POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros...
Vamos a mais uma desbravada, mas essa vou ter que comecar la do comecinho
Sesta feira a noite, navegando na net sem nada pra fazer, venho até o GPGUIA, leio o topico da cruzada, me mato de tanto rir na frente do pc. Lido os post, penso...vou dar uma olhada nos sites para ver se tem algo novo.
Comeco com a sequencia basica
www.estilobrasil.com.br
www.teumomento.com.br
www.brtop.net
www.sexycompany.pop.com.br
Até entao ta tudo na mesma...nada de novidade que salte os olhos, até que resolvo ir no ultimo.
www.goldenamanda.com.br
Avisto uma bunda que me chamou atencao...bom click na foto, vamos conferir o resto. Nossa, fiquei impressionao, ou seria, outra palavra correta?
Fechei tudo rapidamente pra nao cair na tentação, já que eu havia prometido pra mim mesmo que nao sairia com GP da amanda. Mas eu continua encafifado com as fotos...tava achando boa demais pra ser verdade, entao resolvi fazer uma averiguação mais profunda nas fotos em busca de photoshop. Olhei uma, duas, tres, quatro com olho clinico tentando nao atentar aos detalhes de gostosura da mulher.
As imagens nao pareceiam ter nada de estranho, nenhum sombreamento diferente...nada, somente uma das primeiras fotos que a mulher parecia bronzeada demais.
Ja nao tava aguentando mais, resolvi ligar pra ver a facada...tuuuu, tuuu, tuuu, tuuuu...quem diz que a Amanda trabalha depois das 21:00 em?? Ainda mais numa sexta que todo mundo dorme cedo...
Solucao, era ir dormir....
Sabado demanha acordo as 11:00 pensando nas fotos...que droga.
Nesse momento ja via que nao tinha solucao...entao resolvi marcar firme na amanda e comecei a ligar de 30 em 30 minutos.
11:30...12:00...12:30....16:00...16:30 e nada de nada...até que as 18:00 ela me antendeu.
Perguntei da Paola e a facada doeu...resisiti firme e desliguei...10 minutos se passaram, e as fotos me chamando...15 minutos retorno a ligacao. Comeco a negociar, osso duro de roer ali, nao consegui tirar no preco da GP, mas aliviei no resto..ufa
Bom...depois de tanto enrrolar vamos ao que interessa.
Marcado no Medieval cheguei no horario certo e fiquei esperando...10 min de atraso chegou ela...dou uma espiada pela porta pra tentar avistar algo, mas nao deu.
Abri a porta, e me assustei...
a primeira impressao foi muito boa...a mulher chego com uma calca coladinha, baita rabao...uma blisinha com barriguinha de fora...peitao no lugar...primeira coisa que ela me pergunta...voce que pediu servico de quarto...eu nossaaaaa e que servico.
O rosto entrega a idade, se nao fosse isso seria complicado...
Nao dei nem tempo dela pensar...sai metendo a mao..
Ai ela comeca a brinca de strip...comeco a fica bom...tiro a blusinha...peitao siliconado maravilhoso...nao é exagerado...foi tirando a calca devagar...comecei avistar as marquinhas das fotos...realmente sao iguais acho que as fotos sao bem atuais. A mulher tem um bronzeado muito forte...e ainda me disse que tava branca...afi
Nao resisiti e cai do boca nos peitao...olhava pro espelho de cima e vistava aquele rabao a as marquinhas maravilhosas...
Uma hora a mulher se levanta na cama...me faz uma pergunta..tu gosta disso?? se agachou e largo a chaninha na minha cara....eu pensei...vai me matar assim
claro que eu gosto...looogico..a mulher diz entao vamos fazer um 69 que eu adoro...ops...é comigo mesmo bora...com capote mas muito bom, sem apressar e sem ficar punhetiando...so no oral mesmo... Nesse momento eu ja nao aguentava mais..ela noto e veio pra cima...fico de costa pra mim cavalgando...que visao perfeita...aquela
bunda linda subindo e descendo...mas pena que fui rapido
Intervalo....ufa ufa
Um pouco de PPP....eu controlando pra nao da corda...passo uns 15 min e mulhe me olha e diz agora é minha vez de gozar e eu adoro de 4. Eu pensei ixi esse PPP foi forte...vamos la..to acreditando em tudo pensei...
A mulhe veio pra cima e disse chupa meus peitinho (peitinho??? ela foi carinhosa ao falar isso) que eu adoro...seu pedido é uma ordem...e la fui eu...deu um tempinho ela gemendo baixinho fico de 4 me olho e disse....vem que quero gozar...e eu ainda nao acreditando, mas nao vou fazer de rogado vamu la neh.
Comecei a bombar....e vamu la...ritmo rapido...ritmo lento...ela comecou a gemer mais....comecei a desconfiar dos gemidos mas nao quiz perder a concentrcao...tava escalando o time do Inter do gremio...lembrando da selecao tudo pra nao ir rapido...só que quando eu noto levei a mulher acelero duma maneira e eu comecei a sentir algo se contraindo...nussa que delicia...feito isso ela pediu pra vir por cima denovo....a vamu la....quando eu tava quase indo ela me pergunta...nao quer gozar nos meus peitinhos....mas que pergunta....obvio que sim...
E ali me terminei...ja tava ficando se forcas...mas estava satisfeito...olhando aquela gostosa na minha frente....
Detalhes que eu achei interessante...ao falar com a Amanda eu pedi para que a GP fosse como estava nas fotos...e pra minha suspresa ela foi mesmo...
Rosto 8 (Bonita, com 33 ganha de muita com 23/24 que tem por ai)
Bunda 10 (sem comentarios)
Peitos 9 (Muito bons)
Anal (Nao fiz, mas pelo que falou faz com um extra e depois de avaliar o tamanho)
Baijos ( So celinho)
Presente R$ 250,00
Esse foi o valor final, incluindo deslocamento e motel.
Nota do Autor: A mulher é como nas fotos mesmo, com marquinhas bem definidas e um bronze bem forte. O desempenho foi bom, nada de expetacular. Nao regulou horario, mas como eu fiz o servico antes das 2 horas e eu ja tava acabado fomos embora antes de fechar o tempo.
Era isso...quebrado por um bom tempo agora....