CIAPRAZER - (www.ciaprazer.com)
R$ 200,00 - Telefone: 92639083

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CIAPRAZER - (www.ciaprazer.com)

#1 Mensagem por Tararaco » 23 Mai 2008, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado esta semana.

Mesmo não havendo nenhum tópico sobre a agência (www.ciaprazer.com), catei o endereço na ZH, olhei o site e resolvi encarar!

Quero avisar aos foristas que está tb foi a primeira e última vez que vou no escuro. Pois me dei mal.

Nâo iria efetuar este TD com a FLAVIA, ela foi a quarta opção. Péssima opção. Separei no dia anterior 5 GP´s aqui no forum e coloquei no celular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As GP´s eram exatamente as seguintes:

1- Julia ( www.juliaacompanhante.com )
2- Juliana Barcelos ( www.purasensualidade.com.br )
3- Thalia ( www.desejos-rs.com.br )
4- FLAVIA MORAES ( www.ciaprazer.com )
5- Samy (PITSTOP)


Telefones ocupados, então na quarta ligação atende uma sra. de nome ANA. Solicitei informações básicas, as respostas foram superficiais, perguntei se a GP em questão era FUMANTE, a resposta foi não, após perguntei sobre o programa, a resposta foi seca: "ela é bem liberal". Solicitei por fim ainda um local para apanhar a GP, a ANA informou que ela somente vai direto no motel. Agendei o Sherwood.

A mulher chegou de taxi no horário. Sem atrasos. Cumprimentou-me com dois beijinhos no rosto, entrou no apto e foi direto tomar banho. Fiquei esperando. 15min depois ela sai nua, secando as partes e deita na cama. Reclamou estar cansada. Logo reparei no dentes e deduzi que era fumante. Aproximei-me e notei o cheiro de cigarro misturado com perfume. Acho isto brochante.

A GP é extremamente dispersa, suponho inclusive que sofra de dislexia. Talvez um tanto bipolar. Não estava nenhum um pouco interessada em agradar. Após tentativas frustradas de esquentar o fight, ela iniciou um oral com camisinha. Oral bastante razoável, se não considerar a borracha. Após 1min de oral, iniciou uma cavalgada. Dei uma gozada rápida pois ela ainda tentou simular um orgasmo e os gemidos estavam muito farsantes.

Após a gozada, ela mesmo tirou a camisola, deu nó, colocou ao lado da cama, deitou-se e ficou se olhando no teto. Aguardou 10min e perguntou se podia se vestir. Ainda com o saco cheio, em todos os sentidos, concordei pois a má vontade estava phoda (e vice-versa).

A saber:

FLAVIA: (MEDIA 7)
Rosto: 9 (Acima da média...)
Cabelo: 9 (Bem cuidado, diz ser cabelereira quando não é GP)
Sorriso: 7 (Pelo conjunto)
Olhos: 6 (Dois. Nada de especial)
Dentes: 5 (Escuros pela nicotina, mas sem aparelho)
Seios: 6 (Inicio de fenomeno moochiba, aureola grande, gravidade)
Bunda: 7 (Interessante)
Grelo: 7 (Mal depilado, pentelhos pretos)
Barriga: 8 (Precisa malhar)
Pernas: 8 (Precisa Malhar)
Panturrilha: 6 (Formato interiço, sem calcanhar, inicio de elefantiase)
Tatuagens: 9 (Duas. Bonitas)
Cheiro: 1 (Cigarro + perfume + preserve)
Roupa: 10 (Patricinha de shopping, pegaria na balada)

FIGHT: (MEDIA 4,5)
Oral: 6 (Com camisinha, engole bem, poe a camisinha com a boca)
Cavalgada: 7 (Afinal de contas uma gostosa cavalgando é sempre uma gostosa cavalgando)
Disposição: 0 (Escrota)

Valor= R$200 + R$20 (TAXI) + MOTEL.


Resumo:
TENHAM MEDO. MUITO MEDO.

_____
Editado. Removida citação de outras GPs.
faregiador
8Jun2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Solano » 17 Jun 2008, 16:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VAMOS DENUNCIAR

O SITE só tem fotos de atrizes americanas.

É FALCATRUA PURA !!!!!!

Solano


_______________________________
Editado pela moderação

Prezado forista, longe de mim duvidar da tua afirmação, mas eu gostaria que você me apontasse alguma evidência, de preferência via MP. Até então, o seu comentário fica editado. Mas por favor entenda, quero muito ouvir o que tens a dizer, só que postar assim não é o caminho correto.

Peter_North em 17/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”