Agência Maxicompany.com.br
R$ 225,00 - Telefone: 51 8404-0870

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 225
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agência Maxicompany.com.br

#1 Mensagem por brucelee.poa » 04 Ago 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Fodistas!

Show de bola esta gata! Lia Pinheiro!

Experimentei esta agência: http://www.maxicompany.com.br
Começando pelo atendimento da Marina: é excelente!

A Lia chegou pontualmente e batemos um papo sem nenhum PPP.
Tiramos a roupa, uns arretos daqui e dali, e ela já iniciou com um oral sensacional, vários minutos. Partimos para a transa. Ela tem o corpo todo durinho e depilado, incluindo a xaninha, cheirosa e quente.
Ela é toda perfumada diga-se de passagem. Tem seios médios para pequenos, mas a bunda é uma maravilha dos deuses! Comecei por cima e depois terminei de ladinho, um espetáculo! Ela se entrega toda durante a transa, uma "namoradinha"! E te beija muito!

Fotos da gata:
http://www.maxicompany.com.br/exibea_in ... &tab=alb20
http://www.estilobrasil.com.br/cristiana.html

RESUMO:
Oral: 9,5 muito bom
Anal: S/N Não perguntei
Rosto: 8,5 Bonitinha
Corpo: 9,5
Desempenho: 10, e fica o tempo inteiro contigo
Preço: 7 Salgado

GASTO:
Menina: R$180,00
Motel: R$33,00 (Botafogo)
Taxi: R$12,00

Repetiria, com prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

MEL

#2 Mensagem por Xaxa » 22 Mai 2008, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja' tava ha' tempo sondando esta agencia, vendo Mel, Kamila e Marcely. Foi que marquei com a Mel para pegar a GP, pois e' um taxi a menos. Qd a vi, tinha pouco mais de 1,50m, mas no site dizia 1.70m - PUTA - tudo bem.

Rumamos para o motel, a guria tem um papo legal, e' esteticista e ....papo vem..papo vai...

No quarto rumamos direto ao banho, ela bem simpatica, ela usa aparelho ortodontico, morena, cabelos longos, rosto fino e delicado :wink: ! Mas e` puta mesmo, gosta e precisa da grana. Chupou magistralmente sem reclamar, depois montou em cima ate` eu gozar. Ela e' bem cherirosa, uma pele macia e sedosa.

Findo o ato, conversamos bastante, e rumamos para a segunda, mas esta', apos um boquete sensacional, pus ela de 4, e gozei ali mesmo.

Resumindo,

Rosto: 8 (morena, mas nao meu estilo - bonita)
Peitos: 6 (pequenos - ups)
Barriga: 9 (malhada)
Pernas: 9
Anal: ? (gosta de um DEDAO no CU)
Vaginal: 7 (tem milhas acumuladas)
Beijos: 7 (nao se emociona)
Boquete: 9 (ponto forte)

Investimento:
Ela: R$ 180,00
Motel: R$ 44,00 (achei caro !!! - sem beber nada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
taiko
)

Link da GP:http://www.maxicompany.com.br/novo/ind.php?tab=alb1023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Kamila

#3 Mensagem por Xaxa » 06 Jul 2008, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, esta foi minha última incursão nesta agencia. Estava de olho na Kamila faz tempo, pois pelas fotos é uma gata
http://www.maxicompany.com.br/novo/ind.php?tab=alb36

Agendado ao meio-dia no Porto do Casais, e eis que aparece uma loirinha de 1.55cm, no máximo...Pensei na hora, já vi esta gato (ou gata). Mas ela confirmou que era a Kamila, e eu, meio-dia plenamente sobrio, tive certeza que não era a GP do site. Ela já foi beijando, tirando a roupa e o celular tocando para fazer outro TD. Fala pelos cotovelos a GP, loira, cabelos até os ombros, peitos médios para grandes, bucetinha durinha, como as pernas e a bunda. Bastante sorridente e falante. Começou um boquete sem com baita vontade, tipo da que goze logo! Como estava com tempo, fiquei pensando no rebaixamento do Tupi/AM da 2 divisão do Campinato Manauara para não gozar. Pus ela de 4 quatro..e que vista. É gostosa a vaca. Ela tem uma tatuagem tribal na virilha de ponta-a-ponta, bem estilo GP.

Pós foda, toca o celular mais uma vez e já agenda no centro outro TD. Pergunta se vou pro banho e já entra. Pensei com meu saco, já vazio:Não era a GP que queria e já tá se mandando! Tchau. Paguei a moça, e fiquei vendo TV. :roll:

Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 7,5
Peitos: 9 (duros e naturais)
Vontade: 5 (rapidinha, ....)
Simpatinha: 3 (como a vontade...)
Vontade de ir embora: 10
Bunda: 9,5 (beleza mesmo, mas nem uma mordida pude dar.... :x )
Vaginal: 6 (usada)
Geral: 4

Investimento: 180,00 + motel

Mas o que me confirmou a impressão que não era a Kamila foi preço, pois tinha ligado algumas vezes antes e o valor era R$ 230,00 e exatamente neste dia baixou para R$ 180.00 --- Aproveitei e me fudi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”