pq tava com expectativa de pegar uma baita gostosa, mas me apareceu a perva meia boca.
Um abrçao a todos e se errei em alguma coisa aqui me desculpem.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por semgrana » 01 Jul 2005, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Poucos TD, mas sem sonegacao....falta tempo $$ mesmo. :lol:

Eu ja vinha cuidando essa perva a tempo, olhava o rabao nas fotos e pensava se for assim deve ser muito bom. Mas sempre com pá atras, nao tava botando fe, ainda mais que nao mostrava os peitos. So que nao resisti, uma segunda feira liguei pra Debora e pedi pela Malu. Marquei no Avalon (que por sinal ta bem ruinzinho na minha opiniao), atraso de 10 min, sem problemas pra mim.
A primeira impressao nao foi das melhores. rosto bonito, mas nada demais. Peitos medios, isso eu ja imaginava, por nao mostrar nas fotos. Comecou a me ganhar na simpatia, chegou sorrindo com um papo agradavel, nada forcado.
Ela veio com essas calcas apertadinhas, e eu ja cuidando o rabao se nao ia me decepcionar. Comeco uns arretos...mao aqui, mao ali, tudo de roupa ainda. Na hora que comeco a tira....vi que nao tava errado. Nao é uma perfeicao, mas era +- como eu imaginava. E o melhor é que ela adora fazer poses pra mostra ele, e isso eu gosto. Continuando os arretos duas coisas me deixaram loucos, o clitoris grande, coisa que pra mim é uma loucura...e as caras que ela faz...de quatro te olha com cara de sem vergonha, como quem diz, vem que eu gosto.
Outros detalhes, nao fiz oral, nem perguntei se fazia...fiquei fixado no rabao e esqueci do resto. Xaninha bem apertadinha, muito boa. Foda boa tambem, faz caras e bocas te olhando no olho..

Bom, como eu disse nao é um aviao de mulher, é uma mulher (25 ou 26 anos) bonita, com papo legal e um rabao maneiro.

Ponto negativo, pelo menos pra mim, A noite so atende segundas feiras. O restante dos dias so durante a tarde.

Rosto: 7,5
Peitos: 7,5 (prefiro maior, mas o tamanho é medio e nao sao caidos, estilo pera)
Xaninha: 10 (pra mim linda, apertadinha, depiladinha e com clitoris grande)
Anel: Nao fiz e nao sei se rola
Oral: Tb nao fiz, mas imagino que role.
Beijo: So selinho, pelo menos nao tentei nada a mais.

Detalhes financeiros:

TD: 160 duas horas.
Motel: 38,00 (Ap Luxo)

Imitando o the_dada:

Nota do Autor:

Td positivo, com as ressalvas estabelecidas. O que pra mim pode ser bom pra outro colega nao. Se alguem curte as caracteriscticas que eu dei é uma boa pedida. E me desculpem a falta dos outros detalhes, anal, oral, etc, mas realmente fiquei ipnotizado no rabao.

Certamente repetirei.

TD feito, TD Postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falleiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Malu-sexycompany

#6 Mensagem por Falleiro » 05 Jul 2005, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também já fiz um TD com a tal Malu, há um meio ano atrás. Encontrei ela numa transversal da Protásio Alves (acho que Lagoinha, ela mora por ali), no início da tarde. Se atrasou uns 15 minutos. Ela é descendente de libanês, tem um nariz de árabe, mas tem uma beleza exótica. Disse que trabalha num "pub". Na época estava gripada e portanto sem grande motivação, mas é simpática e gostosa. Transei só uma vez, ela de costas, deitada. Me chupou sem empolgação e com camisinha. Beijo só selinho. Não tem aquele bundão que as fotos do site mostram, a bunda é normal.
Não sei se repetiria, tenho que dar um desconto pela gripe dela. TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por semgrana » 11 Jul 2005, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu disse, iria repetir pq tinha gostado, mas agora o negocio nao foi tao bom quanto o primeiro. O rabao é bom, nao é grande, mas tem o esquema do clitoris grande que eu curto.
Este TD foi parecido com o primeiro, mas desta vez eu tava mais ligado no desempenho dela. O oral meio fraco e com capote bem comum. Anal pelo jeito nao sai.
Uma coisa que eu nao gostei, a mina fuma e nao adianta por mais que se entupa de perfume aquele cheiro de cigarro sempre fica e como eu nao fumo pra mim é ruim. :? :?
Ponto positivo é que foi super pontual, chegou antes de mim por sinal.
Foram duas bem dadas naquele rabao e por isso deixo como neutro o TD.

Presentinho 150 (fiquei uma hora e meia)
Motel 38 (Mini Suite no Avalon)

Abaixo aos sonegadores. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Malu

#8 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela muito boa de cama adora se mostrar adora o que faz muito educada não regula horario unica coisa a desejar não beija de lingua só selinho mas aquela bunda ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito sasgana realmente diz que gosta de sexo infelismente não esta mais na agencia é muito gostosa uma bunda imaginavel

Oral 10
Bunda 10
Seios 9,0
Pernas 10
Mulher muito boa
150,00 por quase 2 e meia não esta nem ai para o relogio. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito gatinha mas não faz anal apezar de uma bundinha linda muito quetinha nao toma iniciativa faz quando quer se vaz um pouco ai não anda logo
Oral 8,00
Bunda 9,00
Peito 7,5
150,00 esta de bom tamanho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camila

#11 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camilla

Ninfetinha muito sapeca realmente gosta de fazer de tudo não tem essa de horario muito atraente pequeninha mas bem gostosa.

Oral 9,5
Bunda 8,00 por que é um pouco pequena
Seios 7,5 pequenos
Custo beneficio 150,00 2 horas + 30 motel = 180,00 muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luise

#12 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena Muito boa adora muito sexo faz com vontade gosta de tudo na cama não regula nada pede cada vez mais horario não esta nem ai, gosta de beijar muito sexo oral s capote e com ela mesno transa em tudo que é lugar gosta muiiiiiiiiiito é sarada tem tatoo linda mesno vale muito a pena recomendo

Bunda 10
Oral 11
Anal não sei mas ela faz
Seio 8 são pequenos mais bom
Cuto da brincadeira 170,00 +30 motel = 200,00 bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Monique

#13 Mensagem por mesmo » 22 Jul 2005, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela esta no site da BRTOP como Pamela noa da Amanda não sei seu nome Morena muito gatinha gosta de sexo não regula hora só vai embora quando ela ver que acabou com vc muito boa em tudo olha amigos recomendo mas não saim com ela atraves da brtop sai mais caro meloher pela Sexy company valor desculpe mas não recordo direito acho que é em torno de 170,00 na brto esta mais ok abraço a todos

Corpo

Bunda 10,00
Oral 10,00
Pernas 9,00
Anal disse quew não podia mais fazer não sei porque não perguntei porque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Monique

#14 Mensagem por HOTRS30 » 06 Ago 2005, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta perva na quarta...matando um almoco :roll: depois de tentar algumas gatas de outras agencias...que estavam fora de combate ao ligar para a Debora, me indicou a Monique...confiei na dica e me instalei no Coliseu...a gata foi pontualissima chegando no horario combinado...alias, queria deixar um agradecimento: A Debora deve ser uma das melhores agencidadoras do mercado pela simpatia e cordialidade.

Ela atende como Pamela pela Brtop mesmo e como Maria Fernanda na Golden Amanda. Como disse o amigo acima, é mais barato sair com ela pela sexycompanny :D . E uma morena de cabelo chanel, 22 ou 23 anos, com aparelhos nos dentes é verdade, mas beija muito bem ....alta, bunda redondinha e gostosa, mas com peitos pequenos.

Nao toma banho junto...mas gosta de foder para caralho...fizemos um amasso geral na cama e nao resisti a cair de boca naquela bucetinha...muito gostosa e depiladinha...a puta ficava toda molhada...e engoliu meu pau na sequencia...com muita vontade...sem capote !!!

Ela sentou em cima do cacete e mandou ver, rebolava e gemia muito gostoso...e antes que eu gozasse....ela se acabou sentada na vara...foi uma loucura :D ...ela confessou que estava sem grana e que minha ligacao tinha sido providencial pois ja fazia alguns dias que nao trepava...sorte a minha :D Parece que o mercado anda em baixo segundo ela....bom momento para as agencias criarem novas promocoes...

de qualquer forma, depois de um papo legal...disse a ele que a queria de quatrinho ainda...e ela nao se fez de rogada...deixou minha vara no ponto, chupando com uma maestria de puta fantastica..ao ficar de quatrinho, disse..."deixa que eu abro bem para voce !!!! " QUE VISAO TESUDA....queria arrombar aquela bucetinha...mas coloquei com muito carinho e ela começou a se masturbar...que tesao...gozamos quase juntos novamente....para R$ 150,00 para uma menina bonita, cheirosa, gostosa,que nao regula horario, nem atende telefone...é recomendável sim.

Resumo:

rosto: 8 ( morena com cabelos pretos )
peitos: 7 ( pequenos, um pouco mais seria o ideal)
bunda: 9 ( bem redondinha....tesuda)
bucetinha: 9 ( cheirosa e apertadinha)
preçO: R$ 150,00 ( o taxi é por conta da agencia ) + 30 motel

ate a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por semgrana » 30 Ago 2005, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de fazer dois td com ela e ter um pra cada lado (um positivo e outro negativo) resolvi tirar a prova dos nove.

Combinamos no coliseu. Ela se atrasou um pouco, mas nada que prejudicasse. Diferente do ultimo td que havia chegado com um cheirinho de cigarro, nesse ela chegou muito cheirosa. Como sabia dos problemas do Coliseu esperei até ela chegar pra depois fechar a porta da garagem. Tomei um banho e quando voltei ela ja tava esperando na cama. Comecamos uns arretos e logo o bixo ja tava pronto. Ai ela comecou um oral muito competente, com capote, mas muito bom. Ficou ali uns 15 min e como eu queria tirar a prova, enquanto ela fazia o oral fui brincar no buraquinho, aceitou bem e continuei a brincar...em nenhum momento foi contra...pensei é hoje que rola o rabito..mas acabou nao dando tempo. Depois do oral fomos pra posicao basica...D4..com aquele rabao nao quero outra posicao...mais um tempo ali e me acabei, e eu ainda brincando o rabito..pelo jeito gosta. E eu nao tinha provocado nos outros td...:(

Pausa pro PPP....nada de muito tempo. Eu tava com tempo contado e ela tb (eu sabia que ela trabalhava logo depois de sair dali)...comecou mais um oral, mas dessa vez nao deixei ir muito tempo e mandei ver D4 denovo....so que agora o negocio custou...e pelo jeito ela gostou. Se nao gozou chegou la pertinho pq a respiracao mudou totalmente....foi e 4 um tempao e eu admirando o rabao...mas pra finalizar terminei num frango espetado :lol:

Bom no ultimo nao tinha sido muito bom, mas dessa vez compensou. Como ja disse anteriormente tem um rabao muito gostoso e um bucetao...pra quem gosta é um prato cheio.

Notas ja dadas anteiormente...custo 160 ficamos 1:20

Corrido mas vlw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por tranquilo-poa » 06 Set 2005, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como diria um narrador esportivo de uma grande empresa de comunicação: "Bem amigos do Gp Guia".....depois de mais de 2 meses de secura extrema por problemas monetários, hoje voltei a fuder, ou melhor, fazer TD...
Eu já vinha negociando a Monique com a Débora há muito tempo e disse para ela que logo que eu tivesse poder aquisitivo para fazer TD eu sairia com a Monique, e foi o que fiz. Hoje cedo liguei para Débora e disse: - É hoje, me arruma a Monique que eu vou tirar o atraso, botar em dia e adiantar um pouquinho o meu tesão.
Peguei a Monique na frente do Itaú da Farrapos e fomos batendo um papo agradável até o Botafogo, conversando sobre o que fariamos e o que ela gostava de fazer, enfim, amenidades...
Chegando ao Botafogo, fui para o banho e quando volteu ela ja estava prontinha nuazinha na cama, se contorcendo, e eu em pé ao lado da cama.
Ela perguntou pq eu não ia para a cama, no que eu respondi que pensava em ser chupado, e ela prontamente veio até a beira da cama e abocanhou meu pau e deu uma mamada maravilhosa, chupou, lambeu, beijou, babou, colocou até a garganta (precisou de um empurrãozinho meu para entrar até o fundo, mas aguentou numa boa), batia com o pau no rosto, me olhava com aquela carinha de perva, e voltava a engolir ele até o fundo, mamou nas bolas, chupou, chupou, chupou, até que chegou a minha vez de chupar ela, deitamos e eu abri aquela bucetinha cheirosinha, e comecei a lamber aquele grelinho durinho, chupei muuuuuuito e vi escorrer um liquidozinho brando pelo lado da bucetinaha dela enquanto ela gemia, e eu pensando comigo, ou ela está gozando ou me enganando direitinho, sou meio bobo, acreditei no que queria acreditar. Depois ela me disse que não gozou no oral, e sim quando montou em mim e deu uma semi-cavalgada. Uma semi-cavalgada segundo meus critérios é aquela em que a mulher não senta e levanta e sim aquela em que a mulher apenas fica se esfregando, rebolando e mexendo, mas foi muito bom assim mesmo, gozei assim com ela e foi a primeirinha (nessa ela disse que gozou), até acreditei pq meu saco saiu todo melado. Ah, já ia me esquecendo ela coloca um pouco de KY, pediu para colocar e eu disse que se for SÓ UM POUQUINHO tudo bem, mas não era para encharcar de KY, e ela colocou só um pouquinho mesmo, disse que tem alergia a camisinha e blablabla....
Banho basico, deitamos para um papinho amigável, sem PPP, e logo ela pegou e voltou a mamar, engolir ele todo, chupar as bolas, lamber o saco, aquilo tudo que todos sabemos. Disse que gostaria de dar pra mim de 4, e eu sou obediente, coloquei ela de 4 na beira da cama, ela empinou a bunda e eu enfiei com tudo, bateu fundo e ela deu um gemidinho, e eu ia alternando em estocadas leves, e mais fortes, e aquele cuzinho me olhando, e eu olhando ele, e bombando, dei uma tirada e passei a cabeça no cuzinho, ela refugou, e eu voltei a bombar na bucetinha, até gozar outra vez....
Outro banho, outra deitada para um papinho, e ela me disse que até fazia anal, mas era mais caro, perguntei quanto e ela me informou que eram mais 100 reais, (pensei comigo, deve ser um cú de ouro cravejado de diamantes noruegueses do seculo VII), desiti na hora.
Olhei para o relógio (não vi relógio nela, telefone desligado) e vi que estavamos a quase 2 horas, e eu perguntei se ainda tinhamos tempo para mais uma, ela prontamente com um sorriso disse que sim, sem problemas......outra chupada maravilhosa (usa aparelho, mas não interferiu em nada), e coloquei ela na posição de franguinho assado, e toquei fundo, eu virava as pernas dela para todos os lados e ela na boa aguentando firme, e finalmente gozei outra vez, e daí cai para o lado...
Banho tomado, e já vestidos fomos embora.

NOTAS

Rosto: para meu gosto nota 7
Oral: 10
Vaginal: 8 (por causa do KY)
Anal: Não fiz pelos motivos relatados acima, mas a bunda tem nota 8
Simpatia: 10
Beijo na Boca: Não sei, não beijei
Mordida: 150 reais + 33 Botafogo + 2 pilas 1 coca-cola normal=185 reais
Tempo: por volta 2 horas e meia, não fica regulando tempo, na verdade fui eu quem olhou o relógio.
Avaliação geral: 8,87, seria 10 se não fosse o valor absurdo do plus a mais para o anal.

PROXIMA DA LISTA: Bruna (magic)

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por semgrana » 28 Set 2005, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal estes dias atras fiz mais um td com ela. Ratifico o que ja disse antes. Nao faz oral sem e nao beija o anal ainda nao consegui, mas deixa brincar a vontade. O que compensa é comer de quatro olhando aquele rabao que é bom demais.
Foram 3 bem dadas uma inclusive no chuveiro, muito bom.

Nota e detalhes nos outros tds.

Presentinho 160 (2 horas)
Motel 30

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetore
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dara (sexcompany)

#18 Mensagem por Inspetore » 12 Jan 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dara (http://www.sexycompany.pop.com.br/dara.htm)

Mantendo o espirito desbravador que persegue muitos de nós :D :D resolvi sair com Dara! Esperei ela ja no Motel. Loira, Gringa bem clara cabelos loiros.
Rolou um papinho pré-foda , e fomos pro banhinho clássico.
Garota bem interessante diz que ta aqui em Porto ha pouco tempo. É de Bento ou Caxias. Ela é bem feita de corpo, nao tem nada de celulite, mas não é seca! Peitinho medio bem feitinho mesmo. No site diz que tem 22 mas deve beirar os 30. Comecamos com um bom arreto no banho, ela ja partiu pra um oral especial de 1a. Chupa babado sem capuz e.. :D .. finaliza na boquinha. bom demais. A primeira ficou por ai, papinho rolou, garota sem PPP, nao atende celular não apressou, tem iniciativa mas sem excessos. Gostei! Fomos pro 2o round. Uma inspeção bucetal inicial e.... aprovação com merito! - bonitinha, cheirosa e molhadinha, quer mais? 'Mandei bala.. ela sentou por cima e enterrou... sabe como é.. mechendo o quadril pra frente e pra trás e te ohando nos olhos, muito, muito bom. Depois pus a perva de quatro, mordi aquela bundinha bem feita e bombei até gozar! Beija legal, so tem um mas.., a carinha não ajuda muito, o rosto meio envelhecido, tipo ex-fumante. Repetiria com certeza pelo desempenho da guria.

Resumo.
ORAL : 10
BUCETAL 10
ANAL: Nao sei se faz.
Rosto: 5
GERAL: 8
Presentinho 160 + motel ja incluido o taxi. (bem investidos)
Atendimento da agencia (Demora) = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata_td
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2006, 08:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por pirata_td » 12 Jan 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O TD do colega com a Dara, deve ter sido ontem, pois hoje a tarde, ela estava um furacão, e "agarrei pelo rabo". Cheguei em frente ao apartamento dela, ás 16:50, pois havia marcado para ás 17:00, mas a agenciadora (Débora) havia entendido 7 horas, então disfeito o equívoco, a Dara apareceu ás 17:15, toda cheirosa, mas aí um pequeno problema, ela é como o colega falou, o rosto a primeira vista que não ajuda muito, mas já no motel (Botafogo), observando melhor a garota, e vi que o problema era o cabelo que estava preso, pedi para ela soltar, e o conceito subiu de 5 para 7.
A descrição feita pelo colega esta perfeita, somente acrescentaria que usa aparelho dentário (aquele dos ferrinhos), mas um detalhe insignificante diante da performance. Sobre a idade, chuto uns 28.
O meu TD foi indescritivel, pois o meu negócio é qualidade e não quantidade (prefiro dar uma e bem dada, e sair satisfeito), e neste ponto ela é 10, apesar de não aparentar ser atleta, aguenta bem o tranco. Depois fomos para banheira, onde rolou mais algum papo e uns carinhos. Simpatica, não fala besteiras e tem uma pele que uma seda (em todos lugares). Com certeza repetirei, provavelmente com mais tempo.

Resumo.
ORAL : 10
BUCETAL 10
ANAL: Acho que não faz
Rosto: 7
GERAL: 9
Presentinho: 130 + agenciadora + 57 motel (suite + 2 ceva)
Atendimento da agencia (Debora) = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Duda

#20 Mensagem por Xaxa » 17 Abr 2006, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabem como e, Semana Santa elas tem que ajoelhar e rezar !

Estava decidido a fazer um TD com a Thais, mas as agendas não fechavam. Fiquei navegando pelos sites e me chamou a atenção a Duda, da SexyCompany. Bem, vai ser esta. 8)

Liguei para a Debora (agenciadora), que prontamente me explicou os dotes da moçoila e, inclusive se o programa fosse perto do centro, não pagaria o taxi (pelo menos diretamente :oops: ).

Por fim, acertamos no Botafogo, no inicio da tarde. Cheguei no horario, tirei o sapato, uma ceva e fiquei a aguardar. Não deu 5 min, entra a dentro a Duda, bem como estão nas fotos. A cara, e', como posso dizer, de PUTA - mais pra' bonita. Deve ter um 1m68cm, pouco de sobre peso, com algumas pregas :lol: :lol: na barriga, mas nada que prejudique. Tem cabelo tingido de loira, não lisos, longos , com apliques ! Olhos castanhos, mais pra negros e um bundão, puta merda ! Mas tem uns peitões, bem duros, gostosos, naturais, de encher a mão. ::gostosa::

Ao entrar chegou lascando um beijo, e pedindo um Halls. Achei que era para esconder o cigarro, mas não, era para esconder o cheiro de lança. Tudo bem, tomei um banho rapido, sozinho, e fomos para o rala e rola.

Começamos com beijos e mão pra' tudo que lado; enfiei quase a mão inteira dentro da vaga, dai' percebi que era bem putinha. Uma hora tava so' o polegar de fora, o resto na buceta e no cu. Ela gosta ! :evil: :evil: Dai' ela comentou que para o cuzinho tinha que botar mais moedinha no cofrinho. Entendi, mas não paguei, logo não fiz anal.

Bem, ela começou então a chupar sem, e virou aquele bundão na minha cara. Que visão do Alem. Começei a chupar aquela buceta, acho que ficamos uns 20 min. Dai não aguentei, e botei ela de 4. Que foda show. Cheguei a parar 2 vezes de meter para não gozar. Mas dai, foi ....

Para relaxar, uma ceva, ela não quis. Começamos a conversar e dai vem o ::ppp::
Falou estava em Sampa com uma cara o verão inteiro, era bom pra' caralho, e bla bla bla. Quando comentei do Carnaval no nordeste, dai' sim, so' faltava esta. O cara tb era dono de um trio eletrico e que ela tb tinha ido passar o carnaval em Salvador. Foi foda.

Bem, foi o basta !! Começamos o segundo round, mas mais cadenciado :) Repeteco da primeira, mas chupei tanto aqueles peitos, um tesão. No final ,estava quase fechando as 2h, fizemos um frango assado basico e para acabar de 4 ao pe' da cama. Foi isto, a guria e' legal, recomendo, mas não repito !

Score:
Rosto: 7
Peitos: 10 (duros, naturais, empinados e grandes)
Cintura: 6 (acima do peso)
Bunda: 9
Pernas: 7 (marcadas, pois luta kickbox)
Vaginal: 7,5 (bem rodada)
Anal: (não fiz, mas parece bem apertadinho)
Vontade: 8 (tava meia quieta, ainda bem, pois o PPP)
Desempenho: 8
Geral: 7,5

Presentinho:
R$ 160,00 por 2 horas com taxi incluso
R$ 33 motel + 2 cevas

Detalhe engracado:
Quando ela entrou, não sorriu para mim, pois tinha quebrado um dente ](*,) no treino de kickbox. O dente e' um pre'-molar superior, atras do canino (Não sou dentistas, logo me corrijam se estou errado). Ela ria com a boca fechada, um sarro. Tb por esta razão, de comer as 2 vezes de 4.
---------
Xaxa
---------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Set 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAREM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TEM UMAS GURIAS INTERRESSANTES NESTA AGENCIA

NOME CAREM
IDADE: DIZ TER 23 ANOS
BIOTIPO: LOIRA ESTILO MEDIO
OLHOS: CASTANHOS
PEITOS: SILICONADA REDONDOS UMA BELEZA
BUNDA: REDONDA SEM CELULITE
CORPO: NO GERAL MUITO BOM
ORAL: MOLHADO PROFUNDO CONVERSIVEL/SEM FINALIZAR
ANAL: FAZ DEPENDENDO DO DOTE DO CIDADAO/ EU NAO FIZ
BEIJO: BEIJA/ MAS NAO BEIJO GP
BUCETAL: REFOPRCADO A GURIA FICA ESTRANGULANDO SEU PAU LOUCURA VARIAS POSICOES SEM NENHUM PPP COMUNICATIVA MAS UM PAPO MUITO SEM NEXO MAIS TA VALENDO
GERAL: TB UMA DAS POUCAS GURIAS QUE NAO FICAM REGULANDO TEMPO TE DEIXA BEM A VONTADE QUANTO A ISSO NA AGENCIA TE TRATAM COM ATENCAO PELO TEL EXPLINCAM TUDO DIREITINHO NOTA 10
PRESENTINHO: 150 MINA + MOTEL + TAXI QUE VARIA DE LUGAR A LUGAR
TEMPO: FIQUEI 1:20 FOI MAIS DOQUE SUFICIENTE HEHEHEH RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandoleromanero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2007, 01:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por bandoleromanero » 21 Jul 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira viagem minha POA. Selecionei a Laura... Nas fotos do site parecia ser mais gostosa..estava um pouco fora de forma, redondinha,..falou que estava há muito tempo sem ir a academia!...Mas chupa que é uma beleza!!
Corpo:7
Rosto: 7
Bunda:9 (que rabo!!)
Seios:8
Oral:10
Vaginal:9

Nao regula tempo.... mas o combinado era 2 horas...
Presentinho R$ 170,00
Me atendeu no hotel em que estava hospedado no centro de POA e nao cobrou taxi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_de_GP's
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2007, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Adorador_de_GP's » 31 Jul 2007, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo bem caros colegas, este é o meu primeiro post apesar de estar a tempos acompanhando os comentários dos outros colegas.

Tenho inúmeros TD's realizados na minha vida, e grande parte deles no ano de 2007, mas aos poucos irei reportar aqui para vocês.

Saí com a Gabrieli através do site http://www.sexycompany.com.br e inicialmente tive uma pequena decepção. Mulher grande, seios lindos (de roupa) eum rosto meio, como posso dizer, sem sal.

Mas ela foi super simpática comigo, não regulou tempo, foi carinhosa, beijou muito, como uma namorada safada mesmo. Sempre super molhada e afim, jura que na segunda que demos gozou.

O que me chamou a atenção é que o silicone dela deixou uma (duas) cicatriz enorme, que realmente chamava a atenção na época e se prestasse muita atenção até broxava....

No mais ela cavalgou muito e bem, gemeu, beijou, chupou, pediu para fazer algumas posições e tudo mais.

Não repetirei pois nem o rosto, nem o estilo (muito grande e com voz forte) me agradam muito, mas aí é gosto.

Ah, mais uma coisa, o corte de cabelo dela não é lá essas coisas, então se vocês gostam de mulher bem depiladinha e trabalhada, não é ela.

O preço ficou em R$ 160,00 já com o táxi incluso e o motel foi o Coliseu, mais uns 40,00.

Nota Geral: 7,0

Abraço!

Mandei MP ao forista solicitando o valor do programa.
Myron - 31/07/07
Adorador_de_GP's escreveu:O valor do TD foi este mesmo, R$ 160,00. Se teve desconto eu não sei, foi o preço que na época a agência me fez.
Adorador_de_GP's escreveu:Myron, se bem me lembro foi cerca de fevereiro/março deste ano.

Mais ou menos 22:00 no Coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carina

#24 Mensagem por SCI » 24 Set 2007, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Muito afim de uma garota com seios enormes, verifiquei alguns sites e me deparei com esta moça, nesta agência. Marcado, fui, conforme o combinado.

Nossa Senhora..... :shock: , se alguém gostar da combinação, feia, fora do peso, peituda (enormes) e esforçada, esta é a indicação :x .

A garota chegou cobrando o cachê adiantado e tenho certeza que é pro sujeito não sair correndo, mas sigo aquele pensamento do "já que tô aqui" e não fujiria. Inocência minha, achar que alguém que tivesse os seios daquele tamanho, estaria dentro do peso, mas pelo menos pensei que o rosto ajudasse, mas que nada !

Enfim, vai neutro, pois a moça, fez um belo oral sem, quando quase não me aguentava, encapei o guri e ela veio por cima :( , quase desmaiei, rs...tratei de sair de baixo e colocá-la de quatro e ali fiquei bombando...até que de costas é "enganante"....a garota, geme e fica molhadinha...com ajuda da moça, pois não tive força de virá-la, fomos para um PPMM, onde finalizei.

Fui ao banho e sai correndo.


Notas :

Rosto : 0,5
Corpo : 1,2
Seios : 9 (enormes e portanto, caídos, mas gosto)
Desempenho : 5,3
TD : Neutro, pois li por aqui, que quando a garota faz o trabalho bem feito, não se deve negativar


Valor : R$ 170,00 + 33,00 Motel ( o menor custoxbenefício dos últimos tempos, não vale R$ 50,00)


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Freirinha

#25 Mensagem por paparazzo11 » 06 Fev 2008, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, gosto de putinha estilo namoradinha, mas dessa vez foi exagero. Na semana passada ví um anúncio deste site www.sexycompany.com.br na Zero Hora de domingo. Entrei, achei razoável e meu espírito aventureiro pedia algo novo.
Entrei em contato com a Débora, empresária de serviços sexuais. Gentil e solícita. Me enviou por e-mail fotos complementares do time, negociou preço e, com base na descrição que eu qeuria, me indicou a tal de Bianca, que não constava no site. Segundo Débora, a Bianca faz parte daquele grupo "exclusivo" de meninas não era profissional, que saem de vez em quando para complementar o orçamento. Acho engraçada esta descrição.
Marquei com a menina perto da casa dela. Discreta, jeitinho comum e discreto. Fomos para o Sharewood, compatível com o estilo namoradinha.
Falante, alegre, beijoqueira (mas só selinho), bem cheirosinha. No quarto convidei para tomar banho juntos e ela topou, mesmo estando de cabelos úmidos do banho que recém havia saído quando a peguei. Ai começou o problema. Beijinho, só selinho. Arreto no banho, meio restrito, a guria fechava as pernas, escondendo o jogo. O corpinho é legal, bem branquinha, peitos grandes e firmes, silhueta bem feita, estilo saudável, mas longe de ser um mulherão. Era bem tipo namoradinha, daquelas que a gente comeu um monte na faculdade.
Fomos para a cama nos secando e ela já veio com a camisinha na mão para colocar no guri.
- Que é isso? Tu acabou de lavar todo ele e agora quer vestir? Dá umas lambidas antes.
E foi o que fez: lambeu. Isso mesmo, lambeu, passou a língua como num picolé. E já começou a gemer toda (odeio isso). Não teve jeito. Foi uma broxada.
Colocou a camisinha, deu uma chupada, gemeu um monte e começou a bater punheta.
- Que é isso, minha filha, punheta eu bato em casa! Chupa esse negócio direito.
Já que eu tinha lavado, ou tentado lavar a bucetinha dela, vou eu dar uma "lambida". Horrível, toda lambusada de KY.
Senti tudo o que me aguardava!
Bem, nessa hora o que fazer?
Aproveitar o que era possível: Chupei aqueles peitos e comi no ppmm, só com selinho e beijo no pescocinho. Fiz uma horinha, um banhinho e vamos embora.
Que fria!
Rostinho: 6, com aparelho
Peitos: 8,5 grandes com mamilos clarinhos, bem durinhos
Bunda: 6, só para fazer coco
Pernas: 6, só para cominhar
Buceta: 6, limpinha mas toda melecada de KY
Geral: 6, podia pegar uma praia
Desempenho: 4
Cachê: 180,00
Motel 44,00

Frustrante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”